Missão se dedica a distribuir Bíblias na China, onde há escassez do livro sagrado; Confira

2

As missões cristãs na China vêm alcançando grande número de pessoas, porém a burocracia do governo do país impede que se distribuam Bíblias em determinadas áreas, e estima-se que exista um déficit de ao menos 100 mil exemplares das Escrituras.

De acordo com Wendell Rovenstine, fundador e responsável pela organização missionária Bibles For China (“Bíblias para a China”, em tradução livre), há uma escassez severa de exemplares da Bíblia Sagrada no país.

“Existe a necessidade de no mínimo de 100 mil Bíblias nas três áreas que vamos. Dizem que uma das áreas precisa de pelo menos 300 mil Bíblias”, contou, referindo-se à atual missão a que se dedicam, de acordo com informações do Mission Network News.

O número de missionários que atuam na China também deveria ser maior, na avaliação de Rovenstine: “Há pessoas vindo sedentas a Cristo. A Igreja na China tem a forte intenção de tocar e alcançar para o Senhor as pessoas que tem estado, por muito tempo, procurando por Deus”, acrescentou o missionário.


A dimensão do trabalho de distribuição de Bíblias na China pode ser ilustrada pelo relato de um cristão do país, com quem Rovenstine conversou. O missionário o questionou sobre a eficácia da distribuição do livro sagrado e ouviu uma resposta animadora: “Quando nós entregamos uma Bíblia a alguém, podemos dizer que essa pessoa irá se tornar um novo seguidor de Jesus Cristo?”, perguntou. “Não, ela toca uma família inteira”, respondeu o chinês.

A organização missionária compra Bíblias impressas na própria China para distribuir em áreas do país previamente aprovadas pelo governo. Segundo o missionário, cada exemplar custa US$ 5,00 (equivalente a R$ 16,90 pela cotação atual do dólar), e a entidade busca doadores que ajudem a custear o projeto, além de suporte em oração para que a missão avance.

Se tiver interesse em doar para o projeto, acesse biblesforchina.org.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso Isso Isso, manda Biblia pra lá de uma tal maneira que encha aqueles povos de Biblia, se possivel derramar um avião cargueiro cheio ate na tampa no palacio dos politicos comunistas de la, em todas as cidades currutelas povoados ruelas montanhas e serras de uma maneira tal que nenhum fique sem uma Biblia, e sabe o que eu digo, eu digo, AMEM AMEM E AMEM

DEIXE UMA RESPOSTA