Internacional

Psicóloga é descredenciada sob acusação de impor cura gay e fé cristã a paciente homossexual

Comentários (4)
  1. Alessandra Faleiro disse:

    Engraçado, querem a todo custo colocar uma mordaça em todas as pessoas que não concordam com a prática homossexual! Que coisa abominável fez esse sujeito ao criar situações a fim de prejudicar uma pessoa profissional, criar armadilhas e induzir a pessoa a falar de sua fé só com o intuito de prejudica-la, com isso vemos que os gays não são os anjos que tentam pintar à sociedade, pelo contrario, não tem respeito nenhum pelas pessoas e querem ser vitimizadas por tudo que acontecem a eles. Como bem disse o pastor Silas Malafaia, que apesar de discordar de sua postura em muito coisa, disse que os assassinatos entre homossexuais acontecem entre eles mesmos, isso é um fato, e querem culpar a sociedade pelas consequências de seus próprios atos. Os homossexuais querem a todo custo, impor à sociedade suas praticas à todos indistintamente, liberdade de expressão só a eles, liberdade sexual e religiosa só a eles, daqui a pouco eles vão querer coibir e até mesmo propor leis que proíbam o individuo de ser heterossexual de se relacionar com pessoas do sexo oposto que é o natural, e criado por nosso Deus. Certo dia um amigo comentou que estava com sua namorada na praia, e um gay os abordou e perguntou a ele se poderia dar-lhe um beijo de língua na boca, olha o absurdo, viu que ele estava acompanhado, mas se achou no direito de desrespeita-lo dessa forma! se meu amigo reagisse por conta do desrespeito, seria condenado, de homofobia, ou seja, teremos que aceitar tudo que eles fazem agora, caladinhos! Eles se acham no direito de desrespeitar à todos e exigem respeito, poupe-me, pra se ter respeito, tem que respeitar também.

    1. D. Fernandes. disse:

      Uma coisa é o direito de não concordar com prática homossexual ( e exercê-lo não sendo homossexual e nunca privando de terceiros esse direito) e o outro é de defender no caráter de psicóloga a teoria de cura gay, totalmente contrário aos princípios de sua profissão. Espero que o título dela seja caçado e que vá ser pastora, mas nunca mais psicóloga.

  2. jesusv disse:

    FORÇA MARISA!!!!! A Bíblia esclarece a cerca dessas pessoas contrárias a fé cristã! Estamos no ano 2012 d.C (DEPOIS DE CRISTO) e essas pessoas teimam em não acreditar no Senhor Jesus!! Jesus veio morrer por vc e por mim, para que fossemos salvos da IRA vindoura de Deus. A ira virá sobre todos que ignoram os mandamentos do Senhor!!

    “Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência”. Efésios 5:6

    Por isso proclamamos a SALVAÇÃO por meio de Jesus (o que é necessário ter FÉ no Senhor). Aquele que crêr será salvo!

    Olha o que a Bíblia diz a respeito dos que praticam iniqüidade:

    – “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé”.

    Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

    Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se LOUCOS e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

    Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.

    Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

    Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. (tanto lesbianismo, como anal e bestialidade)

    Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

    Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

    Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia.

    São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.” (Romanos 1:17-31)

  3. Sara disse:

    Quem estão sendo perseguidos são os cristãos, querem que todos engulam tudo o que eles dizem e fazem, pois fiquem sabendo que enquanto a igreja de Cristo estiver nesta terra, não vai ser nada fácil para vocês, porque vamos lutar até o fim e jamais iremos negar nossa fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA