Destaque

Conheça quatro Bíblias de Estudo que vão ajudá-lo a aumentar seu conhecimento da Palavra

Comentários (4)
  1. VOZ disse:

    Melhor do que ter quatro bíblias e ter uma só e a ler com direção e discernimento do Esprito Santo, que e o verdadeiro ajudador enviado pelo Senhor Jesus Cristo com a finalidade de nos ensinar toadas as coisas concernentes ao Reino do Céus.

    O resto e comercio e oportunismo.

    1. carlos MARCOLINO disse:

      Penso que o ETERNO na sua multiforme sabedoria, através do SANTO ESPIRITO;capacitou e continua a capacitar pessoas! Eu possui a 1biblia apologética do Brasil do ICP,que nos ensina como combater seitas e heresias, suas convicções, etc….Algo que muitos evangélicos nem sabem do que se trata e muitos caem nas suas ciladas.e muitos tem até medo de conversar com os t.j. por exemplo.ainda possui a batalha espiritual e vitória financeira ,muitos do nosso povo são atacados e confrontados e nem sabem disso,mas o mundo espiritual não pára! E na vitória financeira aprendi as regras ainda mais detalhadas e repaso o que aprendo.ex:tem u graca.porem sequecem que no luvro de atos 2 e 4 as pessoas iam muito alem do dizumi!davam propriedades!ou seja,ofertas alcadas alrissimas!utra coisa o dizimo e anterior a lei dw moises,a partir de abraao,e o qye duzer da oferta dw DEYS a adao e eca?!?!.entao acho propicio e nai un comercio.vender trabalhos qye aai as vezea dexadas de eaforxi e estydo.Paz de Crusto!ma nova ideologia por aí que diz que o dízimo,ofertas não são para o nosso tempo ou seja na

  2. edelson disse:

    Eu tenho a BIBLIA DE ESTUDO APLICAÇÃO PESSOAL. Muito boa, Esta Bíblia faz o que se espera de uma boa Bíblia de estudo — ajuda você a entender o contexto das narrativas, dos textos poéticos e das profecias, por meio de notas, mapas, diagramas com informações históricas importantes.
    Muitos cristãos não lêem a Bíblia regularmente. Por quê? Devido às pressões do dia-a-dia, não conseguem encontrar solução para seus problemas nos princípios eternos, contidos nas Escrituras.
    Deus nos exorta a conhecer, meditar e aplicar sua Palavra à nossa vida (Is 42.23; 1 Co 10.11; 2 Ts 3.4), mas freqüentemente não conseguimos. É por isso que a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal foi desenvolvida, para mostrar como podemos colocar cm prática o que Deus nos ensina. O próprio Espírito que inspirou as Escrituras clama: “ E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos” (Tg 1.22). Aplicar a Palavra de Deus à nossa realidade é parte importante de nosso relacionamento com Ele; é a evidência de que lhe obedecemos. Nossa dificuldade de fazer isto não está relacionada ao texto bíblico em si, mas ao fato de não conseguirmos transpor as lacunas entre o passado e o presente, o conceitual e o prático. O resultado ê a superficialidade e a indiferença espiritual.

  3. VERDADE disse:

    Estudam tanto e não sabem nem o nome do messias?? Acham que é JESUS? Nome Hebraico?

    Uma informação que eu não sei se todos tem, mais é uma prova de que o nome do salvador é e sempre foi “YAHSHUA HAMASHIACH”. Por gentileza examinem: PRESTE bem atenção nesta informação que irei lhe passar: “O Papa Julio III (1553 C.E.) assinou um decreto banindo o talmud em Roma. O decreto foi executado em 9 de setembro (Rosh HaShanah) e qualquer coisa que parecesse com o Talmud, isto é, qualquer coisa que estivesse escrita em caracteres hebraicos, seria confiscada, ao passo que sinagogas e lares judeus seriam violados. Jean Du Tillet, Bispo de Brieu, França, foi visitar Roma naquele tempo. Du Tillet ficou pasmado ao receber notícia de que havia um manuscrito hebraico de Mateus entre outros manuscritos hebraicos. Du Tillet adquirio o manuscrito e retornou para a França, depositando-o na Bibliotheque Nationale de Paris. O mesmo (o manuscrito), permanece ali até este dia, registrado como hebrew MS. Nº 132” FONTE: Na Old Hebrew Text of St. Mattew’s Gospel, Hugh Schonfield; 1927; p. 3-4; e HRV Scriptures, Witnesses to the text of the Nw Testament, Hebrew Sources, Du Tillet Matthew, 2004, p. xliii.Rodrigo Ben Yhwh

  4. JOsino disse:

    A minha é a Dake

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO