Casais evangélicos movimentam mercado de produtos eróticos e afirmam: “Deus não se importa com o que o casal faz entre 4 paredes”

101

O sexo é um dos temas mais cercados de tabus nos meios religiosos. Porém, apesar de todos os tabus em torno do assunto, fiéis de várias denominações, inclusive de igrejas tradicionais, tem pregado a liberdade sexual e buscado em sexshops produtos eróticos para “apimentar” a relação.

Em uma reportagem feita pelo portal iG, vários casais evangélicos comentaram sobre essa busca por mais liberdade sexual e afirmaram que o sexo deve ser prazeroso e potencializado com produtos eróticos.

– Deus não se importa com o que o casal faz entre quatro paredes diz João Ribeiro, que é proprietário de um sexshop e membro da Congregação Cristã do Brasil, uma das igrejas mais tradicionais do País.

– O sexo que agrada a Deus é entre homem e mulher casados, ponto final. A Bíblia não menciona como deve ser feito. Se é em pé, sentado ou deitado. Da porta para dentro do quarto é o casal que cria as regras do jogo – completa Ribeiro, que afirma ainda que “os medos foram impostos por homens nos primeiros momentos da Igreja Cristã”.


Segundo ressaltado pelo iG, o grande número de denominações evangélicas existentes hoje no Brasil reflete também na pluralidade de opiniões sobre o que é certo e errado quando o assunto é sexo. Muitos pastores ainda debatem a prática do sexo oral e anal, fortemente proibidos pela Igreja Católica, enquanto outros defendem que vale tudo dentro de quatro paredes, e que o importante é a relação pessoal do casal com Deus.

Com essa mudança de comportamento entre vários evangélicos, o mercado de produtos eróticos já discute até mesmo o surgimento de sexshops especializados e um novo tipo de atendimento aos religiosos, com consultores de casais ou consultores matrimoniais.

Paula Aguiar, presidente da associação brasileira que representa este mercado, afirma que existe até mesmo a criação de uma nomenclatura especifica para atender esse público. Ela explica, por exemplo, que o sexo oral passa a ser chamado de “beijo na região íntima”, a palavra sexo é substituída pela relação afetiva e vibradores são citados como massageadores ou estimulantes íntimos.

Ribeiro comentou sobre sua decisão de abrir uma loja de produtos eróticos e conta que isso surpreendeu as pessoas de sua família. Sobre a igreja, ele revela que não fala diretamente para os outros fiéis sobre seu negócio e que ele e sua esposa, sócia na loja, se apresentam como “consultores de casais”.

– Na igreja, não falamos que vendemos produtos eróticos porque isso pode gerar constrangimento. Se perguntam, explicamos que somos consultores de casais e isso desperta muita curiosidade”, conta Lídia, esposa de João Ribeiro,

– Sempre ouvimos: “Mas ajudam como?”. Respondo que ajudamos o casal a se reaproximar e até esquentar a relação – completa.

101 COMENTÁRIOS

  1. “Deus não se importa com o que o casal faz entre quatro paredes”

    O cara falou isso mais pensando como dono de sexshop do que como evangélico. é claro que Deus se importa sim, e a bíblia no novo testamento dedica alguns trechos a esse assunto.

    • mais é cada uma que a gente escuta, só falta dizer que o sexo foi feito pelo demônio e não por Deus. – Consentimento Mútuo – 1 Coríntios 7:5 diz: “Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio.” Este versículo indica que toda atividade sexual deva ser de mútuo acordo.

  2. Sexo foi criado por Deus,o mundo é que faz dle vergonhoso. Deus criou o sexo para ser desfrutado entre 2 Pessoas,homem e mulher casados. E NÃO PODE HAVER PRIVAÇÕES ENTRE ELES,COM O CONSENTIMENTO DE AMBOS. 1 CO 7:4e5. O CASAL NÃO PODE É TRANSFORMAR O SEXO EM PROSTITUIÇÃO OU A ALGO RELACIONADO A ADULTÉRIO.

  3. O mundo tornou o sexo em algo vergonhoso.Deus criou o sexo para ser desfrutado entre 2 Pessoas,homem e mulher casados. E NÃO PODE HAVER PRIVAÇÕES ENTRE ELES,COM O CONSENTIMENTO DE AMBOS. 1 CO 7:4e5. O CASAL NÃO PODE É TRANSFORMAR O SEXO EM PROSTITUIÇÃO OU A ALGO RELACIONADO A ADULTÉRIO.

  4. “Consultores de casais”? Como é que igreja permite que qualquer pessoa assuma um papel que é da igreja de orientar quanto a sexualidade e permitem que os santos cristãos caem nas mãos de agentes que muitas vezes são satanistas, marxistas infiltrados dentro do seio evangélico com a finalidade de desviar e gerar escândalos ofertando e comercializando fantasias, produtos e relações sexuais ilícitas? Onde fica a bíblia que diz que não se deve praticar sexo anal (sodomia), homossexual, pedófilo, com a mãe, com o pai, com irmão, com irmã, com tio, com sobrinho, com animais, nem praticar masturbação, nem orgias, nem sexo com manchas, com impurezas, deitar-se com a esposa estando menstruada etc..? Que o sexo tem quer ser com conhecimento, e o leito de um crente tem que ser sem mancha (mácula), deve haver ética e decoro entre o casal. As escrituras ensina muitas coisas referente a relação sexual lícita e relação sexual ilícita. “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará”. (Hebreus 13:4); “Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações”. (1 Pedro 3:7)

      • Olá Star,

        Sou meso tribulacionista, mas com algumas divergências.

        O meu conceito é de que a tribulação durará 7 anos, sendo que a grande tribulação compreende os 3,5 últimos anos.

        Porém, ao contrário de 90% dos cristãos, não acredito em arrebatamento total da igreja mas sim parcial, antes do inicio da grande tribulação, os cristãos que não amadureceram até este período ficarão e serão colhidos somente no final (Apocalipse 14).

        Resumidamente é isso, estou em um estudo sobre Apocalipse onde estamos acabando os selos agora e já estamos na 50ª aula com 2 horas de duração cada uma, ou seja, o tema é amplo e impossível de ser entendido sem o entendimento de livros correlatos, principalmente Daniel, Mateus, Zacarias, Tessalonicenses, Ageu, etc.

        • Fala sério! O único remanescente que passará pela grande tribulação,é o remanescente de Israel. Eles serão provados por terem rejeitado o messias. Ou eles recebem o 666 ou morrerão por Cristo. Deus tem essa promessa. Cristo é bem claro qd diz que arrebatará a sua igreja,tanto os mortos ressurgidos cmo os vivos.Vá ler a bíblia!

        • O melhor estudo é ter encontro com DEUS.
          sem esse encontro ainda que você saiba tudo a respeito de arrebatamento,e da tribulação,e grande tribulação. NADA ADIANTA.
          Pois esta escrito:
          Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

          Essa é a igreja ESPIRITUAL QUE VAI ALÉM DAS QUATRO PAREDES DE UM SIMPLES TEMPLO. Essa é a igreja feita dos que tiveram um encontro pessoal com o senhor JESUS, seja em uma igreja física, seja em um monte, seja no banheiro, seja no trabalho, ou seja no quarto, EM FIM NÃO INTERESSA O LUGAR,
          Mas sim o Encontro que teve com JESUS, que a fez nascer de novo, e fazer parte da igreja interdenominacional, a onde não existe, brancos, negros, brasileiros, africanos, homens mulheres, pastores, bispos, obreiros, nem tempo de igreja ou tempo de conversão,NADA DISSO, Pois a todos foram feita a mesma proposta. Nessa igreja só existe filhos de DEUS, onde JESUS é o pastor e bispo dessas almas, que O RECONHECEM COMO SENHOR E SALVADOR, E OUVEM A SUA VOS,E A CONHECEM POIS TEVE COM ELE UM ENCONTRO, E Conhece a vos daquele que a chamou das trevas para a LUZ.

          A COISA MAIS IMPORTANTE É FAZER PARTE DESSA IGREJA.

          POR ISSO QUE DIGO ACIMA DE QUALQUER ESTUDO,
          A primeira coisa que a pessoa deve fazer é buscar ter um encontro com DEUS.
          e quanto mais estudos pior fica, quanto mais informações, mais difícil se torna esse encontro.
          POR ISSO A BÍBLIA DIZ: Buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração…

          A BIBLIA NÃO DIZ PARA Ficar fazendo estudos,
          Mas ela diz para buscar-lo de todo o coração:
          12 Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.

          VEJA QUE ELE NÃO DISSE : COM JEJUNS, CHORO, ESTUDOS.

          Não se esqueça que quando JESUS veio ao mundo ele encontrou um povo estudioso nas escrituras, e foi justamente esses que o rejeitaram, por que achavam que sabia demais.

          JESUS Nos disse que deveríamos, conhecer as escrituras, MAS TAMBÉM O PODER DE DEUS…
          Muitos hoje conhecem as escrituras, MAS NÃO CONHECEM O PODER DE DEUS, POIS NUNCA TIVERAM COM ELE UM ENCONTRO, Por isso mesmo sabendo tudo sobre ele, vivem uma vida fracassada e frustrada, POIS NÃO VIRAM AINDA MANIFESTAREM NELAS O PODER DE DEUS.

          • Um membro da IURD apregoando que o estudo das escrituras não é algo que possua tanta relevância não me surpreende, até porque, se os membros desta organização estudassem as escrituras não estariam mais lá.

          • marcos oliveira

            na IURD o estudo da bíblia é desaconselhado. É claro que o motivo é evitar que o povo abra o olho e veja a clara diferença entre o que a IURD diz e o que diz a palavra de Deus.

            Foi o que aconteceu cmg.

          • Outro detalhe no comentário do Cesar é o destaque que ele dá a visão distorcida e a favor da IURD.
            – Dizer que estudar a bíblia não é importante, desdiz a prática notória da IURD, no que diz respeito as ofertas, campanhas e dízimos, tão repetitivas e cumulativas!
            – Também destaca que os estudos mais importante para eles, são os que se referem a votos e dízimos, ou onde será que eles aprenderam essas práticas? No gibi do Tio Patinhas, será…???
            Haja incoerência!

          • Em momento algum eu disse que não se deve fazer estudos da biblia.

            Muito pelo contrario.
            Eu apenas priorizei o que a bíblia sempre priorizou e que NENHUM DE VOCÊS TEM.
            O CHAMADO ENCONTRO COM DEUS.

            Nicodemos era mestre em israel, era homem estudioso da palavra de DEUS,
            Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
            Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode ser isto? Respondeu-lhe Jesus: Tu és MESTRE em Israel, e não entendes estas coisas?

            NICODEMOS ERA MESTRE, SABIA TUDO DAS ESCRITURAS.
            Mas não tinha um encontro com DEUS.
            E JESUS NÃO MANDOU ELE ESTUDAR MAIS, OU SE ENCHER MAIS DE INFORMAÇÕES.
            Mas disse a ele que ele deveria NASCER DE NOVO, E Isso só acontece com um após um encontro com DEUS.

            JESUS DISSE: Buscai em primeiro lugar o reino de DEUS e sua justiça.

            ELE NÃO DISSE PARA ESTUDAR COMO É O REINO DE DEUS, ELE DISSE PARA BUSCAR, E isso não acontece quando a pessoa esta cheia de informações, MAS ACONTECE QUANDO ELA NASCE DE NOVO, Ai sim ELE ENTRA NO REINO DE DEUS.
            Coisa que nenhum de vocês entraram ainda…

            CONTA AI MARY: COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
            Em um outro post teve coragem de dizer que sua alma saiu do seu corpo e você viu o seu corpo . BRINCADEIRA NÃO É? isso até parece zoação,
            SABE CONTAR UM EXPERIENCIA ESPIRITA MAS NÃO SABE CONTAR COMO FOI O ENCONTRO COM DEUS…

            CADE O TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS, DO ESTARDUSTIO? NÃO TEM.

            CADE O TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS DO JAIRO?
            NÃO TEM.

            Mas se perguntar como foi seu encontro com o diabo ai cada UM DE VOCÊS VÃO TER UMA HISTORIA DE DESGRAÇA QUE ACONTECEU COM VOCÊS, E Ainda vão mostrar as marcas da tal desgraça. e os resultados.
            COMO POR EXEMPLO MARY: CASAMENTO DESTRUIDO E VIDA SENTIMENTAL FRUSTRADA.
            Estardustio: COMPLEXO POR SER OBESO, VIDA SENTIMENTAL FRACASSADA, MISERIA E FRUSTRAÇÃO.
            Sem falar nos outros, que cada um TEM UMA HISTORIA DE DESGRAÇA PARA CONTAR.
            Mas encontro com DEUS NENHUM TEM…

            REPITO A maioria das pessoas que tiveram encontro com DEUS, relatadas na biblia sabia muito pouco de estudos..
            a grande maioria sabia quase nada.
            PORQUE DEUS DA GRAÇA AOS HUMILDES.
            MAS RESISTE AOS SOBERBOS.

            seus estudos só afastam vocês cada dia mais de DEUS.

            REPITO NENHUM DE VOCÊS TEM UM ENCONTRO COM DEUS.
            NENHUM DE VOCÊS SÃO NASCIDOS DE DEUS.
            São nascidos da carne, são filhos das trevas, servos do diabo.

          • COMO DISSE JESUS:
            Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar…

            SÓ conhece a DEUS, plenamente aqueles a quem JESUS quiser revelar.

            E NÃO É AOS ESTUDIOSOS DA BÍBLIA QUE ELE SE REVELA.
            Porque a maioria dos que hoje se dedicam a estudar a bíblia, o faz para ostentar, e ficar discutindo quem sabe mais, ou quem tem mais entendimento …

            MAS DEUS DA GRAÇA AOS HUMILDES, E RESISTE AOS SOBERBOS.
            Por isso quanto mais vocês sabem da bíblia, mais soberbos ficam.
            e mais distante de DEUS, estão.

            É POR ISSO QUE VOCÊS FICAM O DIA TODO RECITANDO VERSÍCULOS BÍBLICOS, Um para o outro, e ostentando quem sabe mais.

            MAS QUANDO SE É PERGUNTADO COMO FOI O ENCONTRO COM DEUS.
            Ai se calam, e não dão conta de contar,
            e quando querem contar, são como a figueira que JESUS encontrou em seu caminho. CHEIA DE FOLHAS, MAS SEM FRUTOS.

          • Cesar,
            Acho que vc sofre de toque, e a sua compulsão maior é saber do encontro com Deus dos outros. Sabe porquê? Pq vc tem dúvidas se teve, realmente, um encontro com Deus. Então, para dissipar esse dilema compulsivo, vc pergunta, pergunta … e pergunta!
            Cesar, esqueça o que cada um de nós pode te responder, veja o nosso comportamento, ou o que postamos nos mais diferentes temas. Observe os temas não religiosos, mas comportamentais e livres. Só assim vc terá uma tênue ideia do que seja o nosso perfil, digo tênue, porque real e exata, nem vc e nem ninguém podem saber, somente Deus esquadrinha nossos corações.
            Que Deus te abençoe.

          • Cesar,

            Sobre sua crítica ao comentário que fiz…

            “CONTA AI MARY: COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
            Em um outro post teve coragem de dizer que sua alma saiu do seu corpo e você viu o seu corpo . BRINCADEIRA NÃO É? isso até parece zoação,
            SABE CONTAR UM EXPERIENCIA ESPIRITA MAS NÃO SABE CONTAR COMO FOI O ENCONTRO COM DEUS…”

            Posso lhe assegurar que não foi uma experiência espírita. Como pode julgar uma pessoa que, passou por uma experiência espontânea após sofrer um acidente no qual se feriu gravemente, mistificando essa experiência como religiosa? Não, ai vc se engana e demonstra o quão preconceituoso és.

            – Eu considero que passei por uma experiência humana, verdadeira e bastante repetida, haja vista a reportagem neste site sobre o tema.
            “A alma pode abandonar o corpo e observá-lo”, afirmam cientistas…

            Esse seu comentário em tom de deboche só vem demonstrar a pequenês dos seus conhecimentos. Será que nunca se seu conta que para tudo que existe, todos os fenômenos em todas as esferas, a mente humana ainda não conseguiu achar todas as respostas?

            Eu sei, na IURD, tudo é muito simplificado, lá não precisa de estudos e conhecimentos. Se algo bom acontece, foi Deus, algo ruim, foi o diabo. Pobreza é diabo, riqueza é Deus… Doença é o diabo, saúde é Deus… Qd acontece algo nesse entremeio que não bate bem conforme diz a cartilha, é pq faltou o encontro com Deus, ou não fez o verdadeiro sacrifício! Simples assim…

            O apóstolo Paulo, em sua mais linda declaração sobre o Amor, disse o seguinte:
            “Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.” 1 Coríntios 13:12

            Quem ama a Deus, sabe que não pode saber tudo de Deus, conhece suas limitações e confia NEle! Deus é soberano e tudo que Ele criou é bom, o diabo não criou nada.
            Creio e espero que todos os mistérios, por mim ainda não compreendidos, Deus me revelará a Seu tempo!

          • cesar171/arrebentado!!!!!

            Vc nunca teve um encontro com Deus, e vive no engano, o que vc teve foi um encontro com o MAMONCEDO, e aí pegou gosto pela vida fácil proporcionada pela extorsão diária que vocês fazem na IURD (Igreja Uninfernal do Reino do Diabo), rsrsrs… imagine se vc não iria defender com unhas e dentes essa seita.
            Se vc perder a boquinha na IURD, terá que voltar ao velho ofício (servente de pedreiro), e agora que vc já acostumou a comer das migalhas do MAMONCEDO, certamente, não vai querer um trabalho honesto. Né? kkkkkkkkkk….
            Ah! Já sei vc virá com aquele papinho de querer saber como foi meu encontro com Deus, rsrsrs….

          • Pois é vanderlei meu erro é insistir em perguntar a vocês sobre algo que vocês nunca tiveram.
            ENGRAÇADO COMO NENHUM CRENTE DESIGREJADO COMO VOCÊ ESTARDUSTIO, MARY E TANTOS OUTROS.
            Nunca deram conta de dizer como se encontraram com DEUS.
            Ou como aconteceu o dia da salvação?

          • CEZARR7
            QUER DIZER QUE STARDUST É OBESO? ENTÃO É POR ISTO QUE ELE ODEIA AO CLAMANDO ALTO LOURO MAGRO ATLETICO E RICO PUTZ ATÉ EU FIQUEI COM INVEJA DE MIM MESMO KKK

          • “VEJA QUE ELE NÃO DISSE : COM JEJUNS, CHORO, ESTUDOS”

            Ele também não disse: “com jejuns, choro, dízimo e fogueira santa”

        • o stardustio esquece o bispo macedo.
          NOS FALE DE JESUS.
          COMO FOI SEU ENCONTRO COM JESUS?
          QUAIS FORAM OS FRUTOS DESSE ENCONTRO?
          COMO VOCÊ PODE PROVAR QUE REALMENTE TEVE ESSE ENCONTRO?
          Qual a primeira coisa que uma pessoa tem ao ter encontro COM DEUS?

          FALE DISSO: FALE DO SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS, DO NOVO NASCIMENTO.

      • Caro professor, vejo que interpretação de texto também não é seu forte.

        Meu comentário traz uma afirmação e não uma opinião, mas se quisesse saber qual a minha opinião bastaria colocar meu texto dentro do contexto geral de todos os meus comentário e perceberia (ou não, vai saber) que sou totalmente contrário ao fato que transcrevi em meu comentário.

    • Como a maioria dos que se dizem evangélicos é hipócritas,santarrões,é santos demais.Evangélicos fazem amor e sexo sim e por fim,muito gostoso,agora os falsos moralista não fazem nada.É tudo pecado.O que não tratar como prostitutos ? Tudo dentro do casamento é permitido.Fora é adultério,correto.Mais crentes dizer que sexo,posições,é pecado.Nem Deus importa com isto,mais os crentes santarrões,Sim.ate parece que eles não nasceram de sexo e pra ter filhos,tem que fazer sexo,e um satisfazer o outro.Já já,os santarrões me criticam.

  5. Como a maioria dos que se dizem evangélicos é hipócritas,santarrões,é santos demais.Evangélicos fazem amor e sexo sim e por fim,muito gostoso,agora os falsos moralista não fazem nada.É tudo pecado.O que não tratar como prostitutos ? Tudo dentro do casamento é permitido.Fora é adultério,correto.Mais crentes dizer que sexo,posições,é pecado.Nem Deus importa com isto,mais os crentes santarrões,Sim.ate parece que eles não nasceram de sexo e pra ter filhos,tem que fazer sexo,e um satisfazer o outro.Já já,os santarrões me criticam.

  6. Alguém um dia disse que o bom professor “não apenas ensina, mas transforma”. Baseando-se neste princípio, é possível dizer que Renato e Cristiane estão entre os melhores professores do País.

    À frente do “The Love School”, o casal utiliza a TV como o que ela verdadeiramente deveria ser: uma ferramenta útil e divertida, feita sob medida para a sociedade que lhe assiste.

    Outro mérito da dupla é a escolha da família como seu público-alvo. Não poderia haver outro melhor e mais amplo. Partidos políticos instruem seus filiados; igrejas instruem seus membros; escolas instruem seus alunos. Instruir a família, porém, é investir no alicerce da civilização.

    Tecnicamente bem realizado e com pautas certeiras, o “The Love School” possui como trunfo o fato de ser 100% real, o que o aproxima do público. O programa não trata de temas mirabolantes, mas de dilemas cotidianos e, com esta fórmula, triunfa onde muitas superproduções da TV fracassam e consegue estabelecer uma “ponte sólida” com seus telespectadores.

    É fato que, como apresentadores de TV, Renato e Cristiane ainda engatinham, mas a proposta da atração deixa claro que o casal não tem como objetivo principal entreter, mas ensinar. Não são animadores, mas professores. E o melhor: deixam claro, a todo momento, sua posição de eternos alunos.

    Na escola, conheci professores que dominavam a matéria, mas eram incapazes de domar o seu próprio ego. Como resultado, suas aulas eram perfeitas, mas ocas, e seu relacionamento com os alunos era distante e vazio.

    Renato e Cristiane, porém, contam suas próprias experiências e compartilham até mesmo os seus fracassos. Em nenhum momento se dizem perfeitos, mas demonstram estar buscando a perfeição. A postura de ambos é cativante e, acima de tudo, sincera, atendendo a uma das maiores carências da atualidade.

    O ponto alto do “The Love School”, no entanto, não é o desempenho de seus realizadores, mas o impacto causado por suas lições. A atração não visa à colheita, mas à semeadura.

    O alto número de testemunhos impressiona e não é exagero afirmar que o programa – aliado ao livro “Casamento Blindado” e aos outros materiais produzidos por Renato e Cristiane – vem reescrevendo a história de milhares de pessoas.

    É impossível calcular os efeitos de um casamento restaurado. A olhos nus, ele parece gerar a felicidade de duas pessoas, o que já seria incrível, mas, na verdade, seu impacto vai além.

    Um casamento restaurado gera filhos emocionalmente saudáveis, que, por sua vez, transmitirão tal experiência a seus próprios filhos, e assim por diante. A mudança em um lar pode beneficiar toda uma geração e, em última instância, toda a sociedade.

    Muito se diz que a educação é a solução para a criminalidade, e ela, de fato, o é, embora não seja a única. Existe outra chamada amor, e esta não pode ser aprendida em escolas, mas em lares.

    Filhos de pais divorciados sabem quão difícil é encarar esta realidade. Os que cresceram ouvindo seus pais trocarem mágoas e acusações também. Não seria bom ver seus pais vivendo outra realidade? É por isso que o “The Love School”, independentemente de quaisquer outros detalhes, merece uma salva de palmas.

    Alguns detestarão este texto e dirão (como se estivessem denunciando um crime): “Eles são da Universal. Ela é filha do Edir Macedo!”.

    Ora, tanto faz se são da Universal. Poderiam ser católicos, espíritas, adventistas, umbandistas ou até mesmo ateus. Se estão fazendo o bem, não estão servindo ao mal. Se alguém me dá um bom conselho, eu não lhe pergunto o nome do seu pai, apenas digo “obrigado”.

    Renato e Cristiane deixam claro que sua opção religiosa não compromete sua função social.

    Das aulas que tive na escola, esqueci grande parte do conteúdo. De alguns professores, porém, não me esquecerei jamais, porque, no fim, o que importa não é a teoria, mas a prática. E neste quesito, Renato e Cristiane parecem merecer nota máxima.

    Por Arthur Vivaqua, colunista do site RD1

    • a filha e o genro do Macedo não são bons apresentadores. são bons atores.

      Na frente das cameras , um faz de conta. mas quem os conhecem nos bastidores da IURD sabem como são realmente.

      é o DNA iurdiano.

    • O que eles querem mesmo, é isto, que você vá “sacrificar” dando o seu dinheiro lá na “igreja da fogueirinha, onde edir é o dono e o casal come nas mãos dele, onde lá ele é pau mandado e recita a receita do “poderoso chefão”. E esta protegido sob o manto da união legal, pois como “vendedor” e “arrecadador” de grana para a universal ficava a dever em muito, tanto é que os “grandes batedores de metas para a universal” o via com “desdém”.



      Assine o Canal
  7. ESTA RAÇA É ASSIM: DENTRO DA IGREJA É UMA COISA, FORA É OUTRA. PARA AFRONTAR EVANGÉLICOS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES,CATÓLICOS,ESPIRITAS,UMBANDISTAS FINGEM-SE DE SANTINHOS, MAS LONGE DELES SÃO VERDADEIRAS CRIATURAS DO INFERNO.

  8. Me parece que está sendo aberta uma porta para a luxuria.
    Luxuria e espirito santo estão em campos opostos.
    Forçar a barra enquadrando o casamento dentro da palavra de Deus não é o suficiente.
    Paulo já advertia os Gregos por amarem suas mulheres de modo contrario a vontade de
    do Eterno. Ou seja, ele condena claramente, o sexo anal entre os casais. Oral e anal estão
    fora das condições aceitáveis para que o crente tenha uma vida espiritual efeciente.
    Podem até fazê-lo , e fazem, mas uma coisa é certa. Deus não está nisso.
    Quem se entrega a tais práticas, abre portas para demônios entrarem. Por isso muitos
    já perderam o amor por suas esposas, e estas perderam o respeito por seus marídos.
    Por tais práticas, o adultério tem assolado as a fé de cada um e até mesmo as igrejas.
    Em lugar de santidade, promiscuos, pederastas e adulteros não conseguem ficar.
    Ai vão procurar outro ministério que não lhes condenem os pecados. A palavra é uma só. Porém, de placebo a terra está cheia. De evangelhos fasificados, o mundo está repleto. Por conta disso a terra geme. Andai na palavra, pecadores, renunciai as vossa paixões. E o Senhor lhes terá misericóridia. Amén.

    • “Ou seja, ele condena claramente, o sexo anal entre os casais.”
      “Oral e anal estão fora das condições aceitáveis para que o crente tenha uma vida espiritual “efeciente” (o professor escreveu errado mas acontece).”
      “Quem se entrega a tais práticas, abre portas para demônios entrarem.”

      Qual a base para tais afirmações? Nem pedirei bases bíblicas para não ouvir o descalabro de que ela foi escrita por maçons…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Apenas a Bíblia
        A Bíblia, só a bíblia… é o grito dos filhos de Lutero.
        Onde, porventura, encontram eles na Bíblia esta passagem: “só a bíblia”?
        Como eles podem defender “só a bíblia” se essa afirmação não consta na Bíblia?
        E como fica frase de S. Pedro: “Assim vos escreveu também o nosso caríssimo irmão Paulo, segundo a sabedoria que lhe foi dada, falando-vos dessas coisas, como faz também em todas as suas cartas. Nelas há, porém, alguma coisa difícil de compreender, que as pessoas pouco instruídas ou pouco firmes deturpam, como fazem também com as outras escrituras, para sua própria ruína” (2Pd 3, 15-16). Se só a Bíblia, como pode ela levar ao engano?
        As incoerências do “livre exame”
        Aqui aparecem outras contradições aberrantes. .
        Segundo a tese protestante, cada um com a sua Bíblia não precisa de explicação de ninguém, ele mesmo pode e deve interpretá-la segundo a “iluminação” ou “inspiração” do espírito santo. Ora, é para que servem os seus pastores, oradores, debatedores, etc?
        E como fica o “exame” católico? Por que não vale? Todos tem liberdade, menos os católicos? No fundo, cada um dos ‘intérpretes’ se julga juiz da “Bíblia”
        E como é possível o mesmo ‘espírito santo’ interpretar de forma diferente o mesmo texto em cada denominação protestante? Mas que contradição absurda! Ou Deus é contraditório, ou o “livre exame” leva ao erro!
        Bem disse São Paulo, que viria o tempo, em que as pessoas desviariam os ouvidos da verdade para aplicá-los às fábulas!

        • Sola fide (somente a fé)
          Sola scriptura (somente a Escritura)
          Solus Christus (somente Cristo)
          Sola gratia (somente a graça)
          Soli Deo gloria (glória somente a Deus)

          Não faz beicinho não. Vai chorar?

          • Sola scriptura … somente a bíblia … e só… nada a mais…

            O Espirito Santo não age na leitura bíblica? … é necessário homem para dizer o que é certo e errado.

        • emanuelle
          Tú esqueceu mais um detalhe.
          Essa escória doutrinada em sí mesma, não perde tempo em abrir uma igreja na frente,
          ao lado, atrás, e se possível, em baixo da rival. Todos ele se acotovelam indecentemente
          na disputa por mais um borrego incauto. Lã, carne e gordura, é tudo o que eles querem.
          Todos com aparência de santidade, mas negam o Cristo com suas obras. Todos defendem um amor, cujo conceito lhes é completamente estranho, mas não se detém em ajoelhar diante de mamon. Todos se dizem de Cristo, mas negam-no com suas obras e interesses capitalistas e liberais. Adoram dizer que José é um protótipo do Cristo que viria. Mas Jose disse : Não comereis as ovelhas do pai. Antes de ser vendido. Mas estes, quando não podem vender as ovelhas, matam-nas.São podadores contumazes. Deveriam ser apedrejados pelas infâmias que praticam. São o joio em meio ao trigo, querendo tapinhas nas costas. Emanuelle tuas palavras são como perolas à estes porcos. Fique na paz.

      • Vai lá e abra tua igreja zambujeiro.
        Ensine lá tuas praticas herége.
        Lá, tú não precisa pregar moral com medo de perder dízimos.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não perderia meu tempo contigo. Uma vez que não passa de vaso
        quebrado, que não retém o óleo santo.
        E como poderia reter se alimentando de placebo(evangelho falsificado).
        Igual a tí a terra está cheia. Membros da sinagoga de satanaz.

        • Ainda aguardando a resposta dos questionamentos feitos.

          Talvez não haja, pois, suas afirmações são fruto de sua cabeça doente.

          PS: Sou contrário à pratica Crstã de recolhimento de dízimos, logo, antes de me acusar de algo busque se informar a respeito do que eu penso, algo fácil de ser feito rastreando meus comentários aqui mesmo no G+.

  9. muitos os chamados poucos os escolhidos… nem todos que dizem senhor; senhor entrara no reino de Deus, o meu povo erra por nao conhecer as escrituras, porque doutrinas de demonios em sumentraria dentro das igrejas e se possivel fora enganaria ate os escolhidos e por ai vai ..

  10. Esse assunto é confuso nas igrejas evangélicas, pois cada uma pensa de um jeito.
    O que penso é que UNIÃO DOS PROTESTANTES é Missão Impossível:

    Imaginem em um culto, todos reunidos, irmãos da Assembléia de Deus, da Metodista, da Batista, da Universal, da Deus é Amor, da Congregação Cristã, da Nova Vida, da Igreja da Graça.Da Igreja do Silas…..

    Então no meio do Culto..Os “Irmãos Da Metodista”, dizem no Pé do ouvido dos “irmãos batistas”: Se vocês não falarem que o Batismo é simbólico, nós também… não falaremos que vocês devem batizar as crianças de vocês, OK?
    .
    Os Batistas dizem que sim, que prometem ficar calados, mas pedem para os Metodistas também não falarem que Maria é Mãe de Deus.. pronto, acordo fechado
    .
    Aí um irmão “cai pelo poder de Deus”, quem é da Universal vai acreditar que o irmão está endemoninhado.
    .
    Em um outro canto da igreja, um irmão fica em pé, levanta a mão, com uma breve introdução em línguas estranhas, passa a “profetizar”, os irmãos da Deus é Amor vão se olhar desconfiados.
    .
    Enquanto um irmão da Universal vai exorcizar o irmão que está caído, outros vão segura-lo dizendo que ele está louco e se levantando contra o Espírito Santo.
    .
    O Missionário David Miranda da Deus é Amor é convidado para uma “breve” palavra, e passa a ensinar que as irmãs não devem se depilar e os irmãos não podem usar tênis e nem roupa Jeans. O que acaba por causar um mal estar em todos ali presentes.
    .
    O Marco Feliciano tem uma oportunidade e com muita arrogância ensina que usar véu durante o culto é pura bobagem, o que faz com que boa parte dos irmãos da Congregação Cristã no Brasil abandonem o “culto”.
    .
    Silas Malafaia com socos no ar, berra que a Igreja certa é a que ele fundou agora, e que as Bíblias ditas Evangélicas são dignas de serem queimadas, pois a Bíblia certa é a dele (Silas)de Benção financeira e Batalha espiritual.

    Valdomiro Santiago toma o microfone e, em um choro copioso, após acusar a outros irmãos de o caluniarem, promete curar toda sorte de doenças por meio da compra de seu “sabonete ungido” e de sua “fronha legitimada”. Os irmãos da Assembleia da Deus se perguntam, escandalizados, se aquilo não se trataria de superstição.

    RR Soares assume a tribuna e, assim como diz que os irmãos não devem pedir mas sim “determinar” que Deus lhes atenda em seus desejos pois eles “têm o direito à benção”, assim também”determina” que Deus intervenha naquela bagunça.

    Fim do culto, digo reunião, digo reteté, ou melhor bagunça mesmo.

    Todos gritavam ao mesmo tempo. A assembléia era uma grande confusão e a maioria nem sabia por que se achavam ali reunidos. (atos 19,32)

    Porquanto Deus não é Deus de confusão, mas de paz. (1Cor 14,33)

    De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo (Gálatas 1,7)

    DEMAPRO: DESMASCARANDO MANOBRAS PROTESTANTES

  11. Lendo os comentários lembrei-me da frase do pai do protestantismo: “Seja um pecador e peque fortemente, mas creia e se alegre em Cristo mais fortemente ainda…Se estamos aqui (neste mundo) devemos pecar…Pecado algum nos separará do Cordeiro, mesmo praticando fornicação e assassinatos milhares de vezes ao dia”. (Carta a Melanchthon, 1 de agosto de 1521 – American Edition, Luther’s Works, vol. 48, pp. 281-82, editado por H. Lehmann, Fortress, 1963).

    Cada igreja interpreta a Bíblia do seu jeito, por isso há tantas divergências de uma igreja para outra, mas Bíblia condena o “livre exame” dos protestantes:
    “Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal” (2Pd, 1,20).
    “Assim vos escreveu também o nosso caríssimo irmão Paulo, segundo a sabedoria que lhe foi dada, falando-vos dessas coisas, como faz também em todas as suas cartas. Nelas há, porém, alguma coisa difícil de compreender, que as pessoas pouco instruídas ou pouco firmes deturpam, como fazem também com as outras escrituras, para sua própria ruína” (2Pd 3, 15-16).
    A Palavra de Deus ainda nos ensina de quem é a autoridade de interpretá-la: “A Igreja é a coluna e o sustentáculo da verdade” (1 Tim 3,15). Viram? Sendo coluna, ela que sustenta e diz a verdade; esta mesma Igreja que Jesus outorgou a Pedro, dizendo: “as portas do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja”. (Mt 16,18)
    NOTA IMPORTANTE: Pois bem, os apóstolos já previram há mais de 2000 anos que surgiriam centenas de seitas e grupos protestantes, cada um examinando por si próprio as escrituras, e todos se dizendo inspirados pelo Espírito Santo. A religião protestante é o maior contra-testemunho de Cristo: nela encontramos centenas de divisões. Aquilo que divide não vem de Deus, diz a Palavra. Um guarda o sábado, outro o domingo; uns são a favor do batismo infantil, outros contra; uns usam roupas compridas e não cortam o cabelo, outros já aboliram essa pratica; uns seguem restrições alimentares, outros não. Um briga com o outro e funda uma nova igreja, se auto-proclamam pastores e bispos.
    Ora, O Espírito Santo é um só; logo, a verdade e a doutrina de Cristo são uma só. Não existem duas verdades! O estranho é que todas as ramificações protestantes dizem conter a verdade e serem inspiradas por Ele. A única coisa em que fazem em conjunto é protestar contra a Igreja Católica.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós e trabalhe nossos corações para o verdadeiro ecumenismo, que constitui na Sua vontade para que haja um só rebanho e um só pastor! Que todos voltem para a barca de Pedro, de onde saíram!

    • Emanuelle
      Tú esqueceu mais um detalhe.
      Essa escória doutrinada em sí mesma, não perde tempo em abrir uma igreja na frente,
      ao lado, atrás, e se possível, em baixo da rival. Todos ele se acotovelam indecentemente
      na disputa por mais um borrego incauto. Lã, carne e gordura, é tudo o que eles querem.
      Todos com aparência de santidade, mas negam o Cristo com suas obras. Todos defendem um amor, cujo conceito lhes é completamente estranho, mas não se detém em ajoelhar diante de mamon. Todos se dizem de Cristo, mas negam-no com suas obras e interesses capitalistas e liberais. Adoram dizer que José é um protótipo do Cristo que viria. Mas Jose disse : Não comereis as ovelhas do pai. Antes de ser vendido. Mas estes, quando não podem vender as ovelhas, matam-nas.São podadores contumazes. Deveriam ser apedrejados pelas infâmias que praticam. São o joio em meio ao trigo, querendo tapinhas nas costas. Emanuelle tuas palavras são como perolas à estes porcos. Fique na paz.

    • Não é Pedro que vai fazer com que todos tenham um só rebanho, e sim Jesus. Se todos se voltassem apenas pra Jesus e esquecessem os ascetismos e legalismos e interpretações forjadas por moralismos, teríamos sim um só rebanho e um só pastor.

      Mas uns são de Pedro, outros de Paulo e outros de Apolo, esse é o problema.

    • Vc demonstrou completo desconhecimento biblico ao dizer que a biblia condena a livre interpretacao.Ora ja lestes o que esta escrito em atos 17/11 ou joao 5/39 e ainda mt 22/29.A grande vantagem de nao conhecermos as escrituras e que ficaremos manipulados por um pequeno grupo de iluminados que nunca trouxeram transformacao e conhecimento de Deus para nossas vidas,transformando-nos em robos ,repetidores sem entendimento de nossa fe crista.Assim eles podem ate mexer nos dez mandamentos com fizeram para satisfzer suas heresias.E so comparar os dez mandamentos catolicos com os dez mandamentos biblicos e veras.

  12. Vc que está fazendo um estudo aprofundado no placebo em que te escoras não pode
    em hipotese alguma errar. Querer agarrar-se a minha condição social ou economica, para
    bancar o reles miserável e promover escárnio e deboche é bem do tipo de quem não possui argumento válidos e acaba posando de asno. Não vale o minuto disperdiçado .
    time is money.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alexandre,

      Você é o tipo de militante que repete frases e conceitos prontos de panfletagem comunista. Ao ser confrontado com argumentos sempre sai pela tangente, quase sempre com ofensas.

      Você não conhece nem o que defende.

      • Estou pegando o teu jeito. Jaguara.
        Jaguara é o filhotinho que come as migalhas da mesa do Senhor.
        A salvação vem primeiro para os judeus, depois pros cachorros.
        É o teu caso.
        A convivência neste site está me tornando igual a um de vcs.

        • “A salvação vem primeiro para os judeus, depois pros cachorros.”

          Isto é uma verdade e eu não tenho problema algum em ser um miserável, cachorro e totalmente indigno de herdar a vida eterna, até porque, não sou mesmo, mas fui eleito antes da fundação do mundo pelo meu Senhor e Rei e hoje sou Filho de Deus.

          Não desprezaria jamais os judeus (se é que você o é de fato) até porque não sou melhores do que eles e Paulo em Romanos já deixou este alerta à igreja, porém, não podemos ignorar que:

          “Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos”. – Mateus 20:16

    • Primeiro, seu conceito de igreja é equivocado (pra variar).

      Segundo, ou opino sobre o que eu bem entender, afinal, estou em um estado democrático de direito que me concede esta premissa. Sei que para um comunista isso é confuso, pois, estão habituados a regimes totalitários que assassinam opositores que tenham ao menos um neurônio para discernir o que é este regime imbecil que só produziu vitimas ao longo da história.

      • O marcos oliveira.
        COMO VOCÊ QUER DISCUTIR, CONCEITO DE ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ PARTE?

        CONTE ENTÃO COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS.
        Porque a palavra igreja significa, ”CHAMADOS PARA FORA.”

        E SÓ FOI CHAMADO QUE REALMENTE TEVE ENCONTRO COM QUEM O CHAMOU..
        Mas como foi o seu encontro com DEUS?

        • Cesar R7,

          Primeiramente a conversa é entre mim e o Latoeiro e não com você.

          A sua experiência não é de encontro com Deus, antes, encontro com deus, o seu deus Mamon. Não queira que eu tenha esta mesma experiência, pois, não tenho parte com este deus e nunca terei, pois, sou Filho do único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo que deixou à igreja um evangelho totalmente diferente do que você crê.

          • POIS É O MARCOS MAIS QUAL O PROBLEMA DE VOCÊ CONTAR COMO FOI O SEU ENCONTRO COM O DEUS QUE VOCÊ DIZ SER O VERDADEIRO DO QUAL VOCÊ DIZ SERVIR?

            CONTA AI COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS???

            Ou você é mais um que não sabe dizer?

          • Mesmo porque JESUS DISSE:
            QUE AQUELE QUE SE ENVERGONHAR DE MIM DIANTE DOS HOMENS, EU TAMBÉM ME ENVERGONHAREI DELE DIANTE DO PAI.

            VOCÊ TEM VERGONHA O MARCOS?
            Que isso?

          • Vergonha do que meu caro? Só o que faço é anunciar o Cristo crucificado, ao contrário de você que anuncia seu deus Mamon.

          • Cesarr7

            O Zambujeiro me chama de latoeiro, mas na verdade ele é o latoeiro.
            Sabe pq? Ele é o sujeito que deu problema na igreja. Ele queria administrar o próprio dízimo. Mas como os pastores disciplinavam-no em tempo integral, ele resolveu abandonar a igreja. Hoje ele tem uma igreja em casa onde só ele congrega. A santa ceia , ele celebra com meia garrafa de 51, e uma cabeça de porco. Se buscares nos sites, verás que a interpretação dada ao latoeiro corresponde á ele que recusa hierarquia. Ao contrario de mim, que estou no mesmo local desde que me converti ao evangelho de Cristo. Me coloco a tua disposição para desmascararmos este embusteiro. Ele e a tal de mary, que volta e meia mando lavar um tanque de roupa suja. Amém.

          • O teu Evangelho é um placebo, por isso tú não consegue se converter.
            “pois, sou Filho do único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo”

            Jesus NÃO É Deus. Asno.
            ele é o filho. Ele orou nos montes: Ao pai.
            ele orou na cruz: Ao pai
            Conclusão ele orou à alguém maior do que ele mesmo.
            Quando ele disse: Quem me vê a mim, vê ao pai, estava falando figuradamente.

          • “Jesus NÃO É Deus.”

            E o Asno sou eu.

            Vou te dar uma lição de casa, procure entender o que é Deus na sua Ontologia e na sua Economia.

            Pesquise também o que significa coexistência e coinerência, talvez assim comece a entender a trindade.

            Não há escala no que diz respeito à ontologia entre o Pai o Filho e o Espirito Santo, eles são um em três pessoas.

            Quando entramos no campo da economia (obra) de Deus junto à criação cada pessoa da trindade assume uma função.

            “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.” João 1:1-5

            Já sei, vai dizer que João era um Maçon Capitalista Opressor reaccionário….dããããããããããã…eu não sou maluco….

  13. Esses evanjegues são um barato quando é colocada uma materia envolvendo a má conduta deles rapidamente foge do assunto e ficam se degladiando entre eles com bobagens, vamos lá comentem a materia dos evanjegues tarados que vendem rola de plastico pra se satisfazer.

    • Qual a mal conduta que há num casal casado ter relações sexuais?
      E em algum a matéria citou quais os produtos que são vendidos, por acaso falou que eles vendem vibrador? ele podem vender óleo de massagem ou lingerie, tem outras formas do esposo e a esposa aproveitarem do sexo plenamente, afinal o casamento foi feito por Deus e o sexo também para deleite do casal, dento da moldura do casamento. Pq vc pensou logo em r.. de plástico?

      Só achei uma matéria desnecessária, cada casal que conheça sua intimidade, par que ficar falando sobre isso?

  14. Eita sexo é com nois mesmo,minha velha não me deixa em paz ,não existe fornicação no casal oficial casado e hetero.vou passar neste irmão e fazer a festa fui!

    • Hí luciano.Cuidado que os santarrões que não faz amor nem sexo,por ser o pior pecado do mundo,vai ficar bravos.Eles não vieram do sexo.Por isto as pesquisas dizem que religiosos são menos inteligentes.rsrsrsrs

  15. Que nojo, até esse site falando sobre isso. O mais impressionante é como lotam assuntos patéticos como esse. Sexo é tão sem graça, como assistir novelas e filminhos clichês.

    • Entretanto e melhor ser chamado de anti cristo e produzir alguns sinceros seguidores do que ter uma brilhante igreja analfabeta e que nao tem diferenca nenhuma dos mundanos, um dia esta atras do trio eletrico,outro nas igrejas de lutero fazendo campanhas e em outro periodo nos centros espiritas alem de viagens esotericas para os templos hindus.Enfim eu gosto do ecumenismo catolico porque ele mostra uma igreja sem identidade e voltada para o espirito do anti-cristo.O ecumenismo.

    • ” Temos o melhor modelo de estatuto para igreja com centenas de congregações e, com cargo vitalício para o presidente fundador que não pode ser exonerado, destituido, remanejado ou jubilado e; os demais cargos da diretoria são nomeados pelo presidente. E já ungimos e consagramos o presidente a pastor e, filiamos a igreja em uma das 3 convenções que trabalhamos, e os bens da igreja não podem ser penhorados e não podem ser escriturados para a matriz em Ituiutaba ou a Convenção.”

  16. Bem que.a Bíblia diz lá em 1Timóteo 6:10 que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males;e alguns nessa cobiça acabam se desviando da fé…
    É lamentável que algumas pessoas dentro da igreja achem isso tudo normal ,casal cristão usando apetrechos eróticos usando seus corpos como vasos de desonra e a santidade que sem ela ninguém verá a DEUS onde está ?

  17. Acho que não deve haver sexo anal, entre homem e mulher, homem com homem e mulher com mulher, homem com animal e mulher com animal o resto já dar para se harmonizar quem ama de verdade se completam de forma que sabem muito bem o que é respeito. A biblia fala como não devemos nos comportar com relação ao assuntos em primeiro Romanos.

  18. se as pessoas se informassem sobre os riscos que correm com a pratica errada do prazer que Deus criou para o casal, não se questionariam sobre certas coisas.Cuidados são válidos em todas as areas da vida para depois não dizer que tá passando por prova e que Deus abandonou. Tenha uma vida santa até no seu quarto.O ato tem que ser prazeroso e saudavel para os dois e não por medo de perder ou para só querer agradar o outro e se sentir frustrado depois. E a gente sabe muito bem que um casal insatisfeito a noite durante o dia não se suporta.Conversar sobre tudo é sempre o melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA