O sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), comemorou 61 anos recentemente. Ele foi levado pela esposa, Babi, a um culto da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no Recreio dos Bandeirantes.
O culto foi dirigido pelo pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos que começou seu ministério na Assembleia de Deus da Última Hora, fundada pelo polêmico pastor Marcos Pereira.
De acordo com informações do portal Uol, Arlindo Cruz foi levado ao culto numa cadeira de rodas, devido à severidade do AVC sofrido em 2017. Após ficar 15 meses internado, o sambista recebeu alta em julho deste ano e vem se submetendo a fisioterapia para superar as sequelas.
O pastor Waguinho cantou “Parabéns para você” ao lado dos fiéis presentes no templo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, seu perfil publicou um vídeo com a seguinte legenda: “Começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão @cantorwaguinho, que culto abençoado”.
A esposa de Arlindo, Babi Cruz, fez um relato emocionante em sua conta no Instagram: “Aniversário do meu marido. Te amo muito e pra sempre! 34 aniversários juntos”, escreveu na legenda de uma série de vídeos que publicou.
Ver essa foto no Instagram
Aniversário do meu marido,te amo muito e pra SEMPRE!!!! 34 aniversários juntos ❤❤❤❤❤