Brasil

Comissão aprova projeto que permite a igrejas questionarem constitucionalidade de leis no STF

Comentários (10)
  1. STARDUST disse:

    pq a bancada evangélica não cria uma lei para verificar aonde se tem aplicado o dinheiro que os membros dão nas denominações evangélicas???

  2. Anny disse:

    Pq, a bancada evangelica que é a mais ausente inexpressiva e corrupta,não cria um projeto obrigando as seitas bilionarias pagar impostos??

  3. ex. disse:

    Vai Arrebentar
    Você tinha razão a Anny e a Jussara”stardust”.
    São as mesmas pessoas.
    E ainda quer dar conselhos de bíblia tsc,tsc…

    1. clamando disse:

      E AS DUAS SERVEM AO CAPETA ATIVISTAS ATEIAS AQUI NO SITE CONTRA A IGREJA PASTORES E MISSÕES

    2. Douglas disse:

      Isso que é se importar…criar dois perfis para opinar…

  4. juarez disse:

    haleluya, haleluia, haleluyaaaaaaa!!!!!
    queridos leitores envolvidos nesta, se o temor do Criador tivesse sido ensinado aos corações das crianças, hoje não teriamos tantos casamentos fora das instruções divinas,,não teríamos tantos filhos sem pais, não teríamos tantas familhas desestruturadas,não teríamos tantos homens e mulheres com natureza invertida, consequentemente não teríamos tantos ladrões,tantos asassinos, tantos presos,tantos corruptos e tantas outras coisas ruíns.tudo isso e algo mais,simplesmente por falta do ensino das instrucões recomendadas pelo Criador.
    sabemos que necessitamos de muitas outras pccs, mas nem por isso podemos desprezar esta,pois ela é fundamental para o bem de nossa nação,pois essas entidades são idôneas o suficiente para fazer o proposto. parabéns Sr: Deputado João Campos, que essa luz se reflita mais e mais,porque a luz revela a perfeição.

  5. Diogo disse:

    João Campos? Fala sério, essa gente acha que pid dar pitaco em tudo!

  6. mauro disse:

    Uma bela iniciativa frente ao secularismos que avança sobre o nosso continente.

    Nestes ultimos dias um vereador do PT do RJ propôs fazer do topless uma regra nas praias cariocas através de força de lei a ser votada na câmara dos vereadores. Coube também ao infeliz fazer um paralelo entre a mãe que amamenta e a mulher que vai a praia expor os seus seios para exibição. “Se a mulher mostra os seios quando amamenta outra mulher tem direito de expô-los na praia para tomar sol”.

    Esse é o país dos movimentos minoritários radicais, se ficarmos mudos seremos obrigados a nos submeter as regras de convivência impostas por eles, pois são ditadores da baderna e detratores dos valores morais.

    As eleições se aproximam, caríssimos irmãos !

    1. mauro disse:

      secularismo sem “s”.

    2. Douglas disse:

      Lamentável proposta. Argumentação mais fajuta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.