Bispo Manoel Ferreira anuncia apoio a Dilma e diz que nunca viu Marina declarar sua fé; Assista

75

O bispo Manoel Ferreira, presidente do Ministério de Madureira, declarou seu apoio à candidatura à reeleição de Dilma Rousseff (PT) e fez críticas a Marina Silva.

Num vídeo publicado pela campanha de Dilma em sua página no Facebook, Ferreira diz duvidar que Marina Silva seja evangélica porque nunca a viu declarar publicamente sua fé cristã, apesar de a ex-senadora ser missionária da Assembleia de Deus Plano Piloto em Brasília, e dos vídeos com seu testemunho de conversão ao Evangelho disponíveis no YouTube.

Na sequência, desenvolvendo um raciocínio ilógico, Manoel Ferreira disse que escolheria Marina Silva para ser pastora por ela ser uma mulher de fé.

O líder assembleiano é seguidor das ideias do polêmico reverendo sul-coreano Sun Myung Moon, que dizia ter se encontrado com Jesus, que o teria inspirado a desenvolver uma doutrina com novas interpretações da Bíblia Sagrada. Depois, o reverendo Moon se tornou famoso por dizer que era a “reencarnação” de Jesus Cristo.


Manoel Ferreira diz que “não teria coragem de entregar a chave do carro para alguém que não sabe dirigir”, numa referência crítica a Marina Silva.

Para o bispo Manoel Ferreira, Dilma Rousseff fez um bom mandato à frente da presidência: “As obras estão aí. As obras falam mais alto do que as palavras. Se não deu pra fazer mais, é porque além do tempo, a gente não consegue fazer o mundo”, argumentou.

Manoel Ferreira, que é pai dos pastores Abner e Samuel Ferreira, é o primeiro nome de expressão no meio evangélico que adere publicamente à campanha de Dilma Rousseff.

A página da presidente havia divulgado uma lista de líderes evangélicos sem expressão nacional que apoiavam sua candidatura, mas no meio haviam padres e espíritas, dentre outros.

Diversos líderes assembleianos, como Silas Malafaia e Marco Feliciano, tem apoiado a candidatura do pastor Everaldo Pereira (PSC), e se comprometido com Marina Silva caso ela chegue ao segundo turno, justamente por conta da postura de Dilma em relação aos evangélicos durante os quatro últimos anos.

Assista às declarações do bispo Manoel Ferreira:

Assine o Canal

75 COMENTÁRIOS

  1. PASTOR É DETIDO SUSPEITO DE BATER EM ESPOSA COM VASSOURA EM MANAUS
    Um pastor de 57 anos foi preso na noite deste domingo (28) suspeito de agredir fisicamente a esposa em uma comunidade rural localizada no quilômetro 4 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). Segundo informações da Polícia Civil, o homem agrediu a esposa, de 36 anos, com um cabo de vassoura por culpar a mulher pela demora para a filha do casal para retornar à casa.

    Segundo o depoimento da vítima à polícia, a mulher contou que o pastor chegou da igreja à noite e perguntou onde estava uma das duas filhas do casal. Ao saber que ela ainda não estava na residência, o pastor teria iniciado as agressões. A mulher contou ainda que levou chutes na coxa.

    Após ser agredida, a mulher se trancou no quarto e acionou socorro. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, prenderam o suspeito e o encaminharam à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).

    Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que esta não foi a primeira agressão realizada pelo marido. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher informou que é casada com o suspeito há 18 anos, mas que ele se tornou violento nos úlitmos seis anos, chegando a fazer ameaças de morte à vítima.

    O homem ficará detido até a tarde desta segunda, prazo que tem para pagar fiança no valor de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade. Caso o pagamento não seja efetuado, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

    Fonte: G1

    • Emanuelle, abafa. Esses retardados não suportam tomar conhecimento deste tipo de notícia, principalmente quando envolve um “ungido do senhor” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso, sim, é abominação, partindo de um homem de deus. Vão se tratar, seus doentes.

      .

        • As vezes é bom revelar aos outros, Emanuelle, que alguns pastores não são santinhos não. É bom a gente ter esse tipo de conhecimento. Existe lobos vestidos de ovelhas. Então, parabéns. Aqui é um espaço em que você pode por estas notícias.

        • é provável que vc não deva ser pecadora, que está isenta de cometer qualquer ato contra a ordem pública ou seus semelhantes, e que por isso se encontra aqui julgando seres melhores do que vc. Parabéns… teu lugar já está reservado.

        • É provável que vc não deva ser pecadora, que está isenta de cometer qualquer ato contra a ordem pública ou seus semelhantes, e que por isso se encontra aqui julgando seres melhores do que vc. Parabéns… teu lugar já está reservado.

      • È muito triste ver um autoridade religiosa apoiar uma pessoa que não serve a Deus que não tem compromisso nenhum com Deus a vontade que dar é de chorar.
        Infelizmente os interesses financeiros falam mais alto do que os ensinamentos Bíblico. Deuteronômio 17, 14,15 diz: Estabelecerá sobre ti como rei aquele que o Senhor, teu Deus, escolher; homem estranho, que não seja dentre os teus irmãos, não estabelecerá sobre ti, e sim um dentre eles.

      • Pessoas Boas e Más, encontramos em todas as classes sociais, não seria diferente dentre os evangélicos, por sinal, esta nomenclatura “EVANGÉLICO” traduzida do moderno movimento “GOSPEL” importado dos E.U.A., é genérica e até certo ponto PEJORATIVA, aos verdadeiros SEGUIDORES DO SENHOR JESUS CRISTO, que são chamados de CRISTÃOS, e por conta disso somos Julgados pelo mundo iníquo, como se vivêssemos como eles. Há entre nós, verdadeiramente, muitos que se desviaram do propósito de sua chamada e ministério, e se enveredaram por caminhos tortuosos causando escândalos ao meio ao qual dizem pertencer. Entorpeceram suas mentes com a sede do poder, da fama, das riquezas, posições sociais, dentre outras vantagens almejadas. Poderia citar dezenas de líderes evangélicos que começaram bem e hoje estão muito mal espiritualmente, e outros que começaram mal e se recuperaram, estes nem aparecem na midia, pois seu compromisso e com o Reino de Deus. Quero dizer aos críticos e adversários do povo de Deus que estão de plantão que: “…O que há de vir virá e não tardará…” “,,, é mister que venham os escândalos, e ai daquele por quem vier o escândalo…” e não dependerá de governos, dinheiro, poder ou de qualquer outra coisa que se possa tentar influenciar. Esta escrito nas Santas Escrituras e ninguém Neste mundo ou no Porvir tem capacidade de mudar, todos teremos de dar conta de nossas vidas nesta terra e ponto afinal. digo mais, naquilo em que somos criticados e julgados, há milhares ao seu redor que também o apontam pelas suas falhas e erros. Portanto há somente um que julga com isenção e justiça “JESUS O JUSTO JUIZ”, acredite você ou não. Antes importa obedecer a Deus do que aos homens.

      • Não se pode tirar maçã do limoeiro. Se fossem ” ungidos do Senhor”, não se prestariam para tais coisas. Judas andou entre os 12 e no entanto era um rato. Um exemplo ainda ” vivo” entre nós, de que no meio do trigo nascem joio.

  2. PASTOR É ACUSADO DE ESTUPRAR 5 CRIANÇAS, SENDO 03 FILHAS DELE NO PARAÍBA.

    Um homem de 36 anos que se diz pastor de uma igreja evangélica está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de ter estuprado pelo menos cinco crianças, entre elas as três filhas dele, na cidade de Boqueirão, no Agreste paraibano.

    O homem está preso suspeito de posse ilegal de armas, na cadeia pública do município.

    Em entrevista à TV Paraíba, uma das filhas do suspeito, uma adolescente de 16 anos, contou que desde os cinco anos era agredida fisicamente e abusada sexualmente pelo pai.

    “Uma vez ele tirou a minha roupa e me agrediu porque eu não quis. Daí começou a me ameaçar e me bater”, disse a jovem.

    Segundo a adolescente, o pai também abusava das irmãs dela, de 11 e 12 anos. Elas moram em Boqueirão e a jovem disse que quando era mais nova contou à mãe o que acontecia com as três, mas o pai a mandou para o Rio de Janeiro para morar com a avó.

    “Ele me mandou para o Rio porque eu tinha decidido contar tudo para a polícia. Só que ele me ameaçou logo depois que eu tinha contado para minha mãe. Disse que se alguém mais soubesse ele ia me matar e matar minha mãe”, contou.

    A situação das jovens só foi denunciada ao Conselho Tutelar no dia 28 de Agosto deste ano, depois que a mãe de uma outra menina, de oito anos, ouviu da filha que tinha sido tocada pelo homem.

    A menina tinha saído de casa com as filhas do suspeito para ir ao culto em uma igreja evangélica da cidade. “Ela falou que estava sentada e ele começou mexendo nas pernas dela, alisando, até chegar nas partes íntimas, então apertou”, disse a mãe da criança em entrevista à TV Paraíba. A menina também contou outra situação: “ele pegou no meu rosto, apertou e me fez beijar ele à força”.

    O suspeito morava no andar superior ao local onde funcionava a igreja em que ele era pastor. Pelo menos cinco crianças e adolescentes que frequentavam a mesma igreja deram declarações contra o homem. “O caso já está sendo acompanhado pela justiça e o suposto agressor está em prisão preventiva”, disse o conselheiro tutelar Valdeildo da Costa.

    O delegado responsável pelo caso, Cícero Pereira, não quis gravar entrevista, mas confirmou que todas as meninas foram submetidas a exames de corpo de delito e que o suspeito está preso por posse ilegal de arma, uma vez que a polícia encontrou duas espingardas na casa dele. Cícero disse também que este caso corre em segredo de justiça.

    LIBERDADE PB

    Com G1

    • Por isso, um estuprador de qualquer espécie deve perder sua “arma” com qual ele estrupa e morrer de forma dolorosa e lenta.

      E esse homem é uma vergonha para o mundo.

      Mas acredito que ainda exista pastores que sejam fiéis a Deus

      • não só a “arma’ mas também ter decepada as duas mãos e a lingua.

        não me importaria de pagar impostos para dar a um monstro desse ao menos a dignidade de receber pensão de um salário mínimo por ter tido o “saco” cortado, ambas as mãos e a lingua.

        não sou cristão ou “deista” mas tenho coração!!! kkkkk

  3. PASTOR ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE EMPRESÁRIOS É JULGADO EM BH
    Sidney Eduardo Benjamin é acusado de fazer parte da quadrilha liderada pelo empresário Frederico Flores; ele responde pelos crimes de homicídio, cárcere privado, extorsão, ocultação de cadáver e formação de quadrilha

    Um dos acusados de ter participado da morte de dois empresários em abril de 2010, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, está sendo julgado nesta segunda-feira (29), no Fórum Lafayette. Sidney Eduardo Benjamin, que é pastor, é acusado de duplo homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, extorsão, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. O julgamento do advogado Luiz Astolfo Sales Bueno, que também teria envolvimento no crime, estava marcado para esta segunda, mas foi suspenso por uma liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ), até julgamento de recurso especial na corte.

    A sessão, presidida pelo juiz Alexandre Cardoso Bandeira, teve início pouco depois das 9h no 2º Tribunal do Júri. O conselho de sentença é formado por quatro mulheres e três homens. Na parte da manhã, foram ouvidas quatro testemunhas de Defesa e, em seguida, o réu foi interrogado.

    As testemunhas disseram que o réu atuava como pastor e cantor, e que já tinha gravado três CDs. Ele teria conhecido Frederico Flores, condenado por ser o líder do bando responsável pelo crime, depois que o empresário se ofereceu para gerenciar a carreira do réu como cantor.

    Durante o interrogatório, Benjamin disse que conviveu com Frederico Flores por 30 dias e ele o convenceu a sair do emprego neste período. Ele contou ainda que foi ameaçado pelo empresário quando fez perguntas relacionadas à faxina do apartamento onde o crime aconteceu. O réu encerrou sua fala dizendo que teria aberto mão de sua carreira como músico se soubesse que enfrentaria um processo como o que está enfrentando.

    Debates

    A fase de debates entre defesa e acusação começou às 11h30. O promotor José Geraldo de Oliveira afirmou que, apesar de não ter assassinado os empresários, Benjamin havia participado do crime.

    Ele disse que nas organizações criminosas, muitas vezes, um membro não conhece o outro, mas cada um exerce uma função essencial e que o réu tinha função muito bem definida no grupo. Segundo o promotor, foi o réu que levou dinheiro e um bilhete para a esposa de um dos empresários que estava em cárcere privado. Oliveira destacou, ainda, que o réu tinha um carro a disposição para dar suporte à quadrilha e que foi ele quem levou os restos mortais das vítimas para jogar no ribeirão Arrudas.

    O promotor disse que já havia atuação da quadrilha liderada por Flores e citou o caso do ex-delegado do Trabalho em Minas Gerais, Carlos Calazans, que foi vítima de extorsão por parte do empresário, que contou com ajuda de dois homens encapuzados na ocasião.

    José Geraldo Oliveira encerrou sua fala pedindo a condenação de Benjamin, tendo em vista as provas, a gravidade dos fatos e o perigo que representa para a sociedade.

    A sessão foi suspensa por volta de 13h e deve ser retomada pouco antes das 14h.

    Relembre

    O empresário Frederico Flores foi condenado a 39 anos de reclusão em setembro de 2013, acusado de liderar o grupo responsável pela morte e mutilação de dois empresários, em abril de 2010. Segundo a denúncia do Ministério Público, Flores sequestrou, extorquiu e matou as vítimas com a ajuda de sete pessoas. Os crimes ocorreram em um apartamento alugado pelo líder do bando, depois que foram feitos saques e transferências das contas das vítimas.

    Os corpos foram levados para a região de Nova Lima, onde foram parcialmente incendiados. Para dificultar a identificação das vítimas, os criminosos arrancaram os dedos e a cabeça dos homens.

    O Tempo

      • Não fale assim do seu irmão evangélico. Se vocês próprios não se entendem, como esperam ser entendidos e tem a ousadia de proclamar uma verdade incontestável? Vão se tratar, seus paranoicos…

        .

        • ai podemos perguntar:

          qual deles está “serto”?

          qual dessas “vertentes” protestantes está interpretando as “escrituras” a luz do “inspiritusantu”?

          quem garante que os que aqui postaram estão “sertos” e os outros errados?

          poxa, como diz um católico que sempre está por aqui: POXA GENTE, VCS TEM QUE SE ENTENDER PRIMEIRO ENTRE “SI” E DECIDIR QUEM ESTÁ MAIS “SERTO” PARA DEPOIS DIZER QUE OS OUTROS ESTÃO ERRADOS.

          kkkkk

          • Nosferatus , vc deve ser um satanista , por isso afronta os cristãos !
            O seu deus prega mentiras contra o seu criador , e; faz sua cabeça … nele vc acredita , mas vc crendo ou não o inferno foi feito pra satanás e seus seguidores , e não adianta vc ficar bravo esta escrito !!
            Um satanista não consegue pronunciar que Jesus cristo e o Sr , e Salvador , que é nascido da água e do Sangue !

          • Olha, o diabo não pode criar nada não, Deus é maior. Ele cria e Ele tem poder. Ele é Deus. Quem manda, quem é poderoso e adorado é Ele. O melhor é você se converter.

          • Satanista?

            kkkk

            interessante vcs crentes. se não cre no seu deus então cre no diabo!

            kkk

            o seu deus tirado do seu livrinho de fábulas é tão ilusório como o coitado do diabo, que é em quem vcs colocam a culpa dos seus desvios de carater.

            mas como vi que vc TENTOU (só tentou pois me chamar de satanista não ofende, já que não acredito nesta entidade fantasiosa) me ofender para desviar do que falei, vou postar novamente pra ver se vc é capaz de comentar:

            qual deles está “serto”?

            qual dessas “vertentes” protestantes está interpretando as “escrituras” a luz do “inspiritusantu”?

            quem garante que os que aqui postaram estão “sertos” e os outros errados?

            poxa, como diz um católico que sempre está por aqui: POXA GENTE, VCS TEM QUE SE ENTENDER PRIMEIRO ENTRE “SI” E DECIDIR QUEM ESTÁ MAIS “SERTO” PARA DEPOIS DIZER QUE OS OUTROS ESTÃO ERRADOS.

  4. Interessante as matérias onde “pastores” são acusados de crimes. Todavia, não podemos nos esquecer de “padres” que dentro dos seminários têm relações sexuais com seminaristas mais novos, “padres” que são pedófilos e que há anos vêm sendo denunciados e permanecem impunes. Não podemos nos esquecer de “pais de santo” que oferecem sacrifícios humanos aos seus espíritos guias e por ai vai… A verdade, é que a imagem do Evangelho de Cristo, como a Bíblia o ensina está muito mal representada por lobos vorazes que trajam ternos. Contudo, vale lembrar, que a existência de cédulas falsas no mercado, jamais invalidará o valor das verdadeiras! Maranata!

    • realmente não da pra esquecer de nenhum desses criminosos.

      porém, o que está em “alta” hj são os pa$$tores corruptos e os pa$$tores estupradores e pedófilos.

      a cada 20 matérias de crimes sexuais noticiadas aqui no g+, 17 são de pa$$tores, 2 de padres e no máximo uma de “pai de santo”.

      portanto, não dá pra esquecer mesmo kkkk

      porém. não entendi a postagem desse tema aqui, já que a noticia agora é sobre o apoio de protestantes ao PT.

  5. o ET ai, vou melhora o nome dele ETA IDIOTA, não ficou melhor assim para uma besta nascido de uma mula,inxertado por um asno esse idiota só sabe relincha besteira cala essa bacia de banheiro,animal vc por ACASO JA ENTROU DENTRO DE UMA IGREJA PRA TA FANDO DO QUE TUA MÃE E TEU PAI PRATICA NA TUA FRENTE,IDIOTA..

  6. Kkkkkkkkkkkk, ele nunca viu a Marina declarar a sua fé?
    E a Dilma ele viu?
    Não, não viu!
    Por que se ele tivesse visto esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EpI3uptRXXY, ele saberia que Dilma não tem religião, a Dilma só acredita no poder dela.
    Também tem esse: https://www.youtube.com/watch?v=jINBZAzCtNM.
    Ela só quer ser simpática aso católicos por que eles são a maior força religiosa no Brasil.
    Mas a verdade é que o Bispo Manoel Ferreira também já perdeu a comunhão e a visão com Cristo.


    Assine o Canal
  7. Souza, ele só falou a verdade. A verdade “verdadeira” doi, por isso vocês tem medo de aceita-la. É por isso que acho que, no dia do juízo final, todos vocês vão pro inferno.

    .

  8. tentei postar em reportagem sobre o pastor que desviou um milhão mas la o g+ censurou, não sei porque.
    um senador custa aos cofres públicos por ano 33 milhões
    um deputado 7 milhões
    e la somos obrigados a pagar impostos, e sim somos roubados todos os dias, não prestam nenhum serviço a nação.
    já os pastores prestam e estes devem trabalhar e trabalhar muito, pois unçao não vem de graça.

  9. Não entendo, quem lê o título da notícia acha que o site está promovendo o apoio a Dilma, quem lê o texto vê que é totalmente o contrário. Isto é proposital ou inocência mesmo?

  10. Bom dia! A Paz do Senhor! A situação é muito complexa porque existe a vontade permissiva de Deus que é aquela na qual ele permitiu o diabo tirar tudo de Jó. E a sua (de Deus) vontade soberana quando disse para o diabo: Não tira a vida dele. Que é a vontade expressada pelo versículo: “…Operando o Senhor quem impedirá”? (Is.43:13) – Quem governa o mundo é Deus, não é o homem é Deus. E, mais, o homem carnal não conhece Deus, não sabe qual é a origem de Deus. É conhecido o fato de que não sabendo quem é Deus e qual é a sua origem (essa informação já está disponível no livro do Teólogo Trajano, que tem como título: “Nada há oculto que não venha a ser revelado” e sem saber a origem de Deus e de que Ele é feito, como é o seu corpo o homem não sabe nem quem é ele mesmo. Nós temos uma parte espiritual e Deus é Espírito, mas de que é feito o Espírito? Pois bem, ai, vai o Pastor Manoel Ferreira, que quando era Deputado Federal visitou os Estados Unidos e quando voltou interrogado como era o homem americano na sua formação ele respondeu: O americano é uma excelente pessoa, desde que ele esteja por cima, na liderança. Isso resulta que numa sociedade onde o dinheiro fala mais alto toda sorte de incoerências vai existir, inclusive essa do Pastor Manoel apoiar a Dilma. Pensa bem? No momento não tem um candidato melhor do que ela. Ah! Meu Deus! Vai acabar com os evangélicos. Não vai não meu irmão, você não confia em Deus ou é crente só de marre … marre …? Se liga varão!

  11. Esse deve viver no mundo da lua,não é possivel!!Um partido (PT) que apoia coisas contrárias ao que o Senhor nos ensina, e ainda sim ele apoia?Esse senhor deveria rever seus conceitos e pedir direção a Deus,chega ser inacreditável!!Deus levanta uma mulher segundo o coração dele e os proprios que se dizem sacerdotes Cristãos não o apoiam,me lembra o próprio Jesus quando esteve aqui… o Meu voto é de Marina e que Deus à abençoe e lhe dê sabedoria,pois o compromisso dela é com Deus não com os homens.Esse é o momento de mostrarmos nossa força diante de tandas coisa abruptas que tem se revelado no nosso pais por conta de um governo corrupto e dissimulados , quem o apoia e vota é conivênte com tudo que eles fazem.
    Os mensaleiros (PT) estão todos soltos,agora quem denuciou o esquema está preso,juntamente com os laranjas que participaram e não são do (PT) partido dos trabalhadores…A nossa estatal (PETROBRAS)eles quebraram,fora devio de bilhões para cuba e outros…Acorda Brasil!!!Esqueceram dos protestos do ano passado?Essa presidente construiu estádios e a nossa educação,saúde e segurança pública,não existe.Nossos jovens estão entregues ao tráfico e a violência ,eles são incapazes de criar projetos sociais para resgatar essas crianças e o nosso jovens.Só não está pior porque as igrejas tem um papel fundamental na sociedade olhando para essas pessoas esquecidas,porque se depender deles nada irá acontecer…É hora de mudanças.Lula já teve a vez dele,Dilma já teve a vez dela,agora é hora de dá oportunidade a outra pessoa com uma visão diferenciada de governar a nossa nação.Se Marina não fizer o que esperamos,mudaremos!Vivemos numa democracia e todos tem que ter sua vez.O PT já governou por 12 anos e nunca se houve tanto caso de corrupção no Brasil,e os lideres (LULA E DILMA)nada sabem,nada viram,tratando o povo brasileiro como idiotas.E proferem tanta mentira no horário politico e chegar a dá nojo.O Brasil não está as mil maravilhas não, e a cada dia fica pior…Pagamos altos impostos em contrapartida recebemos todo serviço de péssima qualidade.Fora PT para sempre.

  12. Ele tem a liberdade perante os homens e a responsabilidade perante Deus. Se ele tiver consciência disso , continue em frente. O que estou falando aqui é somente em termos totais no mundo natural e espiritual. Quem acredita no mundo natural somente use a primeira fala, mais quem compreende também o mundo espiritual considere por inteiro.

    Não vou falar sobre os escândalos envolvidos nesse senhor, pois ele não foi o primeiro e nem será o último. Nessa hora eu prefiro ficar com o que está escrito na Bíblia: ” quem está de pé, cuide para que não caia”.

    Agora me preocupa uma pessoa que defende a fé cristã como esse senhor apoiar um candidato que defende a legalização do aborto e a liberação de drogas. A igreja católica através da União dos Juristas Católicos (www.bibliacatolica.com.br) advertiu no dia 20/06/14 que se em caso de uma possível eleição do atual governo, será baixado uma portaria do Ministério da Saúde regulamentando o abordo nos hospitais conveniados ao SUS. O ministério da saúde havia revogado a portaria 415 por pressão política. No congresso hoje existem 06 projetos diferentes que visam regulamentar o aborto na rede pública.
    Temos que ficar de olho, pois não é questão somente de regulamentar uma lei, mais sim, o impacto espiritual que isso traz sobre uma nação quando se legaliza o assassinato de crianças.

    • Exato Marcelo, qualquer mulher que alegar estar gravida vítima de um suposto estupro poderá sofrer o aborto sem a menor comprovação legal do crime sofrido.

      +++

      Dilma em algum momento declarou a própria fé ? Nunca ouvi ou li algo.

  13. Eu gostaria de saber onde a dilma congrega, qual é a fé dela, Manoel ferreira fala por ele não fala pelos evangélicos no geral ele recebeu até o reverendo monn em brasilia , faça-me rir.
    ele devia estar em busca de almas para Jesus até porque já esta bem adiantado na idade e deve focar sua vida em Cristo e não em politica, até porque ele só pensa em politica é o suplente de um candidato do PT aqui em Brasilia o Geraldo magela imagina o desespero dele porque sabe que magela vai perder e que Deus vai dar o governo nas mãos da marina e quem é ele pra saber da fé dela ademais ela vai ser presidenta do brasil enão pastora do brasil ele sim é pastor e esta nos lugares errados. bye

  14. Eu gostaria de saber onde a dilma congrega, qual é a fé dela, Manoel ferreira fala por ele não fala pelos evangélicos no geral ele recebeu até o reverendo monn em brasilia , faça-me rir.
    ele devia estar em busca de almas para Jesus até porque já esta bem adiantado na idade e deve focar sua vida em Cristo e não em politica, até porque ele só pensa em politica é o suplente de um candidato do PT aqui em Brasilia o Geraldo magela imagina o desespero dele porque sabe que magela vai perder e que Deus vai dar o governo nas mãos da marina e quem é ele pra saber da fé dela ademais ela vai ser presidenta do brasil enão pastora do brasil ele sim é pastor e esta nos lugares errados. bye

  15. É o extremo essa decisão ! Com tantas leis contrárias a fé cristã e a Bíblia ! Uma mulher que quando perguntado se cria em Deus, disse crer numa “força”. Atéia assumida, sem compromisso algum com Deus, o grande e único Senhor ! Creio que os fiéis cristãos, não irão acompanha-lo. Irão apoiar quem é falto de entendimento e não procuram saber nada sobre tudo que já é sabido. Pr Manoel Ferreira ! o senhor consegue explicar quais as vantangens desse apoio para o senhor e para o povo cristão ? Creio que será difícil essa explicação. que situação triste …

  16. É UMA PENA A FALA DE UMA PESSOA QUE ESTÁ NO PÚLPITO DE UMA IGREJA. QUANDO PENSAMOS QUE OS LIDERES SERÃO OS PRIMEIROS A SE POSICIONAR CONTRA GOVERNO QUE ESTÃO SE LEVANTANDO CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS E DA FAMÍLIA.
    TAMBÉM ESTÃO PREOCUPADOS COM OS ACORDOS FINANCEIROS.

  17. Na Palavra de Deus diz: “Que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1”, isso por falta de intimidade com Deus, “Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade. Provérbios 3:32”; poderia aqui relatar homens e mulheres em todas as épocas que se submeteram a vontade soberana de Deus, e se tornaram intimas dEle. Essa intimidade nos faz ouvir a voz de Deus, e saber através do discernimento concedido por Ele, quando estamos ouvindo uma ministração da Sua Palavra. Vemos o cenário político hoje no Brasil, sendo ridicularizado por todo o mundo, isso mesmo, todo o mundo; onde entramos nisso? Como “cristãos”,”servos de Deus”, “crentes”, e por aí vai. A igreja no Brasil precisa se voltar para Deus em verdadeiro arrependimento, se prostrar diante da Presença do Senhor Jesus, em humilhação, reconhecer sua fraqueza, imaturidade, inconstância; e buscar com veemência a presença do Senhor, buscar os dons, buscar ser cheia do poder e da presença de Deus. Se queremos ver uma mudança nesse país, precisamos buscar em quem pode fazer, e somente Deus, através do Seu Filho Jesus Cristo, O pode. Caros irmãos em Cristo Jesus, orem, se coloquem em oração, consagremos nossas vidas, coloquemos diante do Senhor essa eleição, deixemos somente O Senhor Jesus através do Seu Santo Espírito que habita em nós, nos direcione quando estivermos diante da urna eletrônica votando. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7”. Que a misericórdia do Senhor possa nos alcançar.

  18. Queira Deus que os membros dessa igreja não sigam esse senhor,pois apoiar a senhora Dilma quando tudo o que é exposto e comprovado pela justiça, é dizer que apóia à injustiça e o crime. Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil!

  19. O Brasil e o mundo sabe que ela é uma crente da Assembléia de Deus ! estranho essa afirmação ! Provavelmente o Pr Monoel não tem acompanhado os noticiários dos jornais ou televisão. Mas um Pastor presidente de uma ministério como o de madureira negar tal fato, é muito preocupante. Era preferível que não declarasse seu apoio a A ou B ou C, pois TUDO QUE EXISTE para ser votado contra a fé cristã, o Pr. Manoel também não sabe de nada – e os irmãos desse ministério amado, vão votar em quem ? Também na Dilma ? Creio que só os igualmente desinformados.

  20. Com todo respeito mas o Bp. Manuel “nunca a viu declarar a sua fé”, porque não quer ver. Independente de suas alianças políticas o que se vê da candidata Marina, é exatamente o contrário disso: Respeito pela pessoa humana, postura ética, firmeza de convicções e a não adoção de uma política de factóides e calúnias (comum no seu meio).
    Manifestação de fé mais clara não vai haver, exceto pra quem acha que não precisa e que pode viver de maneira descuidada, depois diz que tudo é perseguição religiosa – costume de muitos pseudocristãos.

  21. Situação difícil que este senhor Manoel Ferreira, colocou as pessoas que vão aos templos do (seu Ministério), acreditando esta ouvindo aquilo que Deus tem para lhes falar, e agora vendo-se na obrigação de servir a 2(dois) senhores,como ele pode comprovar a alguém que esta ensinando conforme a vontade de Deus,apoiando partido e candidatos que que defendem justamente as coisa que DEUS é contrário e abomina,então não tem luz nele,para melhor entendimento leia,Tiago 2: 14 até 26, (17) Assim também a fé,se não tiver as obras,é morta em si mesma; Mateus 23:15 Ai de vós,escribas e fariseus,hipócritas!pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito;e,depois de o terdes feito,o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós (convence a você estão falando e fazendo conforme a direção de DEUS,e você acreditando) .Como acreditar em quem diz pregar a palavra de DEUS,e recomenda o apoio a quem concorda com o inimigo de DEUS e dos homens,certamente você sempre foi enganado,manipulado e servindo de massa de manobra,para interesses espúrios que nada tem haver com DEUS,fujam deste que dizem ter fé mas as suas obras não comprovam a sua lealdade a DEUS,são exatamente os falsos profetas, e falsos pastores quer usam da palavra de DEUS para os seus interesses,e enviando os seus ouvintes ao inferno,leia a bíblia sagrada e abra os seus olhos,porque é sim sim,não não o que passar disto e obra do inimigo.

  22. Meus irmãos,me perdoe minha sinceridade,mas dinheiro compra muita gente,porque não um pastor que tem enriquecido através da igreja,ele só está pensando no dele $$$$$$ Se Dilma Ganhar ela certamente irá ter uma divida com ele,mas não pensem que ela construirá templos não.Ele Deve ser da Maçonaria não duvido nada.Só tenho pena dos fiéis que seguem sua linha de raciocínio….#FORADILMA

  23. Isso não é um bispo… Isso é uma bosta preocupada com politica…
    São do tempo do voto do “cabresto!”
    Acham que são donos dos votos dos crentes… nojo!

  24. “Manoel Ferreira diz que “não teria coragem de entregar a chave do carro para alguém que não sabe dirigir”, numa referência crítica a Marina Silva.”

    Mas entregaria para Dilma… que levaria a um desmache e depois dividiria com os mensaleiros.

    Parabens, Bispo!!

DEIXE UMA RESPOSTA