Chuck Norris afirma que precisa superar sua timidez para falar mais de Cristo

15

O famoso ator e ex-militar norte americano Chuck Norris, conhecido por seus filmes de ação e por ser campeão mundial de karatê, comentou recentemente em uma entrevista à CBN News sobre sua fé cristã. O ator afirmou que, apesar de ter derrotado vários adversários, ainda precisa vencer sua timidez para falar mais sobre Jesus.

Vindo de uma família desestruturada, e tendo crescido com um pai ausente e alcoólatra, Norris acredita que parte do plano de Deus para sua vida veio quando ele entrou pela primeira vez no mundo das artes marciais. Segundo ele, foi através o esporte que o ajudou a construir sua autoestima, além de lhe ensinar disciplina e foco.

Norris contou que sua primeira apresentação em público foi durante uma demonstração de artes marciais na Base da Força Aérea na Califórnia, diante de uma plateia de 400 pessoas, quando teve que apresentar o evento. Apesar disso, e de sua carreira como ator, ele afirma ser extremamente tímido. O ator compara sua batalha contra a timidez com as palavras do apóstolo Paulo.

Citando 2 Coríntios 10: 1, ele afirma que o apóstolo Paulo era tímido, mas que superou esse problema para proclamar o evangelho.


– O apóstolo Paulo fez o que tinha que fazer para espalhar a mensagem de Deus. Eu percebo que tenho que fazer das tripas coração para superar minha timidez – afirma o ator.

Chuck Norris falou também sobre sua trajetória de fé, e conta que quase de desviou da fé ao longo de sua trajetória, e destacou sua esposa Gena como um alicerce que o ajudou a estabelecer hábitos diários como leitura da Bíblia e oração.

Por Dan Martins, pra o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. MAS FALANDO SÉRIO SE É QUE ISTO É POSSIVEL AQUI, O NORRIS NÃO PRECISA FAZER FORÇA, É SÓ ELE DAR QUALQUER ENTREVISTA FALANDO QUE É CRISTÃO E SERVO DE JESUS, QUE AUTOMATICAMENTE ESTARA PRODUZINDO FRUTOS

  2. Isso e mutio facio, deixa esse otario cai numa cama com uma molestia ou um cancer ou outra doença perigosa que esta timides sai dele rapidinho, O DEUS Unico Santo e Verdeairo não gosta dos timidos nem tão pouco dos covardes, ser um autentico Crente e para os fortes e não para os timidos e fracotes, não adinata o ser humano pode ser famoso pode ser o que for pode ser campeão de qualquer coisa, mas para o DEUS VIVO, isso não vale nada são glorias humanas terrenas carnais as quais no campo Espiritual não valem uma picada de fumo macaia ou seja não vale nada de nada, no campo Espiritual o Deus Vivo quer os verdadeiros não timidos e covardes ha que isto fique registrado para os otarios que acha que no campo Espiritual e como na corrupto campo carnal mundano, e tenho dito

    • cuidado com a sua cobrança porque a bíblia diz que os que pensam que estão de pé cuide para que não caia.Com toda certeza voc
      ê sera provado no que diz e ai vamos ver .

      • Um tuis eve ser um aquele que acredita que basta o sujeito falar em Deus ou e Jesus Cristo que o mesmo ja e um Filho de Deus não e verdade? o que voce não sabe e que meu Advogado e o Advogado dos advogados e Rei dos reis e o Senhor do senhores, eu ja o fiz ja dobrei meus joelhos a muito tempo e reconhece Jesus Cristo como meu unico e suficiente Salvador sou um crente das antigas e não vivo por falas humanas, se eu tiver errado no qui escreve o meu Deus e Justo e misericordioso, mas ha um porem quanto ao que escreveste eu vim para Jesus do fundo do poço, e sei muito bem o que ai estou falando, PROVAI OS ESPIRITOS DIZ O SENHOR EM SUA SANTA PALAVRA, e este ator que voce esta a defender quais são os frutos dele em relação a Deus, por ventura tem alguma colheita? não estou ai a afirmar que o mesmo não possa a vir a ser uma benção nas mãos de DEUS, o que estou a afirmar e que muitos e muitos milhares e milhares vem pra Jesus nos dias de suas muitas angustias, assim como eu vim para meu Senhor, e aconselho a voce se ainda não o fez fassas correndo pois o minuto a sua frente não te pertence, aconselho te tambem a provar os espiritos, não sejas precipitado em aceitar palavras humanas somente por

DEIXE UMA RESPOSTA