Capa

Cônsul do Haiti afirma que país tem maldição. Pastor diz que o Haiti paga por ter feito pacto com o diabo

Comentários (139)
  1. eliel disse:

    Até quando as pessoas , vão querer tirar proveito de situações catastrófica para se projetarem !

  2. eduardo disse:

    Kra..é preciso lembrar que a capital, Porto Principe..é tido como a capital mundial da magia negra…Deus pode não ter feito tudo aqui, mas sem dúvida a permissão veio do Alto sim…aquele povo talvez agora acorde.

  3. Leandro disse:

    É outro fanfarrão do evangelho

  4. STX disse:

    mas q esse povo na sua maioria é macumbeiro é (num tô falando de negros, pq afinal tbm sou :) )
    mas quanto a essa catastrofe, qualquer pais esta sujeito a isso, pois estamos nos finais dos tempos, então o negocio é se apegar a Jesus!

  5. JOELINE disse:

    Se fosse assim o Brasil já estaria debaixo da terra há muito tempo. Sem contar que nos E.U.A muitos deles praticam o satanismo.Não quero julgar, mas vejo preconceito nesta fala.

  6. Cleia Miranda Vieira disse:

    Acho sim que existe algo de muito estranho nisso tudo, todos nos ficamos tristes com o que aconteçeu, mas a incredulidade desse povo que naum adora a Deus tenha sido a consequëncia dessa tragedia”Quem crer em mim ainda que esteja morto viverá… assim diz o Senhor.”

  7. mroneym disse:

    No Haiti há uma idolatria muito grande, vudu,bruxaria,etc… e isto aborrece á DEUS ,fora o pacto com o demo… é a lei da semeadura,não que eu esteja alegre com isto, pois estou muito triste pelos irmãos que morreram sem conhecer á CRISTO, vamos orar pelo Haiti para que seja quebrada esta maldição.No Brasil a idolatria ainda é bastante grande e aborrece à DEUS todos os dias, vamos orar também irmãos para que seja quebrada esta herança maldita em nosso país, pois estamos começando a ver a ira de DEUS. Nosso País quer aprovar a tal de pll 122, a união gay, o aborto, tudo contrário à vontade de DEUS. E não pensem que isto é brincadeira, o diabo existe e está aí pra levar o maior numero de pessoas para o inferno com a permissão de DEUS, pois a maioria estão no pecado e não querem sair dele.

  8. LÚCIA disse:

    Não é tão absurdo essa possibilidade,pois ás pessoas estão cada vez mais desobediente não temem a Deus,fazendo coisas que aborrecem a Deus,é nescessário que ás pessoas entendam que td está no controle de Deus,td que acontece é pela sua permissão,o nosso Deus está no controle de tudo.e ninguém consegue entender o seu trabalhar,porém sabemos que tudo coopera pra o bem daqueles que o amam,irmãos queridos vamos orar,a vinde de Jesus está próxima vigia!

  9. Evangelista Junior disse:

    Que o Haiti é um pais altamente pagão, não temos dúvida. A pratica do VODU E BRUXARIA é uma coisa comum neste país.

    Qauanto a afirmar que este ocorrido é algo proveniente de um pacto com do diabo, não tem fundamento, até porque o MUNDO INTEIRO TEM UM PACTO COM SATANÁS e, somente para os que estão em Cristo este pacto foi desfeito ou não tem valor.

    Irmãos, os ùltimos dias já estão as portas, por isso APEGAI-VOS A JESUS e deixai as coisas do mundo para os que são do mundo.

    “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1Jo. 5:19:20.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  10. Torquato da Silva disse:

    Isso é lá hora de discutir esse assunto?
    Porque esse “pastoreco” Pat Robertson não usa seu poder de comunicação para aliviar de alguma forma a dôr dos que perderam seus familiares, casas e tudo mais?
    É muito fácil querer julgar as pessoas especialmente quando se está longe,em uma situação privilégiada, quando não nos falta nada.
    Pelo fato de ser um país idolatra, nenhum país escapa, pois a idolatria esta presente em todo lugar, de uma forma ou de outra.
    Agora que é cumprimento da Palavra, isso é, mais não nos dá o direito de tirar proveito pessoal da situação de nosso semelhante.

  11. Elizangela disse:

    Senhor se algum pacto realmente foi feito quebra em nome de JESUS porq satanas não tem poder algum, ate isso é limitado ele só age quando o senhor permiti, então senhor SALVA ESSE POVO E LIVRA ELES DA MÃO DE satanás.E VAMOS ORA POR ESSE POVO SOFRIDO.

  12. Elizangela disse:

    PAI SARA ESSA NAÇÃO COM O TEU PODER COM O OLEO DA TUA UNÇÃO………JESUS ESSE NOME TEM PODER

  13. Marcelo disse:

    Que absurdo! Quer dizer que Deus puniu o povo do Haiti com uma catastrofe tão horrivel quanto essa, por causa de um “suposto” pacto com o diabo a 200 anos atras?
    Me parece um tanto vingativo esse “DEUS” de vocês, sim, porque o meu Deus é amor, Deus não envia disgraças e pragas, Deus ama cada individuo da mesma forma como um pai ama a um filho, ele não planeja mortes, ele aguarda o nosso retorno para Ele, para que possamos vivenciar do seu amor.
    Acreditar que Deus puniu é o mesmo que dizer que Deus planejou durante 200 anos uma forma de se vingar do povo do Haiti. Isso é um ato um tanto baixo não acham? Vingança não é o tipo de coisa que se espera de Deus, Deus não guarda rancor, não planeja vingança, seria um tanto infantil essas atitudes.
    Que tipo de pacto teria feito o povo Indonesia e região para receber um desgraça tão grande quanto o Tsunami? Ou vamos ainda mais longe, quanta “macumba” teriam feito as pessoas do voo que cai proximo a Fernando de Noronha? Quanta maldade havia nos corações das pessoas que sofreram com o ciclone Katrina? Pensem nisso!
    Deus não nos pune gratuitamente com calamidades, isso ocorria no velho testamento, mas Jesus morreu na cruz para nos livrar de todo o mal. Ele, Jesus o Rabi, morreu na cruz por amor a nós.
    Infelizmente o planeta passa por constantes mudanças em suas placas tactonicas, terremotos são efeitos naturais e demonstram a enorme força da natureza.
    E eu acho que o mais correto nesse momento, seria rezar a Deus pala aliviar o sofrimento dessa nação, e para que Deus receba com carinho os que se foram.
    Paz para todos vocês e que Deus conforte seus corações!

  14. Georges disse:

    Esses caras são dois idiotas e fariseus. O embaixador, já sabemos que político gosta é de aparecer, vesta a máscara na hora da entrevista e do discurso. Lembrem-se do Rubens Ricupero, que depois de falar asneiras achando que estava em off foi ser embaixador no Vaticano. A corda e a caçamba… Esse Pat Robertson já se notabilizou como notório boquirroto; já pediu em rede mundial para assassinarem o Hugo Chavez, por aí já se vê o quão perto de Deus ele está. Ele devia era vender alguns de seus jatinhos e doar a grana para os desabrigados, seria um testemunho muito melhor do que vomitar essas imbecilidades. E para finalizar, a fala dele é a mesma dos adeptos da doutrina dos espíritos territoriais. Se isso fosse verdade, então o terremoto na Itália, meses atrás, também foi obra do capeta? E o terremoto de São Francisco no início do sec. XX, foi obra do cão também? Na época a cidade nem era tão gay… pelo contrário, havia muitos cristãos lá. E os outros desastres naturais, são obra do capiroto? O mundo inteiro jaz no maligno, mas atribuir ao tinhoso o controle da natureza é blasfemar contra Deus. Quem domina sobre toda a Terra é Deus, Ele é Senhor da chuva, do trovão, dos mares e das montanhas! O Haiti está localizado sobre uma região instável geologicamente, é claro que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Como vai acontecer na Califórnia de novo, a qualquer hora. E aí, se cristãos morrerem lá, visto que a maioria é protestante, o que vão dizer?

  15. O cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine,agiu como a voz da Besta Política e o pastor (lobo) Pat Robertson como o Falso Profeta e Anticristo citados no apocalipse. Ainda assim não é sábio queimar toda a seara por causa do joio. Há políticos honestos e preocupados com as dificuldades de seu povo, nessa esperança continuamos a votar. Há também pastores cristãos, que sabem a que Espírito pertencem, e não clamam fogo do céu sobre a cabeça dos ímpios. Todos os rios correm para o grande mar divino. Quem sabe não é esta a melhor hora para ganhar os haitianos para Cristo através de demostração prática de amor? Não somente pregações e orações, mas AÇÕES! Devemos fazer estas sem negligenciar aquelas.

  16. Su disse:

    Pessoal…
    Pare de colocar em foco o diabo e coloquem em foco a Jesus.
    É certo que o diabo está destruindo tantas coisas, mas o melhor que temos a fazer é orar por estas pessoas.
    E muito mais ainda, tornar conhecido o Senhor Jesus, o seu amor e poder.
    Procurem falar mais de Jesus, a todos que encontrarem.
    Façam propaganda de Jesus e não do outro.
    Deus sem nós continua sendo Deus…e nós sem Deus…o que somos?

  17. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Como cristão ,sinto vergonha destas palavras. Essa é a grande herança cultural de um “evangelho” fajuto centrado na mentaidade européia ,tendencioso e carregado de preconceitos. Essa maneira de pensar permeia o inconsciênte popular a anos trazendo incontáveis prejuízos e conflitos na sociedade .Na falta de explicações para o inexplicável ,”crentes ” fanfarrões,santarrões e que precisam se sentir melhor e mais justos que os outros saem com essas pérolas. O verdadeiro evangelho é de amor e é pra todos,por outro lado, todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus. Todos. As culturas pagãs existiram e existem em todos os povos e não é “previlégio” deste ou d’aquele.O que a Europa “cristã” fez com os africanos é imperdoável e até hoje vivemos reflexos do passado. É lamentável que a esta altura ainda se pense como a séculos atrás .Quero saber quantos tiveram coragem ou se quer pensaram em evangelizar e dar apoio social ao povo do haití,fazendo cumprir o verdadeiro evangelho.É mais fácil ficar em seus templos suntuosos apontando o dedo e dando poder ao diabo até pra fazer terremoto.Podem ter certeza que morreram muitos crentes também e pessoas de todo mundo.O que há é o maldito preconceito de cor e muita ignorãncia histórica e sociológica. Ano passado teve terremoto na Italia e ninguem falou que era por causa do catolicismo,nem generalizou que o povo italiano é corrupto e mafioso. Estou solidário com os que sofrem,orfãos e viúvas,cansados e sobrecarregados.Isto é o evangelho!!!!!

  18. Guilherme disse:

    Povo macumbeiro sim, o vodoo nasceu lá igual a macumba na Bahia, que tb vive na desgraça.

  19. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Na verdade acho que isso é um prazer para sádicos carregados de preconceitos e falta de amor travestidos de cristianismo!!!!!Devem estar sentido um prazer especial em ver pesssoas da cor e da religião “errada” morrerem(leia-se com ironia…Obviamente). Pois é assim que a chamada cristandade se comportou durante toda a história. O tempo passa e o ser humano por maldade ,burrice e falta de leitura se torna cada vez mais ignorante. Eu só lamento que a igreja dê sempre uma mãozona pra aumentar a ignorância do povo.O Brasil evangélico tá bem encaminhado com suas doutrinas tortas que só valorizam quem é rico e vê maldição em tudo .Se fosse em Salvador logo um falso profeta diria que é por causa do povo macumbeiro. Tufões e alagamentos no sul são fatalidades que sobrevêem sobre o “nobre” ,”belo” e “cristão ” povo sulista. Não sei não …Quanto mais os tempos do fim chegam ,mais eu amo O Cristo e abomino isso que chamam de cristandade.Um sistema religiosos de inspiração humana que só serve a interesses!!!!FORÇA POVO DO HAITI!!!!

  20. Marcelo Reis disse:

    Que absurdo! Quer dizer que Deus puniu o povo do Haiti com uma catastrofe tão horrivel quanto essa, por causa de um “suposto” pacto com o diabo a 200 anos atras?
    Me parece um tanto vingativo esse “DEUS” de vocês, sim, porque o meu Deus é amor, Deus não envia disgraças e pragas, Deus ama cada individuo da mesma forma como um pai ama a um filho, ele não planeja mortes, ele aguarda o nosso retorno para Ele, para que possamos vivenciar do seu amor.
    Acreditar que Deus puniu é o mesmo que dizer que Deus planejou durante 200 anos uma forma de se vingar do povo do Haiti. Isso é um ato um tanto baixo não acham? Vingança não é o tipo de coisa que se espera de Deus, Deus não guarda rancor, não planeja vingança, seria um tanto infantil essas atitudes.
    Que tipo de pacto teria feito o povo Indonesia e região para receber um desgraça tão grande quanto o Tsunami? Ou vamos ainda mais longe, quanta “macumba” teriam feito as pessoas do voo que cai proximo a Fernando de Noronha? Quanta maldade havia nos corações das pessoas que sofreram com o ciclone Katrina? Pensem nisso!
    Deus não nos pune gratuitamente com calamidades, isso ocorria no velho testamento, mas Jesus morreu na cruz para nos livrar de todo o mal. Ele, Jesus o Rabi, morreu na cruz por amor a nós.
    Infelizmente o planeta passa por constantes mudanças em suas placas tactonicas, terremotos são efeitos naturais e demonstram a enorme força da natureza.
    E eu acho que o mais correto nesse momento, seria rezar a Deus pala aliviar o sofrimento dessa nação, e para que Deus receba com carinho os que se foram.
    Paz para todos vocês e que Deus conforte seus corações!

  21. Hamilton Gomes da Silva disse:

    OLHA UM DELES AÍ ACIMA!!!!

  22. Hamilton Gomes da Silva disse:

    CURTI O MOMENTO GUILHERME

  23. Hamilton Gomes da Silva disse:

    SÁDICO

  24. thalis disse:

    é hora de orar por esse povo…
    tenho medo dessas supostas teorias de maldição…

    lembro de jó um servo fiel, mas que sofreu tanto…

    e lembro de tantas pessoas que transgridem a palavra de Deus, e vivem felizes e prosperas…

    outra coisa: será que pecado é soh fazer pacto com o diabo, fazer macumba e vodoo…sera que os “cristãos” idólatras, os ateus, os espíritas, os crentes pecadores não ? deveriam ser punidos tbm??? ou Deus possui duas medidas? dois pesos? dois valores?

    Não sei porque essa tragédia aconteceu….

    oro pra que o povo do haiti, seja liberto…
    oro pra que eles consigam se levantar…
    oro pra que eles sejam salvos…

  25. Hamilton Gomes da Silva disse:

    OREMOS PELO POVO DO HAITI ,AJUDEM O QUANTO PODEREM,DOAÇÕES,TRABALHO MANUAL,VALE TUDO, AGORA E A LONGO PRAZO…EVANGELHO PRÁTICO É ISSO NÃO É SÓ FICAR CHORANDO E SE EMOCIONANDO ,REBOLANDO AO SOM DE MÚSICA GOSPEL E DANDO DINHEIRO A IGREJA NUM VELADO SENTIMENTO EGOÍSTA DE QUE “QUANTO MAIS EU DOU MAIS TEREI”.BUSQUEMOS …EU E VCS FAZERMOS ALGO DO QUAL POSSAMOS PRESTAR CONTAS POSITIVAS E RECEBERMOS OS BRAÇOS ABERTO DO SENHO NO GRANDE DIA. ESSA É A HORA DE SERMOS OUSADOS,E FAZERMOS A DIFERENÇA!!!!

  26. rogerio disse:

    Misericordia e eu pensei que o “inteligente” do Reverendo Pat já havia parado com as asneiras.E o pior irmãos é que muita gente concorda com esse maluco.

  27. Ane disse:

    Devemos nos reunir e orar em favor dos haitianos. O que aconteceu a eles pode acontecer um dia com o nosso país também. Hoje em dia nada é impossível. Solidariedade, amor, compaixão é o que eles precisam e não julgamentos de gente que se acha “santo ” demais para sair por aí falando ” bosta”.

  28. carlos ferreira disse:

    A UMBANDA,O CAMDOMBLÉ E O VODU SÃO RELIGIOES POSITIVAS,QUE COLOCAM O HOMEN EM CONTATO COM A VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE,SÓ MESMO EVANGÉLICOS FANÁTICOS E PASTORES ESTUPIDOS FICAM FALANDO BESTEIRAS A RESPEITO DESSAS RELIGIÕES.O QUE ACONTECEU NO HAITI É UMA CATASTROFE NATURAL A QUAL QUALQUER PAÍS ESTA SUJEITO.

  29. carlos ferreira disse:

    ESSE CONSUL É UMA VERGONHA PARA O HAITI,TOTALMENTE DESPREPARADO PARA O CARGO QUE OCUPA.

  30. valdirene disse:

    em primeiro lugar deixo a paz do Senhor Jesus para todos, pois é o que precisamos,diante do que tem acontecido nos ultimos dias.
    Quero aproveitar esse comentario para mover a todos os leitores á buscar a Deus enquanto se pode achar, pois só a misséricordia Dele para nos guardar. Sobre esta declaração de um e de outros a respeito de maldição ou pacto dos haitianos só Deus os sabe, não devemos tirar provito em cima desta tragédia toda achando que por sermos evangelicos samos perfeitos só a um perfeito Jesus Cristo Ele mesmo diz:quem não tem pecados atire a primeira pedra.
    Imaõs em cristo é tempo de deixar de disse me disse vamos somente orar e buscar a misséricordia de Deus, pois ele se agrada quando oramos uns pelos outros, pois todos os povos e nações são criados por DEUS ELE FORMOU TUDO.
    Se é que este povo tem buscado outros deuses sem entendimento, vamos pedir a Deus que os ilumines com a sua graça Divina assim estaremos dando bons testemunhos de verdadeiros cristaõs (pregai o evangelho a todas as criaturas).Me solidariso com todos do haiti com tamanha tragédia e tão grandes percas. o SENHOR nós abençõe

  31. mroneym quem te contou que os irmãos morreram sem conhecer a Cristo? passa esse contato ai pra nós! abraço!

  32. Último Cristão disse:

    Estes senhores estão repleto de razão. Pois de fato o Haiti, a ÁFRICA a Índia tem algo em comum, além da míseria: a idolatria.

    Na Índia houve o tsunami, na África o flagelo da aids.
    A idolatria nestes países é muito grande, a macumba, a feitiçaria , o vudu estão impreguinados na cultura de seu povo.

    Então, embora boa parte dos “cristães” dizem que estes elementos não tem influência na vida das pessoas. É verdade que reflete negativamente na sociedade e claro na legalidade para o diabo atuar.

    O consul e o pastor só erraram quando disseram que Deus se vingou do povo haitiano. Este terremoto foi ação maligna. Pois, de fato Deus é amor.

  33. G.M.santos disse:

    Deus, é Deus de amor e não de ódio. mas o que acontece, é que Ele tambem é um Deus de justiça e concede o livre arbitrio, para que cada um faça da sua vida o que bem entender. Se a pessôa ou um povo procura o bem, com certeza vencerá e prosperará, se todavía procura seguir o caminho do mal, é certo que sofrerá as consequencias. O mal existe porque alguem gerou o mal. quando uma pessôa da ouvido ao mal, ela serve o mal. quem serve o mal, só pode colher o mal. se aquele povo ou outro povo qualquer, buscar o mal para a sua vida, vai com toda a certeza sofrer as consequencias, porque não está no mal fazer o bem. o mal é o mal. Se você fuma e tem cancer, a culpa é sua. Diz a palavra de Deus: O mal (diabo), só veio para roubar, matar e destruir. Que o verdadeiro Deus, tenha misericórdia daquele sofrido povo e de todos nós.

  34. Dudu disse:

    Sinceramente não creio que ainda estamos vivendo o tempo do fez, vai ter que pagar… se fosse assim, o Rio de Janeiro entre dezembro e fevereiro, seria extinto da face da terra… Com os carnavais e Iemanjás… o nordeste então?? Esse é um grande problema da religião… Digo religião pois não é um problema da Igreja, e sim da “crendisse” encrostada na cabeça das pessoas… Esquecemos do que é sermos cristãos… viramos religiosos. Somos beatos sem roupinhas brancas…

    Ok, se é assim, como foi falado, então do que adiantou Jesus vir à terra, ser humilhado, julgado, morto, pra justificar os pecados de quem? de TODO MUNDO menos dos Haitianos, e dos asiáticos que tiveram um tsunami arrasando suas vidas…

    Em Mateus, realmente fala que povos entrariam em conflitos e que haveriam terremotos no momento próximo da volta de Cristo… mas agora, não dá pra dizer que Haiti fez pacto com o Diabo, e por isso, Deus foi e ralou com os caras…

  35. Roney disse:

    Nao importa se a nacao ‘e rica, pobre,branca,negra, independente disto,cedo ou tarde a justica de DEUS nao tardara’ aqueles que cometem abominacoes, e toda sorte de pecados. DEUS e’ justo juiz, e nem todos sao filhos de DEUS, filhos sao aqueles que seguem os seus preceitos e mandamentos e tem o seu filho como Senhor e salvador e buscam se separar do pecado do mundo todos os dias, pois estamos no mundo onde esta’ o maligno ao nosso redor todos os dias nos tentando, e a maioria estao cegas de entendimentos e achando que podem cometer todo tipo de coisas ilicitas q aborrecem a DEUS e se achando q sao filhos de DEUS…Eu os digo uma coisa ,vcs sao criaturas de DEUS, e so serao considerados filhos quando nascerem de novo, ou seja largarem toda essa vida de pecados, roubos,adulterios(em todos os sentidos),idolatrias,avareza,prostituicao,bebedeiras,homossexualismo, a estes DEUS fala que todos queimarao no fogo eterno do inferno.`A aqueles que acham que todos sao filhos de DEUS e q a bruxaria, o candoble, o vudu, e’ q colocam o homem na verdadeira espiritualidade, leiam a biblia e se convertam `a JESUS, assim como aconteceu com ap.Paulo, que as escamas caiam de suas vistas e voces vejam a realidade, JESUS esta’ voltando!!!!!

  36. Hamilton Gomes da Silva disse:

    ÚLTIMO CRISTÃO…AINDA BEM QUE VC É O ÚLTIMO! DE CRISTÃOS COMO VC O MUNDO NÃO PRECISA. PENSEMOS UM POUCO ! O Cristo e a revelação da sua salvação não é um patrimônio e PRIVILÉGIO de um povo ou cultura. Em todos os povos e culturas manifestam-se uma visão de divindades diversas e de relações com a natureza de maneira divinizada ,que nós cristãos costumamos chamar de idolatria, ou seja, o culto a qualquer coisa que não seja o único Deus verdadeiro revelado na pessoa do Nosso Senhor Jesus . Nos povos europeus a Wica(bruxaria nórdica), Strigueria (bruxaria italiana),as idolatrias católicas populares,o pensamento místico ocultista e todas tradições religiosas pré-cristãs lá estão ,vivícimas!!!!! As tradições ameríndias que cultuam a natureza estão aí com suas tribos ,muitas delas distantes do homem urbano e por isso mesmo civilizadas (ou seria hamonizadas) a sua maneira. Os japoneses ,em toda sua “potência” ,nunca deixaram de cultuar os espíritos de seus mortos segundo suas tradiçãos religiosas ,e assim por diante…O que quero dizer com isso!!! Idolatrias e iniquidades,todos os povos praticam .Se Deus fosse destruir a humanidade por isso destruiria a todos.Catástrofes podem vir sobre bons e maus .Aliás ,se certos povos ainda são tão idolatras é porquê nós não levamos as boas novas a essas nações.Eles são mais inocentes que eu e você ,pois como ouvirão se não há quem pregue????Eu e você sabemos do Cristto. Diversas crianças e adultos que morreram e não optaram por nascer no Haití, um pais que já surgiu em consequência da maldade de homens que se acharam no direito de usar e abusar de outros e tratá-los como esterco sem lhes dar o direito de lutar pela vida ou por dignidade. Tenhamos mais cuidado ao falar certas coisas .Por preguiça de ler um bom livro de história,burrice ou falta de misericórdia ,alguns (muitos) preferem simplificar e dar uma explicação ignorante e mística como esta para fatos inexplicavéis.Antes de falarmos besteira …Vamos ler um pouco de história.A história de Israel eu sei que vcs já sabem! Que tal ler um pouco sobre o Haití. Lembrem-se também de uma palavrinha que só lembramos quando usada em nosso favor: MISERICÓRDIA.

  37. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Por favor leiam meus comentários em sequência pois eles se complementam!!!! Obg e paz do Cristo a todos!

  38. marcio disse:

    maldição no haiti

  39. carlos ferreira disse:

    O CRISTIANISMO É APENAS MAIS UMA RELIGIÃO CRIADA PELO HOMEN NA SUA BUSCA PELO DIVINO,POIS JESUS NÃO CRIOU O CRISTIANISMO ELE O É CRIAÇÃO DO HOMEN.O PROPRIO JESUS ERA UM HOMEN COMUN,POIS O JESUS DOS EVANGELHOS É MAIS UM MITO NO PANTEÃO DE MUITOS MITOS JÁ EXISTENTES NAS DIVERSAS RELIGIÕES EXISTENTES.A BIBLIA É APENAS UM LIVRO ESCRITO PELO HOMEN,ESTA CHEIA DE CONTRADIÇÕES E ERROS CRONOLOGICOS.NÃO É DE INSPIRAÇÃO DIVINA,ISSO NÃO PASSA DE UMA CRENÇA HUMANA.ALÉM DO MAIS FOI MODIFICADA COM O PASSAR DO TEMPO PARA SE ADEQUAR A INTERESSES POLITICOS E RELIGIOSOS.DIZER QUE O TERREMOTO NO HAITI É GASTIGO DIVINO É PURA ESTUPIDES E IGNORANCIA.A UMBANDA,CAMDOMBLÉ E O VODU NÃO SÃO IDOLATRIAS,MAS RELIGIÕES PODEROSAS QUE COLOCAM O HOMEN EM CONTATO COM DEUS,SÃO MUITO MAIS ANTIGAS QUE O CRISTIANISMO.SOFREM COM O PRECONCEITO E O DESCONHECIMENTO DE MUITOS.O PROPRIO MOISES ERA UM MAGO E PRATICAVA A MAGIA A QUAL ELE APRENDEU COM JETRO.EM VEZ DE FICARMOS PROCURANDO UM CULPADO PELO OCORRIDO NO HAITI, DEVEMOS AGIR NO SENTIDO DE AJUDA-LOS DE ALGUMA MANEIRA.

  40. CALEB disse:

    Concordo em genero, numero e grau com a afirmação desse pastor Americano.

    Fez pacto com as trevas e com satanas o nresultado esta ai.

    Fome, desgraça, desemprego, miseria, fome, terror e horror é o resultado com a aliança e a pratica do pecado.

    No caso em questão, a nação parece um terreiro de macumba e de camdoble por inteiro.

    Deus tenha misericordia desse povo e que esse povo se volte ao Senhor Jesus Cristo, reconhecendo o Senhor Jesus Cristo como seu unico e suficiente Salvador.

    Pastor Caleb Lakstigal.

  41. samuel disse:

    gostaria de rebater muitos comentarios, mais estaria eu jogano perolas aos porcos,com tantos comentarios vazios preconceituosos,mais não me contive em ler guase todos,e cheguei a conclusão cada um tem um ponto de vista, vcs na maioria são caolhos uns direitos outros esquerdos e muitos posso dizer que é cego,mas que prevalesa o amor verdadeiro de DEUS através do Sehor Jesus.
    mais de qualquer forma é importante o debate,e não nos esquesamos de orar pelos nossos irmãos que está passando um momento de dor e quem sentir o verdadeiro amor por eles procure um meio de ajudar este povo sofrido com doações para amenizar-lhes o sofrimentose que DEUS nos abençoe a cada um em nome do SR.Jesus.

  42. Missionária Delair disse:

    Muitos não concordam que isso pode ser sim juízo de Deus! Basta ler a Bíblia pra lembrar de Sodoma e Gomorra! O PECADOS DESSAS DUAS CIDADES SUBIU ÀS NARINAS DE DEUS!!!!E DEUS DECIDIU DESTRUÍ-LAS!!!!

    Sabemos que quem mexe com satanismo, se prostitui com outros deuses.
    E por mais que muitos não aceitem isso, nosso Deus não divide a glória dele com outros deuses.

    Nosso Deus é amor mesmo, mas também é JUSTO JUÍZ!!!

    O que digo não é nenhuma forma de preconceito, porque oramos para que o próprio Deus que faz a ferida e também cura, possa libertá-los do engano , a fim de que eles conheçam o verdadeiro Deus e a sua Palavra.

    Estamos todos muito tristes e impressionados mais uma vez.

    Mas não é coincidência: essas catástrofes só acontecem em lugares onde “a maioria” do povo adora outros deuses.

    Que Deus tenha misericórdia de nós todos e que esse acontecimento faça o mundo todo refletir e voltar os olhos para o alto onde Cristo vive! E se convertam àquele que pode Salvar !

    A Paz!!! Oremos por eles!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  43. Patricia disse:

    Quanto mais eu leio esses comentarios dos pseudos-cristãos e pastores , mas eu prefiro Deus e Jesus do que as igrejas atuais. De onde Esse pastorzinho tirou esse pacto? E que belo papelão que fez esse consul ao comentar em off o que aconteceu com o país que representa em outro país?Que mesquinho e preconceituoso. E olha que pelos padrãos europeus ele é considerado negro… Que “deus” é esse que essas pessoas pregam, porque o Deus que eu acredito, jamais faria uma coisa dessas. Porque ele é amor, misericordia e Justiça. A justiça dele jamais faria tal atrocidade. Ele cuida dos mais carentes, é não é culpa dele pela a extrema pobreza que o Haiti passa e sim do espirito capitalista porco dos europeus no passado e da especulação finaceira e falta de humanidade dos paises ricos nos dias atuais. Jesus quando passou por esta Terra, ele pregou o amor, o respeito ao proximo.Pregou também que a verdadeira religião era cuidar dos orfãos e amparar as viuvas, e que tudo que fizessemos aos pequeninos estariamos fazendo a Ele Sentimentos que não se encontra na grande parcela da Cristandade atual. Não é possivel que nessa hora, que nossos irmãos haitianos mais precisam de nossas orações e nossa ajuda material, venha um pastor “cristão” e fale tamanho desparate. Que o Grande mestre tenha piedade de nossas almas e ainda mais dessas duas. Chega de proseletismo evangelico e Mais jesus. Menos religião e mais Deus…
    menos crentes e mais cristãos verdadeiros, porque os ultimos encontram-se tão raros quanto o evangelio pregado sem interesses e sem teologia da prosperidade. Deus seja Louvado eternamente.

  44. pacificador disse:

    esse carlos ferreira precisa conhecer melhor a palavra de DEUS entes de dizer que macumbaria é cristianismo , meu amigo não fale daquilo que voce não conhece , seu comentário é infeliz e chega aser uma procação aos verdadeiros cristãos.

  45. Sarah disse:

    Meu Deus! Como se pode achar que o terremoto no Haiti foi o juizo de Deus sobre eles? Tem que se conhecer a história do Haiti desde a sua colonização pelos franceses, o quanto foram explorados e abandonados à sua própria sorte! Se fosse um país mais organizado e com melhor infra estrutura, não evitaria o terremoto, mas o caos que tomou conta logo em seguida, com certeza seria bem menos desesperador.
    Eu entendo que o juizo de Deus será no final de todas as coisas. Por enquanto, o que acontece, é a lei da semeadura, que não é nenhuma novidade para ninguém! O Japão é um pais budista, e sofre com constantes terremotos, mas por ser organizado e ter boa infra estrutura, inclusive com treinamento intensivo para os seus habitantes, não se vê consequências tão danosas como ESTÁ ACONTECENDO no Haiti. As nações precisam se unir e ajudar a construir o Haiti, talvez essa tragédia seja a oportunidade para eles se levantarem!
    Quem puder ajudar, que ajude! Quem tiver fé, ore por eles e pela restauração daquele povo!
    Mas, por favor, não fiquem justificando o que aconteceu como castigo de Deus sobre eles! Eles são inocentes, não fazem por mal! Eles foram ensinados nessa cultura religiosa, e ninguém se preocupou com eles. Eu creio que o Brasil está sendo abençoado por estar ajudando esse povo. Eles precisam de comida, roupa, abrigo e esperança! Nessa ordem! Eu sei que eles vão mudar, mas como mudarão, se não há quem pregue?
    EU OS AMO NO AMOR DE JESUS! VAMOS ORAR POR ELES?

  46. CARLINHOS CRUZ disse:

    Meu Deus quanta bestera que esse povo fala não tem nada com pacto ou com macumbaria o ocorrido no haiti, tudo isso tem acontecido para se cumprir a palavra de Deus, estamos vivendo os ultimos segundos na terra, se é por causa de pactos o que vcs me dizem dos tremores de terra tambem na paraiba e no rio grande do norte?

  47. maria lima disse:

    Não concordo com esse Carlos,tantas blasfemias contra a palavra de Deus. moço a sua sorte q Jesus morreu por nós e é misericordioso;claro que nós cristãos vamos ajudar o Haiti. mas te digo cuidado o dia do acerto de contas está chegando.

    maria paz a todos

  48. Elisângela disse:

    Deus é amor e justiça…ele conhece o coração de cada um….tudo isso que vem ocorrendo está nas escrituras sagradas….tomará que não somente o Haiti, más o mundo inteiro desperte e as pessoas param de serem tão ruins….a maldade está no mundo inteiro…em cada segundo ocorre uma desgraça …é hora de nos arrepender e reconhecermos o quanto somos falhos e ignorantes para poder julgar. Vamos nos unir e orarmos por aqueles que não tiveram o previlegio de conhecer um Deus tão maravilhoso…eles não são culpados…apenas foram enganados pelo Diabo e acreditaram que estavam no caminho certo……..lembre-se o Diabo veio para matar, roubar e destruir……vamos orar pelo mundo inteiro….hoje ocorreu na Argentina….e assím a palavra vai se cumprindo.
    Que abençoe todos vocês!

  49. Evangelista Junior disse:

    Pobre CARLOS FERREIRA. Fala do que não sabe e nem tem qualquer entendimento. Fica coletando opiniões de outras pessoas que não se preocupam em pesquisar para comentar e colocando aqui. O fato é que se ele se informasse direito, ia descobrir que quase tudo que a bíblia narra já foi comprovado pela arqueologia. Citemos como exemplo: O PRINCIPIO DAS CIVILIZAÇÕES NA MESOPOTAMIA (onde se localizava o Jardim do Éden),A SAIDA DO POVO DE ISRAEL DO EGITO, AS DEZ PRAGAS DO EGITO, A TRAVESSIA DO MAR VERMELHO, A LOCALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA PELO FOGO, A DERRUBADA DA MURALHA DE JERICÓ, A DESTRUIÇÃO DE BABILONIA(onde agora é o Iraque), A LOCALIZAÇÃO DA ARCA DE NOÉ(na Turquia), A EXISTENCIA DE UM DIA MAIS LONGO DO QUE OS OUTROS(Josué 10:10-15), A LOCALIZAÇÃO EXATA DO MONTE SINAI, AS PROFESSIAS RELATIVAS A SUCESSÃO DOS REINOS DOMINANTES DA HISTÓRIA ANTIGA(Babilonia, Persia, Grécia e Roma); fatos hístóricos comprovados pela arqueologia e outras ciencias. QUER MAIS??? TEM!!!É só fazer contato comigo através do meu e mail. Enquanto isso, a SUPOSTA TEORIA DA EVOLUÇÃO caiu por terra e voltou a estaca zero a poucos dias. Claro que se eu for citar os milagres que Jesus tem feito no mei do seu povo, dos quais muitos eu sou testemunha, aí é até covardia!!! ESSE É O MEU DEUS!!! Enquanto isso, as entidades do CANDOMBLÉ, que na verdade não passam de demõnios, até porque não existe contato dos mortos com o mundo dos vivos, são os algozes que defefinham a vida espiritual, fisica, mental e moral das pessoas.

    No mais amado, oremos e ajudemos com oque pudermos ao povo do HAITI e pelo CARLOS FERREIRA.

    “Nos quais o deus deste século(o diabo) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” 2Co 4:4.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  50. marcos disse:

    bom sobre tudo isso que foi comentado eu acho q sim foi permição de DEU

    s . perdoa nossos pecados seja la q tipo de pecado for deus é pai ele perdoa ,mais tem uma coisa q DEUS ñao perdoa eh dividir seus filhos com outro
    isso DEUS ñao aceite de jeito nem um

  51. bernar.s disse:

    Esse senhor é um religioso,irresponsável um despreparado par ocupar o cargo de representante de uma naçao que passa por um drama imenso!

    Esse insano deveria perder o cargo de representante do Haiti,mas acho dificil, porquê estes tipos de calhordas são escolhidos por outros!!!
    O povo Haitiano merce respeito!

  52. bernar.s disse:

    Isso é um absurdo vocês culparém indiretamnete Deus, por tanto sofrimento,nem eu ,que a muito não professo minha fé,não cometo estas blasfêmias!
    Foi Deus também que puniu o
    México em 85?
    San francisco 1906?O Chile em 62?
    E o nordeste com seus milhares de mortos durante anos pelas secas?foi culpa da falta de fé dos nordestinos?

    Um bando de religiosos que leram,mas não entenderam a mensagem do Messias!
    PAI perdoai-vos, esses fariseus puritanos! esses loucos,não sabem o que dizem!!

  53. carlos thomaz disse:

    Nao quero defender Pr. Pat Robertson, mas ele nao eh animador de Tv em lugar nenhum, ele e teleevangelista, e tb. faz missoes no haiti,socorre os pobres ao redor do mundo.Ele eh b em conceituado aqui nos Usa.O fato eh que o mundo entrou em uma faze de julgamento,uma intervencao divina, que apesar do caus, parece ser a unica ferramenta para fazer o homem parar para a relaidade.Agora vc podera pensar, que tipo de Deus eh este.. Olha Barack Obama justificou a guerra como uma ferramenta necessaria para se impor a democracia, ele eh Africano, e a guerra traz a mesma dor, consequencia, sequelas de um terremoto.Vc. continua sem entender..Os mesmo que chamao de absurdos, ou de estupides uma verdade dita, sao os mesmosq que aprovao o aborto, que jogao toneladas de criancas em formacao ou jah formadas, e os mesmos pequenos containers de lixo hospitalar sao encaminhados para caminhoes com cacanbas, o mesmo de lixo, eh a mesma cena todos os dias vistas por medicos, funcionarios de limpesa hospitalar e nosso Criador Deus, que tem de assistir todos os dias essa catastrofes.Vamos orar mesmo pelo povo do Haiti, socorre-los, porem se foi comentado algo eh apenas a realidade.A Amercia esta por sofre maiores sofrimentos, devido ao seu pecado.O mundo esta sobre julgamento, e ateh a natureza jah nao suporta o pecado humano.

  54. carlos thomaz disse:

    Barack Obama desfez o pacto desta nacao com Deus, como lider ele representa a nacao, e a nacao o elegeu.youtube;bARACK oBAMA FAZ PALESTRA SOBRE RELIGIAO E CRISE MUNDIAL, ELE DIZ SER A BIBLIA NAO A BASE PARA UMA NACAO, CONSTITUICAO, E TB. DIZ SER FALIVEL.iMAGINA OQUE NAO IRA ACONTECER COM ESTA NACAO??

  55. STX disse:

    o q a falta da leitura das profecias biblicas faz na vida de alguns! ¬¬

  56. Sandra Abade disse:

    O mundo tá sofrendo, isso é o q a humanidade tá plantando e colhendo, o pecado está subindo, sufocando o nosso Deus, ele é amor mas tb é justiça.Quanto mas blafemam mas sofrem…infelizmente.

  57. ricardo f. souza disse:

    Queridos À Paz do Senhor. Em primeiro lugar quero dizer para o Marcelo(voce falou que o seu Deus é Amor,disso eu não tenho dúvida,só que voce esqueceu de completar a frase DEUS é AMOR mas também é JUSTIÇA DEUS é JUSTO.)Por favor leiam JÕAO 10;10,leiam também 2CRÔNICAS 7:14.Que DEUS tenha misericórdia não somente do povo do haiti mas de toda a humanidade

  58. Carlos Magno disse:

    Olá irmãos a Paz.

    Foi uma tragédia de enormes proporções, sem dúvida nenhuma. Quantas pessoas, mulheres, homens e crianças morreram sem experimentar uma novidade de vida oferecido por Deus. Isso fora a calamidade que já existia naquele lugar. Sem dúvida uma fatalidade de grandes proporções. Devemos interceder por aquele país e nos levantar para ajudar no que for possível, pois é isso o que o Senhor espera de nós. alias, não só o Haiti mas outros paises que as vezes passam incógnitos mas que sofrem na mesma proporção, como por exemplo, o vários paises africanos e mesmo alguns paises asiáticos.

  59. Carlos Magno disse:

    Olá mais uma vez…

    Acima eu disse a parte mais importante. Mas agora quero também expor o meu parecer (ou tese) a respeito do que está ocorrendo.

    Não podemos ser estupidamente religiosos e nos achar que estamos um degrau acima por conhecermos o evangelho e assim julgar e condenar as pessoas que talvez nunca ouviram falar de Deus. É ridiculo, pois sem Deus não somos absolutamente nada. Alias mesmo com Deus somos pó, porque quem age em nós no querer e no realizar é Deus então nós por nós mesmos não somos capazes de nada, nem mesmo de dar um passo a frente.

    Comentários como o do Consul foram tremendamente ignorantes para não dizer preconceituosos e oportunistas. Imagine só querer aproveitar da desgraça alheia para ficar conhecido. MISERICÓRDIA.

    Agora, com pacto ou sem pacto com o inimigo Deus os ama da mesma maneira. Um cara que pratica magia negra para fazer mal para os outros não é diferente de um cara que adultera e não procura mudar suas atitudes por exemplo. Não existe 2 infernos, só existe um e Deus quer livrar a todos deste inferno e conduzir-nos a sua morada.
    É lógico que Deus jamais iria gostar do que aconteceu com aquele povo. E tenho certeza de que o Senhor quer livrá-los. Deus é amor! E sendo também justo juiz ele quer fazer justiça para aquele povo. sabe como? Expulsar todas as potestades que trazem a miséria e a desgraça naquele lugar e conduzir o Haiti a uma novidade de vida e uma mudança de sorte: sarando aquela terra e prosperando-a. É nisso que eu acredito.

  60. Frank - Placas disse:

    – POR ISSO OS EVANGÉLICOS SÃO CONSIDERADOS UM POVO FUNDAMENTALISTA E ATRASADO -. Aconteceu isso no Haiti por causa da sua localização, bando de IGNORANTES ! O país está localizado entre PLACAS tectônicas que se movem e causam terremotos.

    Mesma coisa acontece no sul dos EUA, cheio de evangélicos fanáticos e com tufões, tornados e catástrofes.

    Se fosse como os ignorantes pensam, vira e mexe não iam acontecer morte terríveis com evangélicos em acidentes, enchentes, etc,etc.

  61. Carlos Magno disse:

    Um ultimo comentário. Pulando a parte do Haiti.

    Pelo muito que já tenho observado. Pude ver nitidamente que os povos que de alguma forma se entregam a práticas ligadas a magia negra ao vuduismo ou qualquer forma de bruxaria de práticas macabras e atitudes de ordem malignas realmente atraem a miséria, a peste e a guerra para si. Tanto é verdade que pelo que podemos ver nos paises africanos que tem essas práticas por base são extremamente miseráveis. MEsmo antes de serem escravisados pelos europeus esses povos já viviam em tribos e guerreando umas com as outras. Mesmo antes dos europeus a carnificina já reinava naqueles lugares.

    Agora com relação a outras práticas e magias ligadas a natureza (Wicca, Strigueria etc) todas que tinham seu cunho em praticar maldades com seus semelhantes desapareceram junto com os povos que as praticavam. As que ficaram e são praticadas atualmente são as versões mais brandas que acreditam na harmonia do homem com a natureza (um tipo de xamanismo praticado por indios americanos), e alias se levarmos em consideração o número de pessoas, podemos observar que são porcentagens mínimas. Temos que observar sobre que fundamento e caráter que estão fundamentados a cultura e as práticas de cada povo e isso necessita de uma análise mais abrangente dos fatos. O mais importante aqui é o fundamento da pratica, ou por acaso amaioria acha que só crente vai pro céu? E os que nunca ouviram falar de Deus e respeitavam a natureza ? e os indios que nunca ouviram falar de JEsus? acham que vão todos pro inferno? MISERICORDIA né?

    Com relação a cultura japonesa. Vale ressaltar. Antes de 1840 o japão era um país atrasado cujos senhores feudais (os xoguns) viviam em guerras mesquinhas por causa de riqueza e poder enquanto o povo mais pobre passava fome e viviam na mais alta miseria. Quando em 1854 o comodoro Americano Perry abriu a força os portos japoneses para o comercio de especiarias. Desencadeando a guerra civil do fragilizado sistema de governo xogum e sua queda em 1858. Abrindo as portas para o governo Meiji.

    O governo propero do japão de hoje se deve a restauração meiji que se abriu para o ocidente em busca de tecnologia e desenvolvimento e proibiu práticas culturais que diziam nocivas para o desenvolvimento da nação. Ou seja! o japão só é desenvolvido hoje por causa dos ocidentais que os ensinaram a ser civilizados (EUA, HOLANDA, INGLATERRA entre outros europeus). Culto aos espiritos dos antepassados se tornou apenas uma prática corriqueira e cada vez mais ultrapassada, sendo abandonada pelos mais jovens desde então, embora valorizem sua cultura e seus alguns antigos costumes principalmente na arquitetura, gastronomia etc. O que eles valorizam hoje é o trabalho acima de tudo.

    Quando o japão acreditava que o imperador era um deus encarnado ele se entregou de cabeça a essa baboseira. Resultado o imperador tornou o japão um pais imperialista que acabou por transformá-lo na numa nação sanguinária (Vide guerra da coréia, suas guerras na china e rússia e vejam os relação de atrocidades que praticavam) e um das nações alidas aos nazistas na segunda guerra e só parou quando os Americanos os derrotaram na guerra.

    O que quero dizer com tudo isso, é que tudo que tem sobre fundamento na malignidade imposta por satanás traz miséria e destruição ao povo. Deus não quer isso. Deus está sempre com as mãos estendidas para salvar. Deus não mandou terremoto no Haiti. Quem veio para matar roubar e destruir é o diabo. Jesus veio para salvar. Mas o Senhor é educado ele só entra na vida de quem o aceita.

  62. Frank S- > Carlos Magno disse:

    Então os evangélicos do Sul dos EUA deviam mudar de Deus, porque só tem desgraça no sul dos EUA, como tornados, furacões, enchentes,etc.

    Ou mesmo os cristãos europeus porque morrem congelados,tiveram várias pragas e doenças e também tiveram as MAIORES GUERRAS guerras do mundo ( na evangélica Alemanha por exemplo ).

    Seus comentários são estúpidos.

    Ainda bem que não acontecem desgraças e acidentes com evangélicos como você, todos são arrebatados sem nada de ruim acontecer, né?
    Quanto absurdo você diz !

  63. Fran S- Carlos Magno disse:

    Tem evangélico que quer sentar no Trono de Deus e julgar as outras pessoas, um anjo já tentou fazer isso e se deu mal !

  64. Carlos Magno disse:

    só uma ultima observação!

    Desculpem o enorme texto. Só quis esclarecer e deixar minha opinião de forma bem clara para evitar interpretações diversas..

    Abraços a todos.

    Acessem:

    http://www.twitter.com/carloseanapaula

  65. Fran disse:

    Os evangélicos, principalmente os batistas do sul dos EUA, deveriam mudar de religião então, porque só acontece desgraças lá, segundo a visão do Carlos Magno.

  66. APDSJ à todos!

    Diante de tantos comentários!

    Saibamos Amados do Senhor…que o Senhor é DEUS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO, de ETERNIDADE À ETERNIDADE TU ÉS DEUS…O mesmo Deus de ontem é Pai, mas também é justo juíz, o Senhor sabe quem são os eleitos desde o ventre de suas mães e a estes que fizeram parte da catastrofe, apenas descansam no Senhor, ou seja, não houve MORTE! mas aqueles que tinham um pacto com o diabo, só o Senhor pode julgá-los não nos cabe dizer se morreram na ira do Senhor, pois o Senhor houve o gemido arrependido do pecador e até no último momento o Senhor perdoa…com certeza muitos foram salvos, pois com certeza todos ouviram de Jesus e até mesmo o suicida pode se arrepender no último momento…leiam a parábola dos trabalhadores de última hora! Pois, receberam o mesmo salário pago! O perdão verdadeiro vem do Senhor Jesus…e por isso o Pai…justo juiz os perdoa, pois lembra do grande sacrificio que o Senhor Jesus fez por todos.
    Lembremos também:

    Isaías 55:9

    9. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

    POR MAIS QUE DIVAGUEMOS SOBRE COMO DEUS PENSA E O QUE O LEVOU A PERMITIR (Nada foge ao controle de DEUS, se assim não fosse estaríamos dando poder maior à satanás!) TÃO GRANDE SOFRIMENTO A ESTA NAÇÃO…NÃO CHEGAREMOS A UM CONSENSO VERDADEIRO E JUSTO!
    SOMENTE NO GRANDE DIA DO SENHOR NÓS COMPREENDEREMOS…

    VEJAMOS:
    Jeremias 30:24-24

    24. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto.

    Portanto amados, vamos orar por eles simplesmente, pois isto com certeza nossos corações voltados para o Senhor Jesus consegue faze-lo, pois Ele tem nos ensinado em:

    1 Timóteo 2:1-6

    DEVEMOS FAZER ORAÇÕES POR TODOS OS HOMENS
    1. Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    2. Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    3. Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    4. Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    5. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    6. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

    APDSJ,

  67. Franco disse:

    Chega de ignorância, o Haiti está entre 2 placas tectônicas o que provoca os terremotos. Muitos aqui são mais atrasados que o povo de lá em termos de religião e estudos geográficos.

  68. josafa disse:

    A um juizo sobre a carne,o mundo vive na escuridão das trevas.Deus mandou jonas ir a ninive pregar para que o povo se arrependesse,certamente Deus iria destruir aquele povo e aquela cidade mas se arrependeram e,Deus mundou a historia daquele povo.quanto o que aconteceu no haiti não cabe a mim julgar,mas devemos orar e ser solidario pq “o amor de Deus cobre muldidões de pecado”

  69. Lins Neto disse:

    SEM DUVIDA A IRA DE DEUS VEIO SOBRE AQUELE PAÍS, E A VERDADE, DURA QUANTO FOR, TEM QUE SER DITA, CUSTE O QUE CUSTAR,PARABÉNS PASTOR PELA CORAGEM.

  70. tati disse:

    se esta catastrofe q aconteceu no haiti foi por causa da macumbaria e bruxaria… pode acontecer no brasil tambem????

  71. andre disse:

    A chuva cai sobre justos e injustos.
    Fale a verdade: ninguem estava orando por esse pais, so os que conheciam mesmo a situacao desse povo.
    E nenhum de voces tem a coragem de ir para uma nacao miseravel para evangelizar. Jesus criticava os fariseus, mas ele praticava o evangelho, seria bom todos praticar o evangelho inves de condenar as pessoas. Como disse Jesus: Eu nao vim julgar o mundo, mas cumprir as escrituras!

  72. sueli disse:

    e estando assentado no monte das oliveiras, chegaram-se a ele os seus discipulos em particular dizendo: dize-nos, quan serão essas coisas, e qual sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? e Jesus respondendo disse: acautelai-vos que ninguem vos engane; mateus: 24:3-2. e ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhaii, não vos assusteis, porque é mister que isso aconte, mais ainda não é o fim. poquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino e haverá fomes, pestes e terremotos, em vários lugares. mastodas estas coisas são o principio das dores.mateus 24: 6-7.
    Jesus está voltando. oremos pois pelas vidas que estão se perdendo sem conhecer verdadeiramente a Jesus. e que Deus conforte os corações daqueles que perderam seus entes queridos nessa e em outros desastres naturais. que Deus abençoe a todos.

  73. sueli disse:

    desculpe esqueci de colocar aspas no strechos retirados da biblia sagrada

  74. Renato disse:

    O Haiti, teve um ex cientista na Universidade de Havana, preveu um terremoto indiretamante ao Haiti. Pois infelizmente, a humanidade está no pecado, pois estamo pior que Sodoma e Gomorra.
    E também, DEus não se agrada dos povos que opinam peloa borto, pois as mães judias, aboratm seus filhos, pois muitos judeus dizem que atrasam a vinda do Messias.
    A Bahia, tem muito macunbeiro, enquanto nos EUA, o satanismo cresce na mídia, como a World Disney, que exibem cenas eróticas nos seus desenhos.
    Pois teve uma pesquisa, o Tsunami que arrasou o Pacífico, atingirá também o Brasil. O satanismo, americano, sacrifica pessoas e recém nascidos.
    O querido pastor Samuel Doctorian, Dues falou com ele, que os mercados mundiais, serão sacudidos por terremotos, por causa da ganância dos páises ricos.
    Pois os EUA como o satanismo está crescendo, vai sofrer as mesmas consequências. Pois o governo do Haiti, é corrupto e não foi visitar as vítimas dos terremotos.
    Pois um ex padre, Aristides, que era presidente haitiano, ele foi sequestrado pela CIA.
    racav2009@gmail.com

  75. JOELINE disse:

    Isto está acontecendo porque a volta de Cristo está perto e são estes os sinais que terão de acontecer em todo mundo, não só no Haiti.O problema é que muitos jazem dormindo e não estão se dando conta dos sinais de alerta do Senhor.Preferem achar que é um juízo de Deus isolado sobre determinada nação, por não crerem, do que aceitarem o juízo maior que está previsto na Bíblia..Pois é mais fácil pensar que um país como Brasil , onde o evangelho está crescendo, não sofrerá nenhum dano e ficará imune a tais eventos, apesar das catastrófes Santa Catarina, Angra dos Reis etc…do que aceitarem o que está descrito em Mateus 24.

  76. José Carlos, pr disse:

    Tais coisas parecem ser inevitavéis: “Pestes, terremotos, guerras e etc…”, mas alguem pode perguntar. “onde está Deus nestas horas?”. Eu respondo, nos mesmo lugar!!!
    Ele mesmo declara: “O céu é meu trono… (Is. 66:1)”.
    Podemos afirmar com todas as letras que Deus sentiu muito esta situação, pois ele mesmo declara que não tem prazer na morte do ímpio (Ez.18:32; Ez 33:11), mas Deus estva impedido de fazer qualquer coisa nesta hora em favor daquela nação, pois o alto nivel de comprometimento com as trevas limita o agir de Deus, não porque Ele não queria fazer algo, mas porque ele é justo e não pode ir contra a Sua palavra. Ele estabelecu a vida e a morte, a benção ou a maldição, que escolhe andar pela morte encontrará morte!!!

    Por isso a importância do papel intercessor da igreja, como foi no caso deSodoma e Gomorra, Deus avisou a Abraão que iria destruir aquelas cidades por causa do pecado, mas existia um homem que se colocara na brecha por alguem que morava lá, o seu sobrinho Ló. A intercessão de Abraão quanto ao seu sobrinho trouxe o conhecimento das coisas futuras, e Deus não permitiu que nada acontecesse a Ló por causa da intercessão de Abraão.

    Alguns quem sabe culpam a Deus por permitir, outros acusam o povo pela idolatria e a idolatria atrai destruição vejam o Brasil, quase sempre em finais e começo de ano ocorrem tragédia no Brasil. Por causa da idolatria, carnaval, adoração ao deus moloque com a pratica dos abortos pós carnava e outras profanações, outros que sabem culpam o diabo pois ele veio para roubar, matar e distruir.

    Mas se pararmos para pensar, quantas vezes a igreja orou pelo Haiti, quantas vezes você que tem emitido a tua opnião aqui se lembrou nos ultimos 12 meses de orar e intercedor por esta nação???

    Não será a igreja a verdadeira culpada de muitas tragédias por deixar de orar, veja o que declarou profeta Samuel em 1 Sm 12:23 E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.

    è tempo de refletirmos até que ponto a igreja esta realizando o seu papel como sal da terra e luz do mundo, quem tem a função e a unção para quebrar o dominio das trevas e da maldição é a igreja, Deus nos capacitou para isso através do seu Espírito Santo At. 1:8 diz que receberiamos poder ao descer sobre nós o Esp´rito Santo, portanto é tempo da igreja, o corpo de Cristo se identificar com os pecados da humanidade e buscar o arrependimento, pois avivamento só ocorre quando existe arrependimento, avivamento traz vida, traz boas novas do reino, estabelece o reino que nunca tera fim (Lucas 1:33)
    Oremos…

  77. Aris disse:

    Quantos “obreiros” desse pastorzinho Robert Paterson estavam no Haiti ANTES do terremoto, trabalhando pela saúde, educação e vida espiritual do povo haitiano???

  78. Aris disse:

    retificando o nome do pastor: Pat Robertson

  79. adailtom disse:

    concordo com o q evangelista junior diz
    o mundo inteiro jaz no poder do maligno.
    não é o só o haiti.
    agora q aconzequencia são do homem
    Deus apenas permiti q isso aconteça
    mas ele está pronto pra proteger o seus, nos livras da morte
    tanto evangelicos como não evangelicos estão sujeitos a passar por situações tragicas. a difrenças dos evangelicos para não evangelicos é a salvação na qual apocalipse diz tevemos temer a segunda morte, o ponto chave é garantimos a nossa salvação.
    como garantimos a nossa salvação? primeiro crê que Deus existe e crê em jesus cristo como unico salvador de nossas vidas joão 17:3
    e conversamos isso em publico. e lembrando Deus não tem culpa disso
    como diz joão 10:10 o ladrão veio pra matar roupar e destruir
    mas jesus veio para nós dar vidas. e a verdade é essa se eles morrerão sem cristo não a salvação por que deixarão de dar ouvido a voz de Deus para da ouvido ao Diabo.

  80. STX disse:

    Jeremias 25

    6 E não andeis após outros deuses para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra de vossas mãos, para que não vos faça mal.
    7 Porém não me destes ouvidos, diz o SENHOR, mas
    me provocastes à ira com a obra de vossas mãos, para vosso mal.
    8 ¶ Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos: Visto que não escutastes as minhas palavras,
    9 Eis que eu enviarei, e tomarei a todas as famílias do norte, diz o SENHOR, como também a Nabucodonosor, rei de babilônia, meu servo, e os trarei sobre esta terra, e sobre os seus moradores, e sobre todas estas nações em redor, e os destruirei totalmente, e farei que sejam objeto de espanto, e de assobio, e de perpétuas desolações.
    10 E farei desaparecer dentre eles a voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo, e a voz da esposa, como também o som das mós, e a luz do candeeiro.

    Deus não se contradiz! :)

  81. maria aparecida dos santos disse:

    O BRASIL AINDA TEM MUITAS RAIZES AFRICANAS E COM ELAS SUAS CRENCAS COMO MAGIA NEGRA COMDOBLE, VELA OS NOTICIARIOS ONDE CRIANCAS SAO SACRIFICADAS EM CULTOS AO DIABO E ULTIMO CASO AGULHAS INJETADAS EM CRIANCA DURANTE UM RITUAL DE MAGIA NEGRA, FORA OUTROS CASOS DE ARREPIAR, O CONSUL TEM TODA RAZAO VEDE AS NACOES QUE CULTIVAM ESSAS DITAS CULTURAS , DEUS TEM TIDO MISERICORDIA DO BRASIL MAS SOFREMOS MUITO AINDA COM POLITICOS CORRUPTOS MA DISTRIBUICAO DE RENDA POR QUE NOSSO S GOVERNANTES NAO TEM TEMOR A DEUS E PRATICA TBEM SEM DO MEM PIEDADE O ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO POR ISSO TEMOS AINDA MUITA MISERA AQUI NO BRASIL O HAITI TA SOFRENDO PORQUE ESCOLHEU O DEUS ERRADO SO JESUS É O SENHOR

  82. geovane disse:

    Uma observaçao para o senhor marcelo o acontecimento no haiti nao aconteceu porque DEus quis mais sim porque eles buscaram.Se uma pessoa decide se mata por conta propria e culpa de Deus tambem??
    temos que saber que pra cada açao tem uma reaçao e eles estao colhendo oque eles plantaram, nao que eu esteja feliz com isso pesso muito a Deus para que tenha misericordia desse pais. entao marcelo, procure busca a Deus enquanto voce pode encontrar, QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA CON TODOS.

  83. pr nilson disse:

    desde quando a opinião pessoal de um consul é valida como expressão maior do seu pais?prestemos ajuda aos que necessitam isso sim. é religião.

  84. luciano disse:

    é verdade devemos orar pelos nossos irmãos haitianos.
    agora que essa tragedia tem completa ligação com idolatria,gerando um juizo da parte de DEUS pela rebeldia do povo.
    irmãos lembren-se que o reino espiritual é movido por adoração ao DEUS vivo ou diretamente e indiretamente ao maligno…

  85. Apóstolo Gaguigo disse:

    Pelo raciocínio do cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, o que será que os fiéis da renascer fizeram para que o teto da igreja caisse em suas cabeças????

    Ignorância tem limites!!!!!

  86. CALEB disse:

    Nao cara…no caso da organização criminosa da renascer….foi o peso do pecado mesmo que fez tudo aquilo..rss

  87. PAULO OSÓRIO disse:

    Querido irmão em Cristo!Ao ler seu comentário percebi o quanto tem boa memória ao lembrar de fatos acontecidos pelo mundo. Assim como ficou também visto a falta de de conhecimento bíblico ao falar a respeito de Deus. Algo tem de verdade em suas declarações, mas leia a Bíblia e aprenda que Deus ainda hoje aprova e desaprova, abençoa e amaldiçoa.E pegando carona na leitura, leia sobre a prática de vodu, bruxaria e satanismo.Investigue também sobre quantas crianças são sacrificadas em rituais satânicos por ano no Haiti. Depois faça uma rápida e imaginária contagem e veja quantas crianças foram mortas ao longo de 200 anos de pacto com o rei das trevas.Leia também Dt 30:19-20; Mt 24:4-12; Jr 24:5-7,9-10; Ex 19:5 e veja o quanto Deus deu de chance a este povo para que se voltasse exclusivamente para Ele.Fica com quem te ama, idependente de religião, mas que deixa claro que só por Ele se chega a Deus!

  88. EU CONSULTANDO A BIBLIA SE ALGUMA VEZ DEUS DESTRUIO ALGUMA CIDADE ENOCNTREI ; SADOMA E COMORRA , O MUNDO FOI COBERTO PELA AGUA . E NO LIVRO DE JONAS QUE ELE DIZ QUE IRIA DESTRUIR NINIVE MAS O POVO SE ARREPENDEU E DEUS NÃO DESTRUIO A CIDADE . DEUS MANDA NA NA NATUREZA ELE TEM DOMINIO SOBRE TUDO . ELE MANDOU JOSUÉ DESTRUIR JERICÓ . DEUS É JUSTIÇA . COMO ELE TRABALHA SÓ ELE SABE .NÓS TEMOS QUE PEDIR MISSERICORDIA PELO AQUELE POVO .E SE CONVERTA AO EVANGELHO . UM SINAL FOI A QUELA CRUZ QUE FICOU ENTEIRA DEPOIS QUE A IGREJA FOI ABAIXO .IRMÃO DEUS VAI COLOCAR MUITA GENTE NO INFERNO PELA TEMOSIA DA HUMANIDADE .

  89. wilson rodrigo aiolfi talasz disse:

    eu acho uma grande ingnorancia o que este consulfala, pois no haiti praticam as religiões afrodescendentes, faz o mal quem que mais existe o bem tbem, isto é uma forma de preoconsceito todos nós temos um direito e livre arbitrio de escolher a religião que quer des de praticar o bem é isto que importa, ele deveria ser processado e ponido pela a onu… isto é uma vergonha cria vergonha na cara consul…

  90. jonei disse:

    As palavras de Deus estão se comprindo se apegue com Jesus Cristo e esperem pra ser arrebatado

  91. carlos ferreira disse:

    BIBLIA É LIVRO ESCRITO POR HOMENS,NÃO É PALAVRA INSPIRADA POR DEUS,NINGUÉM PODE PROVAR O CONTRARIO.JESUS ERA APENAS UM HOMEN COMUM QUE TRAZIA ALGUNS ENSINAMENTOS,NÃO ERA FILHO DE DEUS,POIS DEUS É UMA ENERGIA COSMICA.MACUMBA É UM INSTRUMENTO MUSICAL,NÃO É UMA RELIGIÃO.ARQUEOLOGIA JAMAIS PROVOU QUALQUER EVENTO BIBLICO.UMBANDA E CAMDOMBLÉ SÃO RELIGIÕES SAGRADAS ASSIM COMO O VODU.

    SALVE A UMBANDA E O CAMDOMBLÉ A VERDADEIRA RELIGIÃO E OS SEUS ORIXAS.

  92. carlos ferreira disse:

    NINGUÉM PODE PROVAR QUE JESUS É FILHO DE DEUS,ISSO NÃO PASSA DE UMA CRENÇA.NINGUÉM PODE PROVAR QUE BIBLIA É UM LIVRO ESCRITO POR DEUS,NOVAMENTE NÃO PASSA DE UMA CRENÇA.O TERREMOTO NO HAITI É APENAS UMA CATASTOFRE NATURAL.

  93. STX disse:

    Carlos ferreira! menos ¬¬

    sua teoria é mais sem nexo q qualquer outra!
    O evangelho pregado por Jesus, diferente de sua “religião sagrada” prega o amor ao proximo independente das consequencias, não desejando mal ao proximo! todo o mal que acontece as pessoas são consequencias de seus proprios atos

    agora suas “religioes” podem segundo sua visão “fazer o bem”, mas e tantas maldades que A DOUTRINA de sua religião PERMITE SER FEITA?

    mesmo q muitos evangelicos não vivam o genuino evangelho de Cristo, sua doutrina é clara, você não encontrara alguma doutrina ensinando fazer mal ao proximo! mas você encontrará Deus ensinando a não fazermos vingança a ninguem, pois dele é a vingança!

    veja bem q uso o termo DOUTRINA, baseado no que A BIBLIA fala, não coisas q certos lideres induzem ao povo fazer. N venha querer atacar igreja A ou B por seus erros de não seguir o evangelho de verdade! prove que sua DOUTRINA baseada na fonte de sua fé não possui as maldades q TODOS OS UMBANDISTAS e MACUMBEIROS FAZEM a aqueles que ficam em seu caminho! Pois todos os rituais e ‘serviços prestados’ mostram o contrario! ¬¬

    e nem tente fazer algo contra mim ou qualquer um de nós que não concordar-mos com você, nosso Deus é justo!

  94. carlos ferreira disse:

    JESUS ERA UM HOMEN COMUN QUE TEVE SETE ENCARNAÇÕES NA TERRA,COMO ELE HOUVE OUTROS ESPIRITOS QUE TAMBÉM ENCARNARÃO TRAZENDO ENSINAMENTOS,COMO BUDA,APOLONIO DE TIANA E MUITOS OUTROS,ESSES ESPIRITOS NÃO SÃO DEUSES E MUITO MENOS FILHOS DE DEUS.A DIVINDADE DE JESUS FOI ESCOLHIDA NO CONCILIO DE NICÉIA PELO IMPERADOR CONSTANTINO QUE QUERIA QUE JESUS FOSSE VISTO COMO UM DEUS PARA FORTALECER O SEU INPÉRIO DECADENTE.A BIBLIA QUE CONHECEMOS HOJE FOI FORMADA SEGUNDO INTERESSES POLITICOS E RELIGIOSOS DO CATOLICISMO E DO PROTESTANTISMO QUE ESCOLHERAM QUAIS LIVROS DENTRE MUITOS QUE EXISTIAM FORMARIAM A BIBLIA.BIBLIA É APENAS UM LIVRO ESCRITO PELO HOMEN NADA MENOS QUE ISSO.

    QUE OS ORIXAS NOS ABENÇÕEM.

  95. Magnos disse:

    A palavra nós mostra, que tudo isto vai acontecer, que não devemos de preocupar, quanto ao povo do HAITI, temos apenas que orarem, pedi a Deus misericórdia, pois Paulo não era um perseguidor de Cristo e foi transformado, porque aquele povo não pode, devemos pedir a Deus que proteja os missionários que se fazem presente lá, levando a palavra, então vamos para de se preocupar, com o mundo e voltemos aos olhos para Deus, pois Ele fará maravilhas.

  96. LUIZ disse:

    BOM IRMÃOS NÃO DEVEMOS FALAR DO POVO DO HAITI, PORQUE ELES SÃO IDOLATRAS E TUDO MAIS, MAIS NEM NÓS QUE ESTAMOS NA IGREJA SOMOS TÃO SANTOS ASSIM, POIS TODO NÓS SOMOS PECADORES, DIS AS ESCRITURAS, POIS AQUELE QUE DIS QUE NÃO TEM PECADO MENTE E IDOLATRIA ESTÁ NO MUNDO INTEIRO, O QUE RESTA PARA NÓS É SEM DUVIDA ALGUMA ORAR POR TODO HOMEN QUE HABITA SOBRE A FACE DA TERRA POIS ASSIM DETERMINA AS ESCRITURAS, VAMOS FASER ASSIM E DEUS OUVIRA A NOSSA ORAÇÃO, E SABEMOS QUE O FIM ESTÁ BEM PERTO.E QUANTO A OBRA DE DEUS TUDO É UM GRANDE MISTÉRIO.

    A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS VÓS ATÉ AVOLTA GLORIOSA DO MESMO. AMEM, AMEM,AMEM.

  97. Luciano disse:

    Leiam Levítico 18:25

  98. Apóstolo Gague disse:

    QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA DA UTI DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN???

    DE ONDE ESTÁ SAINDO O DINHEIRO?????

    SERÁ QUE ALGUÉM PODE ESCLARECER, POR FAVOR???

  99. JOELINE disse:

    Apóstolo Gague

    você e o apostolo gaguido são os mesmos ou não?

  100. carlos thomaz disse:

    O que Pr. Pat Robertson falou foi a verdade, ele nao criticou, apenas fez um alerta sobre o problema com o Haiti, falar a verdade eh amar de verdade, omitir e esconder nao traz libertacao.Agora oque o Sr. Pres. Barcack Obama esta fazendo nao eh criticado.A ajuda que o paiz esta dispondo e sempre o fez, e ateh mesmo a Cuba estendeu as maos anos atraz, porem Pres.Fidel rejeitou e mandou voltar os navios com socorro ao seu povo, preferiu sustentar o seu orgulho comunista a ajudar o seu proprio povo.Obama aproveitou sua baixa popularidade e saltou de 100 milhoes para 500 milhoes a ajuda ao Haiti.O Haiti tem de ser sosocrrido, mas nao justifica trazer inflacao no pior momento da america.Os precos dispararam nos supermercados, e pior as prefeituras nao tem dinheiro em caixa para suas obras sociais, e homens e mulheres, pessoas que possuiam casas e hoje vivem literalmente na rua, nao estao podendo ser socorridos.E realidade ver brancos e negros abrindo lixos atraz de supermercados e comendo os restos.As ruas de Miami, Orlando St.Petersburg estao lotadas de mendigos, e os seus respectivos prefeitos nao os querem de volta em suas cidades de origem, por nao ter assistencia a altura, recurso financeiro.

  101. Simone disse:

    Não é somente o Haiti que tem idolatrias.Temos várias religiões aqui no Brasil, inclusive candomblé. Se fosse assim, o Brasil teria de ser punido também por Deus, pois ultimamente só vemos na televisão dentro de nossos lares homossexualismo, mulheres peladas, as chamadas frutas, danças altamente eróticas e indecentes chamando a atenção dos maridos de pobres donas de casas q trabalham e olham os filhos, políticos enfiando dinheiro em cuecas e meias e seja lá onde for preciso e no entanto apesar de tudo, não há tamanha punição. Pensem bem,fazei o bem e não olhai a quem. Tá na hora de ajudar e não criticar religião. Vamos pensar principalmente nas crianças que certamente até hoje algumas devem estar soterradas sobre escombros.
    O Brasil se tornou um país altamente erotizado e sexualizado, onde ter corpo bonito e gostoso é mais importante que cultura e religião. Vamos fazer diferente, ensinar outras culturas que não seja sexo e carnaval as nossas crianças. Pensem nisso.

  102. carlos thomaz disse:

    Rev. Billy Grann, abertamente falou a toda a nacao amercana, e todas as autoridades estavao presentes.Que a nacao deveria se arrepender de seus maus caminhos, seus pecados, e que Deus tinha tirado a sua mao protetora de sobre a nacao, e por isso ocorreu os atentados e principalmente as torres que vierao abaixo.Vale lembrar que New York representa a cabeca da economia mundial.Outro Pr. renomado eh o Pr. Davi Wilkerson, o autor do livro “a cruz e o punhal”, se alguem quizer ver o que ele fala sobre catastrofes esta no YOUTUBE: A crise mundial- uma palavra de Deus-Pr. David Wilkerson(legendado). Eh claro que o Haiti e outras nacoes deverao ser socorridas, e tudo na medida do possivel.Eu pessoalmente nunca vi tanta ajuda dispensada a um paiz como o Haiti, isso prova o grande amor que Deus tem por esse povo, e eu mesmo tenho amigos haitianos e sao bem parecidos com o nosso povo brasileiro.O Haiti e um paiz carente do evangelio, apesar de estar sendo assistido por varias denominacoes, a pratica do vudu e grande se nao a maior, e os sacrificios humanos assim como o caso do menino das agulhas tem de parar, e o Pr. Pat Robertcon teve grande amor falando a verdade e sabendo que seria duramente criticado, e principalmente pela casa blanca, que hoje recepciona pastores pelo lado de fora, e proibe oracoes.

  103. carlos thomaz disse:

    Catastrofe no Haiti para o Presidente Amahdnejade(nao sei se escrevi certo), nao existiu, assim como o Holocausto.Para o nosso amigo Carlos Ferreira Deus nao existe, nem a palavra de Deus, nem Jesus, e daqui uns anos nem os avos do Carlos Ferreira existirao, tudo e lenda.

  104. Edileuza Oliveira disse:

    Boa tarde !

    Primeiramente eu gostaria de entender uma coisa. Somos pessoas educadas ou realmente fazemos jus ao terceiro mundo?
    O Haiti é um país que não tem o nosso previlegio de estarmos no meio de duas plataformas impossibilitando um choque e assim acasionando um grande terremoto, ele esta em um lugar não muito previlegiado e assim ocasionou esse acontecimento.
    Se fosse por religião ou outra coisa do gênero, ONDE ESTARIAMOS?
    Com evangelicos e lavagem de dinheiro, Catolicos e pedofilia, Corrupção de todo genero e outras cousitas más que não vem ao caso.
    Acho que se Deus é tão vingativo em breve seremos alvo inesperado de algo tipo, chuva de fogo,kakakaka,meteoro gigante e avasalador,kakakak.
    Faça me rir minha gente. Deus é amor e religião nenhuma dita seu futuro, vingança é coisa dos homens e não de Deus.
    Abra os olhos jovem, abra os olhos.
    Edileuza Oliveira dileu_oliveira@yahoo.com.br

  105. DAVID disse:

    COMENTÁRIO TOTALMENTE INFELIZ…..E AINDA SE DIZ EVANGÉLICO…NÃO TEM AMOR AO PROXIMO…..POR ISSO QUE TEM UM MONTE DE GENTE IMBECIL QUE FAZ DOAÇÃO NESSAS IGREJAS DE TROUXAS….

  106. CIBELLE disse:

    O QUE ESTA ACONTECENDO LÁ ,NAO TEM NADA A AVER COM SATANISMO LEIAM A BIBLIA OS TERREMOTOS ESTAO ACONTECENDO EM TODO O MUNDO QUEM SE LEMBRA DA ITALIA HEIM ,NOSSO AMADO JESUS ESTA VOLTANDO OLHEM EM VOLTA TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO . FIQUEM NA PAZ TODOS

  107. STX disse:

    Edileuza, leia mais a Biblia! ¬¬

    Salmos
    94:1 ¶ O SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.

    Isaías
    35:4 Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

    Isaías
    61:2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

    Jeremias
    11:20 Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

    Jeremias
    50:28 Eis a voz dos que fugiram e escaparam da terra de babilônia, para anunciarem em Sião a vingança do SENHOR nosso Deus, a vingança do seu templo.

    Naum
    1:2 ¶ O SENHOR é Deus zeloso e vingador; o SENHOR é vingador e cheio de furor; o SENHOR toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.

    peço ao pessoal q estude realmente a Biblia e entenda que o AMOR de Deus nos é demostrado atraves do sacrificio de Jesus para salvar AQUELES QUE O RECEBEM! parem de transformar Deus num banana q não faz nada a aqueles que merecem!! tudo tem o tempo certo e os ‘crentes’, catolicos e aqueles que ‘dizem’ seguir ao Senhor e fazem relaxadamente, receberão seu pagamento no devido tempo!

    leiam mais o apocalipse!!!

  108. Apóstolo Gague disse:

    AMADA JOELINE,

    SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM……..

  109. Apóstolo Gague disse:

    Será que adorar “apóstolos”, “missionários”, “bispos” e “bispas” também não é idolatria????????

    O único que deve ser idolatrado é JESUS!!!!

    AMÉM!!!

  110. Apóstolo Gague disse:

    Amados e amadas,

    IGREJA SÉRIA NÃO TEM DONO!!!!! É DE CRISTO!!!!

    IGREJA VERDADEIRA NÃO É EMPRESA E NÃO PODE DAR LUCRO!!!

    Cuidado, com os falsos profetas que, em nome de JESUS, exploram a fé alheia e se enriquecem!!!

  111. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Eu convoco à todos os verdadeiros evangélicos a se rebelarem contra a exploração da fé!!!!

    Em nome de JESUS, eu convoco os verdadeiros evangélicos a se libertarem da exploração e do comércio da fé!!!!

    Amados, como bons evangélicos devemos lutar para expurgar esses falsos pastores, missionários, bispos e apóstolos!!!!

    Como bons evangélicos, temos a obrigação de zelar por nossa igreja!!!

    Não devemos idolatrar homens, pastores, missionários, bispos ou apóstolos!!!

    O Senhor é meu pastor!!!

    Só Jesus salva!!!!

    Igreja verdadeira não tem dono!! É DE CRISTO!!!

    Igreja séria não é empresa e não dá lucro!!!

    Questionem e cobrem de seus pastores!!!

    Sejam Cristãos, sejam verdadeiros evangélicos, sejam criticos e questionem!!!

    Somos questionadores por natureza!!!

    Devemos zelar pela integridade de nossa igreja!!!!

  112. Carlos Magno disse:

    Olá irmãos a paz!

    acho que causei polêmica…

    Bom mas vamos esclarecer. Certo?

    1 – Crente não é invulnerável a catastrofes. Até porque morrer com Cristo é lucro ok Franz? O que ocorre não são só as mortes mas a miséria que acaba assolando uma nação. Ora, veja os EUA tem tornados, furacões, mas analisa: a – Veja o sul dos EUA, eles são prósperos ou miseráveis? Vê o poder de se reerguer que esse povo tem? Só pode vir de JEsus. b – Deus não nos livra Do problema e ele nos livra NO problema. Coisas ruins acontecem comigo também (notei sua “não muito criativa ironia”)e muitas mesmo, mas o que não me deixou caido diante das lutas foram as misericordias de Deus na minha vida.

    OBS: A guatemala é proxima do Haiti não é? Porque a miséria não é algo significativo lá? Vai culpar as Placas tectonicas de novo?

    2 – Dizer que o Cristão é atrasado é o mesmo que dizer que a terra é quadrada. Alias se for filosoficamente é mesmo, e bem quadrada.
    Das maiores nações com altos índices de prosperidade(economicamente falando) boa parte são governos que tem por base o protestantismo. Se discorda de mim então pesquise.

    3 – Os EUA, embora uma nação prospera, estão perdendo sua espiritualidade. Se entregando a luxúria, as depravações e a um descompromisso com Deus e isso acaba por permitir a ação do inimigo. Ou você não sabe que o número de catástrofes vem crescendo e mesmo a crise economica não estão sendo para você os indícios do final dos tempos? Se não tomarem cuidado eles estarão tão afastados de Deus que o inimigo poderá causar ainda mais destruições.
    Mas não é isso o que nosso bondoso e misericordioso Deus deseja.

    4 – Eu em nenhum momento tive intenção de julgar ou mesmo me levantar a condenar qualquer que seja a nação. O que venho expor é que todos nós precisamos da mão do senhor nas nossas vidas. E quando não existe a mão de Deus nos guardando somos vulneráveis as ações do inimigo…

    pareci Fanático e fundamentalista ou esclarecedor para você FRanz? Se quiser eu explico de novo…

  113. Weliton disse:

    Vamos orar pelos haitianos, pessoal, pois é hora de nos unirmos e ajudar aquele povo sofrido. Levar o alimento espiritual e o alimento físico.
    Lembre, se ajudarmos um desses pequeninos, estaremos ajudando ao Senhor Jesus.
    Shalom a todos.

  114. carlos thomaz disse:

    Amos 3:6 OCORRE ALGUMA DESGRACA NA CIDADE SEM QUE O SENHOR A TENHA MANDADO? A torres forao um aviso, o tsuname outro, e a verdade eh que os sinais ocorreriam para aviso, avido da volta de Jesus, nos ares arrebatando a igreja.Principios de dores.Jesus esta as portas, e muitos somente acordarao com um susto.

  115. carlos thomaz disse:

    Assim como na torre muitos faltaram o trabalho , acordaram tarde, dispertador nao chamou..O universo esta sobre o controle de Jesus, Jesus eh Deus, ele quem criou todas as coisas, estabeleceu limites, e limites para as ondas do mar.Nem uma onda passa seus limites sem a permisao do Criador, ele eh dono do mundo.Jesus esta voltando, e melhor entrar nos ceus sem um braco se for preciso.

  116. carlos thomaz disse:

    Torres(W.T.C).

  117. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    IGREJA SÉRIA E VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA É DE JESUS E DOS FIÉIS!!!!

    SÓ EMPRESA TEM DONO!!!!

    SÓ EMPRESA DÁ LUCRO!!!!

    O LUCRO DE UMA IGREJA SÉRIA É A FÉ DE SEUS FIÉIS!!!

    IGREJA NÃO PODE VISAR LUCRO!!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO COMERCIAL!!! MAS ESPIRITUAL!!!

  118. COSTA disse:

    No meio de muita confusão, é necessário discernir as coisas:

    1- Sofrimento pelo pecado é consequencia:
    Gálatas 6.7,8 “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.”
    2- Sofrimento sem motivo é oportunidade de crescimento:
    Salmo 107.24-28 Esses vêem as obras do SENHOR, e as suas maravilhas no profundo. Pois ele manda, e se levanta o vento tempestuoso que eleva as suas ondas. Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino. Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.
    3- Sofrimento por Cristo é Gloria (aproveite e veja o site http://www.portasabertas.org.br) :
    II Corintios 1.5-12 Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação. Porque não queremos, irmãos, que ignoreis a tribulação que nos sobreveio na Ásia, pois que fomos sobremaneira agravados mais do que podíamos suportar, de modo tal que até da vida desesperamos. Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos o qual nos livrou de tão grande morte, e livra; em quem esperamos que também nos livrará ainda, ajudando-nos também vós com orações por nós, para que pela mercê, que por muitas pessoas nos foi feita, por muitas também sejam dadas graças a nosso respeito. Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.
    Em Cristo,
    Costa

  119. alexandre queiroz disse:

    Eu nunca vi tanta bobagem nos comentarios de alguns internautas!
    Pessoal acordem!!!! O que tem que acontecer vai acontecer!
    E daí se o povo Haitiano faz trabalho de VUDO. O brasil não tem a chamada Macumbinha de verão. E não temos um dos povos mais idolatras da terra???? Lembra quando os discipulos perguntaram a Jesus quem tinha pecado pra que aquele homem nascesse cego, se era ele ou os pais?
    Jesus disse que ninguem. Isto é pra DEUS seja glorificado.
    Então se tais coisas acontecem é pra provar que JESUS não mentiu ao falar que nos ultimos tempos haveria terremoto guerras etc..
    Aquele povo ta sofrendo não ta precisando de julgamento não!
    Se vcs conhecerem a sua historia verão que foram julgados demais.
    O homem quer se desviar da sua responsabildade ambiental e colocar a culpa na primeira hipotese que aparecer.

    Fui…

  120. Georges disse:

    O tal Pat Robertson devia era vender seus aviões e mandar a grana para os desabrigados. A Gisele Bundchen mandou US$1,5 milhão. E os pastores da TV, que ganham milhões, o que estão fazendo de concreto? Doa a quem doer…

  121. JOELINE disse:

    Apostolo Gague você conhece o Carlos Roberto? Se sim mande um abraço.Rsrsrs

  122. Antonio Ferreira disse:

    O que significa STX, acho que voce não conhece nem sua propria religião, pois Deus não é estas barbaries que se falava dele, tudo que estas pessoas falavam vai depender da época e do contexto em que foi escrito, geralmente usavam o nome de Deus para obterem beneficios tais como: Se não pararem estas brigas Deus ira castigar como se usa até os dias de hoje. Deus não e discordia e sim AMOR, qual o pai que quer o mal para o filho. Quanto a morte de Jesus, se realmente voce quer saber, precisa estudar a história do Judaismo e principalmente o nascimento do Cristianismo, não só a Bíblia. Procure ver também como as religiões se formam, Jesus era judeu e sua família também. Jesus era contra a esploração das pessoas mais humildes, e os reis e sacerdotes da época esploravão estas populações com arecadações de dinheiro e tudo mais, por isso Jesus foi perseguido e morto, por ser contra aquelas explorações, o que voce acha que ele faria se viver-se nos dias de hoje vendo estes templos e igrejas maravilhosas, deixando muita gente rica, enquanto outros passando fome, sera que iria aprovar, sejamos realistas pelo menos com nós mesmos.

  123. JOELINE disse:

    Apostólo Gague concordo plenamente.

    Acrescentando: Parem de adorar o time de futebol Gente!!!! Isto também é pecado!!!!!

  124. helder disse:

    RELMENTE AS PESSOAS NO MUND ESTÃO TAO LONGE DAS COISAS ESPIRITUAIS QUE ELAS NAO CONSEGUEM IMAGINAR O MUNDO ESPIRITUAL..REALMENTE O HAITI É UM LOCAL DE MUITO VODU E RITUAIS MALIGNOS.
    AQUELE HOMEM FALOU SO A VERDADE.
    NO BRASIL NAO ACONTECEM COISAS PIORES PORQUE AINDA TEM MUITA GENTE QUE ORA POR ESTÁ NAÇÃO.

  125. JOELINE disse:

    Pois é, mais 30% dos haitianos são evangélicos.Isto é, se não , os sinais dos tempos previstos na palavra. Que o mundo todo se cuide…

  126. STX disse:

    Irmão Antonio Ferreira

    Então nesse trecho que DEUS DIZ é mentira de quem transcreveu????

    Ezequiel 25
    16 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estendo a minha mão sobre os filisteus, e arrancarei os quereteus, e destruirei o restante da costa do mar.
    17 E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles.

    se usar seu pensamento, então quem escreveu esse trecho era um grande usurpador e mentiroso pois o “amor banana” de deus não seria capaz de fazer nada contra essa ideia de amor.¬¬

    Deus é amor mas tambem é Justiça! e essa justiça chegara a todos os povos, incluisive nós, brasileiros, posi estamos nos fins dos tempos!

    A maior prova de amor da parte de Deus é permitir que NÓS, pecadores, tenhamos a chance de se redimir recebendo o sacrificio de Cristo em nossas vidas! mas quem não quer a Deus e sim ao diabo, que aguente a Ira Divina! (Sim isso existe!)

  127. jonilson disse:

    AMADOS IRMAOS A PAZ DO SENHOR JESUS, PRIMEIRO DE TUDO É CLARO. MINHA OPINIAO É SIMPLES, O QUE ESTA ACONTECENDO ESTA ESCRITO, ONDE E QUANDO VAI ACONTECER NAO SEI, SOMENTE SEI QUE ESTA ACONTECENDO E VAI ACONTECER. O IMPORTANTE É QUE ESTEJAMOS A ESPERA DO SALVADOR, VIGIANDO E ORANDO.

  128. Frankvaldo disse:

    Boa noite p/todos! Primeiro a assertiva acima só poderia vim de um pastor. O pastor tenta justificar que a tragédia que aconteceu no haiti é fruto de um fatalismo nefasto do Deus cristão. Mas só pra esclarecer, o que é fatalismo. Santos (2001) ” Denommina-se fatalismo ou destino à crença de que os fatos de nossa vida dependem não do exercicio de nossa liberdade, mas da vontade de forças superiores como Deus ou deuses”. Mas dai surge outras indagações, qual o objetivo de o Deus judaíco-Cristão permitir que tantas pessoas fossem mortas; já que ele tem o controle de tudo? outrora o Deus dos Judeus afirma que não tem prazer na morte de pessoas inocentes. Como estabelecer esse paradoxo? tentar explicar uma tragédia desse porte pela doutrina do fatalismo é complexo. se o Deus dos cristão puniu o povo do Haiti por causa de supostos pactos com uma espécie de diabo, acho que ele deveria punir o Brasil também e o mais rápido possível, pois o que tem de religião pagã no Brasil não é brincadeira. se macaunda ganhasse futebol o time do Bahia era todo ano campeão do campeonato brasileiro. Não consigo entender um Deus que mata pessoas só porque amanheceu de mal humor e resouvel punir um povo que já desde sua colonização sofre processos de desumanização no decorrer da História. poque Deus não puni o materialismo que desde muito tempo estar arraigado nos países ricos, que só sabem usurpar as nações colonizadas; ainda somos o quintal dos países ricos.

  129. STX disse:

    Deus tem o controle de tudo e permite que pessoas inocentes morram junto porque seu tempo de partida era chegado e pronto! Quem foi fiel a Deus e morreu saiu lucrando mais do que os que estavam vivos, pois ja estão com o Pai! Deus ao contrario do que o Frankvaldo falou, tem prazer sim na morte do Cristão (não de como ele morre, mas sim pelo fato de o Cristão estar com Deus para sempre), ele não tem prazer na morte dos não-cristão, porcausa do destino eterno que lhes serão passados. Quem quis praticar o mal, recebeu seu pagamento!

    Assim como uma pequena parcela do povo israelita escolheu (com a liberdade de escolha, sem pressões)que o sangue de Jesus caisse sobre eles e sobre seus filhos, só ver o quanto este sangue tem caido em cima de seu povo até hj!

    A hora do Brasil tbm esta para chegar! aguardem! pois quem lê a Biblia sabe q a igreja passará o principio das dores! e os Cristão haitianos ja estão começando! Quem será o proximo? Aguardem!!

  130. katia camilo araujo eliseu disse:

    DISCORDO DO QUE VOCE FALOU MARCELO, ATÉ PQ NA P´ROPRIA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE JESUS UMA VEZ DESTRUIU O MUNDO POR CAUSA DO PECADO,POR TER VERGONHA DE VER O SER QUE ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA SE TORNAR UM SER TÃO REPUGNANTE.UM SER QUE MATA,MALTRATA.
    ACREDITO SIM QUE ESTES SÃO TAMBÉM SINAIS QUE PROCLAMAM A VOLTA DE JESUS,TUDO AO NOSSO REDORNOS MOSTRA QUE JESUS ESTÁ AS PORTAS ESPERANDO O ARREPENDIMENTO DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL PARA ENFIM TIRAR DESTA TERRA UM POVO ESCOLHIDO,QUE MANTEVE SUAS VESTES PURIFICADAS NO SANGUE DE JESUS E QUE INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS PENSEM OLHAM PARA O ALTO A AGUARDAM ANCIOSAMENTE A VOLTA DAQUELE QUE É O MAIOR QUE DEU SUA VIDA NA CRUZ DO CÁLVARIO POR AMOR A NÓS.
    JESUS É AMOR SIM MAS ELE TAMBÉM É JUSTIÇA,ELE CHAMA COM AMOR MAS SE EXISTE UMA REBELIA MEDIANTE A SALVAÇÃO ELE AGE COM JUSTIÇA,NÃO POSSO AFIRMAR SE O POVO HAITIANO FEZ REALMENTE PACTO COM SATANÁS,MAS SE ISTO REALMENTE ACONTECEU ESTA PODE SER SIM A CONSEQUENCIA DE TAL ATO O QUAL JESUS ABOMINA.
    JESUS NOS AMA MUITO E NOS QUER PERTO DELE.
    EU AMO A JESUS E AGUARDO ANCIOSAMENTE A SUA VOLTA POIS SEI QUE UM DIA IREI REINAR NUM LUGAR MARAVILHOSO ONDE TODAS MINHAS FRUSTRAÇÕES NÃO MAIS EXISTIRÃO,E VIVEREI FELIZ PARA SEMPRE COM DEUS!

  131. jose mauricio disse:

    Seja gente do HAITI,da INDONÉSIA,da BAHIA,da sua família,seu vizinho,você mesmo; aqui se faz, aqui se paga; pra isso o homem foi criado com o livre arbítrio, ou seja, sabe o que é certo mas faz o errado pra se dar bem, passar o próximo pra trás,ser próspero a qualquer preço,eliminar inimigos,adorar demônios camuflados de anjos de luz,fazer tudo escondidinho,sabendo que um dia terá de prestar contas com a sua escolha,as consequências dessa escolha e as doenças e tragédias dessas escolhas;quem não se aproxima de DEUS E ANJOS PROTETORES DA LUZ fica cercado pelas trevas e calamidades;e isso vale também para os ESTADOS UNIDOS,INGLATERRA,FRANÇA,VATICANO;éééé´,não tem ninguém a salvo aqui neste planeta miserável,atrazado e rebaixado que possui as maiores imundícias e porcarias do universo;fez o mal,vai receber em dobro; fez o bem,vai para a fila de espera milenar para talvez ter oportunidade de obter a redenção prometida por JESUS CRISTO.

  132. jose mauricio disse:

    Para quem não entendeu o comentário anterior ou achou sádico/perverso veja por este lado:se uma pessoa ou igreja ou nação não se une em torno de DEUS OU JESUS CRISTO a esfera astral ou espiritualidade desse povo vai se esvaicendo,escurecendo,adoecendo a tal ponto que apenas os espíritos desequilibrados e/ou demoníacos passam a dominá-los e acompanhá-los e dizimá-los, pois tais espíritos quando invocados para serem incorporados só se livram da vítima com sua morte física, daí a necessidade de libertarem para irem prejudicar outras nações e povos;a história prova isso com guerras sem motivo justificável em regiões pobres e ricas também;países prósperos não estão livres dessas possessões em massa;a saída é DEUS E JESUS CRISTO que foi claro quanto à destruição do mundo que já está ocorrendo;no Brasil,já começou as inundações,tremores de terra,doenças se alastrando,crimes entre familiares,desgraças inexplicáveis e repentinas,etc;e o carnaval chegou aí,para completar o cenário descrito no apocalipse com muita alegria, orgias, doenças, gravidez indesejável,fetos jogados nas latas de lixo,estupros,brigas,e o livre arbítrio dado à todos…

  133. carlos ferreira disse:

    AGORA SÓ FALTA DIZER QUE O TERREMOTO NO CHILE É CASTIGO DE DEUS,ESSES EVANGÉLICOS FANATICOS.

  134. As pessoas estão muito longe de Deus,e não conseguem enchergar a verdade,se obsevarmos o cp.24 do Ev.São Mateus veremos que apalavra de Deus estar se cumprindo,fenômenos naturais estão acontecendo em todas partes do mundo,terremotos no Chile,Japão,Haiti,tisunami na Indonésia,aquecimento global e consequentimente derretimento das geleiras, é a palavra de Deus se cumprimdo,mais em Ap.3:10 tem uma promesssa de Deus para os fiéis,”Porque guardaste a palavra da minha paciência,também Eu te guardarei da tribulação que há de vir sobre a terra” é só interpretarmos,tem as tribulações no contexto escatológico e também no mesmo contexto o princípio das dores. Que Deus abençõe a todos.

  135. alessandro disse:

    Pra começar este Pastor fez um comentario que mais parece um julgamento, ja foi contra o que Jesus dizia: Não julgai para não ser julgado, da mesma forma que mediste serás medido,se aprofundar mais vamos ver que Jesus não era a favor de acumular bens materiais, uma vez que a verdadeira realidade não esta neste mundo tridimensional(material)e sim no que é supradimencional ou seja, o reino dos céus ou mundo de Deus onde tudo é eterno que esse mundo material é só uma passagem, no entanto o que esses pastores fazem é acumular bens materiais fazer lavagem cerebral em seus inocentes fieis em beneficio de si próprio com o dizimo de 10 por cento que é metáfora mas falam de forma literal em seu proprio beneficio. outro erro é a idolatria, pois idolatram anto a Jesus mas não segue de forma correta seus ensinamentos e jesus não quer ser idolatrado ele quer ser ouvido e ver que esta sendo seguido de forma correta, entao e lastimavel que ninguem segue de verdade o que jesus dizia por isso ninguem e capaz de dizer qual crença e certa ou errada.

  136. adão queiroz disse:

    Jesus disse: terei misericordia de quem tiver misericordia.
    (Ah! mas ele não o merece. Não seria misericordia se o merecesse)

  137. Lilia Sampaio disse:

    a respeito do que falam dos haitianos..o que de fato precisam é de ajuda..solidariedade..somos cristãos vamos ajudar..a biblia fala para fazermos o bem a todos.

    1. E isso ai amiga devemos amar no nosso proximo independentemente de raça,cor religião o nosso Deus é pai de todos .

  138. flavio disse:

    tudo muda….tudo evolui…..menos o homem para com o homem,,, nós negros em qualquer lugar ou circuntãncias somos sempre julgados negativamente por cidadãos como esse suposto consul, infeliz vampiro frio e calculista, cujo único objetivo é nos exterminar da
    face da terra……..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO