Internacional

Bispo Eddie Long é acusado de abuso sexual contra adolescente gay em livro intitulado “Primeira Dama”

Comentários (8)
  1. Andre disse:

    Cade os malafentos pra proteger este Pastor???

    Nada, nesta igreja está cheio de pastores enrrústidos e cheios de ódio, por aqueles que assumem sua sexualidade e não enganam suas esposas e a igreja por toda a vida e ficam por ai caçando rapazes bonitos como este pastor ai.
    HIPÓCRITAS.

    1. show disse:

      andre você queria era estar no lugar do cara que foi abusado né sua biba.tenho uma coisa que vai te deixar triste. você não é mulher é um hominho de vestido e que usa calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar seu doente , vai procurar um psiquiatra e um veterinario pra tratar suas doenças sua praga ruim.

  2. Alex disse:

    Um gay abusando de outro gay…. que novidade (bocejo). Mesmo que este caso não seja comprovado, a maioria dos assassinatos de gays são praticados por eles mesmos. O restante são crimes comuns.

  3. Alex disse:

    Quantos estupros ocorrem em presídios? Pois é, são estupros homossexuais.

  4. Igor disse:

    Isso ai não é um Bispo e sim um Monstro!

  5. Eu disse semana passada aqui neste site que o papa Bento 16, não saiu por causa do fator idade; mas que ele foi pressionado! Muitos me contestaram e alegaram que meu comentário era infundado. Agora, tudo começa a fazer sentido. O próprio site católico foi que trouxe essas informações primeiro, e por isso eu comentei. As vezes, a paixão ou idolatria por uma pessoa ou religião, cega o entendimento das pessoas, não deixam elas enxergarem a verdade..

  6. Luiza conceiçao disse:

    quando é negro eles fazem a maior polemica aparece toda a historia como aconteceu, deve de ser por causa do racismo devem perder muitos fiéis, se um negro for papa imagina os fiéis racista, então so detonam os negros, e toda essa cambada de brancos? que fazem tantas depravaçoes com as crianças e ficam todos encobertos nao vem atona, como só dos negros vem, não concordo com essas pessoas de cor que fizeram isso mas fico indignada que so eles pagam caro pelo que fazem o resto passam um pano e fica por isso mesmo eu gostaria muito que o negro ganhace o papado ese que esta para candidato mas eles ja começaram ja detonando um negro pra ver se ninguem aceita um papa negro.Vamos mudar a cor desse mundo pra ver se ele melhora os EUAS ja colocaram no comando uma cor uma RAÇA FORTE quem sabe mudando de cor um lider Espiritual nao acaba com esas sem vergonhisse desse povo fciar abusando de nossas crianças que crescem marcados para sempre acredito que ia ser diferente nao sou negra mas acolho essa cor no meu coração por que sao muitos injustiçados por todos e umilhados mas o Sr. diz os umilhados serão exaltados e quem sao umilhados minha gente se naõ os negros so eles pagam pelo que fazem e ate pelo que nao fazem, ta na hora de mudar a historia vamos virar a pagina, eu imagino Jesus e seus Ajos vindo negros sob as nuvens com poder e grande gloria aì, quero ver a cara desses racistas, so votam em papa branco, e verem o todo poderoso com seus anjos negros eu vou adorar demais isso pensem gente vamos parar com essas injustiça com os negros e umilhaçao ate quando? senhor esse povo essas gente vam sofrer ate Jesus vir e fazer toda a diferença?

    nese dia ele não vai poupar os injusto não vai escapar um se quer acordem pra realidade, oque Deus nao deixa passar em vão é a umihlaçao de alguem bjs a todos no oraçao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA