A tentativa de reconciliação entre Kaká e Carol Celico não rendeu os frutos esperados e o casal, junto há treze anos, anunciou que está se divorciando, novamente.
Pouco mais de um ano após o surgimento de rumores do fim do casamento, e oito meses depois da reconciliação nas festas de fim de ano, a união chegou ao fim com um anúncio feito por Carol em seu perfil no Instagram, com uma foto da família em um dos parques de diversão da Disney, em Orlando, Flórida (EUA), onde vivem.
“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre”, escreveu a ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo.
No último mês de dezembro, quando as famílias se reuniram para celebrar o Natal, o casal – que já discutia a divisão dos bens – teve oportunidade de conversar e anunciaram que tinha chegado a um entendimento.
O anúncio do divórcio vem logo após a divulgação de que ela e Kaká estariam organizando uma cerimônia de renovação dos votos no dia 08 de dezembro, em Fernando de Noronha (PE), na data em que completariam dez anos de casamento. Somando o tempo em foram namorados e noivos, os dois mantinham o relacionamento há 13 anos.
Confira a nota divulgada por Carol Celico:
“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.
Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.
Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.
Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública.
Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.
A história que formamos lado a lado foi única, bem-sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”