O reverendo Caio Fábio chegou ao Top Five do CQC nesta semana por causa do assunto “exame de próstata”.
Em seu programa Papo de Graça, Fábio comentava sobre a preocupação que todo homem na casa dos 40 anos tem com esse exame, que é realizado através de toque e é visto como uma das principais formas de prevenção ao câncer da próstata.
Na sociedade brasileira, o exame é fonte de inúmeras piadas e brincadeiras, mas também sempre é incentivado como um cuidado com a saúde. Na apresentação do Top Five, Marcelo Tas afirmou que “até o pastor foi falar besteira” no programa, e por isso, estava entre os vídeos mais curiosos da TV na última semana.
Caio Fábio comentava com seu assistente, Bráulio, que “uma coisa que mantém a mente do homem ocupada o tempo todo é quando ele vai chegando aos 40 anos e pensa que vai levar… vai ter que fazer exame de próstata”.
O motivo que levou o vídeo ao Top Five foi a resposta de Bráulio: “Oh, Caião… Eu fiz semana passada. Dá um remorso na gente […] Não é bom não. Pra quem gosta é bom, né? Tem gente que gosta. Não é a minha praia”.
Como se o assunto não estivesse já muito íntimo, Caio Fábio comenta: “Não dói. Fazer certas defecações com prisão de ventre são 30 vezes mais desagradáveis do que um exame de próstata”.
Bráulio então dá corda ao diálogo improvável: “Não Caio, mas dá uma aflição […] O enfermeiro é deficiente físico, teve aquela talidomida, então vem só o toco do braço. Na hora que eu vi aquele toco do braço eu falei ‘é ele?’. Gente, acabou pra mim. Eu senti uma angústia. Eu vi o antebraço em mim. E aquele bracinho dele veloz, rapaz. Arisco. Eu falei ‘gente, ele vai me chafurdar todo. Eu vou me apaixonar. Eu não tenho como sair, ou eu me apaixono ou eu mato ele’. Graças a Deus ele era apenas o enfermeiro, me cobriu”.
Às gargalhadas com as confidências do amigo, Caio Fábio chega a suspirar para recuperar o fôlego. Assista ao inusitado diálogo entre o reverendo e seu assistente:
No vídeo abaixo, o momento foi encurtado e apresentado na 3ª posição do Top Five do CQC. Confira: