Brasil

Assembleia de Deus Madureira acusada de repassar propina do petrolão a Eduardo Cunha

Comments (90)
  1. clamando disse:

    devem não só postar quem é o corrompido bem como aquele que corrompe, quem deu o dinheiro para a assembléia?

  2. Lopes disse:

    Falou o Dr. leviano herege advogado de satanás

    1. levi varela disse:

      Ora, até tua igreja eu a defendo em certa situações.

  3. Lopes disse:

    Falou o Dr. leviano herege advogado de mercenarios protestantes.

    1. levi varela disse:

      Prefiro ser igual a Cristo, advogado de quem não presta.

      Já você é o acusador dos que são iguais à sua pessoa.

  4. Luiz Ribeiro disse:

    Robyson Andreotti Um erro não justifica o outro, mas será que o grupo LGBT vai devolver o dinheiro público gasto nas paradas gays?

  5. luciano disse:

    Enquanto nada for provado Eduardo cunha me representa.

  6. Jorge Melo disse:

    O Witnere até que falou correto não generalizando, agora Danilo, seja mais inteligente, generalizar qualquer seja o sistema, com certeza é uma tremenda falta de inteligência, melhor seria ficar calado brother.!

  7. Jorge Melo disse:

    Nilton César apesar de algumas vezes já ter discordado do Witnere, nota-se que ele não generalizou e até que teve razão c/ relação a religiosos que apenas visam glórias para si mesmo e interesses próprios, aliáis foram os religiosos a quem mais CRISTO chamava de hipócritas. Eis a questão!

  8. Jorge Melo disse:

    Independente de raça, cor, evengélico, católico, etc, e condição financeiras, seja quem for, quando erra ou acerta em suas ações, a sua consciência aponta, portanto, que cada um assuma o que fez, e não querer ficar jogando a culpa nos outros. A consciência é a melhor resposta.

  9. WITNERE, VOCÊ LAVE A BOCA ANTES DE FALAR DOS POVO EVANGÉLICO CARA, E O RESPEITO ONDE FICA, A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ? O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS E VOCÊ QUANDO NÃO SUBER A REALIDADE DAS COISAS FIQUE QUIETINHO AI NO SEU CANTO CHÊ… NÃO VAMOS JULGAR NINGUEM SEM PROVAS…..

  10. Rubem disse:

    Pra ser sincero, de uns tempos para cá, apoiei cunha por posiçoes contra o governo… por um momento, deu-me a impressao de que estava renovado moralmente, mas se provarem as acusaçoes, tendo a mudar minha ideia a respeito dele…
    Infelizmente, sao poucos os que vao contra a corrente do governo.

  11. É só uma denuncia, uma manobra do governo do PT. Desespero completo da gangue vermelha, mas esse poder das trevas com certeza vai cair, Deus está trabalhando pra acabar com a alegria dos gays, comunistas e ateus, a corda vai rebentar, a mídia comprada do nosso país ta caladinha, porque apoia o ativismo gay.

  12. Rosilene disse:

    Doa a quem doer
    Eu se fosse a Pastora Presindente da Igreja Assembléia de Deus não permitiria o corrompido corromper a obra de Deus fazendo mal uso (esqueminhas) na conta Juridica que está no nome da Igreja
    E se fosse provado que eles fizeram mal uso (lavagem de dinheiro) na conta Juridica da Igreja
    Eu convocaria o conselho dos Pastores para realizar a expulsão de todos os envolvidos nesse ato de corrupção contra o Patrimonio Público
    Ao qual eles usaram a conta Juridica que está no nome da Igreja Assembléia de Deus
    A matéria diz que Eduardo Cunha usou a conta Juridica da Igreja Assémbléia de Deus ministério Madureira para receber PROPINAS dinheiro de corrupção

  13. Sandro disse:

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  14. Sandro disse:

    “Abner é próximo de Cunha. Foi lá, no bairro carioca, que Cunha comemorou a vitória como deputado, em fevereiro. Em sua campanha, recebeu o apoio maciço das maiores lideranças evangélicas, incluindo o picareta Silas Malafaia, que agora renega EC como Pedro a JC.” (….)

    “O Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República”, disse um extático Abner Ferreira na Câmara.” (….)

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  15. Sandro disse:

    “Abner é próximo de Cunha. Foi lá, no bairro carioca, que Cunha comemorou a vitória como d e p u t a d o, em fevereiro. Em sua campanha, recebeu o apoio maciço das maiores lideranças evangélicas, incluindo o picareta Silas Malafaia, que agora renega EC como Pedro a JC.” (….)

    “O Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República”, disse um extático Abner Ferreira na Câmara.” (….)

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  16. Witnere Holt disse:

    Roberto Andrades eu acho que lhe falta interpretação de texto, primeiro eu não me referi ao "povo evangélico", me referi a bancada religiosa que esta no governo, segundo eu sei muito bem o que esta acontecendo na politica e diferente de você não me deixo levar por meras crenças para avaliar a situação politica, como demonstrado nos comentários acima algumas das razões para se opor a bancada fundamentalista fanática, ai você vem e fala assim: "E O RESPEITO ONDE FICA, A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ? O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS E VOCÊ QUANDO NÃO SUBER A REALIDADE DAS COISAS FIQUE QUIETINHO AI NO SEU CANTO CHÊ… NÃO VAMOS JULGAR NINGUEM SEM PROVAS…..", pelo visto o respeito não está com você e sim a hipocrisia, ja que quando você diz: "O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS" você ja esta faltando com o respeito e ja os esta julgando sem provas, isso que é mostra de massa de manobra, defendendo um ladrão como esse cara da reportagem, fique você quieto ai no seu canto, vou recortar e colar de um comentário meu acima alguma das aberrações que essa bancada segregacionista fez ou tentou fazer:

    Primeiramente os links sobre a questão da bancada evangélica ser a mais inexpressiva, processada e ausente do congresso:

    http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-bancada
    http://www.sul21.com.br/…/bancada-religiosa-a-mais…/

    Agora vamos falar dos projetos teocráticos dela, onde ela não só tenta com uma PEC julgar inconstitucional as ações do STF, podendo assim acabar com a ideia do casamento igualitário no país, como também acabando com qualquer um que se opor a ela, além é claro do "Estatuto da família" que tira o reconhecimento do estado sobre as famílias LGBTTs, como também a tentativa da "cura gay", a tentativa de se ensinar "criacionismo" nas escolas, e também a questão de aumentarem a imunidade tributaria das igrejas:

    Sobre a PEC:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/…/bancada-evangelica…
    http://noticias.gospelprime.com.br/bancada-evangelica…/
    http://jornalggn.com.br/…/aprovado-projeto-que-permite…

    Sobre o "Estatuto da Família":
    http://epoca.globo.com/…/o-estatuto-da-familia-vai…
    http://www.cartacapital.com.br/…/estatuto-da-familia…
    http://www.ebc.com.br/…/catolicos-e-evangelicos…
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao

    Sobre o projeto "cura gay" e o arquivamento do mesmo:
    http://www.ebc.com.br/…/06/entenda-o-projeto-de-cura-gay
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1297075-proposta-sobre…
    http://politica.estadao.com.br/…/geral,sob-presidencia…
    http://ultimosegundo.ig.com.br/…/apos-protestos…

    Sobre "criacionismo":
    http://www.gazetadopovo.com.br/…/deputado-quer-ensino…
    http://www1.folha.uol.com.br/pay…/login-colunista.shtml…
    http://zh.clicrbs.com.br/…/deputada-defende-ensino-do…
    http://noticias.gospelmais.com.br/projeto-feliciano

    sobre a Isenção tributaria das igrejas:
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1638436-camara-aprova…
    http://noticias.gospelmais.com.br/camara-aprova-aumento
    http://www.bahianoticias.com.br/…/173523-camara-aprova…
    http://noticias.terra.com.br/…/camara-aprova-isencao…
    http://www.brasil247.com/…/Evang%C3%A9lico-Cunha-d%C3…

    Detalhe, todos esses projetos ferem a laicidade e a democracia brasileira, primeiro por que escolhem uma religião em detrimento das outras e segundo por que passam por cima da igualdade de deveres e direitos garantida pela democracia e pela constituição, isso que eu apenas toquei em uma parte do assunto e por isso também a bancada evangélica é um risco para o país.

  17. uma denominação cuja qual já fora uma das mais respeitadas e de exemplo a ser seguido,hoje cada dia se corrompendo mais,é… realmente eu não estava errada em sair de lá.

  18. Leno Paiva disse:

    Roberto Andrades Tá satisfeito com a resposta do witnere DV H ? eta! como esse cara é bém informado da gosto ver seus comentários e argumentos, jente culta é outra coisa . . . . . .

  19. mauro disse:

    Não vejo juridicamente responsabilidade direta ou indireta da Igreja. No máximo terá que devolver o valor.

    1. Sandro disse:

      Desculpe, mas tem responsabilidade, sim, Mauro. Você daria daria sua conta bancária para receber dinheiro de propina e servir para crimes como a lavagem de dinheiro?

    2. mauro disse:

      Sem a ciência do fato não existe maior desdobramento. A pessoa jurídica pode ceder o número da conta baseado numa simples doação sem ser obrigada por lei a verificar a procedência. Tal argumento tem sido utilizado pelos partidos políticos para justificar as “doações” forjadas, amparadas pelo registro no TSE.

      1. Sandro disse:

        Então você acha que os pastores e líderes da igreja não sabiam de que se tratava o dinheiro? Ora, Mauro, não zombe da inteligência das pessoas. Se fosse como você diz, não haveria crime de receptação. É preciso, sim, checar as fontes, saber da origem do dinheiro. Onde já se viu dizer que líderes de uma igreja podem ceder SEM CONHECIMENTO DA ORIGEM DO DINHEIRO, a conta da igreja? Só na cabeça de quem, mesmo em face da pilantragem, fica do lado do corrupto e criminoso.

        1. Sandro disse:

          De qualquer forma, a Justiça investigará a responsabilidade de cada um em relação ao crime praticado, pois, em face da legislação penal, tanto o que corrompe como aquele que se deixa corromper incorrem em crime.

    3. O Passageiro disse:

      Pelo visto, já há advogados com boas teses para defender a igreja juridicamente…

      O pior é que, infelizmente, essas “teses jurídicas” colam…

      Será que essa “tese jurídica” também vale para o julgamento do Deus de voces?

      Neguinho vê a podridão da Igreja, mas ao invez de questionar essa podridão, prefere ajudar a jogá-la para embaixo do tapete.

  20. euclides disse:

    Os protestantes que são sinônimos de seitas sem escapar nenhum, são todos safados por que seguem o grande líder Lutero (Papa dos protestantes). Quem não acredita leia “a face oculta de Martinho Lutero”. Se você sofre do coração tenha muito cuidado por que suas aprontadas são fortes (repugnantes, nojentas, sanguinárias). Caia fora desse protestantismo hipócrita. Converta-se na única e verdadeira religião criada por jesus Cristo e os Apóstolos.

  21. COMENTÁRIOS PATÉTICOS – O pessoal vê uma denúncia como sentença judicial e já acham QUE O DEPUTADO JA É CRIMINOSO , e olhe que o STF nem aceitou ainda . Debater é perca de tempo , OS CARAS NÃO ENTENDEM A JUSTIÇA DO SEU PAÍS , CONSEGUIR ENTENDER O CÉREBRO É SUREAL ? RS RS ….

  22. Lopes disse:

    Zezemulambo a penosa de lutero ., chora bactéria gospel.,kkkk

  23. Luiz Ribeiro
    lá vamos nós de novo!!! por favor pesquisa ai na internet, quanto a semana da parada gay de são paulo fatura, gira em torno de 120.000.000 milhões de reais, e os gastos da prefeitura de são paulo geralmente não ultrapassam 1.500.000 reais. agora não sei nada das outras cidades, moro em são paulo.

  24. Tem que ser punido,estão dando mal exemplo.

  25. Dennis disse:

    BANDO DE LADRÕES

    PÁSTORES EVANGÉLICOS SÃO UM LIXO MESMO
    SÓ QUEREM ROUBAR E ROUBAR
    AI JUNTA COM UM POLÍTICO DESSES, QUE VEM ROUBANDO DESDE OS ANOS 90
    BRASIL TÁ FERRADO MESMO

    1. levi varela disse:

      Há 515 anos.

  26. Menina cadê o cadernal rsrsrs
    O que vcs ateus, gays (ativistas) não entendem, ou fingem não enteder é que esses que praticam o mal travestidos de pastores e religiosos são tão inimigos da fé cristã como vcs ou mais. Vocês brigam entre si mas são unidos contra a Igreja de Cristo e sua Palavra. E os falsos mestres conforme diz a Bíblia serão castigados em dobro. Que o Santo Deus vos permita o arrenpedimento para perceberem a diferença entre a luz e as trevas.

  27. O que vcs ateus, gays (ativistas) não entendem, ou fingem não enteder é que esses que praticam o mal travestidos de pastores e religiosos são tão inimigos da fé cristã como vcs ou mais. Vocês brigam entre si mas são unidos contra a Igreja de Cristo e sua Palavra. E os falsos mestres conforme diz a Bíblia serão castigados em dobro. Que o Santo Deus vos permita o arrenpedimento para perceberem a diferença entre a luz e as trevas.

  28. Witnere Holt disse:

    Luiz Solano Junior pelo visto esta lhe fazendo falta mesmo esse remédio, de onde você tira essas tolices? não dou a mínima para a "fé cristã" estou preocupado com país e para com a sociedade dele, pare de se fazer de vitima, isso não só é uma mentira como também é uma mostra de hipocrisia e falta de caráter, não somos inimigos da "fé cristã", nós não nos importamos com ela, é diferente, tampouco somos contra as igrejas, desde que elas respeitem a laicidade e a democracia vigente esta ótimo, como era mesmo que meu amigo dizia? a sim: "um líder religioso só é considerado um 'falso profeta' pelo povo burro e ignorante depois que ele é pego" por isso são usados como gado e maça de manobra, por acreditam em qualquer coisa e em qualquer um, e pode falar pro seu dels que não me arrependo de nada e estou esperando ele criar coragem para vir falar comigo e para de ficar mandando esses "seguidores" dele para encher o meu saco, mas eu acho que ele deve estar ocupado demais não existindo. kkk

  29. luciano disse:

    sexta-feira, 21 de agosto de 2015

    Padre instala câmera escondida em banheiro masculino de igreja

    Bien saiu dos
    Estados Unidos
    antes de ser presoA polícia de Sherwood, no Oregon (EUA), não encontrou o padre Ysrael Bien (foto), 34, para prendê-lo — ele tinha voltado às pressas para seu país de origem, as Filipinas.

    Fiéis estão acusando Ysrael de ter colocado uma câmera escondida no banheiro masculino de sua igreja, a São Francisco. Ela estava conectada à rede wi-fi à qual o padre tinha acesso.

    Quem descobriu o dispositivo na caixa de tomadas [ver foto]  foi um garoto de 15 anos, que falou sobre isso com seus pais.

    A família do adolescente cobrou uma atitude do padre, que respondeu já ter recorrido à polícia, a qual teria concluído, segundo ele, que faltava mais prova sobre o delito.

    Fiéis pediram uma cópia do Boletim de Ocorrência, mas o padre admitiu que tinha mentido, que não tinha procurado a delegacia.

    Eles então denunciaram o padre à polícia. Sem que a arquidiocese soubesse, Ysrael deu no pé antes que fosse pego.

  30. Lopes disse:

    Voz não adianta olha o nome do Peste levianíssimo ., leviano ., vou repetir levi-ano., leviano., este peste quando era criança ele pedia pra sua mãe .. Mãe me leva no zoológico., ai a sua mãe respondia., :

    Cala sua boca leviano , quem querer te ver vem em casa.,kkkkk

  31. Lopes disse:

    Falou tudo Dênis ., incrível vc fala com tanta propriedade do zezemulambo que parece vidente.,kkkk

  32. Gi Rodrigo disse:

    Gostaria de convida-lo a visitar o meu blog e deixar uma mensagem e se gostar me seguir http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  33. pedro julio disse:

    sr levi varela
    deixe de idolatrar pastor
    e me responda: já que na igreja protestante não existe celibato e se vcs acham que celibato é causa de pedofilia, porque tem pastor que abusa de menor?
    vai criar vergonha na cara herege

  34. Isaiah Sodre disse:

    uma suspeita que ainda não foi nem concluida ou consumada, ai já começa o terrorismo gay, terrorismo não, terrorismo não pode, si quer respeito, respeite.

  35. Witnere Holt disse:

    Isaiah Sodre terrorismo gay? você ainda tem a pachorra de dizer que se quer respeita e me mandar respeitar, terrorismo, fascismo, segregacionismo, essas e varias outras coisas são o que a bancada religiosa tem feito, politicas absurdas tentando vetar e cercear direitos alheios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *