Barco que levava membros de Igreja Batista a um culto naufraga no interior do Amazonas

8

Na madrugada desse sábado (16), um barco naufragou na Boca do Juma, município do Careiro Castanho (AM), que fica a cerca de 24 km de Manaus. A embarcação, que se chama Comandante Bacurau, levava cerca de trinta membros de uma Igreja Batista a um evento religioso na comunidade de Tupana.

De acordo com o G1, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias, informou que o barco estava atracado no momento do naufrágio, o que facilitou a fuga dos passageiros. Ao fazer uma recontagem das pessoas que estavam na embarcação, foi constatado que uma delas estava desaparecida.

O Corpo de Bombeiros iniciou em seguida a busca pelo desaparecido durante o naufrágio, e encontrou o corpo da vítima no final da tarde de sábado. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi a única vítima do naufrágio. Segundo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente só não teve maior número de vítimas, porque o barco estava atracado, o que teria facilitado a saída dos outros ocupantes da embarcação.

Por Dan Martins, para o Gospel+



8 COMENTÁRIOS

  1. Àqueles que me criticaram quando eu falei sobre o acindente que aconteceu na IURD de Angola.
    Eu havia dito que o que aconteceu com eles poderia ter acontecido com qualquer denominação evangélica. Tá aí! Ninguém está isento de passar por acidentes. Enquanto estivermos no mundo, teremos aflições (Jo 16.33).

  2. Satanás é muito sujo mesmo, ele quer destruir o povo de Deus a todo custo, mais não adianta ele nunca vai conseguir. Tomare que os passageiros não tenham ficado feridos e estejam passando bem.

  3. DEUS ABENÇOA MSM OS NOSSOS IRMAOS BATISTA, IRMAOS NAO DESISTA CONTINUE LEVANDO A PALAVRA DO SENHOR. POIS JA ESTAMOS NOS ULTIMOS DIA, O SENHOR VAI MESMO RECOLHER O SEU POVO. GLORIA A DEUS

DEIXE UMA RESPOSTA