Brasil

Investigação de CPI flagra trabalho escravo em oficina que costura para grife evangélica

Comments (1)
  1. Diomone Silva disse:

    Deus nos livre de um Brasil evangélico…

  2. Renato M Veras disse:

    Os donos da grife são, de fato, evangélicos?

  3. Renato M Veras disse:

    Se forem evangélicos, então vão jogar pedras em todos pelos erros de terceiros? vamos jogar pedras em toda a sociedade então!

  4. evangélicos ou não tem que se regularizar .

  5. Fabio Costa disse:

    Infelizmente o meio evangélico tem que conviver com esses maus exemplos que acabam, por força da perseguição religiosa, criando o mito, o biotipo do povo evangélico brasileiro. Porém quem dá vivas e diz: “olha aí o que o povo evangélico faz!”, deveria também combater as desonestidades de seus próprios grupos, pois apontar o dedo é fácil, difícil mesmo é ser imparcial, honesto nas opiniões e não estar a generalizar, como muitos antipáticos ao evangélicos fazem, não sei se pro prazer, por obrigação, por ter algum trauma ou TCO, ou mesmo por que não se enxerga!

  6. bem infelismente isso acontece por q os bolivianos querem fugir da fome em seu pais e aceita esse tipo de trabalho muitas vezes ele se submetem a isso , mais não e so a marca evangelica q contrata esse tipo de serviço varias marcas trabalha com oficina pagando uma vergonha de 1 , 2,3, l por peça e não e so estrangeiro q aceita trabalhar assim brasileiros tambem trab assim en fim e muito sensacionalismo das pessoas falarem de coisas q não conhece ou vcs acha q roupas q se vende em muitas lojas de menos de 50 rs não paga nem o tecido ai contrataesse tipo de serviço!

  7. A personanidade de um individo não tem nada a ver com religião, é pura falta de carater.

  8. Pô, Talita Kume, que fiasco hein! =/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *