Capa

Cônsul do Haiti afirma que país tem maldição. Pastor diz que o Haiti paga por ter feito pacto com o diabo

Comments (139)
  1. carlos thomaz disse:

    O que Pr. Pat Robertson falou foi a verdade, ele nao criticou, apenas fez um alerta sobre o problema com o Haiti, falar a verdade eh amar de verdade, omitir e esconder nao traz libertacao.Agora oque o Sr. Pres. Barcack Obama esta fazendo nao eh criticado.A ajuda que o paiz esta dispondo e sempre o fez, e ateh mesmo a Cuba estendeu as maos anos atraz, porem Pres.Fidel rejeitou e mandou voltar os navios com socorro ao seu povo, preferiu sustentar o seu orgulho comunista a ajudar o seu proprio povo.Obama aproveitou sua baixa popularidade e saltou de 100 milhoes para 500 milhoes a ajuda ao Haiti.O Haiti tem de ser sosocrrido, mas nao justifica trazer inflacao no pior momento da america.Os precos dispararam nos supermercados, e pior as prefeituras nao tem dinheiro em caixa para suas obras sociais, e homens e mulheres, pessoas que possuiam casas e hoje vivem literalmente na rua, nao estao podendo ser socorridos.E realidade ver brancos e negros abrindo lixos atraz de supermercados e comendo os restos.As ruas de Miami, Orlando St.Petersburg estao lotadas de mendigos, e os seus respectivos prefeitos nao os querem de volta em suas cidades de origem, por nao ter assistencia a altura, recurso financeiro.

  2. Simone disse:

    Não é somente o Haiti que tem idolatrias.Temos várias religiões aqui no Brasil, inclusive candomblé. Se fosse assim, o Brasil teria de ser punido também por Deus, pois ultimamente só vemos na televisão dentro de nossos lares homossexualismo, mulheres peladas, as chamadas frutas, danças altamente eróticas e indecentes chamando a atenção dos maridos de pobres donas de casas q trabalham e olham os filhos, políticos enfiando dinheiro em cuecas e meias e seja lá onde for preciso e no entanto apesar de tudo, não há tamanha punição. Pensem bem,fazei o bem e não olhai a quem. Tá na hora de ajudar e não criticar religião. Vamos pensar principalmente nas crianças que certamente até hoje algumas devem estar soterradas sobre escombros.
    O Brasil se tornou um país altamente erotizado e sexualizado, onde ter corpo bonito e gostoso é mais importante que cultura e religião. Vamos fazer diferente, ensinar outras culturas que não seja sexo e carnaval as nossas crianças. Pensem nisso.

  3. carlos thomaz disse:

    Rev. Billy Grann, abertamente falou a toda a nacao amercana, e todas as autoridades estavao presentes.Que a nacao deveria se arrepender de seus maus caminhos, seus pecados, e que Deus tinha tirado a sua mao protetora de sobre a nacao, e por isso ocorreu os atentados e principalmente as torres que vierao abaixo.Vale lembrar que New York representa a cabeca da economia mundial.Outro Pr. renomado eh o Pr. Davi Wilkerson, o autor do livro “a cruz e o punhal”, se alguem quizer ver o que ele fala sobre catastrofes esta no YOUTUBE: A crise mundial- uma palavra de Deus-Pr. David Wilkerson(legendado). Eh claro que o Haiti e outras nacoes deverao ser socorridas, e tudo na medida do possivel.Eu pessoalmente nunca vi tanta ajuda dispensada a um paiz como o Haiti, isso prova o grande amor que Deus tem por esse povo, e eu mesmo tenho amigos haitianos e sao bem parecidos com o nosso povo brasileiro.O Haiti e um paiz carente do evangelio, apesar de estar sendo assistido por varias denominacoes, a pratica do vudu e grande se nao a maior, e os sacrificios humanos assim como o caso do menino das agulhas tem de parar, e o Pr. Pat Robertcon teve grande amor falando a verdade e sabendo que seria duramente criticado, e principalmente pela casa blanca, que hoje recepciona pastores pelo lado de fora, e proibe oracoes.

  4. carlos thomaz disse:

    Catastrofe no Haiti para o Presidente Amahdnejade(nao sei se escrevi certo), nao existiu, assim como o Holocausto.Para o nosso amigo Carlos Ferreira Deus nao existe, nem a palavra de Deus, nem Jesus, e daqui uns anos nem os avos do Carlos Ferreira existirao, tudo e lenda.

  5. Edileuza Oliveira disse:

    Boa tarde !

    Primeiramente eu gostaria de entender uma coisa. Somos pessoas educadas ou realmente fazemos jus ao terceiro mundo?
    O Haiti é um país que não tem o nosso previlegio de estarmos no meio de duas plataformas impossibilitando um choque e assim acasionando um grande terremoto, ele esta em um lugar não muito previlegiado e assim ocasionou esse acontecimento.
    Se fosse por religião ou outra coisa do gênero, ONDE ESTARIAMOS?
    Com evangelicos e lavagem de dinheiro, Catolicos e pedofilia, Corrupção de todo genero e outras cousitas más que não vem ao caso.
    Acho que se Deus é tão vingativo em breve seremos alvo inesperado de algo tipo, chuva de fogo,kakakaka,meteoro gigante e avasalador,kakakak.
    Faça me rir minha gente. Deus é amor e religião nenhuma dita seu futuro, vingança é coisa dos homens e não de Deus.
    Abra os olhos jovem, abra os olhos.
    Edileuza Oliveira dileu_oliveira@yahoo.com.br

  6. DAVID disse:

    COMENTÁRIO TOTALMENTE INFELIZ…..E AINDA SE DIZ EVANGÉLICO…NÃO TEM AMOR AO PROXIMO…..POR ISSO QUE TEM UM MONTE DE GENTE IMBECIL QUE FAZ DOAÇÃO NESSAS IGREJAS DE TROUXAS….

  7. CIBELLE disse:

    O QUE ESTA ACONTECENDO LÁ ,NAO TEM NADA A AVER COM SATANISMO LEIAM A BIBLIA OS TERREMOTOS ESTAO ACONTECENDO EM TODO O MUNDO QUEM SE LEMBRA DA ITALIA HEIM ,NOSSO AMADO JESUS ESTA VOLTANDO OLHEM EM VOLTA TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO . FIQUEM NA PAZ TODOS

  8. STX disse:

    Edileuza, leia mais a Biblia! ¬¬

    Salmos
    94:1 ¶ O SENHOR Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente.

    Isaías
    35:4 Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

    Isaías
    61:2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

    Jeremias
    11:20 Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa.

    Jeremias
    50:28 Eis a voz dos que fugiram e escaparam da terra de babilônia, para anunciarem em Sião a vingança do SENHOR nosso Deus, a vingança do seu templo.

    Naum
    1:2 ¶ O SENHOR é Deus zeloso e vingador; o SENHOR é vingador e cheio de furor; o SENHOR toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.

    peço ao pessoal q estude realmente a Biblia e entenda que o AMOR de Deus nos é demostrado atraves do sacrificio de Jesus para salvar AQUELES QUE O RECEBEM! parem de transformar Deus num banana q não faz nada a aqueles que merecem!! tudo tem o tempo certo e os ‘crentes’, catolicos e aqueles que ‘dizem’ seguir ao Senhor e fazem relaxadamente, receberão seu pagamento no devido tempo!

    leiam mais o apocalipse!!!

  9. Apóstolo Gague disse:

    AMADA JOELINE,

    SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM……..

  10. Apóstolo Gague disse:

    Será que adorar “apóstolos”, “missionários”, “bispos” e “bispas” também não é idolatria????????

    O único que deve ser idolatrado é JESUS!!!!

    AMÉM!!!

  11. Apóstolo Gague disse:

    Amados e amadas,

    IGREJA SÉRIA NÃO TEM DONO!!!!! É DE CRISTO!!!!

    IGREJA VERDADEIRA NÃO É EMPRESA E NÃO PODE DAR LUCRO!!!

    Cuidado, com os falsos profetas que, em nome de JESUS, exploram a fé alheia e se enriquecem!!!

  12. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Eu convoco à todos os verdadeiros evangélicos a se rebelarem contra a exploração da fé!!!!

    Em nome de JESUS, eu convoco os verdadeiros evangélicos a se libertarem da exploração e do comércio da fé!!!!

    Amados, como bons evangélicos devemos lutar para expurgar esses falsos pastores, missionários, bispos e apóstolos!!!!

    Como bons evangélicos, temos a obrigação de zelar por nossa igreja!!!

    Não devemos idolatrar homens, pastores, missionários, bispos ou apóstolos!!!

    O Senhor é meu pastor!!!

    Só Jesus salva!!!!

    Igreja verdadeira não tem dono!! É DE CRISTO!!!

    Igreja séria não é empresa e não dá lucro!!!

    Questionem e cobrem de seus pastores!!!

    Sejam Cristãos, sejam verdadeiros evangélicos, sejam criticos e questionem!!!

    Somos questionadores por natureza!!!

    Devemos zelar pela integridade de nossa igreja!!!!

  13. Carlos Magno disse:

    Olá irmãos a paz!

    acho que causei polêmica…

    Bom mas vamos esclarecer. Certo?

    1 – Crente não é invulnerável a catastrofes. Até porque morrer com Cristo é lucro ok Franz? O que ocorre não são só as mortes mas a miséria que acaba assolando uma nação. Ora, veja os EUA tem tornados, furacões, mas analisa: a – Veja o sul dos EUA, eles são prósperos ou miseráveis? Vê o poder de se reerguer que esse povo tem? Só pode vir de JEsus. b – Deus não nos livra Do problema e ele nos livra NO problema. Coisas ruins acontecem comigo também (notei sua “não muito criativa ironia”)e muitas mesmo, mas o que não me deixou caido diante das lutas foram as misericordias de Deus na minha vida.

    OBS: A guatemala é proxima do Haiti não é? Porque a miséria não é algo significativo lá? Vai culpar as Placas tectonicas de novo?

    2 – Dizer que o Cristão é atrasado é o mesmo que dizer que a terra é quadrada. Alias se for filosoficamente é mesmo, e bem quadrada.
    Das maiores nações com altos índices de prosperidade(economicamente falando) boa parte são governos que tem por base o protestantismo. Se discorda de mim então pesquise.

    3 – Os EUA, embora uma nação prospera, estão perdendo sua espiritualidade. Se entregando a luxúria, as depravações e a um descompromisso com Deus e isso acaba por permitir a ação do inimigo. Ou você não sabe que o número de catástrofes vem crescendo e mesmo a crise economica não estão sendo para você os indícios do final dos tempos? Se não tomarem cuidado eles estarão tão afastados de Deus que o inimigo poderá causar ainda mais destruições.
    Mas não é isso o que nosso bondoso e misericordioso Deus deseja.

    4 – Eu em nenhum momento tive intenção de julgar ou mesmo me levantar a condenar qualquer que seja a nação. O que venho expor é que todos nós precisamos da mão do senhor nas nossas vidas. E quando não existe a mão de Deus nos guardando somos vulneráveis as ações do inimigo…

    pareci Fanático e fundamentalista ou esclarecedor para você FRanz? Se quiser eu explico de novo…

  14. Weliton disse:

    Vamos orar pelos haitianos, pessoal, pois é hora de nos unirmos e ajudar aquele povo sofrido. Levar o alimento espiritual e o alimento físico.
    Lembre, se ajudarmos um desses pequeninos, estaremos ajudando ao Senhor Jesus.
    Shalom a todos.

  15. carlos thomaz disse:

    Amos 3:6 OCORRE ALGUMA DESGRACA NA CIDADE SEM QUE O SENHOR A TENHA MANDADO? A torres forao um aviso, o tsuname outro, e a verdade eh que os sinais ocorreriam para aviso, avido da volta de Jesus, nos ares arrebatando a igreja.Principios de dores.Jesus esta as portas, e muitos somente acordarao com um susto.

  16. carlos thomaz disse:

    Assim como na torre muitos faltaram o trabalho , acordaram tarde, dispertador nao chamou..O universo esta sobre o controle de Jesus, Jesus eh Deus, ele quem criou todas as coisas, estabeleceu limites, e limites para as ondas do mar.Nem uma onda passa seus limites sem a permisao do Criador, ele eh dono do mundo.Jesus esta voltando, e melhor entrar nos ceus sem um braco se for preciso.

  17. carlos thomaz disse:

    Torres(W.T.C).

  18. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    IGREJA SÉRIA E VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA É DE JESUS E DOS FIÉIS!!!!

    SÓ EMPRESA TEM DONO!!!!

    SÓ EMPRESA DÁ LUCRO!!!!

    O LUCRO DE UMA IGREJA SÉRIA É A FÉ DE SEUS FIÉIS!!!

    IGREJA NÃO PODE VISAR LUCRO!!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO COMERCIAL!!! MAS ESPIRITUAL!!!

  19. COSTA disse:

    No meio de muita confusão, é necessário discernir as coisas:

    1- Sofrimento pelo pecado é consequencia:
    Gálatas 6.7,8 “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.”
    2- Sofrimento sem motivo é oportunidade de crescimento:
    Salmo 107.24-28 Esses vêem as obras do SENHOR, e as suas maravilhas no profundo. Pois ele manda, e se levanta o vento tempestuoso que eleva as suas ondas. Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Andam e cambaleiam como ébrios, e perderam todo o tino. Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.
    3- Sofrimento por Cristo é Gloria (aproveite e veja o site http://www.portasabertas.org.br) :
    II Corintios 1.5-12 Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação. Porque não queremos, irmãos, que ignoreis a tribulação que nos sobreveio na Ásia, pois que fomos sobremaneira agravados mais do que podíamos suportar, de modo tal que até da vida desesperamos. Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos o qual nos livrou de tão grande morte, e livra; em quem esperamos que também nos livrará ainda, ajudando-nos também vós com orações por nós, para que pela mercê, que por muitas pessoas nos foi feita, por muitas também sejam dadas graças a nosso respeito. Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.
    Em Cristo,
    Costa

  20. alexandre queiroz disse:

    Eu nunca vi tanta bobagem nos comentarios de alguns internautas!
    Pessoal acordem!!!! O que tem que acontecer vai acontecer!
    E daí se o povo Haitiano faz trabalho de VUDO. O brasil não tem a chamada Macumbinha de verão. E não temos um dos povos mais idolatras da terra???? Lembra quando os discipulos perguntaram a Jesus quem tinha pecado pra que aquele homem nascesse cego, se era ele ou os pais?
    Jesus disse que ninguem. Isto é pra DEUS seja glorificado.
    Então se tais coisas acontecem é pra provar que JESUS não mentiu ao falar que nos ultimos tempos haveria terremoto guerras etc..
    Aquele povo ta sofrendo não ta precisando de julgamento não!
    Se vcs conhecerem a sua historia verão que foram julgados demais.
    O homem quer se desviar da sua responsabildade ambiental e colocar a culpa na primeira hipotese que aparecer.

    Fui…

  21. Georges disse:

    O tal Pat Robertson devia era vender seus aviões e mandar a grana para os desabrigados. A Gisele Bundchen mandou US$1,5 milhão. E os pastores da TV, que ganham milhões, o que estão fazendo de concreto? Doa a quem doer…

  22. JOELINE disse:

    Apostolo Gague você conhece o Carlos Roberto? Se sim mande um abraço.Rsrsrs

  23. Antonio Ferreira disse:

    O que significa STX, acho que voce não conhece nem sua propria religião, pois Deus não é estas barbaries que se falava dele, tudo que estas pessoas falavam vai depender da época e do contexto em que foi escrito, geralmente usavam o nome de Deus para obterem beneficios tais como: Se não pararem estas brigas Deus ira castigar como se usa até os dias de hoje. Deus não e discordia e sim AMOR, qual o pai que quer o mal para o filho. Quanto a morte de Jesus, se realmente voce quer saber, precisa estudar a história do Judaismo e principalmente o nascimento do Cristianismo, não só a Bíblia. Procure ver também como as religiões se formam, Jesus era judeu e sua família também. Jesus era contra a esploração das pessoas mais humildes, e os reis e sacerdotes da época esploravão estas populações com arecadações de dinheiro e tudo mais, por isso Jesus foi perseguido e morto, por ser contra aquelas explorações, o que voce acha que ele faria se viver-se nos dias de hoje vendo estes templos e igrejas maravilhosas, deixando muita gente rica, enquanto outros passando fome, sera que iria aprovar, sejamos realistas pelo menos com nós mesmos.

  24. JOELINE disse:

    Apostólo Gague concordo plenamente.

    Acrescentando: Parem de adorar o time de futebol Gente!!!! Isto também é pecado!!!!!

  25. helder disse:

    RELMENTE AS PESSOAS NO MUND ESTÃO TAO LONGE DAS COISAS ESPIRITUAIS QUE ELAS NAO CONSEGUEM IMAGINAR O MUNDO ESPIRITUAL..REALMENTE O HAITI É UM LOCAL DE MUITO VODU E RITUAIS MALIGNOS.
    AQUELE HOMEM FALOU SO A VERDADE.
    NO BRASIL NAO ACONTECEM COISAS PIORES PORQUE AINDA TEM MUITA GENTE QUE ORA POR ESTÁ NAÇÃO.

  26. JOELINE disse:

    Pois é, mais 30% dos haitianos são evangélicos.Isto é, se não , os sinais dos tempos previstos na palavra. Que o mundo todo se cuide…

  27. STX disse:

    Irmão Antonio Ferreira

    Então nesse trecho que DEUS DIZ é mentira de quem transcreveu????

    Ezequiel 25
    16 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estendo a minha mão sobre os filisteus, e arrancarei os quereteus, e destruirei o restante da costa do mar.
    17 E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles.

    se usar seu pensamento, então quem escreveu esse trecho era um grande usurpador e mentiroso pois o “amor banana” de deus não seria capaz de fazer nada contra essa ideia de amor.¬¬

    Deus é amor mas tambem é Justiça! e essa justiça chegara a todos os povos, incluisive nós, brasileiros, posi estamos nos fins dos tempos!

    A maior prova de amor da parte de Deus é permitir que NÓS, pecadores, tenhamos a chance de se redimir recebendo o sacrificio de Cristo em nossas vidas! mas quem não quer a Deus e sim ao diabo, que aguente a Ira Divina! (Sim isso existe!)

  28. jonilson disse:

    AMADOS IRMAOS A PAZ DO SENHOR JESUS, PRIMEIRO DE TUDO É CLARO. MINHA OPINIAO É SIMPLES, O QUE ESTA ACONTECENDO ESTA ESCRITO, ONDE E QUANDO VAI ACONTECER NAO SEI, SOMENTE SEI QUE ESTA ACONTECENDO E VAI ACONTECER. O IMPORTANTE É QUE ESTEJAMOS A ESPERA DO SALVADOR, VIGIANDO E ORANDO.

  29. Frankvaldo disse:

    Boa noite p/todos! Primeiro a assertiva acima só poderia vim de um pastor. O pastor tenta justificar que a tragédia que aconteceu no haiti é fruto de um fatalismo nefasto do Deus cristão. Mas só pra esclarecer, o que é fatalismo. Santos (2001) ” Denommina-se fatalismo ou destino à crença de que os fatos de nossa vida dependem não do exercicio de nossa liberdade, mas da vontade de forças superiores como Deus ou deuses”. Mas dai surge outras indagações, qual o objetivo de o Deus judaíco-Cristão permitir que tantas pessoas fossem mortas; já que ele tem o controle de tudo? outrora o Deus dos Judeus afirma que não tem prazer na morte de pessoas inocentes. Como estabelecer esse paradoxo? tentar explicar uma tragédia desse porte pela doutrina do fatalismo é complexo. se o Deus dos cristão puniu o povo do Haiti por causa de supostos pactos com uma espécie de diabo, acho que ele deveria punir o Brasil também e o mais rápido possível, pois o que tem de religião pagã no Brasil não é brincadeira. se macaunda ganhasse futebol o time do Bahia era todo ano campeão do campeonato brasileiro. Não consigo entender um Deus que mata pessoas só porque amanheceu de mal humor e resouvel punir um povo que já desde sua colonização sofre processos de desumanização no decorrer da História. poque Deus não puni o materialismo que desde muito tempo estar arraigado nos países ricos, que só sabem usurpar as nações colonizadas; ainda somos o quintal dos países ricos.

  30. STX disse:

    Deus tem o controle de tudo e permite que pessoas inocentes morram junto porque seu tempo de partida era chegado e pronto! Quem foi fiel a Deus e morreu saiu lucrando mais do que os que estavam vivos, pois ja estão com o Pai! Deus ao contrario do que o Frankvaldo falou, tem prazer sim na morte do Cristão (não de como ele morre, mas sim pelo fato de o Cristão estar com Deus para sempre), ele não tem prazer na morte dos não-cristão, porcausa do destino eterno que lhes serão passados. Quem quis praticar o mal, recebeu seu pagamento!

    Assim como uma pequena parcela do povo israelita escolheu (com a liberdade de escolha, sem pressões)que o sangue de Jesus caisse sobre eles e sobre seus filhos, só ver o quanto este sangue tem caido em cima de seu povo até hj!

    A hora do Brasil tbm esta para chegar! aguardem! pois quem lê a Biblia sabe q a igreja passará o principio das dores! e os Cristão haitianos ja estão começando! Quem será o proximo? Aguardem!!

  31. katia camilo araujo eliseu disse:

    DISCORDO DO QUE VOCE FALOU MARCELO, ATÉ PQ NA P´ROPRIA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE JESUS UMA VEZ DESTRUIU O MUNDO POR CAUSA DO PECADO,POR TER VERGONHA DE VER O SER QUE ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA SE TORNAR UM SER TÃO REPUGNANTE.UM SER QUE MATA,MALTRATA.
    ACREDITO SIM QUE ESTES SÃO TAMBÉM SINAIS QUE PROCLAMAM A VOLTA DE JESUS,TUDO AO NOSSO REDORNOS MOSTRA QUE JESUS ESTÁ AS PORTAS ESPERANDO O ARREPENDIMENTO DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL PARA ENFIM TIRAR DESTA TERRA UM POVO ESCOLHIDO,QUE MANTEVE SUAS VESTES PURIFICADAS NO SANGUE DE JESUS E QUE INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS PENSEM OLHAM PARA O ALTO A AGUARDAM ANCIOSAMENTE A VOLTA DAQUELE QUE É O MAIOR QUE DEU SUA VIDA NA CRUZ DO CÁLVARIO POR AMOR A NÓS.
    JESUS É AMOR SIM MAS ELE TAMBÉM É JUSTIÇA,ELE CHAMA COM AMOR MAS SE EXISTE UMA REBELIA MEDIANTE A SALVAÇÃO ELE AGE COM JUSTIÇA,NÃO POSSO AFIRMAR SE O POVO HAITIANO FEZ REALMENTE PACTO COM SATANÁS,MAS SE ISTO REALMENTE ACONTECEU ESTA PODE SER SIM A CONSEQUENCIA DE TAL ATO O QUAL JESUS ABOMINA.
    JESUS NOS AMA MUITO E NOS QUER PERTO DELE.
    EU AMO A JESUS E AGUARDO ANCIOSAMENTE A SUA VOLTA POIS SEI QUE UM DIA IREI REINAR NUM LUGAR MARAVILHOSO ONDE TODAS MINHAS FRUSTRAÇÕES NÃO MAIS EXISTIRÃO,E VIVEREI FELIZ PARA SEMPRE COM DEUS!

  32. jose mauricio disse:

    Seja gente do HAITI,da INDONÉSIA,da BAHIA,da sua família,seu vizinho,você mesmo; aqui se faz, aqui se paga; pra isso o homem foi criado com o livre arbítrio, ou seja, sabe o que é certo mas faz o errado pra se dar bem, passar o próximo pra trás,ser próspero a qualquer preço,eliminar inimigos,adorar demônios camuflados de anjos de luz,fazer tudo escondidinho,sabendo que um dia terá de prestar contas com a sua escolha,as consequências dessa escolha e as doenças e tragédias dessas escolhas;quem não se aproxima de DEUS E ANJOS PROTETORES DA LUZ fica cercado pelas trevas e calamidades;e isso vale também para os ESTADOS UNIDOS,INGLATERRA,FRANÇA,VATICANO;éééé´,não tem ninguém a salvo aqui neste planeta miserável,atrazado e rebaixado que possui as maiores imundícias e porcarias do universo;fez o mal,vai receber em dobro; fez o bem,vai para a fila de espera milenar para talvez ter oportunidade de obter a redenção prometida por JESUS CRISTO.

  33. jose mauricio disse:

    Para quem não entendeu o comentário anterior ou achou sádico/perverso veja por este lado:se uma pessoa ou igreja ou nação não se une em torno de DEUS OU JESUS CRISTO a esfera astral ou espiritualidade desse povo vai se esvaicendo,escurecendo,adoecendo a tal ponto que apenas os espíritos desequilibrados e/ou demoníacos passam a dominá-los e acompanhá-los e dizimá-los, pois tais espíritos quando invocados para serem incorporados só se livram da vítima com sua morte física, daí a necessidade de libertarem para irem prejudicar outras nações e povos;a história prova isso com guerras sem motivo justificável em regiões pobres e ricas também;países prósperos não estão livres dessas possessões em massa;a saída é DEUS E JESUS CRISTO que foi claro quanto à destruição do mundo que já está ocorrendo;no Brasil,já começou as inundações,tremores de terra,doenças se alastrando,crimes entre familiares,desgraças inexplicáveis e repentinas,etc;e o carnaval chegou aí,para completar o cenário descrito no apocalipse com muita alegria, orgias, doenças, gravidez indesejável,fetos jogados nas latas de lixo,estupros,brigas,e o livre arbítrio dado à todos…

  34. carlos ferreira disse:

    AGORA SÓ FALTA DIZER QUE O TERREMOTO NO CHILE É CASTIGO DE DEUS,ESSES EVANGÉLICOS FANATICOS.

  35. As pessoas estão muito longe de Deus,e não conseguem enchergar a verdade,se obsevarmos o cp.24 do Ev.São Mateus veremos que apalavra de Deus estar se cumprindo,fenômenos naturais estão acontecendo em todas partes do mundo,terremotos no Chile,Japão,Haiti,tisunami na Indonésia,aquecimento global e consequentimente derretimento das geleiras, é a palavra de Deus se cumprimdo,mais em Ap.3:10 tem uma promesssa de Deus para os fiéis,”Porque guardaste a palavra da minha paciência,também Eu te guardarei da tribulação que há de vir sobre a terra” é só interpretarmos,tem as tribulações no contexto escatológico e também no mesmo contexto o princípio das dores. Que Deus abençõe a todos.

  36. alessandro disse:

    Pra começar este Pastor fez um comentario que mais parece um julgamento, ja foi contra o que Jesus dizia: Não julgai para não ser julgado, da mesma forma que mediste serás medido,se aprofundar mais vamos ver que Jesus não era a favor de acumular bens materiais, uma vez que a verdadeira realidade não esta neste mundo tridimensional(material)e sim no que é supradimencional ou seja, o reino dos céus ou mundo de Deus onde tudo é eterno que esse mundo material é só uma passagem, no entanto o que esses pastores fazem é acumular bens materiais fazer lavagem cerebral em seus inocentes fieis em beneficio de si próprio com o dizimo de 10 por cento que é metáfora mas falam de forma literal em seu proprio beneficio. outro erro é a idolatria, pois idolatram anto a Jesus mas não segue de forma correta seus ensinamentos e jesus não quer ser idolatrado ele quer ser ouvido e ver que esta sendo seguido de forma correta, entao e lastimavel que ninguem segue de verdade o que jesus dizia por isso ninguem e capaz de dizer qual crença e certa ou errada.

  37. adão queiroz disse:

    Jesus disse: terei misericordia de quem tiver misericordia.
    (Ah! mas ele não o merece. Não seria misericordia se o merecesse)

  38. Lilia Sampaio disse:

    a respeito do que falam dos haitianos..o que de fato precisam é de ajuda..solidariedade..somos cristãos vamos ajudar..a biblia fala para fazermos o bem a todos.

    1. E isso ai amiga devemos amar no nosso proximo independentemente de raça,cor religião o nosso Deus é pai de todos .

  39. flavio disse:

    tudo muda….tudo evolui…..menos o homem para com o homem,,, nós negros em qualquer lugar ou circuntãncias somos sempre julgados negativamente por cidadãos como esse suposto consul, infeliz vampiro frio e calculista, cujo único objetivo é nos exterminar da
    face da terra……..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *