Brasil

Candidata a Miss Amazonas, Luciana Souza abandona concurso para evangelizar

Comentários (8)
  1. Marconi disse:

    Glórias a Deus!

    Muito bom ver o arrependimento!

  2. Malwee disse:

    É linda a forma de Deus trabalhar com cada vaso. Não importa se dói, o que importa é que a obra foi feita. Belo testemunho, continue firme com Jesus.

  3. paula disse:

    Vc só tem a ganhar.eu sei que ele ouve a oração,graças a Deus,se não tava ferrada!

  4. Lena disse:

    Que Deus a abençoe!

  5. Lena disse:

    Que Deus a abençoe!

  6. Acredito plenamente que Deus possa ter curado ela, mas não fica claro na matéria se ela recebeu a Jesus e foi discipulada para receber o microfone de uma igreja para testemunhar. Siga-me @marcoscardoso_

  7. aurino disse:

    Os médicos , remédios e aparelhos não serviram pra nada? rsrs

    1. Adriana Dias disse:

      Com certeza sim, Aurino. agora respondendo a sua pergunta de forma mais clara, de que adianta os médicos, os remédios, e os aparelhos, se o Senhor não permitisse que ela sobrevivesse, entendeu a diferença? Jesus é o dono da vida, e Ele tira e dá a quem quer.

  8. Jéssica disse:

    Que Deus abençoe sua vida Luciana Souza!!!
    Espero que você continue falando desde grande milagre que Deus realizou em sua vida!!

  9. Adriana Dias disse:

    Com certeza sim, Aurino. Mas de que adiantaria os remédios, os médicos, os aparelhos, se o Senhor não permitisse que ela sobrevivesse, hein? Jesus é o dono da vida, Ele tira e dá a quer quer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.