Brasil

Blogueiro afirma que Brasil precisa mais de pastores éticos do que de um presidente evangélico

Comentários (6)
  1. evangélico ou não, se o presidente tiver ética será um bom presidente.

  2. Pitagoras disse:

    O presidente, evangélico, ateu ou seja lá o que for, deve se ater à constituição e manter o governo laiico e tolerante com todos os credos legais.

  3. Juarez Melo disse:

    tem que fecha o congresso deputado federal e senadores corrupto vai sobra mujto dinheiro para a saude , educação, segurança, moradia para o pobre;o que os crente precisa é ora pela nação como a Biblia diz não precisa de Presidente cristão.

  4. UAU!!! Onde eu assino Renato Vargens. Texto limpo, pertinente, esclarecedor e direto; graças a DEUS ainda temos formadores de opinião no meio Protestante.

  5. na minha opinião um político pode ser um crente, porém um crente para ser político já não dá pois o mesmo deverá renunciar algumas coisas da sua vida cristã e uma delas é se desligar da vida verdadeira que leva em Cristo Jesus, daí eu faço a mesma indagação feita por Jesus:de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?a política para o crente nada mais é de que um laço do inimigo para a perdição eterna, conheço irmãos meus na fé que entraram por este caminho e nunca mais voltaram para Cristo, alguns deles perderam as suas próprias famílias, filhos que viviam na escola dominical hoje vivem no mundo.

  6. MÁRCIO JOSÉ disse:

    Precisamos testar sim um presidente evangélico no Brasil…….
    Se testamos presidente como Collor, porque não testarmos um evangélico?
    Não concordo com a afirmação do Renato Vargens neste quesito.
    Agora, quanto à questão dos pastores, ele está absolutamente correto.

  7. Eis me aqui envia-me a mim !!! que eu possa ser um desse pastores que irá mudar esta nação !!!! Mas torço para que Deus tambêm levante um presidente cristão comprometido verdadeiramente com a biblia e seus valores.

  8. este sim é um comentario digno de um cristão, de um Pastor, infelizmente o que vemos hoje são os detentores na midia com vãs teologias são aliançados à politicas para escape, poder, falta-lhes o principal aliançarem-se com DEUS!

  9. como se não bastasse a perseguição dos nao evangeicos a politicos evangelicos, esse babaca ainda faz esse comentario besta. mais antes um politico temente a Deus do que um ligado a feitiçaria ou a idolatria. quê biblia é que vocês leem mesmo? é que a biblia que eu leio fala de muitos politicos daqueles tempos que serviam a Deus.

  10. leandro disse:

    Com certeza,aqui mesmo no RJ já tivemos um casal qu se dizia evangelico e nem por isso deixaram de cometer uma serie de desvios eticos na sua administração.O sujeito ia de igreja em igreja dizendo-se um novo Moises, o segundo rei Davi e no final se mostrou um filho de Judas Iscariotes.

  11. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Parabéns Renato Vargen , por suas sábias palavras veio no momento exato , ACORDA IGREJA DORMENTE, levanta te e põe de pé e Deus te livrará do laço do passarinheiro. os Homens de Deus sério não se envolve na Política.
    Shalom Baruch

  12. Se ser pastor fosse profissão, um pastor não falaria do outro.

  13. Meu irmão que Deus te abençoe; por essas verdades , que saiu do Coração de DEUS!! Para o teu coração. Os padrões éticos da palavra de Deus estão sendo deturpados .É terrivel!!; Perderam o temor de Deus .Muitos estão corrompidos È o fim . Estamos entrando em Apocalípse, e muitos só pensam em poder em glória dos homens. Vamos cada vez mais buscar de Deus Palavra . È esta que faz gerar mudanças.

  14. João Hernane disse:

    DEUS QUE ME PERDOA …..DEUS ME LIVRE DE UM PRESIDENTE EVANGELICO SE FOR AINDA PENTECOSTAL O QUE SERÁ DESSA nação SEM AMOR AO PROXIMO ..NEM QUERO IMAGINAR NEM POR 5 SEGUNDOS
    Quero uma nação Brasileira ainda mais cujo Deus é o Senhor, Mas nao escravizava por Religiao que biblia sempre disse bem clara ser contra e nem jesus criou placa denonaminacional e sim jesus cristo como unico senhor e salvador de nossas vidas…..religiao coloca você em uma prisão enquanto jesus liberta você, A religiao te deixa cego, mas jesus faz você ver Religiao diz "escravo" , jesus diz "filho"..prefiro um cristao de carater e que sabe mesmo governar o pais do ver um pais, igual Irã…deus livre disso e Amem

  15. Adonai Souza disse:

    Concordo plenamente com este irmão.

  16. Ética faz bem em qualquer segmento.

  17. Parabéns Renato Vargens pelo texto lindo e digno para a glória e honra do Senhor Jesus Cristo. Creio que temos homens de Deus com esse caráter para o cargo de presidente. Caso Deus permita que esses homens se assentem na cadeira presidencial; todos veram a diferença do justo e do injusto. Deus te abençoe irmão amado.

  18. Leandro Duarte de Moura disse:

    Concordo com o Pr Renato em gênero, número e gral. Do que adiantaria termos um presidente evangélico se a maioria dos senadores, deputados e demais políticos não o são? Sabemos também que o presidente não faz tudo sozinho, tudo passa por aprovação. Presidente não comanda sozinho, só se fosse ditador para assim o fazer. A própria Palavra de Deus nos diz que ” o mundo jaz no maligno “. E não vai ser que tendo presidente evangélico ou não que as coisas vão melhorar. É preciso lembrarmos que estamos na reta final, o Noivo está as portas.

  19. Concordo em tudo que o Renato descreveu, precisamos de viver o Evangelho, precisamos de nos arrepender da nossa imundicia, desta reliogiosidade barata que assala nossa igrejas, desta teologia que busca o mundo para dentro da igreja.

  20. Deusilan de Sousa disse:

    Deus multiplique a milhares de homens integros dispostos a pregar o evangelho de Cristo. Concordo plenamente.

  21. IRMÃO GARCIA. disse:

    Somente um Evangélico ou Cristão que encontraremos este perfil , DEUS pode preparar , FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO