Chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano é preso em flagrante

150

O chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) Talma Bauer foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, sob acusação de manter Patrícia Lélis em cárcere privado e de tê-la forçado a gravar vídeos desmentindo as acusações contra o deputado.

A prisão teria sido feita por policiais do 3º Distrito Policiais, de Campos Elísios. O delegado Luiz Alberto Hellmeister afirmou que ouvirá a versão da jornalista e enviar o caso à Procuradoria Geral da República em Brasília na próxima segunda-feira, 08 de agosto.

A informação da prisão de Bauer foi revelada pelo jornalista Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, no portal Uol.

“Temos que ter todo o cuidado neste momento, cuidado para os dois lados para não se fazer injustiça, e cautela”, comentou Hellmeister.


De acordo com Mazzini, “Bauer foi preso enquanto caminhava por uma calçada após ter saído do hotel San Raphael, na Consolação, onde mantinha Patrícia em cárcere desde segunda-feira, segundo relata a jovem”.

O jornalista do Uol diz não ter informações de como ela escapou do hotel, mas que a mãe de Patrícia viajou de Brasília para São Paulo e estava com ela no momento em que ela foi à delegacia e conversou com o delegado Roberto Pacheco, quando acusou Bauer de sequestro.

“Foi dali que surgiu o mandado de prisão contra Bauer, que é um investigador aposentado da Polícia Civil de SP. Patrícia e a mãe, que viajara às pressas de Brasília para SP, foram à Corregedoria da Polícia. E de lá para a 3ª DP – foram os agentes desta delegacia que fizeram o cerco ao assessor parlamentar”, informou Mazzini.

Patrícia fará o Boletim de Ocorrência na DP contra o pastor Marco Feliciano, acusando-o de agressão e assédio sexual.

150 COMENTÁRIOS

  1. então o problema esta ai, somos família pai mãe e filhos e isto te afeta, pois não consegues visualizar aquilo que vc. é. putz que forma baixa e rasteira de fazer ativismo. E por ser família é que isto acontece, e até nas melhores famílias, nós temos um porco chamado feliciano, nada que a cadeia não resolva, mas a tua tem vc. e isto não tem jeito, eles vão passar vergonha a vida toda, nós é só um pouco.

  2. Professor Dagoberto para Presidente , Quando se tem a prova cabal e induvidavel da pessoa ser um criminoso ai podemos afirmar que de fato e de verdade se trata de um criminoso, Nao podemos e nem devemos ser nescios, imbecis e manipulados por quem quer seja, sejamos livres, principalmente de uma midia manipulavel e que esta a servico da destruicao da moral e da etica.

  3. Professor Dagoberto para Presidente fecha a boca meu caro, ou melhor se guarde de comentários sem fundamento, não se pode destilar seu ódio em pessoas honestas por culpa de um crime q alguém cometeu. Cada dia que passa a internet tá cheia de ignorantes

  4. Eu acho tu deve ser um queima rosca igual o Jean willys que odeia a familia por ser um infeliz da vida e vem comentar meras aqui. Procura rede social do Marco Feliciano e vai brigar la com Ele, não vem ofender a familia seu ignorante

  5. Vamos ver o desfecho. Qualquer acusação ou defesa por parte dos evangélicos pode ser mal interpretada. Lembrando que, tudo que arrola jogador de futebol, piloto de corrida, político e milionário, claro que tem $$$$$$$$$$$$$$$ por trás. Mas, esperemos o desfecho.

  6. A verdade tem vir a tona,esses Lobos vestidos de ovelhas tem que ser banidos do nosso meio,e pagar pelos seus crimes e perder esta honra que lhe são dadas,vai vir a tona muito mais por aí,antes do Senhor julgar o mundo,Deus vai julgar a sua casa e aí daqueles que estiverem brincando.

  7. Olha só do que o felicianus se LIVROU

    em 2013 FELICIANUS presidente da comissão de direitos humanos da câmara, propôs CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ESTUPRADORES.

    se o projeto de lei passasse TAVA CASTRADO o pastor estuprador!!!!!!

    .

    • “o que se tem observado é que pessoas que possuem esse tipo de DESVIO DE COMPORTAMENTO(ESTRUPADORES), são POSSUÍDAS DE DESEJOS que relatam como IRRESISTÍVEIS e na maioria das vezes TEM CONSCIÊNCIA DO MAL QUE ESTÃO COMETENDO” (Feliciano 2013)

    • Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
      Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que “fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado”. Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.
      Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO “DE OLHO NELE”.

      Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O “LEVAR A FORCA” e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????
      Isso “tá me cheirando uma grande armação” para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
      Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

      Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
      Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

      https://noticias.gospelmais.com.br/prints-patricia-lelis-ameacou-feliciano-tentou-malafaia-84695.html

  8. Professor Dagoberto para Presidente ,desculpe professor eu me meter no assunto, mas a materia diz que ele foi preso, veja: "De acordo com Mazzini, “Bauer foi preso enquanto caminhava por uma calçada após ter saído do hotel San Raphael, na Consolação, onde mantinha Patrícia em cárcere desde segunda-feira, segundo relata a jovem”. Se ele foi preso andando em uma calçada, não foi em flagrante, você não acha professor? E o Clóvis Antunes não usou nome de nenhum denominação( igreja). E sim a Palavra de Deus, veja: "Não ponham a sua confiança em pessoas importantes; não confiem em seres humanos, pois são mortais e não podem salvar ninguém. Quando eles morrem, eles voltam para a terra, e nesse mesmo dia todos os seus planos se acabam." (SALMOS 146:3,4)

  9. João Rodrigues Baia A prisão em flagrante se dá quando o sujeito está praticando o crime ou acabou de praticá-lo. Se a jovem estava trancada no hotel por ele naquele momento ou havia acabado de ser libertada ou fugiu dele o flagrante estava caracterizado sim.

  10. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.
    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".

    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????
    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    https://noticias.gospelmais.com.br/prints-patricia-lelis-ameacou-feliciano-tentou-malafaia-84695.html

  11. Professor Dagoberto para Presidente Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.
    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".

    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????
    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    https://noticias.gospelmais.com.br/prints-patricia-lelis-ameacou-feliciano-tentou-malafaia-84695.html

  12. João Oliveira acho estranho tudo isso,como fica aquele áudio?pq aqueles primeiros prints que saíram são considerados falsos e esses não? e a grana encontra com menina?se ela mentiu e não pode provar nada pq passaram 20 mil reais para ela?

  13. Essa mina deve ser muito irrresistivel, viu? todo homem que chega perto dela que estupra-la, acho que ela tem problema, ou então fantasia esses estupros(vai ver ela tem vontade de alguém deseja-la ardentemente,neh?ao poto de não controlar seus impulsos). Falando sério, deveriam fazer exames psiquicos pra constatarem se ela não é esquizofrenica. Parece alguns bambis que não podem ver um homem que coxixam…hum,esse é doido pra me pegar !

  14. Pra quem estudou direito e conhece os conceitos bíblicos sabem que não se condena ninguém sem antes primeiro haver o julgamento certo? – os políticos e os injustos do Brasil roubam e minam todo o dinheiro e não são condenados, apenas brincam de julgamento e os próprio brasileiro não se agitam nem condenam, e já estão acostumados a serem roubados pelos próprios a quem nós mesmos os elegemos, enquanto os trabalhadores, os justos, os cidadãos, e aos que defendem o bem são prejudicados e condenados a sofrerem as penalidades de suas maldades, ambição, corrupção e amor ao dinheiro, poderosos e politicos tentando nos escravizar, e nós não os julgamos nem ao menos condenamos, já que foram julgados e condenados pelo STJ, mas, àqueles que são inicialmente suspeitas, caluniadas e até mesmo acusadas de algum crime são automaticamente condenados antes mesmo de serem julgados.
    A cultura do Brasil infelizmente é essa, se alguem for suspeita ou acusada de alguma coisa, a mídia logo noticia como se ele fosse culpada de tal crime, sem ao menos ouvi-la, e mesmo ouvindo a sua contraversao não consideram e noticiam como se o suspeito já fosse criminoso e condenado, e essa é a cultura do Brasil infelizmente!
    Não aprendemos a ouvir um versão ficar calados até ouvir a outra versão, espera o julgamente legal e civil até seu julgamento depois espera a condenação para termos certeza de que o tal suspeito e acusado são realmente culpados de algum crime.
    Aprendi uma coisa na minha vida: “Ninguém é culpado sem antes provar suas inocência”. No Brasil é o contrario basta alguém ser acusado ou caluniado e suspeita que já passa a ter sua imagem suja diante da sociedade.
    Agora eu faço uma pergunta, a Midia já passou sobre esse fato, ontem dia 05-08-2016 sexta feira, sem ao menos ouvir o outro lado, alegando que procurou os dois lados e nãos os achou, não deveria ter esperados o contato para poder noticia-lo? Quem me prova que o fragrante não fora uma armação?
    Quem prova que a esquerda não armou tudo isso, e o chama de dupla negação, e insistentemente alega carcere e assedio? – Vamos esperar o julgamente pra no que vai dar, só não dar pra condenar alguem sem primeiro havar o julgamento. digo isso para meus amigos e irmãos aqueles que buscam conhecimento, sabedoria, e inteligencia para espera em todos os casos desse tipo, para não sermos julgados já que julgamos alguem precipitadamente ou condená-lo se ao menos ouvir seu julgamento. ok?
    Deus dê sabedoria para todos. e calma vamos ver o que vai dar!
    Obrigado a todos que leram até aqui!!!!!!!!!

  15. Já começaram INVENTAR que a VÍTIMA(mulher) chatageou pedindo ao feliciano, 20 mil reais, por isso inventou essa desgraça.
    quem não sabIA que o PLANALTO(temer) enfiaria o dedo nisso?covardia pura.
    Esses desgraçados TEM certeza que DEUS não vai fazer JUSTIÇA NUNCA,

  16. Tenho acompanhado o Pr. Marco Feliciano,se realmente Deus é com ele,será resolvido o mais rápido possível,toda essa situação,coloco um versículo para reflexão deste momento,PROVÉRBIOS-15:03 que diz:Os Olhos do SENHOR estão contemplando os bons e os maus.Quem serão os bons e os maus? Sòmente DEUS,sabe a verdade.CONTEMPLANDO -Fixar algo ou alguma coisa.COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

  17. ISSO TUDO ESTÁ PARECENDO ARMAÇÃO. PORQUE O FELICIANO E SEU PARTIDO ATRAPALHA MUITO LÁ EM BRASÍLIA, COM ELES LONGE PODERÃO FAZER QUALQUER COISA SEM A OPOSIÇÃO

  18. A mulher virtuosa é coroa de honra para seu marido, mas a de atitudes vergonhosas é como podridão nos ossos dele.
    A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar.
    Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!

DEIXE UMA RESPOSTA