Brasil

Em nota ao CQC, Conselho de Psicologia recrimina postura cristã de Marisa Lobo sobre “cura gay”

Comments (15)
  1. Wagner disse:

    Depois dessa perdi a graça de assistir cqc. Eles são cristofobicos, não respeitam a nossa fé. Todos dos cristãos deveriam parar de assistir quem é contra o cristianismo e não respeita a nossa fé.

  2. Concordo com o conselho. A psicologia não pode curar, mas JESUS pode!! Glória a Deus!!

    1. Celso Dossi disse:

      Não existe Jesus. O que ele estaria fazendo esse tempo todo? Passeando por planetas?

    2. Ozeas Brito disse:

      Tá bom fortão, vamos ver. Mas depois não diz que não foi avisado. Vou te ajudar, que dia é hoje? não esqueça de dizer ao final "depois de Cristo", Qual é a maior religião de todo o planeta? O nome Jesus Cristo apareceu daonde? Veio do nada? Mais uma sabe por quê que 2+2=4, porque é lógica, é matemática pura, tá escrito, não é conversa fiada. O Nome Jesus Cristo só é falado, comentado, divulgado, porquê é lógica, é matemática, tá escrito, então não creia por quê houve, creia porquê tá escrito, igual qualquer outra ciência. Agora se quiser acreditar pela fé é melhor ainda. Outra coisa, se Ele veio e foi visto por muitos e esses que viram escreveram então é verdade meu amigo, e Ele vai voltar, se Ele disse, então vai se cumprir ELE VAI VOLTAR fortão pode crê.

    3. Celso Dossi disse:

      Não é matemático, é suposição. Você acha que existe, mas ninguém nunca provou.

    4. Celso Dossi, E alguém já provou que Deus não existe!? Pois é… então nem eu nem vc podemos afirmar nada… Mas se vc for pesquisar, existem mais provas de que Deus existe do que a não existência dele! Uma pequena prova dessas é essa: http://ibrpe.wordpress.com/2008/03/28/cientista-prova-a-existencia-de-deus-e-ganha-um-dos-mais-cobicados-premios-de-acordo-com-a-revista-%C2%B4isto-e%C2%B4-veja-a-reportagem/

    5. Celso Dossi disse:

      Não vem me amarrar e repreender que essas bobeiras não pegam em mim. HANAMARACATAIA SUYA! kkk

    6. Celso Dossi disse:

      É. E os Cavaleiros do Zodíaco são endemoniados. Essa coisa de zodíaco é para mundanos.

    7. Ozeas Brito disse:

      Fazer o quê né? um dia eu também fui assim, batia a porta na cara dos crentes, criticava suas vestimentas, apedrejava as igrejas, aumentava o volume do som para não ouvir louvores, buscava prazeres temporários, mas era vazio, tolo, arrogante e não sabia, MAS FUI LIBERTO IRMÃO, AGORA TI CONVIDO A SAIR DESSA VIDA PATÉTICA QUE ANDAS, SEM RUMO (OU COM RUMO A DESTRUIÇÃO, MORTE E DESESPERO), SAI DESSAS TREVAS IRMÃO, TI CONVIDO A POR TUA CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR EM PAZ. FAZ ISSO. JESUS TE CHAMA. VEM PRA ELE

    8. Celso Dossi disse:

      Ele é ativo ou passivo?

    9. Ozeas Brito
      Marcos 16 vs 9 até 20, foi enxerto de algum copista catolico, no primeiros textos(papiros)mais antigos encontrados não tem estas passagens, termina no 8… não existiu esta papo: de quem crê em mim e for batizado será salvo… isto foi um embuste feito pela igreja catolica para converter as pessoas.
      paz

    10. Celso Dossi , deixe que o amor de Cristo entre na tua vida. Não adianta viver o ódio, pois em meio a tando ódio, mesmo assim ele ainda te chama para ser um Servo dele. Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Pelo seu linguajar, notamos que podes ter sido enganado ou precipitadamente saiu da presença de Deus por ter sofrido alguma decepção, mas Jesus que é o caminho, e a verdade, e a vida pode transformar a tua vida hoje e a alegria dele é a nossa força. Aquele que perseverar até o fim, será salvo. Shalom! Um forte abraço e a paz para Ozeas Brito, Kamila Rocha que são perseverantes e soldados nessa batalha que não é fácil, mas não é impossível, pois mesmo que fosse impossível, Lucas1:37 diz: Porque para Deus, NADA é impossível.

    11. Celso Dossi disse:

      Sabe o que eu acho engraçado? Ficarem enchendo o saco dos outros. Se os gays forem pro inferno, sobra mais espaço no céu para vocês! Cuidem de sua própria salvação.

    12. Celso Dossi Poucos historiadores discordam que Jesus existiu realmente. Se você acha que não existe está por conta e risco meu caro. Não tente induzir a quem realmente conhece Cristo a sua revolta.

    13. albert r. garnier guedes
      Quanto a existência podemos até não questionar, mas tem muita lenda, fora que deturparam muitas coisas… o que vcs receberam de bliblia atraves de lutero, já estava cheio de "vícios" introduzidos pela igreja catolica
      exemplo mais classico:
      Marcos 16 vs 9 até 20, foi enxerto de algum copista catolico, no primeiros textos(papiros)mais antigos encontrados não tem estas passagens, termina no 8… não existiu esta papo: de quem crê em mim e for batizado será salvo… isto foi um embuste feito pela igreja catolica para converter as pessoas.
      paz

    14. Celso Dossi disse:

      Não duvido que ele tenha existido, de forma alguma. Só não acho que ele tá por aí esperando pra voltar e salvar vocês. rs

    15. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico é chato ficar discutindo sobre sustentação de interesses, Vc sustenta o seu e Eu o o meu, é claro, o que digo Irmão é que ninguém pode defender uma tese (acho que sabe o que é tese, defender com provas aquilo que vai apresentar em uma mesa nas faculdades, por exemplo para se ter um título de doutor precisa defender aquela tese), então Eu defendo a tese de Cristo porquê é simples mostrar provas de que isso é verdade, coisa que antes eu não podia falar e muito menos criticar, pois eu não possuia ferramentas para tal, pois bem, hoje tenho. Você não sabe o que é vc chegar nos becos de Manaus (ou de outra capital), apenas um exemplo, ver grupos de pessoas viciados em cocaína, passando ou repassando porções para venda e/ou consumo e não terem idéia de que há algo que possa mudar a vida daquelas pessoas. Digo isso, pois eu faço isso, evangeliso muitas pessoas e vejo na prática que as soluções sociais não dão resultados, mas a palavra revelada de Jesus faz um estardalhaço na vida miserável que essas pessoas estão vivendo e, de repente vc ouve um testemunho (como ontém na igreja que congrego) de um ex-viciado chorando e agradecendo à Deus pela mudança de vida. Você não sabe o que é isso, e eu poderia passar noites e noites, manhãs e manhãs te falando de sustentação da minha tese onde outras pessoas, famílias, traficantes, prostitutas, doentes, conseguiram entender e outras não entendem. Tenho conhecimento de causa daquilo que defendo, acredito que vc também e agora mostre a sua defesa de não crer.

    16. Ozeas Brito
      acho muito bacana o que faz, praticar a ajuda… mas outras religiões tb fazem isto.. até ateus são solidários, muitas vezes mais que muitos que se dizem cristãos.. uns procuram o pastor, outros o psicologo, outros o pai de santo, outros o padre. isto é individual.
      o chato que muitas destas pessoas desesperadas, acabam na mão de exploradores da fé alheia.
      eu só fiz uma constatação é real, sobre marcos 16…era uma forma da igreja catolica convernter, jesus nunca falou aquelas frases.
      assim como a catolica fez, muitos pastores(não todo) usam esta manipulação para lucrar$$$$
      agora respeito sua fé, quem crê, crê cegamente, não questiona.
      paz

    17. Ozeas Brito disse:

      Ok Paulo tens razão, só que a minha fé não se baseia apenas em Marcos 16, também está fundamentada de Genesis a Apocalipse, é fato. A Paz.

    18. Ozeas Brito disse:

      Podes acrescentar outras Literaturas do tipo A. W. Tozer, Spurgeon, Wachman Nee, Leornard Ravenhil, David Wikerson, Rebeca Brow, David Kornfield e outros.

    19. Hum, e vc é cristofóbico, Marxista?

    20. É mesmo, Celso, não sabia que Jeg podia aprender a fazer calculos.

    21. Celso Dossi acredito em Deus, mas amei suas respostas. Parabens, ri demais… deu um show. E concordo, enquanto eles julgam e apontam os dedos, muitos "mundanos" estão fazendo o bem e DAI SIM se preparando para o céu.

  3. Ricardo David disse:

    jesus estava entre públicanos e pecadores

    1. Paulo Macedo disse:

      se tivesse um gay lá na época de Jesus e disse-se " Jesus me cura ". Jesus teria curado

  4. geo disse:

    jesus estava entre publicanos e pecadores para os tira do pecado dizendo que se arrependam.

    1. Ou extraditada para Marte rsr

    2. Paulo Macedo disse:

      Não por que deveria ser presa por falar a verdade……

    3. é paulo macedo, quem fala a verdade, não merece castigo, já dizia minha vó.

  5. Realmente não é doença física. É ESPIRITUAL. E só JESUS pode curar verdadeiramente….Pr Adriano Bandeira

    1. Olha, o justiceiro, vamos punir, vamos crucuficar.Olha o Jesusfóbico aí.

  6. show disse:

    Com uma mulher linda dessa, qualquer gayzinho volta a gostar de mulher.

  7. levi varela disse:

    O Conselho de Psicologia, ao meu vê, bateu o martelo quanto a um assunto que a medicina se escusa em dar diagnóstico final de que é o homosexualismo é enfermidade ou se da genética(diminuição da taxa hormonal), embora disponham os médicos de muito mais subsídios para concluir sobre o tema, aliás, já era para ter aprofundado os estudos.

    Mas desde quando a palavra final desse assunto foi posta apenas nas mãos dos conselhos mundiais de psicologia?

    Que loucura ficou este mundo quando num tema tão delicado, aqui e acola se vê opiniões pessoais querendo servir ou se passar como diagnóstico final, aliás se as religiões estiverem erradas quando afirma sobre cura, de igual modo, está quem afirma que não é, de igual modo está errada a omissão dos que lidam com a medicina.

    A coisa ficou tão destrambelhada que hoje existe quase uma guerra civil não apenas no Brasil, mas em vários países, e o que é pior, onde alguns para ganhar espaços atribuem aos religiosos suposta homofobia, embora digam que são os país quem primeiros os trata homofibicamente.

    Engraçado, antes tais discussões inexistiam, mais parecendo que o mundo de uma ora para outra se levantou e passou a dar coice em todos e e para todos os lados, esquecendo que o que se está fazendo para com a sociedade em seus mais diversos seguimentos, está parecendo com um homofobia inversa, pois daqui a pouco os homossexuais ativistas vão pegar em armas para abater, destruir, acabar.

    Calma, calma, calma, há vinte anos mulheres gestantes solteiras eram renegadas, evangélicos eram escanteados, comunistas e petistas pintados como cão, em síntese não são só um seguimento, tendo como exemplo também os nordestinos foram e continuam sendo tratados com fobia, igual ocorrendo com judeus, os da periferia, os do sítio, os do interior, os feios, os gordos, os baixos, cada um na sua proporção, como com as prostitutas, mortas por viverem em situação de contante perigo.

  8. heavenboy disse:

    Concordo com a postura da psicóloga,estes filhos do diabo que andaram ameaçando ela,são como cachorros que só latem;e porque ameaçaram,poruqe não possuem argumentos plausíveis para sustentar sua postura.Se a piscologia secular não considera a homossexualidade uma doença,é problema del,cada um tem sua própria visão no que concerne a mente humana,não estamos na idade média!!!

  9. Cura gay não é postura cristã!

    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!
    NÃO É DOENÇA!

    Marisa Lobo deveria tentar curar certos protestantes, que com certeza prescisam de cura!

    1. gostei do " certos " não generalizou .

    2. Paulo Macedo disse:

      Se não é doença eu não sei, só sei que Jesus cura…..Glória a Deus.

    3. eu acho que é só uma escolha,
      mas se apreciar esse tipo de rala e rola, não é um tipo de doença,
      então por que os que não apreciam são chamado de doentes (homofóbicos) ?

      não deveriam ser chamados de doentes, somente aqueles indivíduos idiotas e violentos
      que agrediram alguns homossexuais ?

    4. Homofobico não é quem não aprecia ou não aceita. É quem odeia

    5. então os que agridem aos cristãos física, verbal e mal-educadamente ,podem ser chamados de doentes ??? cristãofóbicos .
      entendi agora felipe gioelli. mas não se preocupe, Jesus pode curar isso tambem. é só querer.

    6. Celso Dossi disse:

      Jose Gilmar de Souza Você é hétero? Com essa foto quebrando pescoço? Jesus tá tentando te curar?

    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. voce é um idiota, só sabe dizer – Jesus cura

    9. O senhor esta nervosa ?

      Primeiro ancião que veja saindo do armário rsrs

    10. Marcos Torres Barbosa claro que é possivel de se mudar, por obra direta de Jesus Cristo, que com a mesma facilidade, fez um cego enchergar, andou sobre as aguas e ressucitou Lazaro. Porém, igualmente raras.

      A menos que eu veja Cristo fazendo isso com as proprias mãos, irei acreditar nessas baboseiras evangelóidicas, tanto quando vou acreditar num cara que chegar para min dizendo que veio do Japão ate Fortaleza andando sobre as aguas

  10. Se homossexualismo for doença ou fazer parte da genética, existem homens, digo ex-homens/bichonas que descobriram isso depois de velhos!

    Não ha doença a ser curado em um homossexual.

    1. Aí Marcos Torres Barbosa.

      Com o link a cima, você acabou em me confirmar que não há nenhuma doença a ser tratado, e sim uma questão de mudança de comportamento. Ou seja, uma mudança de preferência sexual. O que no caso do Inglês do link, nem isso tinha, foi um engodo há ele mesmo!

  11. O Pr Antonio Formoso esta correto, Deus usa as pessoas como ELE quer. Agora, para ser curado o primeiro querer é de quem quer ser curado. Falta conhecimento das coisas espirituais, e comunhão com Deus a esses membros do conselho. Então meu amigo, é bater em ferro frio. SÓ A MISERICÓRDIA DE JESUS!

  12. Minha querida dra. jesus pode todas as coisas, foi ele quem nos criou, ele é o principo o meio e fim, ele curou o cego , o coxo o lunatico, deu a vida a lazaro de volta, abriu no velho testamento o mar vermelho, salvou o povo dos maos dos egipicios que mais, vai ler a biblia, vc doutora precisa estudar menos medicina e ler mais a biblia em isais 53 ta a resposta, thal e vai ora

    1. porque ele não cura milhares de pessoas doentes, a beira da morte ???

  13. A VERDADE DÓI MAS LIBERTA

  14. Renato M Veras disse:

    Ô Conselho intolerante e hipócrita.

    1. Ozeas Brito disse:

      Não um psicólogo ou outro profissional do ramo pode fazer isso, mas eu conheço alguém que pode arrancar o teu braço esquerdo e fazer você obrigatoriamente a ser destro, quer saber DEUS, tome cuidado com as motos, traficantes, trânsito em geral, escadas, cavalgar a cavalo, cuidado com a cervejinha, cigarro ou outros do ramo que, por prazer temporário, faria vc perder o braço esquerdo, sei lá pode acontecer de tudo pela vontade de Deus.

  15. ela adora um "holofote.. ela não quer continuar como psicologa. só esta plantando mais "sementes" para sua cassação junto ao conselho. deveria deixar a coisa esfriar… mas não joga mais lenha na fogueira.
    ela será uma ótima pastora, sua igreja ficará mais cheia que seu consultório com certeza.
    paz

  16. Essa Marisa Lobo deve ser uma transsexual inibida/ recalcada e anda a procura de sua própria 'cura', já que não se decidiu o que fazer com o seu corpo. Ela parece mais uma doente mental cheia de ódio e ressentimento com comentários insultuosos e injuriosos…atirando para todos os lados. Vai procurar o que fazer Marisa!

  17. Estes gay, podem se libertar em nome do senhore Jesus, ninguen nascen gay.

  18. Vão seguir os cristão condenar nos que somos cristão mais e de fato que Jesus deixou bem claro que iríamos ser perseguido condenado e outras mais por falar a verdade de Jesus mais ninguém vai parar o povo de Deus nunca parou e nem vai parar….

  19. alguem disse:

    O conselho está certo. Essa marisa lobo devia rasgar o diploma de psicologa e ser logo pregadora. Ela é teimosa.

  20. alguem disse:

    O conselho está certo. Essa marisa lobo devia rasgar o diploma de psicologa e ser logo pregadora. Ela é teimosa.

  21. levi varela disse:

    Alguém,

    Por anos a medicina ocidental se opôs, aliás ainda se opõe, todavia em menor proporção, à oriental.

    Meu caro, se você é baixo, porém um médico acha que encontrou uma saída, tal metodologia deve ser extirpada?

    Se tenho algo que me incomoda, nada e ninguém tem o direito de impedir que eu mude, como ocorreu, ao que parece, com o Michael Jekson, de mudar o rosto, a cor, o que tem eu com isso?

    Desde quando a ciência bateu o martelo de que as coisas não podem mudar?

    Qual o tratado médico que estabeleceu da não mudança da natureza do ser humano?

    Meu caro, as largatas que a agente acha que somente se arrastam, um belo dia passam a voar como borboletas.

    É sabido que determindade Universidade Federal põs à disposição da família de criança que teve o penis arrancado por abocanhamento de cachorro, corpo de psicólogos pos conversão em genitália feminina, vez que pretendia fazer com que a criança se acostumasse com sua nova condição.

    Ora, nesse caso se faz o trabalho da mente, no sentido inverso, não?

    O que move o ser humano é a sua irresignação, aliás o que o diferencia dos outros animais, pois mesmo que não mude, ele sempre terá em sua mente que tentou se livrar de algo que o incomodava, bastando vê que pessoas há que abrem mão de fortuna, de fama, ou seja, o que para muitos é positivo, imagine o que uma sociedade me critica? Cada um sabe onde doi o calo, cada um que procure o seu caminho, sendo que depois, se concluir que se desviou erradamente, volte a ser o que era.

    Cabe ao ser humano, trapaceiro ou não, assistir e dar as mãos àqueles que se cansem de sua vida, de sua sorte, de seu carma, tanto que historiadores dão conta do enredo do “patinho feio”, tanto que os cirrugiões estão aí amenizando as incorreções dos que se acham não providos de qualidades que outros tem, tanto que há aí lentes de contato de multicores, de diversidade de cores de tingimento de cabelos, de faculdades, de religiões, de deuses, de métodos de curas, de sabedorias, de correntes doutrinárias diverssas sobre tudo.

  22. A verdade aborrecem quem está em trevas vivendo no mundo onde a palavra de Deus está se cumplindo Marcos, 13;13 Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém , que perserverar até o fim esse será salvo a perseguição vem mais a obra que Deus vai realizar na vida de Marisa pois não negou a fé e os princípios da palavra onde não existe mudança ou variações , quem são esses para enfretar o exércitos do Deus vivo! pois a vontade Deus é que todos sejam curados e libertos mais o homem tem seu livre hábitrio mostramos dois caminhos cabe eles escolherem é parar de perserguir aqueles que querem o bem deles é mostrar um caminho execênte de vida plena com Deus.

  23. Alguém, você é tão covarde que se esconde através de um apelido, depois você não sabe respeitar a liberdade de crença dos outros e não sabe que crença e vida profissional é impossível separar, só comunas para pensar o contrário.

  24. E agora, povo vem feroz, igualzinho um pitbull raivoso. Vem a turma inteira.Uai.

  25. Mais um, nossa, como intolerantes atraem outros intolerantes.Meu Deus, como essa raça se multiplica.

  26. Nossa, mais um comentário do Felipe intolerante

    1. Cadê os intolerantes aos Cristãos, são os mesmos que defendem o Lulismo Corrupto, não entendem que #LulaMente.

  27. Mais um, revoltado, essa turma não dorme, é igualzinho Zumbis, Não dormem.Ô povinho triste e deprimente.

  28. andre disse:

    Show de bosta!
    Voce é um verme covarde!
    Apareça na minha frente e eu te mostro com um dedinho como voce é enrrsutidassa!
    E se precisar na força eu quebro voce que se acha tão homem sua vadia cpom a vadia da marisete imunda!!
    Evangelicos são crias de Hitler!
    Lutero foi o primeiro a querer dizimar o s judeus na Alemanha!
    A ku klux klan é evangelica e mata negros, judeus e gays!
    Deus tem vergonha deste povo que se diz “seu”! NOJO!
    Por que evangelico se preocupa tanto com gays?
    Por que são nazistas de berço!

  29. andre disse:

    Heavemboy- com este nome voce deve ser uma bichouuuuuna enrustida com toda certeza do mundo e de Deus!

  30. andre disse:

    Moderadores são covardes!

  31. andre disse:

    Deveriam tratar os heteros p serem gays, pois o mundo se apodrece numa procriação divinizada e desenfreada que só consome irracionamente o planeta!

  32. Antônio Magalhães Aragão Netto disse:

    O Conselho de psicologia está mais preocupado com a Maçonaria do que com o povo brasileiro

  33. Andreia disse:

    André, infelizmente os que se dizem cristãos, são somente gado para um bando de abutres que são certos pastores evangélicos. Eu digo infelizmente, porque adoro Deus sem limites, mas não posso de forma alguma deixar de culpar esses pastores deliquentes, de forjar pobres pessoas algumas com um intelecto bem alto, mas outras pessoas infelizmente com a busca de uma cura e uma palavra de conforto… Por isso digo que são gado e zumbis, pois fazem tudo o que o Mestre manda… Pastores se aproveitam de pessoas que buscam uma palavra de alívio para seu espírito e em troca ouvem e absorvem um monte de lixo bem tóxicos que esses monstros implantam em suas mentes… Tenho muito a falar, pois tenho provas contudentes da maioria desses pastores… Somente digo que política e igreja não se cruzam… Se fosse maravilhoso, Jesus tinha nascido dentro de um palácio e seria governador… Estão brincando com Deus, mas até quando? A máscara vai cair… Somente um exemplo: Existe um certo líder da Assembléia de Deus muito conhecido da bancada evangélica, muito mesmo… Sei que é maçonico e mestre… É da bancada evangélica… Quando ele entra na igreja, os membros tem que ficar de pé para reverenciá-lo… Tirou fotos com Travesti na Parada Gay do Rio de Janeiro para seu partido político… E trouxe para sua igreja o reverendo moon que é uma blasfémia a Deus… Seus seguidores bateram palmas ainda… Porque ele apresenteou o filho do Reverendo moon como um tipo de líder da paz… Gente quanto hipocrisia…. será que ele pensa e os outros grandes pastores que estão do lado dele que não quero citar nomes acham que Deus esta dormindo…
    Vocês criticam, cobre mais de seus líderes, questionem porque fizeram tais abominações dentro da igreja, tem vídeos postados sobre isso…
    Deus não esta dormindo, ele apenas anota….

  34. j.gilmar disse:

    a koisa tá feia,
    a koisa tá preta;
    quem não tá na mão de Deus,
    tá na unha do kapeta ;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *