Exclusiva

Conheça o Christjitsu: mistura de cristianismo, evangelismo e jiu-jítsu

Comments (21)
  1. tiago disse:

    é dessas idéias que surgem igrejas com ringue de luta,pistas de skate etc.. no lugar do altar,nas academias até que vai mas dentro da igreja nao da pra engolir!!!!

  2. Daniela disse:

    Bom Dia, eu sou contra misturar religiao com luta.
    Ainda masi vale-tudo, ´emeio que contraditorio.
    Tu ora e depois vai machucar outr pessoa. É esquisito.
    Eu ja fiz karate, na época eu achava normal eu ser cristao e fazer luta, mas hoje em dia eu penso diferente.

    Não to sabendo me expressar direito, então só vou dizer apenas que sou contra.

    Paz!

  3. Vera Lúcia disse:

    “nova estratégia de pregar o evangelho”

    Eu fico imaginando o Senhor Jesus Cristo, levantando de manhã cedo, e perguntando para o Pai:
    “Pai qual vai ser a minha estrátegia hoje, para pregar o evangelho do reino?”
    “Espirito Santo, você tem alguma coisa hoje, diferente para apresentar a essa geração incrédula?”

    Sabe qual era a estratégia do Senhor Jesus, antes de ir pregar o Evangelho do Reino?
    JEJUM e ORAÇÃO.

    Acho que nós estamos esquecendo dos ensinamentos do Senhor Jesus, ele não deu nenhuma forma mágica para os seus discípulos, apenas disse:

    “IDE”, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo; ENSINANDO-OS a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até á consumação do século.
    Simples assim…

  4. Kassio disse:

    Legal esse projeto, só acho que eles deveriam levar essas pessoas nos retiro espiritual, antes desses dois anos e três meses de curso.

    E Jiu-jítsu nao uma luta violenta, pq é uma luta que ensina técnicas de imobilizaçao e finaliçao.

  5. Gumetal disse:

    MAIS O EVANGELHO DE CRISTO,SE MISTURA AS OUTRAS COISAS???LOGICAMENTE QUE NÃO!!II CORINTIOS 6:14,15( Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel)Christjitsu,essa palavra pra mim e abominavel,o nome de jesus associado a luta chamada jiu jitsu,isso e abominavel,LUTAR PRATICAR ARTES CLARO COM O DEVIDO CUIDADO,POR CAUSA DA INFLUENCIAS DIABOLICA,ASSOCIAR O NOME CRISTO A UMA PORQUEIRA DESSAS E DEMAIS,DISCORDO COMPLETAMENTE,Ta demais esse mundo,hoje vivemos num epoca totalmente de APOSTASIA!!e influencimentamento perigoso,devemos VIGIAR sempre!

  6. Daniela disse:

    o qu edeu n ocarlos roberto sumiu,,,
    kkkkk

  7. Luis disse:

    “Pregai em tempo e fora de tempo”

    Parabéns à essa moçada ! Não importa o nome que deram a isso, mas se estão fazendo de coração limpo, que preguem pra muita gente, principalmente aos jovens !

    E não importa a luta, preguem !

  8. MARCELO M12 disse:

    A favor …
    Desde que seja de uma forma sadia, temos que usar estratégias diferentes para alcançar as pessoas em suas modalidades …

    Exmplo Paulo e barnabé, perfis diferentes, porém, um completava o outro na pregação do evangelho.

  9. Daniela disse:

    Pessoal ,
    Ja que é sempre os mesmos que deixam comentários, agente podia cada um deixa o seu nome e a idade.

    Paz!
    Sl 27:14 Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.

    Daniela, 21 anos

  10. Plinio disse:

    PROTESTO, TOIDA MENTIRA Q QA GLOBO LANÇA SOBRE O CASAL GAROTINHO O GOSPEL MAIS, MOSTRA AQUI COMO SE OS FATOS FOSSEM VERDADEIROS, PORQUE NÃO MOSTRAM AS VITÓRIAS NA JUSTIÇA DE GAROTINHO, PORQUE NÃO FALAM DA MANIFESTAÇÃO POPULAR EM CAMPOS COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS EM PROL DE GAROTINHO E ROSINHA Q ESTÃO SENDO INJUSTAMENTE PERSEGUIDOS, PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO. CABRAL E TRE DO RJ????????

  11. frank disse:

    Casal Garotinho ? São 2 ladrões que deixaram o RJ numa violência nunca antes vista, são outros incompetentes que se valem da religião para ganhar votos, daqui a pouco vai querer defender os deputados pastores da máfia dos sanguessugas.Sobre o Carlos Roberto , ele deve estar com hemorróidas, de ficar sentado horas e horas no pc detonando tudo e todos com textos enormes e sem nexo.Sobre a igreja e esportes radicais e violentos deve-se aguardar os frutos disso tudo, é estranho, mas vamos ver.

  12. Ricardo disse:

    Glória a Deus por esse projeto irmaos porque muitos que estao aqui criticando ao menos se quer evangelizam alguem na rua muitas criticam e falam que é errado estrategia se é errado porque Deus deu estrategias ao seus profetas a biblia inteira ?
    Isso é valido e verdadeiramente algo de Deus , se o mundo oferece balada prostituicao ira rancor , porque nao provar que somos diferentes , porque dele por ele e para ele sao todas as coisas.

    Paz.

  13. LINCOLN disse:

    Que estrategia Fantastica porque ao inves de Ficarmos brigando e criticando beutrano porque comprou isso porque vendo aquilo, porque saiu dali e foi para la… porque todos nos não fazemos a vontade do Senhor que falar do Evangelho da palavra… Deus não chamou para Juizes .. para condenar ninguem …. Deus nos chamou para PREGAR O EVANGELHO… e quanto ao questionamento sobre a estrategia o Apostolo Paulo falou “fiz de tudo para com todos para conquistar alguns” A Biblia nos ensina que pelo fruto conhecemos a arvore não e verdade?! Eu Acho que 220 pessoas ouvindo do Evangelho e um Bom Fruto antes de JULGAR pense nisso!OK! Deus Te Abençoe e Te Faça Sabio.

  14. Plinio disse:

    Não acho q elesa sajam ladrões pelo menos eles não t~em jatos, mansões, e os dois mesmo sendo ex governadores ainda trabalham p/ se sustentarem, SEM FALAR Q SÃO UM EXEMPLO EM VÁRIOS ASPECTOS COMO CRIAR FILHOS ADOTIVOS E OUTRA COISA FALANDO ASSIM VC DA A ENTENDER Q O RIO DE JANEIRO ERA UM PARAISO ANTES DAS GESTÕES DO CASAL GAROTINHO, SERÁ PORQUE A ACEITAÇÃO DELES É TÃO GRANDE NO ESTADO???
    E SERÁ PORQUE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO É INIMIGA FERRENHA DELES?? E SERÁ PORQUE SERGIO CABRAL NAS ELEIÇÕES PUXAVA SACO DO GAROTINHO E DEPOIS DAS ELEIÇÕES O APUNHALOU???

    MAS ISTO EU NÃO IMPORTO MUITO NÃO, PORQUE ELES SÃO EVANGÉLICOS E O SISTEMA DESTE MUNDO OS PERSEGUIRÃO MESMO ISTO É BÍBLICO, MAS O Q ME DEICHA INTRIGADO É UM SITE CRISTÃO NÃO MOSTRAR O QT ESTE CASAL DECLARADO CRISTÃO EVANGÉLICO SER TÃO PERSEGUIDO E NÃO MOSTRAR AS INÚMERAS VITÓRIAS Q ELES GANHARÃO NA JUSTIÇA, NÃO MOSTRAR A MANIFESTAÇÃO POPULAR COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS A FAVOR DELES???

    E QD AS ORGANIZAÇÕES GLOBO MOSTRA QUALQUER MENTIRA A RESPEITO DELES O SITE MOSTRA, E AI???

  15. Augusto Subirá disse:

    Irmãos (Em cristo Jesus), Devemos nos preparar para a volta de Jesus. Está tudo se cumprindo, conforme as profecias Divinas.Tem até uma igreja que se diz evangélica onde só tem homosexuais. Fiquei triste em sabe disso, massssssssssss, fiquei feliz em saber que Jesus está as portas.Preparemo-nos para sua volta amados e fiéis ao SENHOR. O diabo está para ser solto. e quero encontrar vcs na glória e receber um abraço bem gosto e ver o rosto alegre de JESUS dizendo: ” que bom vc está aqui”. Alelúias.. Preocupemo-nos só com nossa salvação irmãos. Quem tiver sujo, se suje mais ainda (Tá na Bíblia)

    Abs,

    Augusto

  16. Paulo Almeida disse:

    Efésios 6:12.

  17. Marcos Cardoso disse:

    Sou cristão evangélico declarado, não sou agente 007 de Jesus que anda secretamente, e sou agente do sistema de segurança pública. Comecei a práticar a uns 6 anos atrás, o Jiu Jitsu, por motivos de saúde e profissional, e pude mais do que nunca fala de Deus, de Jesus ao meu mestre, que me iniciou na arte, e tantos outros que conheci dentro do tatame. E partindo do ponto de vista de que podemos ser luz em meio de trevas, deixo o exemplo de Káka, Lúcio e Luis Fabiano, jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. Acredito numa máxima que aprendi dentro do quartel que “A palavra convence, mais o exemplo arrasta”. Jesus disse:”Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.”Mt 9:12, e será que os doentes estão na luz? Na passagem: “Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm que comer.”Mc 8:2. Será que essa multidão que seguia Jesus era composta de reis e rainhas, do alto clero ou ainda de ricos homens de negócios. Deus afirma que há tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, assim Deus pode nos arrancar de onde estamos plantados e nos levar para outros lugares, pois temos que continuar a cumprindo nossa missão: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”Mc 16:15.

    Marcos Cardoso

  18. Vera Lúcia disse:

    Marcos Cardoso,

    Adorei o seu testemunho.
    È muito bonito o seu modo de evangelizar, aproveitando todas as oportunidades.
    “A PALAVRA CONVENCE, MAS O EXEMPLO ARRASTA”, adorei!
    Fiz um comentário sobre a materia no dia 16.06, e, gostaria de retificar o meu entendimento, você me lembrou das multiformas que o Senhor usa para atingir seus amados.

  19. Jurandy Camillo disse:

    Prezados,
    Será que um jogador de futebol Americano que tem que derrubar o adversário para ganhar, não pode ser cristão? Ou se convertendo, terá que deixar seu esporte preferido. E o futebol? O jogador cristão deixara o adversário entrar em sua área e fazer gol ou terá que tomar uma atitude?. Então Kaká, Fabiano, Daniel Alves deveriam largar o futebol?
    Só pode ser cristão a pessoa que não faz esporte, que não trabalha(o melhor vendedor não é o que vende mais que o outro?). Tem certas questões espirituais que é o Espírito Santo que deve definir e dizer a pessoa, se é ou não lícito aos olhos do Nosso Senhor.

    Outra coisa: Critique somente naquilo que vc viu, ouviu ou participou(tenha conhecimento.)

    Fique com Cristo em seus corações.

  20. Andinho Lima disse:

    DAVI
    SALOMÃO
    GIDEÃO
    TODOS ERAM GUERREIROS E VIOLENTOS , PRINCIPALMENTE DAVI , A BIBLIA FALA Q DAVI ERA O HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS ., EU CONCORDO SIM COM ESSAS ATITUDES DE SALVA ALMAS , ENQUANTO "MUITOS FICAM EM CASA, OUTRA ORAM, OUTROS LER A BIBLIA" , OUTROS CAEM EM CAMPO PRA SALVA ALMAS, E EU ADMIRO MUITO ESSES., FIQUEM NA PAZ DO NOSSO PAPAI DO CEU

  21. POsso falar uma coisa, antes tbm n concordava..achava que luta n tinha nada a ver com igreja e tal..mas tenho visto como deus tem operado nos jovens da minha cidade atraves de um projeto de jou jtsu na minha igreja e entendi que o jiu jtsu, MMA, e outras lutas são esportes..tem regras.assim como o futebol é, o voley, a dança.é apenas um esporte e que Deus opera atraves dele tbm!

  22. Acho uma excelente junção. Quem prática o esporte sabe que a violência vem do homem e não do próprio esporte. Pode até servir de estrategia pra uma Igreja. SALVE JIU-JITSU, OSS!

  23. Jerusalem disse:

    Boa tarde!

    Povo de Deus, primeiro, antes de adaptar o que gostamos a casa de Deus, vamos orar muito e pedir ao senhor se podemos…? Não adianta arrastar a porta larga para dentro da estreita as bagagens ficarão do lado de fora, na porta estreita não há lugar para mundanismo, vamos buscar do alto do trono a unção de cura o poder do Espírito…vamos evangelizar nas ruas…nas calçadas…bj~so fikem na paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *