“Cínico e mentiroso, Lula faz inveja ao diabo”, afirma Silas Malafaia sobre corrupção petista; Veja

14

O pastor Silas Malafaia comentou a postura do ex-presidente Lula (PT) em atribuir à Operação Lava-Jato a crise econômica e o crescente desemprego no país.

O político petista afirmou, recentemente, que a força-tarefa comandada pelo juiz federal Sérgio Moro poderia terminar, em algum tempo, com “muita gente na cadeia”, mas também com muitas empresas quebradas e trabalhadores desempregados, e sugeriu aos militantes que o ouviam que questionassem ao Ministério Público e à Polícia Federal se essas consequências estão sendo levadas em conta.

Malafaia, em vídeo, foi novamente contundente em sua oposição ao ex-presidente: “Isso só pode ser brincadeira, gente. Transfere para a Lava-Jato a responsabilidade da crise econômica. Não é possível um cara ser tão cínico e mentiroso. Rapaz, esse cara faz inveja ao diabo”, pontuou o pastor.

Durante os primeiros anos do governo Lula, Malafaia chegou a apoiar o ex-presidente, integrando o Conselhão, uma reunião simbólica e informal de lideranças sociais. E desde então, vem fazendo oposição ao governo petista.


“Esse cara quer enganar quem? [Isso] é uma afronta à inteligência do brasileiro. A crise econômica é de responsabilidade da incompetência do PT. E a crise política, que ajuda a crise econômica, é o resultado da roubalheira que está acontecendo nos governos do PT”, acrescentou Malafaia.

Ainda expressando indignação, Malafaia afirmou que o discurso de Lula é “uma safadeza” e emendou: “Quer dizer que tem que ser ladrão, safado e ficar quieto para a economia se dar bem? Só na cabeça de um inconsequente, cínico, como Lula, para falar uma asneira dessa. O Brasil está sofrendo um desgoverno”.

Assista:

Assine o Canal

Em outro vídeo, o pastor reiterou seu pedido para que os cristãos brasileiros orem em intercessão pelo Brasil e participem do “ato profético” em Brasília, no próximo dia 11 de maio:

Assine o Canal

14 COMENTÁRIOS

  1. Nada, nem o diabo vai querer Lula por perto.
    É capaz de ele promover uma revolução e tomar o poder no Inferno.
    E instituir o PC – Partido das Chamas.
    Registre-se ainda que lá já tem muitos políticos.
    Lula vai se sentir em casa…

  2. Interessante certa pessoa fazer as acusaçoes, politizadas, agressivas e julgadora, utilizando de artifícios que envergonham todo segmento religioso, deixa lembrar: em 2014 apoiava marina por ser cristã ter vida correta, assim, divulgava, logo apos, abandonou marina com desculpa esdruxula, se associando ao outro com extrema rapidez, parece que a mosca azul soprou algo em seu ouvido, sim, em alto e bom som atingiu crença religiosa do vice deste País; agora parece que isso nao tem mais valor, esta tudo bem agora pode,
    pensemos a respeito.

  3. Os evangélicos do DF bem que poderia todos os dias encontrarem-se em culto ante essa praça dos três poderes.

    ¨Todos em oração com a bíblia apontada para cada um: executivo, legislativo e Supremo.

    Ora, se as muralhas de Jericó caíram, então com oração para cada um dos poderes diariamente, ao certo Deus vai desbancar o espírito de briga, de guerra, sírio, que ora nos vivemos. A nação, com vários problemas, parece que vai adentrar em uma guerra civil, com exército nas ruas.

    Antes que nos tornemos uma Síria, importa que oremos.

    Deixe pra lá os que venham zombar das orações.

    Assim diariamente, meia hora de oração, a partir das sete da noite, até Deus nos abençoar, tudo aos moldes de Jacó e sua briga com o anjo.

    • Isso mesmo Levi, vamos orar e que todos esses corruptos sejam removidos do poder, político corrupto tem que ser ser políticos nos quinto dos infernos..

  4. malafaia ja apoiou diversos politicos,fala mau de tudo e de todos,acho que lideres evangelicos ou de qualquer religiao nao deveriam se envolver em politica,ainda mais em um pais como o nosso onde os verdadeiros ladroes sao o de colarinho branco,politicos denunciam os outros falam de moralizacao denunciam uns aos outros mas todos cometem os mesmos crimes,enfim a politica e a sinagoga de satanas,saia de la povo meu.

  5. Os evangélicos do DF bem que poderiam todos os dias encontrarem-se em ato solene ante a praça dos três poderes.

    ¨Todos em oração e com a bíblia apontada para cada um dos prédios: executivo, legislativo e Supremo.

    Ora, se as muralhas de Jericó caíram, então com oração para cada um dos poderes diariamente, ao certo Deus vai desbancar o espírito de briga, de guerra, sírio, que ora nos vivemos.

    A nação, com problemas diversos, transparece e nos dá a impressão que vai adentrar em uma guerra civil, podendo até mesmo termos o exército nas ruas.

    Antes que nos tornemos uma Síria, importa que oremos.

    Que se deixe pra lá os que venham zombar e criticar das orações diárias, em síntese, ignore-os, mas que diariamente, cerca de meia hora de oração, em especial a partir das sete da noite, tudo isso até Deus vir em nosso socorro, ação assemelhada com Jacó e sua briga com o anjo.

    • existem as mulheres que vendem o corpo sem discricao e outras que sao profissionais do sexo que nem a familia sabe,assim e a politica ,o lula e fichinha comparado aqueles que nao aparecem e quando alguem ameaca jogar no ventilador e abafado,vamos deixar de ser idiotas e acreditar piamente na midia mentirosa.

  6. É mesmo Malafaia, esse Lula é um cara de madeira, cínico e dissimulado.
    Só um retardado comedor de mortadela, para não enxergar a desgraça que está esse país, acusam o pastor, mas não tem coragem de reconhecer a lambança que o governo do PT vem fazendo.
    É por isso que esse país não vai pra frente!

DEIXE UMA RESPOSTA