Pastor Silas Malafaia “alopra” companhia aérea por causa de demora na fila: “Porcaria”; Assista

66

O pastor Silas Malafaia protagonizou uma cena de revolta contra o serviço prestado pela companhia aérea Gol nos balcões de atendimento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

O vídeo com o desabafo de Silas Malafaia foi publicado no canal do pastor no YouTube na última sexta-feira, 31 de julho, com o título “Silas Malafaia alopra em Aeroporto contra a Companhia GOL”.

Na reclamação feita por Malafaia, ele diz que a empresa é uma “porcaria”, e se queixa de estar há 50 minutos na fila para despachar sua bagagem. De acordo com o pastor, havia apenas uma pessoa fazendo esse serviço, e o supervisor da empresa não se importou com o número de clientes esperando para ser atendido.

“Olha aqui a Gol. Para ninguém andar nessa porcaria de aviação. Um cara só atendendo, um pobre coitado… [Estou há] 50 minutos na fila. Essa é a companhia brasileira. Não anda nessa porcaria não. O chefe [do departamento] estava ali e não está nem aí para a vida. Você fica num desgaste de uma fila de 50 minutos para despachar. Não é para tirar [o check in], é para despachar a mala”, protesta Malafaia.


Ao final do vídeo, a equipe do pastor diz que “vários passageiros perderam o voo” e que se Malafaia não tivesse se queixado publicamente, “também teria sido prejudicado”. Assista:

Assine o Canal

Desventuras em série

Essa não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia enfrenta uma situação desgastante em um voo da Gol. Em setembro de 2014, uma ativista gay fez uma selfie dentro da aeronave, com um cartaz ironizando a postura de Malafaia sobre a homossexualidade.

A imagem, que mostra o pastor ao fundo, ao lado de sua esposa, tornou-se viral nas redes sociais e provocou uma resposta do pastor em seu perfil no Twitter: “Tem uns idiotas aqui que nem sabem o que é homofobia, são papagaios que repetem mas não entendem o que falam. Fico rindo deles […] Os gays aqui xingam, ameaçam. Querem ser respeitados, mas não respeitam os contrários. Quer prova maior do que essa de intolerância? Não existe”, protestou.


66 COMENTÁRIOS

  1. Por séculos o povo Brasileiro aguenta tudo calado,miséria,corrupção,etc…
    Também foram doutrinado assim pela igreja católica,se tornamos um povo que só saímos pra rua quando a coisa ta preta mesmo,mais isso ta mudando e vai mudar.
    Temos que aprender,vamos aprender a se indguinar com as injustiças seja quão pequena for.
    Parabéns silas,o Brasil ainda vai mudar um dia e para melhor se Deus quiser.

      • Nossa! Não sabíamos que tínhamos professores aqui no Gospelmais? Alias, quem vem com essa balela de correção de escrita, na internet é porque não possuem argumentos nenhum para debater a altura. E você, mocinha, a tempos posta argumentos, rasos, débil e sem nenhum tipo de consistência, por aqui; a única coisa que seu cérebro permite é postar xingamentos, acusações e calúnias, se é que podemos dizer que esses seus supostos argumentos sejam mesmos plausíveis, né filha?!

    • O mala sem alça não passa de um maloqueiro latidor., sem educação., porque este mercenário da fé não foi a pé., ele acha que pode ofender tudo e todos , por isso que o boechar mandou ele procurar uma jeba., quando ele não acha fica assim dando Piti., é um bosta mesmo esse herege.,

    • O mala sem alça não passa de um maloqueiro latidor., sem educação., porque este mercenário da fé não foi a pé., ele acha que pode ofender tudo e todos , por isso que o boechar mandou ele procurar uma jeba., quando ele não acha fica assim dando Piti.,

      • Lopes

        O Malafai esta precisando de vc, vc vai ganhar bem, quando o Silas malafaia for caga, vc vai limpa o fiofó sujo dele. seu porco, porque pelo jeito, vc é tão estúpido que só serve pra limpa fiofó sujo e carnicento dos outros.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Esses tempos ele fez um implante de cabelos na tentativa de parecer mais novo e bonito. Nos primeiros meses até que ficou bom, mas não adiantou tentar escapar do tempo – e da lei da gravidade -, pois agora esta ficando com a cara envelhecida e cada vez mais furioso em face dos conflitos que traz dentro de si e que todos sabem quais são.

          • Verdade Sandro o mala tal a cara da vovó Mafalda ., este protótipo de herege destila pelos poros a arrogância que infla em seu interior., ninguém presta para este protestante ., a saliva do oeste e vinagre e fel., suas palavras são enxofre., e sua aparência transmite intolerância., o cara se supera em arrogância., nada de cristão faz lembrar este pastorecos mercenário da fé., um vendilhão do templo ., lástima de cria de lutero., nada maia

          • Lopes,

            Você está se referindo a Lutero, filhote da católica?

            O nascido das entranhas de tua igreja?

            Igreja que vive em conflito com tudo e com todos.

            Não é atoa que dela saiu Lutero, que gerou os protestantes até chegar em Malafaia.

            Sim, ia esquecendo dos do Islã, Aprenderam direitinho com tua igreja.

          • Lopes, ele esta com cara de bichona velha enrustida e seca de vontade de chupar uma rola grossa e latejante. “Ah, se meu microfone fosse uma rola; eu engoliria ele inteirinho.” Aim, aim.

  2. Antonio F. Valente

    Resta-me pouco a falar sobre a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), depois dos comentários criteriosos de ilustres participantes deste site. Sou cristão, creio em Deus, busco uma vida decente, mas não aceito os rumos que a Igreja Católica tem tomado nos últimos tempos.

    Depois da imensa influência do marxismo sobre o catolicismo, mormente no Brasil, deixei de frequentar qualquer tipo de igreja. Hoje, minha igreja é o meu lar, onde faço as orações e procuro viver de forma honrada, simples, buscando a melhoria como homem, fazendo as minhas investigações intelectuais.

    A Igreja Católica tem cometido barbaridades ao longo da história, em eventos como a Inquisição, as vendas de Indulgências para o financiamento da construção da Basílica de São Pedro, as Cruzadas, entre outros fatos históricos que mancharam a sua reputação.

    Quando o economista-sociólogo Max Weber escreveu sobre a causa da prosperidade dos países protestantes, ele justificou que a riqueza deles era baseada no credo de que não há mal algum em prosperar, ganhar dinheiro, melhorar de vida, acumular bens.

    Os católicos, ao contrário, imbuídos de uma interpretação errônea da Bíblia, sempre negaram este credo, optando pela estagnação econômica, resultando em pobreza dos países católicos, comparados aos outros protestantes.

    OBSCURANTISMO

    A Igreja Católica sempre foi obscurantista, perseguiu Galileu Galilei, e Nicolau Copérnico não pode publicar a sua obra em vida.

    Mas retomando ao tema atual, o marxismo da Igreja Católica, refletido no apoio canino ao PT, é fruto da imensa ignorância dos seus bispos. Não há qualquer relação entre cristianismo e marxismo. Karl Marx, o mais importante pensador socialista, detestava a Igreja, as religiões. Lenin, o líder russo, mandou destruir a maioria das igrejas na Rússia e proibiu a Igreja Ortodoxa.

    O marxismo é, na sua essência, materialista, enquanto o cristianismo busca a transcendência, a espiritualidade. Mas tudo isso não parece ser suficiente para que a CNBB deixe de compactuar com o PT e o defenda no momento que membros do partido vêm pilhando os cofres públicos, no caso Petrolão.

    Assim, a Igreja Católica do Brasil e a CNBB podem ser lembradas na História como defensoras dos corruptos, ladrões e saqueadores do PT, no maior escândalo da República.

  3. Eu acho que você nunca deve ter lido o livro de Ester, pra falar uma bobagem dessas.
    Qual definição você daria para uma pessoa que foi levantada por Deus à cuidar de um povo, ainda bem que na igreja em que você congrega não se tem contas há pagar, por isso lá não é necessário o dízimo né?
    É, essa tal “STARDUST” deve estar dentro da sua cabeça!

  4. porque a janete sylviane e o paulo agnostico teixeira ficam entrando nas paginas dos comentarios só pra criticar as pessoas ja não chegam quando muitos, si criticam os comportamentos dos gay ai eles cai de pau nos que os criticam,sai fora dessa pagina. si eu conhecem voces eu quebraria a cara de voces dois seus filhos do diabo,criticar união de dois homem e duas mulheres,não pode o pastor porque reclama de seus direitos pode,filhos do cão voces estão procurando sana pra si coçar.

  5. lopes,stardust,nosferatu,janete paulo agnóstico,dv wititnere voces são filhos do cão do inferno a setença de voces está decretada si não si arrependerem das suas criticas voces vão morar com o cramunhão,quero ver voces criticarem o islã e maomé,voces iriam ser tudo fuzilado em praça publica,eles nao gostam de pessoas que apoia tudo que erro principalmente quem apoia os boiolas e suas praticas.

  6. Esse povo ligado às empresas de aviação é o que há de mais antipático em nível de qualquer profissão;

    “Senhor, pois não senhor!!!!!!!!!!!!!!”

    São chatos, indelicados, frios, muitos formais, não se dão ao dever de ajudar, sim impor, sim manter-se distante. Sim intolerantes.

    São trabalhados pra não solucionar nenhum problema, problemas 99% criado pelo sistema da aviação.

    Não é atoa que foi projetado, embora não sei como anda, a instalação de Juizados Federais já dentro dos aeroportos.

    A turma tem o prazer de dizer não. De não serem solução pra nada. Um jarro com flores é mais prestável, mais exequível, mais consensual, mais humano, mais eficaz que todos juntos.

    São tipo robôs, são uma espécie de modelo de militarismo, mas o da pior espécie. Lembram aqueles modelos com cara de fome andando nas passarelas, puro chatismo.

    Não se sabe se a turma se acha, ou se estão insatisfeitos pelo serviço,pelo salário, pela sobrejornada.

    Povo formal, povo desligado, povo sem resolução, povo antipático.

  7. Parabéns Malafaia, é isso ai, sem dó e sem piedade, vamos pra cima dessa raça incompetente , ou esse BRASIL melhora ou então vamos colocar pra rachar, …
    quem quiser moleza, vai empurrar bêbado na descida .
    vamos em frente Malafaia, o pau que bate em chico bate em Francisco..

  8. Jgmix vc acionou o pessoal do site ,pra fazer eles de bobo?Acaso vc acha que eles nao enconyraram quando nos conhecemos aqui e com ajuda da Mary começamos nos relacionar,os mais antigos lembram ,jean,studebeker,clamando,vc me deu seu email,estou usando ele e eu ti dei o meu,a vergonha é por eu ser gay?Estou mentindo que nos relacionamos por email?Eu ia até perto de sua cidade,eu ia em Sumaré,para de fazer todos de bobo ,inclusive o site;que encontrara o começo de nossa relaçao aqui

    • VIU NO QUE DEU USAR DE TANTOS NICK FAKES, AGORA TUA DOENÇA MENTAL PIOROU, APRESENTAS UM TRANSTORNO CHAMADO DE DISSIOCIATIVO DE PERSONALIDADE, UMA HORA É O PAI DAS SAFADESAS OUTRA A MÃE DAS MALANDRAGENS, OUTRA O SANDRO OUTRA O JGMIX REALMENTE FICOU DOENTE, VIU O QUE DA PROMETER PARA DEUS E NÃO CUMPRIR

      • clamando

        Você sabe muito bem que outra pessoa está usando o meu nick e usando a minha credibilidade para atacar pessoas aqui no site. O verdadeiro stardust que sou eu sempre te deixou em PAPAS DE ARANHA. Já esqueceu?

        • Credibilidade jgmix?Eu e vc fizemos deste site um site de relacionamento os antigos lembram,e o comunicado em nome do E Santo?estou mentindo?estou mentindo clamando,jean,mary?

  9. …Malafaia ta´ na mi´dia…foi mais uma oportunidade pra causar polemica,entre tantas q ele ja´ causou…e´ como uma ´´draga“ q nao se farta de sugar…e o q essa draga chamado ´´sistema evange´lico suga“ ?..ora,uma draga pra trabalhar precisa de combusti´vel,enquanto alguem estiver fornecendo esse combustvel( dinheiro ),ela vai continuar sugando ( dinheiro ),sugando ( dinheiro ) cada vez mais,ate´ q nao exista mais combustivel ( dinheiro ) pra sugar…o ´´rei“ desses li´deres e´ ´´MAMOM“,e por onde eles passam precisam ficar diante dos holofotes e acrescentar um minutinho a´ mais na sua passarela da fama…

  10. Mensagem por WhatsApp justifica prisão de padre espanhol acusado de abuso sexualCaso vem sendo investigado há um ano e sacerdote estava proibido de se aproximar do menor

    31/07/15 – 10h39 | Atualizado: 31/07/15 – 10h50
    O sacerdote José Donoso em foto publicada no site da paróquia – Reprodução/Paróquia de Mengabril

    RIO – Uma mensagem enviada pelo sacerdote José Donoso Fernández, de 66 anos, a um garoto romeno de 12 anos foi considerada peça-chave para justificar sua prisão por um suposto crime de abuso sexual. O pontífice da cidade de Mengabril, na Espanha, enviou o seguinte texto por WhatsApp ao garoto no início do mês: “Te amo muito. Falamos esta noite. Me perdoe”.

    Donoso já estava proibido de se aproximar do menor desde janeiro, após uma reportagem do “El País”
    revelar o caso. Ao determinar que ele fosse detido, o juiz de um tribunal da região justificou que existia risco de fuga. Ele pode ser condenado a 12 anos de prisão.

    Mesmo proibido de se comunicar com o menino por ordem judicial, Donoso enviou sete mensagens ao garoto. “Se nesta tarde você se encontrar com Don Enrique, ele vai te dar 10 euros (37 reais), já disse a ele […] Um grande beijo”, diz uma delas. Don Enrique é um conhecido de Donoso, conforme o próprio acusado revelou ao juiz. “Não sabia enviar mensagens de voz pelo WhatsApp, mas aprendi para que saiba que te amo”, diz outra.

    O caso foi descoberto há um ano pelo departamento de serviços sociais de Mengabril. Segundo o “El País”, o padre recebia um casal romeno com três filhos de 12, 7 e 4 anos em sua casa, e oferecia tratamento preferencial ao mais velho, a quem dava presentes e dinheiro.

    O garoto declarou em fevereiro perante o juiz que não tinha sido vítima de abuso, mas uma investigação concluiu que ele estava mentindo. Atualmente, o menor está com os dois irmãos sob tutela do governo espanhol. Seus pais são acusados de colaborar
    com Donoso e continuam morando na casa paroquial de Mengabril.

    FONTE: O GLOBO

    • Cadê o papa francisco sobre esse caso?

      Já era pra ter efetuado várias intervenções.

      A católica é católica.

      Tantos indícios, mas não toma precaução alguma.

      A família morando na residência paroquial ainda?

      Pessoas pobres de uma nação estrangeira, é isso que Deus/Cristo nos admoestou quanto aos estrangeiros?

      Igreja, igreja, aí tá havendo fumaça,fogo e tudo mais, mas a inércia/omissão é a ordem do dia a dia?

      Desperta!!!!!

      • Leviano olha pro seu rabo de satanás protestante safado , veja a sua igrejola assembleia do diabo ., envolvida nos escândalos do mensalão., no qual o presidente da câmara o tal evanjegue cunha está sendo citado., ai fazer o que né o seu chefe lutero.,já está na cova ai não tem ordem nem papa né fi., vcs hereges fazem o que querem., cala boca leviano., vai criticar seus pares imundo protestante.,

        • Lopes,

          Meu caro, até que enfim uma igreja evangélica corrompida pelo sistema político.

          Ora, tua igreja sempre o foi, aí você acha que uma evangélica também não seria;

          Pecador é uma coisa, viver no pecado é outra,

          Tua igreja vive no pecado, a assembléia acusada de apenas uma besteira.

          Veja a diferença.

          Enquanto tua igreja peca, peca, peca, peca, peca e às vezes acerta, essa evangélica acertou, acertou, acertou, acertou, acertou, mas como é feita por gente, errou.

          O mal é ir e ficar na lama, tua igreja pode um dia sair da lama. Mas precisa querência, vontade, dar um passo pra Cristo,

      • Já vi pastor de ovelhas, de gado, e outros…Agora bicha velha e pastor de pombas rolas é a primeira. Só faltou a pomba gira tirar a roupa e se jogar no chão…Devia ir voando com as asas dela,

  11. Sempre querendo granjear sectários para suas causa mortas.

    Comportamento ridículo, principalmente para um individuo que carrega um titulo de “pastor”, mas e isto e só isso um “titulo”.

    De que adianta marcar “clamor” de quinze minutos pelo Brasil e passar o resto do tempo vomitando ódio e agressividade contra tudo e todos que não estão alinhados com sua linha reprovada de pensamento?

    Esta criatura sempre me lembra a seguinte passagem:

    E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram; Gálatas 2:6

  12. Nem parece pastor pois não segue a Bíblia.
    E o pior é que o povo prefere seguir ele do que a Cristo.
    “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”
    Galatas 5:22

    Já perceberam que ele esta atacando várias empresas? Por que será? Será que para causar demissões e culpar o governo.
    Abram os olhos povo de Deus.
    Jesus voltando é provável que que vocês fiquem, pois Deus odeia idolatria

  13. Senhores dono do site eu näo posso usar o nick do Stardust Jgmix,sendo que nos conhecemos aqui e trocamos emails ,nos relacionavamos por email ,e ele me deu de livre e espontanea vontade???????Preconceito e vergonha por eu ser gay????Ele tem meu email se ele quiser usar aqui,Ana Clara,anaclaraeu@hot,ele que mude de nick,ele me deu o email,eu gostei e mais ele não me tratava assim fora do site.

    • Stardust filho meu, isso é castigu pela sua desobediência… nós te protegia, ocê prometeu acabar com o CLAMANDU em dois anos. traiu nós e acolheu o conselho do Esprito Santi que eu não cunsigo falá o nome… e quandu se arrependeu nos te aceitô de volta, mas o prazo tá passando e o desgraçado CLAMANDU tem te derrotado, a nossa Globo tá caindo, ocê falhô na sua promessa, e a dívida é grande.. O PRAZO TÁ CABANDO.. E OCÊ JÁ TÁ PAGANDO CUM LOUCURA E VERGONHA AQUI.. MELHOR SE APRESSAR FIO

      • OCÊ tá pirando filho meu, e a curpa é sua… tentô traí nós com aquela promessa do Esprito Santi, mar voltô pros braço de nós igual cachorro com o rabo entre as pernas.. nós fomo bom e te aceitamo.. agora sabe que num tem mais vorta… mar ocê abusa.. o CLAMANDU continua te vencendo e a nossa Globo tá sofrendo derrota.. ocê prometeu acabá com o CLAMANDU e colocá os evangélico a favor da Globo… e num tá cumprindo…. e ainda falô aqui no site que o tal JC é seu senhô, agora nós tamo se vingando por essa declaração e tamo entrano tudo na sua cabeça… só num vamo acabá com ocê purque ocê num falô que ele era seu deus.. foi esperto e falô pela metade… e porquê seu prazo pra acabá cum o CLAMANDU não cabô ainda… mas tá cabando…. se apressa filha meu…. que sua recompensa vai ser grande

          • REALMENTE VC. SE SUPERA EM CARA DE PAU, POEIRA DOS CAPETAS, TEU PAI E MÃE TE APERTAM, E SALTAS PARA MEU COLO?
            LEMBRE A ANOS QUANDO TEU PAI FALOU CONTIGO , EU AVISEI QUE NA HORA EM QUE ELE PRECISAR DA CAPA QUE COLOCOU SOBRE TI, QUE ELE IRIA TIRAR, TE FERRA, EU AVISEI , DEUS TE DEU UM PUXÃO DE ORELHA, MAS PREFERIU O CAPETA, TE FERRA

  14. O Pastor está certo! O atendimento de alguns aeroportos são horríveis, pessoas chatas, não atendem direito, fazem questão de mostrar que estão insatisfeitas enfim tratam os passageiros como lixos. Eu sei bem, porque já viajei algumas vezes de avião e sei bem esse atendimento lamentável. Aqui no Brasil nada funciona mesmo direito, são todos irresponsáveis, despreparados e uma grande bagunça.

  15. Por favor Silas Malafaia, lembre-se que Jesus não deixou Pedro matar um soldado com a espada na hora de sua crucificação, Ele o Mestre dos Mestres falou que não veio para propagar uma rebelião mas sim para cumprir as profecias.
    Então por favor, se Jesus não queria rebelião na hora de sua morte, porque você quer que as pessoas fiquem com ódios em seus corações ?

    • Cristo falou da igreja dos pais dele, igualmente fazendo dos líderes dessa igreja, a judaica.

      Onde está a espada que Pedro usou?

      O pastor não se dirigiu diretamente a nenhum servidor da aviação, e estes devem estar contentes com o pastor, afinal quando viajam sofrem as mesmas coisas.

      Cristo não ficou calado, então o que motiva você exigir Silas mais santo que Cristo?

      Você acaso é alfabetizado?

      Cristo veio pregar cidadania, no caso com a implantação do reino de Deus já a partir desta terra, e o que o pastor fez foi exigir respeito.

      Quem foi que não se indignou com essas práticas levadas avante pelos das terras tupiniquins?

  16. Imagine o Moisés, sendo o atendente da Companhia Aérea.
    Números 11: 11 E disse Moisés ao Senhor: Por que fizeste mal a teu servo, e por que não achei graça aos teus olhos, visto que puseste sobre mim o cargo de todo este povo?
    12 Concebi eu porventura todo este povo? Dei-o eu à luz? para que me dissesses: leva-o ao teu colo, como a ama leva a criança que mama, à terra que juraste a seus pais?

DEIXE UMA RESPOSTA