Destaque

Líder cristão afirma que casamento gay traz consequências desastrosas para a estrutura familiar

Comments (18)
  1. e eles continuam falando sem explicar…

    esse mesmo discurso tosco foi proferido na época da aprovação do divórcio
    por acaso a família acabou?

    se a família é apenas pai, mãe e filhos
    avós que criam e netos não são uma família?

    1. Marco Antonio disse:

      Rita – Para um bom "desentendido", uma palavra inteira basta!…

    2. rita tá te fazendo de besta é?

    3. André Ibaque disse:

      Corretíssimo, Rita. A religião cristã tem que parar de se intrometer com quem não está dentro dela…

  2. JORGE VIDAL disse:

    Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações… E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ Atenciosamente JORGE VIDAL

  3. Diego disse:

    Só porque um “Líder Cristão” afirmou isso não quer dizer que seja a verdade. Nos Estados Unidos, os tais líderes cristãos vivem anunciando o fim do mundo. Bom, posso estar enganado, mas que eu saiba o mundo ainda não acabou…

  4. A mais pura verdade, concordo plenamente com o Pr Kemp, quando Deus criou todo viu que era bom, porem o homem quer mudar tudo, isso vai mexer muito com a estrutura familiar…

    1. Vai mexer como? Como 2 homens ou 2 mulheres se casando (no civil, só pra deixar claro) vai afetar a estrutura de outras famílias? Não consigo entender…

    2. Aliás, já sei. O casamento civil gay afeta a estrutura das famílias pq aqueles enrustidos que casaram com muluheres só pra manter aparência vão finalmente sair do armário… Só pode

  5. Como estes fanáticos religioos, falam sem se basear na realidade do mundo… vivem num mundo do "faz de conta"…
    1- desde que o mundo é mundo existem gays, nunca a familia acabou, mesmo na época de cristo havia gays na sociedade judaica, tanto que o talmude dos judeus fala deles. eram tolerados naquela sociedade, cristo fala neles, os eunucos de nascimento. gregos eram bissexuais, são o berço de nossa cultura ocidental…romanos idem, nunca a familia acabou, mesmo sodoma e gomorra eram super povoadas, rsrsr

    2-os gays são 10% da ´população mundial em todas culturas…. como podem acabar com 90%??? homossexuais na maioria das vezes não querem casar, ou vivem com parentes ou só, muitos fazem companhia aos seus pais até a morte destes… apadrinham afilhados e sobrinho, lhes dando estudo e dinheiro para sua boa criação, suprindo assim sua parte "mãe e pai".

    O que destroi a familia é o divorcio(INCLUSIVE IGREJA EVANGÉLICA CASA DIVORCIADOS), a miséria, o machismo, etc… hoje a familia é plural, não é so MULHER+ HOMEM E FILHOS…. tem familias de casais divorciados, com filhos destes casamentos, 1/3 das familias brasileiras, são compostas de mulheres+ avós+ filhos, abandonadas por seus companheiros omissos e violentos, tb tem a familia de gays…. muitos tem filhos biologicos, quando ainda eram casados com mulheres/homens….fora que hoje tem barriga de aluguel, rick martin, michael jackson, gugu liberato, elton john, tiveram seus filhos assim. as lesbicas podem fazer inseminação artificial, fora adoção.
    sobram crianças negras e com mais de 4 anos nos orfanatos, casais heteros jovens geralmente querm crianças brancas e nenéns…. IDOSOS E gays, não fazerm questão de idade e cor.
    Pergunte a uma criança de 10 anos que esta nestes orfanatos, se preferem ficar num orfanato, ou serem adotadas por gays(onde terão uma familia, gays tem mãe, irmãos, tios, primos), no orfanato, serão jogados na rua aos 18 anos, sem familia, dinheiro, sem nada.
    Simples.. este povo religioso e tacanho tem que ver a realidade do mundo. não viver no faz de conta.
    fora que mesmo sem o casamento no papel, os continuarão vivendo juntos quando quizerem o que não é vontade da maioria como falei.
    paz

    1. cristo fala neles, os "eunucos" de nascimento? srs..

    2. Paulo, não se precipite! procure a etimologia da palavra "eunuco."

    3. acho que ja respondi isto para vc, mas vamos de novo, rsrs
      isto é cópia, quando te respondi em outro post.
      costumo copiar alguns textos longos, sobre determinados assuntos.

      Tanque de Hebron

      a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz

    4. eunuco de nascimento em grego koiné, não tem mesma etimologia em hebraico ou aramaico, ao "pé da letra" jesus falou aos eunucos naturais, ou do sol, que nunca viram o sol em outra "ótica"
      jesus era judeu e naquele contexto falava em aramaico ou hebraico, para judeus.. paulo que ultilizava o grego para gregos.

    5. Paulo, ce bagunçou tudo amigo…

    6. concordo que sem libido, problemas genéticos fazia do homem eunuco…. Mas Paulo apenas optou por nao ter mulher, semelhante Jesus e Jeremias… Foram apenas uma opção Deles, lógico! Eles iam deixar as mulheres viúvas tao cedo? Mas isso não significa que Paulo era homossexual, por exemplo.

    7. baguncei não….o que vcs falam de eunuco de nascimento, não é que CLEMENTE DE ALEXANDRIA, um dos pais da igreja falava, nem o que o TALMUDE JUDAICO falava, vcs cristãos querem saber mais que os judeus da época. o talmude fala, que eram homens de voz macia, pele e cabelos finos, e associavam o mesmo a homossexualidade e não a criaturas assexuadas, criadas pela igreja catolica, depos vcs compraram o "pacote feito"

    8. o judaismo não conhecia eunucos pela fé, nem cristo nem paulo cumpriam o levitico…tanto que jesus em mateus 19, fechou falando? "quem puder aceitar que aceite. por que falaria isto, se fosse algo comuma aos judeus??

    9. não justifica outros apostolos inclusive pedro eram casados

    10. Quisera ver-vos livres de toda preocupação. O solteiro cuida das coisas que são do Senhor, de como agradar ao Senhor.
      O casado preocupa-se com as coisas do mundo, procurando agradar à sua esposa.
      A mesma diferença existe com a mulher solteira ou a virgem. Aquela que não é casada cuida das coisas do Senhor, para ser santa no corpo e no espírito; mas a casada cuida das coisas do mundo, procurando agradar ao marido.
      Digo isto para vosso proveito, não para vos estender um laço, mas para vos ensinar o que melhor convém, o que vos poderá unir ao Senhor sem partilha. (1 Coríntios 7:32-35)

    11. Paulo eu até concordo que o que mais destroi a família é a infidelidade conjugal.
      Mas como disse antes. A igreja tem a obrigação de se manifestar contra. A prática homossessual é anti-bíblico.
      Não podemos jamais engolir isso e nem empurrar goela abaixo de ninguém, muitas vezes até parece isso, mas não é.
      Se for aprovada…''Brasil!''. Fizemos a nossa parte.
      Paz!

    12. Eu solteiro irei me dedicar apenas para o Senhor, sem partilha, Eu casado irei me dedicar para o Senhor e para a minha esposa, com partilha. entendeu Paulo?

    13. Por isso que Deus disse a Jeremias: Não tome mulher como esposa!

    14. Paulo era misógino ou assexuado, não gostava de sexo, nem com mulher nem com homem, só isto.
      pastores e rabinos, são casados e as mulheres os ajudam na criação dos filhos e na igreja

    15. Então Você afirma que Paulo foi desonesto ao aconselhar aqueles noivos a nao se casarem, pois se eles se casarem iriam ter que dividir o tempo para o Senhor e a esposa?

    16. Raimundo Ferrari Claudvann
      a pratica homossexual é anti=biblico, mas o que mais acaba com o casamento é infidelidade e a violencia… mas a igreja evangélica, legaliza estas uniões, assim como tem mulheres pastoras, tudo é anti=biblico

    17. Se eu fizer voto de castidade, estou me fazendo eunuco por opção própria, fui claro Paulo? Bem que gostaria de ta agora falando e olhando dentro dos teus olhos. srs…

    18. Respondendo o que Você deu pra Raimundo da Italiana Ferrari, " O FIM NAO JUSTIFICA OS MEIOS PAULO!

    19. Não quero desfazer da sua fé, mas para mim para foi o maior embuste do cristinismo, se apoderou da fé cristã, e trouxe vários dogams do AT, que tanto jesus bateu de frente.. Paulo legislou em causa própria em vários assuntos… jesus perdoou uma prostituta e um ladrão, não um assassino..
      Na aparição/delirio no deserto, deus falou: saulo, saulo, por que me persegues ??? não falou eu te perdoo por te matado.

    20. vc pode fazer voto de castidade, mas estará contra a leis do levitico, que vcs querem que os gays cumpram, vc continurá tendo tesão quando olhar uma mulher, brigará contra sua natureza… agora querem que um gay, que tem nauseas olhando uma mulher, case com ela?? chega ser cômico, rsrs..
      me explica como??? jesus era sábio, sabia que estes "homens" não seriam bons maridos.

    21. jesus perdoou uma prostituta e um ladrão, não um assassino? Jesus Depois de perdoar Maria Madalena, por exemplo, Ele disse depois: VAI E NAO PEQUES MAIS! Compreenda Paulo…

    22. A biblia diz assim: Aquele que CONFESSA e DEIXA alcançará misericórdia… NÃO BASTA APENAS PEDIR PERDÃO PAULO!

    23. homicida nao confesso e arrependido não obterá salvação? Quem te falou isso Paulo! Davi, Moisés, por exemplo, foram homicidas…

    24. assassino na lei de deus era punido com a morte…um prostituta só faz mal a ela, um assassino, tira a vida da pessoa, sua chance de salvação, caso tenha sido morta em pecado, deixa,pai , mãe filhos orfãos, é bem diferente; não acha??

    25. Paulo… Sua Bíblia é diferente da minha…

    26. Vou ser claro: O Crente será JUSTIFICADO pela fé e obras!

    27. é que a biblia juntaram figuras destoantes, o homem fez isto…. jesus e cristo eram como água e vinho… me responda o que perguntei acima, vou repetir:
      vc pode fazer voto de castidade, mas estará contra a leis do levitico, que vcs querem que os gays cumpram, vc continurá tendo tesão quando olhar uma mulher, brigará contra sua natureza… agora querem que um gay, que tem nauseas olhando uma mulher, case com ela?? chega ser cômico, rsrs..
      me explica como??? jesus era sábio, sabia que estes "homens" não seriam bons maridos.
      Responder · Curtir · há 10 minutos

    28. Não obrigamos os gays a nada! Ele segue a Bíblia se quiser seguir! O Evangelho é para os que creem!…

    29. Se hoje Eu quiser dá tchau para Deus, a Bíblia diz que Ele não vai me obrigar a nada, tenho livre arbítrio.

    30. só me responda a ultima pergunta, foi o que gerou nosso debate, Paulo e enucos pela fé, não é o que deviamos discutir , rsrs…

      vc pode fazer voto de castidade, mas estará contra a leis do levitico, que vcs querem que os gays cumpram, vc continurá tendo tesão quando olhar uma mulher, brigará contra sua natureza… agora querem que um gay, que tem nauseas olhando uma mulher, case com ela?? chega ser cômico, rsrs..
      me explica como??? jesus era sábio, sabia que estes "homens" não seriam bons maridos.
      Responder · Curtir · há 10 minutos
      Responder · Curtir · há 5 minutos

    31. Mas Lévitico é Lei Mosáica Paulo!…VELHA ALIANÇA! Paulo! O Brasil não é uma TEOCRACIA CRISTÃ EXTREMISTA seguidora da VELHA ALIANÇA, onde manda

    32. mas aonde jesus mandou os gays casarem, falou sim para não se divorciar e recasar, no entanto muitos de vcs fazem isto. e vc não explicou.. um religioso eunuco pela fé, tem tesão em mulher, um gay não tem como ele vai fazer??? levar o "ricardão" dele para cama, ou arrumar um penis artificial??? rrsrs…. me desculpe, mas vcs são muito simplistas.

    33. imagina a situação, vc deitado na cama com um homem tendo que transar com ele….é a mesma coisa

    34. Esqueça o divórcio Paulo! Repito!… O Fim nao justifica os meios, Voce ta que nem aquele fariseu que foi se justificar acusando o pobre publicano perante Deus! Deus não aceitou! Logico!

    35. Tanque da Torre Ué, para os gays tem que cumprir o que jesus não falou para eles, em mateus 19, agora evangélicos podem não cumprir "por que o fim não justifica os meios" ?????
      faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço???? rsr
      vc não me respondeu, como um gay vai casar com uma mulher e funcionar na cama??? olha que cristo respondeu: "nem todos são os chamados"

    36. VEJA A PASSAGEM: O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e ADÚLTEROS; nem ainda como ESTE publicano. (Lucas 18:11).

    37. Por favor Paulo… Compreenda! srs…

    38. esta passagem não justifica, o recasamento praticado nas igrejas evangélicas, que cristo e paulo condenaram….onde cristo ou paulo autorizaram estes casamentos??

    39. Cristo se referiu ao chamado, a missão…

    40. Sansão teve um chamado, Jeremias teve um chamado, Davi teve um chamado…

    41. Mas o que ta em questão nao é adulterio, divorcio Paulo!

    42. não foi em mateus… nem todos são chamados ao casamento
      Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
      Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
      Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

      Mateus 19:10-13

    43. oq quer dizer com mateus 19:10-13 paulo?

    44. nem todos estão na lei da criação, "deixará seu pai e sua mãe e formarão uma só carne", llele falou em 3 exceções a este mandamento… um eunuco sem penis, não poderia casar, um eunuco de nascimento, poderia nascer sem penis rarísssimo mesmo nos dias de hoje, 1 em 20 milhões, a população de israel hoje é de 13 milhoes, rsrsr…os gays que não tinham libido para mulheres, numerosos naquela sociedade, tanto que o TALMUDE FALA DELES….Vc acha que jesus falou de um homem sem penis e 3 hemarfroditas ??? rsrsr
      e os eunucos, homes viris, com tesão em mulher, mas que por motivo de fé, não querem casar…rsrsrsr, não justifica, moise, pedro e muitos outros casaram, pastores e rabinos casam..

    45. Exemplo de uma argumentação ad hominem:
      Deus chega para Adão e pergunta: Por que desobedeceu?
      Adão se justifica culpando a Eva….
      Deus chega para a Eva e faz a mesma pergunta…
      Eva se justifica culpando o diabo? CONCLUSÃO!…
      No final das contas os 3 foram punidos ! Não adianta Você tentar se justificar o seu erro culpando, por exemplo, os ladrões, os prostitutos, adúlteros, assassinos, viciados, mentirosos….
      Cada um dará conta de suas atitudes, não de atitudes alheias!
      BASE:
      •O qual recompensará cada um segundo as suas obras.. (Romanos 2:6).
      •E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. (Apocalipse 20:13).

    46. Seu eu me fizer eunuco, para ter tempo apenas para Deus… estarei me tornando homossexual Paulo? kkkkk

    47. não falei que vc sendo eunuco pela fé, estará sendo gay, tenho uma tia carola, que não gosta de sexo, vai morrer virgem, no seu caso acho que será um eunuco frustrado, contra sua natureza, pois continuará olhando uma mulher com tesão…
      agora vc ainda não me respondeu, é muito dificil para vc????
      como um gay, vai casar, ter filhos, se ele olha para mulher nua sem tesão, ele "brocha"????

    48. Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

      Mateus 19:9-10

    49. Paulo quando eu crescer quero ser safo assim como vc. kkkkkkkkkk
      Só te falta fé meu querido.
      Abraço!!!!

    50. Paulo, eu concordo que exista muita gente divorciada e casada denovo dentro da igreja.

      Agora eu te falo por mim, sou divorciado e sei que não posso e nem vou casar novamente.

      Mas te falo uma certeza, Deus tem os escolhidos e não queridinhos.
      Ele não tem compromisso com coisa errada. Esse é O Deus Verdadeiro.

      Nem todos que falam em nome de Deus, está de fato falando em nome de Deus.

      Voce as vezes parece que põe a culpa em Deus pelos maus exemplos de alguns evangélicos, que também são homens falhos.
      Paz!!!

    51. Sei que tem exceções, vc continua separado e não se casou…não discuto sua fé…
      mas acho um sacrifício vc ainda jovem e ficar só…. não acho natural, mas é minha opinião.

    52. Paulo vc diz ''é minha opinião,'' aí é que ta. Cada ser humano tem uma opinião ou uma verdade,
      mas Cristo veio e estabeleceu ''A VERDADE.''
      ''EU SOU A VERDADE E A VIDA…''
      É claro que eu gostaria de casar novamente.
      Mas de que me adiantaria casar, tentar ter uma vida melhor e perder a vida eterna com Deus.
      Claro, não estou reclamando, to apenas dividindo um pouco minha fé.
      Te digo mais uma vez, o exemplo é Cristo e não nós pecadores.
      Paz!!!

    53. Pelo menos vc é coerente com sua fé. se esta bem assim, por que mexer???
      o que me irrita é o teatro de muitos. eu realmente não conseguiria, me afastar das coisas do mundo. sou muito pragmático. só mesmo com muita fé. eu só tenho fé nas coisas que vejo.
      paz

    54. Samir Acs disse:

      Paulo, parabéns. Tudo o que você disse e todo o debate demonstram sua razão. Infelizmente algumas pessoas empacam em alguma parte do caminho e não sabem sair disso. Não têm e nem procuram respostas para o que é duvidoso. Triste. Mas nem sei se compensa você continuar a discussão. Você vai perder seu tempo! :/ Mas agradeço por tudo o que li. :)

    55. Samir Acs

      É meio "enxugar gelo".. mas sabe?!, estou alguns meses neste site, noto que algumas pessoas mudaram um pouco suas "verdades", ficando mais reais, olhando o mundo como é. tem muita gente com boa cultura, multas vezes não querem raciocinar, aceitam uma "verdade" pronta, não tentam analisar que aquela "verdade" já foi muito manipulada pelo homem… eu gosto de mostrar isto através da história e psicologia.
      um abraço !!!

    56. Samir Acs disse:

      Só posso desejar boa sorte… e que admiro sua boa vontade! hahahaha, eu já cansei de explicar e tentar discutir… e em volta, ouvir o mesmo papo de alguém que usa um cabresto. É complicado, não consigo ser tão paciente. Aliás, obrigado por me aceitar como amigo! :)

    57. Seja bem vindo… ja fui psicologo, atendi por 7 anos… por isto a paciência, rsrsr

    58. hahahaha seguindo essa lógica tudo é permissível ex: Assassinato, roubo, prostituição, avareza, idolatria, etc. Porque todas essas coisas sempre tiveram na história da humanidade e mesmo assim estamos aqui. A questão é que como os exemplos que eu disse o homossexualismo também é pecado, leia Romanos cap 1. A Igreja de Cristo vai continuar a anunciar a libertação de TODOS OS PECADOS inclusive este, pelo sangue do Senhor Jesus Cristo até que Ele venha.

    59. Gabriel Ruiz Peixoto hahahahah.. vcs esperam ha mais de 2000 anos, estão no direito de vcs… mas respentem o direito da grande maioria da população mundial, que não segue este "CODIGO DE CONDUTA JUDEU… eu não sou judeu, os chineses, indianos, os ateus do ocidente, africanos, mulçumanos, japoneses, etc, etc… não seguimos seu codigo de conduta, para mim ele é lenda, seguem quem quer.

    60. Paulo.
      Aproveitando o gancho do Samir, eu tenho um respeito muito grande por vc.
      Apesar de estarmos em lados opostos, admiro sua conduta e paciencia.
      Pelo menos nunca vi aqui nesse site vc perder a calma ou xingar alguem. kkkkkkk
      Eu me considero um camarada calmo, mas já perdi a calma algumas vezes aqui. kkkkkkkkk

      Felicidades para vc e que vc encontre um dia a explicação para tudo.

      Só vou te dar o fim da linha. kkkkkkkkkkkkk

      Não existe explicação para o inexplicável.

      Deus não se explica!

      Paz!!!

    61. Ahhhh…não quero dizer que sou santo. Tenho minhas falhas.

    62. Ahhhh…não quero dizer que sou santo. Tenho minhas falhas.
      >>>completando comentário anterior.

    63. Luzanira Pereira Nascimento disse:

      Tanque da Torre DÁ PENA DE VOCÊ. Eunucos de nascença não significa ser gay. Mas, homens sem
      nenhum interesse sexual, para os dois gêneros… que isso fique bem claro.

    64. Luzanira Pereira Luza podem ser homens com algum defeito congênito ou genético, sem pênis, hermafroditas, sem libido para sexo(como vc disse), ou libido para o sexo oposto(que tb impossibilita a copula)…um gay tipo clodovil, não fica exitado(com pênis ereto, olhando uma mulher). uma lésbica, seria violentada todo dia, para fazer sexo sem prazer com seu marido.
      Com certeza o grupo mais numeroso era os gays, homens sem libido, tb são raros….
      veja que CLEMENTE DE ALEXANDRIA, um dos pais da igreja fala:

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.
      paz

    65. Raimundo Claudivan Alves
      normal.. vc é apenas humano..por mais racional que tente ser.
      paz

  6. Magno Rocha disse:

    Então quer dizer que se uma mulher é estéril e não pode gerar filhos, ela não pode adotar e consituir uma família por exemplo por que esta amaldiçoada? Por favor ficam perdendo tempo discutindo o que o próximo esta fazendo mas esquecem das suas própraias vidinhas, se cada um cuidassee da sua vida o mundo seria outro. Deus deu o livre arbítrio as pessoas fazem o que elas querem mesmo que depois elas tenham que resolver com Deus, só ele tem autoridade pra julgar e não um ser mortal que quer impor suas próprias vontades e incitar ao ódio, cristianismo é amor ao próximo e não a incitação do ódio. São frases como essas proferidas desses líderes religiosos, que muitos jovens tem caído na depressão ou até se matando, por acharem que são a poior coisa do mundo. É preciso que as igrejas larguem esse tabu da sexualidade e discutem com as suas congregações.

    1. verdade o que falou, fora que muitos casais heteros casam hoje e não tem filhos(usam contraceptivos), muitas vezes se separam sem ter filhos.

    1. Blá, blá blá (significa: ñ tenho o que dizer…)

    2. Blá Blá Blá significa que essas lorotas de crentes já cansaram tanto que daqui a pouco vão começar a mudar o foco prq já deixou de ser (a) normal a coisa cm os gays, assim como foram com as mulheres, os negros, os espiritas, agora a culpa do mundo são os gays, os próximos serão os Androides, os ciborgues, os ETs e sei lá mais quem que chamaram de sem alma como os negros do passado. Aff O bom é que os evangélicos dão o maior ibope a nós gays nos fortalecendo ainda mais. Bjks a todos.

    3. Não, tomo santa ceia todo mês e dou o dízimo e a oferta.

    4. E não discuto mais cm perfis fake. vai se ferrar crentino.

    5. Pablo Gama disse:

      Lourival Junior não, significa que não interessa nem um pouco essa bosta, troxa!

    6. Até onde eu saiba, ninguem segue a jesus por ser obrigado,mesmo por que, se é obrigado então não segue de fato a jesus e sim no máximo a uma mera religião. A decisão de seguir a jesus está baseada na liberdade de cada um, mas uma coisa é fato, o ser humano nunca será livre de fato, pois se ele decidir seguir a Deus, então entenderá que se colocou voluntariamente na obediencia à vontade Dele, porém se não seguir, se colocou voluntária ou involuntariamente na obediência à vontade do diabo.

    7. Joabe Rios falou tudo, tem muitos fanaticos que dizem se ateu, mais estão e preocupaldo com Jesus.

    8. O engraçado é que esse Joabe estudasse, saberia o significado oculto dessa foto do perfil dele, mas nem isso se preocupou em saber. Provavelmente nem se quer conhece a bíblia e se lê, é só na igreja , ruminando a comida q sai da boca do pastor. Aff

  7. O engraçado é que praticamente não existe na biblia o "modelo de familia criado por Deus".
    O pastor confunde Homossexualidade com infertilidade, pq sim, gays e lésbicas podem ter filhos, muitos tem filhos. Na bíblia temos vários modelos familiares, papai e mamae, papai e 700 mamães, papai e duas mamães, papai filhos netos e esposas filhas, papai e filhos, mamãe e filhos, nora e sogra… e assim sucessivamente.
    Agora fica a pergunta: Em que vai afetar a vida de vocês, se o casamento gay for reconhecido? Pq caso não saibam, já existem milhões de gays casados, só que não reconhecidos legalmente.

    1. aprenda ler e interpretar antes de responder alguma coisa. Depois reclamam quando falamo que vocês são ignorantes (pra não dizer burros) =¬¬=

    2. Deus também abomina carne de porco, homens com barba feita, mulheres menstruadas e mais um monte de coisas que hoje em dia ninguém da importância. Deus até me permite te ter como escrava, e você não poderia falar nada se eu te batesse com um porrete e você não morresse.
      Você não entendeu nada do que eu escrevi ou se fez de cega, pq a maioria das famílias bíblicas são totalmente diferente do "modelo familiar cristão.", a maioria das famílias bíblicas eram poligâmicas, e vejam, vocês condenam a poligamia.
      Mas ai eu te pergunto: Se eu me casar com um homem que eu amo, em que isso ira afetar a SUA vida?
      E mais ainda, eu NÃO sou cristão, então pq vocês teimam em impor SUAS visões e doutrinas sobre nós?
      Vocês se queixam que são perseguidos, mas vocês que são os perseguidores, querendo impor impor SEUS costumes e SUAS doutrinas sobre os OUTROS.
      Jesus, (nele que acredito), foi enfático: Dais a Cezar o que é de Cezar e dai a Deus o que é de Deus.
      Vocês querem tomar o lugar de Deus e de Cezar.

    3. Geisson ADOREI!!! (engraçado que não me parece com quem vc está falando, ou estou bloqueado por esta pessoa ou ela simplesmente excluiu os comentários)….

    4. Filipe, a pessoa ficou sem resposta, viu que estava fazendo papel de ridícula e preferiu excluir os comentários,,, lamentável.

    5. A moça a quem respondi, realmente apagou os comentários, e interessante também é que não consigo mais acessar os comentários do face pelo site. Valeu por vocês me apoiarem. A melhor forma de combater os evangélicos é usando a própria bíblia. Razão e bom-senso não funcionam com eles.

    6. Geisson Iuri Silva quem falou se come carne de porco é pecado, quando Jesus explusou os demonios do Lunatico, na biblia relata que a legião de demonios somente pediu que foce para os porcos, isso não quer dizer que todos porcos estão cheio de demonios, casamento gay, é uma abominação desde os primodio da biblia sagrada, onde o proprio Deus condena homem com homem e mulher com mulher e sexos com animais, para tira sua duvida vai Muitos desenvolvem fantasias sexuais que não são permitidas para um casal cristão. Desejar participar de sexo grupal, que é uma fantasia sexual, a Palavra de Deus é contrária.
      Deus instituiu o sexo para ser desfrutado dentro do casamento e com o cônjuge exclusivamente (Lv 18:20; Pv 5.15; Hb 13:4).
      A Bíblia também condena o sexo entre pessoas do mesmo sexo (Lv 18:22), com animais (Lv 18:23) e com parentes próximos (Lv 18: 6-18).
      Na verdade a regra é simplesmente o respeito o amor mutuo.

      jamais estamos presiguindo gay, nós defendemos que a biblia nos ensinas.

    7. Jose Conceição Vc citou muito Levíticos, então devo-lhe citar também Levíticos:
      -Não comer carne mal passada;
      -Não comer camarão e lagostas;
      -Não usar roupas com dois tipos de tecidos diferentes;
      -Não comer um fruto caído no chão, ou de uma árvore com menos de sete anos…;
      -Matar todos os cartomantes e pessoas que fazem advinhações;
      -Matar uma criança que for mal criada aos seus pais;
      -Qualquer pessoa que falar mal do nome de Deus deverá ser apedrejada;
      Ufa… acho que chega né? Bem, então como a passagem de Levíticos serve para os gays, espero que vc cumpra todos os mandamentos de levíticos que descrevi acima, caso contrário, estarás sendo um grande hipócrita que só prega a bíblia em partes, e partes estas que lhe convém.

    8. Meu "amigo" Jose conceição não adianta discuti esses assuntos com pessoas pevertida, é só perca de tempo sabendo que esse tal está pervertido e peca, estando já em si mesmo condenado (Tito 3.11).
      ver os conteúdo deste no site do mesmo só tem homem e mulheres se beijando e outras abominações.Qualquer pessoa deve ser advertida se estiver causando uma divisão na igreja ou na família. Esta não deve ser uma ação opressiva, mas uma advertência que tenha a finalidade de corrir a natureza divisora do indivíduo. Uma pessoa que não admite ser corrigida deve ser excluída da da comunhão. Esse Geisson Iuri está pevertendo o caminho que leva a libertação do pecado, e já escolheu seu próprio caminho, um caminho que leva a condenação eterna (Pv 14.12; 16.25; Rm 6.21), e mais ele está ressistindo-o a verdade caindo em seu próprios raciocínios. Como Paulo disse, esta pessoa já está em si mesma condenada – está pecando e sabe disso. Eu só gostaria de saber deste devasso se ele nasceu de um casamento Gay, mas vou fazer a pergunta p/ ele mesmo. Fica na paz!!

    9. Jose Edelson Monteiro Souza Não somos pessoas pervertidas, somos pessoas instruídas , inteligentes e sabemos mais da bíblia do que você. Quando me atacam com palavras da bíblia, eu simplesmente respondo com palavras da bíblia! E quando vcs nem tem mais como argumentar, vem com essa ladainha que somos errados e pronto e acabou. Argumentos lógicos que é bom mesmo, nada!

    10. JL Araujo disse:

      Geisson vc já parou para ver o q vc escreveu? eu acho que não, ver se teve algum se casando com outro homem, pode ter tido varias mulheres mais nenhum homem. Acontece é que o mundo está indo de mal a pior.

    11. Marcos Evan disse:

      Deixa de ser ignorante Geisson…vc falou muito e realmente não disse quase nada a não ser um merchandiser a favor dos homossexuais…usou trechos bíblicos do antigo testamento para justificar um modelo de família que não foi a criada por Deus. "Não se deite com um homem como se deita com uma mulher.é repugnante" (Levítico 18:22). São palavras do próprio Deus. Por causa de inúmeras práticas abomináveis e detestáveis perante o Senhor que os povos que viviam em Canaã saíram dela para dar lugar ao povo hebreu, e o Senhor deixou bem claro, para que eles tomassem cuidado de preservar a lei que o Senhor havia deixado. Falar de homossexualismo e ainda falar que Jesus aprova, é o cúmulo do absurdo. Outro absurdo é vc falar que os cristãos estão perseguindo os homossexuais? Deixe de asneira! Um verdadeiro cristão ama o homossexual e odeia a PRÁTICA homossexual. Os que não aprovam esse absurdo será taxado como eu de fanático ou fundamentalista religioso, não importa, quero está do lado de Cristo! Para todos que estão falando, é muito bonito defender o homossexualismo na família dos outros, na sua família ninguém quer! agora a onda é homofobia…vou parar por aqui antes que me processem… antes quero lembrar que estou embasado na Constituição promulgada de 1988 no seu art V § 4º.

    12. Marcos Evan Bem, espero que tu sigas também as outras passagens de levíticos!!!
      – Espero que, se um dia vc vier a saber que alguém é cartomante ou faz algum tipo de adivinhação, vc o apedreje até a morte como está escrito para vc fazer em Levítico 20:27.
      -Se tiveres filho e o mesmo te desrespeitar ou ofender, então siga a passagem de Levítico 20:9 em que diz que a criança deve ser morta por se tratar de um pecado capital!
      – Não deixe também que as pessoas deficientes ofertem nada a Deus, afinal de contas é bíblico: Levítico 21:17!
      -Se alguém blasfemar o nome do Senhor e tu ouvires, não hesite! Mate-o imediatamente!!!! Está em Levítico 24:16.

      Mas se caso você não está cumprindo nada disso, estás então sendo um grande hipócrita!!! Pois estás a pregar algo que tu não segues, a não ser que só segues as passagens bíblicas que lhe convém, não é?

    13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazes bem….. eu tb vou passar a fazer isso, pois estar sempre escrevendo a mesma coisa não tenho paciência mais não! rsrsrsrsr

    14. Marcos Evan disse:

      Não sou hipócrita nem demagogo Fábio…não fale do que vc não sabe, não vive e não conhece…vivemos hoje em uma outra dispensação dos tempos…não estamos mais debaixo da lei…vivemos a graça de Deus…porém não quer dizer que a lei está abolida…por exemplo: O Senhor diz em um dos dez mandamentos: Não matarás! Não é porque estamos debaixo da graça que agora pode matar…assassinato é pecado na lei ou na graça!!!O que eu não aceito é falar da palavra de Deus sem base e ainda usar ela para justificar o homossexualismo…volto a dizer…o verdadeiro cristão não prega a violência contra os homossexuais, porém condena a prática, pois viola a lei da criação divina…to vendo que vcs estão arrasando mesmo…de tanta ignorância…

    15. Marcos Evan disse:

      Eu sei Filipe…Deus é Deus…nunca vamos entender totalmente seus objetivos…apenas temos uma linha de pensamento, como vcs também têm…e não venha dizer que vcs não defendem suas teses…vc tacha de muito triste e patético o que vc não concorda…porque vc tmb defende seus interesses…porém pra falar da palavra de Deus por favor, tenham embasamento ou então não diga nada…fica ridículo…

    16. Marcos Evan disse:

      Filipe Gioielli a questão em suma não é discutir o que vc acredita ou deixa de acreditar…ou mesmo discutir quem entende mais de Bíblia, até porque se vc realmente entendesse não ousaria interpretar a Bíblia da maneira que lhe convém…vc precisa entender que Deus está muito adiante de qualquer forma de pensamento…vcs estão cegos e não querem enxergar a verdade. Deus nunca matou ninguém na Bíblia que não merecesse…vou te dar um ex. já que entende mais da Bíblia do que os PROTESTANTES FUNDAMENTALISTAS…Quando o Rei Acabe captura o rei assírio Ben-Hadade, O Senhor fala: mate-o! Parece insano ou que Deus é desprovido de amor…Acabe não o mata e ainda faz uma aliança com esse rei…consequência: Ben-Hadade quebra a aliança com os judeus, se alia com outros reis, sitia Jerusalém…milhares de judeus morrem de fome…crianças, mulheres, levando muitos como escravos…eu te pergunto? Deus não sabia, devido a sua onisciência que isso aconteceria? Volto a dizer-lhe, não falem besteira e nem do que não conhecem…Deus sabe o que faz, e sabe que todo pecado tem consequências terríveis para o ser humano…A "bíblia" de vcs pode ser os DIREITOS HUMANOS…PNDH…isso jamais será comparado a Palavra de Deus…

    17. Marcos Evan disse:

      Filipe Gioielli deu pra ver que seu nível de cultura acabou…realmente não tem mais o que argumentar…se baseia em vãs filosofias…nojento é vcs tentarem criar um homossexualismo cristão…não vim aqui baixar o nível…traga argumentos e coloque-se no seu lugar e não no lugar de Deus…afinal vc não é um ENTENDEDOR DA BÍBLIA?

    18. Marcos Evan disse:

      Filipe Gioielli não sou preconceituoso, isso é o que vc acha…Jesus fala de amor, então um verdadeiro cristão segue o exemplo de seu mestre…vc tem um ponto de vista diferente dos padrões bíblicos…tenho amigos e amigas homossexuais e nunca discutimos…eles me respeitam e eu respeito eles…um dia uma amiga me perguntou a sós sobre mais ou menos o que tratamos aqui, terminou em uma certa discordância, porém a amizade continuou e amo esta pessoa…estou terminando assim para que vc não faça julgamento sobre a minha pessoa…tchau e tenha uma boa noite…

  8. Sinceramente, não acredito que atitudes e práticas de terceiros venham desestruturar a família. Estão preocupados demais com o casamento gay no país. Não entendo como essa decisão poderá afetar a minha família. Se a família foi bem consolidada, estruturada com base na Palavra de Deus, então o mundo exterior não poderá afetá-la, mesmo que hajam pretextos para isso, porque a igreja começa no lar. E como está escrito: "…nem as portas do inferno prevalecerão contra ela" – Mateus 16:18.

    Gostaria de deixar aqui um conselho para os preocupados: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra". Sl 46:10. Deus está no controle. É Ele quem governa, e o governo dele é JUSTO.

    1. Edna Barreiros disse:

      Tremendo, meu irmão querido! Palavras cheias de sabedoria! É assim que deve falar o verdadeiro cristão! Beijão no coração. Deus o abençoe!

    2. VEJO QUE VOCE NÃO ENTENDEU DO QUE SE TRATA O ASSUNTO, ENTÃO VOU EXPLICAR, NÃO É PERSEGUIR GAYS, SIMPLESMENTE É NÃO DEIXAR QUE FAÇAM POR FORÇA DAS LEI UMA CASTA PREVILEGIADA, ONDE ELES PODEM FAZER PASSEATAS ENCENANDO SEXO ORAL AO SOM DE MUSICA EVANGÉLICA, ESCARNECER DE DEUS E SEU FILHO CRISTO JESUS, SEM SER PENALIZADOS NEM POR SEUS PENSAMENTOS E ATITUDES , ENQUANTO , SE O CRENTE FALAR QUE NA BÍBLIA ESTA ESCRITO QUE SER GAY ESTA CONDENADO AO INFERNO, OU FALAR QUE ESTA PRATICA É SATANICA, SEJA PRESO E TENHA QUE INDENIZAR O GAY, ENQUANTO ELE PODE FALAR O QUE QUISER, AQUIETAR-SE SE FAZER DE LEITÃO PARA MAMAR DEITADO, É TUDO QUE ELES QUEREM

    3. Meu amigo Fernando Larini, boa noite! Eu entendi muito bem do que se trata o assunto, sem querer ofender. Se na Palavra de Deus há uma sentença contra os que desonram os seus corpos entre si, não será a igreja que irá mudar o curso desse mundo, visto que ele jaz no maligno. Cabe à igreja evangelizar e não decretar guerra. Essa não é a missão da igreja. Não é combatendo que a igreja alcançará a vitória, e sim, evangelizando. Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera – Ef. 3:20. Sendo assim, o que a igreja precisa é do poder de Deus operando nela, para fazer a diferença. A igreja não tem que se preocupar com bodes, cabritos ou joio. Ela só precisa arrebanhar as ovelhas.Porque está escrito que: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda". Apocalipse 22:11. A Salvação não se realiza através da força, mas sim, pela fé em Cristo Jesus. Na medida em que tais pessoas ouvirem as palavras certas, de modo certo e com a unção do Espírito Santo, certamente que elas desfarão os erros que cometeram no decorrer de suas vidas. Ló viveu e criou seus filhos e filhas numa cidade ferventada pelo homossexualismo, no entanto não se deixou contaminar e nem se interferiu no curso das coisas. Se há uma demanda, uma guerra, essa não é nossa, ela é do Senhor. Foi o que aconteceu em Sodoma, Gomorra e cidades vizinhas. Um grande abraço.

    4. Meu amigo Filipe Gioielli, boa noite! Imagino o tamanho da sua aflição. Querer viver uma vida sem atropelos é uma batalha quase intransponível. Mas sinto também em suas palavras, dor e tristeza na alma. São palavras suplicantes por uma paz. Gostaria muito de poder ver você vivendo a verdadeira paz na alma. Isso não é impossível, pois a verdadeira Paz nos foi oferecida por aquele que é chamado de "O Príncipe da Paz", Jesus – o Filho de Deus. Que o Senhor te abençoe.

    5. A uma paranoia religiosa quanto ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo… casamento civil é um contrato com direitos que em nada afeta a vida de ninguem.

      mas ignorantes acreditam em pessoas como esse pastor

    6. Wagner Melo disse:

      Paulo Barreiros És uma raridade. Parabéns pela lucidez e por dar uma aula de respeito ao próximo, mesmo discordando do ponto de vista e do estilo de vida alheios. É assim que se vive.

    7. Samir Acs disse:

      Mandou bem, Paulo. Acho que cada um deve viver a vida da melhor forma que pode desde que não prejudique ninguém. Casamento gay, como todos os outros casamentos, só pode trazer benefícios/ malefícios ao casal.

    8. Paulo Barreiros, Parabéns, pela sua sabedoria continue orando, pois percebo que é um homem de oração.

  9. Me desculpe a todos pelos meu irmãos evangélicos, primeiro por proibir gays de se juntarem segundo por proibirem e lutarem para proibir qualquer coisa!!

    E simplesmente porque quem quer ser gay que vá ser gay.
    Quem quer ser ladrão que vá ser ladrão.
    Quem quer ser adultero que vá ser adultero.
    Quem quer ser fornicador que vá ser fornicador.
    Quem quer ser puta que vá ser puta.
    Quem quer ser pedófilo, que vá ser pedófilo.
    Quem quer ser maldizente que vá ser maldizente.
    Quem quer ser estupador que vá ser estuprador.
    Quem quer ser corrupto que vá ser corrupto.
    Quem quer ser viciado ou alcoólatra que va ser viciado e alcoólatra.
    Quem quer ser ganancioso que procure riquezas.
    Quem quer se sujar que se suje mais ainda!!!
    Mais quem quer Cristo que tais coisa nunca pratique porque esta escrito.

    Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.

    E por acaso criar uma lei que proíbe ou lutar contra uma lei que permita vai impedir alguém de alguma coisa???
    digo de mim mesmo que todos os evangélicos não lutem para proibir nada mais sim para pregar o evangelho de Cristo!!
    QUE È ESTE NOSSO DEVER !!e não e o de proibir nada!!! quem quiser se limpar que procure Cristo!!
    mais quem quizer se sujar que se suje mais ainda!!
    porque Cristo veio para todos aqueles que tais coisas praticam, mais não veio para aqueles que sabendo que tais coisas são imundas perante Deus ai continuam em tais praticas!! porque estes não quiseram dar ouvido a palavra de Deus !! e deles cuidara o Juízo de Deus.

    A nossa função é não se contaminar com tais coisas!!!ok

    Digo isto porque por acaso alguma lei proibiu alguém de praticar alguma coisa???
    Quem quis fazer o que deu vontade não o fez??
    E teve alguma lei que o proibiu??
    E por acaso vai ter alguma que o proíba?? se ela quiser praticar tais coisas!!!
    Não fará tais coisas??
    Não adianta criar leis que proíbam se as pessoas querem fazer!!!
    Só que nos sabendo e acreditando na palavra de Deus, e no que vai dar!!
    Nosso dever é ensinar e ajudar quem quer que seja a mudar seu caminho não estamos aqui para proibir nada!!
    E se nos não fazemos uso de tais praticas o que temos a temer??

  10. Pra mim esse asunto ja encheu o saco.Tem tanta coisa no mundo precisando ser discutida, tanta gente sofrendo e morrendo, os medicos sem fronteiras na africa precisando de ajuda pra continuar seu trabalho, voluntario, de assistencias, as vitimas desamparadas naquele pais, tanta familia destruida pelas drogas, tantas crianças sendo mortas por grupos de traficantes rivais, aqui no Brasil, crianças de 10,11 anos.Tantas meninas sendo exploradas sexualmente, se prostituindo, nas ruas das cidades brasileras, o desemprego ea desinngualdade social, a falta de politicas publicas de qualidade que destroi familias pela fome, doenças, trafico de drogas, traficantes recrutando crianças para o trafico, e lideres evangelicos se preocupando com casamento gay.Ja não aguento mais, ta parecendo uma novela sem fim, sempre os mesmos assuntos, as mesmas palavras.É contra o casamento gay, pastor então não case com um.

    1. concordo com tudo, temos problemas mais sérios que estão destruindo a familia e o ser humano.

    2. Marco Antonio disse:

      Andréa – Falou!

    3. Paulo Agnóstico e querem piorá mais ainda com essa maldita pl 122

    4. PAULO AGNÓSTICO,É UMA PENA QUE ISSO SEJA VERDADE,CINCERAMENTE EU ACHO BOM QUE TODOS VIVAM SUAS VIDAS, DA MELHOR MANEIRA QUE ACHAR BEM,POIS PARA ISSO DEUS NOS DEU LIVRE DIREITO DE ESCOLHER,SOMOS RESPONÇAVEIS POR NOSSOS ATOS,SE A PESSOA É GAY E ACHA QUE TÁ MUITO BEM,PRONTO NÃO TEMOS NADA Á VER COM ISSO,EU NÃO TENHO NEM UM PROBLEMA COM QUEM É HOMOXESUAL,TENHO AMIGOS QUE DIZEM QUE ELES SÃO MAIS NUNCA ASSUMIRAM, E SE ASSUMISSEM CONTINUARIAM SENDO MEUS AMIGOS,ÉU NÃO TENHO RAIVA DE QUEM É GAY, EU NÃO GOSTO É DA FRESCURA DE CERTOS GAYS,CERTO!DEUS SEJA COM TIGO.

  11. Andrew Cicchetti disse:

    This is so ridiculously ignorant; I don't know what to say. Isto é tão ridiculamente ignorante, eu não sei o que dizer

  12. Bom a igreja tem que tomar uma posição, somos um paíz democrático.
    Como casamento gay é anti-bíblico, a posição da igreja é essa e não pode ser outra.

    É claro que a decisão das pessoas pertencem a elas mesmas, e Deus aprova isso com o livre arbítrio.
    Mas a igreja é obrigada a falar o que está errado, caso contrário prestará contas a Deus disso, mesmo com a realidade de hoje.

  13. Marco Antonio disse:

    Um momento, o proprio Deus já não os abandonou a suas paixões infames; não os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convem? Então, deixem para lá.

  14. engraçado enquanto tantas familias estão sendo destruidas por amor a Cristo, crianças são tiradas de seus pais na Colombia para serem guerrilheiros, cristãos torturados em tantos países, para eles não existe Direitos Humanos!

    1. Pra você ver ,enquanto tudo isso esta acontecendo,pastores na zona de conforto,que não estão passando por nada disso,estão se preocupando com casamento gay aff.

  15. Em um mundo com mais de 7 bilhões de humanos, homossexuais são necessários, além de ser injusto privar pessoas que como todo mundo cumpre com suas obrigações serem privadas de direitos apenas por terem uma orientação sexual diferente… tá na hora desses evangelóides pararem com esse fanatismo idiota e focarem a atenção nas imundices religiosas que prosperam no meio evangélico como a teologia da prosperidade e os inúmeros vexames protagonizados por seus membros. Século XXI… acordem evangelóides… acordem…

  16. Corretíssimo, o amado irmão Pastor Jaime Kemp!!! Sem desfazer dessa brilhante participação deste honrado Ministro do Evangelho, vale lembrar que concordar que “casamento gay é uma tragédia”, é, nada mais, nada menos, do que concordar que “2+2 é igual a 4”. Não há mistério em coisas mais que óbvias. É claro que (vale lembrar também) que existem os que não concordam que… “2+2 é igual a 4”. Fazer o que, não é!?

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  17. Keyla Nobre disse:

    Concordo Plenamente com o Pastor Jaime Kemp,

  18. Edna Barreiros disse:

    O reconhecimento da união estável de homossexuais não faz nada além do que reconhecer o direito do cidadão, só isso.
    O cidadão trabalha, paga impostos, vive com outra pessoa do mesmo sexo, adquire bens enquanto estão juntos… Então nada mais justo do que dar-lhe direito civil no caso de separação ou morte de um dos dois, não é mesmo? Não fizeram isto com os héteros que vivem juntos e não são casados? Então….
    Isso em nada afetará a família!

  19. graça e paz do SENHORgostaria de saber que fanatismo esse que este cidadão descreve-nos, não precisa ser matematco faça as contas se daqui 50 anos 12% da população brasileira for ter um lar não convencional ou seja homossexual como vai ser reduzido a quantas então vamos aproveitar e liberar de uma vez a promiscuidade, pois se havera descriminação de casamento como DEUS mandou, como este cidadão se intitula agnostico fala sem conhecimento algum ou esta defendendo causa propria, pois todos os casos abaixo relacionados tiveram pois comparar eunucos com homossexuais eo fim da picadae a cidade que admitia os bissexuais eram os atenuienses que no final acabaram como passo de magica de forma que ja que vc conhece tanto assim de historia, por que não explica como esses grego eram dewxcriminados pelo resto dos gregos,

  20. quando alguem fala pelos cotovelos responde com certa infantilidade, pois o cidadão que se refere como agnostico, nem sabe o signioficado da palvra eunuco, pois fique sabendo paulo não agnostico que vc perdeu uma grande oportunidade de ficar sem postar, outro alega que não devemos então comer carne de porco mas estees pobres de espirito não lêem que o proprio DEUS mandou pedro comer as carnes impuras que eles não comiam, pois DEUS nãop faz ascepção ma sde comidas , por unico motivo era que no deserto imagine comer carne de porco naquerle calor no almoço o que iria acontecer ate a noite com todos , pois como havia tres milhões de pessoas os desejetos teriam que sumir ou seria uma infestação de pragas sanitarias e odor insurpotavel, os porcos serviam para comer os dejetos

  21. mas preferem mentir como se nos os protestantes fossemos iletrados, mas hoje em dia não mais, outra nem precebe o ridiculo de escrever sobre no antigo testamento haver poligamia mas no inicio como seria possivel preencher a face da terra explica-me isto para nos, demais não era vontade dom SENHOR apos isso continuar pois quando foi instituido uma sociedade foi acabando a poigamia tanto e que na epoca de CRISTO ja não mais havia esse costume vão estudar historia antes de escreverem besteira

  22. ao sr wagner rocha se não esta mais aguentando discussão de evangelicos protestantes e simples não entre em nosso mundo pois quem esta invandindo e comentando e procurando debates então estejam dispostos ao debate, ado ado cada um no seu quadrado

    1. Douglas Schrokenfuchs dá para organizar melhor suas ideías e dúvidas?? consegue ser mais sem objetivo que a própria biblia. falou, falou, misturou tudo e não disse nada.
      paz

  23. Pablo Gama disse:

    simplesmente Fodam-se! vcs e tudo no que vcs acreditam, tá? bjo

  24. Pitagoras disse:

    Consequência desastrosa é ficar se metendo na vida alheia sem ser chamado. Cada um é dono do próprio nariz (não sei se podemos dizer issso dos evangélicos) e tem o direito de viver como melhor lhe comvém, desde que não prejudique os direitos do próximo. Paz

  25. Pitagoras disse:

    Desculpem, corrigindo: (“…dizer isso de todos crentes”(de qualquer religião) )

  26. Porem, desde o principio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem a seu pai e mãe e unir-se-á a sua mulher, e com sua mulher, serão os dois uma só carne. De modo que já não serão dois, mas uma só carne. ( Marcos 10:6,7,8)

  27. Renato M Veras disse:

    Valeu pastor, por defender seu ponto de vista. Aqui no Brasil está ficando difícil ter uma opinião favorável a heterossexualidade e ao modelo Bíblico de família.

  28. EU LI O ARTIGO E ME DEU VONTADE DE VOMITAR!!! FORA O TOM PEJORATIVO QUANDO ELE DISSE: " Agora os homossexuais(…) podem ter filhos e chamar ISSO de família”. ISSO?? É SIM FAMÍLIA , SÓP PARA VC, PASTOR QUE É UMA BESTA QUADRADA QUE ACHA QUE NÃO É FAMÍLIA. FAMÍLIA É FORMADA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM AMOR ENTRE SI, SEJA UMA CASA COM AVÓS CRIANDO NETOS, SEJA COM UMA MÃE SOLTEIRA CRIANDO SOZINHA 5 FILHOS, SEJA UM VIÚVO CRIANDO SEUS FILHOS, SEJA UMA MÃE SOLTEIRA QUE ADOTA UMA CRIANÇA. VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA NA CARA DE DIZER TAL ASNEIRA. TALVEZ NO SEU MUNDINHO COLORIDO DE FAZ-DE-CONTAS AS FAMÍLIAS SÃO FILHOS VIVENDO FELIZES E SORRIDENTES COM SEUS PAIS E MÃES. PORÉM NO MUNDO REAL O FATO É BEM DIFERENTE!!!! VOCÊ DEVERIA DEIXAR DE SER CEGO E OLHAR MELHOR O MUNDO AO REDOR, QUEM SABE COM ISSO SEU CÉREBRO NÃO PASSA A TER ALGUM SINAL DE VIDA.

  29. Branko Nowackz disse:

    Qual é o desastre? Ah, deve ser "medinho" de ficar presenciando essa "pouca vergonha" e ficar com vontade de experimentar tb…

  30. AKA, Pitagoras MBA XTÁS MUITO FELIZ. louvado seja Deus pelo tempo da graça.

  31. cristiane rocha disse:

    convem se escreve com “n” e nao com “m”…….
    percebe-se que como o portugues va nao entende nada de biblia…………………recomendo uma leitura da mesma , vai tirar essa sua cegueira

  32. Celso Dossi disse:

    Pastor com cara de gay reprimido que pega michê.
    Não teve coragem de dar o brioco, fica cuidando do brioco alheio.

  33. Celso Dossi disse:

    Quero ver quando o casamento gay for legalizado, qual será a nova empreitada dos pastores que querem fama e dinheiro.

  34. andré disse:

    Desatroso é o que fizeram com milharesde homossexuais, indios, negros, judeus, mulheres, pensadores e outras crenças pelo poder do fascismo cristão!
    A bíblia prega a escravidão, genocidio, infanticídio de outros povos, prega ainda o machismo, discriminação para com cegos, anões, castrados, prostitutas, leprosos e só a homofobia que é mandamento válido!?
    Ela prega várias sandices e mentiras e toda a violencia que sofre o gay no o cidente deriva-se diretamente de mais de 1700 anos de pregações homofobicas adivindas da bíblia!
    A criança que nasce gay sofre humilhações, e violencia isica e psicologica devido as desinformações e precocneitos imundos advindos da bíblia e falam que é palavra de “deus”!
    Preagam todo tipode terrorismo com o próximo gay e se este nasce em cominidade evangelica pode até se matar o que acontece frequentemente nestas comunidades!
    Evangelicos precisam de limite e educação principalmente!
    Chega de pensamentos imundos como desta reportagem!
    Gay tb tem familiae constitui familia tb!
    FASCISTAS!!!!!!!!!!

  35. andré disse:

    Desatroso é o que fizeram com milharesde homossexuais, indios, negros, judeus, mulheres, pensadores e outras crenças pelo poder do fascismo cristão!
    A bíblia prega a escravidão, genocidio, infanticídio de outros povos, prega ainda o machismo, discriminação para com cegos, anões, castrados, prostitutas, leprosos e só a homofobia que é mandamento válido!?
    Ela prega várias sandices e mentiras e toda a violencia que sofre o gay no o cidente deriva-se diretamente de mais de 1700 anos de pregações homofobicas adivindas da bíblia!
    A criança que nasce gay sofre humilhações, e violencia isica e psicologica devido as desinformações e precocneitos imundos advindos da bíblia e falam que é palavra de “deus”!
    Preagam todo tipode terrorismo com o próximo gay e se este nasce em cominidade evangelica pode até se matar o que acontece frequentemente nestas comunidades!
    Evangelicos precisam de limite e educação principalmente!
    Chega de pensamentos imundos como desta reportagem!
    Gay tb tem familiae constitui familia tb!

  36. andré disse:

    FASCISTAS!!!!
    Desatroso é o que fizeram com milharesde homossexuais, indios, negros, judeus, mulheres, pensadores e outras crenças pelo poder do fascismo cristão!
    A bíblia prega a escravidão, genocidio, infanticídio de outros povos, prega ainda o machismo, discriminação para com cegos, anões, castrados, prostitutas, leprosos e só a homofobia que é mandamento válido!?
    Ela prega várias sandices e mentiras e toda a violencia que sofre o gay no o cidente deriva-se diretamente de mais de 1700 anos de pregações homofobicas adivindas da bíblia!
    A criança que nasce gay sofre humilhações, e violencia isica e psicologica devido as desinformações e precocneitos imundos advindos da bíblia e falam que é palavra de “deus”!
    Preagam todo tipode terrorismo com o próximo gay e se este nasce em cominidade evangelica pode até se matar o que acontece frequentemente nestas comunidades!
    Evangelicos precisam de limite e educação principalmente!
    Chega de pensamentos imundos como desta reportagem!
    Gay tb tem familiae constitui familia tb!

  37. andré disse:

    Nunca lí tanto preconceito imundo junto!
    Desatroso é o que fizeram com milharesde homossexuais, indios, negros, judeus, mulheres, pensadores e outras crenças pelo poder do fascismo cristão!
    A bíblia prega a escravidão, genocidio, infanticídio de outros povos, prega ainda o machismo, discriminação para com cegos, anões, castrados, prostitutas, leprosos e só a homofobia que é mandamento válido!?
    Ela prega várias sandices e mentiras e toda a violencia que sofre o gay no o cidente deriva-se diretamente de mais de 1700 anos de pregações homofobicas adivindas da bíblia!
    A criança que nasce gay sofre humilhações, e violencia isica e psicologica devido as desinformações e precocneitos imundos advindos da bíblia e falam que é palavra de “deus”!
    Preagam todo tipode terrorismo com o próximo gay e se este nasce em cominidade evangelica pode até se matar o que acontece frequentemente nestas comunidades!
    Evangelicos precisam de limite e educação principalmente!
    Chega de pensamentos imundos como desta reportagem!
    Gay tb tem familiae constitui familia tb!
    FASCISTAS!!!!!!!!!!

  38. Deus diz fazemos a mulher para que homem não fique só, então o correto é mulher com homem, isso é biblico.

  39. Maria Elena H. W. Limaa disse:

    Olha, quando a Igreja passou a aceitar o divórcio, a família foi desmoronando rapidamente. Tanto o casamento gay como o casamento de divorciados, conforme a Bíblia, são condenados. O que vocês deveriam ter feito no princípio, não fizeram, e agora que o barco já afundou, o leite derramou…, não adianta mais. Só resta chorar, por não terem sido responsáveis para com as coisas de Deus. Na verdade, o Espirito Santo, já se afastou há muito tempo das igrejas e vocês nem perceberam. O verdadeiro povo de Deus, agora, estão se reunindo em suas casas, onde O buscam com sinceridade, obediência e temor,pois o juízo de Deus não tardará!
    OBS: Ainda existem igrejas, somente por causa do dízimo!

  40. deve esta falando conhecimento de causa.
    que ele tem a ver com isto?
    jesus mandou ele falar isto?

  41. Roberto disse:

    Concorrdo plenamente, estas é a expressão dos que conhecem a verdade e não abrem mão da Bíblia Sagrada.

  42. Danyllo Oliveira disse:

    Comentário retorico e sem cabimento…..Esquecem que somos seres humanos e temos e somos familia tbm……….Pessoas sem escrúpulos..Pena pra vcs…

  43. Luzanira Pereira Nascimento disse:

    Eu quero ver homem com homem ou mulher com mulher gerarem filhos….. E se dizem que podem adotar, mas, quem gera?! Acaso foi a mulher sem um homem ou vice versa? Definitivamente isso é demoníaco. SODOMA e GOMORRA foram destruídas com fogo e enxofre justamente por causa dessa prática que já existia desde os tempos mais remotos da história. Mas, foram duramente penalizados. Pesquisem se Sodoma e Gomorra existiram e o que aconteceu a elas. Simples assim. Deus não se deixa escarnecer. Sabe mais? ESTÁ ESCRITO: Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais porque não sois de Deus.(Jo 8:47)

  44. Deus é perfeito! se quisesse outra opção, teria dado ao ser humano.

    1. Por que esse povo não pára de roubar dinheiro dos fiéis e deixem os homossexuais em paz! affffffffffffff

    2. PORQUE DEUS CRIOU HOMEM E MULHER

  45. Pitagoras disse:

    Sra. Cristiane Rocha, penso que para escrevermos correto, nós ambos, devemos consultar dicionário, e não a bíblia.

  46. Jean disse:

    Não adianta esperniar, gritar ou coisa parecida.

    Casamento gay não provem de Deus e sim do diabo.

  47. Juarez Melo disse:

    sem explicar o que ja foi explicado familia é marido e mulher se a avo cria neto é familia;agora duas mulher não é famlia e Deus não esta na vida de duas mulheres, quem entrou na vida dessas mulher foi o diabo, ser gay é abominação diante de Deus;Jesus Cristo ama os gay mas não gosta do que eles pratica, sexo so com marido e mulhe , Rita candeu , se converta enquanto é tempo deixe o mal caminho para um dia voce mora no ceu, leia a Biblia.

  48. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que o evangélio tem que ser pregado a toda criatura até os confins do mundo;quer que ouça ou quer que não ouça o evangelio tem que ser pregado;quem cre e for batizado sera salvo e quem não cre ja esta condenado, a Biblia é a revelação de Deus para o homem e a mulher para a salvação de sua alma .

  49. José disse:

    Concordo com a Rita,
    Ouvi essa mesma balela quando aprovaram o divórcio “Isso significa o fim da família.” Porém as pessoas já estavam se separando. Uma mulher desquitada era discriminada, mal vista pela família e pela sociedade. O bordão era “O que Deus uniu o homem não separa.” Roberto Carlos uma vez falou do “risco” que correu ao casar-se com uma desquitada. Hoje em dia os homossexuais já vivem juntos e não vai ser o casamento deles que vai acabar com a família. Que família fraca é essa que qualquer peteleco se acaba? Isso se trata de reconhecer direitos e reconhecer algo que já existe.
    Quem ve estes evangélicos falarem assim, até pensa que os maridos heteros vào deixar suas mulheres para se casaram com gays. Tem gays por exemplo que nao querem se casar, como tem heterossexuais que nao acreditam que casamento seja essa coca-cola toda.

  50. Apoio plenamente este pastor, devemos amar os homossexuais e em nenhum momento concordar com esse quadro familiar que estao querendo montar as suas leis.A familia foi criada por Deus e cada um tem o seu papel designado por DEUS.Crianças precisam de pais e maes no seu santo e devido lugar.

  51. Marcos Evan disse:

    …tem pessoas aqui revoltadas com a Palavra de Deus…Fascismo cristão? Só porque não aceitamos essa prática abominável? crianças que nascem homossexuais? Quais os argumentos para tal sandice? Em muitos lugares do mundo como países de regime totalitarista ou muçulmano que matam os cristãos da pior forma que se possa imaginar…cadê os direitos humanos? os homossexuais não querem defender seus direitos e ainda criarem outros como a PNDH 1,2,3 e 4?…querem até outorgar uma nova constituição para acabar com a livre forma de pensamento e poder taxar uma forma de expressão de homofobia…e nós somos os perseguidores? Deus dotou cada ser humano de uma consciência, a saber que cada um sabe o que faz certo ou errado…

  52. Concordo com a Rita e o Paulo. Esse mesmo discurso foi proferido na época da legalizacao do divórcio. As pessoas já estavam se sepando e a igreja dava uma de avestruz. Dizia-se que a legalizacão do divórcio destruiria a família. Como já disse aqui a família não foi inventada pelos cristãos.
    Fiquem em paz

  53. A sociedade mudou e o padrão de família também. Isso é evolução! Como exemplo, cito a mulher que não é criada mais para ceder aos caprichos do marido e sim para se formar, ser independente e seguir sua vida como bem entender. Sejam solteiras, casadas e divorciadas. O importante não é com que você dorme, mas sim quem é você e suas boas intenções nessa terra. É ísso.

  54. andre disse:

    “Estou angustiado por causa de ti, Jonatã. Mais maravilhoso me era teu amor do que o amor das mulheres.” (Samuel II 1, 26)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *