Brasil

Pastor Ciro Zibordi pede mais sinceridade e compromisso a líderes evangélicos: “Não faça ‘massagem’, entregue a mensagem”. Leia na íntegra

Comments (17)
  1. Perfeito otexto do Pr Ciro. Visite um blog diferente mas abençoado. http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  2. Amém! É disso que a igreja de Cristo precisa, principalmente nestes últimos dias.

    1. Reginaldo Barbosa ,a igreja de cristo precisa é de vc,venda tudo que tem e doa aos pobre,faça muito jejum que logo ficaras pobres humilde e morreras de fome e subiras aos ceus para cobrar de jesus ou de pedro,no final eu não sei quem te recompensara,pois jesus andava no lombo de um jumento e os pastores anda no lombo das bestas.

  3. continue assim pastor quem sabe os pastores reflitam um pouco sobre essa verdade que o amado pastor falou

    1. Paulo Rogério Lourenço,AMADO PASTOR,SERA que é gay,ama o pastor e discrimina os gay,mais só os cristão pode amar uns aos outros como cristo amou todos seus discipulos (após+tolos).

  4. o grande problema hoje é que eles massageiam o ego dos ouvintes porque também querem ser massageados.Muitos estão pregando mensagens de auto ajuda, para serem ajudados também, ou seja, pregam um evangelho adulterado para benefícios próprios.Não visam a salvação das almas mas sim a salvação dos seus bolsosR$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    1. Jefferson Ferreira,dizer que a bíblia é um golpe militar é fato,mais dizer que os evangelhos foram adulterado ai é uma hipérbole,pois como pode ser comprovado tal afirmação sem material comprobatório na verdade a bíblia é verdadeira pois é a bíblia e tudo que esta nela é bíblico,logo não há que se falar em adulteração a questão é que a bíblia é romana e não cristã,logo pq os cristão usa uma obra que não são deles,logo Jefferson Ferreira sua opinião é descabida,pois para contesta a bíblia é preciso outra obra e isto não existe o mal dos ditos cristão é que são na sua grande maioria analfabetos ou semi analfabetos e a bíblia é uma obra de filosofia que nunca será entendida por teólogo,por que teologia não é ciência e sim profissão de fé (tolo,logia),(TeOLOGIA).

    2. Meu caro amigo Jose Serafim Barbosa Reis Reis, percebo que V.Sª cometeu um equivoco, pois no meu comentário, jamais afirmei que o evangelho foi adulterado e sim que muitos pastores estão pregando hoje em dia um evangelho adulterado, ou seja, distorcendo o verdadeiro sentido do evangelho.Isso é possível, pois o Apóstolo Paulo já advertia os crentes de corinto em sua 2ª carta aos corintios no capítulo 4 a não andar com astucias e nem adulterar a palavra de Deus; coisa que estamos vendo acontecer em nossos dias através dessas mensagens massageadoras de egos de auto ajuda e tantas mais que tem surgido por ai…

      1. Jefferson Ferreira,a forma que os pastores leem a biblia é chamada sofismo eles desviam da verdade para confundir o povo são todos treinados e orientados para tal a biblia é o livro do ante cristo e não cristã a biblia é romana inimigos mortais dos cristão,logo para os romanos a vitória foi na crucificação de Faraó Ptolomeu XV “Cristo”.

    3. …jogar lama no manto de outros é pura perda, há almas famintas da Verdade de Deus, não percamos tempo com falácias que teremos de prestar contas no futuro…

  5. Amém!!!!
    Auto ajuda é o que se tem pregado, por isto vemos muitos crentes egoístas e mimados.Muitas vezes o sermão é encomendado e o pregador recomendado para não ferir determinados "irmãos".Se hoje temos uma igreja intolerante, como frisam alguns céticos,é por culpa destes massagistas de egos inflados, que só visam mesmo as divisas que entram em seus gasofilácios.
    Parabéns ao Pr Ciro, foi muito oportuno este artigo!

  6. Eu só queria saber aonde esta a obra de cristo Jesus que os “tolos” (após+tolos) tanto falam, pois a bíblia é e sempre foi romana rivais mortais dos cristãos tudo que esta escrito na bíblia desmascara os cristãos (boas novas) revelação de cristo Jesus.
    ZACARIAS 4:14 Então ele disse: (Estes são os dois ungidos), que estão diante do Senhor de toda a terra.
    APOCALIPSE 19:20 E a (besta foi presa), e com ela o (falso profeta)”João Batista”, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem.
    MATEUS 26:57 E os que (prenderam a Jesus) o conduziram à casa do sumo sacerdote Caifás.
    MARCOS 6:17 Porquanto o mesmo Herodes mandara prender a João, e encerrá-lo nas grades.
    João foi degolado e Jesus crucificado e morto:

    I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
    I CORÍNTIOS 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.
    I CORÍNTIOS 15: 29 Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles então pelos mortos?
    Obs:Se alguém quiser provar que Jesus ressuscitou é melhor arrumar outro livro, pois a bíblia diz não há ressurreição de mortos e isto é absoluto (I Coríntios 15:29)

  7. A bíblia é uma fraude militar para manter o povo em servidão no comando de todas as denominações ditas cristã estão no comando oficiais do exércitos capelães militares e “deus” é o general,logo fica muito fácil fazer acontecer o que esta na bíblia,pois quem comanda religião comanda o estado daí as duas varas graça e união e as varas são para o lombo dos tolos,que não percebe que estão sendo tratados como imbecis doando dinheiro para generais fazer guerras religião é política dos reis da Europa eles estão no comando de todas as religiões (seitas) tolas tudo em nome da monarquia que criam ordens secretas e agem na surdina.

  8. Jeremias 4: 31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?
    Obadias 1: os que estavam de paz contigo te enganaram, e prevaleceram contra ti; os que comem o teu pão põem debaixo de ti uma armadilha; não há em Edom entendimento.
    Oséias 4:6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.
    Na verdade tudo não passa de fraude politica,os generais treinam oficiais o papa nomeiam eles sacerdotes e o estado paga salarios para enganadores do povo,depois dizem que estamos em sociedade.

  9. No Brasil todo tem um oficial militar no comando das igreja,logo confessa ao padre e vcs estão perdidos eles são espioes do estado,tudo não passa de incompetecia administrativa “deus” é o general e sobrevive os mais bem capacitados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *