Brasil

Barco que levava membros de Igreja Batista a um culto naufraga no interior do Amazonas

Comentários (8)
  1. Renato Paúra disse:

    Àqueles que me criticaram quando eu falei sobre o acindente que aconteceu na IURD de Angola.
    Eu havia dito que o que aconteceu com eles poderia ter acontecido com qualquer denominação evangélica. Tá aí! Ninguém está isento de passar por acidentes. Enquanto estivermos no mundo, teremos aflições (Jo 16.33).

  2. Igor disse:

    Satanás é muito sujo mesmo, ele quer destruir o povo de Deus a todo custo, mais não adianta ele nunca vai conseguir. Tomare que os passageiros não tenham ficado feridos e estejam passando bem.

  3. WELTON disse:

    DEUS ABENÇOA MSM OS NOSSOS IRMAOS BATISTA, IRMAOS NAO DESISTA CONTINUE LEVANDO A PALAVRA DO SENHOR. POIS JA ESTAMOS NOS ULTIMOS DIA, O SENHOR VAI MESMO RECOLHER O SEU POVO. GLORIA A DEUS

  4. Milton disse:

    Deus sempre ajuda aqueles q acreditam nele. Por isso q temos sempre q orar para todos os nossos irmaos, nao importa a relogiao.

  5. A tragedia poderia ter sido maior, mas Deus deu livramento para muitos e levou um para morar em sua casa. Seja como for, o resultado para o convertido e sempre bom. Glorias a Deus.

  6. Estevão disse:

    Não conseguiu matar muita gente? Que pena!

    Deveria ter afundando e todos esses crentes, terem morrido afogadas, de preferência serem devorados por tubarões kk

  7. Estevão disse:

    Não conseguiu matar muita gente? Que pena!

    Deveria ter afundando e todos esses crentes terem morrido afogados, e de quebra serem devorados por tubarões kk

    1. quelson disse:

      vc fala tanta besteira que deus tenha piedade de vc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.