Billy Graham figura na lista dos 10 homens mais admirados do mundo pela 58ª vez consecutiva

0

Nesta segunda feira (29), o Instituto Gallup divulgou sua lista anual feita a partir de um levantamento com 805 pessoas nos Estados Unidos sobre os homens e mulheres mais admirados no mundo. Pela 58ª vez consecutiva, o reverendo Billy Graham figurou entre as pessoas citadas.

A lista é compilada através da resposta à pergunta: “Qual [mulher/homem] que você já leu ou ouviu falar, que está vivendo hoje em qualquer parte do mundo, que você mais admira?”. Em primeiro lugar entre os homens, aparece o presidente norte americano Barack Obama, seguido pelo papa Francisco. Já entre as mulheres, Hillary Clinton ficou em primeiro lugar, com a apresentadora de TV Oprah Winfrey em segundo.

Billy Graham foi colocado em quarto lugar na lista dos homens admirados de 2014, empatando com o ex-presidente George W. Bush.

O evangelista, de 96 anos, tem figurado neste “top 10” todos os anos desde 1963 (exceto 1976, quando a pesquisa não aconteceu). Ele também apareceu na lista nos anos anteriores, entre 1955 e 1961.


Confira abaixo a lista original dos 10 homens e mulheres mais admirados no mundo:

lista-homens-mais-admirados


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA