Brasil

Assembleia de Deus Madureira acusada de repassar propina do petrolão a Eduardo Cunha

Comentários (90)
  1. diego dapieve disse:

    A VERDADE SEMPRE APARECE

  2. Emanuelle disse:

    Que vergonha hein! Amantes do dinheiro!

  3. Emanuelle disse:

    Esse pastores da assembleia de zeus são uns idólatras.
    1)-Os fiéis protestantes não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo,conforme as promessas dos seus pastores e bispos…”

    2)-São Paulo classifica a avareza como idolatria:

    Mortificai, pois, os vossos membros terrenos: fornicação, impureza, paixões, desejos maus, cupidez e a avareza, que é idolatria´ (Cl 3,5). A razão do
    Apóstolo ver como idolatria o apego aos bens materiais, sobretudo ao dinheiro, é que isto faz a pessoa amá´lo como a um deus.
    3)-Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedica´se a um e desprezará o outro. Não podeis servi a Deus e a Mamom´ (Mt 6,24).

    4)-São Paulo afirma que ´a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro´. (1Tm 6,10) Veja que, portanto, o mal, não é o dinheiro em si, mas o ´amor´ ao dinheiro; isto é, o apego desordenado que faz a pessoa buscar o dinheiro como um fim, e não como um meio.

    5)-Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furam nem roubam´. (Mt 6,19´20) Se Jesus recomenda ´não ajuntar tesouros na terra´, é porque esta riqueza e segurança são ilusórias e não podem satisfazer´nos, por mais que o mundo nos diga que sim
    6)-O nosso Catecismo diz: ´Toda prática que reduz as pessoas a não serem mais do que meros meios que têm em vista o lucro escraviza o homem, conduz à idolatria do dinheiro e contribui para difundir o ateísmo´. (CIC § 2424).

    7)-Jesus recomendou ao povo: ´Guardai´vos escrupulosamente de toda avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas´ (Lc 12,15). Depois de fazer esta recomendação o Senhor contou´lhes aquela parábola do homem rico, cujos campos produziam muito, e que mandou derrubar os celeiros antigos, para construir novos e maiores; e depois disse à sua alma: ´ Minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe, e regala´te´. Mas Deus lhe disse na mesma noite: ´Nesta noite ainda exigirei de ti a tua alma. E as coisas, que ajuntaste, de quem serão ? Assim acontece ao homem que entesoura para si mesmo e não é rico para Deus´. (Lc 12,16´21)
    8)-O jovem rico rejeitou segui´lo, porque ´tinha muitos bens´ ! (Mc 10,22). Depois deste episódio Jesus disse aos discípulos: ´Filhinhos, quão difícil é entrarem no Reino de Deus os que põem a sua confiança nas riquezas´. (Mc 10,24)

    9)-A grande crise dos nossos tempos é o conflito do ´ter´ e do ´ser´. Santo Agostinho dizia: ´não andes averiguando quanto tens, mas o que tu és.

    Com relação aos protestantes adoradores de Mamom: I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

    “Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes” (Isaac Newton)

    1. levi varela disse:

      Emanuelle,

      Faça uso, quer dizer, envie essa mensagem pra tua igreja.

      Digo assim em vistas de que ela foi flagrada em sucessivos e recorrentes escândalos, mas você nunca teve esse zelo desmedido com a moral dela como está tendo com as evangélicas, em específico a acusação sobre essa igreja.

      Minha cara, seu nome deve constar imediatamente no pra compor o grande conselho que substituirá o papa, pois sua reserva moral é a toda prova.

      Tua igreja precisa de você, guerreira combativa, agora e no futuro próximo quando francisco, seguindo o que preceitua 11 de apocalípse, renunciará, estará no caixão em companhia com o que já está, bento. É muita pressão sobre eles, não aguentarão, e doido algum quererá assumir sozinho um cargo que é só pancadão.

      Passe seus dados, tipo: idade, profissão, estado civil, endereço para que eu envie ao vaticano. Se bem que tenho que explicar de logo, que você não vai assumir um dos 24 cargos, pois são todos de anciões, ou seja, dos cardeais, Vai assessorar o grande conselho, sendo a primeira coisa mostrar a incongruência de endeusar MARIA, mas relegar as mulheres a nada na igreja, ou seja, esse povo me adora com boca, mas os atos, não. Então brigue pra que vocês possam vir a ser também padres(madres), bispas, anciães cardeais. É sua missão.

      Sim, um conselho antes:procure aqui e lá no vaticano cuidar primeiro de sua casa, pois sob fogo, em ruínas, e se despedaçando. Sob fogo, são as denúncias. Sob ruínas, que estão em frangalhos as estruturas. Sob despedaçando, é a migração desenfreada. Se bem que quando vão pruma evangélica, tudo bem. o ruim é quando ficam sem destino, aí caem na tocaia do cão.

  4. Sandro disse:

    E agora, Malafaia, o que é que você vai dizer? Não foi você quem exaltou o fato da Câmara ter um “presidente evangélico?”. O verdadeiro amigo se revela na hora em que tudo dá errado na vida de uma pessoa. E então, não vai defender seu amigo ou vai dizer que nunca o apoiou? Me dá nojo da hipocrisia e cinismo que reina nesse meio neopentecostal.

  5. Witnere Holt disse:

    espero muito que esse bandido seja arrancado de la e va pra cadeia e pensar que tem gente que ainda defende esse lixo, ele e a bancada religiosa inteira deveriam sumir da politica brasileira, cambada de ladrões, fascistas fundamentalistas, fanáticos e segregacionistas preconceituosos.

  6. Me conta uma novidade! Essa já é velha!

  7. Cris Gonzaga disse:

    Fim dos tempos!
    A igreja que era de Deus se perdeu!

  8. Sandro disse:

    Faz tempo que suspeito que igrejas sectárias têm sido usadas para o crime da lavagem de dinheiro. Minhas suspeitas agora se confirmaram. O Brasil precisa encarar esse fato e exigir o fim de certos privilégios concedidos às igrejas até mesmo para pôr fim aos crimes eventualmente nelas praticados.

  9. Sandro disse:

    Segundo o jornalista Kennedy, tudo estaria bem documentado e provado:

    w w w . blog do kennedy. com. br/janot-reconstitui-cena-do-crime-e-caminho-da-propina/

    w w w . brasil 247. com /p t /247 / midiatech/193787/Kennedy-acusa%C3%A7%C3%B5es-contra-Cunha-s%C3%A3o-consistentes. h t m

  10. Esta igreja é da mesma seita do Silas?? ou tem várias Assembleias?? Sei lá e tanta seita, este povo se divide para confundir a lei. rsr

  11. Witnere Holt disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira não tenho a menor ideia e concordo são muitas seitas mesmo.

  12. A Assembléia de Deus é formada por diversas instituições independentes religiosa e financeiramente. Toda e qualquer acusação deve-se dirigir a instituição e a seu representante de modo individual. parece-me que seu ódio contra os evangélicos é generalizado e infundado. Não sumiremos da política brasileira pois somos tão cidadãos, quanto você. Carrege seu problemas com você não tente descarrega-los nos outros.

  13. Jackson Côrtes Fato é que antes Silas apoiava ele. Como tá o discurso de Silas agora sobre o "amigo"??
    Contra os evangelicos não tenho nada, tenho contra politicos e pastores lobos, travestidos de oovelhas, que querem que pessoas que não seguem a biblia, vivam sobre as regras dela.

  14. Silas não tem dinheiro tudo é da Vitoria em Cristo que por acaso foi fundada por ele. rsr

  15. Witnere Holt disse:

    Jackson Côrtes a quem você se refere? a mim? não dou a mínima para a assembleia de dels, estou falando de 1 entre outros tantos bandidos que tem na politica e nem tenho ódio, antes fosse, seria mais fácil planejar pois não teria qualquer questão moral ou ética para barrar meus planos, mas como não tenho ódio sou impedido pelo meu caráter, pela ética e moral de agir de forma vil com esses bandidos, tampouco sou contra os evangélicos e menos ainda meu posicionamento é infundado com questão contra a bancada religiosa, não quero que os evangélicos sumam da politica, quero que a bancada religiosa suma o que é diferente e não só estou carregando meus problemas comigo como estou agindo para solucionar os dos outros, mas pelos visto sua visão é tão ignorante que não consegue perceber que esses problemas e outros tantos problemas são de toda a nação e impactam sua vida também, são eles que gastam dinheiro com projetos inúteis que apoiam apenas a religião deles, são eles que vetam e cerceiam direitos das minorias, são eles que em plena crise financeira aumentam a isenção de impostos das igrejas e agora são eles que estão lavando dinheiro nessas mesmas igrejas, engraçado, as pessoas reclamam da falta de dinheiro, mas continuam fazendo coisas idiotas, coitado, sugiro que busque se informar pois esses exemplos são meros detalhes comparados a tudo que essa escoria ja fez e vem fazendo.

  16. Emanuelle disse:

    Amei quando passou essa reportagem na Rede Globo no dia 20 de novembro.

  17. ache um bonzinho a dentro, evangelico, catolico, espirita, ateu, gay, lesbica, etc. etc. etc. gente é tudo igual cada um defende o seu e pronto. a mão dilma é uma freira , o papa é o lula e assim segue com letras minusculas mesmo.

  18. Valdir Silva disse:

    Jackson Côrtes gostei da resposta amado

  19. Valdir Silva disse:

    cada um vai pretar conta A Adeus

  20. clamando disse:

    Que tenha culpa, então seja punido com o rigor da lei, mas que como alguém que lutou pela liberdade em tempos de repressão da ditadura militar junto a une. E hoje muito arrependido como disse João Figueredo vai chegar um dia que vcs. sentiram falta de mim, sou obrigado a concordar, é só ver os rumos socio economico que o país esta, vilependiado pelo partido que deveria consagrar a marcha contra a corrupção, e´o maior ladrão de todos os tempos.
    E muito estranho que o senado e a força do governo faça de tudo para desacreditar o presidente da camara, está me parecendo que o ricardo jeferson volta novamente as notícias, depois de denunciar e tentar lutar contra o sistema, o único preso foi ele, a corja toda do pr estiveram ou estão soltos.
    Brasil muda tua cara!!!

  21. Witnere Holt disse:

    Valdir Silva de qual resposta? daquela que ele fez um monte de alegações infundadas? aquela que ele acha que tenho algum ódio? por favor, vocês estão realmente nesse momento defendendo essa corja? esse lixo de gente que usou vocês? só conseguem me fazer sentir pena, primeiro deveriam prestar contas a justiça, segundo você diz que eles vão prestar contas a qual dels? existem tanta crenças e seitas que se torna quase impossível avaliar o numero de divindades cultuadas e abandonadas nesse planeta, (algo entre +/- 15.000).

  22. Rádio TSI disse:

    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

    Ler notícias ouvindo músicas de sucesso internacional é muito bom!

    Rádio TSI: http://www.radiotsi.com.br/

    ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫

    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

  23. Romeu Sillva disse:

    se cometeu erro deve ser punido , mas por favor na generalizem . Não voto em alguem por ser religioso e sim por achar que ele pode representar esse pais melhor e é o que estamos mais precisando .

  24. Vanessa disse:

    Sempre arrumam uma pessoa para desviar as atenções da roubalheira do PT, eu não sei se o Eduardo é culpado, mas porque não atacam desta mesma forma, a Presidenta Dilma? Os jornais, “todos sem exceção”,o condenam, com reportagens tendenciosas, não gosto nem de assistir, da mesma forma que eles querem que o Eduardo Cunha renuncie, eles também tem que exigir que a ilustríssima presidenta Dilma, renuncie também, pois ninguém aguenta mais essa safadeza toda!

    1. Lopes disse:

      Vanessona pegue um cartaz e sai na rua com apoio ao Cunha ., fique vc sabendo que o ex. Sr. Dr. Sergio morro e a maior autoridade deste país e não fala besteira não ele também bem acessorado pelo MPF e polícia federal., já pediu para o representante dos protestantes o cunha devolver 400 milhões que desviou do povo brasileiro., no caso 125 milhões foi para a assembleia que dizem ser de Deus., ora ,ora , se eu fosse vc teria vergonha de querer encobertar estes protestantes hereges mercenário ., mais de uma coisa os pastores sérios deste país vão ficar de orelha em pé nas próximas eleições e não abrir suas igrejas para a podre politicagem ., ou vão escutar o que o Silas aconselhou se um pastor for pilantra vc não deve recriminar deixa com Deus pois ele e ungido., assimile tão agindo com seu afilhado político Cunha., e vc vanessona tão indo na onda ., fique sabendo que vcs podem apoiar mas Jesus Cristo irá descer o chicote em seus lombos ., cambada de vendilhoes do templo mercenarios ., vcs não representa o povo humilde Trabalhador honesto do Brasil., representa somente costeiros de chacais isto sim.,

      1. zeze disse:

        LOPES CACHACEIRO

        vc já falou pro teu padreco falar pro arcebispo dizer pro papa vender o trono de ouro que ele senta o fiofó sujo e fidido dele?

        tem que vender e o trono de ouro e dar o dinheiro aos pobres.
        seu estúpido………

        1. Lopes disse:

          Falou o zezemulambo mamador de jeba,, defensor de ladrões , protestante safado, devolva nosso dinheiro coiteiro de ladroes

          1. zeze disse:

            Lopes.

            devolver o dinheiro de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            a tua igreja meretriz prostituta que cita o Apocalipse. é a igreja mais rica da face da terra.
            foi a seita que mais derramou sangue inocente, NERO IMPERADOR, mandava queimar vivo os cristãos que não aceitava o ensino de demônio ordenado por ele.
            a igreja meretriz prostituta derramou tanto sangue inocente, e roubou ao mesmo tempo, que ficou trilhadaria , mais esta escrito na palavra de DEUS, que ela esta embriagada com o sangue dos inocentes, o juízo esta chegando.

            JESUS alertou, sai dela povo meu, pra que não sejas cúmplices dos seu pecado e flagelos. (APOCALIPSE 18 .3 )
            nenhum avarento, idolatra herdará o reino dos céus.

            viu cachaceiro, se vc lesse a Bíblia em invés de ficar dando ouvido a padre pedófilo não convertido, vc sairia já, logo, imediato da igreja prostituta meretriz e aceitaria O SENHOR JESUS na tua vida, mais esta escrito que será separado o cabrito das ovelhas..
            vc já escolheu pra onde quer ir seu pinguço, porque vc não da ouvido a palavra de DEUS, fica se ajoelhando na frente do boneco feio horroroso chamado aparecida, boneco que não anda, não fala, não vê.
            SALMO 115.

            leia seu a Bíblia seu estúpido.

          2. Dennis disse:

            ZEZÉ

            a crente imunda que ninguém quer comer

            Veja só, o máximo que você consegue fazer pra defender essa sua religião escrota é apontar os erros dos outros ??

            grande bosta essa sua religião, cheia de pastores ladrões que você defende

            Você não passa de uma coitada, burra, analfabeta, que não sabe nem escrever.
            só pensa no fiofó dos outros , sua grande obsessão .
            Zezé é tarada por um fiofó sujo e fedido ( é assim que se escreve, sua ANTA )

    2. jackeline lima disse:

      Esse Cunha não vale nada Vanessa, não se engane!!

      1. Sandro disse:

        Ser enganada é a vocação dela.

        1. Vanessa disse:

          E ser idióta é a sua.

      2. Vanessa disse:

        Jackeline querida, eu não estou colocando a mão no fogo por ele,só acho estranho que toda vez que começam a descobrir mais coisas contra esse partido de corruPTos,eles arrumam um bode expiatório para desviar as atenções,a mesma coisa fizeram com o Feliciano,vc deve se lembrar do circo que os ativistas gays fizeram com aquela história que ele era homofóbico,que não poderia está a frente da comissão dos direitos humanos e toda aquela balela.Essa gente joga sujo Jackeline,ainda mais quando se trata de pessoas cristãs,que vão contra as leis absurdas que essa gente quer implantar aqui neste país.

        1. Lopes disse:

          Vanessona pe inchado., vc já renovou sua carteira do ibama ., ah e aproveita e vai no sherek rene duque ., o herege ta com campanha de cura do pé inchado..todas as sextas feiras na plenitude do Brás .. E ainda tem a unção das mocreias .. Vai lá museu .,kkkkk

  25. Rui disse:

    azarão esse malafaia$$$
    quem recebe apoio de malafaia$$$
    se f//od/e todinho !!!! kkkk

  26. Sandro Souza disse:

    Não caia nessa pessoal essés acusadores tudo trabalham há
    Com o Deputado Jean Willis..Kiki

  27. Jorge Berto disse:

    Assembleia de Deus nao se reduz a madureira ou silas, ela tem mas de sessenta milhoes de seguidores no mundo, sou assembleiano e sei que existe lider corrupto, mas isso nao tira o brilho dessa denominacao maravilhosa, acho que os ferreiras esta pagando o preco de ter apoiado a dilma, se quando esse apoio aconteceu esse dinheiro ja tinha entrado, talvez os ferreiras nao contace com essa bomba com a dilma no governo, se ele fez isso que pague pelo o erro e caia fora do ministerio, praticamente impossivel..

  28. Lopes disse:

    Falou o profeta de satã ., zezemulambo.. Se acha a ultima bolacha do pacote , o otario fica lendo a Bíblia herética adulterada do feioso lutero e pensa que tem autoridade para traduzir e semear heresias., só que não passa de um mamador de jeba., nada mais., aos poucos tão enlouquecendo,
    Coitados dos filhos deste herege. Ter um pai além de otario e protestante qual exemplo., dá aos filhos.. Os filhos pergunta pai zezemulambo eu sou filhote de herege , ele responde sim filho vcs são filhotes de hereges e neto de lutero., kk,kkkk

    1. zeze disse:

      Pinguço, seguidor de padre pedófilo, vai se converter idolatra..

      leia o SALMO 115.
      leia João 03

      1. DAMATA disse:

        SE O SR FAZER UMA PESQUISA IRA VER QUE HA MUITOS MAIS PASTORES PEDOFILOS DO QUE PADRES.

        1. Lopes disse:

          Danada veja no Google os pastores evangélicos inauguraram o swing gospel., é tão sarrafeado as mulheres dos fiéis.,
          Dúvida entre no Google e verás.

          1. zeze disse:

            Lopes
            pinguço, tua mulher esta de botando chifre seu cachaceiro, o diabo a quem vc serve esta fazendo a festa na tua casa seu idolatra, porco sujo e imundo.

        2. luciano disse:

          Os pastores entram mais em campo para pregar o evangelho e estão mais suscetíveis ao pecado e também existe menos padres que pastores,os sacerdotes catolicos estão menos suscetíveis ao pecado porquer só ficam em seu casarão eclesialm
          um soldado que vai a guerra está mais suscetível a levar um tiro e morrer do quer aquele que não sai do quartel.

          1. Lopes disse:

            Luciana em primeiro lugar pastores no Brasil é sinônimo de picaretas ., em segundo que os antecedentes criminais dos pastorecos são de falir o sistema prisional., outra seitas protestantes não tem credibilidade nenhuma .,outra estão envolvidos em todo que não presta neste país., mensalão ., escândalos sexuais , swing gospel., vendilhoes do templo., desvio de divisas., envolvimento polícias., venda de badulaques.,

  29. Ainda bem que sou preso em Jesus Cristo, não nessas seitas do satanás que usam Cristo e Deus Jeová para enriquecer seus líderes

  30. coitada da assembleia de deus!! descobriu o joio, tarde de mais.

  31. Lopes disse:

    Cuidado zezemulambo a polícia federal e o MPF., e o ex.sr.dr.juiz Sergio mouro vai pegar vcs protestantes ladrões.,kkkkkk

  32. Lopes disse:

    Zezemulambo seguidor de ladrões ., cuidado o ex.sr.dr.juiz Sergio moiro vai colocar seus líderes na cadeia., kkkkkk

    1. zeze disse:

      Lopes pinguço cachaceiro.
      o zé pilintra que é o espirito da cachaça esta te levando pro inferno, até tua mulher esta sendo usada pelo diabo pra te botar chifre.
      ela tem razão, qual mulher vai aguenta uma cachaceiro fidido, tem um video da tua mulher com três caras, um come o fiofó dela, ou outro a perseguida ou outro coloca na boca dela.

      seu cachaceiro, é isso que da não ser convertido, o diabo entra e bagunça com vc cachaceiro fidido..

      1. Dennis disse:

        zezé, como voce é baixa
        que pessoa repugnante voce é . . .
        vive de falar horrores dos outros, é uma maldizente

        lembre-se que os maldizentes não herdaram o reino . . . . voce finge se esquecer disso na hora de espinafrar os outros . – E DEPOIS AINDA QUER JULGAR ALGUEM . . . tsk tsk

        vc vai pro inferno Zezé
        a crente escrota

        1. zeze disse:

          DENNIS

          gay escroto, fica de quatro na minha frente seu porco, que eu vou arrancar teu saco com uma peixeira de polegada..
          já que teu saco não serve pra nada gay, vou arrancar ele e coloca dentro do teu fiofó seu porco..

      2. Lopes disse:

        Olha ai gente o zezemulambo querendo me arrastar com ele para o quintos do inferno protestante., vai te satanás., pecador sim , herege jamais.,

  33. Leno Paiva disse:

    EU QUERO É NOVIDADE . . . . . . . . . . . .

  34. João Barboza disse:

    Espero que seja engano para bem do proprio dep. e demais envolvidos .Pr. João Barboza

  35. Sandro disse:

    Caro Lopes, este artigo aponta para a fonte das peças que fundamentão a denúncia?

    A denúncia de Janot contra Cunha é detalhada, provada e devastadora

    h t t p : // tijolaco. com. br/ blog/?p=29093

  36. Eu já tive o desprazer de dividir o plenário da Comissão de Direitos Humanos do Senado com o Abner Ferreira, em 2011, em uma audiência pública sobre o PLC 122. Ele ficava provocando a nós, os ativistas, para que saíssemos do sério. Ele e a Marisa Lobo, que filmava tudo e ria.

    A justiça tarda, mas não falha. Que todos esses hipócritas que atacam os direitos LGBT para esconderem seus crimes, tenham a punição que merecem. Já vai tarde, Cunha, e leve os pastores da família Ferreira junto.

  37. Eu também, Jorge Berto, sou assembleiano (AD – MISSÃO), mas não apoio e muito menos defendo esses impostores que estão infiltrados dentro da Igreja de Cristo escandalizando esse maravilhoso ministério. Quanto ao pagar pelos seus erros, chegará tempo em que hão de prestar contas com o Todo Poderoso, mais, a saida desses do ministério (Igreja), é realmente impossível! Eles "amam" tanto a igreja (dinheiro e poder) que irão ficar nela mesmo depois do Arrebatamento da Igreja. Na verdade, eles serão alguns dentre os muitos que irão receber de braços abertos o Antricristo.

  38. Lopes disse:

    Devolva o dinheiro dos brasileiros safado

  39. levi varela disse:

    À igreja que está em Roma e a sua membra, Emanuelle,

    Faça uso, quer dizer, envie essa mensagem pra tua igreja.

    Digo assim em vistas de que ela foi flagrada em sucessivos e recorrentes escândalos, mas você nunca teve esse zelo desmedido com a moral dela como está tendo com as evangélicas, em específico a acusação sobre essa igreja.

    Minha cara, seu nome deve constar imediatamente no pra compor o grande conselho que substituirá o papa, pois sua reserva moral é a toda prova.

    Tua igreja precisa de você, guerreira combativa, agora e no futuro próximo quando francisco, seguindo o que preceitua 11 de apocalípse, renunciará, estará no caixão em companhia com o que já está, bento. É muita pressão sobre eles, não aguentarão, e doido algum quererá assumir sozinho um cargo que é só pancadão.

    Passe seus dados, tipo: idade, profissão, estado civil, endereço para que eu envie ao vaticano. Se bem que tenho que explicar de logo, que você não vai assumir um dos 24 cargos, pois são todos de anciões, ou seja, dos cardeais, Vai assessorar o grande conselho, sendo a primeira coisa mostrar a incongruência de endeusar MARIA, mas relegar as mulheres a nada na igreja, ou seja, esse povo me adora com boca, mas os atos, não. Então brigue pra que vocês possam vir a ser também padres(madres), bispas, anciães cardeais. É sua missão.

    Sim, um conselho antes:procure aqui e lá no vaticano cuidar primeiro de sua casa, pois sob fogo, em ruínas, e se despedaçando. Sob fogo, são as denúncias. Sob ruínas, que estão em frangalhos as estruturas. Sob despedaçando, é a migração desenfreada. Se bem que quando vão pruma evangélica, tudo bem. o ruim é quando ficam sem destino, aí caem na tocaia do cão.

  40. Francisco disse:

    Segundo o texto acima, A IGREJA EVANGÉLICA TERIA INTERMEDIADO O REPASSE DE R$ 250 MIL EM PROPINAS a Cunha em 2012. Sua bíblia não condena isso? Charlatanismo, Estelionato, Lavagem de dinheiro, Evasão de divisas?

    Vocês acusam a Ig católica por todo o passado de crimes e escândalos, porem estão fazendo muito pior, pois toda sabedoria acumulada não serviu pra NADA.
    Não adianta se esconderem sob essa falsa aparência de santidade, pois toda a sociedade é sabedora da HIPOCRISIA que REINA NO MEIO DE VOCÊS.

  41. anderson ribeiro disse:

    A igreja somos nós,nós é que somos o templo do espirito santo,e o Senhor que é o meu pastor e nada me faltara,sirvo a Deus em minha casa,oro,busco,leio a biblia.

    1. Sandro disse:

      Você esta certo, certissimo!

      1. VIDA disse:

        Certíssima, hoje corremos tantas igrejas e não sabemos em quem confiar, temos mesmo que se apegar somente ao Senhor Jesus, que não cobrou nada pela nossa salvação, somente que creiamos nele. Não propagou terras, nem cabeças de bois, e nem disse ao povo que para ser feliz é preciso prosperar com milhões no bolso, carros etc como muitos pregam a riqueza. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, doar, doar, doar. O amor é coisa rara em se ouvir nas pregações e a atitude de amar ao próximo vejo em poucas pessoas e que nem sempre são evangélicas. Temos que pedir misericórdia e direção ao senhor, porque o que tem de falsos profetas por aí não dá para contabilizar. Amo o Senhor Deus, e seu que ele deu inteligencia a nós para discernir e não aceitar tudo passivamente, dando amém a qualquer pessoa que prega a palavra do Senhor em beneficio próprio. cuidado os que dizem Senhor, Senhor, até mesmo porque caráter já nasce com a pessoa.

  42. Todo essa conversa fiada de "familia" só pra jogar uma cortina de fumaça nas tranbicagens do Cunha.

  43. Um erro igreja estar proximos a politicos mesmo que seja evangelicos, pois quando envolvidos em corrupções acabam manchando a nome da instituição.

  44. Marcos disse:

    Lavanderia go$$$$pelll….

      1. levi varela disse:

        Trituradora católica, kkkk.

  45. Janete, generalizar as coisas é no minimo um ato de ignorância, pois já vi muitos gays que são bandidos de alta periculozidade, assasinos, manipuladores etc… isso pode existir em todas as classes sociais. Na escola eu aprendi a não generalizar. Dizer que todos padres são pedofilos ou que todos os pastores são ladrão, ou ainda que todos os gays são bandidos ou assasinos é injusto não acha? Aguardo a tua resposta.
    ,.

  46. witnere DV H te dou a mesma resposta que dei a Janete: Janete, generalizar as coisas é no minimo um ato de ignorância, pois já vi muitos gays que são bandidos de alta periculozidade, assasinos, manipuladores etc… isso pode existir em todas as classes sociais. Na escola eu aprendi a não generalizar. Dizer que todos padres são pedofilos ou que todos os pastores são ladrão, ou ainda que todos os gays são bandidos ou assasinos é injusto não acha? Aguardo a tua resposta.

  47. kkkk a ignorância no meio gay é inquestionável: Todo mundo sabe, ou aomenos deveria saber que: "Nunca é tarde para corregir erros"

  48. Witnere Holt disse:

    Carlos Henrique onde foi que generalizei? você diz sobre a bancada religiosa? pelos site do fixa limpa ela é a mais processada, mais inexpressiva, mais faltante, enfim, a mais inútil e sim existem muitas e muitas pessoas que são bandidos de alta periculosidade, assassinos, manipuladores, etc, mas nesse país eu so vejo uma bancada no governo sendo fundamentalista, fanática, teocrática, vetando e cerceando direitos alheios e agora a cereja do bolo é esse lixo do cunha sendo pego, eu não disse que todos os pastores são ladrões, tampouco que todos os padres são pedófilos, eu disse que meramente desejo que um bandido seja arrancado de seu cargo e que uma bancada com ideias segregacionistas, fundamentalistas e fanáticas deverá ser retirada da politica, uma bancada que não se importa com ninguém além dela mesma, que busca lucro, que em plena crise econômica aumentou a isenção de impostos das igrejas, uma bancada que dia sim e no outro também quer enfiar criacionismo nas escolas, uma bancada que esta julgando em caráter de pressa um programa que retira os direitos das famílias homo afetivas, isso apenas para começar.

  49. Eu coloquei que a igreja tem o direito de fazer reivindicações políticas, tais como questões de segurança pública, injustiças, questões sociais relevantes, etc. Mas, sempre discordei e discordo que o santuário da casa de Deus seja usado para a prática da política partidária que deve ser feita em Diretórios, Comitês, etc.
    A questão é simples: Igreja = comunhão, amizade, fraternidade, união, harmonia em relacionamentos, todos, em igualdade pelo interesse e causa do Senhor. A política partidária = conflitos de interesses, inimizades, divisões, antagonismos, conflitos pessoais, etc. A igreja pode até orientar o povo sobre a conveniência ou não de certos votos. Espero, sinceramente, que a liderança dessa igreja esteja isenta… os problemas começam a aparecer com notícias nada agradáveis, em consequência de evangélicos não se posicionarem conforme a orientação bíblica. O povo de Deus deve acordar em discernimento urgentemente e conhecer o seu devido lugar diante da Bíblia e de Deus.

  50. Sou membro da Assembléia de Deus. Não tenham dúvida, eles irão prestar contas de seus atos perante Deus, no dia do julgamento divino. Esses pastores até poderão conseguir se defenderem perante a justiça terrena, mas não se defenderão perante a justiça celestial.A Bíblia diz que"nem todos aqueles que me dizem Senhor…Senhor…entrarão no reino de Deus". A Bíblia tb só me dá o direito de julgar a mim mesma, mas, a mesma Bíblia diz que "pelos frutos se conhece a árvore. A árvore que dá maus frutos é cortada e lançada fora" Agora eu pergunto: que espécie de frutos (exemplo para os fiéis) estão dando esses pastores? A Bíblia diz também:"examinai tudo e retende o bem". Por eles serem líderes, jamais seguirei seus exemplos. A salvação é individual, cada um de nós prestaremos contas de nossos atos , perante o tribunal divino.Repito: Esses pastores prestarão contas de seus atos perante o tribunal divino.

  51. Carlos Henrique pronto eduardo cunha!! já achou um aliado seu!! é só se ajoelhar e pronto. mas por favor devolva os 5 milhões tá??

  52. Carlos Henrique então!!! segundo o seu raciocínio eduardo cunha é mesmo corrupto?? essa frase: "" nunca é tarde para corrigir erros "", não seria usada pra pessoas que não devem nada.

  53. VOZ disse:

    Grandes “templos da ganancia e da luxuria”,aviões,roupas,joias,carros,mansões,etc.

    Tudo isso vindo de dízimos e ofertas?

    Por favor deixemos a ingenuidade, o que mais flui dentro da igreja comercial e a lavagem de dinheiro, e só ter coragem em cavar no lugar certo, seguir o dinheiro,

    Tem que ser muito ingenuo ou muito cego para não ver que nas fundações desta “abominação do Brás” tem mais do que dízimos e ofertas, vou fazer umas perguntas:

    Por que tanto interesses em “igrejas na Africa”? Será que teria á haver com diamantes e ouro
    Por que tanto interesse em politica corrupta?

    1. levi varela disse:

      Será que a católica mediou no tratada de tordesilhas por ser boazinha?

      Mandou seus missionários para evangelizar os nativos ou pra sugar as riquezas das nossas terras?

      Ora, se tua igreja o povo faz essa afirmação, então que vá investigar as evangélicas. Mas investigue a sua também, que lá na áfrica se encontra.

      1. VOZ disse:

        Você e um retardado ?
        Só pode ser.
        Não tem discernimento nem para julgar um comentário.
        Quem falou de católicos por aqui?
        Tipico de bajuladores que só querem desviar a atenção.
        Evangélico ou catolico,se for corrupto tem que pagar.
        Nossa tratado de tortesilhas? Serio?Voce estava la? haaahhahaha demente.

      2. Lopes disse:

        Olha o chupeta de urso do leviano., querendo falar de séculos atrás numa matéria que coloca os protestantes como réu do mensalão ., o otario mamador de jeba do Silas ., acha que os internautas e trouxa como ele um alienado da fé., coiteiro de pastores pilantras mercenarios., por isso que sua mãe já sabendo do lixo que pariu ., colocou este nominho no sujeitinho ., vamos ao batizado.,

        Herege vc se chamará leviano. E será coiteiro de ladrões ., para fazer jus ao seu nome., ainda irá negar este batismo é se tornará um protestante evanjegue.,
        Pronto falei.,kkkkk

        1. levi varela disse:

          Tá bom, vou falar do passado mais não.

          Vou falar do presente, e de coisa que não precisa de mais provas, pois já devidamente confessada.

          Francisco declarou em recente data que foi encontrada verdadeira fortuna sem contabilidade nas contas do banco do vaticano;

          Não vi nenhum dos dois senhores que agora demonstram tanto senso de justiça falarem sobre o assunto, silêncio sepulcral, feios são os filhos dos outros, não é grande julgadores?

          1. Lopes disse:

            Leviano liga pro Cunha eara a assembleia de satanás e manda seus pares devolverem os milhões desviados ou melhor roubados do povo brasileiro ., da uma dentro pra serlembrado e disfarçar este nominho herege que fizeram o favor de colocar em vc.,vai fi., coloca a mão no bolso e devolva , cabra safado coiteiro de pilantras.,

          2. Lopes disse:

            Não feio e sua atitude de acobertar o roubo dos pilantras julgados pelo MP3 e polícia federal e o Sr.dr.ex juiz Sergio mouro., isto sim é feio., proteger protestastes safados hereges ladrões., se exempla urso de
            Lutero.

          3. VOZ disse:

            O senhor Levi demonstra o mesmo caráter dos corruptos,mostremos os erros dos outros para justificar a nossa canalhice.
            Nossa o cheiro de óleo de peroba e de matar nesta cambada e em seus bajuladores dementes.
            E não e o Francisco de roma que esta travando o Brasil,mas sim ,os políticos corruptos daqui mesmo.
            pode latir bajulador os seus objetos de culto estão próximos de serem alvejados.
            e devemos julgar mesmo, sem dó,sem misericórdia,porque na hora de nos esfolarem esta corja não pensa duas vezes.

          4. levi varela disse:

            Nenhum dos dois responderam ao que perguntei.

            Lamento que vocês não tenham manifestado insatisfação com os que fazem a igreja católica antro de criminosos, ou seja, sequer se indignam como o papa francisco.

            Quanto ao assunto da reportagem, como eu vou mandar os indiciados a devolver dinheiro se eu nunca o fiz com que é acusado? Investigação não é sinônimo de condenação. Já o papa confessou, e não se sabe sequer de onde vem essa fortuna declarada por ele, aliás outra constatação que tua igreja fez, foi o grande número de contas abertas em nome figurões da máfia italiana.

            Tem noção dessa história toda pra vocês dois estarem tentando condenar os investigados, numa vontade grande de se beneficiar com desgraça alheia quando a casa de vocês está pegando fogo.

            Calar e orar deveria ser a correta postura de verdadeiros cristãos, nunca de tentar trazer os outros pra lama em que confessadamente se encontram.

          5. VOZ disse:

            E fato esse Levi e um analfabeto funcional bajulador da pior especie.

          6. levi varela disse:

            Voz,

            Cristo te defendeu mesmo sem tu não valer um centavo furado. Eu sou cristão, por isso faço o que faço, Você, acho que é do lado do tinhoso, só sobe apontar, tendo ou não certeza dos fatos;

          7. VOZ disse:

            E o bajulador continua latindo.
            Esta vendo Cristo me resgatou e não o homem,e como estou debaixo da autoridade Dele,não devo nem satisfação e nem tão pouco temer o homem.
            Ache oque você quiser o tempo e meu aliado só vou assistir os frutos podres caírem.

  54. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  55. jackeline lima disse:

    Esse cara sempre foi um bandido disfarçado de Pastor. Será que o Silas vai se manifestar?!

    1. Lopes disse:

      Segundo membros da seita do leviano ., ele está sendo pago para defender obsidiados da seita da assembleia de satanás., este circo do diabo.,
      Levianíssimo., leviano devolva o dinheiro dos brasileiro safado.,
      Já o mala sem alça ., disse mesmo que seu pastor seja pilantra mercenário ., não diga nada deixe-o pois não mexa no ungido do senhor., kkkkk isto ele está fazendo tem com asse,baleia de satanás que roubou 125 milhões segundo o juiz Sergio mouro e 400 milhões que terá que devolver., vamos aguardar o papa dos evanjegues de manisfestar.,

  56. Paulo Agnóstico Teixeira Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  57. Jackson Côrtes Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  58. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  59. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  60. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  61. Carlos Henrique Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  62. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  63. Ynaldo Martins Monteiro Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  64. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  65. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  66. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  67. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  68. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  69. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  70. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  71. Defender a Bíblia, o Deus bíblico e os Evangélicos em geral contra inúmeras críticas é obrigação de todos os Cristão. Mas temos que ter fortes argumentos; verdadeiros e fáceis de serem entendidos. Veja, por exemplo, como explicar os tenebrosos textos bíblicos como o de Deuteronômio 21:18até21, no Livro gratuíto intitulado “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA”. É um grande erro afirmarmos que antes de Cristo era a vontade do nosso infalível Deus, de uma só Palavra, que filhos desobedientes fossem apedrejados. Link do Livro: http://goo.gl/SN0UW6. Link do Programa também GRÁTIS para a leitura do Livro: http://goo.gl/oPAfyZ

  72. Essa moça (sei la se é moça) chamada janete silvane, é uma assumidade o discurso dela parec os da Dilma presidanta, ela deve ser uma mulher sapiens, pois só fala bobagens qualquer dia ela homenageia a mandioca.

  73. Jorge Berto disse:

    Saia cunha e entre severino..

  74. Renan Almeida disse:

    E eles estão preocupados com os santos da igreja católica, a vida sexual das pessoas, os orixás dos candomblecistas, enquanto a sujeira impera no que eles chamam de igreja de cristo. Se intitulam povo de Deus, mas vivem num solo fértil de hipocrisia, mentira e roubalheira. Raça miserável!!!

  75. Renan Almeida disse:

    O problema Carlos Henrique, que os gays não vivem se intitulando povo de deus, os escolhidos… Já essa raça de vagabundos além de se acharem exemplo de carácter ilibado ainda querem interferir nos direitos dos outros, em nome da família e dos bons costumes. Hipócritas!!!

  76. Paulo Sergio disse:

    ele se diz evangélico sabe da verdade fazendo isso o cunha,JESUS,ta vendo seus maus feitos, o preço é muito alto q todos q se diz crente, é muita maldiçao, vai pagar todos nao escapa ninguem, a justiça virá p todos os corruptus…malditos sejam eles.

  77. Carlos Henrique Se tem alguem que gosta de generalizar são os evangélicos. Basta voce ler os comentários de qualquer notícia sobre gays e voce vai ver a linchação virtual.
    Os evangélicos entram todos correndo pra xingar os gays dos piores nomes . . . . .
    Vá lá conferir e depois volte pra falar sobre "generalizar"

  78. Dennis disse:

    CADE O LUCIANTA QUE SEMPRE DEFENDO O EDUARDO CUNHA ?

    1. Lopes disse:

      Depois quando eu falo que estes evanjegues são safados ,o lucianta ,o levitando, e o clamunhao., fica latindo., pois hereges ladrões defendem hereges ladrões., agora precisa passar a assembleia e o chefe dos evanjegues a limpo ., que elesdevolvam o dinheiro dos brasileiros honestos pagadores de impostos., cadê o silao acobertador de pastorecos salafrários , ele disse na tv se o seu pastor e pilantra mercenarios roubados de dízimo ., nos falenada pois ele é um ungido do senhor ., olha o conselho do peste., lamentável., então só nos resta aguinha terra o Sr.dr.ex juiz Sergio morro e a polícia federal e o mpf., para colocar estes pilantras da fé atrás das grades., avante justiça., pois Jesus já está com os chicotes nas mãos .,.

  79. Jc Carv disse:

    cuidado que DEUS tem ciumes dos seus entraram em canpo chamado casa de DEUS nao queram escandalizar o evangelho de CRISTO JESUS nao esqueçam que rico pobre feio bonito vai prestar conta com ai eu quero se livrar deles os corruptos ladroes homicidas prostutas todas as especie

  80. Rui disse:

    tudo documentado – sem chororô kkkkk

    ” Um comprovante de depósito e a cópia de um e-mail foram anexados à denúncia que a PGR entregou ao Supremo Tribunal Federal (STF). Um dos documentos é a reprodução de um comprovante de transferência bancária via TED feito no dia 31 de agosto de 2012. O dinheiro saiu da conta da Treviso Empreendimentos, empresa de Camargo, e foi para a Assembleia de Deus. O valor registrado é de R$ 125 mil.”

  81. arielene disse:

    GENTEEEEEEE…..CADE O SILAS MALAFAIA???

    ?? CADEEEE….?
    AAAAAAHHHHH É ASSEMBLEIA DE DEUS…..ELE VAI SE CALAR
    ELE SÓ JOGA PEDRA NA IGREJA DOS OUTROS…HUMMMMM ESQUECI ESSE DETALLHE

  82. Jesus Nilton disse:

    Calma! respire! não seja generalista, deixe de destilar tanto ódio e preconceito, através da sua trasparente intolerância religiosa.

  83. Witnere Holt disse:

    Nilton César eu estou e sou calmo, não estou sendo generalista e não tenho ódio, tampouco tenho preconceito, tampouco sou intolerante para com os religiosos, fui bem preciso quando disse bancada religiosa e não disse todos os religiosos, até por que não sobraria ou quase não sobraria ninguém para ocupar um cargo publico, infelizmente, você que deveria se informar e compreender que quando me refiro a bancada religiosa não é por questão direta das crenças deles, é por que eles tem tentado implantar uma teocracia nojenta nesse país, também são os mais inexpressivos, os que mais faltam, os que menos produzem e são aqueles que em plena crise aumentaram a isenção tributaria das igrejas, além de perdoarem os montantes que elas estavam devendo, então não é preconceito, não é ódio e nem estou generalizando, estou sendo sistemático e pratico, eles são um risco para o Brasil e eles tem de sair da politica, simples assim.

  84. Jesus Nilton disse:

    Witnere DV H Deixe de ser hipocrita e intolerante generalista, vc fala mal de toda bancada evagélica e não prova nada. Uma coisa é acusação e outra é o processo transitado e julgado, por enquanto, o que prevalece é a Presunção da Inocência. Ai sim, cabe a verdadeira crítica, após o julgamneto final.
    Se vc não sabe, vai saber agora. Jean Wyllys, aquem te representa está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários . “O professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que ‘deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas’ , ‘que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo’.”
    O comportamento de Jean teria feito alguns alunos desistirem de fazer o curso e outros pedirem transferência para outra faculdade .
    A perseguição, segundo os advogados, chegou a ponto de o professor reprovar os alunos apenas por implicância. A postura de Jean “atingiu em cheio a honra, a dignidade, a intimidade, o sentimento íntimo dos alunos que se viam obrigados a ter que aturar os destemperos e condicionamentos, loucuras, agravos, humilhações, pressões psicológicas, ameaças infundadas. Vc sabe disso? Aonde está sua hipócrita moralidade para acusa-lo? Veja: https://ufscon.wordpress.com/2013/03/09/jean-wyllys-e-processado-por-humilhar-alunos/

  85. Jesus Nilton disse:

    Uma coisa é acusação e outra é o processo transitado e julgado, por enquanto, o que prevalece é a Presunção da Inocência. Ai sim, cabe a verdadeira crítica, após o julgamneto final.

  86. Witnere Holt disse:

    Nilton César não fui hipócrita já que hipocrisia significa: "característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação,
    ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade."
    e tampouco estou falando do Jean Wylys, não sei se essa noticia é verídica ou não, mas não adianta que você crie outros espantalhos para tentar desviar o foco, primeiramente por que ninguém me representa completamente, não sou como vocês que seguem cegamente um lado ou o outro, que tem a visão dogmática e ignorante dividida em preto e branco, esquerda e direita, não sigo nenhuma delas, uso a analogia da "caixa de bombons" para escolher os projetos, as ideias e formar meu posicionamento, tampouco sabia dessa historia do Jean e não muda em nada meu posicionamento sobre a Bancada Religiosa, agora voltando ao assunto, primeiramente os links sobre a questão da bancada evangélica ser a mais inexpressiva, processada e ausente do congresso:

    http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-bancada-evangelica-ausente-inexpressiva-congresso-36657.html
    http://www.sul21.com.br/jornal/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada/

    Agora vamos falar dos projetos teocráticos dela, onde ela não só tenta com uma PEC julgar inconstitucional as ações do STF, podendo assim acabar com a ideia do casamento igualitário no país, como também acabando com qualquer um que se opor a ela, além é claro do "Estatuto da família" que tira o reconhecimento do estado sobre as famílias LGBTTs, como também a tentativa da "cura gay", a tentativa de se ensinar "criacionismo" nas escolas, e também a questão de aumentarem a imunidade tributaria das igrejas:

    Sobre a PEC:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-07-15/bancada-evangelica-tenta-dar-as-igrejas-poder-de-questionar-supremo.html
    http://noticias.gospelprime.com.br/bancada-evangelica-igrejas-questionar-stf/
    http://jornalggn.com.br/noticia/aprovado-projeto-que-permite-a-igrejas-questionarem-leis-no-stf

    Sobre o "Estatuto da Família":
    http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/03/o-estatuto-da-familia-vai-bassegurar-direitosb.html
    http://www.cartacapital.com.br/sociedade/estatuto-da-familia-afugenta-casais-homossexuais-da-fila-de-adocao-4053.html
    http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2015/06/catolicos-e-evangelicos-divergem-na-camara-sobre-estatuto-da-familia
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=597005

    Sobre o projeto "cura gay" e o arquivamento do mesmo:
    http://www.ebc.com.br/cidadania/2013/06/entenda-o-projeto-de-cura-gay
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/06/1297075-proposta-sobre-cura-gay-e-aprovada-em-comissao-presidida-por-feliciano.shtml
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,sob-presidencia-de-feliciano-comissao-aprova-projeto-da-cura-gay,1043950
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-07-02/apos-protestos-deputado-do-psdb-que-criou-projeto-da-cura-gay-retira-proposta.html

    Sobre "criacionismo":
    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/deputado-quer-ensino-do-criacionismo-nas-escolas-eg254tlrpndmhg1z9icbw7rke
    http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login-colunista.shtml?http://mauriciotuffani.blogfolha.uol.com.br/2015/02/12/feliciano-desarquiva-projeto-criacionista-para-escolas/
    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/04/deputada-defende-ensino-do-criacionismo-em-escolas-gauchas-4751196.html
    http://noticias.gospelmais.com.br/projeto-feliciano-obriga-ensino-criacionismo-escolas-74412.html

    sobre a Isenção tributaria das igrejas:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1638436-camara-aprova-aumento-de-isencao-tributaria-a-igrejas.shtml
    http://noticias.gospelmais.com.br/camara-aprova-aumento-isencao-tributaria-igrejas-77216.html
    http://www.bahianoticias.com.br/noticia/173523-camara-aprova-aumento-de-isencao-tributaria-das-igrejas.html
    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/camara-aprova-isencao-fiscal-a-igrejas-na-surdina-diz-jornal,3bf101de54a013fa473c7e84f2deae896feyRCRD.html
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/183841/Evang%C3%A9lico-Cunha-d%C3%A1-aval-a-isen%C3%A7%C3%A3o-tribut%C3%A1ria-de-igrejas.htm

    Detalhe, todos esses projetos ferem a laicidade e a democracia brasileira, primeiro por que escolhem uma religião em detrimento das outras e segundo por que passam por cima da igualdade de deveres e direitos garantida pela democracia e pela constituição, isso que eu apenas toquei em uma parte do assunto e por isso também a bancada evangélica é um risco para o país.

  87. Nilton César mas pela reação de eduardo cunha, coisa boa não vem por aí, eduardo cunha antes da delação: "todos os pedidos de
    impeachment de dilma estão engavetados, isso aqui não é uma republiqueta", eduardo cunha após a delação: vou desengavetar todos os pedidos de impeachment, isso aqui virou uma republiqueta".
    muito estranha a reação dele.

  88. Ex assembleiano disse:

    Por trás dos bastidores acontecem coisas que até o diabo fica boca aberta.É muita falcatrua hipocrisia e falsa santidade.

  89. Fábio Moser disse:

    O dia em que essa "Igrejas" Evangélica$ irão cair, vai chegar e eu quero assistir de camaorote a ruína desse povo de mente fraca e manipulado.

  90. Jônathas disse:

    Galera falando do malafaia, o que ele tem a ver com essa historia?

    A assembleia de Deus em questão aqui, não é a que o malafaia lidera.

    1. Sandro disse:

      A questão é que o Malafaia era cu e carça com o Eduardo Cunha. Agora, vendo a casa cair, ele vem dizer que não é bem por aí. Hipocritaço!

  91. Marcos disse:

    Porque tudo o que vem da avenida Celso Garcia, no bras – SP, nao presta ?

    1. Lopes disse:

      Vamos lá a resposta do Sr. Marcos acima:
      No Brás e o maior centro comercial de muambas e buchigangas e mercadorias traficadas do Brasil ultrapassa até o Paraguai em contrabando e desvio de receita ao fisco.,
      Tem também o maior número de trabalhos escravos na empresa de cortes e costura da América latina., e o numeRo de roubos e estelionatários e o maior do mundo por metro quadrado..então veja a comhecidencia e como satanás trabalha.,
      Há também neste lugar terrível o templo do profeta barbicha do bode do Brás e do dito mulherengo Salomão.,
      Além dele há a assembleia de satanás , que está envolvida em desvio de dinheiro público do mensalão , dirigida por Cunha e seus mequetrefes.pastorecos do Brás.,
      Na mesma avenida Celso Garcia há também o dissidente sherek glutão barriga de coco Rene duque , devorador de piadas e que derruba os fiéis com seu bucho.,
      Sem contar com o Valdo sandiablo que também sair da unifernal e montou ali seu negócio.,

      Muito bem eles aprenderam com os muanbeiros vendem todos os tipos de buchigangas., lenços suados e cedidos a 100 reais., tijolinhos da casa própria , isto aprenderam com Silvio Santos., fogueira santa., óleo de Israel mentira que Eliza ou soya.,
      Ai formam a trindade de satã.,
      Em nome do macedao., e do Rene duque sherek e do valdosandiablo., amendoim.,
      Ta explicado., Sr. Marcos., se dúvidas frequente este circos de satanás e verás com seus próprios olhos coisas terríveis e piores a esta que citei., muitos já estão abrindo os olhos .,.

      1. levi varela disse:

        Tudo não foi ensinado de rua alguma, sim de uma igreja que vive desde constantino: aborto, missa pra morto ruim, crianças pagãs pelo fato dos pais não as batizarem quando crianças, preconceito com as outras igrejas sendo comum chamar as demais cristãs de seitas, extensas terras recebidas como fossem da santa, idolatrar pedaços de paus colocando-os nas costas, em andores e em carros, rezando, beijando, se ajoelhando, canções ás imagens, culto aos mortos(santos), culto à Maria em detrimento do culto a Cristo/Deus/Espirito Santo, vestimentas da época medieval………………..

        Quer saber o endereço dessa igreja, vá a qualquer esquina, antes de chegar, topará com uma dessas.

        1. Lopes disse:

          E vc leviano advogado de satanás e seus hereges já adquirir o lenço suado subaquento do Valdo sandiablo ah não., então fi tã lascado.,

          Já comprou a garrafinha de óleo de peroba ungido no templo do barbicha de bofe do Brás ., não ., fique sabendo sem este óleo de Israel tua vida será uma derrota.,kkkk

          Já foi na assembleia do Brás ., buscar a independência financeira em forma de Bíblia da prosperidade do Manuel ferreira aquele do escândalo do mensalão., não então vais virar mendigo do Brás.,kkk

          Ah leviano , vc diz ser protestante e não participa das campanhas das suas seitas ., vc é um desviado , tira o des e veja o que és.,

          Então fi quem avisa amigo é ., pegue a sua família e vai pro templo do barbicha de bode ., mas antes passe no banco lá duro e pé rapado não entra fi., e traga uma sacola reciclável para colocar as buchigangas que eles vendem por lá.kkk

          Este é a situação das seitinhas vendilhonas do Brás.,

          1. levi varela disse:

            Saulo,

            Realmente é penosa a minha situação.

            Porém fique certo, mais penosa que tua, por ser da igreja mais criticada do mundo, puxa vida, eu teria vergonha de dizer eu sou católico.

    2. guga disse:

      Meu amigo descordo dessa sua afirmação, la nessa avenida tem coisa boa sim, vende uns milhos cozido muito gostosos, sem falar nos quebra queixo e os coquinhos com açucar que vendem lá kkkkkkk.

      1. Lopes disse:

        Sim caro guga ., mas para provar esta delícias ., vc deve passar longe das seitas pois quem entra nestas sinagogas de satanás fica liso eles rapam o últimos centavos ., não sobra nem pro coquinho., kkkkk

  92. Pois eu transformo, agua em vinho, chão em céu, pau em pedra , cuspe em mel, pra mim não existe impossível, PASTOR JOÃO E A IGREJA INVISÍVEL ( RAUL SEIXAS )

  93. Depois que a ASS. de Deus de Madureira. se juntou ao Reverendo Mum.https://www.youtube.com/watch?v=IfN9toHM04Q esta denominação nunca mais foi a mesma, lembro a todos que existe varias convencões, e que Madureira é uma delas para não generalizar tudo, pois ainda existe convensões serias.

  94. Valter Amorim disse:

    Renan Almeida

    São os defensores dos verdadeiros ideais da FAMÍLIA ?

    Por seus exemplos; "É melhor serem ladrões, corruptos do que GAYS".

    Por isso vivem tentando exaltar o HOMOSEXUALISMO como o PIOR dos PECADOS para poderem julgar !

    Quando na VERDADE; O PIOR mesmo é a HIPOCRISIA !

  95. Valter Amorim disse:

    SÃO OS FRUTOS DESTA ARVORES QUE NÃO FOI PLANTADA POR CRISTO (seitas).

    Foram os primeiros a criticarem DILMA, quando a mesma disse que não acreditava e nem valorizava "delatores". TODAS as ovelhas cochinhas teleguiadas á metralharam por isso.

    Agora é um de seus HERÓIS sendo alvo daquilo que defendiam.

    E o pior de TUDO; mesmo com as PROVAS, não pode ser expulso do cargo.

    E para piorar mais a situação; um EVANGÉLICO !

    Que moral terão estes para falarem e darem exemplos na SOCIEDADE ?

    Só falta alguns afirmarem que tudo isso é só mais uma "conspiração cor de rosa".

  96. Concordo com vc Romeu,Eu acho que o cunha tem que se defender, e defender sua igreja.Se ele não deve, precisa mostrar para nação toda a VERDADE..

  97. clamando disse:

    devem não só postar quem é o corrompido bem como aquele que corrompe, quem deu o dinheiro para a assembléia?

  98. Lopes disse:

    Falou o Dr. leviano herege advogado de satanás

    1. levi varela disse:

      Ora, até tua igreja eu a defendo em certa situações.

  99. Lopes disse:

    Falou o Dr. leviano herege advogado de mercenarios protestantes.

    1. levi varela disse:

      Prefiro ser igual a Cristo, advogado de quem não presta.

      Já você é o acusador dos que são iguais à sua pessoa.

  100. Luiz Ribeiro disse:

    Robyson Andreotti Um erro não justifica o outro, mas será que o grupo LGBT vai devolver o dinheiro público gasto nas paradas gays?

  101. luciano disse:

    Enquanto nada for provado Eduardo cunha me representa.

  102. Jorge Melo disse:

    O Witnere até que falou correto não generalizando, agora Danilo, seja mais inteligente, generalizar qualquer seja o sistema, com certeza é uma tremenda falta de inteligência, melhor seria ficar calado brother.!

  103. Jorge Melo disse:

    Nilton César apesar de algumas vezes já ter discordado do Witnere, nota-se que ele não generalizou e até que teve razão c/ relação a religiosos que apenas visam glórias para si mesmo e interesses próprios, aliáis foram os religiosos a quem mais CRISTO chamava de hipócritas. Eis a questão!

  104. Jorge Melo disse:

    Independente de raça, cor, evengélico, católico, etc, e condição financeiras, seja quem for, quando erra ou acerta em suas ações, a sua consciência aponta, portanto, que cada um assuma o que fez, e não querer ficar jogando a culpa nos outros. A consciência é a melhor resposta.

  105. WITNERE, VOCÊ LAVE A BOCA ANTES DE FALAR DOS POVO EVANGÉLICO CARA, E O RESPEITO ONDE FICA, A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ? O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS E VOCÊ QUANDO NÃO SUBER A REALIDADE DAS COISAS FIQUE QUIETINHO AI NO SEU CANTO CHÊ… NÃO VAMOS JULGAR NINGUEM SEM PROVAS…..

  106. Rubem disse:

    Pra ser sincero, de uns tempos para cá, apoiei cunha por posiçoes contra o governo… por um momento, deu-me a impressao de que estava renovado moralmente, mas se provarem as acusaçoes, tendo a mudar minha ideia a respeito dele…
    Infelizmente, sao poucos os que vao contra a corrente do governo.

  107. É só uma denuncia, uma manobra do governo do PT. Desespero completo da gangue vermelha, mas esse poder das trevas com certeza vai cair, Deus está trabalhando pra acabar com a alegria dos gays, comunistas e ateus, a corda vai rebentar, a mídia comprada do nosso país ta caladinha, porque apoia o ativismo gay.

  108. Rosilene disse:

    Doa a quem doer
    Eu se fosse a Pastora Presindente da Igreja Assembléia de Deus não permitiria o corrompido corromper a obra de Deus fazendo mal uso (esqueminhas) na conta Juridica que está no nome da Igreja
    E se fosse provado que eles fizeram mal uso (lavagem de dinheiro) na conta Juridica da Igreja
    Eu convocaria o conselho dos Pastores para realizar a expulsão de todos os envolvidos nesse ato de corrupção contra o Patrimonio Público
    Ao qual eles usaram a conta Juridica que está no nome da Igreja Assembléia de Deus
    A matéria diz que Eduardo Cunha usou a conta Juridica da Igreja Assémbléia de Deus ministério Madureira para receber PROPINAS dinheiro de corrupção

  109. Sandro disse:

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  110. Sandro disse:

    “Abner é próximo de Cunha. Foi lá, no bairro carioca, que Cunha comemorou a vitória como deputado, em fevereiro. Em sua campanha, recebeu o apoio maciço das maiores lideranças evangélicas, incluindo o picareta Silas Malafaia, que agora renega EC como Pedro a JC.” (….)

    “O Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República”, disse um extático Abner Ferreira na Câmara.” (….)

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  111. Sandro disse:

    “Abner é próximo de Cunha. Foi lá, no bairro carioca, que Cunha comemorou a vitória como d e p u t a d o, em fevereiro. Em sua campanha, recebeu o apoio maciço das maiores lideranças evangélicas, incluindo o picareta Silas Malafaia, que agora renega EC como Pedro a JC.” (….)

    “O Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República”, disse um extático Abner Ferreira na Câmara.” (….)

    ww w. diariodocentrodomundo. com. br/o-que-a-igreja-evangelica-de-cunha-fara-com-os-dizimos-que-ele-depositou-por-kiko-nogueira/

  112. Witnere Holt disse:

    Roberto Andrades eu acho que lhe falta interpretação de texto, primeiro eu não me referi ao "povo evangélico", me referi a bancada religiosa que esta no governo, segundo eu sei muito bem o que esta acontecendo na politica e diferente de você não me deixo levar por meras crenças para avaliar a situação politica, como demonstrado nos comentários acima algumas das razões para se opor a bancada fundamentalista fanática, ai você vem e fala assim: "E O RESPEITO ONDE FICA, A EDUCAÇÃO ONDE ESTÁ? O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS E VOCÊ QUANDO NÃO SUBER A REALIDADE DAS COISAS FIQUE QUIETINHO AI NO SEU CANTO CHÊ… NÃO VAMOS JULGAR NINGUEM SEM PROVAS…..", pelo visto o respeito não está com você e sim a hipocrisia, ja que quando você diz: "O PT QUE É UMA CAMBADA DE VAGABUNDOS" você ja esta faltando com o respeito e ja os esta julgando sem provas, isso que é mostra de massa de manobra, defendendo um ladrão como esse cara da reportagem, fique você quieto ai no seu canto, vou recortar e colar de um comentário meu acima alguma das aberrações que essa bancada segregacionista fez ou tentou fazer:

    Primeiramente os links sobre a questão da bancada evangélica ser a mais inexpressiva, processada e ausente do congresso:

    http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-bancada
    http://www.sul21.com.br/…/bancada-religiosa-a-mais…/

    Agora vamos falar dos projetos teocráticos dela, onde ela não só tenta com uma PEC julgar inconstitucional as ações do STF, podendo assim acabar com a ideia do casamento igualitário no país, como também acabando com qualquer um que se opor a ela, além é claro do "Estatuto da família" que tira o reconhecimento do estado sobre as famílias LGBTTs, como também a tentativa da "cura gay", a tentativa de se ensinar "criacionismo" nas escolas, e também a questão de aumentarem a imunidade tributaria das igrejas:

    Sobre a PEC:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/…/bancada-evangelica…
    http://noticias.gospelprime.com.br/bancada-evangelica…/
    http://jornalggn.com.br/…/aprovado-projeto-que-permite…

    Sobre o "Estatuto da Família":
    http://epoca.globo.com/…/o-estatuto-da-familia-vai…
    http://www.cartacapital.com.br/…/estatuto-da-familia…
    http://www.ebc.com.br/…/catolicos-e-evangelicos…
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao

    Sobre o projeto "cura gay" e o arquivamento do mesmo:
    http://www.ebc.com.br/…/06/entenda-o-projeto-de-cura-gay
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1297075-proposta-sobre…
    http://politica.estadao.com.br/…/geral,sob-presidencia…
    http://ultimosegundo.ig.com.br/…/apos-protestos…

    Sobre "criacionismo":
    http://www.gazetadopovo.com.br/…/deputado-quer-ensino…
    http://www1.folha.uol.com.br/pay…/login-colunista.shtml…
    http://zh.clicrbs.com.br/…/deputada-defende-ensino-do…
    http://noticias.gospelmais.com.br/projeto-feliciano

    sobre a Isenção tributaria das igrejas:
    http://www1.folha.uol.com.br/…/1638436-camara-aprova…
    http://noticias.gospelmais.com.br/camara-aprova-aumento
    http://www.bahianoticias.com.br/…/173523-camara-aprova…
    http://noticias.terra.com.br/…/camara-aprova-isencao…
    http://www.brasil247.com/…/Evang%C3%A9lico-Cunha-d%C3…

    Detalhe, todos esses projetos ferem a laicidade e a democracia brasileira, primeiro por que escolhem uma religião em detrimento das outras e segundo por que passam por cima da igualdade de deveres e direitos garantida pela democracia e pela constituição, isso que eu apenas toquei em uma parte do assunto e por isso também a bancada evangélica é um risco para o país.

  113. uma denominação cuja qual já fora uma das mais respeitadas e de exemplo a ser seguido,hoje cada dia se corrompendo mais,é… realmente eu não estava errada em sair de lá.

  114. Leno Paiva disse:

    Roberto Andrades Tá satisfeito com a resposta do witnere DV H ? eta! como esse cara é bém informado da gosto ver seus comentários e argumentos, jente culta é outra coisa . . . . . .

  115. mauro disse:

    Não vejo juridicamente responsabilidade direta ou indireta da Igreja. No máximo terá que devolver o valor.

    1. Sandro disse:

      Desculpe, mas tem responsabilidade, sim, Mauro. Você daria daria sua conta bancária para receber dinheiro de propina e servir para crimes como a lavagem de dinheiro?

    2. mauro disse:

      Sem a ciência do fato não existe maior desdobramento. A pessoa jurídica pode ceder o número da conta baseado numa simples doação sem ser obrigada por lei a verificar a procedência. Tal argumento tem sido utilizado pelos partidos políticos para justificar as “doações” forjadas, amparadas pelo registro no TSE.

      1. Sandro disse:

        Então você acha que os pastores e líderes da igreja não sabiam de que se tratava o dinheiro? Ora, Mauro, não zombe da inteligência das pessoas. Se fosse como você diz, não haveria crime de receptação. É preciso, sim, checar as fontes, saber da origem do dinheiro. Onde já se viu dizer que líderes de uma igreja podem ceder SEM CONHECIMENTO DA ORIGEM DO DINHEIRO, a conta da igreja? Só na cabeça de quem, mesmo em face da pilantragem, fica do lado do corrupto e criminoso.

        1. Sandro disse:

          De qualquer forma, a Justiça investigará a responsabilidade de cada um em relação ao crime praticado, pois, em face da legislação penal, tanto o que corrompe como aquele que se deixa corromper incorrem em crime.

    3. O Passageiro disse:

      Pelo visto, já há advogados com boas teses para defender a igreja juridicamente…

      O pior é que, infelizmente, essas “teses jurídicas” colam…

      Será que essa “tese jurídica” também vale para o julgamento do Deus de voces?

      Neguinho vê a podridão da Igreja, mas ao invez de questionar essa podridão, prefere ajudar a jogá-la para embaixo do tapete.

  116. euclides disse:

    Os protestantes que são sinônimos de seitas sem escapar nenhum, são todos safados por que seguem o grande líder Lutero (Papa dos protestantes). Quem não acredita leia “a face oculta de Martinho Lutero”. Se você sofre do coração tenha muito cuidado por que suas aprontadas são fortes (repugnantes, nojentas, sanguinárias). Caia fora desse protestantismo hipócrita. Converta-se na única e verdadeira religião criada por jesus Cristo e os Apóstolos.

  117. COMENTÁRIOS PATÉTICOS – O pessoal vê uma denúncia como sentença judicial e já acham QUE O DEPUTADO JA É CRIMINOSO , e olhe que o STF nem aceitou ainda . Debater é perca de tempo , OS CARAS NÃO ENTENDEM A JUSTIÇA DO SEU PAÍS , CONSEGUIR ENTENDER O CÉREBRO É SUREAL ? RS RS ….

  118. Lopes disse:

    Zezemulambo a penosa de lutero ., chora bactéria gospel.,kkkk

  119. Luiz Ribeiro
    lá vamos nós de novo!!! por favor pesquisa ai na internet, quanto a semana da parada gay de são paulo fatura, gira em torno de 120.000.000 milhões de reais, e os gastos da prefeitura de são paulo geralmente não ultrapassam 1.500.000 reais. agora não sei nada das outras cidades, moro em são paulo.

  120. Tem que ser punido,estão dando mal exemplo.

  121. Dennis disse:

    BANDO DE LADRÕES

    PÁSTORES EVANGÉLICOS SÃO UM LIXO MESMO
    SÓ QUEREM ROUBAR E ROUBAR
    AI JUNTA COM UM POLÍTICO DESSES, QUE VEM ROUBANDO DESDE OS ANOS 90
    BRASIL TÁ FERRADO MESMO

    1. levi varela disse:

      Há 515 anos.

  122. Menina cadê o cadernal rsrsrs
    O que vcs ateus, gays (ativistas) não entendem, ou fingem não enteder é que esses que praticam o mal travestidos de pastores e religiosos são tão inimigos da fé cristã como vcs ou mais. Vocês brigam entre si mas são unidos contra a Igreja de Cristo e sua Palavra. E os falsos mestres conforme diz a Bíblia serão castigados em dobro. Que o Santo Deus vos permita o arrenpedimento para perceberem a diferença entre a luz e as trevas.

  123. O que vcs ateus, gays (ativistas) não entendem, ou fingem não enteder é que esses que praticam o mal travestidos de pastores e religiosos são tão inimigos da fé cristã como vcs ou mais. Vocês brigam entre si mas são unidos contra a Igreja de Cristo e sua Palavra. E os falsos mestres conforme diz a Bíblia serão castigados em dobro. Que o Santo Deus vos permita o arrenpedimento para perceberem a diferença entre a luz e as trevas.

  124. Witnere Holt disse:

    Luiz Solano Junior pelo visto esta lhe fazendo falta mesmo esse remédio, de onde você tira essas tolices? não dou a mínima para a "fé cristã" estou preocupado com país e para com a sociedade dele, pare de se fazer de vitima, isso não só é uma mentira como também é uma mostra de hipocrisia e falta de caráter, não somos inimigos da "fé cristã", nós não nos importamos com ela, é diferente, tampouco somos contra as igrejas, desde que elas respeitem a laicidade e a democracia vigente esta ótimo, como era mesmo que meu amigo dizia? a sim: "um líder religioso só é considerado um 'falso profeta' pelo povo burro e ignorante depois que ele é pego" por isso são usados como gado e maça de manobra, por acreditam em qualquer coisa e em qualquer um, e pode falar pro seu dels que não me arrependo de nada e estou esperando ele criar coragem para vir falar comigo e para de ficar mandando esses "seguidores" dele para encher o meu saco, mas eu acho que ele deve estar ocupado demais não existindo. kkk

  125. luciano disse:

    sexta-feira, 21 de agosto de 2015

    Padre instala câmera escondida em banheiro masculino de igreja

    Bien saiu dos
    Estados Unidos
    antes de ser presoA polícia de Sherwood, no Oregon (EUA), não encontrou o padre Ysrael Bien (foto), 34, para prendê-lo — ele tinha voltado às pressas para seu país de origem, as Filipinas.

    Fiéis estão acusando Ysrael de ter colocado uma câmera escondida no banheiro masculino de sua igreja, a São Francisco. Ela estava conectada à rede wi-fi à qual o padre tinha acesso.

    Quem descobriu o dispositivo na caixa de tomadas [ver foto]  foi um garoto de 15 anos, que falou sobre isso com seus pais.

    A família do adolescente cobrou uma atitude do padre, que respondeu já ter recorrido à polícia, a qual teria concluído, segundo ele, que faltava mais prova sobre o delito.

    Fiéis pediram uma cópia do Boletim de Ocorrência, mas o padre admitiu que tinha mentido, que não tinha procurado a delegacia.

    Eles então denunciaram o padre à polícia. Sem que a arquidiocese soubesse, Ysrael deu no pé antes que fosse pego.

  126. Lopes disse:

    Voz não adianta olha o nome do Peste levianíssimo ., leviano ., vou repetir levi-ano., leviano., este peste quando era criança ele pedia pra sua mãe .. Mãe me leva no zoológico., ai a sua mãe respondia., :

    Cala sua boca leviano , quem querer te ver vem em casa.,kkkkk

  127. Lopes disse:

    Falou tudo Dênis ., incrível vc fala com tanta propriedade do zezemulambo que parece vidente.,kkkk

  128. Gi Rodrigo disse:

    Gostaria de convida-lo a visitar o meu blog e deixar uma mensagem e se gostar me seguir http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  129. pedro julio disse:

    sr levi varela
    deixe de idolatrar pastor
    e me responda: já que na igreja protestante não existe celibato e se vcs acham que celibato é causa de pedofilia, porque tem pastor que abusa de menor?
    vai criar vergonha na cara herege

  130. Isaiah Sodre disse:

    uma suspeita que ainda não foi nem concluida ou consumada, ai já começa o terrorismo gay, terrorismo não, terrorismo não pode, si quer respeito, respeite.

  131. Witnere Holt disse:

    Isaiah Sodre terrorismo gay? você ainda tem a pachorra de dizer que se quer respeita e me mandar respeitar, terrorismo, fascismo, segregacionismo, essas e varias outras coisas são o que a bancada religiosa tem feito, politicas absurdas tentando vetar e cercear direitos alheios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO