Brasil

Religião é o gênero que ocupa maior parte da programação das emissoras de TV abertas do Brasil

Comments (9)
  1. Afonso disse:

    Isso porque o nosso país é laico, imagina se ele não fosse? rs.

    1. clamando disse:

      ESTES PROGRAMAS NÃO SÃO PAGOS?

  2. ALEX disse:

    E depois dizem ter perseguição religiosa.

  3. Luis disse:

    Lamentavel! Isso deveria ser proibido! Estão deixando nosso povo abobalhado! É tanta mentira nesses programas, tantos absurdos. Devemos pensar que tipo de povo queremos, se um povo alienado e idiotizado ou um povo culto e politizado.

  4. RICARTE disse:

    Clarita Sousa alguma vez você já foi em um culto de uma igreja evangélica verdadeira, se foi você viu tudo isso que você mencionou ai em teu comentário, do contrario você esta convidada, a ir assistir um culto em minha igreja e ai veremos se sua opinião vai continuar a generalizar,e so você responder que te direi o nome de minha igreja, Deus Abençoe

    1. Afonso disse:

      dona ricartona, não adianta alienar a clarita, ela é uma jovem de mente aberta, e não nasceu para ser massa de manobra de pastor, como a senhor.

  5. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    oh crentaiada manda estes kpetas pro inferno que e o lugar deles todos nos os crentes somos os herdeiros das promessas de CRISTO ficam dando moleza para estes diabos são depravados geys não tem que ficar conversando com diabos amarra logo na AUTORIDADE DO NOME DE JESUS CRISTO sai fora nojentos diabada dos infernos vao adorar seus pai o Kpeta noutro lugar malditos

  6. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    oh pastor Ricarte, olha o que esse depravado ta falando com o senhor amarra o senhor tem autoridade sobre o diabo, manda pra o lugar dele que e o inferno vocês tao dando moleza pro diabo, oh nojento respeito um homem de Deus, seu maldito cavalo do diabo sua herança esta, te aguardando maldito nos quintos dos inferno juntamente com seus companheiros os anjos caídos sua mula da kpeta nojenta e dapravada

  7. Fabio Costa disse:

    Na concepção de muitos, igrejas e pastores deveriam estar no meio do deserto pregando às pedras e dunas. Quando a pesquisa tem o objetivo de mostrar um parâmetro totalmente diferente do que é certo ou errado, vem os superdotados levar o assunto para o lado tenebroso falando de cifras, isso ou aquilo dos evangélicos ou dos pastores de forma generalizada (sem separar o joio do trigo).
    Acorda povo incomodado! Perderam alguma coisa dentro de alguma igreja? Ou pastor fulano ou beltrano enriqueceu às suas custas?
    Mantenham o foco no tema que a matéria sugere, pois chamar algum pastor de ladrão ou evangélico de alienado já está desbotado e enferrujado. Se para os evangélicos é bom doar dízimos e ofertas, para vocês, com certeza, é muito melhor entupir a cara de bebidas, cigarros, chifrar os seus conjugues, praticar orgias e coisas do gênero.
    cada um no seu quadrado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *