Bruna Marquezine passa a frequentar cultos na Igreja Batista onde Fernanda Brum é pastora

15

A atriz Bruna Marquezine teria se convertido ao Evangelho e frequentado a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A presença da jovem atriz nos cultos da igreja estaria inclusive, causando frisson entre os membros, que de acordo com informações do site do jornal O Dia, se enfileiram para fazer fotos e pegar autógrafos de Bruna.

“A atriz tem roubado a cena dos pastores na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, que frequenta. Quase todo domingo, ela mostra o quanto é querida por lá e impressiona por saber cantar todos os louvores. Após o culto, ela ainda distribui autógrafos e posa para fotos com os frequentadores do local”, informou a jornalista Patrícia Teixeira. A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca tem entre seus pastores o casal Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Bruna Marquezine tem um histórico de aproximação da fé evangélica desde o seu namoro com o jogador Neymar, que também é evangélico e frequenta – quando está no Brasil – uma Igreja Batista no litoral paulista.


Na época da contusão do atacante na Copa do Mundo 2014, Bruna enviou uma mensagem de apoio a Neymar através das redes sociais, manifestando fé que a recuperação seria breve. “Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é d’Ele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso!”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Após o rompimento do namoro, novamente Bruna Marquezine foi vista em culto, só que desta vez na igreja Hillsong em Los Angeles (EUA), na companhia da modelo Stephannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, também evangélica.

15 COMENTÁRIOS

  1. Assim como muitos outros famosos, Bruna vai ter que fazer uma escolha. Stephen Baldwin é um exemplo, de que a vida sob as câmeras e a vida sincera com DEUS, nunca andam de mãos dadas. A Globo, logo, logo vai impor suas condições. Que DEUS esclareça a Bruna e a mantenha longe de tudo que possa afasta-la do SENHOR. Maranata!

  2. Atrapalhando os cultos. Esse negócio de correr para pegar autógrafo atrapalha a Bruna para ouvir a palavra de Deus, atrapalha os pregadores e os fieis que correm para pegar autógrafo.

  3. estrela é Deus e é uma coisa inadimissivel os pastores permitirem autografos dentro da igreja, e que fosse no patio . isso é horrivel, pois os membros de lá precisam se converter e pior ainda, os dirigentes dessa igreja que permitem a casa de Deus servir de um dia de autografo, que seja.
    Mostre a Bruna que ela nao pode tomar o lugar de Deus!!!!Ela mesmo deveria deixar cair a ficha.Ela nao é inocente p nao saber que igreja nao é qualquer lugar…. vou orar por ela….

  4. Cheio de santarrões criticando a menina,é aquele negocio quando não vai não quer nada com Jesus,quando vai é porque quer só badalação,deixa a garota viver a vida dela e cuidem mais das suas vidas.

  5. esta noticia é falsa!! la na igreja ela é tratada como uma pessoa normal!! ñ tem nada de fila para tirar fotos e pegar autógrafos dela!!! antes de crititicar a ibc barra visitem a igreja e vejam que esta igreja é séria!! o Pr. presidente sempre fala na hora do culto para tratarmos as celebridades como pessoas normais sem alvoroços!

  6. VocÊs são uma vergonha! Quanto julgamento, deixem cada um buscar o seu caminho e vão cuidar da vida de vocês, pois a salvação é individual. É por isso que tem tanta gente fora das igrejas, julgamento demais e amor de menos. Imagino só Jesus como deve ficar vendo o quanto vocês apontam a trave nos olhos alheios e não tiram essa tora que está no de cada um de vocês. Misericórdia!

  7. a paz do SenhorJesus amados,queridos em mateus 7:1-3 diz: ” Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Só Deus tem o poder de Julgar…PRECISAMOS RECONHECER QUE somos todos
    falhos,devemos seguir a Cristo,e seus atos,seus exemplos de vida aqui na terra…não temos nenhum direito de julgar a ninguém,nem mesmo Jesus julgou sendo esse o seu direito.E a voce que só sabe julgar igreja,pastor,membro ou quem quer que seja ore por esses…porque de NADA VAI ADIANTAR JULGAR MAS A ORAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA