Cidade no Mato Grosso reúne mais de 200 atletas em “Olimpíadas Gospel”

0

Nesse fim de semana as igrejas evangélicas da cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso, estão reunidas para competir nas Olimpíadas Gospel, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, em parceria com as igrejas.

O evento teve início na última sexta-feira, em uma cerimônia que aconteceu no Ginásio de Esportes “Lauro Immich”. De acordo com a Secretaria, o evento está reunindo 70% de atletas de igrejas evangélicas do município.

– Fizemos uma parceria com membros de igrejas evangélicas em 2011 e esse ano resolvemos lançar no calendário esportivo as Olimpíadas Gospel, que promete ser um evento importante para os religiosos levando mão a missão do esporte que é reunir diversidades culturais, religiosas entre outros – afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Manasses Rodrigues de Oliveira/

O cronograma do evento anunciou 24 partidas entre as modalidades de Futsal e Voleibol masculinos. Os jogos estão acontecendo nesse final de semana, e o encerramento e entregas das premiações está marcada para acontecer na tarde desse domingo, conforme informou o site Expresso MT.

O presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Nova Mutum, pastor Samuel Ribeiro, afirmou que o evento servirá para celebrar a comunhão entre os membros das igrejas evangélicas da cidade.

– Esperamos que a juventude congregada de 85% das igrejas evangélicas locais participem de forma sadia dos jogos e que toda comunidade esteja envolvida e prestigie a competição – disse o pastor.

Fonte: Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA