Campanha de oração pelo filho de Eyshila mobiliza todo o país: “Escolhemos o milagre”, diz cantora

8

Uma campanha de oração com as hashtags #VoltaMatheus#OrandoPeloMatheus tomaram conta das redes sociais, mostrando a mobilização do povo cristão pela recuperação do filho da cantora Eyshila.

Matheus Oliveira, 17 anos, está internado em estado grave por causa de uma meningite viral, diagnosticada na quarta-feira da semana, passada, dia 01 de junho. Eyshila tem usado as redes sociais para expressar sua confiança de que um milagre acontecerá e seu filho terá sua saúde restabelecida.

Em uma mensagem de áudio enviada pelo WhatsApp a um grupo que reúne fãs de seu trabalho, Eyshila agradeceu a mobilização em oração pela cura de seu filho e afirmou que, a cada dia a família entrega o diagnóstico médico nas mãos de Deus.

“Nós oramos aqui para que Deus enviasse as pessoas certas e Deus realmente mandou intercessores, pessoas dispostas a orar, clamar, orar e profetizar vitória […] Eu não sei, queridos, o que Deus quer fazer, mas eu sei que Ele é soberano e assim como Ele convocou esse exército para invadir este hospital, Ele também está movendo o Brasil inteiro, unindo pessoas em grupos, que estão orando pelo meu filho. Deus não faz isso atoa. Ele é Deus de propósitos”, afirmou Eyshila. Ouça a mensagem:


Quadro grave

Na última terça-feira, 07 de junho, o pastor Silmar Coelho informou que o diagnóstico dos médicos era pessimista. Na mensagem acima, Eyshila mencionou que, para os médicos, há um quadro grave, dando a entender que, aos olhos da ciência, seria irreversível. No entanto, Eyshila se mantém confiante: “Temos um diagnóstico, mas nós ficamos com o milagre. Toda vez que o neurologista vem com uma palavra – ele tem que ser técnico – nós contrariamos essa palavra no mundo espiritual, pegamos o que ele disse para orar contra isso e declarar que o Senhor é Deus na vida do Matheus e que essa situação vai mudar a qualquer momento”.

Nesse contexto, o filho caçula da cantora, Lucas, publicou em sua página no Facebook uma mensagem que contagiou com esperança todos os que estão orando pelo adolescente: “Essa madrugada ele se mexeu bastante, levantou a mão, e também colocou uma mão em cima da outra. Ele está reagindo, mas continuem orando”, dizia a mensagem.

Nas redes sociais, outros artistas gospel têm incentivado seus seguidores a seguirem em oração. A cantora e pastora Fernanda Brum – amiga pessoal de Eyshila – organizou um culto de oração para orar por Matheus na última quarta-feira.

Ana Paula Valadão está na Indonésia, e revelou que durante um ensaio foi feita uma oração pela recuperação do filho de Eyshila: “Hoje no ensaio com duas equipes de louvor de duas igrejas aqui em Jakarta, Indonésia, levantamos um clamor pelo Matheus, filho da amada Eyshila e do Pr. Odilon”.

Regis Danese, que experimentou a mesma mobilização quando sua filha Brenda travou uma luta contra um câncer, gravou um vídeo com toda a família, cantando os versos da música “Profetizo”:

 

Um vídeo enviado por missionários na África mostrou um grupo de cristãos orando pela cura de Matheus:

O Gospel+ convida você, leitor, a orar pelo restabelecimento da saúde de Matheus. A fé no milagre da cura é baseada no que a Bíblia nos ensina: “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará” Tiago 5:15.


8 COMENTÁRIOS

  1. Deus esta no controle sempre e a vontade dele prevalece, aprendi depois que ele levou minha filha mesmo com tantas oracoes, enfim Deus é Deus. Tudo esta sob seu dominio. Oremos também pelas familias que perderam seus filhos no acidente de onibus em bertioga DEus conforte cada um e de forcas pra que eles sigam porque não é facil a dor da brusca separacao. Mas Deus é também nosso consolo. amem.

  2. Assim como os Pastores, temos dois filhos Mateus e Lucas, o caçula Lucas teve meningite bacteriana, aos 7 meses, foi gravíssimo o estado de Saúde dele, também tivemos os piores diagnósticos médicos.
    Como mãe cristã sempre acreditei no milagre. Para a Glória do Senhor Deus e Jesus, meu filho hoje aos 3 anos está completamente curado.
    Em nome de Jesus, eu creio no milagre do Mhateus!!

  3. Nem tudo esta perdido qndo se tem deus
    a situacao dificil ja nao te deixa cre
    a fe vai esmorecendo,ja nao te deixa cre
    nao e hora de desistir:escolha o milagre
    existe um deus,o deus do impossivel
    qndo voce clama ele ouve
    so depende de voce
    existe um deus,que realiza
    so depende de sua fe,
    acredita:escolha o milagre
    nao e hora para desistir
    deus esta provando a sua fe
    voce ainda vai assistir
    o seu milagre acontecer
    basta voce cre!

  4. Nem tudo esta perdido qndo se tem deus
    a situacao dificil ja nao te deixa cre
    a fe vai esmorecendo,nao sabe o que fazer?
    nao e hora de desistir:escolha o milagre
    existe um deus,o deus do impossivel
    qndo voce clama ele ouve
    so depende de voce
    existe um deus,que realiza
    so depende de sua fe,
    acredita:escolha o milagre
    nao e hora para desistir
    deus esta provando a sua fe
    voce ainda vai assistir
    o seu milagre acontecer
    basta voce cre!

  5. Com todo respeito, isso que está acontecendo com o filho da Eyshila talvez seja juízo de Deus. O garoto se diz evangélico, porém verificando o twitter dele @oliveirasmathh/media há inúmeras menções à músicas de rapp americano com letras envolvendo pornografia e drogas. Em muitas fotos pessoais dele há um símbolo de um cão feroz com a inscrição “S4NGUE FR10”. Ele namora uma garota não-crente que publica fotos indecentes no instagram.com/luluuvieira/
    Oremos para que ele se recupere e se arrependa, passando a ser um verdadeiro convertido. Isso é o juízo de Deus sobre aqueles que Ele deu uma oportunidade de nascer na própria igreja, ser filho de pastores, de uma cantora gospel de sucesso mundial, porém não sabe dar valor a isso, se envolve com o secularismo e com a iniquidade, enquanto muitos querendo ter uma oportunidade na igreja com sua família e seriam muito mais cristãos do que ele, não conseguem por causa de um problema de saúde, por causa da ação do diabo. O arrependimento genuíno é se abster da aparência do mal e do secularismo.

    • Não vamos condenar porque não é o nosso papel. E se estivéssemos no lugar dela gostaríamos de ser apontado? Acho que não, vamos orar pq a bíblia diz se há um justo ele é capaz de fazer milagres. …E hora de ser arrependimento

    • Muito sensata a sua opinião Richardson. O filho de pastor ñ pode namorar com uma pessoa que ñ é evangélica porque 2 Coríntios 6:14 declara: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”. Pastores e família tem que dar o exemplo, viver aquilo o q pregam.

  6. Creio em um Deus que pode todas as coisas, passei por uma situação com meu filho no qual se sobrevivesse ficaria sequelado,e esse Deus forte poderoso entrou na batalha garantindo a vitória com excelência, meu filho curado sem nenhuma sequela,e hoje para honra e glória do Senhor é um instrumentista de sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA