Brasil

Pastor Ciro Zibordi faz comparações entre igrejas que “gostam de shows” e as que “adoram a Deus em espírito e em verdade”. Leia na íntegra

Comentários (13)
  1. Antonio disse:

    É pura verdade!!

  2. bom pelo que eu entendo da palavra de deus eu sou triunfante. Porque nos nao estamos nesse mundo para conquistar e sim para reconçiliar com deus. Conheçendo e obedeçendo os seus mandamentos e permaneçendo fiel ante o dia que jesus voltar e nos levar com ele..

  3. valter disse:

    O da igreja triunfante ouve do Senhor Jesus: “Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar”. somos triunfantes pastor muito boa as verdades ditas os que se setem ofendidos vai orar e buscar a revelação que esse irmão abençoado teve. pura biblia e conhecereis a verdade e a verdade vós libertarás.

  4. Valter Felix disse:

    O da igreja triunfante ouve do Senhor Jesus: “Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar”. somos triunfantes pastor muito boa as verdades ditas os que se setem ofendidos vai orar e buscar a revelação que esse irmão abençoado teve. pura biblia e conhecereis a verdade e a verdade vós libertarás

    1. Itamar Braga disse:

      A igreja não tem nada à ver com negócios e sim empresas (igrejas) evangélicas

    2. Valter Felix disse:

      os que confiam no senhor serão como os montes nunca se abalam os que dá com alegria terão sua recompensa cem veze smais nesta vida e no porvir a vida eterna

  5. Gustavo Leite disse:

    Viva a igreja triufante!!!

  6. J.Neto disse:

    Parabéns pelo artigo Pr Ciro, essa é a mais pura verdade, Deus te abençoe.

  7. adelino disse:

    Triunfante é Claro. Glorias Jesus, Glorias Jesus

  8. GOSTEI DO COMENTÁRIO.É PURA VERDADE.

  9. Adonai Souza disse:

    concordo plenamente com o comentário do amado pastor.

  10. cristao disse:

    e no final o pastor esqueceu de falar que as duas vão para o mesmo lugar…

  11. Ronaldo Dias disse:

    Glorias ao nosso Deus Jeová, por homens como você meu pastor, escolhidos entre milhares que a sombra do onipotente esteja sempre sobre a sua vida e deixe ser usado sempre, muitos ja perderão o alvo a igreja de hoje está de maos dada com tudo e não é assim, quando falamos a verdade somos perseguidos, a luz não tem comunhão com as trevas exaltado seja o nome do senhor por sua coragem.

  12. Torquato da Silva disse:

    Concordo em numero, gênero e grau.
    Não há o que acrescentar.

  13. wonsovicz disse:

    qualquer semelhança com as igrejas atuais não é mera coincidencia…rsrs

  14. FABIO FERREIRA disse:

    A partir do momento em que vc vai há um show onde o cantor(a) é usado por Deus, Deus se agrada, pois o importante é o nome dele ser glorificado. Exemplo disso: show da Pastora. Ludmila Ferber é uma benção. Deus habita no meio dos louvores irmãos e o mundo oferece muito lazer para os nossos jovens e essa é uma forma de lazer saudável aos olhos de Deus!

    Fábio

  15. Espetacular e muito verdadeiro este comentário do Pastor Ciro Zibordi. Nosso MOVIMENTO está com novo ESTUDO de título “O Coração de Todos”, que retrata este comportamento que evidencia o chamado grupo de “evangélicos muquiranas”, ou ou “crentes de araque”, que gostam mesmo é de um oba-oba. A qualquer momento, ON LINE, em nosso SITE DIFERENTE.

    http://www.escolabiblicadominical.net
    MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente
    SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  16. muitos se julgam dono do evangelio e principalmente das chamadas extrategias de ganhar almas atraves de louvores chamado forro , fank , axé e samba gospel e outros por ai ; não consigo entender como os jovens podem se deixar levar por esses enganos DEUS , não veio para a multidão e sim para os necessitados de salvação , pois muitos querem fazer parte desse mundo de enganação … até no julgamento com o satanás

  17. concordo com o pastor devemos viver o verdadeiro evangelho

  18. estão perdendo o temor do SENHOR e só isso pastor

  19. Jesus nos mostrou que para ser cristão duas coisas são fundamentais , 1º negar-se a si mesmo 2º amar o próximo como a si mesmo, e para amar o próximo eu tenho que pagar um preço diário tomar minha cruz e seguir o mestre dos mestres, sei que não é fácil mas também que não é impossível só assim poder contribuir para pertencer à igreja triunfante.

  20. Jorge Ramos disse:

    NADA A DECLARAR; APENAS ASSINO EM BAIXO.

  21. mfpl disse:

    Deus o abençõe pastor,continuemos a defender o Evangelho de Cristo

  22. A Igreja triunfante conhece e prega a verdade que liberta.O pr.Ciro Zibordi foi muito feliz em seu comentário. Tem muitos pseudos crentes prestando culto aos homens.Que Deus abencoe os que buscam um lar celestial, pois de nada vale granjear o mundo e condenar a alma.
    A igreja triunfante vai morar no céu com Jesus Cristo, o nosso Senhor!!!!

  23. joao disse:

    Triunfalista X Triufante no julgamento quem será o campeão?

    Para meditação: CONVITE ESPECIAL / TNSHK VIVO

    YAHÔSHUAH יָהוֹשֻׁהַ = Yáh = Yhvh = יהוה
    Agora serão conhecidos os verdadeiros salvos do Eterno.
    Pv 30:4 Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos?…, Amarrou as águas?… E, estabeleceu todas as extremidades da terra?… Qual é o seu NOME, e qual é o NOME de seu filho? Certamente o sabes!

    Yahôshuah יָהוֹשֻׁה: Yáh = Yhvh = יהוה

    Aqueles que têm a coragem de dizer a todos — mesmo que pareçam intolerantes e desamorosos para com os religiosos que não conhecem: TORAH e BESSORAH — o Nome: Yahôshuah Mashyah, o único Salvador, o único YÁH, o único Mediador. > (At.4:12) E em nenhum OUTRO há salvação; porque debaixo do céu nenhum OUTRO NOME há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Yshayáh 43:11)

    ACEITE ESTE NOME COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUA ALMA, E O ANUNCIE A TODOS QUE ESTÃO AO TEU LADO. YAHÔSHUAH = YÁH Ô SALVADOR

    jjaraújotexeira@hotmail.com Divulgador do NOME SAGRADO YAHÔSHUAH HAMASHYÁH (יהושה משה)

  24. Tiago Amaral disse:

    boa, verdade sempre faz bem.queria entender mais do ponto de vista sobre o que é show????ele citou acima, danças(tb eram usadas como louvor ao Senhor), música(a diferença de ritmos era por localidade, cultura local)esporte sempre existiu e atletas também adoram ao Senhor!!!amei o texto, não tenho nada contra só tenho a somar, pois as vezes somos contra por questões pessoais(lembrando que temos esse direito)nos privam e privam muitos outros de expressarem seu louvor e adoração, que são em muitas vezes tão verdadeiras e intensas quanto as nossas!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO