Brasil

Copa Evangélica reúne 1.600 atletas e promove integração social: “Vidas transformadas”

Comments (2)
  1. essas copinhas já sairam muitos jogadores bons….

  2. Emanuelle disse:

    Pastor estupra menino de 10 anos em troca de chinelo e vídeo game
    Um pastor de 57 anos foi preso na noite desta segunda-feira (17de agosto/15) ao estuprar um menino de 10 anos no Jardim Buriti. O autor, que não teve o nome divulgado para proteger a identidade da vítima, ofereceu um chinelo e horas jogando vídeo-game em troca de sexo.
    Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, os pais deixaram o filho na casa da avó, onde o autor, irmão dela, também mora, deixando o primo de 23 anos responsável pelo garoto e por mais duas crianças.
    Durante a noite, o primo percebeu que o menino havia sumido, então começou a procurar pela casa, momento em que flagrou as crianças olhando pelo buraco da fechadura de um dos quartos. Curioso, o rapaz resolveu olhar, quando flagrou o tio-avô da vítima tendo relações sexuais com o menino.
    O primo interrompeu o ato e encaminhou o autor para a delegacia de plantão, junto com os pais da vítima. O pastor confessou o crime e alegou ter feito “pela glória de Deus”, porém não quis mais falar sobre o caso.
    O menino foi entrevistado por vários policias e, de acordo com o delegado, foi “coerente e na lógica e cronologicamente” no que disse. Ele contou que o tio-avô ofereceu um chinelo para ele, para que o menino praticasse sexo oral. A vítima aceitou.
    Depois o autor ofertou horas no vídeo game para que pudesse praticar sexo anal com o garoto, então o menino concordou mais uma vez. “A criança não tinha noção do que estava fazendo”, assegurou o delegado.
    O autor foi condenado em 2009 pelo crime de estupro, sendo que a vítima era um menino e também tinha 10 anos. Ele foi solto em agosto do ano passado, quando foi morar junto à irmã,
    levando um amigo, que teria conhecido na prisão.
    O amigo foi acusado de estuprar uma menina de 11 anos, sobrinha-neta do pastor, irmã de sua atual vítima.
    As investigações serão encaminhadas para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). O autor foi acusado de estupro de vulnerável e pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
    Mesmo ele tendo confessado o crime, a irmã não acredita que ele não estuprou o garoto.
    O correio news

    1. Laercio disse:

      A bíblia nos diz que muitos são separados e poucos escolhidos, existem muitos pseudo pastores ungidos pelo homem e não por Deus, por isso que está assim o evangelho, quase que na sua totalidade as denominações não servem ao Senhor Jesus, mas a Mamon e a satanas, mas ainda existem os que foram escolhidos por Deus pregando a verdade. Jesus está voltando.

  3. Laercio disse:

    É muita heresia junto, futebol é jogo é disputa e é abominação a Deus, seus corpos a mostra, Jesus não está neste negócio, pois o nosso corpo é templo do Espirito Santo, estes pseudo pastores precisam primeiro eles se converterem para depois levar o povo a realidade do evangelho, Jesus está voltando.

  4. Luiz de Souza disse:

    Futebol para mim é, no máximo, num retiro da Igreja. A Bíblia Sagrada não deixou de ser a Palavra de DEUS e a ordenança do Mestre em Mc.16:15 é e sempre será a máxima prá ganharmos almas prá CRISTO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *