Brasil

Organização promove campanha contra turismo sexual e ativistas gays protestam; Jean Wyllys classificou iniciativa como “criminosa”

Comments (99)
  1. Gilberto disse:

    A verdade é que ninguém quer! Só quer quem gosta da “coisa”… Não existe orgulho gay nem hoje nem nunca! Mas como somos civilizados temos que tolerar as pessoas, mas não somos obrigados a gostar e aplaudir o que elas vazem, isso não é homofobia, é direito de não concordar com uma prática anti-bíblica e anti-natural. Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo!

    1. João Batista disse:

      O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homos
      sexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News). 2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
      3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman,PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
      4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, ,Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
      5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
      6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
      7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos.

      1. Raimundo disse:

        É isso aí João, estamos orando por você !! Deus é contigo

      2. PH disse:

        João Batista, sugiro que o senhor procure urgentemente um irmão cheio do espírito santo para poder ser orientado de como um cristão deve abordar a questão da homossexualidade. Conforme for penso que o senhor deve procurar outro tipo de ajuda.

      3. Ricardo Souza disse:

        Muito bom, contra fatos não existem argumentos…

    2. virley disse:

      Eu nao teria nenhum problema em ter um filho homossexual.. gostaria q ele fosse tolerante..

  2. O título de matéria é ridículo ! dando a entender que gays são a favor do turismo sexual . absurdo ! a revolta gerada foi por em incluir e misturar a homossexualidade com esse crimes ai descritos . matéria tendenciosa .

    1. Realmente não era necessário incluir o homossexualismo juntamente com outras coisas ilegais.
      Apesar do Jean estar lutando pela legalização da prostituição, ela ainda é crime… Quero só ver o que é que ele vai tentar descriminalizar depois da prostituição. Tenho até o meu palpite…

    2. Fred Gonçalves disse:

      tendencioso é ativistas gays , editarem videos p/ colocar os cristãos como homofobicos.

    3. Fred Gonçalves _ e vcs não são nenhum um pouco né ? demagogos e hipócritas .

    4. Pois é Fred, eles podem… Dai o Jean não considera criminoso…

    5. André Ibaque disse:

      Chega pessoal de trocar insultos, por que é tão difícil discutir como gente adulta?
      O que é fato: há muita controvérsias de valores na questão sexual humana. Alguns defendem:
      • A liberdade total no sexo (desde que seja consensual e não cause qualquer tipo de dano não previsto), defendendo assim atos homossexuais, prostituição e qualquer comportamento sexual. Note que liberdade aqui entende-se englobando a todos, não podendo as pessoas interferirem na liberdade dos outros. Note também que não se pode incluir qualquer pessoa que não tenha capacidade de escolha, como doentes mentais e crianças.
      • Normas para que o sexo seja praticado, proibindo e punindo práticas sexuais que não se encaixem nas normas. Geralmente são ditados por um deus. Quem viola, é imoral, sem vergonha, etc.

      Entre estas dicotomias, concordo com a primeira, com a justificativa de que uma relação consensual não prejudica NINGUÉM, não cause sofrimento e nem nada do tipo para alguém interferir indiretamente ou diretamente. E assim, sou a favor da legalização da prostituição, casamento homoafetivo e outros. Além disso, no caso da homossexualidade, acho que duas pessoas do mesmo sexo que se amam tem todo direito de manifestarem através de atos sexuais, sem que ninguém os demonize por isso.

      Sendo assim, acho que a palavra homossexualismo e prostituição nesta campanha só aumenta o preconceito e intolerância, principalmente em um público BURRO que é o Brasil…

    6. Beto Maia disse:

      Vanderlei Ricken "Realmente não era necessário incluir o homossexualismo juntamente com outras coisas ilegais." Outras coisas ilegais? E de onde você tirou essa ideia maluca de que a homossexualidade é ilegal? Bom, a intenção da ONG homofóbica foi associar a homossexualidade ao turismo sexual, à pedofilia, à prostituição e outros crimes. Faz parte da estratégia do povo santo do Sinhô de demonizar os homossexuais, transformando-os nas novas bruxas a serem caçadas. Bom, a prostituição ainda é tipificada como crime, mas raramente se prende por isso, devido as conotações socioeconômicas da prática. E se for discriminalizada? O que vocês têm a ver com isso? Se são casados não vão trair suas esposas e se não são casados não vão ter sexo antes do matrimônio, nem mesmo se masturbar, não é mesmo? Então, por que a preocupação com o corpo alheio?

    7. Beto Maia disse:

      Bom, aqui é o Muro das Lamentações dos irmãos, então eles vão aparecer aqui para defender a infame campanha anti-gay da Pró-vida, organização que não considera os homossexuais como seres dignos de viver, e para defender qualquer campanha ou posição política contrária aos homossexuais e sua cidadania. A tal Pró-vida, aliás, age como o PSC, o partideco que diz defender os direitos humanos, mas exclui os homossexuais! Bom, dito isso:

      1) "Representantes da ONG Leões do Norte, que defende a liberdade sexual e milita junto à comunidade LGBT Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), estiveram na sede do Ministério Público (MP-PE) onde formalizaram uma denúncia contra o Instituto Pró-Vida. O MP-PE acatou o pedido, que será investigado pela promotoria de Direitos Humanos." Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/
      agencia-estado/2012/09/05/anuncio-homofobico-de-ong-sera-investigado.htmNota

      2) Em seu repúdio, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República destacou que em relatório sobre violências homofóbicas no Brasil, divulgado recentemente pela instituição, o Brasil apresentou 278 homicídios de LGBT no ano de 2011. Pernambuco figura em sexto lugar entre os Estados brasileiros com maior número de homicídios de caráter homofóbico.

      Ainda na nota, a SDH/PR informou que a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos está solicitando ao Ministério Público Federal que verifique a situação e tome as providências necessárias para imediata retirada de circulação da peça.

      Tem que processar os autores por discriminação e discurso de ódio, e o jornal, no mínimo, por omissão. Com os culpados sendo devidamente punidos, a turma fanática vai ficar sabendo que liberdade religiosa não é um cheque em branco para fazer o que quiser e bem entender.

    8. Beto… Vá aprender a ler primeiro… Não merece nem explicação um comentário de tal nível de burrice.

    9. Beto Maia disse:

      Burrice é uma característica de quem acredita na mula falante de Balaão.

    10. Vanderlei Ricken Não há nada de mal escrito no comentário dele. O comentário dele não precisa de explicação. Vê se você consegue entender o que ele está dizendo.

    11. Ana, o problema não é o que ele falou e sim o que ele leu que eu comentei… se ele prestasse mais atenção e não fosse tão preconceituoso teria notado que eu NÃO CONCORDO com o fato de se colocar a homosexualidade junto com pedofilia e exploração infantil… Mas o preconceito é tal que cria uma barreira incapaz de "ouvir" até quando se está defendendo os gays. Acho que mula falante é um bom apelido… eheheeheheh

    12. Ana Carolina Sovat Não adianta, gente. Já discuti 1 MÊS E MEIO com Vanderlei e ele não entende NADA do q falamos.

    13. Vanderlei Ricken , prostituição nunca foi crime. Apenas não é legalizada. E apesar de contradizer sua religião, é o trabalho mais antigo da terra. Merece direitos legais que deem o mínimo de dignidade a essas mulheres e homens.

  3. Organização promove campanha contra turismo sexual e ativistas gays protestam; Jean Wyllys classificou iniciativa como “criminosa”
    Bem tendeciosa esta chamada da matéria… o conteudo não fala isto.

    1. A praga moderna : nQuerem defender os Gays mas, só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo; Dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade; Dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha de São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil; dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PL 136. Dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los, Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys; Dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro. Claro que não são todos. Mas isso é ‘saudável’, segundo os Ativistas.

    2. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

    3. A verdade é que ninguém quer! Só quer quem gosta da “coisa”… Não existe orgulho gay nem hoje nem nunca! Mas como somos civilizados temos que tolerar as pessoas, mas não somos obrigados a gostar e aplaudir o que elas vazem, isso não é homofobia, é direito de não concordar.

    4. João Batista Olha ai outro homofóbico falando, rsr… já esta comparando homossexualidade com pedofilia, a maior parte dos pedófilos, são pais, padrastos, tios, primos, contra meninas principalmete, pare de achismo.
      leia http://www.drogastofora.com/index_arquivos/Page683.htm
      em 1978 um crente quebrou a imagem de nossa senhora de aparecida em vários pedaços, 1997 na visita do papa vcs protestaram diante da basilica de aparecida, já chutaram imagem na tv… aqui no rio já teve vários centros de umbanda incendiados por crentes fanáticos.

      sobre aids, não generalize, uma minoria faz estas praticas,

      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.
      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????
      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam….
      VC SABIA QUE OS HETEROS GOSTAM DE FAZER sexo anal com suas companheiras??? quando não fazem em casa fazem com prostitutas. vc fica com nojinho quando sua mulher fica menstruada ou com corrimento?? rsrs
      SEXO LIMPO, RSRSR
      OS CASAIS NÃO CASAM PARA PROCRIAR… muitos tomam pilula, em que mundo vc vive??
      só minoria dos gays querem casar e ter filhos, isto é coisa de heteros.. os gays são hedonistas..
      a maioria mora só ou com os parentes, muitos ficam com seus pais até a morte destes, lhe fazendo companhia, muitos apadrinham sobrinhos e afilhados, dando estudo e condições, suprindo assim sua porção pai e mae.

    5. João Batista

      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      Um peso e duas medidas??? se ser gay é escolha, religião tb é escolha, por que esta proteção ?? a PL122 tem texto identico a lei CAÓ 7716/89

    6. João Batista Tratamento para deixar de ser homossexual não só ja foi desmascarado por inumeros estudos de importantes universidades do mundo, mas também por instituições religiosas que antes prometiam a mudança com base na fé e hoje desistiram como a Exodus. BareBaching não é de fato sexo com aideticos, e sim sexo sem camisinha, e encontraras essa palavra facilmente em sites de conteudo pornografico, o firting é uma pratica que existe tanto em heteros como em homossexuais, e em ambos é uma minoria que pratica, a maioria ligada a uma pequena parcela dos praticantes de sadomazoquismo.

      DATAFOLHA: Marcha para Jesus em SP teve apenas 335 mil participantes e não 5 milhões

      O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a

      Antes, ‘Verdade Gospel’ fez ‘barulho’
      com medição do público da Parada Gay

      Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas.
      O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.

      Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que “inflam” a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de “Verdade”.

      O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão.
      Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.

    7. João Batista A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris

      Contardo Calligaris, italiano, é psicanalista, doutor em psicologia clínica e escritor. Ensinou Estudos Culturais na New School de NY e foi professor de antropologia médica na Universidade da Califórnia em Berkeley.

      Em 1980, a homossexualidade sumiu do “Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais”. Em 1990, ela foi retirada da lista de doenças da Organização Mundial da Saúde.

      Médicos, psiquiatras e psicólogos não podem oferecer uma cura para uma condição que, em suas disciplinas, não é uma doença, nem um distúrbio, nem um transtorno. Isso foi lembrado por Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia, numa entrevista à Folha de 29 de junho.

      No entanto, o deputado João Campos (PSDB-GO), da bancada evangélica, pede que, por decreto legislativo, os psicólogos sejam autorizados a “curar” os homossexuais que desejem se livrar de sua homossexualidade.

      Um pressuposto desse pedido é a ideia de que os psicólogos saberiam como mudar a orientação sexual de alguém (transformá-lo de hétero em homossexual e vice-versa), mas seriam impedidos de exercer essa arte –por razões ideológicas, morais, politicamente corretas etc.

      Ora, no estado atual de suas disciplinas, mesmo se eles quisessem, psicólogos e psiquiatras não saberiam modificar a orientação sexual de alguém –tampouco, aliás, eles saberiam modificar a “fantasia sexual” de alguém (ou seja, o cenário, consciente ou inconsciente, com o qual ele alimenta seu desejo).

      Claro, ao longo de uma terapia, alguém pode conseguir conviver melhor com seu próprio desejo, mas sem mudar fundamentalmente sua orientação e sua fantasia.

      Por via química ou cirúrgica (administração de hormônios ou castração real –todos os horrores já foram tentados), consegue-se diminuir o interesse de alguém na vida sexual em geral, mas não afastá-lo de sua orientação ou de sua fantasia, que permanecem as mesmas, embora impedidas de serem atuadas. A terapia pela palavra (psicodinâmica ou comportamental que seja) tampouco permite mudar radicalmente a orientação ou a fantasia de alguém.

      O que acontece, perguntará João Campos, nos casos de homossexualidade com a qual o próprio indivíduo não concorda? Posso ser homossexual e não querer isso para mim: será que ninguém me ajudará?

      Sim, é possível curar o sofrimento de quem discorda de sua própria sexualidade (é a dita egodistonia), mas o alívio é no sentido de permitir que o indivíduo aceite sua sexualidade e pare de se condenar e de tentar se reprimir além da conta.

      Por exemplo, se eu não concordo com minha homossexualidade (porque ela faz a infelicidade de meus pais, porque sou discriminado por causa dela, porque sou evangélico ou católico), não posso mudar minha orientação para aliviar meu sofrimento, mas posso, isso sim, mudar o ambiente no qual eu vivo e as ideias, conscientes ou inconscientes, que me levam a não admitir minha orientação sexual.

      Campos preferiria outro caminho: o terapeuta deveria fortalecer as ideias que, de dentro do paciente, opõem-se à homossexualidade dele. Mas o desejo sexual humano é teimoso: uma psicoterapia que vise reforçar os argumentos (internos ou externos) pelos quais o indivíduo se opõe à sua própria fantasia ou orientação não consegue mudança alguma, mas apenas acirra a contradição da qual o indivíduo sofre. Conclusão, o paciente acaba vivendo na culpa de estar se traindo sempre –traindo quer seja seu desejo, quer seja os princípios em nome dos quais ele queria e não consegue reprimir seu desejo.

      Isso vale também e especialmente em casos extremos, em que é absolutamente necessário que o indivíduo controle seu desejo. Se eu fosse terapeuta no Irã, para ajudar meus pacientes homossexuais a evitar a forca, eu não os encorajaria a reprimir seu desejo (que sempre explodiria na hora e do jeito mais perigosos), mas tentaria levá-los, ao contrário, a aceitar seu desejo, primeiro passo para eles conseguirem vivê-lo às escondidas.

      O mesmo vale para os indivíduos que são animados por fantasias que a nossa lei reprova e pune. Prometer-lhes uma mudança de fantasia só significa expô-los (e expor a comunidade) a suas recidivas incontroláveis. Levá-los a reconhecer a fantasia da qual eles não têm como se desfazer é o jeito para que eles consigam, eventualmente, controlar seus atos.

      Agora, não entendo por que João Campos precisa recorrer à psicologia ou à psiquiatria para prometer sua “cura” da homossexualidade. Ele poderia criar e nomear seus especialistas; que tal “psicopompos”? Ou, então, não é melhor mesmo “exorcistas”?

      Título Original: “Cura Gay”

    8. João Batista Segundo os ativistas? Quem quais nomes onde moram?
      me poupe…. cada um fala sobre si… e que cada um cuide da sua propria sexualidade…

    9. João Batista Ok, se é pra baixar o nível, vamos abrir a ENORME LISTA de "práticas saudáveis" cristãs. "Claro que não são todos". Mas por via das dúvidas vamos discriminar todos, como vocês fazem com os gays.

    10. João Batista Vamos começar a lista com ÓDIO e agressão física aos gays. Ou alguém vai tentar dizer que isso é "pressão para se enquadrar como minoria"?

    11. Felippe Martiniano Posso deixar aqui um abraço para você? Eu tava ficando triste de não ter ninguém respondendo pra esse maluco. Eu ia responder, mas cara, lendo o que as pessoas dizem aqui, perdi a vontade. Desanima ver o nível do pensamento das pessoas. Cristão dizendo que homossexual não é minoria, meu deus…
      Muito obrigada pela paciência de buscar os textos e publicá-los aqui. <333

    12. Virley Dias disse:

      Caro amigo, tambem sou evangelica, mas nao por isso pretendo q todos pensem como eu, a homossexualidade nao é doença portanto nao pode ser curada.. O proprio Cristo nos ensina a sermos tolerantes.. ele nos deu o livre arbitrio!! Nao vivemos em um regime teocratico!! negros, indios, brancos, amarelos, heteros, gays, deficientes fisicos, idosos, crianças ..etc.. devem ter a liberdade para serem felizes.. no mundo tem espaço para todos..

  4. Paulo disse:

    Só cego não vê a ligação entre pedofilia e homossexualismo, pois homossexual gosta mesmo de adolecente novo, basta pesquisar no google para ver o grande apoio que o homossexualismo vem dando pra pedofilia ao derredor do mundo. Isso aqui ta virando Sodoma e Gomorra, é o fim do mundo!

  5. Benjamin Bee disse:

    Essa conversa de fundamentalista neo pentecostal está chegando aos "finalmente". Na audiência pública do Novo Código Penal no Senado ficou claro, pela manifestação do senador Eduardo Lopes quais são as verdadeiras intenções dos fundamentalistas. Escondendo as próprias contradições nos ataques à homossexualidade eles querem ganhar tempo para iniciar a cruzada contra as outras religiões para instaurar a hegemonia neo pentecostal fundamentalista. Depois disso, atacarão as próprias denominações neo pentecostais que se posicionarem contrárias à denominação que estiver mais poderosa, e finalmente acabar com o estado laico e coroar um único falso profeta líder nacional.

    Acontece que as outras confissóes religiosas já sacaram a pretensão e vão dar um basta. Aí vou querer ver Malafaia falar que católicos, protestantes e evangélicos tradicionais são cristofóbicos.

    1. Benjamin Bee Giannazi Freixo:
      Cara,seu comentário ficou parecendo um ´´script de hollywood ´´,rsrsrsrsrsrsrs
      Fica ,calmo,não vai acontecer assim,a Bíblia fala que será,totalmente o contrário.Os homossexuais,irão se multiplicar e os evangélicos de verdade,irão diminuir.
      No dia do último julgamento,os homossexuais ,juntamente com,todos que ,não aceitarem JESUS,como,seu único e suficiente SALVADOR,irão ser derrotados,mas,por enquanto,pare de brigar e saboreiem suas pequenas vitórias.

    2. Beto Maia disse:

      Bom, aqui é o Muro das Lamentações dos irmãos, então eles vão aparecer aqui para defender a infame campanha anti-gay da Pró-vida, organização que não considera os homossexuais como seres dignos de viver, e para defender qualquer campanha ou posição política contrária aos homossexuais e sua cidadania. A tal Pró-vida, aliás, age como o PSC, o partideco que diz defender os direitos humanos, mas exclui os homossexuais! Bom, dito isso:

      1) "Representantes da ONG Leões do Norte, que defende a liberdade sexual e milita junto à comunidade LGBT Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), estiveram na sede do Ministério Público (MP-PE) onde formalizaram uma denúncia contra o Instituto Pró-Vida. O MP-PE acatou o pedido, que será investigado pela promotoria de Direitos Humanos." Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/
      agencia-estado/2012/09/05/anuncio-homofobico-de-ong-sera-investigado.htmNota

      2) Em seu repúdio, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República destacou que em relatório sobre violências homofóbicas no Brasil, divulgado recentemente pela instituição, o Brasil apresentou 278 homicídios de LGBT no ano de 2011. Pernambuco figura em sexto lugar entre os Estados brasileiros com maior número de homicídios de caráter homofóbico.

      Ainda na nota, a SDH/PR informou que a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos está solicitando ao Ministério Público Federal que verifique a situação e tome as providências necessárias para imediata retirada de circulação da peça.

      Tem que processar os autores por discriminação e discurso de ódio, e o jornal, no mínimo, por omissão. Com os culpados sendo devidamente punidos, a turma fanática vai ficar sabendo que liberdade religiosa não é um cheque em branco para fazer o que quiser e bem entender.

  6. Gente, esse Jean Wyllis, não faz nada , o cara só aparece para defender, os homossexuais, ora, ele é um deputado, tem que Governar, para, todos, independente da etnia , AFFFFF………..Tinha que ser produto da globo, mesmo.

    1. Não é diferente dos parlamentares evangélicos querido,eles também defendem seus pontos de vista cristão,suas crenças e dogmas,e não governam pra todos não.Essa campanha poderia ter sido muito legal se não tivesse cometido esse erro de incluir o homossexualismo,e nesse caso é claro que o Jean iria se manifesta,ele é gay,se fosse alguma coisa falando contra os evangélicos as lideranças cristã também iriam se manifesta pra defender,o que esse grupo pró vida consegui com isso foi aumentar o mau estar entre homossexuais e evangélicos,e colocando mais lenha na fogueira nessa briguinha entre lideranças evangélicas e lideranças LGBT.A chamada da matéria esta muito mal intencionada sensacionalista demais,não gostei desse apelo.

    2. Beto Maia disse:

      "Representantes da ONG Leões do Norte, que defende a liberdade sexual e milita junto à comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), estiveram na sede do Ministério Público (MP-PE) onde formalizaram uma denúncia contra o Instituto Pró-Vida. O MP-PE acatou o pedido, que será investigado pela promotoria de Direitos Humanos." Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/09/05/anuncio-homofobico-de-ong-sera-investigado.htm

    3. Mais um processinho ridículo, só prá intimidar. Até Freud teria seu regidtro cassado por essa turma .Ex.: Os estudos de Freud, no início do séc. 20, jogaram um pouco de luz nas causas da homossexualidade. Para o pai da psicanálise, três fatores parecem determinar o homossexualismo: a forte ligação com a mãe, a fixação na fase narcísica e o complexo de castração. No primeiro, o homossexualismo teria início devido a uma forte e incomum fixação com a mãe o que impediria essa pessoa de se ligar a outra mulher. O segundo fator, o narcisismo, faz com que a pessoa tenha menos trabalho em se ligar ao seu igual que em outro sexo. A estagnação na fase narcísica faria com que "o amor fosse para eles sempre condicionado por um orgão genital semelhante ao deles" (Ferenczi). O terceiro fator, aponta problemas relativos à travessia da castração, isto é, sofrimentos relativos as perdas e a idéia de morte que deixariam a pessoa acomodada ou acovardada na sua psicossexualidade." Essa síntese de Freud sobre o homossexualismo leva a crer que este é um distúrbio psíquico provocado por meios externos. Diante dessa afirmativa seu registro deveria ser cassado pelo CFP, pois, sendo um distúrbio, pode ser tratado.

    4. Não, amigo, nem tudo que tem causa psicológica é um distúrbio, nem todo distúrbio pode ser tratado. Freud tenta explicar muitos comportamentos humanos, será que explica a religião?
      Imagino que então os textos não explicariam Freud com palavras tão carinhosas quanto "problemas", "acovardada"…

    5. Ele tanto não faz nada que foi indicado pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores parlamentares no Prêmio Congresso em Foco
      http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/manchetes-anteriores/jean-%E2%80%9Cminha-atuacao-leva-gente-a-sair-do-armario%E2%80%9D/

    6. John John Machado :
      Não me faça rir,né ?
      Cite ai,uma boa obra,deste,´´deputado´´,eu desconheço.

    7. um deputado que quer legalizar a preostituição aqui no RIO na orla da QUINTA DA BOA VISTA ,ORLA MARITIMA em sua maioria e pratatica por LGBT um nome bonito para vc não dizer que sou homofobico ,então toda pessoa que não aceita essa sua pratica e homofobica indepedente de ser cristão ou não quero te informar que fiz o exame de prostata doeu fico imaginando nas relações fosse como o isame penso se um homem ia ter relação com outro homem

    8. Essa indicação não é por "obra". É por serviços públicos prestados e pelo comportamental como profissional. Afinal, a maioria não vai trabalhar, falta a sessões, desvia verba pública e por aí vai, né. Vc conhece a maioria de políticos desse país.
      Quer saber qual o trabalho dele? Leia vc mesmo.
      http://jeanwyllys.com.br/wp/projetos-de-lei

    9. Não viaja, Maciel. O deputado não quer legalizar locais. Ele quer REGULAMENTAR A PROFISSÃO. Isso significa direitos trabalhistas, aposentadoria, e outros benefícios que dariam mais dignidade a essas pessoas.
      LGBT não é um "nome bonito". É uma sigla que inclui Lésbicas, gays, bissexuais, transexuais homens e mulheres, e travestis. POR ISSO existe a sigla. Não pra parecer "politicamente correto".

      Gente.. o que seu exame próstata tem haver com sexo anal dos outros???
      A SUA dor, especialmente em uma avaliação médica com um dedo, que não é um momento de PRAZER, nada tem a ver com a relação sexual!

      Vc acha mesmo que se doesse essa prática seria TÃO difundida na história da humanidade?
      Pesquise sobre a prática do sexo anal e vai se surpreender com o resultado.
      Mas nada de site cristão ou autor cristão. Pesquise sites LAICOS e relacionados a comportamento humano.

      E já q tocou nesse assunto complemento que até mesmo entre homossexuais, nem todos toleram o sexo anal. Homossexual homem tem DUAS OPÇÕES. A de penetrar e a de ser penetrado.
      Portanto, vamos parar de cair nesse senso comum de que gay é quem é penetrado. Ou, no linguajar mais popular, é quem "dá". Isso é a mais pura ignorância.

      Existem homens de fato NÃO CONSEGUEM ser penetrados. Assim como mulheres. Isso vai de corpo para corpo.
      Já outras pessoas tem a musculatura da região diferente, além de mais sensibilidade nervosa, causando um alto índice de prazer. Quase se assemelhando ao da vagina.
      Ou sejam, homens e mulheres que sentem MUITO prazer no sexo anal.

      Além disso nem toda relação sexual se resume a penetração. Sexo vai além disso.

    10. John John Machado :
      Eu li,AFFFFF……………………………………

    11. Eu é q deveria dizer AFF todos os dias. Por ter q explicar o óbvio e falar de propostas sérias como a do deputado.
      Vcs deveriam conhecer mais os políticos do próprio país..!

    12. John John Machado :
      Propostas sérias ? ´´Banheiro público ´´,´´profissionalização da prostituição´´,´´seminário lgbt´´,no mais,projetos encana povo ou seja,projetos que ,não vão adiante,mas,para não dizer que só defende projetos pró homossexual,dá lá,mas,todo mundo sabe que ,vão discutir,discutir e nada,a mesma,coisa dos outros e não estou tirando os deputados ´´evangélicos´´,não .

    13. Não posso fazer nada sobre sua descrença na política. E não t culpo por isso. Até hoje nao tivemos bom exemplos. Mas como bons cidadãos nos cabe lutar para essa melhora. Começando por aprender a votar por pessoas capacitadas, esclarecidas e honestas. E não por propagandas eleitorais.

    14. John John Machado :
      Agora, eu concordo com você.

    15. Tá vendo como nossas intenções são apenas essas? Não tem nada além disso. Q pena q algumas pessoas desvirtuam nossas intenções políticas, gerando inclusive esse conflito desnecessário entre nós.
      Por isso incentivo a todos a pesquisarem as coisas pelo google. Temos TUDO ao nossos dedos. Só fica desinformado ou preconceituoso quem quer. ; )

    16. John John Machado :
      Calma,eu disse que concordo,com,o fato de termos que,aprender a votar,agora, dizer que as intenções homossexuais é apenas essas,aí é outra coisa.
      Se você,pensa assim,ótimo,mas,as lideranças homossexuais,infelizmente não e é ai que,começa as discussões .

  7. Beto Maia disse:

    Bom, aqui é o Muro das Lamentações dos irmãos, então eles vão aparecer aqui para defender a infame campanha anti-gay da Pró-vida, organização que não considera os homossexuais como seres dignos de viver, e para defender qualquer campanha ou posição política contrária aos homossexuais e sua cidadania. A tal Pró-vida, aliás, age como o PSC, o partideco que diz defender os direitos humanos, mas exclui os homossexuais! Bom, dito isso:

    1) "Representantes da ONG Leões do Norte, que defende a liberdade sexual e milita junto à comunidade LGBT Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), estiveram na sede do Ministério Público (MP-PE) onde formalizaram uma denúncia contra o Instituto Pró-Vida. O MP-PE acatou o pedido, que será investigado pela promotoria de Direitos Humanos." Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/09/05/anuncio-homofobico-de-ong-sera-investigado.htmNota

    2) Em seu repúdio, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República destacou que em relatório sobre violências homofóbicas no Brasil, divulgado recentemente pela instituição, o Brasil apresentou 278 homicídios de LGBT no ano de 2011. Pernambuco figura em sexto lugar entre os Estados brasileiros com maior número de homicídios de caráter homofóbico.

    Ainda na nota, a SDH/PR informou que a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos está solicitando ao Ministério Público Federal que verifique a situação e tome as providências necessárias para imediata retirada de circulação da peça.

    Tem que processar os autores por discriminação e discurso de ódio, e o jornal, no mínimo, por omissão. Com os culpados sendo devidamente punidos, a turma fanática vai ficar sabendo que liberdade religiosa não é um cheque em branco para fazer o que quiser e bem entender.

    1. Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos.

    2. Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos e ações auto-destrutivos. Em 1981, observou-se que aproximadamente um de cada 10 homicídios em Sao Francisco deviam-se a práticas sexuais sadomasoquistas entre homossexuais! Analisando as estatísticas publicadas em 1999 no Clinical Psychology Review, observa-se além disso uma íntima associação entre o homossexualismo e violência doméstica: 48% dos casais de lésbicas e 38% dos casais homossexuais reportam este tipo de violência, comparados a 28% dos casais heterossexuais. Em outro trabalho publicado em 2005 na Family Practice News, observou-se que os homossexuais apresentam um aumento de quatro vezes no consumo de marihuana, 7 vezes de cocaína e 10 vezes de anfetamina comparados à população em geral!

    3. Beto Maia disse:

      Sr. João Batista, onde você conseguiu essa estatística sobre a pedofilia? A pomba do espírito santo lhe passou ou foi alguma mula falante que lhe contou? Sinceramente… a agenda anti-gay dos pentecostais já começou a me embrulhar o estômago. Mas em breve eu volto para contradizer os seus "argumentos" anti-gay.

    4. Beto Maia disse:

      Bom, antes de tudo digo que a intenção dos conservadores, principalmente os pentecostais, de associarem a homossexualidade à pedofilia é demonizar os gays, rotulando-os não somente como "pecadores", mas também como criminosos potenciais e doentes sexuais. Essa demonização não é apenas discursiva, mas atende um projeto político religioso: usá-la como fundamento para o cerceamento dos direitos civis dos gays e quem sabe até mesmo, num futuro próximo, obter a criminalização da homossexualidade ou no mínimo estabelecer restrições legais à visibilidade social dos homossexuais, hoje bastante ampliada.

      Bom, alguns dados que contrariam sua argumentação claramente mal intencionada e homofóbica:

      1) Segundo análise feita em 1.169 casos de violência doméstica atendidos no SOS Criança da ABRAPIA, entre janeiro de 1998 e junho de 1999, diagnosticou que 80% das vítimas são do sexo feminino e 90% dos agressores eram do sexo masculino.

      2) De acordo com o Sistema Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto Juvenil durante o período de 05 de fevereiro de 1997 a 28 de fevereiro de 2003, 76% dos casos de abuso sexual infantil tem como vítimas crianças do sexo feminino e 37% tem menos que 11 anos;

      3) Homossexuais não possuem predisposição a serem pedófilos. Em uma amostra aleatória de 175 casos de abusadores sexuais der crianças 76% reportam terem comportamento exclusivamente heterossexual, e 24% reportam comportamento bissexual. A atração sexual por crianças não é relacionada à orientação sexual. (A Groth-1978, Archives of Sexual Behavior 7(3): 175-181);

      4) De 1206 condenações de abusadores de crianças em Nova Jersey, 80.7% eram heterossexuais e 19% eram homossexuais (E Revitch-1962, Diseases of the Nervous System 23:73-78);

      5) 47% dos homens condenados por abuso sexual contra crianças (meninos) estavam dentro de um casamento heterossexual. (P Gebhard-1965, Sex Offenders, New York: Harper and Row);

      6) Na Inglaterra, em uma revisão de 200 ataques sexuais à garotos, apenas 32 dos perpetradores eram homossexuais. (J McGeorge-1964, Medicine, Science and the Law 4:245-53);

      7) De 148 abusadores que atacaram sexualmente crianças em Massachusetts, 71 (51%) selecionaram meninas, e 31 (21%) atacaram meninos e meninas, Ainda, os autores reportam que “os condenados atraídos por meninos reportaram que não tem interesse em relações homossexuais entre adultos e acharam a aparência feminina dos meninos juvenis atraente…” (p.20) Os pedófilos eram atraídos por crianças e adultos (51%), 83% exclusivamente heterossexuais, e 17% bissexuais. (A Groth-1978, LAE Journal – Lambda Alpha Epsilon American Criminal Justice Association, 41 (1): 17-22);

      8) No universo de 136 condenados, mais de 80% estavam envolvidos em relações adultas heterossexuais de longa data. (Simon C-1992, J Interpersonal Violence. 7:211-225);

      9) No Hospital Infantil de San Diego, dos 140 garotos que foram atacados, apenas 4% foram atacados por homossexuais. (M Spencer-1986, Pediatrics 78 (1):133-138);

      10) Também em um hospital infantil, de 269 crianças avaliadas para abuso sexual por adultos conhecidos, 0.7% das crianças foram abusadas por um homossexual e 88% foram abusados por heterossexuais. O resto das crianças (de um total de 352) foram ou abusadas por outras crianças ou adolescentes (21% da amostra total, daqueles que foram abusados por crianças/adolescentes do sexo oposto), ou por estranhos cuja orientação sexual era desconhecida (11.6%). (Jenny C–1994, Pediatrics. 94(1):41-4).

      Não, sr. Batista. A homossexualidade não é condição para o aparecimento da pedofilia, nem há nexo causal entre uma coisa e outra. Somente as mentalidades homofóbicas tentam, com esse abjeto discurso de ódio, criar essa fantasiosa relação.

      Sugiro a leitura do texto "A Verdade Sobre a Pedofilia", no link: http://www.plc122.com.br/pedofilia/#axzz25gl3eYsu

      Bom, quanto a questão da violência doméstica, que você também credita aos gays, eu entendo que o melhor contra-argumento às seus delírios discursivos é a lei Maria da Penha. Ela foi criada para coibir a violência contra a mulher, perpetrada por machões alfa heterossexuais. As vítimas femininas heterossexuais explodem nas estatísticas, Sr. Batista.

    5. Virley Dias disse:

      João Batista Meu querido, desde os primordios sabemos q as pessoas do sexo masculino apresentam uma libido alta.. portanto a necessidade sexual do homem é superior a da mulher. Na maioria dos casos de pedofilia os abusos acontecem dentro de casa, pelo pai, tio, irmao, avo..etc.. nao tem nada haver com homossexualidade..

    6. um deputado que quer legalizar a preostituição aqui no RIO na orla da QUINTA DA BOA VISTA ,ORLA MARITIMA em sua maioria e pratatica por LGBT um nome bonito para vc não dizer que sou homofobico ,então toda pessoa que não aceita essa sua pratica e homofobica indepedente de ser cristão ou não quero te informar que fiz o exame de prostata doeu fico imaginando nas relações fosse como o isame penso se um homem ia ter relação com outro homem

  8. Esse deputado, acredito que tem mais o que fazer do que ficar todo o seu dia buscando assuntos ligados a sua prática na internet, querendo se colocar como o robin hood dos homo afetivos. Para o seu governo a cada três assassinatos no Brasil 2 são de negros. Aumento de 103% em relação ao números de brancos assassinados no mesmo período, fonte Agencia do Estado no site do uol.com.br. E pra deixar claro não sou a favor do que a FPPPV, fez em sua campanha. Mas quero parafrasear o filósofo Olavo de Carvalho, em sua crítica sobre o homo afetividade, "… o que tem de tão santo em uma relação homo afetiva que ninguém pode falar ou criticar ou até mesmo ter juízo de valor? desenvolva comigo esse pensamento, eu sou flagrado numa relação sexual, em que ambos somos casados e estamos traindo nossos conjugês, toda a população, meus familiares e os dela também podem nos julgar e massacrar pelo nosso ato de traição, que até uns dias desses pelo antigo codigo penal era crime. Mas se agora formos falar ou expor uma idéia que seja sobre uma relação homossexual, somos todos homofóbicos, essa lei é uma fábula em lugar nenhum do mundo existe lei como essa, só no Brasil se a camara e o senado realmente aprovarem…"

    1. O dia q vc for perseguido, humilhado em público, agredido física e verbalmente, ter as MESMAS obrigações como cidadão mas não os mesmos DIREITOS, ser olhado como um alienígena pq pegou na mão de sua companheira(o), ter q ouvir idiotices de uma religião preconceituosa, vc entenderia pelos menos PARTE da questão de precisarmos de um deputado lutando por direitos ainda não constituídos.
      Ele não "buscou" esse assunto na internet. Isso EXPLODIU esses dias. Foi mais um escandaloso ato de homofobia em um jornal de grande circulação em PB.
      E como representante político da comunidade LGBT se manifestou a respeito.
      A dita "psicóloga" cristã Marisa Lobo não já comenta TUDO? Aparece em quase todas as matérias desse site comentando as maiores inutilidades? Então não sei pq o espanto.
      E outra. Está precisando atualizar sua estatística em relação a morte de homossexuais.
      http://homofobiamata.wordpress.com/
      A tragédia é maior do que a sua breve pesquisa. Não fosse, não estaríamos lutando por proteção do estado.
      Apenas lembrando que NEM TODAS são contabilizadas nesse blog. Eles TENTAM colocar tudo.

    2. John Machado, os cristãos são perseguidos e discriminados a muitos e muitos anos, contados pela história; fomos acusados de crimes que não cometemos, como por exemplo o incêndio de Roma, que historicamente bem sabemos foi o Imperador Nero. Sobre direitos, a constituição federal garante a todos os brasileiros; todos temos direitos e deveres, se não fosse assim o que poderiam dizer as mulheres que a menos de 100anos não tinham direito a voto, jornada de trabalho de 8horas, licença maternidade, fim de todo tipo de violência contra o sexo feminino entre outros; e nenhuma lei foi criada( a não ser a lei 11.340 do dia 07/08/2006 sancionada pelo então presidente da república Lula) para ampara-las ou conceder esses direitos conquistados; então considero ilegítimo criar leis para salvaguardar uma minoria que não quer somente 'direitos especiais', mais desmoralizar instituições e de certa forma oprimir a maioria em detrimento de uma pequena parcela da sociedade. Não me oponho que quem comente crimes contra os homossexuais sejam severamente presos e punidos como a CF, confere a nossa justiça fazê-lo, mais dai a criar leis especiais para beneficia-los, esquecendo-se das mulheres, nordestinos, índios,negros, quilombolas entre outros do nosso imenso Brasil.

    3. um deputado que quer legalizar a preostituição aqui no RIO na orla da QUINTA DA BOA VISTA ,ORLA MARITIMA em sua maioria e pratatica por LGBT um nome bonito para vc não dizer que sou homofobico ,então toda pessoa que não aceita essa sua pratica e homofobica indepedente de ser cristão ou não quero te informar que fiz o exame de prostata doeu fico imaginando nas relações fosse como o isame penso se um homem ia ter relação com outro homem

    4. Everaldo Santana
      Mas q mania de querer comparar uma perseguição BRUTAL da que ocorre com a comunidade LGBT com a de cristãos! Não existe isso nesse país.

      1)em um país com mais igrejas do que escolas?

      2) Estão tentando impedir os direitos civis dos crentes?

      3) Tem gente sendo espancada nas ruas por andar com a bíblia ou CONFUNDIDA com evangélico?

      4) Em um país onde essas igrejas NÃO PAGAM IMPOSTOS ao governo e AINDA QUEREM ISENÇÃO nas taxas de LUZ e construção?

      5) Algum evangélico teve os olhos arrancados, foi esquartejado ou teve um corpo jogado num rio?

      6) Em um país onde bancada religiosa chantageia a presidente?

      7) Onde as partições públicas DESCUMPREM a constituição, obrigando a todas as demais religiões ou ateus a verem CRUZES por todos os lados?

      8) Onde a principal emissora de tv exibe o passeio turístico de imagens católicas pelo país, mobilizando DINHEIRO PÚBLICO para tal?

      9) Tendo a injeção de dinheiro PÚBLICO das PREFEITURAS para as “Marcha pra Jesus” (sendo que este evento NÃO é turístico nem atrai renda para a cidade)

      10) Num país onde ligar a televisão a qualquer hora do dia significa ver pregações, pedidos de dinheiro, venda de toalhinhas e entrevistas com “encostos”.

      Mas ning culpa cristãos por incêndio de RomA! Olha o TEMPO DISSO! Estamos falando de ((HOJE)) e do BRASIL.

      Já nesta semana, os nºs de mortes, que já costumam ser altos, aumentaram AINDA MAIS.
      http://t.co/OrPTwQXk.

      "Sobre direitos, a constituição federal garante a todos os brasileiros; todos temos direitos e deveres"
      CLARO que mulheres já tem. Pq tivemos o movimento feminista garantindo os mesmos direitos. Você se esquece de citar TAMBÉM a lei Maria da Penha. Q é um privilégio necessário e merecido as mulheres.

      Assim como o negros, que antes eram tratados como lixo e hoje são reconhecidamente cidadãos. ELes também tem a Lei do Racismo.

      E os LGBT's? Tem o q?

      A comunidade LGBT POR MUITO TEMPO vinha sendo segregada.
      Exemplo:
      1) Até AGORA não havia meio viável para o casamento civil no Brasil entre pessoas do mesmo assim. AINDA É complicado. Pois temos de entrar na justiça solicitando a conversão em vista da brilhante e constitucional liberação da união estável pelo STF. Derrubando assim imediatamente uma leitura preconceituosa e atrasada da constituição no que se refere a união entre duas pessoas.
      Mas AINDA não é DIRETO e SIMPLES. NÃO TEM UMA LEI CLARA. Logo, alguns casais de ANOS passam pelo constrangimento de ter a união indeferida por alguns juízes evangélicos, católicos ou homofóbicos, tendo que solicitar reavaliação até que seja deferida.

      2) Até AGORA, a adoção ou inseminação assistida era um privilégio TAMBÉM dos héteros. Marginalizando assim a imagem de pais homossexuais. Mesmo já tendo dúzias de pesquisas demostrando que a incapacidade de sua paternidade não passa de LENDA.

      PORQUE OS CASAIS HOMOSSEXUAIS PODEM SER OS MELHORES PAIS
      http://hypescience.com/porque-os-casais-homossexuais-podem-ser-os-melhores-pais/

      FILHOS DE LÉSBICAS NÃO TÊM PROBLEMAS DE DESENVOLVIMENTO
      http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI147819-10521,00.html

      Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/02/17/revista-super-interessante-revela-pesquisas-e-acaba-com-os-mitos-sobre-filhos-de-pais-gays/

      3) Travestis e transexuais AINDA não tem livre acesso ao mercado de trabalho por PRECONCEITO. O ser humano ainda tem a absurda ideia de que a sexualidade ou a estética humana interfere na capacidade intelectual e profissional das pessoas.

      LENDA que também caiu recentemente com a pesquisa que mostra que o poder aquisitivo dos casais gays tem sido consideravelmente maior do que o dos héteros.

      Logo, o MERCADO também precisa de leis regulatórias para verificar se há ou não preconceito em processos de contratação.

      4) Um casal gay não pode sair em qualquer lugar livremente de mãos dadas ou manifestar seu afeto como qualquer casal hétero sem ter q tomar cuidado com olhares, comentários e represálias de todos os tipos. Inclusive físicas.
      Isso se dá pela extrema deficiência na educação nesse país e na abordagem de temas como cidadania e respeito que a escola NÃO DÁ.
      O que é incrível ao olhar para países desenvolvidos da Europa onde isso não é problema.
      Qual a diferença se lá tb os países tem a cultura católica? EDUCAÇÃO. As pessoas aprendem desde a escola que o amor e o afeto do outro NÃO INTERFERE EM NADA NA SUA VIDA. E deve ser respeitado.

      Esses foram apenas 4 de alguns DIREITOS que não são garantidos.
      Acho que frente a isso podemos ver que temos as MESMAS obrigações, já que meu IPTU e impostos são os mesmos que o seu, mas com DIREITOS bem diferentes, não é mesmo?
      Estamos lutado pra isso. Pra igualá-los. SÓ ISSO.

      "então considero ilegítimo criar leis para salvaguardar uma minoria que não quer somente 'direitos especiais'"
      Que bom. ENtão vc concorda que precisamos de leis. Afinal, Mulheres e negros tem esse direito. Pq não LGBT's?

      "mais desmoralizar instituições e de certa forma oprimir a maioria em detrimento de uma pequena parcela da sociedade."
      Os OPRIMIDOS somos NÓS. Não vocês. A vida de ninguém mudará por uma meia dúzia de direitos garantidos.
      E "desmoralizar instituições" pra vocês significa "casar em igrejas"?
      INFELIZMENTE alguns pastores televisivos tem espalhado o pânico e a desinformação, aproveitando que o povo não pesquisa nada sobre o assunto. Eles dizem que vamos invadir igrejas, obrigando padres e pastores a nos casarem.
      MENTIRA. A lei NÃO PREVE ISSO. E a comunidade LGBT JÁ TEM IGREJAS PRÓPRIAS.

      O ERRO de algumas pessoas é que desejam ter resguardado seu direito de manter os gays enclausurados em suas casas, vivendo como indigentes ou vampiros. Isso sim é homofobia inconsciente.
      POR ISSO falamos TANTO nessa expressão. O preconceito nessa nação é algo COMUM e vem DESDE a colonização com os negros. E graças a religião e a falta de escolaridade isso tem sido mantido até os dias de hoje.

      "Não me oponho que quem comente crimes contra os homossexuais sejam severamente presos e punidos como a CF, confere a nossa justiça fazê-lo, mais dai a criar leis especiais para beneficia-los, esquecendo-se das mulheres, nordestinos, índios,negros, quilombolas entre outros do nosso imenso Brasil."
      Não é novidade que a nossa justiça é ainda MUITO RUIM. Tanto que estamos SOMENTE HOJE tendo a QUASE prisão de políticos corruptos no caso do Mensalão. QUe indiretamente matam milhares de fome com esse comportamento vil de subtração.
      E que estranho vc citar mulheres e negros… Já não falamos acima sobre isso?
      Todos os movimentos oprimidos desse país se manifestam pedindo leis específicas! Não entendo QUAL É O PROBLEMA dos LGBT's.

      E caso não tenha lido o texto CORRETO e COMPLETO do PLC122, posso adiantar que este é focado em garantir a cidadania e proteção de todos. Incluindo idosos, deficientes físicos, negros (mesmo já tendo leis) e outras classes q não me recordo de cabeça.
      http://www.plc122.com.br

      Tire suas dúvidas no site.

      O mais incrível é a ONU e outras organizações internacionais estarem COBRANDO uma postura mais firme do país em relação a isso. Até os grupos internacionais, que já tem essa questão resolvida em seus países, está vendo o ATRASO do Brasil, solicitando uma intervenção direta do governo.
      Estamos atrasados em relação aos direitos humanos! Isso inclui não só direitos iguais entre todos como educação, saneamento básico, infra-estrutura, etc. TUDO ISSO fará de nós um país rico e próspero como os da Europa ou os Estados Unidos.

    5. Maciel Fernandes Não viaja, Maciel. O deputado não quer legalizar locais. Ele quer REGULAMENTAR A PROFISSÃO. Isso significa direitos trabalhistas, aposentadoria, e outros benefícios que dariam mais dignidade a essas pessoas.
      LGBT não é um "nome bonito". É uma sigla que inclui Lésbicas, gays, bissexuais, transexuais homens e mulheres, e travestis. POR ISSO existe a sigla. Não pra parecer "politicamente correto".

      Gente.. o que seu exame próstata tem haver com sexo anal dos outros???
      A SUA dor, especialmente em uma avaliação médica com um dedo, que não é um momento de PRAZER, nada tem a ver com a relação sexual!

      Vc acha mesmo que se doesse essa prática seria TÃO difundida na história da humanidade?
      Pesquise sobre a prática do sexo anal e vai se surpreender com o resultado.
      Mas nada de site cristão ou autor cristão. Pesquise sites LAICOS e relacionados a comportamento humano.

      E já q tocou nesse assunto complemento que até mesmo entre homossexuais, nem todos toleram o sexo anal. Homossexual homem tem DUAS OPÇÕES. A de penetrar e a de ser penetrado.
      Portanto, vamos parar de cair nesse senso comum de que gay é quem é penetrado. Ou, no linguajar mais popular, é quem "dá". Isso é a mais pura ignorância.

      Existem homens de fato NÃO CONSEGUEM ser penetrados. Assim como mulheres. Isso vai de corpo para corpo.
      Já outras pessoas tem a musculatura da região diferente, além de mais sensibilidade nervosa, causando um alto índice de prazer. Quase se assemelhando ao da vagina.
      Ou sejam, homens e mulheres que sentem MUITO prazer no sexo anal.

      Além disso nem toda relação sexual se resume a penetração. Sexo vai além disso.

    6. John Machado, vejo que você gosta de estatísticas e números, vou dar algumas de lugares com mais respeitabilidade, e não de revistas de cunho duvidoso; Professor francês Dr. Alexandre Del Valle, das Universidades de Metz e Universidade Europeia de Roma, de Ciências políticas e Geo política. " Cristofobia: por que são mortos e perseguidos os cristãos hoje." 75% da perseguição religiosa no mundo hoje são de cristãos; hoje cem milhões de cristãos estão em áreas de perseguição,HOJE; 15 milhões de cristãos são perseguidos em países de maioria muçulmana, no último século 20 milhões foram exilados, número maior do que de refugiados palestinos. Michael Horovitz, outro grande estudioso e judeu, em seus estudos e pesquisas revelou na última década (2000 a 2010), os cristãos estavam morrendo em média anual de 100 mil por ano, isso em média; no Brasil, 50 mil pessoas são mortas e dentre elas, 200 pessoas são homossexuais. O famoso jurista e colunista do Jornal do Brasil, Dr. Ives Gandra comenta os dois tipos de perseguições cristãs no mundo; no mundo islâmico e russo a perseguição é física, através da morte e da expulsão do país. No ocidente, através de um circo legislativo, cada vez mais engenhoso, estruturado e astucioso, criam pequenas legislações e pequenas regulamentações que forçam os cristãos a lutarem contra sua consciência religiosa; técnica usada na revolução francesa. Sobre suas colocações, citei a lei Maria da Penha, mais citei o número da lei e seu ano de criação 11.340 de 2006. O estado é laico, mas os servidores públicos que servem o estado não o são e tem seu direito constitucional de expressar sua fé; sobre o custeio de Marchas para JESUS (das quais não aprovo), elas são custeada pelo estado como também as Paradas gays; o STF, não tem autonomia para fazer o que fez, se intrometendo na área legislativa do país, uma vergonha; a PLC 122, mesmo com as alterações que ouve ou em seu texto original, são uma aberração que não existe em nenhum lugar do mundo, uma lei tão capciosa e constrangedora para a maioria da população, tanto a mais indouta quanto a mais intelectual. A ONU tem que tentar resolver os problemas das grandes potências que não a respeitam e tratam o mundo como se fossem seus quintais; o Brasil é um país soberano e sabe o que deve ou não deve escolher ou fazer para sua população.

  9. João Batista disse:

    Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos e ações auto-destrutivos. Em 1981, observou-se que aproximadamente um de cada 10 homicídios em Sao Francisco deviam-se a práticas sexuais sadomasoquistas entre homossexuais! Analisando as estatísticas publicadas em 1999 no Clinical Psychology Review, observa-se além disso uma íntima associação entre o homossexualismo e violência doméstica: 48% dos casais de lésbicas e 38% dos casais homossexuais reportam este tipo de violência, comparados a 28% dos casais heterossexuais. Em outro trabalho publicado em 2005 na Family Practice News, observou-se que os homossexuais apresentam um aumento de quatro vezes no consumo de marihuana, 7 vezes de cocaína e 10 vezes de anfetamina comparados à população em geral!

    1. João Batista disse:

      A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

      1. Concordo plenmente João Batista.
        Dizer que gays promovem atos de vandalismo e violência é algo sem fundamento.
        As famílias que tem homossexuais, são famílias geralmente, centradas tranquilas, visto que, trata-se de pessoas geralmente dóceis, que amam sua família.

        Foi um ato sim de desrespeito classificar o homossexualismo com crime sexual, temos que ensinar nossa crianças não a ser heterossexuais e sim ser cidadãos que respeitam as diferenças. O Brasil é o país de diversidade
        Quando seus filhos estudavam a cultura indígena, eles não viraram índios, então não pensse que eles vão viras gays por respeitarem os homossexuais.

  10. João Batista disse:

    Querem defender os Gays mas, só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo; Dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade; Dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha de São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil; dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PL 136. Dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los, Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys; Dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro. Claro que não são todos. Mas isso é ‘saudável’, segundo os Ativistas.

    1. Lucas disse:

      Gostei do seu comentário, só faltou um pouco de argumento bíblico. Contra dados comprovados não há argumento. Duvido alguém contrariar o que você disse. Acredito que todos homossexuais deveriam ler o que você escreveu com o coração aberto, e oro ao que ler que medite e não trate isso como um insulto, mas como um alerta, e que isso os ajude a aceitar ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

    2. Luciano Borges disse:

      Eu gostaria que você me enviasse as fontes que utilizou para chegar a esses dados.

      Obrigado.

      professorlucianoborges@ibest.com.br

    3. PH disse:

      Então João, diante dos seus argumentos o que se deve fazer, exterminar os homossexuais?
      DEUS REPREENDA O SEU ÓDIO!!!

      1. Joana disse:

        O João disse tudo ! Não entendi pq duvidam se essas informações lotam os sites gays e outros !

  11. tristeza de ver pessoas se degladiando numa luta ingloria pois pessoas inescrupulosas por tras disto continuan a fomentar discordia odio para continuarem a obter lucros astronomicos a guerra e fundamental para interesses escusos

  12. mauro2011 disse:

    Perfeito João, os dados estatísticos reforçam ainda mais toda discussão sobre o assunto e a tentativa de fazer dele uma maneira de tolir a voz sociedade discordante.

    Paz e Bem

  13. "O turismo sexual tem que ser reprimido, quem é contra não é sensato é insano, …A ´Bíblia fala que estas manifestações, são indicio do fim dos tempos culminadndo com a Gloriosa Volta de Jesus Cristo, que virá fazer Justiça"

    1. Uelington Kushioyada disse:

      NÃO SEI !

  14. O CIRCO COMEÇOU A PEGAR FOGO , E CADA VEZ MAIS, COLOCAM LENHA NA FOGUEIRA
    DO JEITO QUE A COISA VAI , SEI NÃO, DIAS PIORES VIRÃO.

  15. Raimundo disse:

    Dou graças ao meu Deus por você querido irmão JOÃO BATISTA , ajudando a abrir os olhos desse povo cego em trevas e que não sabe para onde. Precisamos de homens assim corajosos e que não tem medo de dizer a verdade.

    Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    Judas 1:7. Temo um julgamento de Deus no nosso país. Oremos.

  16. Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
    Bem-aventurados os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
    Mateus 5:3-11

  17. Marconi disse:

    Parabéns a João pelos dados precisos!

    1. PH disse:

      É bom conferir primeiro meu irmão, porque esse João é claramente homofóbico. Segundo estudos que fiz os homossexuais possuem em média menor escolaridade por motivos de preconceito na escola dentre outros

  18. PH disse:

    Que golpe baixo! Vincular a homossexualidade a crimes sexuais é caso de polícia. A tal instituição e o Jornal devem responder criminalmente! —- E o título da matéria aqui no site é uma vergonha!

  19. Depois dizem q esse site não é TENDENCIOSO. ¬¬
    Vejam esse TÍTULO! ESQUECERAM DE DIZER que COMPARARAM homossexualISMO (sufixo errado DE NOVO) a pedofilia, turismo sexual infantil e prostituição.

  20. clamando disse:

    a verdade é so uma, não existe decoro parlamentar, ou qualquer coisa do genero que prestigie , a familia os bons costumes, a civilidade, viramos um pais de ninguém, onde um gay assume uma cadeira, na camara federal, e legisla em causa própria, claro o cara ta mais a fim que venho turismo sexual, para que eles possam, fazer da imundicie do seu anus, lugar de prazer e orgia, não importando, se este turismo sexual, priveligia, a pedofilia, e prosatituição, educação , ,oralidade, DEUS civismo, que nada , o legal de estar la é ainda poder roubar nhós os trouxas que pagamos os impostos, que geram riquezas para meia duzia, bons tempos da ditadura, pederastia, era crime, drogados, prostituição, rouba gangs em escola, traficantes, tinha mas era muito pouco, e olha, fui ativista politico e sofri na mão do dops, mas quando olho, o errado virou certo, o torto virou o reto, o avesso virou o direito, o legal é ser escraxado, é ser sujo, é usar roupas indecentes, ser piriguete, é ficar com varios (as) numa mesma noite, sei la, olhando me da uma saudade do governo militar, sinto nojo de ter lutado pela democracia, e receber, esta podridão, que virou nosso pais, e não falo só do gay ai em questão, mas na verdade dos politicos ditos evangélicos, que ao entrar la se vendem por dinheiro, por grandes pastores uqe vendem seu apoio em prol de prestigio e dinheiro, volta ditadura

  21. Joana disse:

    Até quando vamos ter que tolerar os desmandos desse louco jean Willis ???? Alguém meta esse louco numa camisa de força !!!!! Já que ele é tão a favor da prostituição, que ele saia do plenário e vá se prostituir e ganhar miséria pra ver se é bom !
    FARTA dessas coisas viu. Fruto de telespectador de BBB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *