Internacional

Atriz evangélica Mónica Spear é assassinada a tiros na Venezuela

Comentários (3)
  1. levi varela disse:

    Jonathan disse:
    “Jorge Melo isso por que ele é justo pra caramba.acho que caso ele exista ele não tem obrigação de me cobrar nada,afinal eu não pedi pra nascer,foi ele que me colocou nesse mundo pra me jogar no inferno caso eu me recuse a servi-lo.”

    Meu caro, quem serve a quem?

    É Deus quem te serve dia e noite, todo momento e todo instante, aliás, um esquecimento dele da tua pessoa, você volta direto pros braços Dele na eternidade.

    Você se cansou das coisas do céu aí pediu a Ele pra vir visitar isso aqui, ou então você deve ser um dos que se rebelaram e tentaram tomar o poder e a glória Dele, porquanto justo castigo.

    Meu caro, quem disse a você que morrer é ruim? Morrer é voltar para a casa do pai, o verdadeiro paraíso. Desgraça é para os parentes que ficam aqui com saudade, que ficam aqui sem compreender a maldade impetrada por bandidos que deixaram os pais do casal morto, bem assim a filhinha sofrendo, mas os falecidos, brincadeira, todos numa boa, apenas, do céu, lamentando a tristeza dos que ficaram.

  2. ex. disse:

    Quem deve ter matado esta atriz pode ter sido um ateu ou homossexual.hehe

  3. Douglas Azevedo Pereira disse:

    “Neste mundo de tantos espantos,
    Cheios das mágicas de Deus,
    O que existe de mais sobrenatural,
    São os ateus”
    Mario Quintana

  4. nams junior disse:

    Nossa vida e como um vapor, que hoje sopra e amanha nao, temos que esta preparado a todo momento, a vida do servo de Deus nao termina na morte e sim se inicia para vida eterna, e vejo cada tipo de comentario sobre Deus, quero lhe dizer que o unico pecado que Deus nao perdoa e a blasfemia do Espirito Santo, entao se nao crer nao critique pq um dia vc vai precisar de Deus…. E nao importa como o crente morre e sim pra onde ele vai….

  5. Francisco disse:

    Interessante!!!! Que loucura, o sistema forma marginais, uma educação podre vinda dos responsáveis… corrupção e vandalismo… promiscuidade por todos os lados, pedofilia, injurias, propinas, ” Aonde esta Deus?” Onde sim, estamos nós? essa deve ser a pergunta que nunca deve se calar… O sistema aboliu DEUS, e ficamos a merce de uma sociedade injusta, onde todos nós somos vítimas, como essa família, lamentável! Deus não é religião, pois a religião sempre foi inimiga de Deus. Deus eh relacional, intra, algo pessoal, vindo de ser superior, criador e Senhor, que deixou o sol, a lua, o calor, o frio, o bem para o dia bom e mal para o dia mal… cada um dará conta de sí… Deus tenha misericórdia de nós… JESUS esta voltando.. Um abraço!

  6. Priscilla disse:

    Ai, a morte, quem te poderá compreender senão aquele que entrou na morte e venceu ” Jesus Cristo”. É realmente revoltante, chocante quando acabamos assim, mas enfim devemos todos saber que quem governa este mundo é satanás e não Deus. Sei que agora não compreendemos mas estejamos tranqüilos porque DEUS fará justiça em seu tempo, a morte não é o fim de tudo e quem acredita na palavra de Deus acredita na ressurreição. O mundo não nos garante nada, melhor mesmo é fiarmos as nossas seguranças em Deus ele sim é o único homem fiel que conheci até hoje. Mônica que Jeová te conceda a graça de participares na ressurreição, descansa na paz de Cristo.

  7. Célia Pixeira disse:

    Descanse em paz Monica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO