Cantores da ADUD distribuem adesivos pedindo a liberdade do pastor Marcos Pereira, durante a Feira Internacional Cristã

9

Durante a Feira Internacional Cristã (FIC) o estande da ADUD Records, gravadora da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), divulgou não apenas seus cantores, mas aproveitou o espaço também para lançar uma campanha pela liberdade do pastor Marcos Pereira, líder da igreja, que está preso desde maio acusado pelo crime de estupro.

Cantores como Kellen Rodrigues, Elaine Martins, Milena Preta e Waguinho, se uniram a outros membros da denominação para distribuir adesivos com as mensagens “Eu amo meu pastor” e “Liberdade para o pastor Marcos Pereira”. Acreditando na inocência do líder religioso, a igreja lançou também uma página no Facebook com o tema. A campanha tem como um de seus temas centrais a afirmação de que Marcos Pereira está preso está preso injustamente e sofre perseguição religiosa.

– #‎EuAmoMeuPastor‬ é uma campanha da Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias em favor dos Pastores Evangélicos estimulada pela injusta prisão de nosso Pastor Presidente Marcos Pereira da Silva. Sabemos que, assim como ele, diversos líderes cristãos sofrem perseguição em todo mundo – diz a página da campanha.

A página mostra também a adesão à campanha de pessoas não ligadas à ADUD, como o rapper Pregador Luo, que aparece em uma foto divulgada pelo cantor Waguinho usando um adesivo que pede a liberdade do pastor Marcos Pereira.


luo-adud

– Nosso irmão @PREGADORLUO também aderiu a Campanha ‪#‎EuAMOmeuPastor‬ – escreveu Waguinho.

Por Dan Martins, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

    • Não me diga que seu Deus apoia esse tipo de pessoas;? Nunca ví pessoas conscientes defendendo bandidos, mas o que tem de evangélico defendendo esse pilantra, dá para desconfiar da insanidade mental deles.

  1. Meus amados pastor Marcos Pereira é totalmente inocente, coloco o meu pesçoço, por ele, tudo foi armação e calunia.. Jesus disse Mt.6 “Seríamos caluniados, injuriados e algumas vezes nos perseguiriam, mentindo diriam todo mal contra nós, porém a palavra diz que grande seria nossa recompensa no céu, pois assim perseguiram a Cristo e os discipulos que foram antes de nós. Entenda que Deus permite,estas coisas, pois algumas pessoas só enxergam o amor de Deus, quando perseguem injuriam,caluniam, outras como Paulo,Estevão,e o próprio Jesus, estás sofrem um pouco, porém com o sofrimento delas há muitos frutos para o reino de Deus. Paulo era perseguidor de cristãos e consentia com a morte deles, porém ao ver um Cristão verdadeiramente cheio do amor de Deus como Estevão morrendo e dizendo: Senhor não lhes impute seus pecados,pois não sabem o que fazem, a mesma frase que Jesus falou ao expirar na cruz.. Paulo enxergou ali algo extraordinário,algo que não poderia ser humano. Pois o amor humano é fraco,só ama os bons, mas Deus amou maus e pecadores e morreu por todos. Conheço alguém quem que ficou preso mais de 5 anos pela acusação de homicidio e não foi ele que matou, mas tinha o mesmo nome e era parecido, não houve provas, mas o júri votou por condenação, Deus permitiu a justiça humana ser falha sabe porque? Deus sabia… que lá ele conheceria Jesus, ganharia muitas almas lá dentro, e após sair de lá Deus deu um trabalho excelente para ele,e uma familia abençoada. E não estou falando de coisas que me contaram pois eu sou um daqueles os quais fui evangelizado e ganho por ele lá dentro do presidio, hoje estou há 14 anos na igreja, servindo a Deus, tenho 4 filhos e uma esposa abençoada ao qual nestes 14 anos nunca pensei em trai-la.. Sendo que antes andava cada dia com uma mulher, e fazia um monte de coisas erradas.. Sabe porque porque conheci a Deus e pode ter certeza no fim toda a verdade virá a tona, pois a Biblia diz que não há nada em oculto, que não venha a ser revelado, não há nada encoberto que não venha a ser descoberto. Pode ter certeza Marcos Pereira é inocente, eu fui alvo da midia, e sei o quão mentirosa ela é, como distorce as noticias, compra pessoas para depor mentiras, pois tem propósitos malignos. Por isso Jesus disse:conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás… libertará da midia..libertará do engano..libertará dos falsos..libertará de tu

  2. Eu amo meu país e as pessoas de bem que habitam nele, e eu quero que esse bandido do marcos pereira mofe na cadeia, que é o lugar dele.

    Engraçado que campanha para tirar o povo da rua, da foma, da miséria, esses crentelhos não fazem né? rs.

    • O chato é ter que aturar certas pessoas que se acham mais sábias que todos ao seu redor é vê-los afirmando do alto de suas posturas arrogante certas besteiras. Mas o coitado devido a sua falta de humildade não consegue enxergar que a obrigação de retirar pobres ou mendigos das ruas é dos governos (municipal,estadual e federal) e que assim como ele que se acha, todos inclusive os “crentelhos” contribuem para isso com os impostos,que são os mais altos do mundo. Outra coisa. Onde é que está escrito que é obrigação dos “crentelhos” retirar pobres das ruas?
      Quanto a afirmação debochada de chamar os que professam a fé em Jesus Cristo de crentes algo que, aliás ele também deve ser um, pois caso seja ateu acredita que Deus não existe, portanto é crente nessa teoria e se confessa qualquer outra coisa também é crente naquilo que crê.

  3. E como eu disse se for inocente Deus provera, porque o nosso Deus nunca abandona um filho seu, o pai a mae os irmãos carnais pode abandonar mas Deus jamais abandonou e jamais abandonara um filho seu, se for culpado com certeza pagara, mas se e inocente Deus provera sua liberdade

DEIXE UMA RESPOSTA