Dilma anuncia ter apoio dos evangélicos e internautas reagem contrariamente: “Mentira!”

17

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que sua candidatura à reeleição conta com o apoio dos evangélicos, mas a declaração não foi legitimada pelos fiéis nas redes sociais.

Após um encontro com lideranças evangélicas em São Paulo no último sábado, 27 de setembro, a página oficial de Dilma no Facebook publicou uma nota afirmando que a reunião serviu para “oficializar o apoio à reeleição”.

Uma imagem com o título “Evangélicos oficializam apoio à reeleição de Dilma” também foi compartilhada pela página junto à nota.

O pastor Luciano Luna, líder da denominação que recebeu a candidata à reeleição e o candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou que “o estado está saturado de 20 anos da mesma coisa”, e acrescentou que “existe um sentimento de mudança na governabilidade”.


Luna afirmou também que, a seu ver, o PT é uma boa opção de governo para o país e o estado, declarando assim seu apoio à plataforma de governo do partido.

No entanto, a reação dos internautas à nota publicada na página oficial de Dilma Rousseff no Facebook foi de descontentamento: “Sou evangélica e não apoio a reeleição de Dilma!”, escreveu Alice Barros.

A pastora e jornalista Adriana Bernardo comentou a nota de Dilma: “Me ‘incluam’ fora dessa! Como assim: todos! Estão bem enganados, hein…”, escreveu Adriana, fazendo referência ao slogan da campanha que diz “Todos com Dilma” e que foi usado para sugerir que todos os evangélicos apóiam a candidatura da presidente.

“Mentira! Sou evangélica e não voto nunca na Dilma”, afirmou Midian Araújo, que foi acompanhada por Alcibiades Santos: “Sou evangélico e não compactuo com isso!”.

O internauta Henrique Morais argumentou sobre o motivo que o fez decidir não votar pela reeleição da presidente: “Sou um servo de Deus e não faço parte deste grupo, acho que deve ser mais um daqueles grupos que só existe na propaganda da Dilma, francamente”.

Jonathan Santos foi ainda mais longe em sua opinião: “Sou evangélico e não voto nem apoio esse governo de esquerda. Tudo que Dilma falou nas igrejas em 2010 foi contrário às suas atitudes depois de assumir a presidência”, protestou.

17 COMENTÁRIOS

  1. O pt como sempre se amparando em mentiras. A maioria dos evangélicos que conheço não declara voto a dilma, e nas pesquisas apenas 27% dos evangélicos assumem que votarão nela (fonte: ibope 26-08-14).

    Realmente a campanha petista está apelando… já não basta a furia deles contra marina… se fosse levi fidelix, ou “pastor” everaldo, ou qualquer outro que ameaçasse a manutenção desse partido no poder, eles é que seriam os perseguidos.

    Cristão de verdade não vota na dilma. E essa matéria já dá uma mostra do porque.

  2. É uma vergonha dizer isto, mais acho que tem muitos “pastores” que votarão ate no diabo para presidente do Brasil.São cegos? ou amantes de alguma coisa que lhe são oferecidas? É triste a situação de alguns que se dizem pastores neste Brasil , compactuaram com o reino terreno,ou ate com outro reino, renegaram o reino de Deus. Tenha misericórdia de nos Senhor Jesus!

  3. Votar na Dilma, ou em qualquer outro candidato do PT, é uma confissão de que a Fé em JESUS foi abandonada, e de que o rebanho corre sério risco de ser entregue aos lobos! Infelizmente, esse é o quadro da CONAMAD… Maranata!

  4. Essa é mais uma prova de que essa mulher e seus comparsas do PT mentem descaradamente e veem os cristãos como uns otários, marionetes, imbecis que não tem opinião e seguem os seus líderes irracionalmente. Ledo engano senhora Dilma, somos ovelhas do rebanho de Cristo, não de homens. Nós pensamos, decidimos e tenho a certeza que a maioria dos cristãos esclarecidos irão votar em MARINA SILVA e tem mais, ela não veio nos chantagear, nós a apoiamos pq ela tem princípios e caráter.

  5. se a Dilma depende de mim nunca mais é eleita, tem que ser eleita pelos bolivianos que deu a eles uma Petrobras e quebrou a nossa, aos cubanos que deu um porto novinho em folha pra eles enquanto os nossos estão sucateados, com nosso dinheiro é claro ser otário duas vezes só trouxa,só trouxa meeeeeeessssssssssssssmo..

  6. Se tivermos um pouco de juizo votaremos com inteligencia sim naquele que tiver realmente com intenção de mudar a historia do nosso país o atual governo não fez nada por isso precisamos de alguém que governe com honestidade e copetencia por isso eu voto na Marina e ponto final

  7. Apoiar o PT é abrir mão do princípio da verdade, da honestidade. Se dizer cristão e estar harmonizado com quem pratica tanta desonestidade é um contra-senso.

  8. Depois do seu discurso desastroso na abertura da Assembléia da ONU, nenhum evangélico consciente perderá o seu voto e o seu tempo com essa candidata. Como é que pode uma pessoa considerada normal, pode defender aqueles assassinos islâmicos? Isso é loucura uma coisa dessa!

  9. Eu conheço pessoalmente pessoas que apoia essa compactuadora do Cão. Infelizmente pessoas se enganam com essa mulher e isso prejudicará milhões de pessoas. O problema que esses que vão votar nela, só vão votar porque de alguma forma foram favorecidos por algumas leis. Mas não pensam em como eles agem por traz dos panos.

  10. todos os evangelicos estao falando da Dilma. Vocês acham que o Aecio vai pacturar também com toda esta história ? Quem Aécio ou Dilma. NENHUM DOS DOIS. O QUE FAZER? VOTAR NO AÉCIO. É PARA PENSAR.

DEIXE UMA RESPOSTA