Internacional

Cantora é perseguida por radicais hindus por ter se convertido ao cristianismo

Comments (3)
  1. lulala disse:

    Marcelo Rezende relatou e elogiou na noite desta sexta-feira (26) o encontro que teve com Sérgio Mallandro e Latino. O apresentador do “Cidade Alerta” se emocionou ao revelar uma história, até então pouco conhecida pelo grande público. Segundo Rezende, Edir Macedo, bispo da Igreja Universal e proprietário da TV Record, teria “matado a fome” de Latino na infância.
    “Eu avaliava que esse [Sérgio Mallandro] era doidão e esse [Latino] era destrambelhado. [Mas] Eu encontrei dois homens com objetivos sofridos, que lutam pela vida com altos e baixos”, iniciou o relato.
    “Eu, que nunca falei aqui do bispo, nunca falei porque ele é o meu patrão, eu não tenho que falar nada dele e ele nem me pede. Mas é o único jeito de mandar uma mensagem. Porque ele [Latino] me disse: o teu chefe matou muito a fome daquele menino que era o ‘flamenguinho’. Ele não sabe que hoje, aquele que é conhecido como Latino, foi que muitas vezes o ajudou. Nessa horas toda que eu fiquei, ontem, foi um dos momentos mais felizes que eu tive. Foi conversar com a alma de dois homens, que eu tinha uma ideia e vi outra. E aí, quero agradecer a Deus, porque foi muito legal”, acrescentou em seguida, com voz trêmula, durante o “Cidade Alerta”.
    Rezende, Mallandro e Latino se encontraram em um jantar nesta quinta-feira, em São Paulo. O encontro entre ambos ocorreu na casa de dois amigos em comum.
    Leia mais em: http : // zip.net /bqpHxT

    1. José Cláudio disse:

      Macedão mudou muito do tempo em que distribuía comida para os famintos. De comida, ela passou a distribuir votos, para quem possa apoiá-lo futuramente.

      .

  2. Mara Eliza disse:

    Uma grande conversão! Pelas respostas que ela deu..
    Mas não acredito que todas as religiões que não são do Cristianismo vai perseguir agora! Credo! Até os hindus! :,(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *