Brasil

BBB 12: campanha é feita para retirar a evangélica Jakeline Leal do Big Brother após ela chorar de saudades por galinhas

Comments (20)
  1. Nossa quanta gente atirando a 1a 2a … pedra.
    Se entrou algum irmão lá, porque não se faz campanha de oração para que ela lever todos os participantes a Cristo?
    Sabe por que?
    Porque ninguem hora porque estão ocupados vendo o BBB.

    1. Patricia Leite Baioco disse:

      PELO AMOR DE DEUS NÃO INFESTEM O PORTAL DE VOCÊS COM BESTEIRAS SOBRE O BBB. ESPERAMOS UM PORTAL SEM BIG BROTHER BRASIL…………..

    2. Renato Barros disse:

      Adriano, respeito a sua opinião, mas vc já leu a Bíblia? Estas duas personagens que estão participando no Big Brother precisam ler a carta aos Romanos e a carta aos Gálatas.
      Não adianta vir com a desculpa que estão ali representando o Reino de Deus ,pois não estão.
      Vão ser envergonhadas, não adianta também pedir para orar por elas, pois, se tivessem discernimento espiritual saberiam muito bem que ali não é lugar para elas.
      Agora se vc quiser falar que é um desejo, um sonho, isto poderá até tentar explicar mas não tem como justificar com um' Foi Deus que permitiu, ou, eu orei e Deus respondeu assim".

    3. Renato Barros Sim eu já li a bíblia. Minha opinião. Deveriam estar lá. Eu não recomendaria. Mas se estão oro para que sejam exemplo. Elas são evangélicas é o que se sabe, mas ninguém sabe o grau de maturidade espiritual que elas tem. Não se sabe se elas foram autorizadas por seus líderes a irem lá, ou seja não se sabe de praticamente nada e o povo evangélico faz o que sabe fazer de melhor Meter a lingua em quem quer que seja e isso demonstra que nós como povo de Deus somos desunidos. Em João 13.35 diz Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.
      Ou seja, os gentios não nos reconhecem como discípulos de Cristo porque perdemos tempo demais apontando o dedo no pecado dos outros como se não tivéssemos pecado.
      Jesus veio para os impuros e comia com os pecadores e que elas sejam luz lá e que olhemos mais suas boas ações que seus defeitos. Se não adianta orar por elas não adianta o que adianta? Execra-las? Acreidoto que e a oração do justo pode muito em seus efeitos.
      Em resumo, não deveriam ter ido(naminha opinião) mas já que foram que mostrem a diferença. Se errarem peçam perdão. confessem e sigam em frente.

    4. ai concordo com vc adriano.acho que isso acontece o tempo todo se acham discipulos sem erro,Paulo ele teve junto aos que na epoca todos deviam falar a mesma coisa,imagino quando Jesus falou pra Ananias pra ir batiza ele deve ter se assustado e dito Senhor ele mata os cristões.e isso todos sabiamos que ia acontecer sabe por que o pecado do crente e pior que o que outro pecado,devemos orar sim a oração pode muito se não podermos mas orar oque seriamos de nos fica na paz do senhor que sejam luz onde elas passarem e ai pelo menos elas tão tentando alguma coisa pra o evangelho ser propagado.Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      Filipenses 1:18

    5. Renato Barros concordo, elas serão envergonhadas e vão envergonhar a DEUS.

    6. Renato Barros disse:

      Adriano Nery de Souza
      me desculpe, mas a sua opinião e desconexa e ao mesmo tempo indigesta, pois, como no seu comentário vc afirma que não somos unidos… somos unidos em Cristo; podemos também fazer julgamentos, desde que, repito, desde que, seja com a medida do amor e não 'dando jeitinhos' para justificar comportamentos inadequados. O comportamento desta duas supostas 'evangélicas' está sendo sustentado pelo vontade carnal, não pelo empreendimento do reino. Tome cuidado com seus comentários, não faça com paixão, mas sim, com a racionalidade cristã que Paulo direciona o povo de Deus. Leia Rm 12 e melhore os seus comentários.

    7. Renato Barros … Gostei da sua resposta… realmente ali não é lugar p/ verdadeiro cristão….

    8. Renato Barros disse:

      Gerson Silva Pinto Neto Me perdoe, suposto 'pastor' mas se vc classifica comentários como fariseus, então Paulo, logo depois de convertido, pois antes da conversão, era conhecido como Saulo e também era fariseu, continuando, Paulo, convertido elogia o comportamento dos irmão de Beréia por analisarem de forma prudente e correta os ensinamentos bíblicos, sendo que, ensinamentos bíblicos, não são somente teoria, mas 'praxis' – teoria + prática. Sendo assim, todo cristão que analisar categoricamente comportamentos cristãos e atitudes cristãs não pode ser classificado como fariseu, mas como um servo ou serva de Deus no molde bereano. Me perdoe, se vc afirma ser pastor, coitado das ovelhas que vc pastorear. Reveja seus comentários. Leia com atenção a Bíblia textualmente e contextualmente.

    9. Vera Gouvêa disse:

      Renato Barros Deus nos fala par não assentarmos na roda de escarnecedores e o que mais tem acontecido.

    10. Renato Barros. concordo plenamente com vc!!! ainda bem que o nome de Deus jamais pode ser envergonhado!

    11. Renato Barros disse:

      Gerson Silva Pinto Neto Paulo afirmou que a “palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus” (1Co 1.18). Assim sendo, o poder da cruz não reside na sua exibição, mas sim na sua pregação; e essa mensagem nada tem a ver com o formato peculiar da cruz, e sim com a morte de Cristo sobre ela, como declara o evangelho. O evangelho é “o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Rm 1.16), e não para aqueles que usam ou exibem, ou até fazem o sinal da cruz.

    12. Renato Barros disse:

      Assim sendo, a cruz revela, pela eternidade adentro, a terrível verdade de que, abaixo da bonita fachada de cultura e educação, o coração humano é “enganoso… mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto” (Jr 17.9), capaz de executar o mal muito além de nossa compreensão, até mesmo contra o Deus que o criou e amou, e que pacientemente o supre. Será que alguém duvida da corrupção, da maldade de seu próprio coração? Que tal pessoa olhe para a cruz e recue dando uma reviravolta, a partir de seu ser mais interior! Não é à toa que o humanista orgulhoso odeia a cruz!

    13. Renato Barros disse:

      A grande maioria da humanidade, entretanto, tragicamente rejeita a Cristo. E é aqui que enfrentamos outro perigo: é que em nosso sincero desejo de vermos almas salvas, acabamos adaptando a mensagem da cruz para evitar ofender o mundo. Paulo nos alertou para tomarmos cuidado no sentido de não pregar a cruz “com sabedoria de palavra, para que se não anule a cruz de Cristo” (1Co 1.17). Muitos pensam: “É claro que o evangelho pode ser apresentado de uma forma nova, mais atraente do que o fizeram os pregadores de antigamente. Quem sabe, as técnicas modernas de embalagem e vendas poderiam ser usadas para vestir a cruz numa música ou num ritmo, ou numa apresentação atraente assim como o mundo comumente faz, de forma a dar ao evangelho uma nova relevância ou, pelo menos, um sentido de familiaridade. Quem sabe poder-se-ia lançar mão da psicologia, também, para que a abordagem fosse mais positiva. Não confrontemos pecadores com seu pecado e com o lado sombrio da condenação do juízo vindouro, mas expliquemos a eles que o comportamento deles não é, na verdade, culpa deles tanto quanto é resultante dos abusos dos quais eles têm sido vitimados. Não somos todos nós vítimas? E Cristo não teria vindo para nos resgatar desse ato de sermos vitimados e de nossa baixa perspectiva de nós mesmos e para restaurar nossa auto-estima e auto-confiança? Mescle a cruz com psicologia e o mundo abrirá um caminho para nossas igrejas, enchendo-as de membros!” Assim é o neo-evangelicalismo de nossos dias.

      Ao confrontar tal perversão, A. W. Tozer escreveu: “Se enxergo corretamente, a cruz do evangelicalismo popular não é a mesma cruz que a do Novo Testamento. É, sim, um ornamento novo e chamativo a ser pendurado no colo de um cristianismo seguro de si e carnal… a velha cruz matou todos os homens; a nova cruz os entretêm. A velha cruz condenou; a nova cruz diverte. A velha cruz destruiu a confiança na carne; a nova cruz promove a confiança na carne… A carne, sorridente e confiante, prega e canta a respeito da cruz; perante a cruz ela se curva e para a cruz ela aponta através de um melodrama cuidadosamente encenado – mas sobre a cruz ela não haverá de morrer, e teimosamente se recusa a carregar a reprovação da cruz.”

    14. Renato Barros disse:

      O evangelho foi concebido para fazer com o eu aquilo que a cruz fazia com aqueles que nela eram postos: matar completamente. Essa é a boa notícia na qual Paulo exultava: “Estou crucificado com Cristo.” A cruz não é uma saída de incêndio pela qual escapamos do inferno para o céu, mas é um lugar onde nós morremos em Cristo. É só então que podemos experimentar “o poder da sua ressurreição” (Fp 3.10), pois apenas mortos podem ser ressuscitados. Que alegria isso traz para aqueles que há tempo anelam escapar do mal de seus próprios corações e vidas; e que fanatismo isso aparenta ser para aqueles que desejam se apegar ao eu e que, portanto, pregam o evangelho que Tozer chamou de “nova cruz.”

      Paulo declarou que, em Cristo, o crente está crucificado para o mundo e o mundo para ele (Gl 6.14). É linguagem bem forte! Este mundo odiou e crucificou o Senhor a quem nós amamos – e, através desse ato, crucificou a nós também. Nós assumimos uma posição com Cristo. Que o mundo faça conosco o que fez com Ele, se assim quiser, mas fato é que jamais nos associaremos ao mundo em suas concupiscências e ambições egoístas, em seus padrões perversos, em sua determinação orgulhosa de construir uma utopia sem Deus e em seu desprezo pela eternidade.

      Crer em Cristo pressupõe admitir que a morte que Ele suportou em nosso lugar era exatamente o que merecíamos. Quando Cristo morreu, portanto, nós morremos nEle: “… julgando nós isto: um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou” (2Co 5.14-15).

      “Mas eu não estou morto,” é a reação veemente. “O eu ainda está bem vivo.” Paulo também reconheceu isso: “… não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço” (Rm 7.19). Então, o que é que “estou crucificado com Cristo” realmente significa na vida diária? Não significa que estamos automaticamente “mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus” (Rm 6.11). Ainda possuímos uma vontade e ainda temos escolhas a fazer.

    15. Renato Barros disse:

      Então, qual é o poder que o cristão tem sobre o pecado que o budista ou o bom moralista não possui? Primeiramente, temos paz com Deus “pelo sangue da sua cruz” (Cl 1.20). A penalidade foi paga por completo; assim sendo, nós não tentamos mais viver uma vida reta por causa do medo de, de outra sorte, sermos condenados, mas sim por amor Àquele que nos salvou. “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1Jo 4.19); e o amor leva quem ama a agradar o Amado, não importa o preço. “Se alguém me ama, guardará a minha palavra” (Jo 14.23), disse o nosso Senhor. Quanto mais contemplamos a cruz e meditamos acerca do preço que nosso Senhor pagou por nossa redenção, mais haveremos de amá-lO; e quanto mais O amarmos, mais desejaremos agradá-lO.

      Em segundo lugar, ao invés de “dar duro” para vencer o pecado, aceitamos pela fé que morremos em Cristo. Homens mortos não podem ser tentados. Nossa fé não está colocada em nossa capacidade de agirmos como pessoas crucificadas mas sim no fato de que Cristo foi crucificado de uma vez por todas, em pagamento completo por nossos pecados.

      Em terceiro lugar, depois de declarar que estava “crucificado com Cristo,” Paulo acrescentou: “logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gl 2.20). O justo “viverá por fé” (Rm 1.17; Gl 3.11; Hb 10.38) em Cristo; mas o não-crente só pode colocar sua fé em si mesmo ou em algum programa de auto-ajuda, ou ainda num guru desses bem esquisitos.

    16. Renato Barros disse:

      Muitos protestantes vivem em incerteza semelhante, com medo de que tudo será perdido se eles falharem em viver uma vida suficientemente boa, ou se perderem sua fé, ou se voltarem as costas a Cristo. Existe uma finalidade abençoada da cruz que nos livra dessa insegurança. Cristo jamais precisará ser novamente crucificado; nem os que “foram crucificados com Cristo” ser “descrucificados” e aí “recrucificados”! Paulo declarou: “porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus” (Cl 3.3). Que segurança para o presente e para toda a eternidade!

    17. Renato Barros não vou ficar aqui discutindo com você que aparenta ter todo o conhecimento literal da Bíblia. só tenho dois pontos a ratificar:
      1 – a leitura da bíblia não pode ser apenas literal, há de se ter revelação do Espírito Santo para entender Sua Palavra, porque como está escrito: "A letra mata e o Espírito vivifica…"
      2- Se você acha certo julgar os outros, mesmo Jesus não tendo feito isso, antes falando para os mais velhos na fé cuidar dos pequeninos. deixo um texto (você deve até conhecer)
      Mateus
      7.1 — Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus.
      ——————————————————————————–
      7.2 Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.

      Procuro SEMPRE andar em santidade, mas não sou perfeito, se você é parabéns!

    18. Continuei lendo o texto que deixei para o sumo sacerdote Renato Barros e dixo todo o restante aqui para os irmãos:
      Mateus
      7.1 — Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus.
      ——————————————————————————–
      7.2 Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.
      ——————————————————————————–
      7.3 Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
      ——————————————————————————–
      7.4 Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho?
      ——————————————————————————–
      7.5 Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.

      Acho que isso encerra o caso.

    19. Renato Barros não vou ficar aqui discutindo com você que aparenta ter todo o conhecimento literal da Bíblia. só tenho dois pontos a ratificar:
      1 – a leitura da bíblia não pode ser apenas literal, há de se ter revelação do Espírito Santo para entender Sua Palavra, porque como está escrito: "A letra mata e o Espírito vivifica…"
      2- Se você acha certo julgar os outros, mesmo Jesus não tendo feito isso, antes falando para os mais velhos na fé cuidar dos pequeninos. deixo um texto (você deve até conhecer)
      Mateus
      7.1 — Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus.
      ——————————————————————————–
      7.2 Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.
      ——————————————————————————–
      7.3 Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
      ——————————————————————————–
      7.4 Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho?
      ——————————————————————————–
      7.5 Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.

      Procuro SEMPRE andar em santidade, mas não sou perfeito, se você é parabéns!

    20. Geraldo Magela Leal disse:

      Para começar meu irmão, aquilo tudo é uma farsa, é tudo combinado antes com os participantes, e eles tem um scrípt para seguir(é tipo uma novela). tenho toda certeza do que estou falando.

    21. Renato Barros disse:

      Gerson Silva Pinto Neto não confunda as coisas e para lhe lembrar, quando não temos argumentos suficientes, começamos a usar outros meios para tentar desviar o foco. Me desculpe, não há sentimento de arrogância ou prepotência, mas sim, discutir o fato colocado em foco, algo que vc não está conseguindo. E me perdoe 'orar por deus", onde vc achou isto, não é melhor Orar para Deus.
      Outra coisa, se vc realmente conhecesse alguns cristãos, o seu comportamento e comentário seriam diferentes, isto é, com cuidado, cautela e glorificando o nome de Deus, não da criatura.

    22. Renato Barros disse:

      Adriano Nery de Souza leia o comentário que fiz sobre este ponto que está escrevendo, depois, discuta comigo.

    23. Bianca Wu disse:

      tinha que ter um "não curtir" XDDDD
      As crentes que entraram lá foi pelo agrado de Deus? Se foram, tem gente orando por elas, se não foi com certeza foi por causa de grana. Eu não acompanho BBB e nem lembro que elas existem XDDD. Para eu orar por uma pessoa, no minimo tem que estar acompanhando o que a pessoa ta fazendo.

      Quem assiste BBB, no minimo tem que se converter de novo, como diz Silas Malafaia XDDD

  2. é triste ver como os evangélicos são descriminados hoje em dia… que Deus tenha misericórdia dessas pessoas, Katylene com esse nome só pode ter mais demônios que o própio inferno… E só esperar o dia do juízo final aí ela vai ver do que ela zombou.

    1. Renato Barros disse:

      Vc já leu o novo testamento ou algumas partes dele, se já, então o seu comentário seria outro, se não, leia por favor principalmente "Gálatas e Romanos'.

    2. Renato Barros comentário é meu vc não tem nada que se meter ta!!!

    3. perca de tempo o que vcs postarem na minha resposta !!!

  3. Gilmar Torres disse:

    esse tal de bbb ?????para mim que tenho tempo para meu Deus nao me importa e coisa para mundano…nao estou atirando pedra em niguem quem e Deus-uve sua voz, essa irma se e evangelica mesmo….nem devia num lugar desse, luz com trevas nao funciona jamais e nao tem meia verdade nao???e o ceu ou inferno, luz ou trevas, deus ou diabo………nao tenho tempo para esse papo nao, mais falo ja que entrou na minha pagina esta exposta , vai servir a deus…deixa que o diabo cuida do que e dele.

    1. ñ adianta ninguem ficar jugando, pq so quem sabe e DEUS.

    2. Gilmar Torres disse:

      a bibli diz amigo do mundo ,,,inimigo de Deus. nao participar da roda dos escarnecedores voce foi; agora aguenta esta no calderao do cheol. luz e trevas nao combina.

  4. Lucianah Oliveira disse:

    pra que uma cristã quer ta enfiada em bbb isso que dá
    lamentável

  5. Esses comentários já plugados no facebook são uma maravilha!!

    1. Gleice Souza disse:

      cara,ja fui evangelica.Creio em Deus.Amo de coração todos meus amigos evangélicos. Mas as meninas que estão participando do bbb invergonharam completamente a imagem dos crentes. Nossa, e o pior é que dá pra ver a revolução que causou no Brasil,como as pessoas veem os evangélicos. É de sentir raiva.
      Posso dizer uma coisa pra família dessas meninas: " vcs erraram,e feio."
      Vejam agora a vergonha que estão passando seus semelhantes. Sendo criticados,zombados e humilhados. Se vcs tivessem um pouco de consideração e se importasse com seu próximo deveriam ter evitado.

  6. ok.. muito bom levar o evangelho!!! mais acho que como eles da globo exige muito daqueles que vao se apresentar acho que tambem o povo de DEUS deveria fazer o mesmo! ou seja diante do trono no calderao deveria ter pedido para que na hora do louvor as dançarinas nao estivesse presente !! que coisa redicula !! cade o temor? e tremor?? outro pregador lu fazendo a maior misturada!! alene barros louvando ao SENHOR e as tragedias atras , carla perez semi nua !! agora so o que faltava e dois evangelicos no Big Brother correndo atraz de fama dinheiro! correndo atraz do po da terra mentes coladas no barro!! Buscai as coisas que são de cima… Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra

    "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."

    GENTE POR QUE MISTURAR AS COISAS? isso hoje em dia e tao normal amados entao vamos la olhar a globo sbt etc… vamos nos encher de poluiçAo de todo tipo de idolatria egano blasfemia contra DEUS ou vamos ler a palavra ! “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” (Marcos 13.31). Sua palavra é como uma rocha firme em meio às tempestades da vida que JESUS CRISTO ABENçOE TODO PREGADOR TODO AQUELES QUE TEM COMPROMISSO COM O EVANGELHO , COMPROMISSO COM DEUS!! ABENçOA SENHOR A TUA AMADA IGREJA A TUA NOIVA ! AQUELES QUE SAO LAVADOS PELO O SANGUE DO CORDEIRO!! fica na paz

    1. Jonh Robison disse:

      POXA CONCORDO COM TUDO Q VC FALOU MINHA AMIGA…A GLOBO TÁ TENTANDO MAINIPULAR COMO SEMPRE DESDE A DITATURA QUE FOI ELA A GLOBO QUE CRIOU A DITADURA E DEPOIS TENTOU ACABAR.A GLOBO PERSEGUE OS CRISTÃOS E AGORA SE JUNTA?O QUE ESTA EMISSORA PODRE ESTAR QUERENDO?SERAR QUE É MOSTRAR PARA A POVO EM GERAL QUE TODAS AS RELIGIÕES LEVAM A DEUS?PORQUE A FINALIDADE DO ESQUENTE,SÁGRADO ENTRE OUTROS É ISSO!!!MAIS ENFIM….O QUE A ELITE GLOBAL QUER É UM GOVERNO UNICO MUNDIAL,UMA SÓ RELIGIÃO,UMA SÓ NAÇÃO,E POR FIM O ANTE MESSIAS….

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      E quem disse que elas são evangélicas. Jesus disse: "nem todo aquele que diz Senhor,Senhor entrará no reino de Deus. E para seu governo aquilo tudo não passa de uma farsa. É tudo programado, todos são obrigados seguir um scrípt (é uma novela). Desde o 1º BB, só não sabe os DESINFORMADOS!!!!#OREMOS#

  7. Isso é coisa de zé mané! Deixa as meninas em paz! Entrar no BBB não é pecado! Pecado é fazer coisas erradas no BBB, promiscuidade, adultério, lascivia…

    1. Isabela Martins da Silva, querer ganhar um prêmio de 2 milhões de reais não é pecado. Eu gostaria de ganhar. Claro, de maneira licita. Se elas jogarem direitinho, se esforçando para ganhar as provas de resistência, sendo pessoas de caráter e tendo boas relações, elas podem muito bem ganhar o jogo. Porque se pensarmos que querer ganhar dinheiro é errado, então estamos todos condenados!
      (Não assisto BBB, porque para mim é uma perca de tempo, mas toda sorte no mundo para elas e, acima de tudo, que o Espírito de Deus esteja sobre elas!)

  8. Victor Rocha disse:

    aff!! Ela apenas é um pouco sentimental, campanha pra tira-lá por isso?? –' galinha é um animal, é o maluco que fez essa campanha vc não tem animal de estimação?

  9. Anete Outeiro disse:

    acho que elas n estão em santidade não…pois bem sabemos que somos separados do mundo…quando decidimos seguir os passos de Cristo…acho q estão dando um testemunho terrível….

  10. Eddie Batista disse:

    Será que é evangélica mesmo? Ou será que é mais uma maneira de tentar denegrir a imagem do povo de Deus, e se for mesmo evangélica sabe-se que tipo de experiência essa garota teve com o Senhor? Uma coisa eu sei, que aquele que não for sal segundo a palavra só servirá para ser pisado pelos homens, e aí será que ja não esta acontecendo com essa "dita" EVANGÉLICA ? E depois tem mais segundo a palavra " é inevitável que venha os escândalos mais AI daquele por quem vier " será que ela vai aguentar o tranco? Ainda é cedo pra tirar conclusões, agora que é de ficar triste em saber que uma mulher que esta fazendo faculdade Zootecnia se apaixone por um galo e uma galinha, eu fico triste e chocado ao mesmo tempo mas fazer o que né . Espero que essa garota seja alcançada pelo amor incondicional de Deus e saia dessa ilesa. Fiquei sabendo de tudo isso através do G noticias nunca que assistiria um programa desses , e olha que sou muito liberal heim.

  11. Imaginem ela mandando alguém para o paredão vish eu não assisto bbb por achar totalmente a ideologia contrária a minha crença, imagine só ver duas que se dizem ''evangélicas'' lá dento!aff sem palavras…
    RI-DÍ-CU-LO!

  12. Deus é mais como as pessoas tem o dom de criticar as pessoas sem nem conheçela…

  13. Erlon Eduardo disse:

    também não aprovo a atitude de ficar gritando, quero um jegue, isto suja a imagem dos Bahianos. oxente. mas vou aguardar que ela seja mais simpatica e mostre o lado alegre dos nordestinos.

  14. Respeito a opinião de todos…

    Na minha opinião ela não teria entrado no BBB…..

    Por que para mim o big brother brasil…

    não tem nada de brasil….

    Adriano acha difícil ela ganha pessoas para cristo

    Mas uma coisa tenho certeza Deus esta no controle da da vida dela….

    Deus tem o poder de fazer dela um canal de benção para que pessoas seja libertas e transformadas pelo o poder de Deus.

    Como também de ela ser campeão do BBB….

    Mas Senhores vamos ora para Deus possa esta no controle da vida dela no nome de Jesus….

    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:1

    Ass….
    Respeitando opiniões

    Att…
    Ev. Evangelista Genildo

  15. Carol Rocha disse:

    A gente tem mania de achar q tudo é perseguição aos cristãos… O povo ainda não simpatizou com a menina pq ela é chata mesmo, chora a toa…e isso naum tem nada a ver com religião! E vamos combinar que grande parte da população curte gente descolada (com corpinho bonito, músculos…), embora isso naum represente caráter…

  16. Renato M Veras disse:

    Mas porque tanta perseguição a uma moça e poruqque os blogueiros covardemente fazem chacota dos evangélicos? porque são hipócritas. Não fazem chacota de movimento islâmico ( não perderam o juízo!), tampouco fazem chacota do movimento LGBT pois sabem que o processo contra eles é garantido.
    Kleber Bambam mostrou-se um bobo crianção em uma dessas edições do BBB, ao chorar por uma boneca!!!

    Detesto BBB, mas isso mostra o quanto a sociedade discrimina o povo evenagélico e são os verdadeiros intolerantes.

  17. isso é que dá cristão participar desses programas a Bíblia diz apartai de toda aparência do mal e não toqueis nada imundo e eu os terei por meu

  18. que isso! fico triste de perceber que os servos de Deus estão brincando com as coisas do Reino.Ao invés de estarmos vendo o BBB ou participando dele, vamos para as ruas ou olhemos ao nosso redor e veremos muitas pessoas que necessitam de Cristo. Vamos evangelizar! esta é nossa missão!

  19. É mister que venham escândalos mais ai daquele por quem vem os escândalos….Darlene faço do seu comentario a minha opinião….

  20. "Tudo, porém, seja feito com decência e ordem" (I Co 14:40). Meus amados a Globo mais uma vez quer difamar o meio “evangélico” antes com novelas e agora trazendo shows , mais ainda este BBB que traz a promiscuidade e lascívia, ao invés de assistir perdendo seu tempo com isso, ore por suas vidas e ao menos pelos nossos irmão que agora mesmo estão sendo perseguidos tanto aqui como países a fora.

  21. o verdadeiro evangelho não se maqueia. se astá errado tem que ser dito sim . a palavra de DEUS é clara. é sim ou não. não tem talves. se eu concordar com os que acham que elas estão certas. eu estou totalmente fora dos ensinamentos de DEUS. quando MOISES estava guiando o povo para a terra prometida e o povo se desviava do cainho ele os repreendia dizendo que estavão errados. assim somos nó sem julgar.

  22. Ô povo que se engana fácil… fácil… ¬¬

  23. Nossa…estou ficando assustada vendo a igreja de Cristo, virando uma enorme torre de Babel!…Não sou a favor de tanto evangélico na mídia, com a desculpa de que vão pregar o nome de Jesus.Esse nome é o que menos tem aparecido, a não ser para sofrer a vergonha que a igreja tem provocado.O maior mandamento que é amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo;já era…ninguém pratica!…Vemos pastores se tornando verdadeiros gladiadores, para defenderem as suas denominações.Ninguém mais tem paciência com ninguém…o "EU"está cada vez mais inchado no nosso meio.Ao invés de atrair pessoas para Cristo , estamos repelindo!!!Não me levem à mal…não quero atacar ninguém, só estou muito triste com essa situação!!!Sou convertida a 24 anos, já vi a igreja sendo perseguida, mas essa é na minha opnião a pior perseguição que está existindo.Ver o corpo de Cristo se atacando desse jeito.Que Deus tenha misericórdia de nós, povo de Deus!!!!!

  24. Não é ninguém "hora", mas ninguém "ORA". Você acha que quem entra no BB tem a intenção de levar alguém a Cristo??? Fala sério! Será que você não vê que a globo está escrachando com os evangélicos? Será que não vê que estamos vivendo na geração A VINGANÇA DE BAAL? Houve um rei chamado Jeú. Ele pegou todos os sacerdotes e adoradores de baal e os extirpou e depois fez do templo de baal uma "latrina". Hoje meu querido baal está se vingando e transformando a casa e a mente de muitos em uma verdadeira "latrina" – através da globo ele defeca no brasil, nas igrejas, na mente dos jovens… e o pior nem dá descarga! (2 Rs.10:27,28) E ainda temos que orar por ela para ganhar os outros???? Fala sério! O está sendo uma pequena isca para promover o sentimento de indiferença dos brasileiros aos cristãos… se liga!

  25. Bruno Sette disse:

    Se grande parte (para não generalizar) dos evangélicos não fosse tão chata e perseguidora daqueles que diferem das suas crenças e opiniões, não haveria tanto preconceito para com eles.
    Sou gay e penso o mesmo dos homossexuais que sujam a própria imagem, não serei hipócrita.

  26. Eu só soube que haviam duas evangélicas pq vi as postagens aqui, a minha opinião diante de uma coisa como essa pode ate não valer nada, mais dizer que serão luz naquele meio? primeiro que elas não entram la para serem luz ou pregar o Reino, mas para disputarem e participarem dos showzinhos que se tem neste programa, outros dizem que criticamos o nosso povo, JESUS deu uma ordem para pregarmos o evangelho e não para nos misturarmos com o sistema deste mundo, evangelho é mudança, renuncia e porta estreita, mas satanás tem trabalhado tão sabiamente que muitos não estão vendo, a globo já descobriu que a muitos "evangélicos" que perdem ate dia de culto para verem eliminação de paredão, ai busca a audiência dos evangélicos ainda mais, ai os que ficam fissurados na frente da tv vem defendendo dizendo que estão la para serem luz!!!

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Você disse tudo meu irmão, se elas fossem mesmo crentes, jamais aceitariam um convite desses. Pois aquilo tudo é uma farsa. Os participantes são obrigados a seguir um scrípt, (é uma novela) com começo meio e fim. já sabem quem vai ganhar e etc…veja no YOUTUBE (desvendada farsa do bbb). Depois julgue o que estou falando. E por favor Espalhe isso para nossos verdadeiros irmãos em cristo. amém.

  27. Ser evangélico tá na moda. Ser servo… Bom, ser servo é outra história. O que é que esse tal de briga de bode tem de instrutivo, ou de edificante para nossas vidas? Não perco meu tempo com essa….

  28. gente nao vejo bbb entao nao sei as atitudes dela e tal mais pelo que eu vi me pareceu que isso tudo so por que ela e evangelica e pq ela chorou de saudades do galo dela? a quilo la e um jogo se vcs nao gostaram dela e so ligar quando ela estiver no paredao nao vai ser uma hashtag que vai fazer ela sair a globo que isso mesmo pessoas indiginadas alegres tristes rsrs so para dar mais ibope

  29. Thainã Eloá disse:

    Não assisto BBB, mas pelo que to lendo, o motivo dela ser indesejada não reside no fato de ser evangélica, e sim no fato de que a personalidade dela é um tanto infantil. Ninguém gosta de gente infantil, ainda por cima em um lugar que deve ter um clima nada amigável como naquela casa. Realmente, acho bom ela ser logo eliminada se for pra ficar se portando assim, vai ser pior pra ELA se continuar lá.

  30. A SEARA É GRANDE E POUCOS SAO OS CEIFEIROS, ISTO Á MUITO TEMPO O SR JA TINHA DITO ANTES DO BIG BROTHER, IMAGINE AGORA QUE MUITOS QUE DEVERIAM PREGAR A PALAVRA DE DEUS ESTAO PARTICIPANDO E OUTROS ESTAO COMPARTILHANDO ESSA BOBEIRA DO BBB. ALI NAO É LUGAR DE SERVO DE DEUS E QUEM ASSISTE TAMBEM ESTA PECANDO. DEVERIAM ESTAR ORANDO PORQUE BREVE VEM O SENHOR.

  31. Se verdadeira mente ela se acha uma mulhe de cristo ou seva fiel ela tinha que anda na luz e nao esta na roda dos escarnesedores .ela tem que nascer de novo para entra pela porta estreita porque ela esta pasando pela pota larga.

  32. jesus vai toca no coraçao Dela porque ele e amor.

  33. Não tenho nada contra a religião de ninguém, mas quando as pessoas aprenderem a respeitar o próximo as coisas vão mudar. ( O QUE É DIFÍCIL DE ACONTECER) Chega de ridicularizar evangélicos e chega também de cristãos se achando melhores que os outros e donos da verdade. Verdade maior é aque está dentro de cada um. Respeitem uns aos outros e tomem cada um conta de sua vida. Isso acontece por que dentro de muitas igrejas o esporte favorito é apontar os defeitos dos outros.

    1. Renato Barros disse:

      Relativismo Cultural é uma ideologia politico-social que defende a validade e a riqueza de qualquer sistema cultural e nega qualquer valorização moral e ética dos mesmos.

      O relativismo cultural (RC) defende que o bem e o mal são relativos a cada cultura. O "bem" coincide com o que é "socialmente aprovado" numa dada cultura. Os princípios morais descrevem convenções sociais e devem ser baseados nas normas da nossa sociedade.

      Relativismo cultural é o princípio que prega que uma crença e/ou atividade humana individual deva ser interpretada em termos de sua própria cultura. Esse princípio foi estabelecido como axiomático na pesquisa antropológica de Franz Boas nas primeiras décadas do século 20 e, mais tarde, popularizada pelos seus alunos. O próprio Boas não usou tal termo, que acabou ficando comum entre os atropólogos depois da sua morte em 1942. A primeira vez que o termo foi usado aconteceu em 1948, na revista American Anthropologist; o termo em si representa como os alunos de Boas resumiram suas próprias sínteses dos vários princípios ensinados por Boas.

      Relativismo cultural envolve específicas declarações epistemológicas e metodológicas. Se tais afirmações necessitam ou não de uma postura ética é um argumento para ser debatido. No entanto, o que é importante é que este princípio não seja confundido com relativismo moral.

    2. Renato Barros disse:

      É possível distinguir cinco conceitos fundamentais de verdade: 1) a verdade como correspondência; 2) a verdade como revelação; 3) a verdade como conformidade a uma regra; 4) a verdade como coerência; 5) a verdade como utilidade. Essas concepções tem importâncias diferentes na história da filosofia: as duas primeiras, em especial a primeira, sem dúvida são as mais difundidas. Não são nem mesmo alternativas entre si: é possível encontrar mais de uma no mesmo filósofo, embora usadas com propósito diferente. No entanto, por serem díspares e mutuamente irredutíveis, devem ser consideradas distintas.

    3. Renato Barros disse:

      "Verdade absoluta" não é tudo aquilo que é afirmado de modo enfático — ênfase não significa absolutismo. Nem deve ser confundido com despotismo, isto é, com uma manifestação autoritária (normalmente vinculada a força ou opressão).

      "Verdade absoluta" muito menos é uma idéia contrária ao meu sistema de pensamento, porém que não tenho capacidade de contestar.

      Tampouco isso é sinônimo de dogmatismo. O dogma é pensamento que se norteia por uma adesão irrestrita a princípios. Tais princípios podem ser tomados precipitadamente pelo dogmático como verdade absoluta. Entretanto uma
      verdade absoluta não necessariamente precisaria conter dogmatismo.

      Uma pessoa que diz "é porque é, fim de papo", não necessariamente tem alguma verdade absoluta enrustida. Pode ser fundamentado num mero dogma, e o dogma pode ser fundamentado no não aprofundamento, na ignorância.

      "Os ângulos internos de dois lados de um quadrado formam 90º."
      Isto é uma verdade absoluta?
      Isto é uma verdade imutável (não confundir com absoluta), porém ela é proveniente direta da definição de um quadrado. A verdade funcionará para sempre, desde que não se mude a definição.

  34. ADRIANO NERY DE SOUZA VC É O CRENTE MAIS IGÉNUO QUE JÁ VÍ OU ENTÃO É NEÓFITO, CARA SE MANCA AQUILO É INTRETENIMENTO DO "MUNDO" E NAÕ PAUCO PRA DEMOSTRAÇÃO DE FÉ . A GLOBO SÓ BOTOU ELA LÁ PRA FAZER MÉDIA C/ OS CRENTE! E PRA VER O CIRCO PEGAR FOGO, ACOOORDA! MANO! QUER DIZER QUE ELA SE METE ONDE NÃO DEVE E "LOS IRMANOS" TEM QUE ORAR? "CANPANHA DE ORAÇAO"?! FALA SÉRIO!

  35. CADA UM É RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS, "BIG BROTHER HIPROCRISIA BRASIL" O PROGRAMA É UM LIXO NÃO OFERECE NADA PRA NINGUÉM E AINDA FICA LEVANTANDO VERDADEIRO DEBATES ENTRE IRMÃO COM A ENTRADA DESSA IRMÃ NO PROGRAMA, PESSOAS CONDENANDO AS OUTRAS USANDO A PALAVRA DE DEUS ESCONDENDOS A RAIVA O PRECONCEITO A IRA A INVEJA NOS CORAÇÕES… SO DEUS PODE JULGAR ELA JESUS É NOSSO ADVOGADO. ONDE ESTA A GRAÇA E A MISERICORDIA…?

  36. Becky Marques disse:

    Agora vocês sabem o que um gay sente quando é zombado e humilhado SÓ porque é gay… Para serem respeitados, devem respeitar em 1º lugar, porque pimenta nos olhos dos outros, é refresco, não é?

  37. Meditação: (SL. 62) Este é bom, bom não, bótimo, merece ser memorizado.

    Não tem como não se cortar pizando em vidros, e não ser cortado quebrando-os entre do dedos.

  38. Não tem como não ser cortados pisando em vidros e não ser talhado apertando-os entre as mãos , do fidelidade e amigo sem samuflágem

  39. Qndo é um gay ou uma lesbica que entra no bbb todo mundo acha lindo e maravilhoso e ai daqueles que discordarem, mas qndo é uma pessoa evangelica a maioria ofende.O q sera?sera preconceito religioso ou pq a biblia diz q seremos odiados por amor a JESUS e q seremos como ovelhas entre lobos…

  40. Marilza Meyer disse:

    Com relação ao fechamento do templo da Mundial, era de se esperar.Onde há luz , as trevas se sentem incomodadas; e se , no lugar, fosse inaugurado uma casa de pagode, creio que não iria incomodar tanto. JESUS ESTA VOLTANDO ! EU QUERO PERMANECER DO LADO FORTE DA CORDA – JESUS CRISTO.

  41. Talita Silva disse:

    detesto essa garota sou evangelica e tenho certeza que a globo colocou ela só pra ridicularizar os evangelicos,
    colocando uma garota fora da casinha que chora por falta de travesseiro e das galinhas. que falta de ter oque
    fazer.!!!

  42. GLORIA DEUS PORQUE ELA SAIO, VEJA COMO ESTA HOJE O BBB, RIQUESA NÃO TRAZ FELISIDADE ,É LICITO QUE ELA ESTEJE LÁ É MAIS NÃO CONVEI, OLHA O FIM DO BBB É O RECOMESSO DA TUA HISTORIA

  43. Concordo com Renato Bastos..BBB não é lugar de gente que procura a salvação..temos que parar de dar audiencia…e sim orar para ser tirado do ar…

  44. Aquele show que a globo promoveu e que foi trasmitido não significa que eles querem levar a palavra de Deus…e sim para competir comoutras emissoras que tem um grande conteúdo evangélico..não lebra das vezes que alguma novela teve pesonagem evangelico CRENTE… SÓ FOI PARA zombar..para nos colocar como os bobos que não sabem curtir a vida ou os mentirosos que no fundo queria estar fazendo as coisas errada…Globo e crente NADA A VER…

  45. Concordo com Renato Bastos..BBB não é lugar de gente SALVA..temos que parar de dar audiencia…e sim orar para ser tirado do ar…

  46. Elias Filho disse:

    Pra início de conversa ela se diz evangélica…isso está tão comum hoje em dia, alguém dizer que é evangélico… até gretchen, Monique Evans, Carla Perez e outros mais por aí…é muita ilusão achar que participar de coisas desse tipo, é uma oportunidade para pregar o evangelho genuíno…quer pregar o evangelho de olho nos milhões oferecidos..sei rsrsrssrs

  47. Roseli Silva Sobrinho disse:

    eu não entende o que uma pessoa que se diz evangelica tá num programa que é puro lixo

  48. VAMOS BUSCAR ALEITURA DA BIBLIA E BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS, EO ORAR POR ESTE MUNDO PARA QUER DEUS VENHA TER COMPAIXAO DE TODOS.

  49. Amor/ódio a animais = preferência pessoal.

    Ódio ao Povo de Deus = Ódio a Cristo (Atos 9:3-5).

  50. Sauro Roberto disse:

    Que emoçãum!! Minhas duas ídolas (Katylene e Cleycianne) sendo citadas na matéria *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *