Ciência & Saúde

Ciência tenta explicar fatos narrados na Bíblia Sagrada e encontra indícios de que foram reais

Comentários (14)
  1. luciano disse:

    Esses caras nunca se cansa de procurar pelo em casca de ovo em?

    1. Ludmila disse:

      Tenho que rir mesmo, esses cientistas não se cansam?! Jesus foi direto em quem sofria de catalepsia.
      Fé ou você tem ou não tem.

    2. Mauro disse:

      O mal dos crentes é atribuir aos outros um defeito que recai sobre vocês próprios: procurar chifres na cabeça de cavalos. Entre crentes e os cientistas, fico com os cientistas. Se dependesse de vocês, a Terra continuaria sendo plana e seria o centro do Universo. E pensar que muitos cientistas foram massacrados pelos cristãos por não concordarem com essa teoria medieval absurda.
      .

      1. rodnei disse:

        Quem disse que a terra era plana foram os cientistas e não cristãos, verifica e vai ver que quem esta sempre em discórdia são os cientistas.

  2. Sandro disse:

    Não concordo com essas tentativas de adequar narrativas bíblicas claramente lendárias com fatos ou eventos naturais. Jesus, por exemplo, andou sobre água, não sobre gelo. Imaginar que os autores do Evangelho teriam confundido água com gelo é zombar da inteligência dos mesmos.

    O fato é que esses relatos de milagres devem ser aceitos apenas pela fé, pela devoção, localizadas que estão no campo do divino, do sagrado, do sobrenatural e no qual a ciência não tem que – e ela de fato não deseja isso – se imiscuir ou meter o nariz. Só não devem ser tidos ou tomados como eventos históricos e passíveis de imposição pela ciência, pois não a história nada diz sobre eles.

  3. ALCIONES GARCIA disse:

    JESUS PREGAVA POR PARÁBOLAS, PARA QUEM NÃO PERTENCESSE A ELE NÃO ENTENDESSE, O QUE ELE DIZIA.
    O EVANGELHO É PARA SER PREGADO PARA TODOS E EM TODOS OS CANTOS DA TERRA.
    MAS SÓ QUEM PERTENCE A JESUS COMPREENDE.
    DAQUI A 100 ANOS VAMOS VER OS PSEUDOS SÁBIOS ONDE ESTARÃO. E AÍ IMPLORANDO POR MISERICÓRDIA, POR TEREM DUVIDADO DAS SAGRADAS ESCRITURAS.
    APOCALIPSE 22.14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

  4. Rubem disse:

    Creio ue Jesus, como Deus, e motor imóvel do universo (move tudo, mas nada o move), só que pessoal e dotado de onipresença, poderia controlar até a composiçao da materia a nivel atomico, ou ainda, boson de higgs, para fazer o que bem entender, que fique “quente ou frio”, que mude estado das coisas ou dos elementos e sua multiplicaçao, que flutue, que conserve seu corpo apos a morte ou que reanime falecidos, mas reconectanto nao só o corpo os vinculos vitais, mas tambem ao espirito que saiu do corpo.

    Bom, a ciencia nao fala nada de novo, apenas é um quintal onde crianças acham leis e objetos já criados por Deus.

    Ah, e bonus, a criaçao do mundo em 4,5 bi de anos nao faz ninguem discrê em Deus. Aibda acho ignorancia, me desculpe o termo, achar que a terra foi feita em 6 dias… o inicio do genesis era um poema do século 7 antes de cristo, cunhado por um iluminado durante a prisao da babilonia. Nao acho que ele queria q os 6 dias tivesse rigor cientifico, mas apenas simbolico, afinal de contas, Deus nao é mediocre em esperar e acompanhar a criaçao continua por bilhoes de anos, afinal de contas, 1 dia é como se fosse 1000, isso em numeros humanamente contaveis…

  5. levi varela disse:

    Seriam cientistas loucos, os que fizeram essas conclusões.

    Os caras querem explicar, mas do que se vê, só fazem enrolar.

    Pode amarrar, são varridos de atirar pedras na lua.

  6. hildo disse:

    CONFUNDIRAM SODOMA E GOMORRA COM ATLÂNTIDA!

    E ESQUECERAM DE EXPLICAR PORQUE OS
    (desastres ambientais)
    NÃO ACONTECERAM COM ISRAEL
    (que estava na mesma área)!

    HHAA
    HHEE
    HHII
    HHOO
    HHUU

  7. TOUR NATRAK disse:

    Balela, para O Verdadeiro Crente em uma conversão genuina A Biblia e tudo que nela contem Basta, e não precisamos de afirmações de loucos barridos seres humanos vegetais gusanoides, ha ha ha he he he hi hi hi ho ho ho hu hu hu

    1. clamando disse:

      KKKK QUE SAUDADES AMIGÃO, PARA ESTA MENSAGEM DOU UM GRANDE AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    2. TOUR NATRAK disse:

      Estamos aqui firme e forte como rocha Em Cristo Jesus, O Senhor Da Gloria meu e seu e de todos os Crentes dos de dantes dos de agora e dos por vir,Eita Gloria nois e nois, Um Forte Abraço de Teu Irmão tour natrak vulgo Studebaker, e nois e nois e vamo qui vamo

    3. Mauro disse:

      Não se esqueça de que os cientistas pensam o mesmo de vocês: loucos varridos. A diferença é que os cientistas não são acomodados e vivem em constante estudo para elucidar fatos. Já vocês são acomodados e só fazem repetir escritos do tempo do ronca. Vão estudar. Só o estudo liberta as pessoas da cadeia da ignorância.
      .

      1. clamando disse:

        SE TEU ESTUDO LIBERTA, ENTÃO PORQUE AINDA ACREDITA EM DARWIM

        1. Mauro disse:

          Eu não entendi seu comentário. Mas antes de vir de um boneco de barro, eu te garanto que vim de um processo evolutivo. Não do macaco, como vocês tentam distorcer os fatos, mas de um ancestral comum entre os homens e os macacos. Querendo ou não, nós e os chimpanzés temos 99% do DNA. Já a questão do boneco de barro chamado Adão, nem cogito essa possibilidade.
          .

          1. Rodrigo disse:

            Nunca vi uma espécie “evoluir” para outra, só no pokemom. Homem é homem, mulher é mulher, macaco é macaco e segue o baile.

            Só Jesus salva.

          2. clamando disse:

            isto os ratos também tem, imagine vc. que evolução deveria ter sofrido a espécie que fosse para gerar este ser sensacional que é o homem, e depois continuar a ser o que era, negar a existencia de Deus e querer ser criação de um pum, depois de uma célula depois de uyma ameba depois de um sapo depois de um macaco, isto sim é crer em bonecos misticos

      2. rodnei disse:

        não eles não pensam, porque se pensassem estariam fazendo alguma coisa de inteligente, ou eles estão enrolando uns coitados que pensam que são inteligentes e acreditam em explicações sem fundamento.

  8. luciano douglas disse:

    Povo de Deus, lembre-se que a Bíblia diz que, ” os filhos das trevas são mais prudentes do que os filhos da luz”. Então vamos focar no que o apóstolo Paulo diz em Ef. 6:12 “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, sim contra os principados, contra potestades, contra príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. E não podemos discutir tais argumentos, mas sim nos por em oração por essas vidas, pois eu era espírita e fui alcançado pela misericórdia do senhor. E deixo bem claro que hoje eu entendo o que diz em 1Co.1:14 e 15 ” Ora o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discerne espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Que a paz que excede todo entendimento esteja com todos em nome de Jesus!

  9. Léo disse:

    O engraçado é q ele não explicaram q as pessoas so voltavam a viver quando Jesus ordenava

  10. Roberto Machilico disse:

    Deixe eles tentarem explicar segundo a lógica deles!
    Nós cremos na palavra pela fé e não necessitamos de nenhum argumento ciêntifico!
    Maís deixem me dizer que esses ciêntistas são pirados kkkkk, dizer que na epoca de Jesus não havia conhecimento da Medicina…se um dos narradores do Envagelho foi medicooo
    Então os que escreveram a biblia são loucos?
    Deixem pra la a Ciência dos homens e vamos na fé, creiamos na Palavra pela fé. (1Corintios 1:21)

  11. Roberto Machilico disse:

    We bielive in God the Father
    We bilieve in Jesus Christ
    We bilieve in the Holy Spirit

  12. rodnei disse:

    Quanta imaginação.! Estão na mesma linhagem da teoria de Darwin.. Achando isso ou aquilo, mas nunca com precisão ou certeza, ** teria, possível , poderiam ** não se tem uma certeza.

  13. Mauro disse:

    clamando, é mais fácil e requer menos raciocínio acreditar que viemos de um boneco de barro e de uma costela. Vá caçar o que fazer, porque já vi que tua capacidade racional é limitada.
    .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO