Canal de humor faz vídeos com piadas sobre os pastores Malafaia e Feliciano e sofre censura

162

O canal de humor Amada Foca publicou dois vídeos sobre os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP), com piadas resumindo a história da vida pública de ambos, e chamou a atenção essa semana por uma suposta censura ao material sobre o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

No vídeo sobre Malafaia, o humorista Bento Ribeiro desenha alguns dos episódios mais controversos da trajetória do pastor, como a matéria da revista Forbes que o apontou como um dos pastores mais ricos do Brasil, o recente boicote à novela Babilônia, da TV Globo, por causa do beijo gay ou o bate-boca público com o jornalista Ricardo Boechat.

No entanto, o vídeo foi censurado pelo YouTube, e a página do canal de humor no Facebook publicou um protesto: “Contra a censura do Malafaia no YouTube. Compartilhem e ajudem a liberar o vídeo!”, pedia a legenda da imagem. Na rede social, o vídeo com a sátira a Malafaia continua no ar.

Sobre Feliciano, o vídeo com as piadas inspiradas em sua trajetória de vida se mantém no ar, com mais de 120 mil visualizações. Questões como a situação que, brincando, Feliciano pede a senha do cartão de um fiel, sua teoria sobre a morte de John Lennon ou sua eleição à presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados enredam o vídeo.


No caso da censura do vídeo sobre Malafaia, internautas incomodados com a postura da plataforma de streaming do Google voltaram a carregar o vídeo, como protesto à remoção anterior.

Assista, nos vídeos abaixo, as piadas sobre as polêmicas em que se envolvem os pastores assembleianos Silas Malafaia e Marco Feliciano:

Assine o Canal
Assine o Canal

162 COMENTÁRIOS

  1. Lembro-me quando foi ao ar uma entrevista com o Silas Malafaia no programa The Noite. Num espaço de aproximadamente vinte minutos, o entrevistador Danilo Gentilli, astro do late show do SBT, cutucou pouco o pastor-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O Ultrage a Rigor, banda do programa, tocou uma música intitulada “Money” durante a entrada de Malafaia. O tema foi escolhido, segundo o vocalista (Roger), porque o Silas é “a favor de que as pessoas ganhem mais dinheiro”. Vejam como a imagem desse pastor já está vinculada a famigerada Teologia da Prosperidade.
    Assisti o programa ontem, graças ao YouTube, e por incrível que pareça pensei que ouviria mais heresias do que ouvi. Considero o já citado pastor um herege que presta um desserviço a causa do verdadeiro Evangelho pregado por Cristo e disseminado pelos apóstolos. Mas de ruim mesmo ele só falou que “O trabalho da Igreja Universal é um trabalho fenomenal” e que “dinheiro é um dos maiores temas da Bíblia”. Esta última frase foi reiterada pelo mesmo: “Finanças é um dos maiores temas da Bíblia”. Fez jus a música tocada em sua entrada.
    Finanças, um dos maiores temas da Bíblia? Desde quando? A Bíblia fala sobre pecado, justiça e redenção. A Bíblia fala da soberania divina, da natureza caída do ser humano e da morte vicária de Cristo para lavar e redimir os seus eleitos. De finança, quem entende e fala muito é o Sr. Mike Murdock, mentor do Silas. Já em se tratando de Escrituras, ambos não entendem e deturpam a verdade sagrada.
    Agora tem aqueles que dizem que eu não posso julgar, baseados em Mateus 7: 1: “Não julgueis para que não sejais julgados”. Gostaria de informar que Jesus não proíbe qualquer tipo de avaliação crítica. Se fosse assim ele não teria dito logo depois: “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem” Mateus 7:6. Como discernir quem são os cães e quem são os porcos? Sem julgamento de valor seria impossível. O próprio Cristo, em diversas ocasiões criticou abertamente a postura dos fariseus e a estes chamou de hipócritas.
    O Sermão do Monte é a antítese da interpretação farisaica da Lei. Jesus através deste sermão interpreta corretamente aquilo que foi registrado por Moisés e pelos profetas. Existe ali uma crítica a forma como os fariseus se portavam, condenando efusivamente os que destoavam de suas práticas. Era típico do farisaísmo apontar os erros das demais pessoas e esquecer de olhar para si. O fariseu gostava de se auto justificar. Seu julgamento era meritocrático e ele se via como um exemplo de conduta moral e religiosa (lembram da parábola do fariseu e do publicano?).
    Definitivamente, Jesus não nos proíbe de opinar ou criticar algo ou alguém. Se é proibido julgar, como proceder diante de tal declaração: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15? Para nos livrarmos dos falsos pregadores da Palavra temos que ter discernimento crítico e julgar os seus frutos. É pelo fruto que se conhece árvore (Mateus 7:16). Jamais poderia julgar alguém me colocando como o parâmetro de bondade e retidão, tal como faziam os fariseus. É hipocrisia diminuir as suas faltas e aumentar as do seu próximo. Somos filhos de Adão, depravados pelo pecado e não há nada de bom em nós mesmos. Mas se usarmos a Palavra como norma para nos blindarmos dos falsos ensinamentos, estamos procedendo bem e agindo de acordo com João 7: 24, estamos julgando segundo a reta justiça.

    • emanueeli vai procurar umas roupas para lavar, vai varrer a rua da sua casa.
      ou arrumar algum serviço.

      deixe dessa mania de ficar citando a biblia, pois isso não resolve nada na sua vida pois você cita mas não pratica.

          • Se é baixaria Célia o que você está se metendo,está querendo participar?Agora vai ser assim,o Sando pode então posso também,a moderação está no seu but*o

          • Eu não quero saber da sua vida, é você quem está explanando sua vida para todos aqui, fazendo biquinho e dando “piti” dizendo: “buáaa… o que o Sandro faz eu também quero fazer”……. (¬”¬)

          • Puxa, Célia, não seja injusta comigo. Eu não tenho nenhum privilégio que vocês não tenham. Apenas encontrei um site evangélico que me acolheu, coisa que a igreja não soube fazer. Então eu valorizo muito este espaço.

          • Ah Sandro rs., eu sei disso, é outro “privilégio” seu que ele quer, você não entendeu minha brincadeira? (≧◡≦)

          • Emanuelle,

            A unica coisa que o homem conhece e reconhece, age com adoração e veneração de verdade de verdade é o dinheiro.

            Então a bíblia não fala dessa desgraça?

            Ora, e o famoso ditado que diz: o dinheiro é a raiz de todos os males?

            Ponta a ponta da bíblia é só sobre dinheiro.

            Prova disso é que tua igreja é a instituição mais rica do mundo. Ou seja, deixou-se pegar pelo dinheiro. Não segue o evangelho, ela é anátema e herética desde a criação, no século 4.

            Gosta, mas gosta mesmo de dinheiro. Faz até vergonha.

  2. “não dando nós nenhum motivo de escândalo em coisa alguma, para que o ministério não seja censurado” (2 coríntios 6:3)

    malafaia, feliciano e outros são alvo de chacotas e descrédito popular justamente por não observarem o versículo acima.

  3. Malafaia, que tanto fala de seus direitos constitucionais, incluindo o de liberdade de expressão, é agora a favor de censura a seus oponentes? Então liberdade de expressão só vale para ele?

    Parabéns, Gospelmais, pelo espírito verdadeiramente democrata e republicano de publicar os vídeos de humor, porque é através do direito ao contraditório, da pluralidade e liberdade de pensamento que a democracia se fortalece e os direitos de todos são preservados. Liberdade sempre!

  4. Por falar em piada, estou até agora tentando digerir isso:

    josé carvalho disse: 24 de julho de 2015 ás 1:23 pm

    “EDUARDO NOBRE
    O DR. CLAMANDO é gente boníssima, só que é um cara direto e reto, não cuida pontuação, e despreza, chatices, que noto que observarmos”

    “Homem culto, sua exegese realmente nos coloca a pensar, ou pensas que só vcs. tiveram dificuldade com a história do anjo?”

    “Daí, busquei sobre outra postagens, e encontrei uma, onde ele mostra, a pré-existência de outra terra, mostra como Cristo e lucifer cantavam juntos no coral, e da sua queda, cara confesso fiquei, admirado, e li e re-li sobre o anjo, busquei na net, estudos, fui fundo”.

    “Constatação, o DR. CLAMANDO NÃO É LOUCO, apenas caminha mais rápido que nós”.

    • Cara, você esta aí, publicando como qualquer outro e reclama do quê? Existem algumas palavras que o SISTEMA bloqueia, e eu também às vezes não passo no sistema. Então publico novamente com outras palavras. Não desculpe sua incapacidade de diálogo com vitimismo e birra infantis.

        • Pedro Jorge, acontece que você me citou, o que me dá o direito de falar.

          E não precisa me mandar dar o cu, pois sempre que tenho vontade eu dou.

          Além disso, analfa, a palavra cu não tem acento, pois é oxítona terminada em u.

          • Pedro Jorge, fique tranquilo, pois não pego você nem na moderação – onde não decido absolutamente nada, pois sou apenas um leitor e comentarista como qualquer outro -, nem na cama, nem em lugar algum, cara pálida.

          • Sai fora,sou macho,não sou para seu bico,e outra gay gosta de homem feio e raquítico,então graças estou fora do padrão

          • Não estou interessado em você, Pedro Jorge, e os gostos dos gays não são iguais, variando muito. Tenho amigos gays que gostam de homens idosos, de homens barrigudos, de homens carecas, etc. A beleza esta muito na personalidade, no humor, no jeito de ser da pessoa. Eu às vezes vejo uns rapazes bonitos e que são uns nojos de pessoas ruins, por outro lado, vejo muitos senhores de 60, 70 anos para cima e que são bonitos, inteligentes, amáveis e atraentes sexualmente falando que dá até vontade de abraçar e ficar com eles, mas eu já sou comprometido.

        • Nossa bem que aquela menina e o Sandro falou que sua vida é ficar com a buzanfa na frente do computador fica comentando o dia todo aqui e comenta lá também,sou contra traição,homem bater em mulher,mas olha as mulheres de hoje também não querem saber de nada,colocam filhos no mundo,casam,como estivessem brincando de casinha,atoa demais.

      • Mudar para o “Verdade Gospel” só porque lá não há direito ao contraditório, Celia Mulata? Que graça tem isso? É o velho costume dos crentes preguiçosos que querem ser sal no saleiro, não querem ser sal no mundo das ideias pluralistas, não querem debater como Jesus, Paulo debatiam; não querem ouvir, querem apenas falar, pois não têm argumentos para suportar meia hora de debate já que não leem nem a Bíblia, nem livro de apologética. Afirmo isso porque, quando fui crente, constatei que evangélicos não leem a Bíblia e não estudam apologética, vivendo apenas em seu mundinho de ignorância e legalismo.

        • Dá para perceber que você era esse tipo de crente Sandro (¬¬), afinal suas dúvidas bíblicas são ainda infantis (porque Deus matou inocentes, porque Deus matou os bichinhos etc..). Mas o que eu disse brincando com o comentário da Vanessa, eu só faria pela falta de educação e moderação com o palavreado de baixo calão que está rolando solto aqui, e não pelo contraditório. Inclusive, não por sua causa, que sempre foi respeitoso comigo nos debates.

          • Essas dúvidas não são infantis, Celia Mulata. Elas são muito sérias, baby, e ainda não foram respondidas – e nunca serão! – pelos crentes. Em relação aos palavrões, isso é um assunto que me deixa em dúvidas, pois até Lutero disse palavrões horríveis, sendo que no fim é tudo questão de semântica. Por exemplo: cu é apenas duas letras juntas para dizer o mesmo que outras pessoas dizem com “ânus”. Palavras não são em si imorais, pois são apenas junção de letras; imorais são as intenções com que elas são escritas. Se eu dizer: “você tem um c u z i n h o lindo”, estou fazendo um elogio, mas se eu dizer: “vá tomar no cu”, estou te xingando.

          • Nossa a bu**ceta dessa está pegando fogo,vai dá Celia,e você Sandro está com tesão,sou homem,homem,sai pra lá

          • Desculpe, eu queria dizer isto:

            Se eu dizer: “você tem um c u z i n h o lindo”, estou fazendo um elogio, mas se eu dizer: “vá tomar no ânus”, estou te xingando. Ou seja, é a intenção, não a palavra, em si, que carrega um sentido de palavrão. Estou certo, bebê?

          • São respondidas sim, não em uma escola dominical, e muito menos em um site gospel. Eu pelo menos não tenho nenhum problema com essas questões. Mas como você é adepto das sabedorias orientais, vai procurar seu caminho e suas respostas (≧◡≦)

            Quanto aos palavrões, você está certo. É do segundo exemplo que estou falando, este do qual seus palavrões sem maldade não pertencem. (≧◡≦)

          • Mas eu nunca pedi isso, e nunca pediria, está sendo injusto comigo.

            Eu pedi uma vez para você se retirar da conversa de damas (entre eu, Vanessa e Flaviana), pois você não é uma dama (◔◡◔) é um dos (H)omens mais………… que eu já conheci (não vou dizer a palavra para não falarem que estou dando em cima de você). Apesar de ter dito aquelas coisas horríveis para a Vanessa (~_^) Você prometeu que não faria mais e não fez. Gostei da consideração que teve pela puxada de orelha que te dei (✿◠‿◠)

          • Amiga querida, não liga pra essas coisas não! Isso aqui tá terrível, já fizeram isso comigo também.
            Eu não sei porque as pessoas precisam ofender as outras assim desta forma, não sabem conversar sem ofender?!

          • Eu não ligo Vanessa, a gente tem que orar por eles, pois a boca fala do que o coração está cheio. Imagina a vida do coitado (╥﹏╥)

          • Aliás nem precisa mais imaginar, viu, o coitado passou a adolescência se prostituindo para se embriagar. (╥﹏╥) No fundo deve ser uma boa pessoa, mas castigado por uma vida amarga coitado (╥﹏╥)

  5. Célia vai dar a perereca*** essa sua infantilidade,retardadice,dizem que é quando a mulher está com a xana batendo palminha,se não acha macho usa o cabo do rodo ,não é igual um 18 cm mas dizem que ajuda em caso feito o seu

    • Agora vejo porque você esta tendo um ou outro comentário bloqueado pelo sistema: você escreve pornografia. Há palavras relacionadas ao sexo que passam, mas há certo limite para palavrões.

    • PEDRO JORGE
      “Célia vai dar a perereca*** essa sua infantilidade,retardadice,dizem que é quando a mulher está com a xana batendo palminha,se não acha macho usa o cabo do rodo ,não é igual um 18 cm mas dizem que ajuda em caso feito o seu”

      Deixa a Célia em paz, seu otário.
      Nem as damas respeitam mais?
      Tá pensando o que?
      Só porque tem uma “coisa” no meio das pernas, tá achando que pode fazer o que quiser?
      Mais um idiota que se acha o máximo, só se for o máximo da baixaria e trevas.
      Eu achava que já tinha visto de tudo sobre baixaria, mas parece que ultrapassamos o fundo do poço do Gospel Mais.
      Palavras que fazia muito tempo que não via, mostra de inferioridade espiritual e até intelectual.
      Na sua família tem mulheres assim?
      Na minha não tem, nem na da Célia…na sua tem?
      Você fala por experiência própria?
      Pegue o cabo do rodo e use em você mesmo, boçal, porco machista.
      Não fique passando vontade, faz mal.
      Ah, sua linguagem boca-suja é a mesma usada nas profundezas do Inferno.
      E você já carimbou o passaporte para lá, a menos que se arrependa de seus erros, senão vai sentar no colo de Shaitan o Execrável.
      Pedro fala aqui em cima, Shaitan aplaude lá embaixo.
      Ele fala “Pedro você é um servo fiel, vou te esperar aqui no abismo”.
      Se um homem ataca uma mulher, é a mim que ataca, a princesa.
      A defensora da honra e dignidade feminina.
      Você está abaixo dos plebeus.
      Vai pegar no cabo duma enxada, vai, fazer algo útil.
      Mas o cabo da enxada é para trabalhar, não para…bater nos outros.
      Mais uma gracinha e te denuncio ao administrador do site.
      Babaca com B maiúsculo.
      E por que fala em 18cm, você gosta?

  6. Crentes preguiçosos que querem ser sal apenas no saleiro – não querem ser sal no mundo das ideias pluralistas e divergentes entre si -, não querem debater como Jesus e Paulo debatiam, e nem mesmo querem ouvir, pois querem apenas falar. É que eles não têm argumentos para suportar meia hora de debate já que não leem nem a Bíblia, nem livros de apologética. Afirmo isso porque, quando fui crente evangélico constatei que os evangélicos não leem a Bíblia e não estudam apologética, vivendo apenas em seu mundinho de ignorância e legalismo. E depois reclamam de um espaço tão legal quanto o Gospelmais, mas o fazem por puro recalque, já que não conseguem vencer os gays nos debates.

  7. SOU RECORD DE NICKS E FACETAS NESTE SITE SOU ESPOSA,AMIGA,BURRA,INTELIGENTE,AMO,ODEI,CREIO,NÃO CREIO,SOU GAY,SOU MULHER ,SOU MACHO,JA FUI SOL,SOU ESTRELA KKKKK BOM RIR DE VOCÊS,QUEM NÃO SOU,NÃO SOU CÉLIA MULATA,EMANUELLE,SANDRO,STARDUST,FLAVIANA,ZEZE,JANIO,SOU UNIVERSAL,NÃO SOU,SOU MUNDIAL,NÃO SOU,SOU EVANGÉLICA,NÃO SOU,SOU ATEU,SOU CATÓLICA NÃO SOU

    • STARDUST RESSUSCITANDO HEHEHEH
      O PIOR É QUE FALA NA CARA DE TODO MUNDO, O CLAMANDO ME DESMASCAROU E FICA DE BOA
      vejam como starbostianosoriano já usava de fakes
      STARDUST disse: 12 de janeiro de 2014 ás 11:17
      vc nunca me desmascarou, pois já faz um ano que vc já foi desmascarado por mim, por isso ninguém acha nada, só as que vc é desmascarado.

      perdeu clamando… da seu grito de derrota: “dizimoooooooooooooooooooooooo….”
      Responder Comentar
      clamando disse: 13 de janeiro de 2014 ás 13:41
      PERDEU E FEIO NÃO FOI UMA MAIS VARIAS VEZES TE DESMASCAREI, QUANDO POSTOU COMO O FALECIDO FELIPE QUANDO USOU DE BEREANO DE ANNY DE ANA CLARA E MAIS ALGUNS, MAIS NÃO TE PREOCUPA VOU DAR UM JEITO DE ACESSAR E POSTO SÓ PARA REFRESCAR TUA LEMBRANÇA….NÃO PEÇO QUE DE UM GRITO DE DERROTA…POIS ISTO JÁ O FEZ QUANDO FOSTE LANÇADO SOBRE O ABISMO STARDUST ESTRELA CAÍDA

    • Pedro Jorge, um homem tem por dever ser elegante com uma dama como a Célia Mulata.

      Com certeza você não a conhece, pois se conhecesse melhor não diria essas coisas a ela.

      A Célia Mulata é uma pessoa muito querida, gentil, meiga e super linda. Seja gentil com ela.

    • Coitado Sandro, o menino passou a adolescência se prostituindo (com o tal Menstru) para se embriagar (imagina, se não tinha dinheiro para comprar cachaça, quanto mais para se manter na escola), é até maldade pedir cavalheirismo dele tadinho (╯.╰)

      Infelizmente é a forma dele expressar sua revolta, com as únicas palavras que ele aprendeu nas ruas, eu não ligo, que Deus o ajude a limpar seu coração da raiva, pois como você mesmo explicou, palavras são apenas palavras, o que importa é a intenção do coração. (✿◠‿◠)

  8. Sim Sandro você e a Célia,mas eu gosto de uma buceti***nha ,molhadinha e cu***só da minha mulher ,quando ela vira aquela bundona pro meu lado ela tira o que quer de mim

    • Parabéns por ser fiel a sua esposa e por vocês viverem intensamente sua relação conjugal.

      Há crentes que não dizem um só palavrão, mas traem suas esposas por pensamento e ação.

      • EDUARDO NOBRE
        Uma figura, esse Pedro Jorge.
        Deveria saber que essa forma de “amor” é errada até entre homem e mulher.
        Por ser suja, imunda e nojenta.
        O ânus é um esgoto, um canal só de saída.
        O homem que faz isso (com homem ou com mulher) é igual a um rato pestilento.
        Por colocar sua “ferramenta” num local assim.
        É bem possível sim que ele, quando está com a esposa na cama, fique pensando que ali está o dito cujo.
        Tenho pena dessa mulher.
        O se*o vagi*al é de Deus, para o homem e mulher participarem da criação.
        O se*o an*l é invenção do Espírito do Mal.
        Como ele nada pode criar, tenta imitar, deformar e corromper a obra do criador.
        Pode ver que isso não existe isso em todo o Reino Animal.
        Só mesmo o “homo sapiens”.
        Eu acho que é mentira que o homem veio do macaco, pois nenhum macaco faz com outro macho, então será que o macaco degenerou e virou o homem?

  9. Sandro você perdeu a oportunidade quando eu era novinho eu e meus colega queria bebê tinha um gay na rua de apelido Menstru até ja falecido morreu novo,onverdose,ele pagava nós,iamos atrás do campo em uns 5 ,era mete,chupa,tira,põe,o Menstru ficava louco,agente pegava a grana ia bebê,gasta na zona,pegava umas veia na zona ,porque o que valia era os tamanho da teta,não sei como vocês gay,não atiçam diante de uma teta durinha,não tem nada melhor

    • Mulheres com certeza devem ser muito deliciosas, mas os gays não sentimos desejo sexual por elas. Entretanto, temos o privilégio de conhecê-las de um modo que você, héteros, nunca jamais conhecerão, pois nós as conhecemos, nós as vemos, nós as percebemos sem o filtro, as lentes da sensualidade e dos desejos carnais e isso faz uma diferença muito grande. É simplesmente lindo ver e retribuir a confiança que as mulheres têm em nós, gays. Mas sexualmente falando, sinto que não me sentiria nada bem ficando com uma mulher, mesmo com a beleza inegável delas. Por isso, eu não entendo como vocês, héteros, conseguem viver uma vida inteira sem nunca na vida experimentar um homem. É a coisa mais incrível do mundo, vocês não sabem o que estão perdendo. Deveriam experimentar pelo menos uma vez para não morrer com vontade.

      • Nossa, esse Menstru ficava com cinco caras de uma só vez? Imagina, ter cinco homens pegando você. Com certeza poucos seres humanos viveram experiência tão intensa.

      • É mesmo Sandro, deve ser uma experiência muito intensa (igualmente, com cinco mulheres), se feito por prazer. Mas infelizmente, esse Menstru parece mais uma alma precisando de ajuda, dado o “suposto” fim que o Pedro Jorge relatou.

        • Por usar drogas, e de maneira abusiva, provavelmente era mesmo muito problemático, mas creio que o sexo era o que de bom havia em uma vida assim tão carente de sentido e vazia. Mas como a gente aprende também com os erros, as ilusões e as decepções, Menstru agora esta bem e logo voltará para novas experiências através do grande mistério da reencarnação. Deus nunca esquece um filho Seu.

          • E, sim, ele precisava de ajuda, principalmente de amor, afeto e carinho. Muitos gays, como você relatou com tanta sabedoria e sensibilidade, precisam de overdoses de amor e carinho, pois não é nada fácil se sentir rejeitado pelas pessoas, inclusive por familiares. Eu mesmo, quando algumas pessoas cospem no chão quando vou passando perto e elas percebem que sou gay, sinto uma dor muito grande, como sinto muita dor ao perceber, no olhar das pessoas, o escárnio, a zombaria, a reprovação. O episódio da igreja quase me destruiu, mas como tenho uma família que me ama muito, amigos que me tratam super bem, colegas e superiores de trabalho que me admiram e respeitam, tenho mais força para caminhar, mas mesmo assim tenho sempre muita necessidade de amor e carinho, então fico imaginando como deve ser sofrida a vida dos gays que não têm apoio e que sofrem rejeição.

          • Deploráveis essas “criaturas” que machucam uma alma gentil como a sua Sandro. São semelhantes aos que espancam uma mulher, que maltratam um animal indefeso, ou abusam de uma criança, talvez só mais covardes, ou sem a oportunidade, de praticar a torpeza que há em seus corações. Não porque você não possa se defender, pois tudo que você não é, é digno de pena ou indefeso, mas pela insensibilidade e crueldade destes, de pisar em almas tão doces.

            Você me alegra sem te conhecer, e tenho certeza que me faria sorrir sem dizer uma palavra. Sorte tiveram os que te acolheram, que agora compartilham da sua luz e alegria, e azar dos que não mereceram sua companhia. Quando te excluíram, foi o momento em que Deus atendeu sua oração: “Mas livrai-me do mal”, porque Ele sempre protege seus anjos da companhia dos iníquos.

            Infelizmente, nem todos como você citou, tem o apoio da família e dos amigos. Esses, são oportunidades que Deus nos deu para sermos a extensão do seu braço, e do seu abraço, de sermos luz e descanso para o seu cansaço. Então, mais do que lamentar por eles, vamos aproveitar essas oportunidades de fazer o bem? Tenho certeza que você já faz isso em sua vida, como talvez nunca pudesse ter feito, se não tivesse sido excluído, e que tem feito aqui também. Como você mesmo citou aqui:

            “Se convives com os bons, teus exemplos serão inúteis; não receeis habitar entre os maus para os reconduzir ao bem. – O homem virtuoso é semelhante a uma árvore gigantesca, cuja sombra benéfica permite frescura e vida às plantas que a cercam.”

          • Ai que declaração mais romântica pro Sandro, Eduardo (♥♥,).. que casal lindo, intelectual e cute cute vocês dois (♥♥,)

            Brincadeira, sei que o Sandro é casado (≧◡≦).

            E que você é um pervertido (¬¬) – Segundo a Sun.

            Sandro, ainda bem que descartaram você, e nós tivemos o prazer de te conhecer (epa, rimou). Vou fazer um versinho de coração para você (◔◡◔)

            “Te descartaram sem saber que era ouro, e de graça nos deram esse precioso tesouro” (~_^) – Sou péssima né?

            Mas foi de coração (✿◠‿◠)

          • Eduardo Nobre,

            enquanto digito essas palavras, de meus olhos escorrem lágrimas em razão dos elevados sentimentos que suas palavras despertaram em meu coração, palavras que recebo com muita gratidão e na conta de iluminados incentivos nesta caminhada terrena. Pessoas como você, meu caro, são como anjos a indicar o caminho ao viajor cansado, aquele que pode, nas intempéries e agruras do caminhar, sentir essa presença amiga, acolhedora e incentivadora dos que caminham na luz. Muito obrigado, mais uma vez, pelas palavras que caem em meu coração como preciosos pontos de luz e que li, reli e vou ler outras vezes para delas extrair mais conforto, luz e força.

          • Celia Mulata,

            amiga querida, o Eduardo Nobre é dessas almas puras e elevadas que têm no coração as palavras certas para os momentos certos. Ponderado, equilibrado, inteligente, compassivo ele sabe inclusive fazer a crítica construtiva quando esta se faz necessária. E os sentimentos e palavras que ele expressa são claramente daquela natureza amiga e fraterna dos espíritos que já não laboram apenas para sua própria evolução, mas o fazem também em favor da evolução dos que têm o prazer e o grande privilégio de contar com sua amizade e presença fraterna, amiga e acolhedora.

            E agora me permita dizer que você expressa com candura e poesia os sentimentos mais lindos da alma feminina que se abre, qual uma linda e perfumada rosa, a exalar o doce perfume do amor, da amizade, das palavras e sentimentos de carinho, afeto, ternura. Você é um encanto neste site, é poesia que se faz gente, é a doçura personificada em pessoa. E eu queria ter o sido o primeiro a dizer estas palavras para poder dedicá-las a penas a você:

            Você é Linda ♩ ♫
            E sabe viver ♩ ♫
            Você me faz feliz ♩ ♫
            Esta canção é só pra dizer ♩ ♫
            E diz ♩ ♫
            Você é linda ♩ ♫
            Mais que demais
            Você é linda sim. ♪ ♫

          • Eduardo Nobre não é nenhum “pervertido”, como teria dito a sun. Se ela disse isso então o fez por brincadeira ou por não entender o Eduardo, que é pessoa nobre, de bom coração, um verdadeiro gentleman e que provou isso inclusive pela linda defesa que fez de você ante a horrível indelicadeza do Pedro Jorge para contigo, alma querida.

      • SANDRO…ou seria SANDRA?
        brincadeira…
        Agora falando sério.
        Ahem!

        “Mas sexualmente falando, sinto que não me sentiria nada bem ficando com uma mulher, mesmo com a beleza inegável delas.”

        Eu menos ainda com um homem.
        Essa “beleza inegável delas” parece inveja, pois elas são o que você gostaria de ser.
        —————————————————————————————-
        “Por isso, eu não entendo como vocês, héteros, conseguem viver uma vida inteira sem nunca na vida experimentar um homem. É a coisa mais incrível do mundo, vocês não sabem o que estão perdendo. Deveriam experimentar pelo menos uma vez para não morrer com vontade.”

        Você é o mamãe-quero-ser-Jean-Wilis.
        E você vai passar a vida inteira sem experimentar uma mulher.
        A coisa mais deliciosa do mundo, eu garanto…
        Vocês é que não sabem o que estão perdendo…
        Garanto que nunca tive vontade, nem jamais vou ter coisa alguma com homem.
        O que iria fazer com um homem?
        Tudo o que ele tem, eu também tenho, portanto para mim homens são inúteis.
        Não perco nada de nada sendo hétero e essas palavras pecaminosas guarde para si mesmo.
        “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS”
        E outra, coisas como essa de “vocês não sabem o que estão perdendo”, “deveriam experimentar”, “vão ficar com vontade” são de uma infelicidade atroz.
        Vocês quem vão ficar com vontade?
        Está me incluindo no meio?
        Você falou “vocês”, então são todos os héteros.
        Isso quando eu leio me ofende, é um insulto gravíssimo.
        Tá pensando que jogo no seu time, otário?
        Sabe o que é hétero, fugitivo do MOBRAL – Movimento Brasileiro de Alfabetização?
        Vai lá, apesar de que nem lá vão te aceitar, porque estupidez é incurável.
        Podia ter passado sem essa.
        Por que não experimenta uma mulher?
        Você ia gostar, garanto…

    • PEDRO JORGE
      Você fazia o que?
      Transava com homem?
      Mas tb é casado?
      Então é bissexual.
      Devia se envergonhar desse comportamento pecaminoso.

    • PEDRO JORGE

      Você é quem perdeu a oportunidade.
      A de ficar calado, antes de proferir essas fenomenais asneiras.
      Reproduz uma falácia sobre o comportamento de muitos homens.
      Muitas vezes são casados, mas de vez em quando “experimentam” outro homem, tra-ves-ti ou não.

      E eles acham – erradamente – que se exercer papel ativo na relação com outro homem, continua a ser hétero.
      A verdade: esse homem “ativo” é bissexu@l, um gay que também tem atração por mulheres.
      Não tenho simpatia pelo homossexualismo, mas veja o caso do comentarista Sandro, ele é gay, mas pelo menos é honesto, ele assume publicamente sua condição.

      Você fala mal dele, mas nem isso você consegue fazer, assumir que gosta de homens.
      Aquele(a) que toca em alguém do mesmo s-e-x-o, não venha dizendo que é hétero.
      Apenas está usando uma “máscara” para esconder a verdade.

      Se é casado, está enganando sua esposa.
      E pior ainda, está enganando A SI MESMO…
      E melhore seu português, que está péssimo, pois tenho o trabalho de decifrar seus textos.

  10. CÉLIA PROSTITUIÇÃO É NESSA SUA BOCA DE CHUPA P**INTO ,ISSO SE CHAMA FARRA DE MOLECADA E A MAIORIA FAZ ,MAIORIA MESMO,MAS NÃO ASSUME INCLUSIVE SEU PAI,SEUS IRMÃOS TIOS PODE TER FEITO QUANDO MOLEQUE,E MAIS DIFERENTE DE MUITOS AQUI NÃO MINTO NÃO TIVE INFANCIA POBRE ,ONDE TUDO QUE EU TINHA ERA GANHADO,AS VEZES ROUPAS ,CALÇADOS GRANDES DEMAIS OUTRAS VEZES PEQUENAS DEMAIS E NUNCA PRECISEI PROSTITUIR ERA FARRA DE MOLEQUE EU DA MINHA PARTE NUNCA ENFIEI NADA QUE NÃO FOSSE DA MINHA MULHER,MAS NESSA FARRA COM O TAL MENSTRU EU DEIXAVA ELE DAR UMA CHUPADA EM MIM COISA DE MULEQUE BAGUNÇA ,MAS VOCÊ USA UM NICK AQUI MEIO PARECIDO COM NOME DE GUERRA,JEITINHO DE RETARDADA;INFANTILIZADA,SEI NÃO,PRA MIM É UMA
    PU*TO*NA,HOJE TENHO UMA VIDA NÃO DE RICO MAS DIGNISSIMA TE GARANTO MAIS ,BEM MAIS QUE A SUA,EDUARDO NOBRE GARANTO QUE NA SUA MOLECAGEM PRA VIR TIRAR UMA FEZ COISA PIOR ,SE BOBEAR JA ATÉ DEU ESSE CUZÃ* IMUNDO.

    • Não Pedro Jorge, não julgo quem faz, mas nunca fiz isso. Isso nota-se claramente na forma como você trata uma mulher aqui, logo se vê que só está acostumado a tratar com mulheres da rua. Sua postura te entrega.

      • EDUARDO NOBRE
        O que vc tem contra as “mulheres da rua”?
        Já ajudou uma delas a sair dessa vida “fácil”?
        As mulheres da rua tb são mulheres.
        E eu a defensora da honra e da dignidade feminina.
        Não fale mal das mulheres, pq eu as defenderei até o fim dos tempos.

      • Eu não tenho nada contra elas. Não imagina como eu amo, e também defendo as mulheres. Não vou dizer se ajudei ou não, porque não é minha conduta me gabar do que faço pelo meu próximo, até porque ajudar o próximo é dever, e não caridade, e muito menos motivo para angariar glória.

        Eu conheço bastante elas, e sei que a vida delas não é nada “fácil”. E também sei o tipo de homens que muitas delas são obrigadas a aturar, e os piores são os que só sabem lidar com mulheres de rua, ou melhor, pensam que sabem lidar, pois pagando, eles compram de muitas a aceitação do seu modo rude de tratar as mulheres, e se acostumando com isso, tratam assim também mulheres fora desse meio.

        Então minha crítica foi ao comportamento da “entidade” aí (Pedro Jorge), e não das mulheres de rua.

    • Brincadeiras à parte,

      Digo desde já, que não tenho nada contra relações homossexuais, o que nunca fiz, e que não me agrada, são essas farras como a sua, onde se explora a carência desses homossexuais que particularmente tem uma vida problemática, com baixa auto estima, devido a problemas diversos, desde a não aceitação da família, a coisas muito piores. Esses que acabam morrendo jovens, drogados, abandonados por seus familiares, como esse Menstru. Ele era um ser humano que precisava de ajuda, não de “zoação”.

      Vai me dizer que é coisa de moleque? Mas não é. Comportamento machista, homofóbico, racista, misógino, explorar um ser humano carente, seja de dinheiro ou afeto, não são coisas de moleque, são herança de uma sociedade patriarcal e preconceituosa, herança daqueles tempos em que os filhos de senhores tinham sua “farra de molecada” abusando das escravas, dos “filhos de papai” abusando da filha da empregada etc., não é coisa de moleque, é coisa de moleque que não aprendeu a ter respeito por outro ser humano, que não recebeu amor e respeito em casa. E pior, que depois passa isso para o filho.

      A prova do que estou dizendo, é que você está reproduzindo seu comportamento de moleque aqui, “tentando” ofender o Sandro, que é um ser humano com uma alma especial e gentil, e mulheres como a Célia e a Emanuelle (um homem que ofende assim qualquer mulher, é no mínimo digno de pena), como se nunca tivesse deixado de ser esse moleque amante do Menstru. Você carrega esse “ranço” até hoje, reproduz aqui, na sua forma de tratar as pessoas, e Deus te livre, de passar esse comportamento para seus filhos.

      Você está com a alma doente, e cheio de problemas psicológicos, se gosta tanto de ser sincero, seja sincero com você mesmo, e procure ajuda, nem que seja por amor à sua esposa.

      • Muito obrigado, Eduardo Nobre, pelas palavras que você escreveu e que tocam a mim. Você escreve textos que a gente tem prazer de ler até o fim e que nos conduzem a reflexões, e você tem aquele raro dom de tocar as pessoas, ainda que seja através de palavras dirigidas como críticas que constroem. É sempre muito gratificante vir a este espaço virtual e ler seus comentários sempre tão inteligentes, lúcidos, reflexivos e que nos tocam sempre de um jeito muito especial.

  11. .DENUNCIA
    ACABARAM DE BLOQUEAR 2NICKS MEUS,UM EU NÃO SEI O MOTIVO,OUTRO POR CONTER PALAVRÕES,PORQUE O SANDRO PODE ESCREVER SOBRE SEXO,O QUE FAZ COM O NAMORADO,O DONO DO SITE É O NAMORADO?OU ESTÁ TENDO AQUI PROTEÇÃO GAY,OU ESTÁ COM MEDO DO DSANDRO,ESSA HORA NÃO TEM IMPARCIALIDADE?NA VERDADE COMO FUNCIONA A MODERAÇÃO,PORQUE MESMA COISA PRA UM PASSA OUTRO NÃO,QUAL CRITÉRIO USADO?VÃO ME CALAR NOVAMENTE SEM EXPLICAÇÕES,AH EXPLICAÇÄO SÓ PRO SANDRO

    • E O QUE DIZER DO ZEZE AS PALAVRAS USADAS POR ELE SÃO LINDAS NÉ?
      A VIDA DELE É FALAR DE CRIOLINA E FIOFÓ,TEM QUE FAZER DRAMA COMO O SANDRO QUE IA SAIR MAS ESTA ATÉ AGORA ESCREVENDO PALAVRÕES E BOBAGENS,VOCÊS CALAM SÓ QUEM É CONVENIENTE PRA SEGURAR O SITE FUNCIONANDO ATRAVÉS DE POLEMICAS,ENGRAÇADO UMA VEZ AMEAÇARAM BLOQUEAR STARDUST POR NADA E HOJE O SANDRO COM SUA BAIXARIA NADA ACONTECE,ZEZE NADA ACONTECE;FIZ UM TEXTE E VOCES CAIRAM PESSOAL DO SITE E O DONO DO SITE,ERA SÓ PRA VER ATÉ ONDE IA ESSA FALSA IMpARCIALIDADE

    • Ana Clara, tenha educação e não escreva gritando, pois fica parecendo que esta surtando. Além disso, não fica bem esse vitimismo e essa obssessão em torno de mim. Eu sou apenas mais um comentarista, com a diferença que comento talvez um pouquinho mais que outros aqui e não sou de forma alguma privilegiado. Ocorre que existem alguma palavras que são bloqueadas automaticamente pelo sistema, sendo que eu mesmo às vezes digito comentários que são bloqueados. Então digito com outras palavras e passa. E tenha mais respeito pelas pessoas.

        • Até você, Levi Varela, um cara mais comedido e sensato, esta entrando nessa? O que vocês querem, mesmo, é que eu não comente mais aqui.

          Sejam honestos e assumam isso, covardes!!!

        • Não, quero o mesmo direito.

          Nunca usei palavras de baixo escalão, nunca feri a imagem de ninguém.

          Mas meus comentários é sufoco pra ser publicados.

          Tenho cerca de cem que sequer nunca foram publicados.

          • Palavras como d/e/p/u/t/a/d/o e r/e/p/u/t/a/ç/ã/o não são palavras de baixo calão (não é “escalão”, bobinho rsrs), mesmo assim não passam pelo sistema com certeza por conterem a palavra p/u/t/a. Observe:

            d/e/P/U/T/A/d/o

            r/e/P/U/T/A/ç/ã/o

            Assim, há outras palavras que não passam, permanecendo o fato de que não se trata de simples processo manual de censurar você, bobo.

          • Além disso, já notei o seguinte: quando você acessa o site depois de haver desconectado o computador, o celular, o tablet, etc., da internet, nem todos os comentários que você fez antes de desconectar aparecem de imediato à sua nova conexão. Mas eles aparecem depois, e noto que após um novo comentário o sistema atualiza mais rápido. Assim, toda a questão é relativa ao sistema, não a “perseguições” contra os pobres do Levi, do clamando, etc., que têm textos publicados aqui todos os dias.

          • Sandro,

            Entendi, as de outro escalão/calão podem.

            Aqui se escreve de baixo e de alto escalão.

            Defenda não, meu caro.

            É censura mesmo. É direcionamento contra os evangélicos.

            Os assuntos sobre a católica estão torrando em tudo quanto é site, jornal, tvs, mas aqui não falam.

            Não estou mencionando lançar juízo de valor quanto aos assuntos. Sequer repassam à frente a notícia.

            Abra do olho que verá.

    • ZEZE
      O GOLPE É ANTIGO, STAR FEZ A MESMA COISA COMIGO, SE FEZ DE VITIMA E SEM EXPLICAÇÃO, RETIRARAM O CLAMANDO APESAR DO PROTESTO DE OUTROS INTERNAUTAS, CLARO STARDUST ESTAVA ENVERGONHADO POR MIM SEMPRE, ASSIM COMO AGORA HAVIA PERDIDO A CREDIBILIDADE, ELE É A ANA CLARA, NÃO CAIA NESTA

  12. Levi Varela, filho de Lutero e herege,
    A Igreja é de fato riquíssima e acumulou nos seus vinte séculos um tesouro incalculável!
    Na verdade ela é rica desde a sua origem, porque o seu Criador e mentor é o próprio Deus; é D´Ele que vem toda a sua riqueza. Ele é o próprio Corpo de Cristo (1 Cor 12,27).
    Mas ela é rica também, porque é a “Igreja dos Santos”, como disse George Bernanos. Os Santos são a sua grande riqueza, como que reprodução do próprio Cristo.
    Ela é a Igreja de Pedro de Cafarnaum, que deixou as redes para seguir o Senhor e morreu de cabeça para baixo sob Nero, por amor a ela; é a Igreja de Paulo de Tarso, que rodou o mundo até Roma, para ali ser martirizado por ela.
    Ela é a Igreja dos Santos Apóstolos , revestidos do próprio Cristo, um a um martirizados pela sua fidelidade ao Senhor…
    Ela é a Igreja dos Santos Inocentes que ainda na tenra idade, derramaram o seu sangue inocente pelo menino Deus …
    Ela é a rica Igreja dos Santos Padres: Agostinho de Hipona, que enfrentou o pelagianismo, o arianismo e o maniqueismo; Atanásio que enfrentou o arianismo; Irineu que enfretou o gnosticismo; Inácio de Antioquia que enfretou os leões, Policarpo que enfrentou a fogueira … Tomás de Aquino que escreveu a Suma Teológica e transformou a Filosofia, Teresa D´Avila e João da Cruz que reformaram os Carmelos masculinoe Feminino, Jerônimo que traduziu a Biblia para o latim; Basílio, Gregório de Nissa, Gregório de Nazianzo, Afonso de Ligório, Francisco de Assis, João Bosco e tantos outros que mudaram a face da terra…
    Sim é uma Igreja riquissima! Ela é a Igreja daqueles que de tanto amor por ela, derramaram o seu sangue nas arenas romanas, nas espadas dos imperadores, nos cáceres comunistas e nazistas … Pedro, Tiago, Paulo … Inácio de Antioquia, Policarpo, Sebatião, Perpétua, Felicidade, Cecília … Maxiliano Kolbe … e tantos outros gigantes que fizeram do seu sangue ” a semente dos novos cristãos” (Tertualino †220).
    Ela é a Igreja das belas ordens religiosas de Bento, Domingos, Agostinho, Benedito, Francisco, Inácio de Loyola, Camilo de Lélis …
    Ela é a igreja das Santas Virgens: Maria, Ana, Inez, Cecília, Luzia, Teresinha, Mazzarello, Clara de Assis … que formam um verdadeiro exército de Esposas do Senhor.
    Sim é uma Igreja riquissima!
    Além de ser a rica Igreja dos Santos, dos Profetas, dos Mártires, dos Apóstolos, das Vírgens, dos Confessores … é também a Igreja dos Papas. É a Igreja de João Paulo I com o seu sorriso inesquecível, de João XXIII do Concílio Vaticano II, de Paulo VI com o seu apaixonado amor a Igreja, de Gregório, que a posteridade chamou de Magno e que criou o canto que recebeu o seu nome.
    Ela é a grande e rica Igreja de Leão Magno detende a grandes heresias às portas da Igreja, enfrendo os bárbaros Átila e Genserico às portas de Roma. É a casa de Pedro, que é o principio de tudo e a pedra sobre a qual os outros se sucederam. É a Igreja dessa cadeia viva e ininterrupta de 265 pontífices, o “doce Cristo na Terra”, como dizia Santa Catarina de Sena.
    Todos os santos se inclinaram diante do Papa e nenhum foi sem ele. Paulo, o apostolo dos gentios, foi ao encontro de Pedro; Francisco o enamorado da pobreza, ajoelhou-se diante de Inocêncio III; Teresinha suplicou a Leão XIII que a deixasse entrar no Carmelo aos quinze anos …
    Que outra Igreja teve um Pio XI que proclamou Maria Imaculada; e José, Padroeiro Universal da Igreja?
    Que outra Igreja tem um João Paulo II, filho de operário, ator de teatro, esquiador, sacerdote, poliglota, bispo, diplomata, cardeal – cardeal da Igreja do Silêncio e da Polonia Mártir?
    A Igreja é riquíssima, de fato é a Igreja dos Santos e dos Papas.
    É a Igreja dos Sacramentos que o Senhor derramou do seu Coração ferido pela lança do alto da Cruz. É a Igreja da salvação universal de todos os homens … É a barca de Pedro que salva do dilúvio do pecado!
    Ela é a Igreja das belas ordens religiosas de Bento, Domingos, Agostinho, Benedito, Francisco, Inácio de Loyola, Camilo de Lélis …
    Ela é a igreja das Santas Virgens: Maria, Ana, Inez, Cecília, Luzia, Teresinha, Mazzarello, Clara de Assis … que formam um verdadeiro exército de Esposas do Senhor.
    Sim é uma Igreja riquissima!
    Além de ser a rica Igreja dos Santos, dos Profetas, dos Mártires, dos Apóstolos, das Vírgens, dos Confessores … é também a Igreja dos Papas. É a Igreja de João Paulo I com o seu sorriso inesquecível, de João XXIII do Concílio Vaticano II, de Paulo VI com o seu apaixonado amor a Igreja, de Gregório, que a posteridade chamou de Magno e que criou o canto que recebeu o seu nome.
    Ela é a grande e rica Igreja de Leão Magno detende a grandes heresias às portas da Igreja, enfrendo os bárbaros Átila e Genserico às portas de Roma. É a casa de Pedro, que é o principio de tudo e a pedra sobre a qual os outros se sucederam. É a Igreja dessa cadeia viva e ininterrupta de 265 pontífices, o “doce Cristo na Terra”, como dizia Santa Catarina de Sena.
    Todos os santos se inclinaram diante do Papa e nenhum foi sem ele. Paulo, o apostolo dos gentios, foi ao encontro de Pedro; Francisco o enamorado da pobreza, ajoelhou-se diante de Inocêncio III; Teresinha suplicou a Leão XIII que a deixasse entrar no Carmelo aos quinze anos …
    Que outra Igreja teve um Pio XI que proclamou Maria Imaculada; e José, Padroeiro Universal da Igreja?
    Que outra Igreja tem um João Paulo II, filho de operário, ator de teatro, esquiador, sacerdote, poliglota, bispo, diplomata, cardeal – cardeal da Igreja do Silêncio e da Polonia Mártir?
    A Igreja é riquíssima, de fato é a Igreja dos Santos e dos Papas.
    É a Igreja dos Sacramentos que o Senhor derramou do seu Coração ferido pela lança do alto da Cruz. É a Igreja da salvação universal de todos os homens … É a barca de Pedro que salva do dilúvio do pecado!

    • EMANUELLE

      Também é a igreja dos seguintes “santos” papas:

      Benedito IX – Foi eleito com 12 anos (ficando conhecido como “o papa criança”), assassin0, homo sexu@l, vendeu o cargo de papa, depois reassumiu, depois vendeu o papado outra vez (por 650kg de ouro), depois voltou ao cargo.

      Anacletus – Fez sex0 com quase todas as mulheres da família.

      Inocêncio IV – Autorizou o uso de t0rtura para obter confissões de “hereges”.

      Joao XXII – Extorqui@ fiéis, ameaçando com a excomunhão quem não pagasse.

      Alexandre VI – Seu currículo é quase um Código Penal. Ladrão, corrupt0, homicid@, tortur@dor, simoníaco, traidor do celibat0, polígam0.

      Paulo II – Cercava-se de homens “lindos e desejáveis” (como diz o Sandr0). Morreu de infarto enquanto dava a bund@ por seu rapaz favorit0. (Será que o moço era tão grande que Sua Santidade não aguentou?) Gostava de ver homens sendo torturad0s.

      Julio II – Foi quem contratou Michelangelo para pintar a Capela Sistina. Era pederast@, gostava da “companhia” de menin0s.

      Leão X – Foi o que começou a venda de “indulgências”, onde literalmente comprava-se a salvação e retirava-se almas do purgatório. Quando o padre Lutero denunciou suas falcatruas, a resposta do “santo” papa foi que se o pegassem, morreria na fogueira como herege.

      (Vários homens tentaram traduzir a Bíblia do latim antes de Lutero, mas foram ameaçados por Roma).

      Paulo III – Am@nte da propria irmã. Matou muitos parentes para ficar com seus bens, inclusive a própria mãe.

      Que bela e santa igrej@, né não?

  13. Condenado sacerdote britânico que roubou dinheiro da congregação e fugiu

    28 JUL2015

    11h56

    0

    O sacerdote britânico que fugiu na quinta-feira, momentos antes de ser declarado culpado de roubar 24 mil libras (R$ 100 mil), e que se entregou ontem, foi condenado nesta terça-feira a dois anos e oito meses de prisão por um tribunal de Sheffield, no norte da Inglaterra.

    Simon Reynolds, de 50 anos, fugiu na quinta-feira do Reino Unido para Düsseldorf, na Alemanha, durante o recesso do júri que deliberava sobre seu veredicto após o julgamento.

    As autoridades britânicas lançaram uma ordem internacional de captura e um grande de número de soldados de todo o país se mobilizou para encontrar o padre.

    O religioso se entregou ontem em uma delegacia de Sheffield, onde foi detido imediatamente, e foi colocado hoje à disposição da justiça para ouvir sua sentença.

    O advogado de Reynolds contou ao juiz que seu cliente, após fugir durante o julgamento, foi ao aeroporto de Manchester, de onde viajou para Düsseldorf para se esconder na casa de um amigo.

    Além disso, relatou como o amigo do sacerdote o levou de volta para sua casa em Farnham, no condado de Surrey, ao sul da Inglaterra, onde mais tarde se entregou às autoridades.

    A soma de dinheiro que Reynolds roubou da Igreja da Inglaterra vinha dos honorários recebidos pela celebração de bodas, funerais e outros eventos.

    O reverendo aproveitou sua posição como sacerdote de uma igreja do condado de South Yorkshire para se apropriar entre 2007 e 2013, de 24 mil libras.

  14. Fiéis tentam sair de igreja e são ameaçados de morte por pastor em MS
    As vítimas queriam parar de frequentar o local
    Um casal procurou a Polícia Civil de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros da Capital, para denunciar ameaça sofrida pelo pastor de uma igreja. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (28).
    De acordo com as vítimas, de 19 e 26 anos, elas eram frequentadoras da igreja evangélica Pentecostal Esperança e Fé. O casal avisou o pastor Adriano de Souza que deixaria de ir à igreja e afirmam que foram ameaçados. O pastor teria dito que se eles saíssem da igreja, “sentiriam o gosto da ponta de uma faca”.
    Ainda segundo depoimento do casal, o pastor manipula os fiéis. As vítimas ainda relevaram que, na madrugada de segunda-feira (27), a casa delas foi invadida e que o suspeito seria o pastor, que foi visto por uma janela, mas que fugiu ao perceber que foi flagrado.
    O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
    Fonte: midiamax
    Uma pergunta: será que ele aprendeu a ser pastor em qual penitenciária?

  15. Foragido de Brasília por homicídio, pastor é recapturado no interior do PA
    Eron de Souza é acusado de matar um empresário em Brasília. Ele estava foragido desde 2008 e foi ncontrado em Bragança.

    A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, da Justiça do Distrito Federal, o foragido Eronilson Fernandes Lopes de Souza, 32 anos, em Bragança, nordeste do Pará. Natural de Brasília, ele é procurado pela Polícia Civil do DF desde o ano de 2008, quando foi acusado da autoria de um homicídio. Conhecido como Eron, ele foi encontrado na casa onde vivia, no interior de Bragança, onde atuava como PASTOR de uma comunidade evangélica.
    A prisão foi realizada pela equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bragança. Conforme o delegado Douglas Murilo, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria, no Distrito Federal. Eron é acusado de matar um empresário da cidade.
    O delegado explica que, há dois meses, a UIPP de Bragança recebeu um telefonema da Polícia Civil do Distrito Federal informando sobre o paradeiro do foragido. A partir da informação, a equipe policial passou a investigar até descobrir o local onde o procurado vivia. Assim, os policiais civis passaram dois dias em campana, às proximidades do local onde Eronilson frequentava no aguardo do melhor momento para abordá-lo. “Ele foi preso no momento em que saía de sua casa”, detalha. Agora, o preso vai ficar recolhido, em Bragança, à disposição da Justiça do DF.
    Fonte: globo.com
    Uma pergunta: será que ele aprendeu a ser pastor em qual penitenciária?

  16. Gente, o Levi, Luciano e a Manu não se cansam de disputar quem posta mais escândalos da igreja rival, espero que eles também não torçam para times rivais. Esse elenco da minha novelinha é um drama sem fim. (╯.╰)

    Vocês podiam variar, disputar quem posta mais coisas boas, obras sociais das igrejas de vocês, aí seria legal e edificante (✿◠‿◠)

  17. Gente, o Levi, Luciano e a Manu não se cansam de d i s p u t a r (aprendi viu?) quem posta mais escândalos da igreja rival, espero que eles também não torçam para times rivais. Esse elenco da minha novelinha é um drama sem fim. (╯.╰)

    Vocês podiam variar, d i s p u t a r quem posta mais coisas boas, obras sociais das igrejas de vocês, aí seria legal e edificante (✿◠‿◠)

    • Célia,

      Quem começa com essa prática não é nenhum de nós, os internautas, sim o dono do site. É só pancada nos evangélicos. Mas limpa a cara da igreja católica descaradamente. Quer que eu fique calado?

      E o pior, ainda diz que este site é evangélico.

      • CELIA MULATA
        Leia um texto que fiz para o tal de Sandro, que nem teve resposta.

        “Esta vendo, Ana Clara, o que é um homem heterossexual? Pois temos aqui um exemplo fidedigno na pessoa do Eduardo Nobre, esse, sim, verdadeiro heterossexual, pois esta tão convicto e tranquilo de sua orientação sexual que a homossexualidade dos outros em nada o perturba, em nada o constrange ou incomoda.”

        Eis aqui uma definição torta e mal feita de hétero.
        A condição de hétero nada tem a ver com a sexu@lidade dos outros.
        Hétero verdadeiro é quem sente atração pelo sex0 oposto e mais nada.
        Se passar disso, ele(a) NÃO é hétero.

        A homo sexu@lidade dos outros em si em nada me afeta, constrange ou incomoda.
        A minha sexu@lidade (a única que importa) é muitoooooo bem resolvida, tranquilississíssima.
        Enfia uma coisa na tua mente: sou hétero real de cromossomos XX e muitoooo me orgulho de sê-lo.
        O que sou contra: coisas anti-naturais, entre elas a OMOssexu@lidade (o ato de lavar com sabão em pó as partes íntimas).

        A própria Bíblia fala:
        “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS, HOMEM COM HOMEM”
        (Romanos)
        Quem tem coragem de pedir o banimento da Bíblia?
        —————————————————————————————————
        “São os inseguros, os enrustidos que se tornam como que obcecados com a homossexualidade alheia e a atacam no afã, no desespero de tentar camuflar, com seus ataques, sua própria indefinição e buscar fortalecer, à custa do ataque às pessoas, sua frágil ou mesmo sua imaginária heterossexualidade.”

        Não ligo a mínima para a sexu@lidade dos outros.
        Não tô nem aí para o uso que as pessoas fazem do c…ou onde põem a boca.
        É um direito meu não aprovar isso ou aquilo, inclusive o homo sexu@lismo.
        Nunca uma imitação vai ser igual ao original.

        Essa história de quem critica a homo sexu@lidade seria na verdade um homo enrustido, é besteira repetida há muitos anos.
        Você mesmo já perguntou em um antigo post “como vocês lidam com isso?”.
        Eu lido com isso não acreditando.
        Até porque quem lançou essa (falsa) idéia era gay.
        Tá explicado.

        De fato, há homens que atacam os gays porque eles mesmos o são e odeiam isso.
        Mas é um erro gravíssimo transformar a exceção em regra.
        Se fosse assim, 99% das pessoas no mundo seriam enrustidos, pois quase toda a sociedade não gosta de homo sexu@is.

        Na verdade são vocês que tentam projetar sua condição nos outros, para aliviar o próprio descontentamento.
        Quem é, não quer ser sozinho, e gostaria que todos o fossem.

        Um mentiroso não confia em ninguém.
        Um hipócrita acha que todos o são.
        Um gay assumido acha que todos são enrustidos.
        ——————————————————————————————
        “Freud já explicava isso há décadas.”

        Falácia da autoridade.
        Se o famoso Freud falou, então é verdade indiscutível.
        O famoso clichê “Freud explica”.
        O que esse cidadão falou, já está ultrapassado há muitos anos.
        Tanto é verdade, que a corrente freudiana não é a única, existem outras, inclusive as que discordam dele.

  18. SANDRO

    Se vc me disser “vc tem um c… lindo”, te mando para PQP.
    JAMAIS aceitaria alguém que não gosta de mulheres.
    Euzinha tenho o único órgão (além daquele dos homens…rs), feito exclusivamente para o amor.
    Tudo original de fábrica, testado e aprovado.
    Mas não vá pensar besteira, só quero dizer que não sou virgem.
    Mas essa “coisa” não é para vc não, viu?
    Eu hein?

    O que?
    Vc… não gosta… do “fruto proibido”??????????????????????????????????????????
    Coitado.
    A vida inteira, mesmo que fique mais velho que Matusalém, e nunca vai conseguir ser

    M U L H E R

    Lembra da fábula “A Raposa e as Uvas”?
    A raposa é vc.
    As uvas (maduríssimas) são um corpo feminino real hétero do tipo XX.

    O que?
    As uvas estão verdes?
    Quem sabe na próxima…vida?

    HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

    • Princesa, com todo respeito por você ser uma dama, reflete um pouco no seu comentário. Você escreveu esse texto enorme só com a intenção de humilhar um ser humano, que nem lhe dirigiu a palavra. Humilhar e debochar, gratuitamente. Logo você, que há pouco estava criticando o Pedro Jorge, que embora seja infinitamente mais vil e ignorante que você, também só tinha a intenção de ofender e humilhar. Se você se acha superior ao Sandro por ser mulher e ele ser gay, aja como um ser superior (não que seja, mas já que se julga), e tenha mais compaixão. Deus é superior a nós, e nos serve. O pai é superior ao filho, e serve ao filho com seu sustento, educação e amor. No Reino dos Céus, o maior serve ao menor, e a compaixão vem de cima.

      • Muito obrigado, caro Eduardo Nobre, pela compassiva e esclarecedora defesa que fez em meu favor. Eu só acrescentaria a essa senhora que nunca desejei ser mulher, pois sou feliz sendo homem, ainda que um homem que ama outro homem, e que não temo ser condenado, pois em toda a Bíblia, bem como em toda a religião, ninguém jamais foi condenado apenas por amar outro ser humano, como eu amo meu querido namorado.

      • Eu não sou gay Ana Clara/Pedro Jorge (queria ser pelo menos bi, para me divertir um pouco mais, mas infelizmente não foi nessa vida), mas sim, me apaixono todos os dias, e não me canso de me apaixonar. E mesmo sendo hétero, para mim seria mais fácil amar uma alma doce como a do Sandro no corpo de um homem, do que uma alma amargurada e amarga como a sua, no corpo da mais bela mulher desse mundo. Pela convicção da minha sexualidade, não tenho nenhuma insegurança em afirmar isso. Um beijo no seu coração.

      • Esta vendo, Ana Clara, o que é um homem heterossexual? Pois temos aqui um exemplo fidedigno na pessoa do Eduardo Nobre, esse, sim, verdadeiro heterossexual, pois esta tão convicto e tranquilo de sua orientação sexual que a homossexualidade dos outros em nada o perturba, em nada o constrange ou incomoda. São os inseguros, os enrustidos que se tornam como que obcecados com a homossexualidade alheia e a atacam no afã, no desespero de tentar camuflar, com seus ataques, sua própria indefinição e buscar fortalecer, à custa do ataque às pessoas, sua frágil ou mesmo sua imaginária heterossexualidade. Freud já explicava isso há décadas.

        • SANDRO
          “Esta vendo, Ana Clara, o que é um homem heterossexual? Pois temos aqui um exemplo fidedigno na pessoa do Eduardo Nobre, esse, sim, verdadeiro heterossexual, pois esta tão convicto e tranquilo de sua orientação sexual que a homossexualidade dos outros em nada o perturba, em nada o constrange ou incomoda.”

          Eis aqui uma definição torta e mal feita de hétero.
          A condição de hétero nada tem a ver com a sexu@lidade dos outros.
          Hétero verdadeiro é quem sente atração pelo sex0 oposto e mais nada.
          Se passar disso, ele(a) NÃO é hétero.

          A homo sexu@lidade dos outros em si em nada me afeta, constrange ou incomoda.
          A minha sexu@lidade (a única que importa) é muitoooooo bem resolvida, tranquilississíssima.
          Enfia uma coisa na tua mente: sou hétero real de cromossomos XX e muitoooo me orgulho de sê-lo.
          O que sou contra: coisas anti-naturais, entre elas a OMOssexu@lidade (o ato de lavar com sabão em pó as partes íntimas).

          A própria Bíblia fala:
          “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS, HOMEM COM HOMEM”
          (Romanos)
          Quem tem coragem de pedir o banimento da Bíblia?
          —————————————————————————————————
          “São os inseguros, os enrustidos que se tornam como que obcecados com a homossexualidade alheia e a atacam no afã, no desespero de tentar camuflar, com seus ataques, sua própria indefinição e buscar fortalecer, à custa do ataque às pessoas, sua frágil ou mesmo sua imaginária heterossexualidade.”

          Não ligo a mínima para a sexu@lidade dos outros.
          Não tô nem aí para o uso que as pessoas fazem do c…ou onde põem a boca.
          É um direito meu não aprovar isso ou aquilo, inclusive o homo sexu@lismo.
          Nunca uma imitação vai ser igual ao original.

          Essa história de quem critica a homo sexu@lidade seria na verdade um homo enrustido, é besteira repetida há muitos anos.
          Você mesmo já perguntou em um antigo post “como vocês lidam com isso?”.
          Eu lido com isso não acreditando.
          Até porque quem lançou essa (falsa) idéia era gay.
          Tá explicado.

          De fato, há homens que atacam os gays porque eles mesmos o são e odeiam isso.
          Mas é um erro gravíssimo transformar a exceção em regra.
          Se fosse assim, 99% das pessoas no mundo seriam enrustidos, pois quase toda a sociedade não gosta de homo sexu@is.

          Na verdade são vocês que tentam projetar sua condição nos outros, para aliviar o próprio descontentamento.
          Quem é, não quer ser sozinho, e gostaria que todos o fossem.

          Um mentiroso não confia em ninguém.
          Um hipócrita acha que todos o são.
          Um gay assumido acha que todos são enrustidos.
          ——————————————————————————————
          “Freud já explicava isso há décadas.”

          Falácia da autoridade.
          Se o famoso Freud falou, então é verdade indiscutível.
          O famoso clichê “Freud explica”.
          O que esse cidadão falou, já está ultrapassado há muitos anos.
          Tanto é verdade, que a corrente freudiana não é a única, existem outras, inclusive as que discordam dele.

          • ALGUÉM…TEM ALGUÉM AÍ?
            Cadê alguém para responder essa?
            Alooooooooooooooooô…
            Tem alguém aí?
            Silêncio, nossa, que silêncio…

            somente os barulhos da noite.

            Olha, não tenho a noite toda…
            Até uma princesa precisa dormir…
            Aloooooooooooooooooooooo…
            Ah, cansei, vou dormir…
            Sabem por que ninguém aceitou o desafio?
            Foi porque…AS TREVAS TEMEM A LUZ.

            OMNIA LUX VERITATIS
            A poderosa luz da verdade

    • Ana Clara (Pedro Jorge), estou solicitando uma audiência com essa nobre princesa, e não uma consulta ou jogo de búzios com a sua entidade (com todo respeito aos verdadeiros adeptos do candomblé).

      Vai orar pela alma do Menstru, o qual você fez muito mal em vida.

      • EDUARDO NOBRE
        Sua audiência com a princesa foi concedida.
        Leia um texto que fiz para o tal de Sandro, que deve ter ficado tiririca…hahahah

        “Esta vendo, Ana Clara, o que é um homem heterossexual? Pois temos aqui um exemplo fidedigno na pessoa do Eduardo Nobre, esse, sim, verdadeiro heterossexual, pois esta tão convicto e tranquilo de sua orientação sexual que a homossexualidade dos outros em nada o perturba, em nada o constrange ou incomoda.”

        Eis aqui uma definição torta e mal feita de hétero.
        A condição de hétero nada tem a ver com a sexu@lidade dos outros.
        Hétero verdadeiro é quem sente atração pelo sex0 oposto e mais nada.
        Se passar disso, ele(a) NÃO é hétero.

        A homo sexu@lidade dos outros em si em nada me afeta, constrange ou incomoda.
        A minha sexu@lidade (a única que importa) é muitoooooo bem resolvida, tranquilississíssima.
        Enfia uma coisa na tua mente: sou hétero real de cromossomos XX e muitoooo me orgulho de sê-lo.
        O que sou contra: coisas anti-naturais, entre elas a OMOssexu@lidade (o ato de lavar com sabão em pó as partes íntimas).

        A própria Bíblia fala:
        “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS, HOMEM COM HOMEM”
        (Romanos)
        Quem tem coragem de pedir o banimento da Bíblia?
        —————————————————————————————————
        “São os inseguros, os enrustidos que se tornam como que obcecados com a homossexualidade alheia e a atacam no afã, no desespero de tentar camuflar, com seus ataques, sua própria indefinição e buscar fortalecer, à custa do ataque às pessoas, sua frágil ou mesmo sua imaginária heterossexualidade.”

        Não ligo a mínima para a sexu@lidade dos outros.
        Não tô nem aí para o uso que as pessoas fazem do c…ou onde põem a boca.
        É um direito meu não aprovar isso ou aquilo, inclusive o homo sexu@lismo.
        Nunca uma imitação vai ser igual ao original.

        Essa história de quem critica a homo sexu@lidade seria na verdade um homo enrustido, é besteira repetida há muitos anos.
        Você mesmo já perguntou em um antigo post “como vocês lidam com isso?”.
        Eu lido com isso não acreditando.
        Até porque quem lançou essa (falsa) idéia era gay.
        Tá explicado.

        De fato, há homens que atacam os gays porque eles mesmos o são e odeiam isso.
        Mas é um erro gravíssimo transformar a exceção em regra.
        Se fosse assim, 99% das pessoas no mundo seriam enrustidos, pois quase toda a sociedade não gosta de homo sexu@is.

        Na verdade são vocês que tentam projetar sua condição nos outros, para aliviar o próprio descontentamento.
        Quem é, não quer ser sozinho, e gostaria que todos o fossem.

        Um mentiroso não confia em ninguém.
        Um hipócrita acha que todos o são.
        Um gay assumido acha que todos são enrustidos.
        ——————————————————————————————
        “Freud já explicava isso há décadas.”

        Falácia da autoridade.
        Se o famoso Freud falou, então é verdade indiscutível.
        O famoso clichê “Freud explica”.
        O que esse cidadão falou, já está ultrapassado há muitos anos.
        Tanto é verdade, que a corrente freudiana não é a única, existem outras, inclusive as que discordam dele.

    • Ok, ficou bem claro e que tudo o que você tem de especial é uma vagina. Talvez tu devesse se preocupar mais com um outro órgão, muito mais especial que uma vagina… O CEREBRO! Estou realmente em dúvida se vc possui um ou não… Talvez vc devesse se focar nisso. Está bem complicado ler o que você escreveu e saber se tu é uma humana ou uma chimpanzé batendo nas teclas.

      • GABRIEL COSTA

        Ok, ficou bem claro e que tudo o que você tem de especial é uma vagina. Talvez tu devesse se preocupar mais com um outro órgão, muito mais especial que uma vagina… O CEREBRO! Estou realmente em dúvida se vc possui um ou não… Talvez vc devesse se focar nisso. Está bem complicado ler o que você escreveu e saber se tu é uma humana ou uma chimpanzé batendo nas teclas.”

        Primeiro, não especifica seu interlocutor (1ª falha).
        Presumo então que seja eu, autora do post mais próximo.

        Segundo, a palavra CEREBRO na verdade se escreve em minúsculas e tem acento na sílaba “Cé”, portanto proparoxítona. (2ª falha).

        Terceiro, o pronome “tu” é da segunda pessoa do singular, então pede o verbo tb na segunda, como “devesses”. (3ª falha).

        Isso o situa como um analfabeto, então volta pro MOBRAL.
        O que?
        Não sabe o que é o MOBRAL?
        Use o novo “pai dos burros” (Google) e descubra.

        Se está complicado ler o que escrevo, é porque tua inteligênci@ ainda não atingiu o mínimo necessário para me entender.
        Sugiro que comece com gibis da Turma da Mônica.

        Sobre o nível de inteligência, saiba que tenho QI de gênio.
        E passei em PRIMEIRO LUGAR em vários concursos e vestibulares.
        Estranho, né não, para uma garota burra?
        Ainda mais não tendo cérebro…

        E ainda tenho um inglês afiadíssimo, sou especialista em linguística, e faço uso das línguas acessórias para estudos bíblicos, que são: hebraico, grego e latim.
        Mas não sou fluente, sei apenas o necessário para análise de trechos do Livro Sagrado.
        É para entendê-lo melhor.

        Você não sabe se sou humana ou uma chimpanzé?
        Bom, pelo menos me reconhece como uma fêmea, e isso não é pouca coisa.
        E você quem é, que nunca vi por aqui?
        Outro da miríade de nomes do Sandr0, eu presumo…

        E ainda vem falar de “apenas uma v@gin@”?
        Eu li mesmo isso, “apenas”?
        Esse “apenas” é algo que muitos homens venderiam a alma para ter.
        Outro modo seria se matricular em Hogwarts e ficar amigo do Harry Potter.

        Quem sabe ele dá um pouco de Poção Poli-Suco.
        Aí coloca-se um fio de cabelo da “princesa de Arendelle” e pronto!
        A pessoa ficará igual a mim…lindinha…bonitinha…cuti cuti…e o melhor: DNA tipo XX.
        Pena que o efeito só dura uma hora…

        HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS, HOMEM COM HOMEM”
        (Romanos)

        “NÃO SE DEITARÁ HOMEM COM HOMEM, COMO SE FOSSE MULHER”
        (Levítico)

        Tá na Bíblia, podem espernear quanto quiserem.
        DUVIDEODÓ que alguém consiga mexer nela.

        SANDRO, da próxima vez que tentar, melhore a atuação, está pra lá de previsível.
        Porque agora ficou evidente a autoria do post.
        Mais um vexame para a tua coleção.
        Tudo bem, parece que vc gosta…
        Volte sempre…

        Não esqueci aquela história de “cadel@” que vc me chamou.
        E já que me chamou de “cadel@”, tem uns animais parecidos com vc:

        girafa – corpo na igreja, cabeça lá fora.
        gorila – trata as fêmeas como lixo.
        dragão – se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
        burro – usa tapa-olhos dos lados e só vê uma direção.
        ouriço – quem chega perto, leva espinhos.
        cavalo – dá coices em quem ele não gosta.
        leão – faz pose de chefe, mas quem caça é a leoa.
        morcego – vive nas trevas e diz que gosta.
        elefante – grosso como ninguém.
        cachorro – parece amigo, mas morde quando contrariado.
        gato – não sai de perto, mas no perigo é o primeiro que foge.
        cobra – tem veneno nos dentes.
        mosquito – da boca só sai merd@.
        ostra – vive grudado no Gospel Mais.

      • Mas eu não de ser chamada de Pedro Jorge ,pois o que escrevi sobre nick foi para levar o Clamando a loucura e rir dele,pois quando alguem discorda dele ,ele logo diz ser nick fake do Stardust e eu pra ver ele entrando em parafusos digo que sou ele e outros,discorda do Clamando em um comentário e verá ele surtar e escrever que se trata do Stardust

        • Então te peço humildemente o seu perdão. Realmente pensei se tratar daquela “entidade” (Pedro Jorge). Jamais te responderia tão rudemente. Me desculpe.

        • kkkkkkkkkkkk

          Todo mundo já percebeu que o clamando é uma comédia, também, o cara viu jacó dando dízimo a um anjo, diz que quem perdoa o conjuge que o traiu, se torna adultero também, e crê em fabulas de um sapo numa panela , fica sem crédito aqui no site.

          Agora todo mundo quer tirar um sarro com a cara dele, e todos vão ser chamados de Stardust, porque clamando sofre de uma doença chamada stardustfobia, que é o medo e/ou aversão ao stardust, que foi agravada quando ele foi desmascarado e ficou em PAPAS DE ARANHA com stardust.

          • O Clamando tem por você, Stardust, um amor platônico. Uns tempos que você se ausentou dos debates, ele ficou aflito e perturbado. Ele te ama, embora não vá admitir nunca. rsrs

          • o criador stardust conversando entre seus vários nick fakes, mas todos já sabem star vc. é uma piada e nunca teve credibilidade alguma, é só olhar os fakes que concordam contigo, gays e ateus kkk já dizem quem vc. é
            mas o melhor de todos é ver teu próprio pai falando contigo

            https://youtu.be/q00c7A07zaU

DEIXE UMA RESPOSTA