Destaque

“Coloque Deus em primeiro lugar, você pode fazer tudo” afirma atleta que está competindo nas Olimpíadas de Londres

Comentários (1)
  1. O deus do olimpo deve concordar com essa bobagem que esse atleta e tantos outros ficam se referindo para atender seus desejos e anseios mundanos. Mas o mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em 21 de março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. Gleyson Farias disse:

      NINGUÉM SABE O DIA NEM A HORA

      É certo que Jesus disse: “O dia e a hora ninguém sabe, nem ainda os anjos dos céus, apenas o Pai que está nos Céus” Mateus 24:36. É um erro tratar de datas, dias, e horas como têm feito alguns falsos profetas e falsos mestres, e que têm caído em vergonha.

    2. Olá Gleyson. Filhinho, tente ter paciência e atenção ao ler o texto de nome "Ninguém sabe o dia e a hora?" que vc encontra na caixa lateral. Terá uma explicação muito importante que se você respeita o que está escrito na Bíblia, o fará compreender que à apenas uma parte da humanidade o Senhor Jesus determina o que você escreveu. Á parte que será destruída.Fraterno abraço.

    3. Ander Faria disse:

      Realmente o termo já diz a que gueto pertence. Ser Cristão não é ser um 'crente'. É preferivel um Cristão atleta que dê testemunho no mundo que um centena de 'crentes' que deêm má fama ao cristianismo ou viva em um gueto achando que são melhores que os outros. Para um CRISTÃO de fato a vida é constuída no: "Assim brilhe e vossa luz diante dos homens, para que eles vejam as vossas boas obras e Glorifiquem a Vosso Pai que estás no céus".Mateus 5:16. – "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". 1 Coríntios 10:31 – As pessoas vão ao mercado e compram carne e arroz cultivado por descrentes e ateus, e depois ficam cristicando uma pessoa que fala de Cristo para o mundo todo.

  2. O engraçado eh q existem "cristãos" q pelo jeito naum sonham neh??? Heyyyyy tenho algo p te dizer, se vc sonha com uma promoção no trabalho, eh um sonho mundano, se vc sonha em trocar de carro eh um sonho mundado, vc sonha com uma casa melhor eh um sonho mundano, eh mundano por naum levarmos p vida eterna ao lado do nosso Pai, o Rei dos Reis, o Senhor dos exercicitos, e sendo o meu papai Deus do ouro e da prata e eu sendo pai hj tbm, naum vejo pq naum abençoar um filho meu de acordo com o proposto dele.

  3. Galera fica a Dica, antes de criticar um atleta e colocar em duvida a sua fé, tenha um pouco de prudencia, pois eu conheço muitas vidas q foram salvas das drogas atraves do esporte ;)

  4. Tony disse:

    Para os evangelicos tudo é pecado ne? eu heim

  5. Engraçado… jogos Olímpicos eram feitos para honrar os Deuses Gregos… qual Deus os Evangélicos deveriam colocar em primeiro lugar? hehehehehehehe…

    1. Ander Faria disse:

      Quando você compra um carro você pergunta a que Deus as pessoas que o construiram adoram?
      Bom, como Cristãos somos chamados a salgar o mundo. É fato que os jogo eram feitos para honrar os "deuses" Gregos. Mas para os Cristão de fato, eles não eram e nunca serão o Deus Trino. Então quando um crsitão corre, anda, nada, etc. Ele faz porque tudo na sua vida é feita para a Glória de Deus. Esse negócio de achar que ídolo é alguma coisa é coisa de idolatrá não de pessoas que amam a Cristo.

    2. Recomendo que você assista o filme "Carruagens de Fogo", que conta a história de dois atletas britânicos que competiram nas olimpíadas de 1924. Um deles, Eric Liddell, era um cristão fiel e que enxergava o esporte como mais uma forma de glorificar Deus.

    3. Os gregos faziam isso… glorificavam seus deuses… portanto, mais do mesmo… só que na arena dos outros…

    4. Cada um glorifica o(s) deus(es) que quer. Tem gente que ñ glorifica nenhum, inclusive. O atleta glorífica glorifica O Deus, estaria ele errado?

    5. E outra coisa: as olimpíadas da era moderna ñ tem absolutamente nenhuma ligação religiosa com os jogos da era grega. Apenas usa a ideia de, a cada quatro anos, reunir várias nações para uma competição esportiva. Ñ há nenhum fundo religioso nisso.

    6. Foram criados para determinado fim, então afirma-se que graças ao capitalismo por trás do evento fez com que todos os deuses e os tributos a esses não façam mais sentido… é o mesmo que ver crente em terreiro de macumba cantando gospel no som do batuque… hehehehehehehe… embuste, falta de originalidade… mas isso é tão corriqueiro no cristianismo… qual a surpresa?

    7. Ok…então se alguém criasse um evento a cada, digamos, 5 anos, e o chamasse de "jogos mundiais", isso ñ seria problema, correto?

    8. Desde que houvesse originalidade, qual seria o problema, né? Meios costumes? Conveniência?

    9. Ahh, ok…então o problema é apenas esse…

    10. Ander Faria disse:

      Raphael Moreira. Após a sua participação olímpica, e tendo obtido o seu bacharelato em Edimburgo, Liddell regressou ao norte da China, servindo como missionário nas cidades de Tianjin e Siaochang, entre 1925 e 1943. Durante esta estadia na China, Eric for ordenado pastor em 1932, e conheceu e casou com Florence Mackenzie, de origem canadiana, em 1934. Deste matrimónio resultaram três filhas: Patricia, Heather e Maureen. Nas décadas de 1930 e 1940 a China era um território extremamente perigoso, devido à invasão japonesa e aos conflitos subsequentes, relacionados com a II Guerra Mundial. Nesse contexto, Liddell providenciou para que Florence e as filhas fossem evacuadas para o Canadá em 1941, permanecendo ele próprio em território chinês, até ser internado num campo de concentração das forças japonesas, juntamente com outros cidadãos britânicos e norte-americanos, em 1943. Aí faleceu, provavelmente devido a um tumor cerebral e a um surto de febre tifóide, em 1945.

  6. Lucas Benatti disse:

    Se pah é pq colocar essas coisa em primeiro lugar seja mundano, mas a biblia fala sobre o dinheiro:Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10
    O problema não é ser rico mas sim é fazer de todas essas coisas o simples motivo de buscar a Deus, idai que Deus é dono do ouro da prata? Ele deu seu filho por nós e isso já basta!
    Busque a Deus por causa da Salvação que temos em Jesus Cristo, que as outras coisa serão acrescentadas mas a gente é tão pecador que pensamos que Deus tem que fazer alguma coisa por nós, pare de achar que Deus precisa dar mais coisas pra vcs, egoístas!

  7. Arlete Lechi disse:

    https://www.facebook.com/pages/Aconselhamento-Crist%C3%A3oArlete/143204302482595 FAÇO ACONSELHAMENTOS, AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO ME REQUISITANDO, ATRAVÉS DESTA PÁGINA, FAÇO, POR AMOR A DEUS, CURTEM ESSA PÁGINA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.