Internacional

Mulher grávida é condenada à morte por enforcamento no Sudão por ter se casado com cristão

Comments (12)
  1. JOSÉ VAGNER NOVAES DOS SANTOS disse:

    ISSO NÃO TEM NADA A VER, COM RELIGIÃO OU COM O ALCORÃO , MAIS COM COMPORTAMENTO PESSOAL DAS PESSOAS , MENOS ESCLARECIDAS .

    1. Mary disse:

      Essa notícia é real, verdadeira e muito triste! Esta mulher grávida de 8 meses está presa com um filho de dois anos e está condenada a morte por cauda de religião!
      Lamentável!!!

      1. MUÇULMANOS É A DESGRAÇA DA HUMANIDADE, BASTA IR LÁ PRA VER.
        ELES OBRIGAM VOCÊ A SER COMO ELES, E SE QUER SABER DA VERDADE, VÁ MORAR LÁ E COMPROVE. SE VOCÊ NÃO ADERE, COM CERTEZA AS PRESSÕES APARECEM, E PODE ATÉ NÃO VIVER MUITO TEMPO POR LÁ. QUER VIVER LÁ? VIRE UM DELES, SENÃO…
        MAS A VERDADE JÁ ESTÁ AS PORTAS-JESUS ESTÁ VOLTANDO.

        1. Marcos Oliveira disse:

          “ELES OBRIGAM VOCÊ A SER COMO ELES”

          Neste quesito, infelizmente, muitas igrejas fazem exatamente a mesma coisa.

          1. Mara Eliza disse:

            Mas para isso, você tem que ir até á igreja, igreja não te mata se você em sua casa, ser de outra religião. A igreja não mata todos os brasileiros que não professem a mesma religião que eles.

          2. Marcos Oliveira disse:

            Só não matam o corpo físico mas matam sua liberdade em Cristo com toda a certeza.

          3. Shyrlene disse:

            Discordo do Marcos. Apesar de termos alguns religiosos ou fanáticos nas igrejas evangélicas, temos algo que conhecemos e respeitamos bem,o livre arbítrio. E temos que levantar as mãos pros céus e agradecer muito pelo país em que vivemos. Pois apesar dos muitos problemas,temos liberdade de fé e expressão. E isso está ficando escasso no mundo.

  2. Cláudio disse:

    Esse Juiz não tem coração ! Cadê o tribunal internacional, a carta dos direitos humanos da ONU.

  3. Antonio Silva disse:

    Amados, os muçulmanos, em parte, são radicais e ditadores, covardes, oportunistas e maliciosos e, ainda assassinos por amor a satanás que chamam de Alá. O alcorão não dá base para os radicais agirem como estão agindo. Os seguidores do perdido Maomé, que está queimando no inferno, esse profeta das trevas que morreu perdido, estarão em apuros porque assim que houver o arrebatamento da igreja de Cristo, o anticristo, que segundo o livro do profeta Daniel, será homossexual, os muçulmanos serão assassinados em massa em todos os países do mundo. Eles estão plantando e irão colher com o iníquo. Como os que são verdadeiramente salvos em Cristo não estarão aqui para ver, os infiéis cristãos, ímpios, heréticos e demais que se alienam do Senhor verão. Cada gota de sangue de um servo de Deus derramado por esses bossais e estúpidos terão que dar contas para o verdadeiro Deus e único, que enviou o Seu filho ao mundo para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha vida eterna, Jo 3.16. Não estou preocupado se alguém discordar de mim.

  4. josecarvalho disse:

    A bem da verdade já pensaram se em todo o mundo cristãos fizessem o mesmo com eles, mas ao contrário mostramos o amor de deus.

  5. Marcos Oliveira disse:

    Esta sempre foi a realidade dos Cristãos de fato, muitos foram e são os mártires. Vivemos em um país livre, pelo menos por enquanto, e o que estamos fazendo com essa liberdade?

  6. Custodio disse:

    De certeza q tamos a viver ultimos tempos: esses na verdade sao anticristos, k abiblia diz k irao existir, a pessoa tem direito d escolher oque ela qer, esta erado eles darem 3dias pra eskolher a morte ou a vida! Em outras palavras eles kerem dizer k se ela ir a jesus morera, se ir pra moculmanos vivera’ Jesus disse:quem perder a sua vida por amor a mim, essa ganhara’…… Deus e’ fiel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *