Destaque

Copa do Mundo 2010 – Lúcio, capitão da seleção brasileira, revela ser evangélico. Veja o vídeo

Comments (10)
  1. monika disse:

    Muito bem! Os evangélicos estão perdendo a timidez! Deus o abençoe.

  2. matildes disse:

    Não somos os donos do mundo,somos filhos do Dono!

  3. Celso disse:

    Se ele como cristão der mole como de vez em quando dá como zagueiro na seleção, só Jesus !!!

  4. Felipe disse:

    Cara vou ser bem sincero pouco importa sua religião, cada um tem a sua e Deus é quem sabe… só quero dizer que o cara é muito bom e no futebol não tem pra ningem… queria eu ter um desses televisores lcd pra ver bem a raça que esse cara mostra em campo!

  5. Luis disse:

    O QUE ME ALEGRA NESTE SENHOR, NÃO É ELE SER EVANGÉLICO OU NÃO, ISSO É O QUE MENOS INTERESSA. O QUE ME ELEGRA É QUE ELE, MESMO NO ANONIMATO SEMPRE FOI BOM CARÁTER, PELO MENOS PELO QUE CONHEÇO !

  6. leide disse:

    isso nao é movidade!!!e na alemanha ele é um exemplo para muitos,td honra e gloria para Jesus Cristo.

  7. É importante sim, termos pessoas notáveis da sociedade e de bom carater, confessando o nome de JESUS,é bom para servir de exemplo para outros.Que Deus abençõe a todos.

  8. Reginaldo disse:

    Para um cristão autêntico o que há de mais importante em ser capitão da seleção, que possui mais títulos em copa do mundo, é aproveitar a oportunidade e ter a coragem como Lúcio de anunciar o nome de Cristo. Os título pode nos alegrar momentanamente. Ao sair desta e partir para outra, sejamos craque ou perna-de-pau, precisaremos mais do que títulos e de um técnico, precisaremos de Jesus.

  9. emerson soares disse:

    o lucio sempre foi aguerrido ate nos rachas ele é muito serio, ja participei d jogo com ele no antigo planaltina onde jogava o apelido dele era barese. parabens e que DEUS continue o abençoando mais e mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *