O atual cenário da política brasileira, com pressão generalizada de políticos e grande mídia contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) levou até o bispo Edir Macedo a orar para que Deus impeça o sucesso dos adversários políticos do governo.
Durante a reunião do último domingo, 19 de maio, na sede da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro, o líder da denominação fez uma oração pelo presidente, pedindo a Deus que trabalhe na contenção de seus adversários políticos.
“Meu Pai, o Teu povo não tem ninguém por ele. Ninguém. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos. O Senhor conhece aqueles que querem ajudar o Teu povo. Então eu te peço meu Pai por esta nação. Nós elegemos Bolsonaro, então seja com ele, meu Pai. Seja com ele”, orou Macedo.
“Remova aqueles que querem amarrá-lo, querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou este país caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu Pai. Então eu te peço: fortaleça o Bolsonaro”, acrescentou o bispo.
Em seguida, ele também intercedeu pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que é bispo licenciado da Universal e seu sobrinho: “O Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vem se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do Teu povo”, disse.
“Este país é rico, meu Pai. O Teu povo é um povo de fé, de coragem, porque sobrepujou até agora, meu Pai. Sobreviveu até agora, mesmo em meio ao descaso na saúde, segurança, educação, em tudo. Mesmo assim esse povo está lutando bravamente. Oh, meu pai, faça justiça nessa terra. Faça justiça neste país, meu Pai, nós estamos Te pedindo, nós Te clamando”, concluiu.
Confira no vídeo abaixo, a partir de 1h37: