Jair Bolsonaro acusa governo Dilma Rousseff de tentar legalizar a pedofilia no Brasil; Assista

45

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo acusando o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de tentar legalizar a pedofilia no país.

A polêmica surgiu durante debate na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, quando tentou-se aprovar uma mensagem sobre direitos das crianças com referências às questões de ideologia de gênero e “direitos sexuais”.

Em seu discurso, o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) se referiu às crianças como “sujeito de direito”, o que obrigaria, segundo seu raciocínio, a “considerar a criança em todas as suas posições de sujeito: classe social, etnia, orientação sexual, identidade de gênero e gênero”.

Esse discurso foi suficiente para tirar Jair Bolsonaro do sério, e quando Wyllys deixou o plenário sorrindo ironicamente para não ouvir a fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), Jair reagiu chamando-o de “moleque” e “imoral”.


Posteriormente, na legenda do vídeo que publicou em sua página no Facebook, Bolsonaro afirmou que Wyllys estava representando a presidente Dilma, e de sua parte, “recebeu o merecido tratamento”.

“Graças ao pedido de vistas do deputado Major Rocha (PSDB-AC), as criancinhas livraram-se, momentaneamente, de decidirem sobre sua vida sexual (homo ou hétero), independente da vontade ou conhecimento dos seus pais”, acrescentou Jair Bolsonaro em seu texto.

A mensagem 164/15 do Poder Executivo, pedindo a aprovação do “Protocolo Sobre Direitos das Crianças” com referências aos “direitos sexuais” destas, tem como relatora a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que se apresenta como evangélica e não fez nenhuma menção aos artigos denunciados por Bolsonaro.

No vídeo, o deputado federal afirma que “já se fala abertamente em ‘direitos sexuais para crianças’ de seis, sete, oito anos de idade, o que não podemos concordar”.

Assista:

Assine o Canal

45 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um absurdo. Eu sou o primeiro a denunciar um caso de pedofilia, seja envolvendo um hetero ou um gay. Quando eu era criança, corriam rumores de que o caseiro do meu pai pegava as próprias filhas. Se fosse hoje, eu mesmo apuraria os fatos e colocaria o monstro na cadeia. Esse canalha deveria ser preso. Ele nem é evangélico, mas se une à bancada pra ganhar prestígio político.

    • Lopes,

      Caro, se tivesse sido, não me sentiria envergonhado, pois o crime é de outrem.

      Tá parecendo você com o que os muçulmanos costumam fazer com a mulher?

      Elas são abusadas sexualmente e depois pela sociedade quando denunciam?

      Meu caro, cada qual faça de acordo com o que lhe apraz. Mas não fique atribuindo ao próximo o que é comum a você. Você só fala no dos outros. Será o que?

  2. Jair Bolsonaro para presidente já!
    Cara, eu fico tipo assim, sem palavras com uma notícia dessa, esse imundo desse Jean não presta para naaaadaaaa. …….Na verdade eu não sei como esse cara conseguiu se reeleger, e a mídia encobre todas essas aberrações que esse cara, junto com esse governo tentam aprovar!
    Parabéns ao Jair Bolsonaro, não me arrependo nem um pouco de ter votado nele!

    • Que eu saiba, Jean Wyllys não é do PT. Pelo contrário, ele é do partido da evangélica Marina Silva, que assume uma postura mais moderada do que os integrantes do EA.

        • Em que momento eu disse que apoio o Jean Wyllys? Não apoio ele, nem Lula, nem Bolsonaro, nem essa bancada evangélica hipócrita que tomou conta do Congresso. Ontem eu descobri que um ex-colega de trabalho se elegeu deputado nas últimas eleições pelo PSC. Este partido deveria ser composto de cristãos, mas eu conheço muito bem a índole do ex-colega.

        • Em que momento eu declarei que apoio Jean Wyllys? Só por ele ser gay? Ao contrário de vocês, eu não sou corporativa. Não apoio Jean, nem Lula, nem Bolsonaro, nem essa bancada evangélica hipócrita que tomou conta do Congresso, defendendo a “família tradicional” com vários divorciados no meio. Ontem eu descobri que um ex-colega de trabalho se elegeu deput@do pelo PSC. O partido deveria ser composto por cristãos, como o nome sugere, mas eu conheço muito bem a índole desse ex-colega. É esse povo que vem tentar definir as normas de conduta dos outros nem tão sujos assim.

  3. Nenhum país do mundo, poderá ser bem governado se for por um sujeito(a), sem atitudes ou frouxidões. O Jair Bolsonaro, é corajoso, caso ele venha se candidatar a Presidência da República, meu voto será dele mesmo…

  4. Precisa ter muita desonestidade intelectual para não admitir que Jair Bolsonaro não é homofóbico, racista, estuprador etc… Jair Bolsonaro ja se defendeu brilhantemente de todas essas acusações ridículas! Tem meu voto em 2018. Merece respeito!

  5. o bol(gay)sonaro é um safadão
    PERSEGUIDOR de pobres pescadores artesanais de Angra dos Reis e Paraty

    o safadão do gaysonaro pescava em área proibida, foi multado pelo IBAMA(crime ambiental)
    e se vinga nos pobres pescadores artesanais.

  6. Com Bolsonaro na presidência é certo que ele não resolverá tudo,mas muita gente vai ter que tomar vergonha,em dose dupla queira ou não queira,homem é homem,mulher é mulher,nada de um com pedaço de outro.Tudo terá que ser definido ou é ou deixa de ser.Nada de apoiar o erro para ter votos,como tem sido feito pelo pt.

    • O vaticanolopes?

      O que carrega a máfia italiana? O que carrega o sangue dos inocentes pro matadouro? O que carrega a imundície das fraudes teológicas deixadas na bíblia?

      Esse caminhão passa todos os dias e todas as horas, é muito lixo. E os aterros ficam na sete colinas de Roma na forma de monturos com os urubus sobrevoando.

      Você é um dos motoristas e também um dos garis deste caminhão. E nesse trabalho, tu vai colocando a lixarada da lavra.

      Não esqueça dos papas papões. Os que paparam vidas inocentes, dinheiro alheio, a saúde alheia, a vontade de viver alheia, o altruísmo, a fé alheia, ou seja, se forram ao ato 500, deixe de carregar 5, o resto pode ir com o caminhão já no automático do triturador, e em lá chegando, trate de enfia-los embaixo de muitos e muitos palmos da terra e de preferência de cabeça pra baixo, pois se frutificar deles alguma coisa, que fá para o fogo do centro da terra;

    • O vaticanolopes?

      O que carrega a máfia italiana? O que carrega o sangue dos inocentes pro matadouro? O que carrega a imundície das fraudes teológicas contrárias à bíblia?

      Esse caminhão passa todos os dias e todas as horas, é muito lixo.

      E os aterros ficam nas sete colinas de Roma, na forma de monturos, com os urubus sobrevoando.

      Você é um dos motoristas e também um dos garis deste caminhão.

      E nesse trabalho, tu vai colocando a lixarada da lavra católica.

      Não esqueça dos papas papões.

      São os que paparam as vidas dos inocentes, o dinheiro alheio, a saúde alheia, a vontade de viver alheia, o altruísmo alheio, a fé alheia, ou seja, se forrem eles em torno de 500, deixe de carregar pro lixo apenas uns 5, os que se salvam. Já o resto, pode ir com o seu caminhão o tempo todo ligado no automático do triturador. Lá chegando, trate de enfia-los embaixo de muitos e muitos palmos da terra e de preferência de cabeça pra baixo, pois se acaso frutificar deles alguma coisa, que vá para o fogo do centro da terra;

  7. A Paz do Senhor! É tanta sandice, isso é porque não conhecem Deus. O que Deus fala a respeito desse assunto? “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, NÃO SE DESVIARÁ DELE”. (Pv.22:06) (JFA-RC) Mas, o que a nossa sociedade ensina as crianças? Que caminho a nossa sociedade ensina para a criança seguir? A criança é ensinada a valorizar: Dinheiro e sexo. Depois querem dar uma de moralistas. Não adianta! Sem Jesus não há salvação. Não só aceitar Jesus como salvador, mas ter a mente de cristo. Para isso teríamos que construir uma sociedade separada. Uma sociedade com os valores de Deus e apresentar para eles, os cientistas que querem povoar o planeta Marte para ver se melhora, uma ideia estarpafúdia, tipo Hittler, que queria uma sociedade só de louros dos olhos azuis.

  8. Um bando de maricas lavando roupa suja no plenário., olha o tipos asquerosos que nos representa ., só tem uma solução passar o caminhão de lixo e levar todos para o aterro pois reciclar estes bactérias não dá.

  9. Vanessa, se eu apoiasse Wyllys, nada me impediria de transferir meu título de eleitor pro Rio e comprar passagens só pra votar nele. Condições financeiras pra isso eu tenho. Mas não vou fazê-lo. Entendeu ou prefere que eu faça um desenho.

      • Pode ficar tranquila que tão cedo não vou aparecer por aí. Eu morro de medo de bala perdida.
        Meu sonho de criança era conhecer o Rio, o fascínio era tão grande que chegava a pedir pros amigos trazerem pra mim areia da praia de Copacabana. Quando alcancei a maior idade e realizei meu sonho, fui assaltado na praia de Copacabana. Hoje do Rio eu só quero uma coisa – distância.

  10. O que dar para se entender é que essa Senhora que infelizmente é a Presidente do Brasil seja gay e por isso defende todo esse sistema indecente e é esse o motivo pelo qual cremos que ela deve sair da Direção do País.

    • Pronto, como não tem motivos concretos pra afastar a Dilma, agora vão inventar que ela é lésbica. Você deve ser mais um desses velhos que não tem o que fazer e ficam levantando calúnias contra as pessoas. Pois eu lhe digo que sou gay e não apoio o PT.

      • Marcelo,não tem motivos, ou você é uma avestruz,veja o que diz o ministro Gilmar Mendes, comparando com o impeachment, do Collor.

        Sábado, 12 de dezembro de 2015 – 08h12 Atualizado em sábado, 12 de dezembro de 2015 – 08h34
        Mendes: Collor seria julgado nas pequenas causas
        Ministro do Supremo disse que a corrupção se tornou um modo de governança no Brasil
        Gilmar Mendes: “Nunca tivemos um escândalo de corrupção como esse” / Futura Press/Folhapress
        Gilmar Mendes: “Nunca tivemos um escândalo de corrupção como este.
        Veja também
        Mendes: brasileiros estão apreensivos com crise
        Mendes: fatiar Lava Jato não compromete resultado
        Mendes: OAB não pode virar aparelho de político
        Para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o impeachment contra o ex-presidente Fernando Collor seria “julgado em um tribunal de pequenas causas” se fosse comparado ao pedido de processo contra Dilma Rousseff.

        Questionado durante o programa “Canal Livre” se a possibilidade de impeachment não deveria ser usada em casos de extrema excepcionalidade, o ministro disse que a situação atual do governo de Dilma já é bastante especial.

        “Nunca tivemos um escândalo de corrupção como esse”, justificou Mendes, que vem fazendo duras críticas à presidente Dilma, mas garante que não tem “nenhum antipetismo no sangue”.

        “Tenho uma boa relação com parlamentares petistas, até de amizade, e inclusive absolvi alguns deles”, disse.

      • Cara, presta atenção, seja PT ou não PT, evangélico ou não evangélico, se corrompeu, deve pagar pelo seu crime – OK.
        Um só partido no poder por muito tempo, embora pelo voto popular, isso tem nome: Ditadura.
        Vc já observou a política da Venezuela? Governo populista mantem os mais pobres no cabresto com aquelas migalhas (esmolas), dadas por eles, com isso se perpetuam no poder e um povo miserável e mais pobre.

  11. muitos acusam o discurso de bolsonaro de ser colérico ora essa colera dele é totalmente aceitavel e até louvavel pois quanto mais amamos as crianças mais odiamos os pedofilos todos que amam o bem odeiam o mal não pode sair da mesma fonte agua doce e agua amarga quem ama a justiça odeia a injustiça

  12. Só me tirem uma dúvida. Se aprovada esta asneira deste dep. gay, então uma criança de 8 anos
    passará a ter o “direito”, -como sujeito- de se relacionar sexualmente com alguém do mesmo sexo que tenha 20 anos ou mais? Afinal, pelo que entendi, a criança passa a ter o “direito” de ser e fazer o que ela bem entende nesta área sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA