Brasil

Joelma, da banda Calypso, compara homossexuais a “drogados” e afirma ser contra o casamento gay: “Bíblia diz que não é correto”

Comentários (91)
  1. Felipe Benoit disse:

    Ela não tem nem o ensino fundamental completo, além de ser loira.. Está aí o perfil das pessoas que pensam assim.

  2. Tem muita gente do meio artistico que pensa igual a ela o problema é que eles falam com a boca que aprovam o casamento gay mas no coração sabe que é errado, muito deles não falam com medo de perde espaço na midia, essa ai é corajosa!

  3. Felipe Benoit disse:

    Filho, quem disse que é errado? Vai ler um pouco da bíblia e vai ver que comer camarão, carne de porco e não ofertar um cordeiro em sacrifício depois de a mulher parir também é errado. Deixa de usar a bíblia para justificar seus preconceitos, ô coisa retrógrada.

  4. nunes sousa disse:

    Comparar aos drogados acho uma ofensa a quem usa droga… rsrsrs E quem fala contra a gayzada as bichinhas de plantao ficam logo revoltada e só recordam da bíblias as restrições culinárias e esquecem de ler o restante da Biblia . Também pudera, soo ler a bíblia quem realmente gosta de verdade e procura um portugues refinado e culto, senao vai ler gibi e outros do tipo. Em suma, mais fácil retirar um drogado a retirar um gay das práticas espúrias.

    1. felipe Santos disse:

      Nunes Souza, vc é hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Elenilson disse:

      Eu acho uma idiotisse uma pessoa comparar gays com drogados, por que drogados são viciados em drogas e pra ser gay não precisa ser viciado.

  5. Sonia Sá disse:

    Trata-se de um conceito formado e não de um pre conceito. Eu não preciso usar a biblia p/ saber que união entre duas pessoas não procede. A vida é sua e vc faz dela o que quiser daí dizer que somos preconceituosos por não aceitar tais praticas já é intolerança.

  6. Retrato no festejado crescimento gospel, muito joio e pouco trigo, Neimar, grethem, baby consuelo, até cantor funk com musíca sensual na novela da globo.
    esta mulher tem que vigiar é a perereca dela, que moral ela tem???
    bando de falsos moralistas, lhes faltam espelho em casa.

  7. Sonia Sá a biblia tb fala para mulher ficar calada, só fazer perguntas ao marido em casa, que não deve ensinar aos homens, não é o que vemos no mundo atual, até pastora é anti-biblico

  8. Mauro Celso disse:

    ? Não entendi…Se ler a Bíblia vai ficar claro que é um ato errado . Me explique sr Felipe Benoit.

  9. Mauro Celso disse:

    Já entendi,você acha que por não ter ensino fundamental ela é incapaz de entender o que é certo e errado não é ?

  10. Mauro Celso o ensino fundamental daria ela noção que ela com as pernas e bunda de fora, esta incitando os homens, tb é anti-bíblico.

  11. Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo, Ele quis um par, e um par é formado por um macho e fêmea.

  12. Conheço pessoas que se regeneraram também, tanto mulher quanto homem, mas só quem entende as coisas de Deus e aceita essa condição. Os meios de comunicação incentivam as pessoas a serem homossexuais, até o governo um tempo atras com distribuição de cartilhas nas escolas de crianças; propaganda, filmes, novelas e outros programas. Respeitar a pessoa tudo bem, fazer campanha induzindo, influenciando já é de mias. Os héteros também têm seus diretos. Está havendo uma invasão dessa prática nas famílias…" Desequilíbrio ecológico humano ". Filhos de homossexuais: Nunca ama mulher substituirá um pai e nem um homem substituirá uma mãe. Problemas de família existem, faz parte da vida, mas é algo aceitável. É certa a destruição total da família, com 2 pessoas do mesmo sexo, futuramente, ou quem sabe, já nesses dias.

  13. Antonio Tony disse:

    e melhor vcs todos olharem seus ao invés de julgar os outros

  14. Antonio Tony disse:

    e melhor vcs todos olharem seus defeitos ao invés de julgar os outros

  15. Felipe disse:

    Tenho pena desta pobre Joelma! Coitada!!!! Qual será o grau de sanidade mental dela? Poxa …. com tantas coisas para se preocupar ela vem falar em homossexualidade. Pior é há aqueles que concordam com o que ela “vomita”!É uma verdadeira infeliz e hipócrita. Vem falar em Deus e dizer que as pessoas entendem o que ela diz … Poupe-me de tanta ignorância. Ela, esta pobre infeliz e ignorante, ao invés de se preocupar com a pobreza, políticos corruptos e criminalidade que toma conta do Brasil – vem questionar e comparar os homossexuais com pessoas viciadas em entorpecentes? Que o Deus (aquele que prega o bem) ouça-a e pratique a justiça divina! São os meus votos para esta coitada com voz de taquara rachada…..

  16. Felipe Benoit disse:

    Mauro Celso
    É preciso muito mais do que ensino fundamental para falar de certo e errado, e suspeito que você também não tenha ideia da profundidade destes conceitos, uma vez que os usa tão indiscriminadamente. Mas já começo dizendo os motivos dela são indignos de serem levados a sério. Pense nisso.

  17. Felipe Benoit disse:

    Não vou perder meu tempo, você não vai entender mesmo.

  18. Ninguem induz ninguem a ser gays, o numero sempre foi igual, é que hoje tem mais gays fora do armário(Declarados), antigamente era aquele tio ou tia solteirão(muitos religiosos), ou homens e mulheres que casavam para dar satisfação a família e saiam com pessoas do mesmo sexo escondido.

    se fosse por influência não haveria gays, gays crescem em lares heteros, assistem novelas e filmes que falam de casais heteros, vivemos numa sociedade hetero-determinante.
    Se fosse assim tb não haveria gays no Irã, lá eles vivem escondidos e são mortos em praça publica, alguem escolhe isto???
    o que acaba com a familia são pais omissos, que exploram os filhos, jogam no lixo, largam em orfanatos, 1/3 das familias brasileiras não tem a presença do pai, abandonadas por pais omissos ou violentos.

  19. VEJA COMO É EM UM PAÍS RICO E COM POVO CULTO, LONGE DESTA MAZELA RELIGIOSA
    http://www.youtube.com/watch?v=oX9y3cn-OVo

  20. Procure conhecer a graça de DEUS agnóstico.

  21. antonio essa conversa de falar que as pessoa tão julgando muitas das vezes é usa por pessoas que concordam com o erro, mais querem parecer que são amorosas sem mostrar o seu lado de apoio ao erro.Muitas coisas já foram julgadas e dada a sentencia só que as pessoas sabem disso e preferem continuar no erro.

  22. Raphael Costa disse:

    Felipe,se situe antes de falar merda.Sim,ela tem formação no 2° grau e está planejando fazer faculdade

  23. Felipe Benoit

    Ahhh ta, entao quem so fez ensino fundamental nao deve ir a cadeia, ja que ele nao eh intelectualmente preparado para decidir ou falar o que eh certo ou errado, ele eh inocente, nao sabe o que faz.

    Devemos deixar ele roubar, matar as pessoas, mentir, e etc, pois quem nao tem nivel universitario eh um zumbi fazendo coisas sem saber.

    Mais feio eh quem ta na universidade e apresenta um argumentao tao estupido assim

  24. kkk Jaa Não Gosto dee Calypso , aindaaa essa lokooo Veim Fla Dos Homosexuaais ela eeh completamente uma idiota poois mais da maioria dos fãs dla são gays .. então ela tein q si poor no devido lugaar …
    iii Drogadoo eeh elaa poor seer tão baixa e nojenta… Foraa qe ela taa qerendo Ibope com Isso Tdo… Não tein Neim Ensino Fundamental Completoo ee Veim qerer Fla Uq Seria Certo Ou Errado.. Sii eu Tivec Hun filho q Escultac Essa Banda eu Levaria ele Pra tratar.. Sein Duvidaas..

  25. Felipe Benoit

    A milenios os cristaos entendem passgens biblicas que os ateus ainda nao entenderam, como essa de regras alimentares REGIONAIS.

    Mas eh assim mesmo, um dia voces chegam la, eu poderia ate explicar, mas voce e demais ativistas nao conseguiriam entender critica textual, hermeneutica, HISTORIA, e etc, mas eh o retrato do brasil, uma grande % dos universitarios entram na universidade sem saber interpretar um texto de 1 pagina, imagina entao um livro antigo, de idioma diferente e outra cultura, nao da, eh querer tirar leite de pedra.

  26. bom como ela não tem personalidade própria usa a bíblia para ter a sua ideia lave a boca loira burra para me comparar com drogado

  27. celma disse:

    Não adianta discutir o que é de fato tão polêmico, existem muitas pessoas praticantes de alguma religião que são sinceros, com defeitos, imperfeitos, pecadores. Mas é certo que na Bíblia diz que nem os ladrões, nem os beberrões, nem adúlteros, nem idólatras nem homens que se deitam com homens herdarão o reino de Deus. e também relata que muitos naquela época praticavam tais coisas e com o arrependimento e o batismo em água deixaram tais práticas. Através da oração qualquer pessoa pode se livrar de qualquer desses pecados que Deus não aprova. No final da oração do Pai nosso diz nos livrai das tentações. Então no dia em que qualquer homossexual sentir que pode se livrar é só confiar naquele que tudo pode Deus pedindo em nome de Jesus Cristo é claro!

  28. Anttonio Lima disse:

    Nao é preciso ensino fundamental pra saber que Deus existe, leia a Biblia ore que Deus te da sabedoria divina porque a sabedoria humana é loucura diante de Deus. Já concluiu seus estudo? Agora va pra escola dominical, fassa um curso biblico. Vé se aprede pelo menos o que é doutrina biblica e doutrina da igrejacasamento gay é abominação diante de DEUS

  29. Junior Biell
    l verdade né?? vcs querem que os gays se enquadrem nas leis de paulo, que é cópia do levitico, idade do bronze. mas segundo o NT mulher tem que ter uma certa conduta que esta perua gospel não cumpre, fala que não pode existir mulher ensinando homem, que não podem casar divorciados, no entanto vcs tem leituras seletiva, aceita mulher como cabeça(Pastoras), aceitam casamento de divorciados que não se separaram devido a adultério, aceitam pastores vendilhões, só os gays vcs querem que obedeçam moral e conduta de homens primitivos, quando toda sociedade evoluiu, homens, melheres, crianças, idosos, gays, ganso, marrecos, e crentes kkkkk

  30. Ela pode ter até duas faculdades mas é tosca querer falar de moral, ela tem espelho em casa???

  31. verdade né?? vcs querem que os gays se enquadrem nas leis de paulo, que é cópia do levitico, idade do bronze. mas segundo o NT mulher tem que ter uma certa conduta que esta perua gospel não cumpre, fala que não pode existir mulher ensinando homem, que não podem casar divorciados, no entanto vcs tem leituras seletiva, aceita mulher como cabeça(Pastoras), aceitam casamento de divorciados que não se separaram devido a adultério, aceitam pastores vendilhões, só os gays vcs querem que obedeçam moral e conduta de homens primitivos, quando toda sociedade evoluiu, homens, melheres, crianças, idosos, gays, ganso, marrecos, e crentes kkkkk

  32. Nil disse:

    Tem pessoas que entra nesse site só pra tentar embaraçar a outros com palavras fingidas, gente ela não comparou os gays com os drogados mas comparou a deficuldade que ambus tem em sair da pratica.

    1. Jorge Vinicius disse:

      ESTA PORCA FICA APONTANDO O DEDO PARA OS OUTROS, PREJULGANDO E CONDENANDO, MAS ESQUECE-SE DE OLHAR PARA SI MESMA: CANTAR SEMI-NUA NUM PALCO, REBOLANDO E SE OFERECENDO PARA A PLATÉIA MASCULINA E LÉSBICA, AÍ PODE NÉ? GRANDE FARISAICA.

    2. clamando disse:

      é o caso do jorgito aqui ele é drogado por um macho, ele esta aqui só a procura heheh

  33. Quem esse dai que falou que Deus é um atraso? rsrsrsrsrs…. vai se converte menino ainda nem tirou a frauda já está assim revoltado com a vida.

  34. Se eu tivese um filho que escutasse banda Calypso, eu lutaria com todo meu coração e força pela sua recuperação. Afinal de contas, usar drogas e escutar Calypso é a mesma coisa. Cuidado Joelma, muitos gays lotam o seus Shows.

  35. Lucian Neto disse:

    eu saber de uma coisa, a Religiao evegenlica faz promessa?
    e como a joelma falou “Quero ter um filho aos 45 anos. É uma promessa de Deus para mim”.

  36. Bruna Soares disse:

    tassia, isso tudo é recalque porque ela sabe que chimbinha é gay.

  37. Adelino Agnuz disse:

    Joelma, como cidadã cristã pentecostal, vem sendo observada e rotulada por vários setores e líderes denominacionais de seu rebanho de fé.Ela é o que podemos chamar de pseudo-fundamentalista, ou seja, um cristão cuja crença é sincera, mas cuja realização na prática ainda continua falha e suscetível a críticas em relação a outros aspectos de sua vida.Ela pensa assim:é sempre mais fácil jogar o ponto angular de nossa cruz sobre os ombros dos outros.É sempre mais fácil segurar a cruz no ponto em que esta arrasta o chão.

  38. Felipe Benoit disse:

    Junior Biell e Raphael Souza BC
    Não os considero dignos de conversarem comigo.
    Satisfaçam-vos com meu silêncio e desprezo pelos vossos comentários tão mal escritos quanto uma criança de 4 anos é capaz de fazer. A paz.

  39. Rai gaeta disse:

    Será que ela como muitas pessoas humildes que não tem nem o q comer da 10% do que recebe a igreja e sustenta o luxo dos manipuladores pastores??? Deus queira que não tenha um filho gay pois garanto que não êh uma escolha e asseguro que ele sofreria muito por ter uma mãe ignorante que não tem o mínimo de noção do que diz. Digo q tenho vergonha de um dia ter gostado de calypso….

  40. Robert disse:

    E tem gente que presta atenção no que um ser desse fala…ah por favor, ela está fora da midia e fora de moda (se é que algum dia esteve).É uma forma que ela teve de voltar aos meios de comunicação e à midia, porque com essa voz de cracatua com hemorróida atacada já nem dá mais né?…tenho dó…ah, acho que nem isso, sou totalmente indiferente ao que ela e seus “súditos” falam e pensam! Dane-se essa escória de quem vive no século 18!

  41. Rai Gaeta disse:

    So pode ser jogo de marketing…. Kkkk porque música gospel esta em alta….kkkkk palhaçada!!!!

  42. Quando vejo essas coisas não consigo evitar de me sentir uma pessoa mais inteligente e evoluída!

  43. edy disse:

    pois e o dificil nao e ser gay mais sim ser filho dela pq ela e brega cafona e veio la do fim do mundo

  44. eooo Tbm Viiiu .. Hauhsush .. :D

  45. Edy Ribeiro disse:

    pois e o dificil e nao ser gay , mais ser o filho dela , a mesma e brega , cafona e veio do fim do mundo , e canta mal e letras e sem nexo q so ela q e muito brega entende

  46. Marcos Torres disse:

    Provavelmente Joemla falou à respeito da promiscuiadade e drogas que muitos vivenciam nas paradas e ainda assim a militancia acusa de que esteja manifestando preconceito à pessoa humana.
    Quanto à mudar de comportamento ou reorientar-se olha só uma prova que é possivel abaixo:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/milionario-britanico-muda-de-sexo-se-arrepende-e-muda-de-sexo-de-novo.html

  47. Alex disse:

    No R7.com ela disse que é mentira.

  48. Elton Max disse:

    Luiz Antonio Fabiano Que eu saiba a bíblia diz pra não julgar. :D

  49. Elton Max disse:

    Edvaldo, todo o seu argumento cai por terra por uma seguinte razão: Quem é hétero de verdade, não vira gay da noite pro dia. Você acredita que amanhã você pode se tornar gay ? Aposto que não. Então não me vem com essa de que a mídia influencia as pessoas a serem gays, por que isso não existe. O que a mídia tem feito, graças a DEUS, é ajudado as pessoas a se sentirem confortáveis com sua orientação sexual, ao contrário do que pessoas como você gostariam. Acredito que pessoas com esse tipo de pensamento, só se dão por satisfeitas quando verem a taxa de suicidio entre homossexuais aumentar..
    Enfim, a população, a família etc. Não irão acabar, porque ser gay não é uma doença contagiosa. Sempre existirão gays, casais gays e héteros, casais héteros. Assim como sempre existiu, desde antes de você nascer, desde antes de Jesus nascer e desde sempre ! Assim como não existe espécie animal que tenha sido extinta por relações homossexuais, a raça humana nao sumirá da terra, pode ficar tranquilo.
    Quando você fala que um pai não pode substituir uma mãe e nem uma mãe um pai, você está insultando não só os casais homossexuais que criam crianças, mas milhares de pais e mães solteiros, que criam filhos sozinhos e muito bem. Alias devo lhe lembrar, que a grande maioria esmagadora de famílias é composta por um Homem e uma mulher e o mundo não é uma maravilha. Temos crimes hediondos acontecendo a todo momento, estupros, assassinatos, roubos etc. Então não diga que uma educação dada por um casal hétero é melhor do que por um pai sozinho, ou um casal homossexual, porque isso não é verdade !
    E por ultimo, dá uma pesquisada, sai desse mundo de igrejinha pentecostal da esquina e abra os olhos pro mundo. O Canadá é um país de primeiro mundo e já permite o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e a adoção pelos mesmos e isso nunca piorou a situação do país.
    Espero que um dia Deus mude a sua visão, porque Jesus quando veio a terra não deixou nenhum mandamento para odiarem os gays ( que já existiam naquela época), pelo contrario, deixou apenas o amor. :D

  50. Elton Max disse:

    Não é preciso usar a bíblia para saber respeitar as pessoas.

  51. Se ler a bíblia desse as pessoas o conhecimento e evolução da, e na vida… aLGUNS CRISTÃOS, não estariam ainda nessa fase ( da ignorância) Infelizmente acontece hoje o que ocorreu no passado! Muitas pessoas até usam as Escrituras Sagradas Cristãs, ou seja, a Bíblia, para condenarem os homossexuais. Certamente tais pessoas seriam as mesmas que, no passado, usavam a Bíblia contra as mulheres que eram consideradas bruxas para a queimá-las na fogueira santa da Inquisição. Certamente tais pessoas seriam as mesmas que usavam a Bíblia para afirmarem que negros não tinham almas e que, por isso, poderiam ser escravizados. Certamente são essas pessoas que ainda hoje usam a Bíblia para espalharem o terror e a submissão das mulheres aos machos, espalhando, dessa maneira, o machismo, o patriarcalismo. São as mesmas que usaram no passado a Bíblia para condenar judeus à morte e aprovaram o que Hitler fazia na Alemanha na primeira metade do século XX, porque na Bíblia o apóstolo Paulo diz que os judeus mataram Jesus e que, por isso, seja sobre eles o seu sangue. RIDÍCULOS!!

  52. A cantora Joelma está em fase de libertação e acredito que o Senhor Jesus a qualquer momento irá convencê-la, através de Seu Santo Espírito, que um verdadeiro seguidor do Senhor não pode viver como ela vive, II Co 5.17; É um grande erro pensar que podemos ser seguidores de Cristo e ao mesmo tempo participar de shows mundanos, II Co 6.14; I Co 2.14-16; I Jo 2.15. Os que distorcem as Escrituras conforme muitos líderes evangélicos, darão contas a Deus porque estão contaminando o entendimento dos membros de suas igrejas. Graças a esses eisegetas pessoas como Joelma se multiplicam por todo o mundo. E, quanto a Jean Willys apenas devemos orar para que Jesus o liberte na mente e, ele deixará de se comportar do modo como tem se comportado. O que tenho visto é um verdadeiro ping pong verbal. Não adianta tentar mostrar a pessoas do nível de Jean Willys que a grande maioria dos evangélicos não é homofóbica. Porque se fôssemos homofóbicos não estaríamos conversando e nem ajudando os gays, mas usando de violência com eles e isso não está acontecendo e eles sabem muito bem disso. O ativismo gay movido pelos demônios de confusão e contenda querem levantar uma bandeira sectarista dentro da sociedade brasileira criando e construindo um grande muro de divisão do oiapoque ao chui. Amados irmãos evangélicos não engulam essa isca, lembrem-se que somos admoestados pela Palavra de Deus a não contendermos, porém não podemos deixar de pregar que a prática homossexual é pecado e em toda a bíblia existe textos que condenam tal prática. Se formo analisar pela fisiologia chegaremos a conclusão que a verdadeira relação sexual segundo o plano de Deus, deve ser entre um homem e uma mulher, e o que passar disso é anormal. Não precisa conhecer a bíblia e nem ser crente para se chegar a esta conclusão.

    1. thalita disse:

      Concordo contigo pastor.
      Mas preciso também compartilhar algo que me tem deixado indignada, que é ver muitos crentes se conportando de forma desonrosa a Deus, utilizando um vocabulário xulo (xingamentos, comparações esdrúxulas…) em relação aos gays. Envergonho-me de ler certos comentários postados aqui. O povo nem parace cristão e isso me lembra do que a bíblia diz sobre a boca falar daquilo que está cheio o coração.

      Creio que devemos defender nossa fé e manter firme nossas convicções sobre o evangelho, mas lembrem-se que não nos foi dado o papel de juiz pra sair condenado ninguém, antes devemos demosntrar amor e palavras de misericórdia, pois a palavra branda desvia o furor e a uma palavra mal dita suscita a ira.

      Se cremos que nosso Deus é amor, devemos transmitir isso através de nossas ações e vocabulário. Vamos incentivar a oração pelos homossexuais que carecem de Jesus, que precisam de libertação. Vamos fazer a diferença, temperando o mundo com palavras sábias e não néscias, até porque, como pra Deus não existe nem pecadinho nem pecadão, o pecado de ser homossexual tem o mesmo peso que o pecado de falar palavras torpes e da falta de testemunho, o que os difere são as consequências.

      Então transforme sua mente, viva o que prega, pregue a verdade e ande na verdade. Estamos vivendo num tempo de apostasia espiritual, de escandalos e perseguições, então, aquele que está de pé cuide para que não cai. Isso vale para todos nós (inclusive a mim). Somente o Senhor para guardar nossos corações e mentes dos ataques de satanás.

      1. Fabio Costa disse:

        Thalita,

        Ela foi educadíssima, eu li a reportagem em um jornal secular. Ela apenas comparou o desejo pelo sexo oposto ao desejo de um usuário em consumir drogas. Não xingou, não teve nem a intensão de ofender. Apenas foi mal interpretada por alguns e vitima da má fé de muitos que se dizem “perseguidos”. É a paranoia gay, tudo agora é homofobia, preconceito e perseguição. A mídia Se alimenta desses cometários para polemizar. Ela se retratou após entender que foi mal interpretada, mesmo assim explodem comentários Brasil a fora de gente que gosta de pegar carona na fama alheia e de pessoas famosas e anônimas que defendem o homossexualidade fazendo sensacionalidade com meias palavras, sem o teor da verdade.
        Esse grupo homossexual quer isso, ganhar destaque com essas polêmicas para atingir seus objetivos: Criar leis que os coloquem acima de qualquer cidadão e não medem esforços para isso.
        Pior do que uma declaração (opinião a que todos têm direito) foi colocarem fotos de crianças malhando um boneco na sexta feira santa com o rosto e trajes que lembram o Dep. Marco Feliciano. Isso é apologia ao crime, disseminação do ódio entre menores e exploração infantil. Mas ninguém se pronunciou. Ou o povo foi muito burro ou a mídia já alienou até o mais sábio dos brasileiros!

        Quanto à crença dela, ela sabe o que é e o que faz. Não vou entrar no mérito da questão!

        1. Fabio Costa disse:

          Errata: Onde lê-se sensacionalidade, leia- se sensacionalismo.

      2. silvia disse:

        Agora vc falou tudo talita, penso igual a vc, quem somos nós p julgar!

  53. Paula Menezes disse:

    Paula Menezes
    Sr Deus meu Pai, ensinai ao ser humano, não deturpar sua palavra, segundo seus próprios interesses! Ó sagrado Pai ensina teu filho a amar teu próximo como se fosse a si mesmo. Ensina teu filho ou filha a amar seu semelhante com a bondade e pureza que teu filho que veio a vida! Ensinai a entender as diferenças e tornar tais diferenças pródigas a àquilo que tu desejas ao universo. Amor, paz, sabedoria, respeito, honestidade, aceitação, benevolência. Dai ao homem de bem sabedoria para entender que nenhum ser é melhor que o outro, independente de ser vegetal, animal ou o dito humano, todos são tua criação e tua criação é perfeita e insuperável. Dai a este ser chamado humano a humildade do ser que lhe compete, frágil e incapaz, ao falar e comparar as leis deixadas, pelo ser supremos que és tu Senhor, estamos na era das trevas, onde o Homem duvida de tua existência, e só te procura, quando o desespero transborda, desta maneira se colocando como um alvo fácil para manipuladores de tua palavra. Estamos na era da desigualdade e do egoismo, estamos na era das trevas. Mas o Homem ainda acha que os erros estão nas pequenas coisas e não nos grandes erros que cometem.Estamos perdendo nossas famílias, para o mundo do materialismo e por conta disso, contaminamos nossa sociedade humana, com drogas, altamente agressivas, drogas que matam Pais e Mães e destroem amigos e irmãos. Mas a sociedade continua preocupada em destruir teus mandamentos de amor, seja ele de que espécie for! Então te peço meu Deus nos destrua! Como fez com Sodoma e gonora. Mas não nos deixe estragar mais uma vez o teu universo de paz, como assim o fizemos no passado. Eu reconheço que aos poucos O Sr vem fazendo com terremotos e Tsunami, mas os cegos de espíritos não conseguem percebem seu desgosto Ao perseguir o certo e nada fazer para mudar o realmente errado!

    há 19 minutos

  54. Rafael Zeller disse:

    Diante de tantos erros de Português, duvido muito que você tenha conseguido interpretar o livro que você citou, Antônio Lima… Se você leu mesmo a bíblia, deveria ao menos ter aprendido a escrever, já que nela não existem erros, não é? "Fasso" foi o erro que me deu mais agonia de ler…
    Por favor, preste mais atenção ao que está escrito e como está escrito. Para que seus comentários não percam o valor… Fica a dica!

  55. Zeca disse:

    Nunes, para quem diz que a Bíblia é para aqueles que apreciam um português culto e refinado, o seu anda bem mal, heim?

  56. Nilson de Simas disse:

    RELIGIÃO – ego disfarçado de humildade:

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os ateus, os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se intitulam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta com total desapego pelo bem estar de seus semelhantes, resumindo, um lunático narcisista.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  57. Wilson de Castro Carvalho disse:

    A comparação que foi feita entre um drogado e um homossexual é que a luz da bíblia é pecado da mesma forma,acho interessante quando as pessoas falam de amor ,o qual a bíblia enfatiza como o mais importante que nosso Senhor e salvador Jesus Cristo deixou,mas o mesmo quando fala do pecado como correção não aceitam.

  58. Será que existe uma única pessoa que pode dizer que não concorda com a prática homossexual sem ser taxado de homofóbico, retrógrado, fundamentalista. enrrustido, discurso de ódio, etc????????
    O homossexualismo é isso ai. Ele sim é a pregação do ódio contra qualquer um que diga que não concorda.
    Lá vem os idiotas dizer que não fala homossexualismo e sim homossexualidade… ahahahaah
    São umas antas mesmo… jornalismo, capitalismo, socialismo, catolicismo, cristianismo, ateísmo… ahahahahahah
    Os caras querem dar uma de melhor informados, mas…. ahahahahahahah
    "Pra nossa alegria".

  59. Leo disse:

    Boa estrategia de marqueting da Joelma. Todo cantor, artista, quando sai da mídia, logo se torna evangélico, pq ja que não fazen mais sucesso,vai vender cd e dvd pra crente. Eis drogados como Rafael do polegar, bandidos como Guilherme de Pádua, futuramente o goleiro Bruno, se converten, e saen atacando seus semelhantes e outras religiões. E essa Joelma, que sempre se vestiu como uma prostituta, cantou en shous regados a bebidas e drogas, usa seu corpo para excitar os machos e as lesbicas, agora ven con essa? Fala sério, q ipocrisia!

  60. Fernanda disse:

    Quanta ignorancia…uma sociedade hipócrita e doente como é esta brasileira, ainda se acham no direito de julgar e condenar as pessoas e haja tempo para vigiar a …e o …dos outros…é mesmo os heteros são exemplos de vida, mulheres sofrendo a vida inteira nas mãos de seu companheiros doentes, pais estuprando as proprias filhas e por aí vai…isso sim tá na biblia…ah me polpem sociedade falida!!!!ha ha ha .

  61. Essa senhora não sabe que usar droga sim é uma opção, e homossexualismo é uma condição que a pessoa nasce, ninguem escolhe ou opta por ser homossexual como se escolhe um time de futebol, para ser discriminado, rejeitado pelos "normais" tanto que todos os homosexuais que conheço ( e na minha arvore genealogica houve 5 casos em gerações diferentes) todos eles deram sinal dessa condição desde de criança…e até onde eu sei, criança não opta por ser homossexual..é facil criticar quando é na familia dos outros…e para seu governo tenho um sobrinho neto que mesmo sendo evangelico há varios anos, tentou suicidio por estar nessa condição…pois é…, a igreja não conseguiu "curá-lo"…

  62. Caro Alberto creio que vc está equivocado, os princípios bíblicos regem a vida sexual de todos os homens pois se tratam de princípios universais deixados por Deus que os criou…E se vc interpretou o discuso dela como discurso de ódio, o que dizer então de suas arugmentações conta ela que usam até mesmo palavras ofensivas…será que isso não é ódio também?…a igreja está dentro do estado apesar de estarem separados administrativamente…uma vez o estado liberando tal atrocidade, ele vão querer impor isso as igrejas também…isso nunca irá acontecer em Nome do Senhor Jesus….Deus te abençoe…

  63. Alan Allison disse:

    Eu juro que não li isso… A bíblia então Sra. Joelma diz que é certo dançar com o rabo de fora? Me poupe, é uma puta e vem dá de certinha nas entrevistas, cuida da sua salvação que nós gays cuidamos da nossa. O mau da sociedade é esse achar que pode mudar as pessoas tentando humilhá-las, eu creio na salvação do meu Deus, não de uma cantorinha do nordeste que só sabe gritar.

  64. Vc se ofendeu muito fácil. A mulher se converteu, é lógico que ela vai ser contra casamento gay, todo evangélico é contra! ^^

  65. Alan Allison disse:

    Ela continua dançando pelada Michel Platiny

  66. Sonildo Lima disse:

    Olha a maneira como ela fala é um pouco grosseira desrespeitosa, alguns drogados também não gostariam de serem comparados aos gays, cada um em seu mundo é o correto.
    Dizer que ela é cantora pode estar ofendendo os cantores mais há quem goste dela cantando, discursando acho pouco provável que alguém goste.
    Mais no fundo ela tem razão quando quis dizer que o gay é um desviado da bíblia assim como o viciado.
    Olha senhora Joelma, é melhor tratar o drogado como viciado que peca em alimentar vícios, o gay também alimenta as primeiras fantasias que surgiram, alimentou já era, é assim também com o jogo a mentira e por ai vai.
    Ninguém nasce gay, a sociedade é quem transforma pessoas em gays, principalmente nos dias de hoje que grande parte da sociedade incentiva essa prática. A maioria não gosta e inverte de lado nos discursos, falam que Deus é amor e ama a todos.
    Deus é amor sim e por essa razão está nos poupando ainda, pois ele prometeu silêncio quando atingíssemos o nível de Sodoma.
    Faz tempo que atingimos e Deus está em silêncio, o que fez ferver Sodoma foi exatamente essas coisas, uma cidade cheia de vícios cheia de gays e lésbicas, cheia de pedófilos, cheia de ladrões e mentirosos, então Noé não consegui achar dez pessoas dignas na cidade. Será que você consegue achar dez pessoas dignas no seu meio? A pratica gay não é crime, mais tem que ser combatida com respeito e sempre entendendo que todos nós somos iguais, se alguém peca porque é gay eu peco por outras coisas e estamos no mesmo patamar de desrespeito pelas coisas de Deus.
    Pecamos ate em nos enfiarmos dentro de uma igreja e acharmos que já fizemos a nossa parte, pecamos quando criticamos os gays e consideramos como demônios, não são demônios, são apenas desviados das coisas de Deus.
    Bom mais há os gays que amam a Deus. Não; não amam a ponto de colocarem ele em primeiro lugar, ele está vindo sempre depois nas horas das aflições e nunca antes como deveria, pois quem busca Deus em primeiro lugar não faz coisas erradas coisas que degradam a ele.

  67. Aline Muniz disse:

    Felipe Benoit, é que assim você generaliza. Você acha mesmo que em pessoas que têm ensino superior, por exemplo, não existe nenhum tipo de preconceito ou pensamentos desse tipo?Francamente! Escolaridade não é o mesmo que sabedoria.Entenda.

  68. Herbely barreto disse:

    Muitos querem ir contra opinião dela,mais sabe que ela até tem razão é ridicúlo isso de unir cartorio ou não igreja,pois viver na homossexualidade é viver de ilisão,três fatores que nos acompnha solidão,doênça e loucura, eu sou e vejo muitos casos que acontece, gays que se uni vivem como casal ai tudo bem mais,para quer ter uma coisa a mais como direito de bens, não vejo tão importante isso, pois viver na escuridão é ter certeza de que tudo não é e não está certo, desafiamos a vontade de Deus , ja fiz e faço sim não nego mais tenho a certeza que hj não posso mim livra dessa “maldição” não tenho orgulho mas respeito ate eu mesmo a minha opção que escolhe talvez pois não saberei a resposta,mais sei que não desejo para mim o que está acontecendo direto,gays sendo palhaço para as outras pessoas que pensa que está se achando o maximo mais sim está fazendo o ridículo na rua, sendo morto por se relacionar desse vazio que está presente em nosso viver, e da loucura em fazer coisas que nos deixa sem saber se estamos nos agindo do correto no que Deus nos preparou para viver!!!!!

  69. Teologia Católica Bíblica disse:

    Realmente essa atitude é contrária à Bíblia ( Tanto a questão da homossexualidade quanto à qiestão de atacá-los socialmente. Afinal, deixemos o trigo e o joio crescerem juntos Mt 13:30 ). A atitude dessa cantora é digna de processo judicial, pois ser gay é uma decisão pessoal. Existem gays que são ateus e será que esses também são obrigados a serem cristão ? Francamente. Vamos cuidar daqueles que estão ” desviados ” dentro da igreja. O maior problema está dentro da igreja e não fora.

    1. Fabio Costa disse:

      Os evangélicos estão agrupados em dezenas e centenas de denominações, e aí, cabe esclarecer a essa pessoa física ou jurídica (o nome sugere que seja o segundo) “Teologia Católica Bíblica” que há varias correntes de pensamento nas igrejas evangélicas, umas mais radicais outras mais moderada; Umas aceitam a pessoa do homossexual, mas não concordam com suas práticas, outras não aceitam nenhum e nem outro no seu meio.
      você não representa a opinião de todos os católicos e muito menos da instituição “Igreja Católica Apostólica Romana”. Basta ver o discurso do “Habemus Papam” Este sim, é representante legal e nem por isso é unanimidade entre os católicos.
      Você se intitula “Teologia Católica Bíblica”, mas defende em seu comentário aos ateus? (!?!), bem, eu defendo os direitos gerais da nação. Não quero nada de ninguém e nem quero que roubem de mim!
      Você usa o termo “evangélico” generalizando a todos os seguimentos. Seja mais teológico, já que assim se intitula, ou eu devo dizer que sua teologia não passou pelo crivo de sua igreja?

      OBS.

      “Atos homossexuais são contrários à lei natural (…) Eles não vêem de uma complementaridade afetiva e sexual genuína. Não são aprovados sob nenhuma circunstância.”
      Fonte: Wikipédia

      Outra: eu li a matéria completa sobre o que ela (Joelma) falou e ela não chegou a ofender ninguém, apenas se referiu aos homossexuais como pessoas, às vezes, imcapazes de vencer o desejo por pessoas do mesmo sexo e comparou esse desejo como o forte desejo que uma pessoas dependente de drogas têm pela droga. Inclusive lá eu postei que mesmo ela se explicando, a militância gay iria fazer dela o novo alvo de acusações. E deu que foi isso mesmo.
      Cabe a você (se for um individuo) ou a essa instituição (se for pessoa jurídica) buscar se informar antes de tecer comentários infelizes e fora do seu próprio contexto filosófico.
      Esse grupo (militância gay) é que não respeita ninguém, não aceita opiniões contrárias e se mostra um bando de fanáticos e intolerantes. Só não enxerga que não quer ou é evangelicofóbico, teofóbico, homossexual, etc.

  70. Teologia Católica Bíblica disse:

    Os evangélicos são fanáticos. Afinal, desrespeitam o direito dos ateus e das pessoas em geral.

    1. Andreia disse:

      Há evangélicos fanáticos, não há dúvida. Porém, não são todos. Há, também, ateus fanáticos – não me refiro a todos _, que saem por aí afrontando e ridicularizando as pessoas que têm crenças diferentes das suas, militantes inconformados com o direito de escolher que, se pudessem, instituiriam uma ditadura ateísta, nos moldes da antiga União Soviética, aliás, falida União Soviética. Há políticos desrespeitosos com o povo e os seus eleitores, comerciantes que desrespeitam o consumidor, ou seja, há um verdadeira infestação na sociedade brasileira.

    2. william t.dias disse:

      Sem comentarios,tenha um filho ou filha gay. e curta essa experiencia.

  71. Antonio Tony ninguem ta julgando, É O QUE TA NA BIBLIA….(Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo, Ele quis um par, e um par é formado por um macho e fêmea) ela nao está julgando…aff ignorancia

  72. Felipe Benoit, Falou o sabichão. não precisa ser "intelectual" para expressarmos nosso pensamento. Acho que "estulto" é aquele que acha que sabe muito, e não sabe entender o que o burro está tentando dizer….

  73. Paulo Agnóstico. Não confunda cristão com "evangélico", acho que vc é que não está sabendo diferenciar o joio do trigo. Nem todo evangélico é cristão, como vc mesmo citou. Neymar, Gretchem, etc…Mas com certeza todo cristão é evangélico. Não se torna um cristão da noite para o dia. Aceitar a cristo como seu único e suficiente Salvador, é uma coisa, e seguir a cristo é outra. Joelma, Neymar, Gretchem, Monique Evans, e outros só aceitaram a cristo, mas levam a vida deles como se nada tivesse mudado. E isso não faz deles "cristão". Cristão é o que segue a cristo e faz a vontade de cristo. veja o que Jesus disse: "Aquele que quer seguir-me, tome cada um a sua cruz todos os dias, negue-se a si mesmo(não tem mais livre-arbítrio), "não tem mais vontade própria" e siga-me. Tem muita gente, mas muita gente, pra não dizer que a maioria, que acham que estão seguindo a cristo, mas na verdade, estão enganando a si mesmo, e seguindo seu próprio "Umbigo". Por isso Ele disse: "Nem todo aquele que diz: Senhor!! Senhor!!!! herdarão o reino de Deus. Não confunda "alho" com "bugalho". Evangélicos, só e somente só são FREQUENTADORES de "igreja" evangélica. Caso da maioria como já disse e repito.

  74. Não confundam "alho" com "bugalho". Nem todo evangélico ´cristão', mas todo cristão é evangélico. Evangélico diz-se de uma pessoa que frequenta uma "igreja" evangélica, como o caso de várias "personalidades", Joelma, Gretchem, Carla Prez, Chandi, Neymar, Monique Evans e muito mais. Para que vcs entendam, ser cristão é ser "seguidor" de cristo e fazer o mesmo que Ele faz, amém. Seguir a cristo, é negar a se mesmo, tomar a sua cruz todos os dias, e segui-lo, o que muitos não querem fazer. Por isso Jesus disse: "nem todo aquele que diz; Senhor!!, Senhor!!!!no seu nome nós profetizamos, no seu nome fizemos milagres e maravilhas," mesmo fazendo tudo isso, Jesus ainda vai dizer na cara dura, "aparta-te de mim vóz que praticais a iniquidade, não vos conheço" Hahahahaha, tem muita gente(90%) indo para o inferno acreditando que está seguindo a Jesus. Tadinhos, ledo engano, estão tentando enganar a quem?Deus? O caminho é estreito e tortuoso, e são "POUCOS" os que por ele caminham, e largo e espaçoso o caminho que conduz para o inferno, e muitos são os caminham por ele. Deus conhece seus verdadeiros filhos. Pela árvore conhecereis os frutos, Se é boa dá bons frutos, se é má, da maus frutos, pois não pode uma árvore boa dar maus frutos, nem uma árvore má, da bons frutos. Entenderam???Afff.

  75. pra louvar a Deus ñ precisa estar em alta!

  76. Por acaso , Joelma falou alguma bobagem…claro que não !!!

  77. nelson figueiredo disse:

    Arnaldo Jabor o comentarista da Globo disse há uns 10 anos atrás que do jeito que os movimentos gays estavam indo ( leia-se Marta Suplicy do PT na cabeça) os cidadãos do planeta um dia seriam obrigados a ser gay. GENTE É O PENSAMENTO DELA RESPEITEM.

  78. David Danilo disse:

    Eu sou gay (homoxesual), porém sou totalmente contra a essa coisa de “BANDEIRA GAY”, de achar que o mundo precisa ser “ROSA”, primeiro que o derrespeito vem de nós mesmo, acima desses comentários está bem vísivel, por ela não ter curso superior, por ser loira, por estar fazendo teu trabalho, fico indignado com isso, como os gays e as demais pessoas querem respeito desta forma? Falar dela ou de qualquer pessoa que seja desta maneira não é procenceito muito menos discriminação? Agora uma pessoa expor sua opinião em relação a um assunto é o fim do mundo, não pode? Ela é ser humano também, acordem. Sou gay e não me senti nem um tanto ofendido com as palavras dela, apenas os ignorantes e arrogantes que acham que o mundo é como o seu e são influenciados pelas mentes alheias, pelo que a mídia publica, é o ponto de vista dela, assim como também sou contra evnagelicos na politica, ainda mais se tratando de direitos humanos! Mas enfim isso chama-se DIVERSIDADE.

  79. QUERIDO ,VÁ MEDITAR E CONHECER A PALAVRA DE DEUS , COMPRE UMA BIBLIA E ESTUDE BEM .

  80. A IGREJA SOMOS NÓS , 4 PAREDES NÃO QUER DIZER IGREJA SE ESTIVER VSAZIA. DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS . NÃO SE BUSCA DEUS SÓ NA IGREJA , A IGREJA FAZ PARTE NA VIDA DO CRISTÃO, NA COMUNHÃO ENTRE OS IRMÃOS , MAS O Q FAZ BEM DIFERENÇA É O AMOR AO PROXIMO.NÃO JULGUEM PELA APARENCIA , O Q VALE É SEU CORAÇÃO , ATITUDES , COMPORTAMENTO E COMPROMISSO C A VERDADE .

  81. ronaldi de melo oliveira disse:

    e isso ai deus fez o homem ea mulher chega de palhaçada então sou comtra sim o casamento gays…

  82. gostaria de comentar sim, estou completamente a favor dela, apesar de nao gostar do seu trabalho, agora pelo que estou vendo a emissora que esta detaonando a joelma, colocou um mote pessoas para comentar, se liga nas pessoas: serginho bbb(quem e vc amigo), j.arruda (que figura, quem é vc começo a fazer oque, aonde), agnaldo r.(pelo amor de Deus), vcs podiam pelo menos colocar algumas pessoas melhores para comentar, ja partiu de um programa sem nenhuma expressão, se liga , vou fazer somente uma pergunta, se é de biológico quado nasce, porque gemeos identicos, um as vezes é gay e outro não é?, segura essa ai programinha de pessima qualidade

  83. nao quer dizer que ela nao pode expor seus sentimentos e oque ela acha errado e certo amigo, ser inteligente, nao quer dizer ser sabio.

  84. vc esta completamente enganado, se converta verdadeiramente ao Sr. e te igo quem salva e vivifica é a palavra amigo, deixa de filosofias

  85. pra mim sao duas pessoas diferentes de verdade, so que as duas realmente precisam de jesus e largar essas vidas que não os pertencem a ele nem a DEUS

  86. boa renata, eu fico imaginando, um homem, casado com outro homem, falando para o outro.
    amor eu queria um filho SEU….
    e outra vez o outro falando vou lhe dar um filho lindo
    06 meses depois o outro gravido com a barriguinha grande, KKKKKKKKKKK

  87. QUANTA HIPOCRISIA DE CERTAS PESSOAS! DIZ QUE AMA OS HOMOSSEXUAIS , MÁS DESTILAM SEU ÓDIO
    AOS DROGADOS , AOS QUE DÃO OPINIÕES CONTRARIA A SUA , AO POLITICO MARCOS FELICIANO
    POR TER DITO COISAS QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO, MESMO O HOMEM PEDINDO PERDÃO, SAIBAM PERDOAR
    PESSOAL……SENÃO TU ÉS SEMELHANTES A ELES , SE FOREM PRO INFERNO , NÃO IRÃO SOZINHOS , VOCÊS VÃO JUNTOS.

  88. PAULO CESAR disse:

    REALMENTE COMPARAR OS GAYS COM DROGADOS ELA PEGÔ PESADO MESMO!!! PRÁ QUE OFENDER TANTO ASSIM QUEM USA DROGAS???????

    1. Carla disse:

      Esse é o amor ao próximo que Deus pregou que vcs praticam? Acho que está na hora de muitos de vcs reverem sua postura religiosa, pois pra mim essa perseguição contra os homossexuais é fanatismo, não amor ao próximo!

  89. Leila Cordeiro de Sousa disse:

    Só uma idiota vazia que “canta” letras com a profundidade de um pires é capaz de tecer tal comentário! O engraçado é que no Brasil tá cheio de gente desse tipo que é amado, inclusive pelos homossexuais e por drogados, mas que não os suporta!

    1. gislene alves de jesus disse:

      eu queria ver se vc fosse criado por dois homens ou duas mulheres, e tivesse que todo dia ser alvo de preconceito, será que pensaria assim?

  90. maria aparecida disse:

    nao vivem dizendo que: cada um tem o direito de pensar, e falar o que quise? entao porque estao fazendo tempestade em copo d’àgua? a joelma foi interpretada de forma errada! gosto dela e vou amar quando ela gravar o cd gospel. pois eu amo musicas gospel!

  91. Rick disse:

    Esta porca fica apontando o dedo para os outros, prejujulgando e condenando, mas esquece-se de olhar para si mesma, cantar semi-nua em um palco, rebolado e se oferecendo a plateias masculina/feminina/ aí pode ne ? “Jorge Vinicius”

    Sem contar que diz que é Evangelica a 4 anos ! Aff So lamento.

  92. De boa galera ! Todos aqui falando o que acha !
    Me respondam uma coisa:
    Evangelico(a)fazem show seminus ?
    Esta deixando a desejar essa recalcada !
    Tem gente que não concorda com tais assuntos(GAYS), mas tem que meter o nariz . PQ ?

  93. Tudo falso moralismo, só querem colher o trigo, quando algo dá errado falam: "fulano não é um verdadeiro cristão".. os mulçumanos tb falam que homens bomba não são mulçumanos

  94. Lu Lu disse:

    Evangélico não é quem frequenta uma Igreja Protestante! Evangélico é quem vive de acordo com o Evangelho!

  95. Luis Custodio disse:

    Mas a maioria faz isso…..só pra aparecer na midia…!!!

  96. muriel disse:

    A bíblia diz claramente que Deus não aprova o homossexualismo.Independente de religião, quem já leu a bíblia sabe muuuuito bem disso.E não precisa ser crente para saber disso.Muitos consideram a bíblia antiquada ou apenas não acreditam nela.Mas fora isso, explicar que se euzinha não aprovo o casamento gay, acho pecado, mas respeito a opção de cada um, msm assim serei considerada homofóbica. Explicar a todos que apoiam esse pecado tão grotesco contra Deus é a mesma coisa que jogar pérolas aos porcos.Os que apoiam falam de um mundo sem preconceito, cheio de amor, mas esquecem que sem regras e sem moral isso não é possível, e homossexualismo é sim um ato imoral contra Deus.E muitos ainda erram ao dizer que Deus é amor e aceita se a pessoa for feliz. Bom, se fosse assim, jesus não precisava ter morrido por nós para que possamos nos ARREPENDER e seguir o caminho correto.Não creio que seja doença e sim uma falha na genetica humana como foi comprovado por um medido nos e.u.a.Mas não quer dizer que não devem lutar contra isso.Enfim…não apoiar os gays e expressar isso de maneira respeitosa não é ser homofóbico, afinal…não temos medo de gays.E outra coisa, lutam tanto por uma democracia, que se não concorddamos em algo, somos preconceituosos.A vaaaaaaaa

  97. paula sales disse:

    Essas coisas de falta de escolaridade e falta de voz e de beleza interna e externa que a dupla mega brega, dignos do nome, pegaram a carona como todos os que se acham cantores, que o proprio Brasil elege, isso nao é o mais grave. ( saudade da nossa velha guarda)
    O grave é se falar e discutir de religiao como se fosse uma coisa obrigatoria na vida de todos,
    tenho a anos na familia evangelicos, um irmao machista, safado, traidor e ladrao que se acha a cocada de Moises, um pai que dois dias depois de perder a esposa de cancer, a qual viveu durante 60 anos, se juntou com a pior da rua dele, e como se nao bastasse toda a sacanagem de papas e pastores e ainda essa guerra de religiao no mundo enteiro. Crente, em que? so se for que esta abafando, kkkkkk. Vamos falar de FÉ em Deus independente de riligiao ou sexo, temos cada um uma vida para cuidar, conta a final todos vamos ter com ele, so ele, o resto é resto. Vida boa para os homens, mulheres, gays, lesbica e aos drogados.

    Obs: Ser humano é reconhecer um outro

  98. clamando disse:

    entendi o que ela quiz dizer, é que tanto ser gay como os drogados , são a escória da sociedade, mas tem seus adeptos e tendem a querer forçar sua praticas nojentas aos outros, todos os dois acabam com a saude, marginalizados, pois não se aproveita nada deles, não acrecentam nada para a sociedade a não ser dor e vergonha

  99. Nilmar disse:

    Casamento é algo sagrado. (Clodovil hernandes).

  100. LUIZ CARLOS disse:

    Quer dizer que Ela não ode mais ter ou dá opinião? a favor ou contra?
    Isso tá virando uma paranoia, querem um mundo onde só exista a afirmação e a contestação? onde fica? tenho que concordar só com um lado e o outro?
    Ora essa senhora, que é evangélica, está aprendendo os princípios bíblicos, e que também é cidadã brasileira está de um modo sincero dando sua opinião.
    Parece que estamos no meio de um poderoso ensaio, parece que estamos sendo testados e levados a uma exaustão…ATÉ QUE A DITADURA SEJA LEVANTADA CONTRA A BÍBLIA E A CULTURA JUDAICO-CRISTÃ, porque semeada ela foi, agora se tornou um mostro poderoso de muitos tentáculos e que se chama “a libertinagem”, então é chegado a era dos diluvianos e dos sodomitas em que a corrupção e a violência encheu e a imoralidade e intolerância prevaleceu, então veio sobre os diluvianos e sodomitas a destruição.. Porque a humanidade está leprosa, seu habitat impuro, a cura é pelo fogo da palavra e com o fogo do juízo.
    O MESSIAS ESTÁ VOLTANDO E SUA FRAGATA já está a lutar por nós.
    Salve-se quem puder, o que perseverar, este será salvo.

  101. fernando rodrigues disse:

    Um dia teremos que prestar contas a Deus de tudo que falamos e até do que não falamos, então cuidemos com as nossas palavras pois elas sevirão tanto para condenar quanto para salvar.

  102. Alberto César Da Costa Maia Comentario Otimo o seu, explico as coisas sem nenhuma baixaria ..amei

  103. Wellington disse:

    Falar contra as praticas dos gays é passivo de punição; agora os gays se manifestarem contra autoridades civis ou religiosas é forma de protesto.Será isso a liberdade de expressão que tanto se fala?

  104. Áh claro, tá ela pode sim dizer sua opnião, mais agr vim falando que é contra, que isso é uma doença, áh pfvr né.
    Na Biblia e em lugar nenhum diz que homem nasceu somente para mulher, assim como mulher nao nasçeu somente pra homem.
    Cada um tem seu direito de ser feliz com quem quizer, se liga, a maioria dos seus fãs são gays, vc deveria respeitar um pouco mais, eles que lotam seu showzinho de merda, e agr vc vem falando isso, é cada uma que tenho de ouvir.

  105. Gabriel Rebouças disse:

    Falso moralismo ou ignorância? Acho que um pouco de cada!

  106. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são:
    adultério, prostituição, impureza, lascívia,
    Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e COISAS SEMELHANTES A ESTAS,
    acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS
    GÁLATAS 5

  107. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
    Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Efésios 5:5-6
    por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua Mulher; e serão dois numa carne.
    Efésios 5:31

  108. (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
    Aprovando o que é agradável ao Senhor.
    E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
    Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
    Efésios 5:9-12

  109. simao disse:

    PARA LOUVAR O SENHOR É PRECISO TER INTIMIDADE,SANTIDADE,OBEDIENCIA.SEM ISSO É MARKETING.

  110. silas de oliveira disse:

    ELA ESTA DE PARABENS, PELA CORAGEM DE FALAR O QUE MUITO ARTISTA HIPOCRITAS TEM MEDO DE FALAR.
    E TUDO QUE ELA FALOU, ESTA CERTISSIMA, PORQUE “DEUS” CONDENA TAL PRATICA, E QUEM PRATICA OU APOIA A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO, ENTRA NO MESMO BARCO DA CONDENAÇÃO.

  111. De fato, homossexualismo é um vício sexual, e como tal é semelhante a uma pessoa drogada tentando se livrar do vício em drogas.

    Todo pai ou mãe sensata não vai querer um filho ou filha que escolha essa prática, pois a mesma é anti-natural.

    A Joelma deseja o melhor para os filhos, e o melhor é a heterossexualidade, o qual é normal, homossexualismo é anormal.

  112. IVAN disse:

    TA CERTA, TEM MESMO E QUE FALAR O QUE ACHA QUE E CERTO OU ERRADO,O QUE NAO PODE E FICAR CALADA, SO PORQUE UM BANDO DE POSSOAS ERRADAS QUEREM QUE TODOS PENCEM QUE ELES SAO NORMAIS, QUE A PRATICA DELES E CORRETA,EU SOU CONTRA TAMBEM E NAO MUDO DE OPINIAO DE JEITO NENHUM, TENHO TODO DIREITO.

  113. antonio carlos disse:

    joelma parabéns por essas palavras.assino e confirmo, não só eu como com certeza 90 por cento da população mundial.o homossexualismo é uma coisa viciosa como é a droga, a bebida, o adulterio, a prostituição,a desonestidade,a mentira,o mal caratismo e etc.e quem comete essas coisas precisam de tratamento com o psicologo jesus que liberta dessas influencia maligna.

    1. alexandra disse:

      amigo vc não é jesus para julgar ninguém fica na sua.que vc não é artista e não entende nada.como artista ela agiu mal.jamais compare homossexual com drogas porque vc esta altamente errado joelma calipsom ja era!!!

  114. Mas quem é ela pra comparar gays com alguma coisa? "Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende"… Ou seja, "eu faço o que eu quiser, o importante é falar de Deus, irmãos!"

  115. Márcia Gomes disse:

    Há muitos comentários preconceituosos aqui! Deus odeia o pecado mas ama o pecador. Sou cristã, porém penso que não temos que tratar o outro com tanto ódio só porque ele é diferente de nós. Creio que os homossexuais já sofrem muito com a discriminação da sociedade em geral, então, cabe a nós cristãos tratá-los com respeito, pois ódio gera ódio. Temos que lhes falar a verdade, de que as Escrituras condenam o homossexualismo, porém tratar as pessoas com desprezo, isso Deus também não quer. Como poderei ganhar almas pra Jesus se tratar as pessoas com rancor e desprezo? Será que Jesus faria isso, maltrataria um pecador?

  116. Sidney moura disse:

    antes de olharmos para os defeitos dos outros temos que corrigir os nossos uma mulher desta q diz ser evangelica dança semi nua no palco, será q esta mulher n tem filhos?porq se tem e se eli fosse gay ela n gostaria q eli fosse descriminado ou ate mesmo agredido na rua.n concordo de forma alguma cm sua opiniao onde diz n ser a favor do casamento gay…ela é uma evangelicazinha de quinta.

  117. Oliveira disse:

    Os homossexuais são a parte imunda da sociedade. Imagina vc passeando em um praça com sua família que vc tanto luta para dar a melhor educação e se depara com a cena de dois lixos se beijando. Que coisa mais ridicula! Concordo com algumas opiniões relatadas. Ela errou quando comparou um drogado com essas porcarias porque os viciados erram no momento em que começam a usar e as pragas erram só pelo fato de estarem respirando.

  118. Oliveira disse:

    E vem com esse papo de que já nascem viados. Também dizem que são assim porque queriam ser mulher. Mas veja bem. Uma mulher não tranza com qualquer homem que pedir pra fazer sexo, diferente desses lixos que mexem com todos os homens nas ruas e são capaz de fazer sexo até o mendigo mais sujo e fedorento que encontrarem.

  119. Ruth disse:

    Enquanto isso, 41 casais gays se casaram felizes da vida em São Paulo. Joelma, vai lavar roupa, otária!

  120. Cleide Abade disse:

    Joelma não os comparou a drogados. Ela disse que viu mães de gays sofrerem como mães de drogados, não acredito que elas sofriam simplesmente por eles serem gays e sim pelo tipo de vida que levavam e nós sabemos que na maioria, eles curtem bastante balada, têm muitos relacionamentos etc, não tem nada a ver com ser gay, mas pode ter sido associado.O fato é que tudo que você fala sobre gays hoje é considerado incitação ao ódio, vejo pessoas com medo de falar qualquer coisa, mesmo expressar sua opinião e não acho isso saudável para ninguém, nem mesmo para os gays é isso o que eles querem amordaçar a sociedade, proibir toda e qualquer opinião contrária a deles?

  121. Elaine Soares disse:

    DEUS fez o homem e a mulher para ter uma família!o resto é coisa do inimigo.Deus não aprova esse tipo de
    conduta, se vçs não acreditem esperem e verá na volta de JESUS CRISTO…

  122. Elaine Soares disse:

    Deus é tão perfeito que fez tudo perfeito!HOMEM E MULHER e nada mas…

  123. Ro disse:

    O QUE EU FICO PASMA É QUE A GORA NESSE PAÍS LIBERDADFE DE EXPRESSÃO SE RESUME UNICAMENTE A SER A FAVOR, ACEITAR, GOSTAR E FALAR BEM DE GAY E HOMOSSEXUALISMO, FORA ISSO NÃO É LIVRE EXERCÍCIO DO DIREITO A PENSAMENTO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS É HOMOFOBIA, PRECONCEITO, ÓDIO, CRÍTICA ETC… OU SEJA ESTÃO MESMO QUERENDO MUDAR O REGIME DEMOCRÁTICO DO PAÍS E NOS OBRIGAR A VIVER EM UMA TOTAL TIRANIA GAY.GRAÇAS A DEUS QUE AINDA TEMOS UNS POUCOS CORAJOSOS E CONCIENTES LUTANDO CONTRA A TIRANIA GAY QUE QUER SER INSTALADA NESTE PAÍS. VIVA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIVRE PENSAMENTO!!!!!!!!!!! ABAIXO A TIRANIA GAY

    ELA NÃO FOI EM LUGAR NENHUM FALAR NADA CONTRA NINGUÉM. VIERAM ATÉ ELA EM UIMA ENTREVISTA E PERGUNTARAM A ELA SOBRE O ASSUNTO. ELA É LIVRE PARA RESPONDER O QUE ACHA DE ACORDO COM A CONCIENCIA DELA SEM MEDO , SEM FALSIDADE E HIPOCRISIA DE MUITOS. PARABÉNS JOELMA QUE AINDA NÃO VENDEU A ALMA E A CONCIENCIA COMO MUITOS POR FAMA OU DINHEIRO .

    1. Lu disse:

      Sabe porque você é contra a essa suposta “tirania gay” ? Porque você acredita em Deus,em continhos de fadas…como você é primitiva e ignorante.Juro por Lúcifer que acho incrível que em pleno século 21 ainda existam pessoas que acreditam nessa besteira.

      1. Blum disse:

        Besteira e vc queimando no Inferno, Pra defender o meu Deus eu sou capaz de tudo, apesar dele ñ precisar, Mas vc ñ venha me dizer que Deus e como um conto de fata, eu digo a sua alma esta perdida, e casamento gay e rediculo sim, Deus fez o Homem, e viu que ñ era bom que o Homem vivese so, Por isso deus fez a Mulher para ser sua companheira.
        Essa coisa de dizer que ja nasce assim, isso ñ existe, deus e a perfeição, vc e perfeito, e Lucefe como diz vc polui a mente da pessoa querendo dizer que nasceu no corpo ”ERRADO” Isso ñ existe.
        Deus fez a Mulher para que ouvese geraçoes futuras, como vai ter geração se o homem ñ poder dar a luz a uma criança?
        agora me responde?
        ñ tem resposta, ñ é!
        Vai procurar uma Igreja pra tirar o demonio de dentro de vc.

  124. Adão e Eva??? Jura?? Isso é argumento?

  125. deixa eu ver se entendi: refletir sobre a humanidade, sobre o sentido das coisas, da vida (filosofar), é inapropriado? So o que importa é a "palavra" (que no contexto da sua frase seria o que? ouvir sermão?) a mudança de ação, que só vem com a autopercepção e reflexão (filosofar), não é importante? Como seria isso? Vc escuta a "palavra" não reflete, não muda, é assim vc ta "salvo? Muito bom isso.

  126. Felipe, me responde , é normal e natural um casal do mesmo sexo, os órgãos sexuais foram do mesmosexo foram criados para se completarem ?

  127. Legal saber que somos todos frutos de um imenso incesto…

  128. Breno Landim disse:

    Só existe homem e mulher, um completa o outro. O que for contra isso, é doença… conheço um gay que sofre por ser gay, e tenta se atrair por mulher mas nao consegue.. pra ver como é a vida do gay na verdade.

  129. Rose Batista disse:

    Estamos vivendo o tempo do fim!!! Essa é a realidade, Não temos que ficar discutindo sobre um assunto que todo mundo sabe que é contra a natureza humana: onde a própria BIblia é bem clara que DEUS condena esses atos!! Isso tudo é para os verdadeiros cristãos se alegrarem, em breve o nosso Rei JESUS estará voltando para nos buscar!!! Que fiquemos despertos e vigiando nossos atos,pois DEUS também julgará aqueles que ficam buscando as discórdias,confusão e pior ficam julgando os outros! DEUS sabe e vê todas as coisas e somente à ELE pertence esse julgamento!! E todos nós também seremos julgados,por isso temos que orar por todas essas pessoas, por nós mesmo, pelas nossas famílias e por nossos amigos para que DEUS nos ajude a perseverá até o fim e que não nos desviemos do caminho!! Porque muitos irão se perder no caminho!! Muita Paz e Verdade em seus corações!!!

  130. vejam joelma nao tem moral alguma para falar , acho que se fose cristan de verdade nao estaria no calipyso se requebrando semi nua ,,, verdade tambem e que os viados ( no popular) nao erdam o reino de deus , so que cada um tem o direito de escolher ,,, o que vejo , que falam mal de crente a vontarde , quando falam uma coisinha de homoxexual . ta ofendedo , vai ser preso , e preconsetuoso, deveria da cadeia tambem qualquer tipo de preconseito ou ofenssa, concordam….

  131. Berg Almeida disse:

    Neli rosário continue que livro de mateus e não afesios que diz assim no final ."..mas existem os eunucos que assim nasceram e os que se tornaram eunucos e quem não admitir que os admitam." Mateus capitullo 19. Que Deus tenha misericórdia de suas interpretações homofóbicas

  132. Berg Almeida disse:

    Neli Rosário de Souza os eunucos somos nós homossexuais querida que antigamente cuidava da beleza das princesas e era servos dos Reis. Vai estudar alienada e fanática.

  133. Andre Marchi disse:

    (Estes são alguns comentarios da pagina de uma amiga minha sobre a entrevista da Joelma )Andre Marchi
    Será que Daniela Mercury fez questão de casamento gay para dar resposta a Joelma DA BANDA CALYPSO?
    Curioso neh?

    http://noticias.gospelmais.com.br/calypso-joelma-contra-casamento-gay-homossexuais-drogados-52119.html

    Joelma, da banda Calypso, compara homossexuais a “drogados” e afirma ser contra o casamento gay: “Bí
    noticias.gospelmais.com.br
    A vocalista da banda Calypso, Joelma Mendes, comparou a condição homossexual como a de um dependente químico, e afirmou ser contra o casamento gay.
    Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Enviar · Compartilhar

    Adriane Mahl curioso! rsrsrs
    há 56 minutos · Curtir · 1

    Maah Corrêa Acho que a Joelma deveria cuidar mais das roupas bregas dela do que da vida dos outros hahahaha
    há 48 minutos · Curtir · 2

    Janaina Freitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…isso ai Maah Corrêa! concordo!
    há 46 minutos · Curtir · 2

    Odinei Vilela Lima ela é bregaaaa
    há 41 minutos · Curtir · 1

    Rodrigo Santos o que importa e vc ser FELIZ sem atingir a integridade dos outros…Sucesso a ELAS…
    há 38 minutos · Curtir · 1

    Janaina Freitas Eu penso que Joelma não sabe ser mãe e se fosse filho dela? até onde eu sei ser gay não é doença para ter QUE TER cura! por ela ser uma pessoa publica devia se informar mais e ser menos pré histórica.
    há 38 minutos · Curtir · 2

    Andre Marchi Engraçado ela diz ser evangélica mas conhece pouco da Biblia. nela diz que Deus nao condena o Homossexsualismo!, E outra Deus nao escolhe cor, raça e religiao vai de cada um de nos termos FÈ e crer Naquele que tudo pode! fica a dica!
    há 8 minutos · Curtir · 1

    Janaina Freitas Andre Marchi! você é o cara! eu já disse q admiro a sua intelectualidade digno suas palavras.
    há 6 minutos · Curtir (desfazer) · 1

    Andre Marchi Valeu amiga! vc sim que é uma pessoa de grande nobreza!
    há 4 minutos · Curtir · 1

    Patricia Danieli Dantas infeliz e infeliz!!!e…brega
    há 4 minutos via celular · Curtir · 1

    Janaina Freitas obrigado Andre Marchi!:)
    há 3 minutos · Curtir

  134. Euzinha disse:

    Tudo que venhe acontecendo no mundo esta escrito fim dos tempos, pai contra filho,filho contra pai…. esteroide da terra…. mulher com mulher…… Cada um pode fazer da sua vida o que quizer. Lembrem Deus formou Adão e Eva ( Macho e fêmea) Sem perconceito. Que JESUS CRISTO abençoe todos.

  135. Eduardo Nobre disse:

    O problema é sempre a generalização. Tem gays que são imortais (assim como heteros), tem gays que nem são, mas estão confusos quanto à sua sexualidade, tem gays que viraram por que tiveram experiências traumaticas com mulheres, tem alguns que foram violentados, tem alguns que nasceram assim (nunca viram um menininho com menos de 5 anos já afeminidado? com baixa taxa de testosterona? ou que teve o desenvolvimento do pênis atrofiado? ou que nasceu hermafrodita?). Fora os imorais, nenhum deles escolheu ser assim. Ou acha que o gay que sofreu violência sexual (como o Silas afirma, que muitos são gays porque foram abusados), escolheu ser abusado sexualmente? Vejam, ele foi violentado, afetado e traumatizado psicologicamente ao ponto de sentir atração pelo sexo oposto, e os crentes ainda falam que ele “escolheu” ser assim. Quanta ignorância né pessoal. Concordo que a grande maioria é pura safadeza mesmo, e uma grande parcela não são gays, mas confusos com sua identidade (experiências traumáticas com mulheres etc.), mas tem uma pequena parcela que foi violentada psicologicamente ou nasceram com anomalias como atrofia dos órgãos, hermafroditismo ou baixa testosterona. Ao generalizar comentários agressivos estamos machucando essas pessoinhas que não “escolheram” isso. Assim como não é certo generalizar os crentes, também não é certo generalizá-los.

    1. LF disse:

      parabéns Joelma !!!!sem hipocrisia !!! também sou conta a casamento Gay, o problema é de cada um…. eu que não quero, sou muito feliz com meu marido ( homen tá ). sou evoluída respeito as opiniões ! Abaixo a tirania Gay !!! quanto aos gêneros para todos DECLARO : a Ciência diz Macho e Fêmea e pontos final. Ninguém nasce Ivo , é apenas adão e Eva. Os emafroditas terão um orgão genital, não completo mas será ou feminino ou masculino.e se tiver os dois com certeza terão mais hormônio masculino ou mais feminino que explicará sua identidade. Imagina se ser Gay é ter um órgão indefinido isso seria sim traumatizante. não desejo isso para ninguém. ser Gay não ser Hermafrodita.

  136. Berg o eunuco da bíblia ñ se deitava com outro homem, ele apenas preservava das práticas sexuais

  137. paulo disse:

    Sem discutir posições e aceitações. Somente aviso que a Joelma perdeu um fã que tinha todos os discos dela. Não sou a favor e nem contra. Somente acho que quando ela compra estas roupas barangas e paga as contas dela ela não se preocupa de que tipo de pessoa vem o dinheiro.
    Joelma até nunca mais. Beijos.

  138. Rose disse:

    Não concordo com casamento entre duas pessoas do mesmo sexo! não é por causa de Bíblia nem de opinião de A ou B, é simplesmente direito que me assiste odiar essa prática e nem quero saber se parentes meus podem ser assim ou não vou continuar odiando essa conduta do mesmo jeito e jamais vou dar apoio pq é parente ou não, acho que a maioria dos que apoiam querem pagar de bonzinhos e dizer que estão na moda, danen-se todos, o que conseguirão com isso é acabar de vez com a raça humana, já pensou o mundo acabar em viadagem?

  139. Deus abençoe você Joelma por ser verdadeira em dar sua opinião, também sou contra a casamento Gay porque contra Deus não há argumentos macho e fêmea, Horrenda coisa é cair nas mãos de Deus. Mas Deus deu o livre arbítrio para todos e Ele respeita. Se as pessoas não respeitam sua opinião então elas engolem , não vejo problema em falar a verdade de pessoas que deixam de ser Gays, qual o problema ? estas pessoas que são contra sua opinião da reversão, precisam conversar com uma que não quis mais ser. Veja, então as pessoas tem preconceitos com pessoas que usam droga e que estão se tratando, elas são inferiores as outras, são melhores que eu, você e os Gays ? certamente que não. tudo que tira a pessoa de uma determinada zona de conforto é difícil, seja qual for o assunto, foi isso que ela quis dizer. Para conhecimento, pessoas que por livre espontânea vontade deixaram de ser Gays ou se tornam Gays as vezes precisam de acompanhamentos psicológicos e sempre do apoio da família porque para setornar ou deixar de ser é díficil , por que muitas vezes a mente delas sofrem por terem um corpo de um sexo e pensarem como outro, seja para qual for o sentido, ou até mesmo para aceitarem o corpo que Deus os deu e rejeitarem os desejos contrário ao corpo que Deus os deu . Não vi maldade em suas palavras. A maldade estas nas outras pessoas, um drogado é um ser humano como eu e qualquer um, cada um com suas dificuldades…Cada um sabe a dificuldade que passa quando quer mudar de vida ou estilo de vida ! tanta coisa pra fazer em vez de se preocupar com quem é contra ou a favor !! Graças a linda fecundação entre macho e fêmea ( meu pai e minha mãe ) estou aqui e posso expressar minha opinião ! obrigada a meus pais e a Deus !

  140. o que você tem contra os drogados preconceituosa ?

  141. gente quando a Ciência comprovar que tem gay, macho e Fêmea eu me calo.

  142. Braz Filho disse:

    CASO JOELMA

    Eu gostaria que as pessoas que são contrario as leis divinas que antes de condenarem a patriota e paraense JOELMA, que chamassem ou intimassem DEUS pra depor;
    Porque pessoas de princípios cristãos sempre vão ter comentários como os de JOELMA.

    As leis dos homens estão contra as leis de DEUS.

    Que leis são estas ou o que diz a Bíblia?

    Leia 1TIMOTEO cap. 1 verc. De 9 a 11; JUDAS verc.7(uso desnatural)

    O que nos chama a atenção é como as profecias são exatas e certeiras, pois o que esta acontecendo são cumprimentos destas mesmas.- LEIA Romanos cap.1 verc. De 14 a 27; isaias 5:> verc. 20.

    Qual é a atitude dos verdadeiros cristãos para com os que tem antecedentes de homossexualismo?

    LEIA 1 Corint. Cap.6 verc. De 9 a 11.

    Quaisquer que sejam os antecedentes das pessoas, se abandonarem agora suas anteriores praticas impuras , seguirem as normas justas de DEUS e exercerem fé na sua provisão para o perdão de pecados por meio de CRISTO, podem gozar de uma condição limpa perante DEUS. Depois de se corrigirem, poderão se acolhidas na congregação de DEUS. Assim também, alguém talvez se sinta fortemente atraído a outros do mesmo sexo, mas, seguindo o conselho da Palavra de DEUS, pode permanecer puro, refreando-se de práticas homossexuais. LEIA Efésios cap.4 verc. 17 a24. DEUS não permite que continuemos a pensar que a conduta errada realmente não faz diferença; ele nos avisa bondosamente, mas firmemente sobre as consequências e provê ajuda abundante aos que desejam desnudar-se da velha personalidade com suas práticas e revestir-se da nova personalidade.

    O conselho da Bíblia é muito atual e sempre sera em satisfazer as necessidades dos que desejam ter uma consciência limpa perante DEUS e uma vida livre de frustração desnecessária.
    LEIA 1 Tess. 4 ver. 3 a 8.

    Eu gostaria que o governo brasileiro aumentassem o números dos presídios para receber pessoas que como eu e JOELMA e milhões de bras ileiros prestam obediência a DEUS assim como os apóstolos PEDRO, JOÃO, TIAGO e outros obedeciam. LEIA Atos cap.5 ver.29.

    Se as Leis de DEUS perdeu a importância, por favor, que sejam tirados da tribunas de todos os tribunais as BÍBLIAS onde as pessoas levantam as mãos em juramento à dizer a verdade somente a verdade.

    Sem mais: BRAZ-55 ANOS- SIMEANALFABETO-PALPERRIMO.

  143. Diego disse:

    eu lutaria até o fim pra o meu filho não ouvir CALYPSO!

    1. camylla disse:

      valeu gostei de seu jeito de agir …. hj mesmo vou quebrar to os cds de calypso, dvds ,fotos e meu amor por joelma

  144. Deus também deu o livre arbítrio, e acima de tudo ensinou a respeitar!!!

  145. A VERDADE DOÍ MAIS CURA. "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". Levítico 20:1

  146. Mas oq ela sabe sobre a bíblia??? o que ela sabe de musica ou cantoo.. affss CALA A BOCA RIDICULA… alem de ser uma negação, com essa voz de taquara rachada vem falar MERDA uma hora dessa..

  147. JOSIEL disse:

    Permitam-me por gentileza:

    ” Hoje, por causa da influência da mídia, o certo virou errado e o errado tornou-se aceitável. Como diz Claudio Duarte: Antigamente, ser homossexual era proibido, depois, passou a ser tolerável, em seguida, aceito. Hoje em dia eu estou com medo dessa prática se tornar obrigatória, rsrsrsrs”. Todos nesse país aceitam ser criticado, porém esse grupo( com ajuda da mídia) não suporta receber criticas, que já passam a chamar todo mundo de homofóbico.” Que O AMOR DE JESUS ALCANCE A TODOS QUE LEEM ESSA MENSAGEM.

    1. Rafael disse:

      Vai ser idiota cara!

  148. marcos disse:

    casamento de pessoas do mesmo sexo ñ pode ser em nome de Deus,mais em nome do mentiroso que é o diabo o deus deste seculo que tem cegado o entendimento dos incrédulos
    para que não vejam a verdade.

  149. Cleberson disse:

    As pessoas sempre manipulam qualquer opnião relacionada contra a prática da homossexualidade tentando mostrar um preconceito contra a comunidade gay. Acredito mais em uma ditadura por parte de um segmento tentando impor seus ideais. Quanto a Bíblia, pra quem acredita e segue, esta não condena só a prática da homossexualidade mais outras práticas como a mentira por exemplo que parece ser tão simples e menos pior que a prática da homossexualidade. Entretanto, tanto as duas quanto outras tem o mesmo significado (pecado) e não existe pecadinho e tão pouco pecadão e sim pecado. Entretando, algumas pessoas tentam colocar “peso” nas formas de pecar. Para alguns, a homossexualidade e algo de outro mundo. Para outros, não concordar com ela é homofobia. E isso não é verdade pois Jesus deixo bem claro que abomina o pecado mas ama o pecador. Logo, todo Cristão verdadeiro segue as mesmas convicções pregadas por Jesus.

  150. Cleberson disse:

    Parabens pela colocação. A opnião de uma pessoa não a condena como homofóbica e isso pode ser comprovado se assim o quiserem. Só não pode agredir fisicamente e/ou moralmente qualquer que seja a pessoa. Amor ao próximo independe do que ele é ou acredita.

  151. CRISTINA disse:

    MEU NOME É CRISTINA E MORO EM PERNAMBUCO ACHO QUE JOELMA TEM A OPINIÃO DELA E O POVO BRASILEIRO DEVERIA PARAR DE FAZER SENSACIONALISMO COM AS COISAS QUE OS FAMOSOS FALAM, POIS ACIMA DE QUALQUER COISA SOMOS TODOS SERES HUMANOS E CADA UM TEM SUA OPINIÃO, DEUS DEIXOU A BÍBLIA PRA SEGUIMOS SEUS MANDAMENTOS E UM DOS PECADOS SEM PERDÃO É O HOMOSSESSUALISMO, QUEM NÃO QUER SEGUIR OS MANDAMENTOS NÃO É OBRIGADO, CADA UM VIVE COMO QUER, MAS NINGUÉM PODE TAMBÉM QUERER OBRIGAR AS OUTRAS PESSOAS DE ACEITAREM SUA CONDIÇÃO, RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS É A PRIMEIRA COISA QUE OS GAYS PRECISAM FAZER ATÉ PORQUE ELES QUEREM SER RESPEITADOS COMO GAYS E JOELMA TEM A OPINIÃO DELA E ESSA OPINIÃO NÃO PODE SER USADA PRA PREJUDICAR SEU TRABALHO QUE É BONITO E ATÉ HOJE NUNCA PREJUDICOU NINGUÉM, SE VOCÊ É FÃ E É GAY E NÃO GOSTOU DA OPINIÃO DE JOELMA ENTENDA QUE VOCÊ NÃO PODE OBRIGAR A SEU ÍDOLO A ACHAR CERTO SUAS ESCOLHAS, E QUANDO ALGUÉM CRESCE COM ALGUMA ANOMALIA FÍSICA E APRENDE O QUE É CERTO E MESMO ASSIM ESCOLHE IR CONTRA AS LEIS DE DEUS ESTÁ PECANDO DO MESMO JEITO, NÓS SERES HUMANOS TEMOS O PODER DA ESCOLHA, POR ISSO NÃO CRITIQUE AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COM A SUA ESCOLHA.

  152. Kaliny Ferraz disse:

    Isso me lembra o que a bíblia diz sobre o anti-cristo, quem não aceitar a marca da besta vai passar por uma fase difícil.Hoje a mídia quer convercer nossas famílias que aquilo que para nós é absurdo pode ser normal.Homossexuais podem ser homossexuais e cala a boca quem pensar contra.Daqui um dia vai ser normal passar na televisão mulheres se beijando e nossas crianças assistindo,vai ser normal um usuário de maconha fumar perto de nossos filhos e a gente não poder dizer nada.Porque o objetivo é trazer a normalidade aquilo que não é normal,aquilo que não é certo e não é puro.

  153. Blum disse:

    Besteira e vc queimando no Inferno, Pra defender o meu Deus eu sou capaz de tudo, apesar dele ñ precisar, Mas vc ñ venha me dizer que Deus e como um conto de fata, eu digo a sua alma esta perdida, e casamento gay e rediculo sim, Deus fez o Homem, e viu que ñ era bom que o Homem vivese so, Por isso deus fez a Mulher para ser sua companheira.
    Essa coisa de dizer que ja nasce assim, isso ñ existe, deus e a perfeição, vc e perfeito, e Lucefe como diz vc polui a mente da pessoa querendo dizer que nasceu no corpo ”ERRADO” Isso ñ existe.
    Deus fez a Mulher para que ouvese geraçoes futuras, como vai ter geração se o homem ñ poder dar a luz a uma criança?
    agora me responde?
    ñ tem resposta, ñ é!
    Vai procurar uma Igreja pra tirar o demonio de dentro de vc.

    1. jenifer disse:

      Blum…
      Em um certo ponto de seu ‘texto’ vc disse:como vai ter geração se o homem ñ poder dar a luz a uma criança?
      Não terá grandes gerações…pq os homosexuais estão limpando a ‘sujeira’ de alguns héteros apartir do momento que adotam uma criança a qual foi abandonada por héteros!Aliás vc quer gerações…mas para ter mais geração do que está tendo…o mundo precisa de mais suporte…pq estou cansada de ver pessoas nas ruas…sem ter um teto,sem ter o que comer,passando frio…
      E acho que vc deveria procurar uma Igreja para tirar o demônio de vc!kkkkk

  154. Karla disse:

    Nao sou a favor do que (supostamente disse a cantora) mas vamos ser sensatos uma coisa é o que ela disse e outra muito diferente é o que a midia quer vender
    A cantora tem amigos fans e pessoas que trabalham com ela que sao “Gays” acho que se ela sentisse tal sentimento de repulsa nao teria gays trabalhando com ela
    Quanto a ela ser a favor ou contra o casamento gay.acho que cada um tem liberdade de expressao imagine o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

  155. Ana 77 disse:

    Odeio homossexuais, Joelma vc está certíssima

    1. Maria Goreti disse:

      Ana 77- Respeito seu comentário…mas nunca ouvi falar, que quando uma mãe (os pais) fica grávida, peçam que o filho (a) seja homossexual…por isso já estou orando pelos meus futuros netos…

  156. Lucas disse:

    Olha, eu acho que ela tá é errada pra mim, porque assim, é a opinião dela, é eu sei, mas que guardasse, agora sendo ou não uma opinião dela, mesmo que ela fosse expor, chamar de drogado não é legal, na boa, eu com meus 13 anos já posso “descrever” ao certo que isso é errado, não tem opinião própria, ai vai lá e faz aquela caganeira usando a bíblia e como a bíblia é algo um tanto incompreensivo pra certas pessoas os outros acabam caindo.

  157. Anônimo disse:

    Kkkkkkkkkk
    A bíblia é igual a globo: Ignorância e alienação, a gente vê por aqui!
    Vão estudar e ser alguém na vida ao invés de seguir o que esses pastores falam (que só sugam o seu dinheiro).

  158. Maria Goreti disse:

    Nada a declarar…só respeito a opção de cada um…

  159. Leonardo disse:

    Td meu amor q tinha por joelma acabou eu sou homossexual eu sei q isso eh contra deus mas ela exagerou um pouco na dose de comparar a gente com os drogados td vez q ouvia uma musica dela eu pirava agora fico irritado ao ouvir a voz dela

  160. nino disse:

    lasivia e tudo que leva ao desejo sexual. roupas escandalosa apertada curtas colada no corpo.td que faz o homens ou a mulher quando olhar a desejar e lasivia..Joelma 4 anos já filha DEus condena o ato homossexual mas tambem condena essa roupas

  161. JORGE VIDAL disse:

    Perdoe-me, mas, a meu juízo, existe em todo mundo (lamentavelmente também no Brasil) a evidente dificuldade em tratar com o assunto homossexualidade, e muito mais ainda em legislar de forma inteligente, humana, justa e juridicamente correta quanto a este assunto. Quando se criou para este modus vivendi uma espécie de maravilhosa, incontestável e intocável forma de vida que não pode ser avaliada; e se quer criar Leis truculentas e irracionais para defendê-la, como o caso do PLC 122 e/ou os seus Substitutivos (trocar seis por meia dúzia). A minha preocupação quanto a isto me fez produzir o Estatuto: no esboço da sugestão que consta do Blog ESTATUTO DA HOMOSSEXUALIDADE OU ESBOÇO DE SUGESTÃO À FEITURA DE LEI SOBRE O ASSUNTO, endereço http://www.estatutolei.blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  162. Jose teixeira disse:

    A Joelma não fez uma afirmação categórica, ela fez um paralelo. Todo mundo sabe como é difícil deixar as drogas, um vício maléfico. E quem é do meio gay sabe que é quase(quase) impossível deixar de ser gay. Naturalmente, ela numa boa intenção aconselhou a alguém a mudar de vida, vazou, e houve deturpação, Ela não é homofóbica, por que tem um fã clube de um grande número de gays, e seria contraproducente jogar contra pessoas do seu time. Em outras palavras BURRICE. Eis por que ela não fez uma declaração maldosa.No conselho, talvez tenha citado a Bíblia. E a Bíblia é enfática, não aceita casamento gay, queira alguns ou não.Mas diz que se pode mudar, isso fica a critério de cada um. O Guardião – Joelma sempre Joelma.

  163. David disse:

    Eu entendo a ignorância da “Joelma”e de muitos outros que axaltaram o afinco dela em defender seu lado que é a condição “heterosexual”,pois desde que o mundo é mundo eles são “maioria”,pessoas com tendencias heterosexuais não podem julgar ,o que acontece com homosexuais,eles não viveram isso na sua natureza, só se pode falar do que viveu.O massacre contra o essa “minoria’ é secular…homosaxuais nunca tiveram direitos e foram mais covardemente atacados no século xx,buling escolar…desprezo familiar…social…reclusão…ataques morais, xingamentos,sabotagem profissional,quando assumidos.até que em 1984 pintou a aids no mundo .e quem se escondia para viver fora dessas caças ás bruxas,foram revelados da pior maneira,pagaram mais caro que qualquer poderia pagar…então varias mães e pais perceberam que a vida clandestina de um filho custou-lhe a vida…e com muito sofrimento.Como alguém ousa dizer que se escolhe isso.quem não preferiria estar no confortavel lugar de vcs,avalisados pelo mundo
    e que tiveram tudo de graça…afinal voces são homens e mulheres entre aspas “normais’.
    Agradeço a Deus de estar bem longe dessa normalidade,essa que lhes fazem crer que
    estão acima do bem e do mal,e esse mesmo Deus ,segundo a “palavra” diz que iremos para o inferno…ouvimos isso desde a infância.e se só dependesse de voces…todos iriam mesmo,por que só as asolações desse mundo material ainda é pouco castigo para gays.
    saibam que o fato de serem só héteros não os isentam do inferno,pensen bem no que fazem de extras em suas vidas ou nos encontraremos lá…por seus outros …digamos “pecados”.Eu não incentivo casamentos judiciais para gays ,mais não reprovo,creio que não necessitamos incorrer no mesmo erros de voces ,que vivem se divorciando ou em separação sem qualquer responsa pelos filhos que vcs poem no mundo.tire a trave dos olhos de vcs antes de acusar .Eu espero que as”JOELMAS”da vida e seus respectivos parceiros façam por merecer suas posições de representantes de DEUS,segundo como foi estipulado para o casal original(antes da queda)e sejam livres de qualquer pecado,”pois aquele de vois que não tiver pecado que atire a primeira pedra” andem de acordo com “a palavra”.todos que disseram essas sandices de que o homosexual escolhe ser assim …se regozija de viver em constante persequição…de ter seu carater visto pela sua condição sexual…e ser um ser excluso,pois é isso que sempre aconteceu.
    Voces abençoados que façam valer serem como são…sejam perfeitos,pois aquele que é mais DADO mais será COBRADO.diz “a palavra de deus’entenderam.Assim digo a JOELMA que como evangélica a 4 anos venha a abolir suas roupas curtas e decotadas
    que não tenha vaidades ou faça cirurgias estéticas de 3 em 3 anos e não se mova no palco como uma pomba -gira,e não apele para carne como no auge da carreira.afinal
    “cristo disse que é mais facil entrar um camelo no funda da agulha que um rico entrar
    no reino dos céus”.então como tais abri mão de riquezas.
    Se fui irônico? algumas vezes… o que voces querem é manter não só gays …mais qualquer ‘minoria “em seu devido lugar ,quando o Deus que sei que existe não faz acepção de pessoas e ensina a nao fazer.portanto antes de por o fardo da “palavra’ nas costas dos diferentes. Se condenen tambem .pois são todos hipócritas pois a palavra que serve para mim, é a mesma para voces em outras questões.

  164. david disse:

    EU Imaginava que voces não colocariam meus comentário
    certas coisas doem.voces são evangelicos de araque.

  165. Johng525 disse:

    Some genuinely prize content on this internet site, bookmarked. beddkdebeded

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO