Pastor Silas Malafaia defende reunião da presidente Dilma com cantoras evangélicas: “Se alguém pede oração, é nosso dever interceder”

80

A reunião organizada pela equipe de assessores do Palácio do Planalto entre a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador licenciado e ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB-RJ) e um grupo de cantoras e pastoras evangélicas, lideradas por Ana Paula Valadão e bispa Sonia Hernandes, está rendendo polêmicas no meio cristão.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou a iniciativa classificando-a como um “engodo” que teria sido orquestrado para que a presidente “ficasse bem na foto” ao lado de artistas gospel, o que poderia suscitar a simpatia dos fiéis.

Já o pastor Silas Malafaia, observou a questão por outro ângulo, e afirmou que a Igreja deve estar pronta a atender as mais diversas situações, inclusive orar pela chefe da nação quando solicitado.

twitter pastor silas malafaia


“Se qualquer pessoa pedir oração ao povo de Deus, é nosso dever interceder, seja presidente, governador, gente do povo ou mendigo, não importa. Todo mundo sabe que não apoio a Dilma, mas qual é o problema de um grupo de mulheres irem orar por ela? Oração agora virou pecado?”, questionou em seu perfil no Twitter.

Comentando a possibilidade de a presidente ter usado a reunião como promoção política pessoal, Malafaia minimizou: “Não importa o objetivo da presidente, o que importa é que algumas delas, que eu conheço, e que tem compromisso com Deus foi lá e orou…”, concluiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


80 COMENTÁRIOS

  1. SILAS MALAFAIA DEIXE DE SER MENTIROSO, SE ALIAR AO PT GAY QUE APROVOU LEIS COMO O SALARIO MINIMO DE FOME PARA OS APOSENTADOS ENQUANTO APOSENTA SEUS SERVIDORES COM SALARIOS INTEGRAIS MAIS BONUS SEM LIMITES…APROVOU A LEI DO ASSASSINATO DE INDEFESOS ANENCEFALOS E AGORA NORMAIS COLOCOU OS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO…E QUER APROVAR A PL 122….AGORA QUE DEUS MOVEU A NAÇÃO PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO ESTA APERTANDO O PT O VENDIDOS E VENDIDAS QUEREM CERTAMENTE EM TROCA DE VANTAGENS CABRESTEAR OS CRENTES PARA ALIVIAR SUA BARRA SÃO 40 MILHÕES NO BRASIL….ESTÁ É A HORA DE BATER NO PT DE SAIR AS RUAS E APOIAR O POVO SILAS CHEGA DE SAGANAGEM VOCE E TEUS FILHOS JÁ TEM O SUFICIENTE

      • SÓ QUE A HORAQ DE APOIAR E ORAR É ESTA CONTRA O PT GAY GAY DA PL 122 DO KIT GAY DO ASSASSINATO DE INDEFESO OS ANENCEFALOS E AGORA OS NORMAIS DO ASSASSINATO ASSISTIDO A EUTANASIA DA INCLUSÃO DOS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO..PUNINDO NOSSOS IRMÃOS NEGROS COM ESTA AFRONTA, REALMENTE CHEGA DE FAZER AMIZADE COM O PT SATANICO QUE É CONTRA A FAMILIA A MORAL OS BONS COSTUMES E A IGREJA

  2. silas malafaia como sempre ( pelo menos ultimamente ) está equivocado em sua intervenção…

    Até parece que elas foram lá apenas orar… se fosse apenas isso, tudo bem, qualquer pessoa pode receber oração, mas a reunião teve cunho politico, dessas chamadas para orar, nem todas tem bom testemunho, isso é notório.

    E foi informado também que elas declararam apoio à dilma e que eram lideranças evangélicas, supostamente “representando” os evangélicos…

    Até parece que foi apenas uma simples oração pela presidente…

    e não é questão de machismo não, pois mesmo que fosse somente homens lá, minha opinião seria a mesma!

    O dia que eu tiver que ser representado por essas mulheres, ou por silas malafaia, feliciano e outros tipos que acham que falam pelo povo de Deus, eu sei que deixei de confiar somente em Jesus!

        • STARDUST e seus julgamentos. Em alguns momentos Deus levanta homens para fazerem pronunciação da sua justiça, antes de vir o julgamento. Será que você é a pronunciação de Deus contra a Universal?

      • não te preocupes dayane ele agora esta tentando desviar a ana clara….como voce abriu os olhos te chama de hipocrita esta é a poeira da estrela caída o satanas e seu rastro

        • ele não tem mais jeito Clamando,

          só Jesus aparecendo pra ele e dizer: FILHO MEU PARE DE PROCURAR PECADO DOS OUTROS, VAI PREGAR A SALVAÇÃO PARA OS QUE NÃO ME CONHECEM””

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • veja só uma prova da hipocrisia dessa dayana

            defende edir macedo, silas malafaia, valdemiro, sonia hernandez e outros da teologia da prosperidade, mas diz ser contra esse ensino…

            mas persegue aos cristãos que lutam contra esses lobos devoradores!

            Os apóstolos também denunciavam os falsos profetas… porque vc não os persegue também dayana?

            dayana fugindo em 3…2…1…

        • olha só o rastro de poeira da estrela caída,,, ou seja satanas…chamando ou clamando sobre os fiulhos de DEUS só mostra mesmo que sabe que foi desmascarada e não pode expli9car onde jacó pagou seu votyo e passou a ser ISRAEL sim pois patente esta aos olhos …que se jacó não tivesse pago seria mais ainda ladrão e enganador….que assim como havia enganado esau fizera o mesmo com DEUS e nunca o SENHOR o levantaria a tal honra se ainda o fosse ladrão e enganador…é dificil quando não se tem inspiração divina…as escrituras da maneira que satanas teu pai diga-se de passagem teu personagem preferido o pai das safadesas…nunca iria incluir junto a revelação desta palavra …pois correria o risco de voce se converter……imaginem não existir igrejas….nem voce idiota jgmix rastro da estrela caída teria chegado a bíblia…. romanos 10 explica bem direitinho o que acontece… do versículo 13 ao 21

          • clamando

            todo mundo sabe que vc é quem falou a pérola:

            ” jacó deu o dízimo ao anjo…”

            cabe a vc explicar onde vc achou isso!

          • FALEI E PROVEI LUTOU COMO HOMEM COM DEUS…AGORA VOCE DIZ QUE É MENTIRA ENTÃO CABE A VOCE PROVAR ONDE ELE PAGOU SEU VOTO..SIM PARA DEIXAR DE LADRÃO E ENGANADOR ESTA PEROLA É TUA MENTIROSA E LADRA DE DEUS

          • aonde que vc provou? vc pula que nem o sapo da sua fábula!

            põe o texto aí seu cão guloso faminto por dízimos… aonde que vc viu que jacó deu dizimo ao anjo…

            fuja clamando fuja! cada vez mais a situação fica feia pra vc.

            E pode levar a hipócrita da dayana com vc!

            clamando e dayana fugindo em 3…2…1…

  3. rsrsrsrs! Nessa o Feliciano está certo. Oração é uma coisa, assuntos políticos é outra. Se fosse p/ fazer roda de oração, a presidenta ia na igreja p/ receber. O Silas fala isso pois a sua queridinha Eyshila estava lá! Todos os grupos sociais foram lá p/ discutirem coisas importantes p/ a nação, e as evangélicas iriam só p/ orar? Não desprezando a oração, mas cada coisa tem a sua hora e lugar. Engodo sim!

    • Concordo com vc se fosse um grupo de espíritas,católicos,macumbeiros ou qualquer outra religião a Dilma não recusaria suas orações,rezas também.Na verdade ela quer o nosso voto.E para que caiu de 54% de aprovação para 31% tá aceitando “oração até de extraterrestre”.

    • A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo? 1 Reis 3:9

      Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

      Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo? 2 Crônicas 1:10

      Leia em Reis e tantos outros livros do velho testamento, e verá que um rei ou governante pode e deve consultar a Deus sobre seu proceder, sobre como julgar e etc… inclusive aprenderá sobre política e sobre questões jurídicas. Quem foi revestido de autoridade (UM LIDER, GOVERNANTE E AFINS) esta ali porque Deus o deixou nesta posição, ainda que ele não faça a vontade de Deus. A palavra de Deus ensina sobre política e sobre justiça, inclusive muitos lideres sabem disso, quem foi que ensinou os juízes, quem foi que estabeleceu o governo na terra? se o homem faz errado ai já é outro assunto, porém Deus nos da a chance de governarmos com retidão se seguirmos seus preceitos.

      • Meu irmão, eu creio no mundo espiritual, sobrenatural e tudo mais, mas, por favor, SAIA DO “MUNDO ESPIRITUAL” PARA DISCUTIR POLÍTICA! Uma coisa é Israel, outra é o Brasil; uma coisa é o Velho Testamento, outra é o HOJE! Sei q a nação precisa de nossas orações, mas isso já é o NOSSO DEVER orarmos em nossas igrejas. Qdo é chamado um grupo p/ o PLANALTO DOS PODERES ñ é p/ ficar orando e tricotando lá ñ! é p/ decidir o futuro da nação! Ore, sim, ore, mas fale de política propriamente! Tire um período de oração e depois discuta o futuro da nação! Ñ tem essa de ficar cantando “Sabor de Mel” p/ presidenta, tirar fotinhas p/ postar em facebook ñ! Se chamasse realmente pessoas interessadas, conhecedoras de política do meio Evangélico, ñ ia ter firulada!
        Agora eu te pergunto: pq com os outros grupos sociais chamaram pessoas realmente entendidas p/ discutir seriamente, e qdo é o evangélico, chamou um monte de cantoras, organizadas pela “Bispa Sônia Hernandes”? Ñ somos levados a sério, e tem crente q acha isso muito lindo, “foram lá orar p/ presidente”. Temos q crescer muito em pensamento ainda p/ vermos uma nação evangélica…

    • COM CERTEZA, A PRESIDENTE ESTÁ PRECISANDO DE MUITA ORAÇÃO…AGORA, SE ELA CRER OU NÃO É ENTRE ELA E O SENHOR DEUS TODO PODEROSO..SÓ DIGO QUE: À DEUS NÃO SE ENGANA. POIS DEUS SABE DOS DESIGNIOS DO SEU CORAÇÃO, ALEM DO MAIS, NOSSO SENHOR JESUS, ESTÁ PRONTO PARA PERDOAR. PAZ DO SENHOR PARA TOTDOS!!!

  4. Não sou contra mais ai tem cheiro de vantagem politica ok meu amigos os que apoiam são também os que estão interessados em uma parte la no congresso nacional ok ja se não bastasse o que eles fazem nas instituição religiosas pelando os fieis ….

  5. Feliciano falou certo pois ja “levou” o dele pelo PT, silas só vai trocar de opinião quando tomar o dele também. A biblia nos fala para orarmos, os farizeus tinham orgulho de exibir-se de suas oraçoes, mas Deus ouve só a oração do coração e mais ainda quem ora em secreto no seu quarto. Pois digo que, quem ora por nossa nação em seu quarto, casa ou igreja, fez muito mais que estes “artistas” gospel, que forsm usados como “figurinhas” para representar que os evangélicos estão do lado da Dilma.

  6. É isso, ou seja, após o fato não ha como desfaze-lo! porem, o que pode ser questionado é, o porque não foi convidados pessoas com mais conhecimento de causa? isto é, mais articulado
    politicamente, com isso trazer a publico o teor da conversa, e o porque da reunião.

  7. Quando alguém precisa de oração,se ora,não se questiona.Esse papel não é o do Cristão,a nós cabe orar e não sondar.Se há intenção por trás disso tudo não é da minha conta,Deus vê o que eu não vejo.

  8. Leiam o livro de JONAS(Biblia) e verão: Deus pediu para o Profeta orar e pregar na cidade de Nivine, o mesmo desobedeceu pois não queria salvação naquele cidade, o que aconteceu? Leiam o livro de Jonas e saberão

  9. Feliciano falou certo pois ja “levou” o dele pelo PT, silas só vai trocar de opinião quando tomar o dele também. A biblia nos fala para orarmos, os farizeus tinham orgulho de exibir-se de suas oraçoes, mas Deus ouve só a oração do coração e mais ainda quem ora em secreto no seu quarto. Pois digo que, quem ora por nossa nação em seu quarto, casa ou igreja, fez muito mais que estes “artistas” gospel, que foram usados como “figurinhas” para representar que os evangélicos estão do lado da Dilma.

  10. EU TENHO UMA DÚVIDA,

    quem conseguir me responder, por favor, me responda…

    Elas alegam que foram lá pq a presidente queria uma oração, que não se pode negar uma oração pra quem quer que seja… ok, tudo bem…

    ana paula valadão, mara maravilha, sonia hernandez e cia foram simplesmente orar pela presidente…

    MAS E SE AO INVÉS DA PRESIDENTE, FOSSE UMA MORADORA DA FAVELA?… será que elas aceitariam ir até lá orar por essa pessoa também, com essa mesma vontade?

    quem puder me responder, responda, que fiquei com essa dúvida…

    • Claro que não. Nas favelas, quem quiser oração que vá a uma das várias igrejas disponíveis e não se esqueça de levar o dinheiro do dízimo ou o cartão (com a senha, fique bem claro).

    • Qualquer um que pedir oração receberá oração. O Diante do Trono por exemplo tem ido por diversas vezes nas favelas, no sertão nordestino. Lugares onde não há status ou reconhecimento, como se tem visto. Não se incomode com o fato das cantoras irem interceder, faça diferente: ore também pelos governantes!

        • STARDUST, que Deus te abençoe e te de forças, porque o julgamento que você pronuncia sobre os líderes religiosos é muito pesado. Mas nunca vi você fazendo propaganda da sua pessoa (ninguém sabe sua denominação, ou se tem alguma, sua profissão, se é homem, mulher etc.,), mas vejo você invisível enquanto torna visível o nome de Jesus e o Evangelho.

          Não é que os da favela não mereçam, mas acredito que os humildes e sofredores da favela é que devem orar por essas mulheres, pois elas estão precisando mais do que eles de Luz, pois a quem muito é dado, muito será cobrado.

          Esses pobres da favela (os trabalhadores honestos, mansos, humildes, justos e piedosos, e não qualquer um) ainda não colheram nessa vida a sua recompensa (ainda não arrebentaram rs.), mas essas mulheres e os pastores pop stars que você critica, muito receberam de Deus, e escolheram ganhar o seu galardão aqui mesmo na Terra: fama, dinheiro e prestígio junto aos governantes desse mundo.

          • eduardo

            Sobre os da favela não merecerem nossas orações, foi uma resposta ironica ao colega anterior.

            Eu não faço propaganda de mim, não divulgo meu nome, onde frequento, o que faço… Pq só desejo provar na bíblia que o evangelho não tem complicação e Jesus é o caminho (e não esses lideres!)

            Esses falsos profetas precisam serem denunciados!

        • STSDURT ADORA ACHAR ERRO NAS PESSOAS!!
          ELE FICA O DIA TODO NA INTERNET OLHANDO OS SITE PRA VER SE PEGA ALGUM PASTOR NO PECADO!!!

          TENHO DÔ, DESCULPE MAIS TENHO!!

          • dayana

            hipocrita… defensora de silas malafaia, edir macedo, valdemiro e outros… mas na hora de julgar os cristãos…

            ah, aí a fariséia abre a boca!

  11. Essas mulheres nos representam de forma corretíssima! Enquanto o Brasil está nesta situação devemos fazer o que Jesus faria: ceder apoio espiritual aos desabilitados por Ele. Aliás, quem precisa de apoio espiritual não somos nós, mas sim os fracos, os erronios e desorientados. Se coloquem no lugar da Dilma: o Brasil inteiro te acusando por uma coisa que vc não pode resolver sozinho. Ela precisa do nosso apoio sim! Larguém de se comportar como fariseus, que por fora são uma coisa e por dentro outra! Sei que elas são mulheres de Deus, sendo assim sabem o que fazem. Marco Feliciano condena-as pois quer entrar nas proximas eleições!

  12. dilma já deixou bem claro que acredita na “deusa mãe” inclusive tem um vídeo com ela declarando isso no youtube. essa história de “deusa mãe” é coisa das wiccas, uma seita feminista que é totalmente contra a palavra de Deus. essa seita venera o feminino, e as mulheres assumem a liderança e o sacerdócio. o fato da presidenta dilma acreditar nessa tal “deusa mãe” que provém da wicca, e promover essa reunião exclusiva formada apenas por mulheres que exercem certa liderança e influência no meio evangélico se torna um pouco suspeita, afinal a bíblia diz que não existe comunhão entre luz e trevas, então vamos abrir o olho. se dilma acredita na “deusa mãe” então qual será a verdadeira intenção dela em fazer essa reunião? logo agora que a popularidade dela está caindo, será que ela está tentando ganhar votos com os evangélicos? pra quem não lembra, dilma já enganou muitos evangélicos que votaram nela, prometendo entre outras coisas que no governo dela as igrejas teriam mais liberdade, mas foi o momento que igreja mais sofreu perseguição, e está sofrendo até agora. a palavra de Deus diz que nós devemos eleger líderes que sejam do nosso próprio povo, então não se deixem levar nem por pastores, cantores ou seja lá quem for, que esteja a favor do governo dos ímpios, nós devemos orar, falar de Deus, respeitar, mas não ter comunhão ou apoiar, inclusive agora que estão querendo criar algumas leis anti-constitucionais que estão contra a bíblia e que podem resultar em perseguição contra a igreja, então não sejam enganados novamente, não existe comunhão entre luz e trevas como diz a palavra de Deus.

  13. Jesus tenha mizericordia desse povo rancoroso e julgador, cade o amor, Dilma como qualquer um precisa de oração, as irmãs estão de parabéns pela coragem e ousadia de terem ido orar por a presidente Dilma, os linguarudos deveriam estar orando por ela em vez de criticar, esses evangélicos estão muito longe de ser discípulos de JESUS, PARABÉNS MULHERES DE DEUS O BRASIL É DO SENHOR JESUS, E NÃO DE PASTORES E NÃO DE RELIGIÕES.

    • “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. 6 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto.”

      Dilma e essas cantoras já tiveram o galardão delas aqui na Terra.

    • Para orarem pela Dilma, não era necessário ter ido lá. Poderiam orar de suas casas e Igrejas. Irmãos, sejámos sóbrios. Na maioria das vezes, pra não dizer sempre, estas pessoas (políticos) fazem só uma cena, dão sorrisos, e tapinhas nas costas para nos enganar. E estas irmazinhas que foram “orar” pela presidenta foram enganadas. Se fosse para ser uma reunião séria, com propósito de saber para sanar os anseios do povo evangélico e do Brasil, teram chamado outras pessoas, pastores por exemplo. Nesses últimos tempos preciasamos estar atentos aos enganos do mundo. Precisamos discernir o engano no meio disso tudo.

  14. se a Dilma quer se promover junto aos evangélicos eu não sei,só sei dizer que eu não sou representados por nem uma dessas evangélicas que ai estão, uma coisa eu digo Deus está me ouvindo e convertendo pessoas famosas,devemos sim orar por esses políticos e Deus vai converte-los devemos glorificar o nome poderoso de Deus

  15. Os profetas estão para denunciar as atividades ruins de reis, governantes e mostrar o caminho que Deus quer, pergunto, no meio dessas mulheres será que nenhuma delas foi usada como dizem serem profetas por Deus para a Dilma. É porque não foi da vontade de Deus. Cadê os Elias, João Batistas, Isaias, Jeremias. Acorda povo cristão.

  16. claro que iria o preconceito é de vcs que tudo que se referem a evangélicos vcs se sente no direito de criticar puro preconceito religioso só contra os cristãos evangélicos o caminho não é esse!

  17. VAI TOMAR XAROPE DE vergonha na cara MALA. VC SEMPRE APOIOU A TURMA DO PT POR TRÁS. CRISTÃO DE VERDADE NÃO TEM QUE FICAR SE METENDO EM POLITICA ORDINÁRIA E AINDA MAIS COM PESSOAS ORDINÁRIAS COMO SÃO TODOS OS POLITICOS DESTE PAIS. VC MALA E MAU CARATER , SEM PRINCIPIOS, TEM DUAS PALAVRAS, JOGA EM AMBOS OS LADOS. SE VENDEU PRA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, CONSAGRAÇÃO DE MULHERES A PASTORA E AINDA APOIA O EDUARDO PAES. FORA …

  18. Se não apoiamos ou não nossos governantes isso não vem ao caso, o fato é que são autoridades constituídas por Deus, e devemos orar por eles, se a oportunidade foi dada creio que Deus está no controle de tudo. O que mais me deixa triste é que em vez do povo de Deus se unir acaba se atacando e se tornando um povo fraco.

  19. Engraçado, até uns dias atrás vi um vídeo da lagoinha , cuja uma “profeta” teria dito a eles que da igreja deles sairia um presidente da republica rsrs, da pra entender agora tudo faz sentido… aff… só nao ve quem nao quer.

  20. da tristeza de ver tantas questões e discussões que não trazem nenhum bom testemunho para aqueles que ainda não tem Cristo como salvador e Senhor,na verdade estas coisas só mostram como o corpo de Cristo esta doente e sem o verdadeiro propósito,pois vemos homens que o Senhor levantou como Atalaia em nosso tempo mais preocupado com fama e status do que com vidas(meu comentário nada tem haver com política,e sim com o reino de Deus)acho em minha ignorância que o importante em tudo isso é que vemos nossa presidenta buscante estar perto de mulheres de Deus,pois na historia da política brasileira sempre vimos políticos perto de bruxos,gurus etc…se houve segundo interesse ou não o que importa e que la estava a igreja de Cristo representada por aquelas mulheres no mais,balela daqueles que se dizem os representantes do reino mais que na verdade representam só os seus próprios interesses(misericórdia) shalom!!!!

  21. Não tenho nada contra as orações, porém, cada contexto exige uma postura diferente, se o propósito era orar ou receber conselhos sem cunho político ou honrarias de ambos os lados, na atual conjuntura em que estamos, eles deveriam seguir o mandamento de Jesus que diz:

    “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” Mateus 6: 5-6

    Tenho certeza que seria algo mais honesto e iria evitar muita polemica desnecessária.

  22. Esse malafaia quer fazer o povo de Deus de idiota, aliás como sempre faz, ao dizer que essas “irmãs” foram apenas orar pela presidenta – conta outra! É claro que existe uma conotação política nessa “visita de oração”. É assim que se começa a costurar os conchavos e as politicagens dos privilégios. Ali o único compromisso é com o próprio umbigo, para não dizer o bolso.
    Ô mafalaia, vc acha que somos idiotas, mas não somos, estamos de olho no “sinhô” também.

  23. PENSE NISTO!

    Dá para imaginar Paulo participando de uma reunião com A corte Romana? Quem sabe uma chá com Cesar? Quem sabe uma reunião para apaziguar os ânimos da turma? E ai eu me lembro da recomendação: “SEDE MEUS IMITADORES…”.

    Conjecutar vale…

    Carlos Roberto

    • qual é o problema de um grupo de mulheres irem orar por ela? Oração agora virou pecado?”,

      Recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos que exercem autoridade” (I Timóteo 2:1,2).

  24. Não há problema algum em orar pelos outros, mas da forma que foi feito as mesmas já receberam os seus galardões.

    “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” Mateus 6: 5-6

  25. E JESUS ESTA VOLTANDO.RECOMENDO PARA AS 16 CANTORAS E PASTOR SILAS MALAFAIA E O BISPO CRIVELLA. APOCALIPSE CAP. 3 V 11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

  26. “STARDUST disse: 18 de julho de 2013 ás 5:18 pm
    veja só uma prova da hipocrisia dessa dayana

    defende edir macedo, silas malafaia, valdemiro, sonia hernandez e outros da teologia da prosperidade, mas diz ser contra esse ensino…”

    É contra os ensinos desses lideres e depois defende?
    Decide o que vc quer Dayana?

  27. Pastor Silas o cristão tem o dever de orar pelas autoridades sim ,não desejando ser juiz ,porque ja temos um isso parece mais uma tentativa desesperada de aumentar o ibope perdido amanha sera reunião com o candomblé ,depois com os espiritas e Deus sabe com quem mais se fará reunião que Deus abra nossos olhos

  28. Pastor Silas, analisando as notícias neste site, pude entender que indiretamente, isso foi uma resposta para o pastor Marco Feliciano. Eu acredito que como homens maturo que são e fazendo a obra para o mesmo Deus, não acham inconveniente estes tipo de atitudes? Porque eu acredito que ao invés de criticarem-se, deviam ser mais unidos e não tomar esse tipo de ações que não a primeira e nem a segunda vez que vejo esse tipo de ações! Porque se algum mundano entra neste site e encontra esse tipo de atitudes entre igrejas, pastores, obreiros, irmãos, e etc, acham que ele terá vontade em seguir o cristianismo ou dará crédito em vossas palavras? Pensem um pouco…

  29. Pastor Silas, analisando as notícias neste site, pude entender que indiretamente, isso foi uma resposta para o pastor Marco Feliciano. Eu acredito que como homens maturo que são e fazendo a obra para o mesmo Deus, não acham inconveniente estes tipo de atitudes? Porque eu acredito que ao invés de criticarem-se, deviam ser mais unidos e não tomar esse tipo de ações que não a primeira e nem a segunda vez que vejo esse tipo de ações! Porque se algum mundano entra neste site e encontra esse tipo de atitudes entre igrejas, pastores, obreiros, irmãos, e etc, acham que ele terá vontade em seguir o cristianismo ou dará crédito em vossas palavras? Pensem um pouco!

  30. Acham que se um mundano entrar neste site entrar nesse site e encontrar essas discussões entres pastores, igrejas, irmãos, etc, ele terá vontade em seguir o cristianismo ou dará crédito em vossas palavras? Pensem um pouco!

  31. Queridos irmãos,
    Saudações cristãs.
    Está escrito: ” Não julgueis, para que não sejais julgados.” Mateus 07.01. A presidente Dilma Roussef tem uma alma preciosa para Deus como qualquer um de nós, amados. Estou orando pela salvação desta mulher. Somem comigo para a salvação desta preciosa alma, pela qual nosso amado Jesus também derramou seu precioso sangue.
    Deus vos abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA