Editora Central Gospel investe em nova estratégia de revenda e oferece oportunidade imperdível; Confira

9

A editora Central Gospel anunciou uma nova estratégia de revenda, oferecendo uma oportunidade para quem deseja dar um novo rumo na vida profissional.

A estratégia é levar os produtos cristãos da Central Gospel das lojas para a venda porta a porta. “A empresa que mais cresce no segmento editorial gospel agora está mais perto do consumidor, investindo na compra direta com o revendedor”, dizem os responsáveis pela empresa.

A iniciativa de revenda porta a porta da Central Gospel será lançada no dia 20 de julho, no programa Vitória em Cristo.

Em tempos de comércio eletrônico, investir nesse sistema antigo de revenda não é um retrocesso, pois é considerado bastante eficaz por empresas da área de cosmética.


A Central Gospel implementará a venda de porta em porta, a fim de alcançar novos públicos e fidelizar as conquistas com um atendimento pessoal prestado por profissionais qualificados, bem preparados e confiáveis.

A modalidade de venda porta a porta prioriza o conforto do consumidor e gera ganhos para quem pretende investir em um novo ramo de atuação ou complementar a sua renda familiar, oferecendo assim, uma oportunidade de mudança na vida profissional.

Outra facilidade para quem atua como revendedor é a flexibilidade de horário para o trabalho, pois quem controla a agenda de visitas ao cliente é o próprio revendedor.

Os representantes da editora afirmam que, entre as vantagens oferecidas aos profissionais que atuam com esse sistema de vendas na Central Gospel estão as formas de pagamentos e os descontos diferenciados que influenciarão na margem de lucro de quem aderir à oportunidade.

Então, não perca o programa Vitória em Cristo, no dia 20 de julho, às 9h00, na Rede TV!, e às 12h00, na Band. Nesta edição, o pastor Silas Malafaia revelará como você pode tornar-se um revendedor da Central Gospel e suas vantagens. A partir dessa data. As informações a respeito também estarão disponíveis no site editoracentralgospel.com.

REVENDEDORES_shutterstock_87096800

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

texto-publicitariob

9 COMENTÁRIOS

  1. O PASTOR SILAS MAFAIA SIMPLESMENTE É DEMAIS ,É VERDADEIRO E DIZ O CORRETO POIS É UM ENVIADO DE DEUS,QUERIDO PASTOR O NOSSO JESUS CRISTO QUE É O FILHO DO PROPRIO DEUS NÃO AGRADOU IMAGINE SÓ,VAI ENFRENTE EU SEI QUE O SENHOR NÃO É HOMEM DE DESISTIR ,VOU ORAR SEMPRE POR TI PASTOR,NÓS TE AMAMOS O SENHOR E A AMADA ELIZETE MALAFAIA

  2. Eu gostaria muito que as pessoas se dessem uma oportunidade de conhecer a CRISTO e fazer parte de um ministério tão grande. DEUS sabe o que se passa dentro de cada um de nós, ele nos criou.

  3. Eu sou revendedora da central gospel e até agora não recebi meus produto, foi pago desde o dia 19 de setembro 2013 e os meus cliente não estão satisfeitos o que esta acontecendo já telefonei e nada que devo fazer? Sou do rio grande do norte. A paz do Senhor.

  4. comprei Pastor Silas um CD de Nani Azevedo que ele so canta sarava e o coral , isso , pode,
    O CD é o Restauração ao vivo . Por favor escute . agradecido Ja estivemos a muito tempo na Assembléia de Taubaté. Trabalho aqui. Gosto muito de seus programas e da Central Gospel Editora ,Otima , e recomendo aos amigos.

  5. E bom de mas fazer parte desta família Deus tem abençoado grandemente a mim é
    tenho feito muitas vendas sou do Rio Grande do Norte moro em Parnamirim Estou fazendo vários
    tipos de anúncios para poder fazer minha Própria divulgação

  6. Foi feito um pedido, e pago no dia 15 de janeiro de 2014, e se encontra em Recife desde fevereiro, e ate o momento nao chegou na minha cidade, ja estar completando um mes.Os clientes so perguntando ja chegou os pedidos? o que faço? nao sei o que dizer….

  7. apaz do senhor jesus irmão fui criado com uma familia cigana hj sou um menbro das assembreia de Deus sou presbritero avóça cenoria acha dos ciagano com povo de Deus eles tenhe omsm costumes do povo de israel os ciganos tem varias igreijas no mundo cada pais tem um costume aqui no brasil eles juntam do tudo ums samcristao batizados en cristo si vc pr aceitaria um como pr para ovenha do senhor

DEIXE UMA RESPOSTA