Brasil

No Fantástico, Chimbinha diz que “guru” de Joelma a influenciou na decisão pelo divórcio

Comments (13)
  1. sebastiao disse:

    Acho que como Cristão qualquer pessoa deve pedir conselho ao seu Pastor e no caso de Adultério o culpado foram os dois que por não estarem vivendo uma vida espiritual de forma completo ou eficaz, ou seja alimentação completa do Corpo, Alma e Espirito talvez estivessem alimentando mau a alma e espirito, fato pelo Lucifer achou essa brecha para agir e com uma conselheira que não era Pastor(a) Joelma pode realmente ter caído em desgraças e ela pode até conseguir se levantar mais quando se levantar de verdade certamente procurará seu marido para reatar o casamento, isso se Chimbinha estiver solteiro, pois ele pode já está com outra o que seria um erro, pois deveria permanecer solteiro pelo menos por uns dois a três anos.

    1. luciano disse:

      Realmente e quantos casais cristãos hoje em dia estão em desarmonia,um virado a cara pro outro e Satanás dando gargalhadas disso.

  2. HILDO disse:

    SO SE FOR UM EVANGELICO DO dEUSMONIO!

    1. HILDO disse:

      AGORA QUALQUER PALHACO QUE TEM UMA BIBLIA E OU FREQUENTA UMA IGJA SE ACHA EVGL, QUERO A PROVA QUE ANDA NA LUZ COMO JESUS!

      1. Thiago disse:

        Quem disse que ele tem que provar alguma coisa para você?

        1. edivan disse:

          o tiago,quem se diz ou se acha cristão tem que provar sin,ou você é mais um lanbe sebo dele?.

  3. Lopes disse:

    O guru dela é um pastoreco , que está de olho na grana da banda ., tanto é que ela a Joelma já doou uma fazenda para o pastoreco., o digo guru..

    Sendo assim não tem chimbinha que guenta ., e a Joelma há muito tempo já tava mandiocando outro., o chifrudao do chimbinha já tinha levado chifres bem antes.,.

    Agora a Joelma quer se esconder atrás de uma seita e colocar o chimba como o vilão.,.

    Aliás uma pergunta , quanto será que a Joelma cobra para assombrar um casa de quatro cômodos.,.kkkkk

    1. ana disse:

      Amigo igreja evangélica não tem, não exite- GUIA ESPIRITUAL E MUITO MENOS GURU. A Bíblia condena separação, em caso de adultério sempre o conselho é o perdão. Procure conhecer melhor a lei da igreja antes de publicar uma asneira dessa.

  4. Mary disse:

    Acho que Joelma está fazendo um dramalhão de sua vida, ela poderia ter resolvido tudo isso, discretamente. Se foi em outubro do ano passado que ela descobriu a traição e perdoou o seu marido, com certeza, tem dedo de guru, pastor ou afins, nessa história! Agora, pergunto, quem está ganhando com tudo isso? Ela? Com certeza, não! Pois ele já arrumou uma substituta para ela!

    1. edivan disse:

      mary
      até concordo com voçe,quem não tem conpetencia näo se estabelece!.

    2. luciano disse:

      Faltou ela usar de misericórdia para com ele.

      1. galego disse:

        Bando de babacassssssssssssss, esse crentes.
        Aff! Ximboquinha se F e Joelma vai encontrar um montao de gostosos para tirar o atraso desse coisa horrorosaaaaaaaaa

  5. nilton santos disse:

    barracos de familia.

  6. levi varela disse:

    Só para contrariar.

    Cadê a evangélica noticiada como a razão dessas pendengas entre o casal.

    Engraçado, veio ele ao fantástico não disse isso, muito menos uma cantora que fez uma apresentação no domingo na record, programa de rodrigo faro.

    Cadê os acusadores?

  7. Marcos disse:

    Que pais medíocre e imbecilizado que é o brasil, quantos problemas enormes para serem resolvidos, problemas que estão a décadas e a seculos para serem resolvidos e discutindo essa idiotice.

  8. ana disse:

    Desde quando crente tem guia espiritual ou guru? Ele tem um pé no terreiro e se diz EVANGÉLICA. Ele ja assumiu, já pediu perdão, se ela fosse mesmo crente ou evangélica como diz perdoaria. Perdoar não significa viver junto novamente, mesmo porque adultério da direito a divorcio. Ela esta prestando um papel ridiculo como sempre fez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *