Caio Fábio vai parar no Top Five do CQC por conta de confidências sobre exame de próstata ao vivo; Assista

17

O reverendo Caio Fábio chegou ao Top Five do CQC nesta semana por causa do assunto “exame de próstata”.

Em seu programa Papo de Graça, Fábio comentava sobre a preocupação que todo homem na casa dos 40 anos tem com esse exame, que é realizado através de toque e é visto como uma das principais formas de prevenção ao câncer da próstata.

Na sociedade brasileira, o exame é fonte de inúmeras piadas e brincadeiras, mas também sempre é incentivado como um cuidado com a saúde. Na apresentação do Top Five, Marcelo Tas afirmou que “até o pastor foi falar besteira” no programa, e por isso, estava entre os vídeos mais curiosos da TV na última semana.

Caio Fábio comentava com seu assistente, Bráulio, que “uma coisa que mantém a mente do homem ocupada o tempo todo é quando ele vai chegando aos 40 anos e pensa que vai levar… vai ter que fazer exame de próstata”.


O motivo que levou o vídeo ao Top Five foi a resposta de Bráulio: “Oh, Caião… Eu fiz semana passada. Dá um remorso na gente […] Não é bom não. Pra quem gosta é bom, né? Tem gente que gosta. Não é a minha praia”.

Como se o assunto não estivesse já muito íntimo, Caio Fábio comenta: “Não dói. Fazer certas defecações com prisão de ventre são 30 vezes mais desagradáveis do que um exame de próstata”.

Bráulio então dá corda ao diálogo improvável: “Não Caio, mas dá uma aflição […] O enfermeiro é deficiente físico, teve aquela talidomida, então vem só o toco do braço. Na hora que eu vi aquele toco do braço eu falei ‘é ele?’. Gente, acabou pra mim. Eu senti uma angústia. Eu vi o antebraço em mim. E aquele bracinho dele veloz, rapaz. Arisco. Eu falei ‘gente, ele vai me chafurdar todo. Eu vou me apaixonar. Eu não tenho como sair, ou eu me apaixono ou eu mato ele’. Graças a Deus ele era apenas o enfermeiro, me cobriu”.

Às gargalhadas com as confidências do amigo, Caio Fábio chega a suspirar para recuperar o fôlego. Assista ao inusitado diálogo entre o reverendo e seu assistente:

Assine o Canal

No vídeo abaixo, o momento foi encurtado e apresentado na 3ª posição do Top Five do CQC. Confira:

Assine o Canal

17 COMENTÁRIOS

  1. “Na hora que eu vi aquele toco do braço eu falei ‘é ele?’. Gente, acabou pra mim. Eu senti uma angústia. Eu vi o antebraço em mim. E aquele bracinho dele veloz, rapaz. Arisco. Eu falei ‘gente, ele vai me chafurdar todo. Eu vou me apaixonar. Eu não tenho como sair, ou eu me apaixono ou eu mato ele’.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Ainda não fiz o exame, tenho medo de mudar de opinião, pois meu sogro que é “paraibano macho” levou a dedada e não achou ruim…kkkk!

  2. Tenho 55 anos e fiz neste ano o PSA ( através do exame de sangue ). O Urologista disse que eu estava bem e não precisava do exame de toque. Fez uma série de perguntas e minhas respostas soaram positivamente, alegando que não seria necessário. Disse que se necessário, fazer o exame de toque no ano que vem. Sem o exame de toque, tem como afirmar que tudo está bem ?

    • Rapaz, eu tenho um amigo que morre de medo de ficar doente. Todo ano ele faz uma tonelada de exames. Ele leva dedada todo ano mesmo com o PSA em ordem. Acho que se for prá pessoa se resguardar vale a pena fazer o exame de toque e ficar com a consciência tranquila. Melhor pecar por excesso do que por falta.

      • GUS
        Teu amigo é gay hehehehe brincadeira, o p.s.a. já seria o suficiente.
        veja ultimas descobertas da ciência, o teste do dedo pode dar errado, pois todos os homens em algum momento tem inchaço da próstata, não querendo dizer que é câncer.
        Podendo ser definido pelo exame de sangue, logo, melhor fugir da dedada, hoje nossa medicina , através do exame de sangue descobre qualquer coisa.
        Ex. sofri um enfarto que no eletro não aparecia, mas no de sangue estava la, sofri um batida frontal de outro carro bati o peito no volante estando de cinto, muita dor pensei outro enfarto, no exame de sangue detectou apenas um rompimento da carne, logo confio muito mais no exame de sangue do que no dedo no fio fó

    • daniel
      tenho 54 por fazer em dezembro, a cada três anos faço o psa, enquanto viva minha mulher sempre disse, deixa disso homem, quem quer ter saúde se cuida, enfim ela morreu e eu estou aqui, sempre cuido de fazer exercícios comida e tudo mais, até porque ficou para mim a responsá de cuidar de quem ficou, e te digo este negócio de dedo no rabo, é coisa de viado e só o caio fabio para indicar esta mer.., ele e sua legião entendem bem de aterramento de fio terra , homem bom macho sim senhor, quando ve a fema o negócio pega fogo. heheh fica com deus parceiro e não vai nesta de leva dedo, que isto é conversa de viado.

  3. Esse tar caiu de fabo e um um um sei não viu, paraq um que se diz cristão verdadeiro esta mais para cristão stardustiano, ora ora ora, por ventura isto e assunto para um ser que se diz lider de uma determinada classe de gente? estas coisas são de foro intimo e não interessa a outrem ou a outros, ele como tem um apelido de reverendo com r minusculuzinho e claro deveria se conter em suas intimidades as quais não interessa a ninguem, há e tenho dito, e aqueles que acharem ruim o que escreve tambem se contenha e come mais pouco, fui

DEIXE UMA RESPOSTA