Chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano é preso em flagrante

150

O chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) Talma Bauer foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, sob acusação de manter Patrícia Lélis em cárcere privado e de tê-la forçado a gravar vídeos desmentindo as acusações contra o deputado.

A prisão teria sido feita por policiais do 3º Distrito Policiais, de Campos Elísios. O delegado Luiz Alberto Hellmeister afirmou que ouvirá a versão da jornalista e enviar o caso à Procuradoria Geral da República em Brasília na próxima segunda-feira, 08 de agosto.

A informação da prisão de Bauer foi revelada pelo jornalista Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, no portal Uol.

“Temos que ter todo o cuidado neste momento, cuidado para os dois lados para não se fazer injustiça, e cautela”, comentou Hellmeister.


De acordo com Mazzini, “Bauer foi preso enquanto caminhava por uma calçada após ter saído do hotel San Raphael, na Consolação, onde mantinha Patrícia em cárcere desde segunda-feira, segundo relata a jovem”.

O jornalista do Uol diz não ter informações de como ela escapou do hotel, mas que a mãe de Patrícia viajou de Brasília para São Paulo e estava com ela no momento em que ela foi à delegacia e conversou com o delegado Roberto Pacheco, quando acusou Bauer de sequestro.

“Foi dali que surgiu o mandado de prisão contra Bauer, que é um investigador aposentado da Polícia Civil de SP. Patrícia e a mãe, que viajara às pressas de Brasília para SP, foram à Corregedoria da Polícia. E de lá para a 3ª DP – foram os agentes desta delegacia que fizeram o cerco ao assessor parlamentar”, informou Mazzini.

Patrícia fará o Boletim de Ocorrência na DP contra o pastor Marco Feliciano, acusando-o de agressão e assédio sexual.


150 COMENTÁRIOS

  1. Tenho acompanhado o Pr. Marco Feliciano,se realmente Deus é com ele,será resolvido o mais rápido possível,toda essa situação,coloco um versículo para reflexão deste momento,PROVÉRBIOS-15:03 que diz:Os Olhos do SENHOR estão contemplando os bons e os maus.Quem serão os bons e os maus? Sòmente DEUS,sabe a verdade.CONTEMPLANDO -Fixar algo ou alguma coisa.COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

  2. ISSO TUDO ESTÁ PARECENDO ARMAÇÃO. PORQUE O FELICIANO E SEU PARTIDO ATRAPALHA MUITO LÁ EM BRASÍLIA, COM ELES LONGE PODERÃO FAZER QUALQUER COISA SEM A OPOSIÇÃO

  3. A mulher virtuosa é coroa de honra para seu marido, mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele.
    A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar.
    Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!

DEIXE UMA RESPOSTA