Carol Celico e Kaká anunciam novo divórcio

90

A tentativa de reconciliação entre Kaká e Carol Celico não rendeu os frutos esperados e o casal, junto há treze anos, anunciou que está se divorciando, novamente.

Pouco mais de um ano após o surgimento de rumores do fim do casamento, e oito meses depois da reconciliação nas festas de fim de ano, a união chegou ao fim com um anúncio feito por Carol em seu perfil no Instagram, com uma foto da família em um dos parques de diversão da Disney, em Orlando, Flórida (EUA), onde vivem.

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre”, escreveu a ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo.

No último mês de dezembro, quando as famílias se reuniram para celebrar o Natal, o casal – que já discutia a divisão dos bens – teve oportunidade de conversar e anunciaram que tinha chegado a um entendimento.


O anúncio do divórcio vem logo após a divulgação de que ela e Kaká estariam organizando uma cerimônia de renovação dos votos no dia 08 de dezembro, em Fernando de Noronha (PE), na data em que completariam dez anos de casamento. Somando o tempo em foram namorados e noivos, os dois mantinham o relacionamento há 13 anos.

Confira a nota divulgada por Carol Celico:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem-sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”

90 COMENTÁRIOS

    • LEMBRA DISTO, SERÁ QUE O PUXÃO DE ORELHA NÃO ADIANTOU, O CACHORRO É SEMPRE ASSIM VOLTA A SEU PRÓPRIO VOMITO, OLHE E CONFIRA SE NÃO TENHO RAZÃO.
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
      COMUNICADO IMPORTANTE:

      Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

      Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

      Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

      Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

      A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

      ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

      Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

      Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

      Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

      clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

      Aguardo as respostas.
      Comentar
      clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
      STARDUST
      A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

  1. CERTAMENTE, acabaram os contratos de propagandas junto a família, e como a celico não ganha mais nada agora, deu o derradeiro pontapé na bunda do ex-craque. abandonou Deus Deus o abandonou, lei da semeadura

  2. LAMENTAVEL , triste noticia saber que o casal perdeu a batalha contra SATANÁS .
    não buscaram em 1º lugar o reino de Deus .
    más sim a fama, o dinheiro , os flashs nas colunas sociais as badalações .
    a casa não caiu antes por causa da divisão de bens( FORTUNA ) nem os filhos conseguiram segurar o casamento .
    lembro quando o KAKA declarou ” quando não puder jogar mais futebol quero ser pastor ”
    ou seja Deus estava em 2º,3º ou 4º plano na sua vida , apesar do sorriso bonito !

  3. Clamando me deixa em paz ,fui levantado a obreiro da Mundial,estou em um bom momento,nem estou querendo comentar mais aqui,estou me despedindo,levei um novo puxão de orelha “santo”,seus comentários são tolos demais,gosto muito da Vanessa apesar dela estar mal falada por ser exibida,mas os comentários de vocês dão nausea literalmente,está faltando mais Sandro,Janio,Flaviana,Mary que se tornou sábia através da idade,Wanderley,Manoel .

    • Vixe maria virguvige, O Que? não, não aquidito, uai Stardust acuma oce vai faze, causa qui na mundial a pidança de cobre e tão tão igual ou mais que na universal, causa qui oce e mão de vaca num e memo ? e la oce vai te qui devorver o dizimo, obreiro qui num devorve dizimo? um sei não dibaxo desse angu tem queijo, num to aquerditano não, mais se isto for verdade, quero te dar os Parabens pois tomaste uma atitude na vida,e ai agora espero que tu paras de falar mal de nois num e memo, se for verdade intão nois pode fazer as pais num e memo? tu topas, se tupares vamo qui vamo, to agardando sua resposta

      • Apesar da minha inteligencia e meu potencial ser superior ao seu ,ti perdoou e não devolvo dízimo porque não tenho renda ,vivo com a ajuda de minha mãe ,vovó e irmão.

        • Meu potencial ser superior ao seu? um somente tem um sujeito aqui que gosta de se gabar, realmente o Stardust nunca disse isso, mas tem um aqui que vive a se gabar de ser inteligente, quer ser o ponto frio bonzão, ele e daqueles que xia nas palavras, tipo ai eu ti jogo um palito de fooooooossssssfoooroooo

      • Essa pessoa que está usando o mesmo nick que o meu não fala por mim. É só reparar a forma de escrever, os assuntos, que quem acompanha os meus comentários desconfia que não sou eu.

        Pq eu iria a mundial? Não sou neopentecostal, repudio a satanica teologia da prosperidade e não conheço a vanessa, nem acompanho comentários dela a ponto de julga-la. Não fui eu que escrevi estas coisas.

        • Bem que desconfiei, pois tal declaração não condiz com a tua conduta, esse outro stardust, deve ser criação do clamando ou do cesarr171, pela redação já se percebe a diferença.

          • Claro que não sou eu. É só eu me ausentar por um tempo que aparece isso. Tenho assuntos que demandam minha atenção e não dá para ficar acompanhando todos os comentários. É só ver os assuntos que essa pessoa aborda, e aproveita da minha credibilidade neste site para atacar pessoas de sua rivalidade pessoal e não minha. A forma de escrever também é totalmente diferente, pode reparar.

            Se existem falsos profetas, não existiriam falsos stardust’s? Até falsos cristos teriam, não teria gente se passando por stardust?

          • Já notifiquei o site quanto a isto.

            E quem acompanha meus comentários há tempos percebe que não sou eu falando essas coisas. porque eu atacaria a vanessa que nunca sequer falou contra mim aqui neste site? A forma de Escrever também é diferente.

          • Realmente não sou o Stardust,ele estava a fim da oferecida da Vanessa,como fomos namorados virtuais ,ele me deu o email,todos aqui viram quando trocamos email,então estou usando o nick dele,Jgmix,como não sabe o que está acontecendo?Eu sou o gay,que namoravamos por email,todos que comentam aqui mais velho lembra,quem nos deu apoio foi a Mary que vc chamou de uva passa,vc me deu o email.agora da de bobo,e quanto estar na Mundial pq a vergonha meu lindo,como vc mesmo diz tem potencial

        • E mais Jgmix,credibilidade?Nós dois sabemos da sua credibilidade lembra???????Quantas vezes fazemos amor por email??O ciúme que tinha do Clamando,o que falava da Lorena,da Mary.

          • Eu,vc e muitos aqui Jgmix sabemos que vc aqui não é nada do que prega aqui ,tem vergonha da sua vida,de vc mesmo por ser gordinho,prega o que vc vive,fala a verdade,para de finger para querer ser melhor que os outros,nem vou a fundo sobre vc,namoramos virtualmente,me deu o email,todos aqui viram por eu ser gay,finge nao saber o que está acontecendo,vc só finge ,vive a realidade

      • Studebeker ele gosta de sombra e agua fresca,por isso ta gordo e me oferecia pata tomar um sorvete ,claro com qualquer 0,50 se compra sorvete,passa o dia comendo chocolate e diz que é a idade que o deixou gordo

    • Meu querido, eu não estou mal falada por ser exibida, mas sim porque meus comentários incomodam à muita gente, vc já viu alguém jogar pedras em alguma árvore sem frutos? Eu nunca vi. Aqui as pessoas são mal educadas, não respeitam ninguém e gostam de ser mal_tratadas, quando a gente trata bem, já levam para o lado da maldade, como se eu precisasse entrar num site como esse para arrumar alguém.
      Agora eu te digo que se eu quisesse arrumar um amante, com certeza não seria aqui que eu arrumaria, não preciso disso, pois sou muito bem casada.

      • E outra coisa, não fico aqui com vários nomes falsos, xingando a todos, igual muitos aqui fazem. Mas eu creio em um Deus que tudo sabe e tudo vê e com certeza dará o que cada um merece.

      • Wanderlei Santana

        Vc está certo. Só agora tomei conhecimento de que alguém está usando o meu nick para se passar por mim e usando da minha credibilidade aqui neste site para insultar pessoas que sequer conheço, como essa vanessa que jamais poderia julga-la por não acompanhar seus comentários. Ora, se a bíblia diz que existiriam falsos cristos, não existiriam falsos stardusts?

        STARDUST original somente eu. Recuse imitações.

    • Obreiro da mundial, eita olha aonde chegamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tudo quanto é lixo, curva de rio que vai descendo agua a baixo, param na mundial.

      gente, aonde vamos parar ,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      olha o tipo de pessoas que a igreja mundial coloca de obreiro, STARDUST, um pobre diabo que precisa de libertação porque ainde não esta liberto, chega na Mundial é já levantado Obreiro, como se a obra de DEUS fosse uma bagunça. o obreiro tem que ser nascido de DEUS, mais na Mundial é diferente, ele é nascido do pastor, esta cheio de pertubado, endemoniado com o uniforme de obreiro, cheio de demônio, como uma criatura que aiinda não esta liberta vai querer liberta outra , se ela mesma esta possessa de demônio, não é fácil ……………….

    • Stadust querido,você pode ser obreiro e comentar,sim.Você é inteligente,tem conhecimento
      da Bíblia,desmascara os fariseus e só tem a contribuir.A sua intensão não é desmascarar os falsos,mas,ao interpretar a Bíblia sem interesses e como ela é,acaba
      desmascarando os hereges que manipulam a Bíblia conforme os seus interesses.

  4. ESSA NOTICIA É TRISTE E MOTIVO PARA NOSSA ORAÇÃO, O QUE EU ACHO ABSURDO É O FATO DA RENASCER CONSAGRAR COMO PASTORA A ESSA MENINA QUE TINHA MUITO POUCO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, E UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA CRISTÃ MUITO LIMITADA (SE É QUE TEVE REALMENTE UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DE CONVERSÃO) FOI CONSAGRADA PQ É ESPOSA DE UM JOGADOR DE FUTEBOL FAMOSO ?? QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA ORDENAÇÃO DE PASTORES NESSE MEIO, BASTA SER FAMOSO, CANTOR, MÚSICO, JOGADOR ?? PENA, DEUS TENHA MISSERICÓRDIA DO CASAL E QUE ENCONTREM GRAÇA DO SENHOR PARA AINDA SALVAR SEU CASAMENTO, ESPECIALMENTE PELO BEM DOS FILHOS !!

          • Vanessa você quer dizer que presta Vanessa ,uma pessoa que fica contando detalhas do corpo,parece uma tal de Lorena que aqui comentava,e o Clamando dava de cima,Vanessa se auto elogiar é feio,sem contar que passa o dia no site é atoa

          • Atoa deve ser sua mae Vanessa e oferecida,fora exibida,atoa vai cuidar da sua familia coisinha,barriga lisinha,mulher não é feita de barriga,mas de carater,oferecida,exibida vanessa/lorena

          • Toda bicha é invejosa. …..eu sempre soube disso, por isso que eu falei do lance da academia, é batata! Agora fala com a minha mão, vou sair com o MEU marido, e vc fica aí tentando arrumar um amante, coisa ruim!

        • até, que enfim VANESSA vc. está descobrindo a verdade,junte o pedro a felipe a afonso a mauro a sandro a vanderlei a bereano e tantos outros, que no final acharás star

          • E volto a dizer que este site protege algumas pessoas, pois quando a gente vai dar uma resposta fica preso na “moderação” e outros falam tanta bobagem e passa tudinho. Como é que pode isso? !

          • Teu dia chegará velho clamando, pois, apesar de estar beirando 80 anos de idade ainda não criaste vergonha nessa cara, e fica fofocando por aqui, se converta enquanto tem tempo velhote, pois a continuar dessa maneira, mentindo e atribuindo falsidades a outros, só esta contribuindo para o serviço do teu pai, aquele de João 8:44, e como vc esta pertinho de “abotoar o paletó”, caso não mude, logo irá sentar no colo do seu papai.
            Vanessa! Abra os olhos com esse velhote mercenário, isso é um baita safado que propaga outro evangelho, o anátema, conforme bem alertou Paulo em Gálatas 1:8-9.

        • Vanessa

          Tem uma pessoa usando o meu nick, não sei como isso pode acontecer, mas já notifiquei o site. Eu não a conheço por isso não posso julga-la. Não acompanho seus comentários. Se alguém postar algo contra vc usando meu nick, peço que desconsidere.

          • Como isso pode acontecer?Falso,a Mary,Studebeker,Clamando,Jean,o proprio site pode encontrar começamos nos relacionar aqui e trocamos email,um tem do outro,eu usei o dele,como ele pode usar o meu,o problema da vergonha é que sou gay,mas o proprio site tem as conversas que começaram aqui com ajuda da Mary

  5. Uai li todos os comentarios e não vi a presença do mefisto ops mefistofiles ops de novo num e esses nome não, xeu ve to tentando lenbra xeu ve, um há ja lenbrei e o nostafera ops de novo e nosferato,, por donde sera qui anda o nosferato uma ora dessa, sera qui ta na praia? sera qui ta trabaiano? um deve de ta tramano arguma coisa causa qui ateu sacumene, dizem qui os ateus tem miolo de pote, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ai janjão donde c anda, sumiu uai que qui ta pegano, tem arguem pono bronca cuntigo? se tiver fala pra eu qui dou um jeito uai,

    • A nova professora chega na classe e diz: 

      – Crianças, já vou logo dizendo que eu não acredito em Deus! Quem é ateu também levante a mão! 

      Como sabemos que crianças às vezes concordam com tudo, especialmente quando não querem ir contra uma nova professora, quase todos levantaram a mão. Quase todos, menos uma corajosa menininha. 

      – Ei você aí, disse a professora, por que você não levantou a mão?
      – Eu sou crente, professora!
      – Ah, é? Então me diga por que você é crente?
      – Fácil professora: papai é crente, mamãe é crente e eu também sou crente.
      – Menina, essa foi a explicação mais burra que já ouvi em toda a minha vida. Se por acaso seu pai e sua mãe fossem retardados, o que é que você seria???
      – Eu acho que eu seria ateísta, professora…

      – – – – Prova científica – – – – 

      Um aluno de faculdade estava na aula de filosofia a qual prosseguia numa discussão sobre a existência de Deus (assunto preferido dos ateus). O professor, doutor em filosofia em Sorbone, Paris, marxista doente, despejava o seu veneno, seguindo sua “irrefutável” lógica: 

      – Alguém nesta sala, por acaso, ouviu Deus? Ninguém dá uma palavra… 
      – Alguém nesta sala, por acaso, tocou em Deus? Ninguém dá uma palavra… 
      – Alguém nesta sala, por acaso, viu Deus? Depois de, pela terceira vez, ninguém dar uma palavra, ele simplesmente prossegue: 

      – Então não há Deus… 

      Um aluno pensa por um segundo e então diz: 

      – Com licença, mestre? 

      Curioso para ouvir a réplica desse ousado aluno, o professor permite a participação e diz: 

      – Sim, prossiga meu filho. 

      O aluno se levanta e se dirige aos colegas perguntando: 

      – Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já ouviu o cérebro do nosso professor? 
      (silêncio total… enquanto o professor engole seco) 

      – Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já tocou o cérebro do nosso professor? 
      (silêncio total…) 

      – Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já viu o cérebro do nosso professor? 
      (silêncio total…) 

      Quando ninguém ousou responder ou falar de tão atônitos, o aluno concluiu: 

      – Então, caros colegas, de acordo com a lógica do nosso professor, deve ser também verdade que o nosso professor não pussui cérebro… 

      – Bem… disse o professor, vamos mudar de assunto… 

      • Lucianta o seu nome faz jus a vc., protestante era só o professor na próxima aula fazer uma tomografia e privar que ele tem celebro e outra imbecil ., sem cérebro ele não poderia viver né protestante imbecil., por isso que a fé dos evanjegues são relativas e comparativas ., aprendidas em seitinhas de esquinas autorizados em cartórios mundanos , olha as piadinhas dos hereges para provar que Deus existe., lamentável.,

        • Mensagem por WhatsApp justifica prisão de padre espanhol acusado de abuso sexualCaso vem sendo investigado há um ano e sacerdote estava proibido de se aproximar do menor

          31/07/15 – 10h39 | Atualizado: 31/07/15 – 10h50
          O sacerdote José Donoso em foto publicada no site da paróquia – Reprodução/Paróquia de Mengabril

          RIO – Uma mensagem enviada pelo sacerdote José Donoso Fernández, de 66 anos, a um garoto romeno de 12 anos foi considerada peça-chave para justificar sua prisão por um suposto crime de abuso sexual. O pontífice da cidade de Mengabril, na Espanha, enviou o seguinte texto por WhatsApp ao garoto no início do mês: “Te amo muito. Falamos esta noite. Me perdoe”.

          Donoso já estava proibido de se aproximar do menor desde janeiro, após uma reportagem do “El País”
          revelar o caso. Ao determinar que ele fosse detido, o juiz de um tribunal da região justificou que existia risco de fuga. Ele pode ser condenado a 12 anos de prisão.

          Mesmo proibido de se comunicar com o menino por ordem judicial, Donoso enviou sete mensagens ao garoto. “Se nesta tarde você se encontrar com Don Enrique, ele vai te dar 10 euros (37 reais), já disse a ele […] Um grande beijo”, diz uma delas. Don Enrique é um conhecido de Donoso, conforme o próprio acusado revelou ao juiz. “Não sabia enviar mensagens de voz pelo WhatsApp, mas aprendi para que saiba que te amo”, diz outra.

          O caso foi descoberto há um ano pelo departamento de serviços sociais de Mengabril. Segundo o “El País”, o padre recebia um casal romeno com três filhos de 12, 7 e 4 anos em sua casa, e oferecia tratamento preferencial ao mais velho, a quem dava presentes e dinheiro.

          O garoto declarou em fevereiro perante o juiz que não tinha sido vítima de abuso, mas uma investigação concluiu que ele estava mentindo. Atualmente, o menor está com os dois irmãos sob tutela do governo espanhol. Seus pais são acusados de colaborar
          com Donoso e continuam morando na casa paroquial de Mengabril.

          FONTE: O GLOBO

          • Olha o lucianta filhote de satanás inventando lorotas mais uma vez ninguém neste site acredita no peste protestante nem ele mesmo., o chacal latidos de heresias se supera na mentira tento como pai o demônio tem protestante .,

    • Fala Stud…

      aqui estou só observando…

      me divertindo vendo o “amor cristão” entre os protestantes x protestantes e protestantes x católicos deste site kkkkk

      • Zezemulambo., negativo protestante safado mamador de jeba ., ocorre que assim como vc se tornou um herege peçonhento., tbm este casal sofreu as influências dos Hernandes exploradores , eles minaram a grana de Kaka e induziram a célico a divorciar tanto é que o Kafka saiu primeiro da enganação e deu entrevista da safadeza da renascer ai os safados da sua laia fizeram a cabeça da célico.. Coisas de protestantes chacais .. Veja vc que verme nojento que virou após bandear para o covil de lutero., nem vc se aguenta , corno veio.

        • Lopes

          vc é um pobre diabo, esta sem rumo na vida sem saber pra onde ir, continuar cheirando o fiofó sujo dos padrecos e veja o que de espera.
          lago de fogo e enxofre. seu estúpido.

          • Zezemulambo fique vc seu protestante safado sabendo que vc é sua laia de evanjegues já estão condenados em vida e já estão longe da graça dos anjos e Santos ., seu bosta herege.,

  6. JESUS foi bem claro em relação ao divórcio, quem repudiar sua mulher é casar com outra comete adultério, quem casar com a repudiada cometa adultério.
    Deus só permite a separação em caso de relação sexual ilícita ou seja, em caso de traição ao contrário disso é pecado.

    quem repudiar, abandonar , largar, desistir comete adultério, JESUS disse, que se cumpra a santa palavra do SENHOR.

  7. JESUS foi bem claro m relação ao divorcio , DEUS só permite separação em caso de relação sexual ilícita ou seja, traição.

    quem repudiar sua mulher e casar com outro comete adultério , e quem casar com a repudiada também comete adultério.
    quem repudiar, largar, deixar, desistir do casamento, esta cometendo um pecado gravíssimo ..

    • zeze
      OLHA SÓ ESTE EU ACHO O PRINCIPAL MAS POSTO OUTROS TAMBÉM
      “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, “e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos.
      Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.
      Malaquias 2:16

      “Foi dito: ‘Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio’. Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
      Mateus 5:31-32
      Compartilhar 148
      O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.
      Hebreus 13:4
      Compartilhar 4667
      Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: “É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?” Ele respondeu: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Perguntaram eles: “Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora?” Jesus respondeu: “Moisés permitiu que vocês se divorciassem de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério”.
      Mateus 19:3-9
      Compartilhar 156
      A mulher está ligada a seu marido enquanto ele viver. Mas, se o seu marido morrer, ela estará livre para se casar com quem quiser, contanto que ele pertença ao Senhor.
      1 Coríntios 7:39
      Compartilhar 98
      “Se um homem se divorciar
      de sua mulher
      e depois da separação
      ela casar-se com outro homem,
      poderá o primeiro marido
      voltar para ela?
      Não seria a terra
      totalmente contaminada?
      Mas você tem se prostituído
      com muitos amantes
      e, agora,
      quer voltar para mim?”,
      pergunta o Senhor.
      Jeremias 3:1

  8. Esse casal vivia de aparências e faz muito bem optarem pelo divórcio.Vivendo separados no
    mesmo teto e de aparências existem milhões e milhões,e ainda se achando na moral para
    julgar e condenar os outros,são os hipócritas.Estes pelo menos estão sendo sinceros.São
    milionários e em nada afetará os filhos que,,com certeza nunca serão abandonados.

  9. Nossa hoje a Vanessa não apareceu aqui para se exibir como que não quer nada,se não tiver servindo marmitex fora ;deve estar espionando o site igual uma cadelinha farejando disfarçando,pra dizer que hje não entrou no site,se não estiver lançando seu oferecimento em outro site.

  10. Jgmix lembra quando escrevi essa musica pra vc;
    Se vc quiser a gente casa ou namora
    a gente fica ou enrolap
    o que eu mais quero é que vc me queira
    por um momento ou a vida inteira
    como ja ti falei uso mini saias,
    Meus traços femininos,só a voz masculinizada
    se vc quiser juntar os trapos comigo,vai ter que deixar claro de ser obreiro,vir para Sacramento Mg,
    Eu ti mantenho,tenho casa,trabalho bofe,vou ti manter do bom e melhor
    vc estava tão apaixonado,e eu nunca ti esqueci bofe,parece o chorão d
    o charllie Brow ,mas com uns 130 kilos,será que eu aguento?

  11. Adeusss povo feio,adeus vanessa exibida,oferecida,atoa,uhuuuuuuuuu meu bofe magia ainda tinha meu telefone e acabou de me ligar uhuuuuuuuiuu,beijinho no ombro,pra vcs recalcados

  12. Clamando ;esse pai das safadezas é vc,todos sabem ;safadeza remete a Vanessa;assim se vc escrevesse pai das atoas,seria para Vanessa;ahhh falando em Vanessa ela escreveu que toda bicha é invejosa,bom menos eu então,sou muito mais bonita de rosto,corpo,cabelo,dentes que muita,mais muita mulher,bem sucedida,e aquilo que vc tem e eu não,não me faxz falta,nunca me escapou quem eu quisesse por isso,hoje mesmo recebi ligação do meu bofe magia.Agora vc pra tentar coseguir alguma coisa tem que deixar o filho jogado e ficar se exibindo igual garota de programa falando do corpo,coitado desse marido,as portas de casa devem ser feitas com tamanho especial.

  13. Realmente o diabo manifestou no stardust,eu tinha pedido pra ele escrever que jesus é Deus e pastor da vida dele e até que ele escreveu meio sem jeito e tal mais deu no que deu.
    E eu tinha falado pra ele que era uma tática muita antiga de exorcismo mais ele não acreditou.

    • Luciano

      Não sou eu que estou escrevendo esses ataques a vanessa e outros aqui. Quem me conhece sabe que esse não é o meu foco nos comentários. Vc na vdd sabe que não sou eu falando isso e mesmo assim de forma leviana me acusa de ser o autor.

  14. STARDUST

    Quem diria, justo vc, ofendendo a Vanessa?
    Para mim vc era um herói, nos embates contra esses ev@njegues que vinham zurrar aqui.
    Não tem vergonha de difamar uma dama?
    Agora de herói vc virou um idi0ta, boçal, retard@do.
    Vc por acaso joga no time do Sandr0?

    Chamando uma dama de “mulher fácil”, “oferecida”, “mulher da rua”!!!
    Sim, tudo isso vc falou da Vanessa.
    Esse comportamento só encontra paralelo nas profundezas do Inferno.
    Vc fala aqui em cima, seu amigo Shaitan aplaude lá embaixo.

    Já li aqui que vc e o Sandr0 seriam a mesma pessoa, será mesmo?
    Por esse comportamento misógin0, é provável que sejam.

    E aprenda uma coisa: os versículos em que o “misógin0” Paulo prega a inferioridade da mulher em relação ao homem (a única coisa a mais está entre as pernas deles) e a proibição de pregar, foram inseridos pelos “santos” papas medievais.

    Eles retiraram, modificaram e acrescentaram coisas da Bíblia como lhes convinha, já que viviam na Era de Ouro da ICAR, tendo poder para executar pessoas como se fossem juízes.

    Já foi comprovado que partes dos escritos de Paulo tem estilo diferente de outras, indicando que foram redigidos por pessoas diferentes.
    Então, foi fácil fazer passar a doutrina da inferioridade e da proibição como sendo de Paulo, pois as pessoas aceitariam melhor algo que fosse assinado por “Paulo” (falácia da autoridade).
    O poder ditatorial da Igreja fez o resto (ou aceita ou morre!).

    O mesmo ocorre com os livros de “Pedro”.
    São incompatíveis com o nível cultural de um pescador judeu analfabeto.
    Esse tb foi produzido por várias pessoas.

    Aí vem os idiot@s de hoje dizer que a mulher não pode falar/pregar na igreja.
    Pois na época em que os livros da Bíblia foram escritos, a mulher não podia fazer absolutamente nada, além de gerar filhos e cuidar do “chefe” da família, conforme os idiot@s do passado.
    Ainda hoje é assim nas sociedades muçulmanas…

    A mulher não pode estudar, trabalhar, nem sequer pôr os pés fora de casa sem autorização.
    Por que não se muda para o Iraque / Irã / Síria / Afeganistão, se converte ao islamismo e fica com seus iguais do Estado Islâmico, um bando de trogloditas modernos?
    Fala pra eles que o mundo mudou, que os homens não tem mais o poder total.
    Se sobreviver, nos conte a experiência.

    Vc não nasceu de uma mulher?
    Ou foi produzido em laboratório?
    Ou será que foi gerado no intestin0 e expelido pelo…?
    SE EU VIR OUTRA GRACINHA, TE DENUNCIO, SEU QU@DRÚPEDE!
    Sou a defensora da honra e dignidade feminina.

    OMNIA LUX VERITATIS
    “a poderosa luz da verdade”

    • princesa de arendelle

      Não fui eu quem ofendeu a vanessa, que aliás, nem conheço. O problema é que uma pessoa está usando meu nick para atacar outras pessoas aqui neste site. Se vc observar mais atentamente verá que até mesmo eu fui atacado por essa pessoa que usa o meu próprio nick.

      Já notifiquei o site quanto a isso.

        • Jgmix o site nao pdera fazer nada,vc me deu seu emai,trocamos email,gostei do nick por ser femiino ,como vc sabe e eu sou gay,faça outro nick pra vc ouuse outro dos seus,tenho como rovar que trocavaos emails amorosos

    • Princesa minha amiga, tudo bem? ! Não tenho comentado tanto, pois estou ajudando a minha amiga a organizar o chá de bebê dela, bebê que só nós mulheres de verdade, originais de fábrica podemos gerar.Enfim, desde que eu comecei a comentar aqui neste site, Fui atacada por pessoas como Sandro, Dennis, Flaviana, Pedro Jorge, Stardust e por aí vai, pois agora eu começo a acreditar que na verdade se trata da mesma pessoa, fazendo uso de vários nomes.
      Tem hora que eu tenho pena desse tipo de gente, pois deve ter uma vida muito desgraçada, são também pessoas tomada por inveja, assim como o traveco da academia que morria de inveja de mim, pois por mais que ele se esforçasse, jamais conseguiria ter um corpo feminino, além dele ser barrigudo também, pobrezinho. ……
      Agora, se acham que vão me intimidar, fazendo eu parar de comentar aqui levantando calúnias contra a minha pessoa, estão muito enganados, continuarei dando minhas opiniões, mesmo que espíritos malignos se levantem contra mim.
      Um beijo querida e obrigada por tudo! : )

DEIXE UMA RESPOSTA