Brasil

Pastor evangélico é preso depois de fazer sexo oral em adolescente durante retiro espiritual

Comentários (110)
    1. Fellipe Eduardo disse:

      Infelizmente … MAIS GRAÇAS Á DEUS, AINDA TEMOS GRANDES PASTORES, HOMENS DE DEUS DE VERDADE NO BRASIL !

    2. E por onde anda os tais,que agente não vê a ação efetiva dos mesmos,no que se refere a pregação da sã doutrina? Se me garantir que não são donos de denominações,que não estão macomunados
      com o evangelho anátema,disseminado no mundo, pós modernidade,eu também posso acreditar
      que são mesmos grandes,e homens de Deus.

    3. Fellipe Eduardo disse:

      Bom meu querido, não sei em qual mundo tu vive. Mais temos sim, grandes pessoas de DEUS neste Brasil. E isso voce vera pelos frutos. Veja qtas pessoas são abençoadas por ministerios de Deus e grandes homens usados POR JESUS. E eu espero que JESUS use uns de seus grandes HOMENS, PASTORES para te abençoar … eu creio que vc precisa !!!

    4. Marco Antonio disse:

      Felipe Eduardo Fernandes Ferreira – Tais como: Macedo, Soares, Malafaia, Terranova? Fala sério, brincadeira!…

    5. supera…santa ingenuidade.

    6. Tenho nojo dessa raça de evangelicos..

      1. natan disse:

        me desculpe mais quando vc diz que tem nojo da raça de evangélico, vc expõe total preconceito e ainda diria ódio contra a humanidade evangélica , uma vez que evangélicos são seres humanos, posso te falar com toda sinceridade, sou evangélico sim e tenho maior respeito por amigos católicos e outras religiões.

    7. Sabe porque não se ve esses pastores,é porque pastor que prega a verdade,não aparece,deixa Cristo aparecer,e geralmente estão em pequenas igrejas,pregando a verdade que muitos não querem ouvir,e não estão interessados em quantidade mas sim em salvaçao,e isso não faz movimento e são poucos que querem ir em igrejas assim,e não tem dinheiro suficiente para aparecer,pois o pouco que entra mal da pra pagar as contas da igreja(aluguel…)mas mesmo assim não se contaminam,não roubam os fiés,nao estupram,nao cometem adulterio,nao visam seus interesses,e isso não atrai a midia,mas com certeza atrai os OLHOS DE DEUS,e seu galardão não é aqui na terra

    8. Nao importa se e padre ou pastor, o importante e a falta de carater e personalidade de cada um.
      Na verdade esses porcos vao prestar contas e con DEUS.

    9. Você só pode estar brincando!! como é um fato miserável como esse é capaz de levar alguém que se acha cristão genuíno generalizar uma classe? Amado, a culpa agora é o seminário? esses pilantras e falsos mestres são claramente mencionados na Bíblia, você não deveria se escandalizar e generalizar assim! Jesus está voltando e as profecias bíblicas estão se cumprindo! faca sua parte, leve o evangelho, como os verdadeiros discípulos de Jesus fizeram e fazem até hoje… como negar que Pastores de hoje fazem grandes eventos sem cobrar entrada e que milhares se convertem ao cristianismo…? como negar que Pastores de hoje, dão a cara pra bater e se envolvem de forma contrária aos que querem denigrir a imagem do cristianismo, como os ativistas gay, por ex.? querido a bíblia diz que pelas tuas palavras serás julgado e pelas tuas palavras serás condenado!! cuidado com o que falas, pois aquele que não se contenta em contribuir para o Reino de Deus, contribui para a desordem de satanás!!! A não ser que você não seja Cristão!!!! Fica Com Deus!!

  1. Alex Pacheco disse:

    em notícias assim o termo deveria ser "pastor" pq chamar um cidadão desse de pastor é desonrar toda uma classe de Homens que separam tuas vidas pra pregar o evangelho ( não estou falando daqueles que pregam a "teologia da prosperidade")

    1. Jasson Almeida disse:

      Caro sr. Alex Pacheco, sou pai de família, prego o sacrifício do nosso Senhor pelos pecados do povo e anuncio salvação, também ministro a cura e tenho servido meu Senhor já alguns anos, mas não concordo que o povo tenha que viver na miséria, como vc deve pensar. Pregar a teologia da prosperidade é para que o povo de Deus coma o melhor desta terra, e não faz de mim um ''pastor''!

    2. A questão não é se pregar a teologia da prosperidade, é certo ou errado, eu concordo com essa teoria,pois ,está na Bíblia.A questão é que, só se fala nesta teoria,esquecem de falar de JESUS, de ensinarem a palavra.É por isso, que está cheio de pessoas que não sabem nada da palavra,quando é confrontado ,fica perplexo,sem entender nada,pois,só aprende a parte da prosperidade e nada mais.Digo,isso mas ,sem generalizar é claro.

    3. Alex Pacheco disse:

      caro amado irmão Jasson, não se chateie comigo é apenas uma opinião e,em resumo, áquilo que o Romney falou…eu me referi áqueles que usam o evangelho para se enriquecer a custa da boa vontade do povo evangélico, em geral humilde, e sinceramente, eu não classifico essas pessoas de pastor

  2. CarriLo Dynho disse:

    todos. sabemos q isso nao é um Pastor. e sim lobo em Pele de ovelha.. Vamos Orar pela vida dessas Crianças.. q tomento uma coisa dessa e Escândalo.. e cadeia para o lindo….esse Miserável

  3. Fellipe Eduardo disse:

    Infelizmente ainda existem pessoas que se deixam ser usadas pelo diabo … Coitado deste "pastor", agora vai sofrer as consequencias de não ser um verdadeiro homem de DEUS. Misericordiaa Jesus

  4. Eddie Batista disse:

    A pergunta que não quer calar é : será que este ser é realmente um pastor, de um ministério sólido consolidado. Tem muito picareta se auto intitulando pastor , só pelo simples fato de ter sido emocionalmente impactado pelo que ouviu ou viu alguém dizer.E também será que isso é verdade, será que não é mais uma tentativa de desacreditar o povo cristão? Sim , porque o que se tem visto atualmente é um bando de sequelados tentando denegrir a imagem do cristianismo. Pessoa que tivera uma passagem pelo cristianismo e fora confrontada com as verdades da palavra revelada, e não se adequou e faz de tudo para transferir a responsabilidade de seus erros para o cristianismo. Até que seja provado eu prefiro não acreditar nessa sandice.

    1. Muito bem colocado amigo Eddie…muito bem feito seu comentário,faço minhas as suas Palavras!Um abraço.

    2. Idem!! Como sempre ponderado e bastante sensato seus comentários.

  5. fcmoraes disse:

    Falso ou não,com que fundamento arrumou o evento,a que propósito?E aos pais desses jovens,como foi confiar em deixar os jovens sem nenhum representante familiar?Onde está o erro de tudo isso?Eu não deixaria meus filhos irem a tais eventos sozinhos em hipótese alguma!

    1. clamando disse:

      isto acontece com falsos padres com falsos médicos com falsos policiais, emfim, em toda as areas tem ladrão e salteador esta , também presente na classe politica seja católica evangélica ou até nos gays, gente podre tem em qualquer lugar, mas com certeza a lana holder é responsavel por este titulo

  6. Gente não se iluda com titulo.Depois que criaram esse negocio de Seminário, qualquer um pode ter um titulo
    do gênero Episcopal. Qualquer um, pode fazer um curso ai de alguns meses, e sair de lá com uma carteirinha
    assina por um diretor da instituição, dizendo que o tal é pastor,é bispo,é missionário apostolo, etc etc.

    O titulo não diz o que o homem é.Mas as suas atitudes decorrente da fé que professa.Antes de ter um cargo,
    um titulo, eclesiástico o individuo tem que ser um Cristão.Conhecedor da palavra e temente a Deus.

    1. Fellipe Eduardo disse:

      Verdade … e porque vc não se torna um tbmm, Exsitem sim pastores malditos, mais como eu disse, no meio desta podridão toda, ainda existe grandes HOMENS DE DEUS usados por Jesus !

    2. Joabe Rios disse:

      Hoje a pessoa estuda teologia a distância e se torna pastor! Lamentável!
      O pastorado é um chamado de Deus! Não existe essa de curso para ser pastor!

    3. Fellipe Eduardo disse:

      VERDADEE

    4. É isso mesmo José Da C Gomes,faço minhas suas palavras sem mais nada a acrescentar.

    5. Felipe Eduardo,não entendi muito bem,quando você diz; porque você não se torna um também.Outra coisa,ninguém nasce pastor,para que seja pastor maldito.Mas sim pessoas de má indole que auto se intitula de pastor.Mas o propio diabo se encarrega de desmascara-lo.

    6. Manoel Severo disse:

      Nas Escrituras está escrito que: "Nos últimos dias existirão falsos pastores, falsos mestres e etc que ensinarão o erro" não é o Seminário que faz alguém ser pastor, o problema é quem o ordena. existem Pastores,temente a Deus, e pastores por não ter outra opção. leia o livro de Augustu Niicodemus "o que estão fazendo com a igreja hoje"

    7. não é um diploma q torna a pessoa um pastor e sim a 1 – consagração diante da igreja, 2 – Um rebanho cuidado por ele.

    8. concordo com vc em gênero , numero e grau

  7. mais o cara e pastor ou porteiro????

    1. Ele é pastor da igreja mas tb trabalha como porteiro.

  8. O q eu acho engraçado é q quando surge a uma notícia dessas sobre um padre, ninguém põe em dúvida q o cara era padre.
    Agora quando é um pastor, surge um monte de comentários dizendo q o cara era só um picareta que se passava por pastor. ¬¬

    1. É porque, um Pastor de verdade não prática tal coisas,pois o ESPIRITO SANTO,o guia o desviando de tal práticas.Se o Senhor Cláudio Bastos,pensa assim,é porque,não conheceu um Pastor de verdade,que seja realmente um homem de DEUS! É difícil encontrar um ,mas,tem muitos,viu.

    2. Romney Elson Lima Concordo que um pastor de verdade não faz isso pois é guiado pelo Espirito Santo… assim como um padre de verdade! O Claúdio só quis dizer que muitos criticam padres pedófilos e/ou tarados que aparecem por ai, mas assim como existem "padres" tb existem "pastores" que não são guiados por Deus.

    3. Roni Pauli disse:

      Sim, e importa titulo ou atividade, a lei é para todos e religião profissão cor raça ou sexo não significam nada são só meios de identificar, certavez procurava exaustivamente uma pessoa pelo nome e ninguém sabia dela, quando perguntei por um "perneta" pronto em fração de segundos achei.

    4. Desculpe-me,mas,Pastor que não é guiado por DEUS ,NÃO é Pastor.Como pode um Pastor que não é guiado por DEUS ,me ensinar algo?
      Estes que não são guiados por DEUS ,são os que fazem as M… que aparecem todo dia neste site.

    5. Concordo com vc Claudio,pois quando é um padre , ninguém diz que é um falso padre!!!

  9. leandro disse:

    Tai so prova que não é o celibato clerical o responsavel por casos de pedofilia.Quem estuda o tema de abuso infantil seriamente sabe que os maiores abusadores estão no circulo familiar:pais,padrastros,avos e vizinhos. É triste mas é a verdade.

    Mas quando aparece algum sacerdote catolico abusando vão logo dizendo que é culpa do “antibiblico ” dogma do celibato.Como se Paulo e o proprio Cristo não tivessem recomendado a castidade e o celibato.

  10. Pq a surpresa ? Isso está se tornando cada vez mais frequente queridos. Não vou nem comentar aqui se este canalha não liderava uma dessas igrejas que proíbem tudo..onde Deus é o serviçal de suas criaturas.. Lamentavel !

  11. AI DO MUNDO POR CAUSA DOS ESCÂNDALOS! É NECESSÁRIO QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAIS AI DO HOMEM PELO QUAL O ESCÂNDALO VEM! (Mt 18.7)
    DEPOIS DISSE A SEUS DISCÍPULOS: “É INEVITÁVEL QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELES QUE OS CAUSAR! MELHOR LHE FORA SER LANÇADO AO MAR COM UMA PEDRA DE MOINHO ENFIADA NO PESCOÇO DO QUE ESCANDALIZAR UM SÓ DESTES PEQUENINOS. ACAUTELAI-VOS!” (Lc 17.1-3)
    É verdade que haja na Igreja do Senhor pessoas, inclusive “pastores”, que causam escândalos. É através destes que se cumpre a Palavra do Senhor conforme os versículos escritos acima; contudo não podemos comprometer toda a família dos santos pelos erros gravíssimos de um, ou dois, ou três…, etc. Existem muitos pastores como também evangélicos, que estão compromissados com o Reino de Deus. É por causa destes santos que Deus continua abençoando os moradores neste planeta Terra.
    Estamos vivendo tempos difíceis? Claro que sim! Mas nem tudo está perdido. A porta da graça ainda está aberta, Jesus ainda continua abençoando e salvando.
    Há uma propaganda maciça em torno do crescimento evangélico aqui no Brasil. Nessa “Cabeça d’água” estão aparecendo muitos peixes de vários tamanhos e de todos os tipos. Muitos para promover escândalos e poucos para a honra e a glória do Senhor. Como cidadãos de dupla nacionalidade (uma terrena e uma espiritual), sejamos santos em toda a nossa forma de pensar, falar, andar e agir. Como servos do Deus Altíssimo, façamos a nossa parte e, o mais, o Espírito Santo de Deus fará por nós.
    A PAZ DO SENHOR!

  12. Esse cara nunca foi pastor!!!!!!! Hoje qualquer um é qualquer coisa!!!!!!! É só ir no camelô e comprar o diploma que quiser. Pedófilo que armou um jeito de ficar à sós com crianças e adolescentes e, praticar o ato. Meio esperto…

  13. A unção pastoral vem do alto direto do trono de Deus.

    Nem todo aquele que diz eu sou de cristo é realmente de Cristo.

    Olha o que disse Jesus a respeito do verdadeiro pastor: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas."

  14. Taí um pa$tor pedófilo e viado. Isto que dá, no Brasil qualquer cidadão pode fundar uma igreja. O número de evangélicos cresce em quantidade, mas a qualidade faz movimento inverso.

  15. Jorge Vinicius disse:

    Taí um pa$tor pedófilo e viado. Isto que dá, no Brasil qualquer cidadão pode fundar uma igreja. O número de evangélicos cresce em quantidade, mas a qualidade faz movimento inverso.

    1. valdomiro disse:

      por falar em qualidade vamos relembrar o tempo em que se vendiam remissões de pecados pela igreja católica não é ????? existe farto material nos livros e enciclópédias…. aliás em matéria de sujeira não existe e nem vai existir nada igual !!!!! assassinados foram aproximadamente 150.000.000 de pessoas apenas não é ????? tudo em nome da famosa santidade da santissima igreja católica !!!!!

      1. fabiana disse:

        Nã existe ainda.Pois as igrejas evangélicas no brasil tem menos de 400 anos.Para se comparar a igreja católica ,os protestantes tinhão que ter 2.000 anos.em menos de trinta anos de algumas igrejas evangélicas já se aproxima da historia podre de 2.000 anos de igreja católica.

      2. leandro disse:

        É mesmo senhor Valdomiro.Então o senhor quer nos lembrar de erros de 500 anos atras que hoje so são cometidos por “pastores evangelicos” que vendem a entrada no ceu pra todos aqueles que pagam mais. Quem é pior do que aquele que repete um erro que hipocritamente critica nos outros. Desde quando isto serve de desculpa.

        150 milhoes de pessoas mortas pela Inquisição catolica….

        Curioso,a mesma inquisição so foi criada em torno de 1200 DC.Em 1340,a Europa deveria ter cerca de 40 milhoes de pessoas,assim sendo, a ICAR teria que dominar as tecnicas de clonagem do filme “Guerra nas Estrelas” como forma de ter tantas vitimas como o senhor alega.

        Ah se nos citica por isto,saiba que as primeiras igrejas surggidas da Reforma do sec XVI tinham seus proprios tribunais de inquisição protestante.Nem esperaram passar uns 1000 anos como nos “maus catolicos”.Pesquise na wikipedia mesmo.

        Dentre as “vitimas” da perseguição catolica pesquise os cataros.Quero ver que Igreja Protestante de hoje ou do passado iria tolerar a pregação de uma heresia que dizia que a gravidez era uma praga, que o Deus do AT era um demonio disfarçado: o anjo Sataniel.

  16. Parece não ser exclusividade de padres praticarem o que condenam em suas pregações.

  17. Vocês compreendem que essa notícia divulgada assim INCOMPLETA compromete a todas as congregações??? Que evangélico faz "retiro espiritual" para adolescentes? IDIOTAS! Estão dando "ouro" para os bandidos!!!!

  18. Eu não incriminaria o órgão que formou este cidadão a pastor. Ele próprio, é responsável pelos seus atos. Quem não vê que o elemento em questão não é se não um lobo disfarçado de ovelha. Um pastor de verdade, respeita, e ama as suas ovelhas. Agora, eu creio que a autarquia religiosa, tem por obrigação, todo corpo ministerial, orar e orar, e rever todo o histórico do individuo antes de coloca-lo a frente de uma igreja. É repugnante; é uma vergonha. É uma indignação para o povo evangélico.

  19. David Braga disse:

    Impressionante, um vagabundo desses desgraça com a vida de garotos (quantos possivelmente passaram pela mesma situação e nunca denunciaram?) e vocês defendendo a questão com É ou NÃO um pastor ou sei lá o que vocês denominam? Vocês estão cegos?

  20. a casa cai pastor já pé no saco…..

  21. selma de souza disse:

    Pastor? ah tá endemoniado isso sim.
    cadeia pra ele.

  22. Marco Antonio disse:

    Qual a igreja dele???…Sim, porque Cristo não tem nada a ver com isto.

  23. Desculpem, pastor não, impostor sim.

  24. JSB disse:

    Só Jesus…ele vai se ver com Jeova…

  25. Renato M Veras disse:

    Encontre Jesus de fato que o tormento acaba. Vencer a natureza pecaminosa com base apenas na própria vontade é impossível, pois é preciso a real transformação que o Evangelho do Senhor proporciona.

  26. Joabe Rios disse:

    Cadeia nele!

  27. Cadeia nesse vagabundo!não só fez o mal a esses adolescentes como também suas famílias.Um alerta aos pais não entregue seus filhos a quem quer que seja ou pareça, não confie em ninguém não se turbe pode desconfiar até dos cargos e mais altos títulos, ABUSOS ocorrem até dentro de casa com pessoas próximas, seus filhos dependem apenas de vocês, D-us lhes confiou esta tarefa de proteger nossos filhos de qualquer coisa.

  28. o nome pastor não que dizer nada, ele era mais um falso profeta dentro da igreja.meus irmão devemos pedir é orientação oa espirito santo para sabemos aonde estamos e procura saber qual o credo da igreja qual o seu fundamento etc…existe muitas ramificações de igrejas por ai.vamos tomar cuidado…

  29. Emilio Reno disse:

    Quando e' um padre , e' a igreja catolica que e' culpada, quando e' pastor , e' o homem que e' culpado.Um peso duas medidas.

  30. Apenas Servo disse:

    O problema é que esse “pastor” estava na igreja errada.
    Ele deveria estar na igreja da Lanna Holder, ou na igreja Contemporanea do “pastor” Marcos Gladstone, lá pode fazer essas coisas, a “biblia” deles é diferente e não condena essas coisas.

    Volta logo Jesus, pq aqui na terra o negócio ta ficando estreito.

    Maranata!

  31. Itamar Souza disse:

    dESCULPE MAS A QUESTÃO É, E AS CRIANÇAS E O SEU FUTURO, QUANTAS VEZES ISSO JA ACONTECEU!!!
    PAIS QUE CONCORDÃO QUE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS VA A UM RETIRO COMO ESSE TAMBEM TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES!!!

  32. SEXO DEVE SER FEITO COM ALGUÉM QUE SE AMA, PRINCIPALMENTE OUTRO TIPO DE SEXO, E FICAR ENTRE O CASAL, E NÃO COM CRIANÇAS.PRINCIPALMENTE PASTORES.TEM ESPOSAS , FALE COM ELA VEJA SE ELA ACEITA FAZER OU REALIZAR ESSAS FANTASIAS SEXUAIS, POIS TEM HOMENS QUE GOSTAM DE FAZER SEXO ORAL COM AS ESPOSAS.NÃO PODE ABUSAR DE CRIANÇAS INOCENTES.

  33. Falou tudo José Da C Gomes Gomes!

  34. Valter Felix disse:

    o titulo para muitas igrejas não tem valor nenhum mas para DEUS é necessario chamado, preparaçãp, esperiências com DEUS dons do espirito santo ai sim se começa a caminhada de um pastor o povo cristão é enganado e destruido por falta de conhecimento satnas so não engana os eleitos do senhor.

  35. Valter Felix disse:

    as obras de todos serão mostradas e DEUS mostra quem são os aprovados.

  36. Que horror!hoje em dia não da mais pra confiar em ninguém!!!

  37. a palavra de Deus diz que são lobos devoradores,e todos que praticam esse tipo de sensualidade
    a palavra de Deus diz.Ficarão de fora.Ap:22.10 a seguir…

  38. EU SOU PELA LEI SEJA PASTOR MENBRO DE IGREJA SE FEIS TEM QUE PAGAR E CARO POR QUE O QUE PLANTA TEM QUE CONHERRRR E NÃO SO ISSO SE É NA MINHA IGREJA ELE NÃO VAI ALUGAR ALGUM POR QUE ISSO NÃO TEM COMMENTARIO SCOM TANTAS MULHERES NOVAS LIMDAS NÃO EXISTE JUSTIFICAFIVA NÃO EXISTE TEM QUE SER PUNIDO CMO CUAL QUER BANDIDO ASIM COMO ESTE PASTOR É DAVI QUE ERA DVI NÃO TEVE LOMBO LISOO

  39. ESTE COMENTARIO NÃO É FALSSO NÃO EU TENHO 18 ANOS DE MINISTERIOS SOU CRISTÃO DE BERÇO JA VI COISAS PIORES DO QUE ESTÁS É VERDADE SO QUE UM SEQUINTE NÉ NÃOOOOOOOOO ESCAPARÁ DE PUNICÃO DE DEUS NEM ELE E NEM NIQUEM QUE IR PELO O MEMOS CAMINHO

  40. QUAL A IGREJA, O NOME DO PASTOR, QUALQUER PESSOA COM A BIBLIA NA MÃO E DE TERNO AS PESSOAS QUE NÃO LER A BIBLIA PENSA QUE O CARA E UM SANTO. VIGIAI E ORAI.

  41. É LOGICO QUE EXISTEM HMENS DE DEUS EM MEIO EM TODOS ESTES LOBAIADA

  42. Rosemary Vieira de Alcantara disse:

    absurdoooooooooooooooo!!!

  43. Os homens e mulheres de Deus devem vigiar para não cair nas garras do diabo…

  44. pastor que prega a verdade, não aparece, deixa Cristo aparecer, e geralmente estão em pequenas igrejas, pregando a verdade que muitos não querem ouvir, e não estão interessados em quantidade mas sim em salvaçao, e isso não faz movimento e são poucos que querem ir em igrejas assim, e não tem dinheiro suficiente para aparecer, pois o pouco que entra mal da pra pagar as contas da igreja(aluguel…)mas mesmo assim não se contaminam, não roubam os fiés, nao estupram, nao cometem adulterio, nao visam seus interesses, e isso não atrai a midia, mas com certeza atrai os OLHOS DE DEUS, e seu galardão não é aqui na terra

  45. Oto disse:

    Alguém sabe se existe mais caso de pedofilia hetero ou homossexual?

  46. fran disse:

    Pastor, padre, bispo, papa..tudo a mesma bosta
    os pais confiam de deixar seu filho participar de um retiro “espiritual”, e olha só o que eles ensinam
    aaahhh vaaaa…

  47. Luz Francine disse:

    pastor, padre, bispo, papa…tudo a mesma bosta, os pais confiam de deixar seu filho participar de um retiro "espiritual", e olha so o que eles ensinam…aahhh vaaaa…

  48. Que intenções tinha esse "pastor" ao alugar um sítio para passar um fim de semana com crianças e adolescentes? Um sítio geralmente é um lugar ermo, longe dos movimentos. Ele já foi para esse evento com quintas intenções. Hoje em dia não deve confiar mais em ninguém, somente em Deus. E eu nunca vi um retiro de adolescentes onde os pais e outros parentes não podem ir. Aos pais: cuidado com supostos obreiros e outras pessoaas que aparecem com "boas intenções" demais. Quando o milagre é suspeito o santo desconfia. Não confiem em pessoas que se apresentam com santonas, mas como santas. Falar bonito não resolve, o que resolve é o testemunho e confiança total somente em Deus.

  49. Marcelo Frota disse:

    que absurdo !isso é calunia ! ele só estava orando no pênis do varão que sofria de Disfunção Erétil

  50. Fuja das doutrinas estranhas . . . em que parte das Escrituras fala mesmo sobre "retiro" ?

    1. Paulo Tarso disse:

      Jesus fazia retiro espiritual
      No inicio do ministério ficou 40 dias e 40 noites em retiro no deserto Lucas 4

  51. alguem disse:

    Ele sempre gostou de homens mas ele estrapulou. A falta de misericordia das igrejas é grande.

  52. Luis Ribeiro disse:

    Não me assusto…JESUS disse no Evangelho segundo Lucas: E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Ele disse que É IMPOSSÍVEL QUE NÃO VENHAM. Então tem que vim…mas vc que é um servo de Deus corra de TODO o embaraço e pecado que tão de perto nos rodeia. FOGE!!!! Não de lugar ao diabo!

    1. que Deus nos guarde e livre desses que se dizem "pastores"e nos revista de forças para vencermos o inimigo de nossas almas!

  53. BRB disse:

    estes monstros tem que i para cadeia e não sair mais

  54. BRB disse:

    estes monstros tem que i para cadeia e não sair mais

  55. Pastor safado, ainda tem muito pastor tarado incubado por ai.Esse e o retrato das igrejas e dos evangélicos do pais

  56. Humberto Poyares disse:

    Agora ele é “falso pastor”… Mas antes?: Verdadeiro Homem de Deus… Ô turma pra gostar de ser enganado.

  57. Agora ele é um falso pastor?… Mas ele não era "um verdadeiro Homem de Deus"? Essas coisas acontecem não é por causa do Livre Arbítrio. É por que Deus perdoa. Ai o cara rouba, mata, estupra… Deus perdoa e fica essa merda… Queria ver se Deus… Deus? Deus é uma mentira.

  58. Lamentável toda esta situação!!!O que acontece é que não podemos pré julgar certas coisas e fatos, pois, também faz parte das profecías, que o será feito para escandalizar as obras do SENHOR…Quanto o fato de se pregar a palavra de DEUS, acredito ser um direito de todo aquele que conhece a ordem de JESUS…''Ide e pregai o evangelho a todas as criatura""…Acredito sim, que são duas versões, cada lado com sua história, e para isto portanto não podemos pré julgar, até porque não temos autoridade para isto!!Sou radialista e por diversas vêzes fui chamado para liderar igrejas…..Mas o chamado que o SENHOR me fêz foi para ser radialista, onde todos os dias, faço a leitura da palavra, como bálsamo para muitos corações….Mas temos que ficarmos alertas pois, SATANÁS esta a solta para destruir e tentar aquilo que vem sendo feito!!!

  59. Paulo Tarso disse:

    Pena… triste… lamentável…

    olhando sobre o prisma deste pastor….

    Ele ama a Cristo? Sem dúvida alguma…

    Mas nunca consegui foi a libertação…

    Quantas vezes orou, implorou, pediu, desistiu… se conformou… caiu dolorosamente…

    Caiu na moral, diante dos irmãos, preso… sua fé lhe sustentará em Cristo?

    Se perder também a fé? onde passará a eternidade?

    Oremos, oremos, oremos por ele…

  60. Paulo Tarso disse:

    Acredito que o teor da reportagem deveria ser amenizado…

    Não é tapar o Sol com a peneira… que é um conceito humano…

    Mas seguir um conselho de Paulo. que é um conceito divino…

    "o que eles fazem em oculto, até dizer é torpe" – é um conselho divino… é uma orientação divina que esse site, creio, deveria seguir…

    Seguir ou não seguir… depende… quem segue a Cristo deveria seguir…

  61. Neide disse:

    Eu fico sem palavras quando leio essas noticias.
    Que Deus tenha misericordia de nos.O que leva uma pessoa
    a fazer isso?Nao estava liberto,nao houve conversao.
    Quando nao queremos entristecer o coracao de Deus,a gente foge do pecado e o Senhor Jesus
    nos ajuda sempre

  62. Que isso sirva de lição aos pais de adolescentes. Esses ministros de Satanás se fingem de ovelhas para subtrair o próximo, ou seja, O LOBO EM PELE DE OVELHA, como disse Jesus (Mateus 7:15)

  63. A única forma de se conhecer o caráter de um homem, é pela suas obras.
    Um verdadeiro servo de Deus tem o caráter moldado em Cristo.

  64. Thalita Furtado disse:

    Não há mais a possibilidade de continuar se escondendo atrás de histórias cheias de moral, mas que também são cheias de falhas e coisas sem sentido. Coisas estas que são ignoradas pelos seus seguidores, cujos alguns cometem atos doentios e se escondem atrás da religião, continuando a lavar suas mãos (sujas pelo ato criminoso) em inocência.

  65. ivone disse:

    Por fora realmente parecem formosos,mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundicia.(mateus23:27)

  66. Leonardo Leal disse:

    Tinha que ser coisa do G12 !

  67. J.Alexandre disse:

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mateus 24:12

  68. beto balsante disse:

    o mundo jas do maligno facil julgar pessoas mas o dificil e nos colocar no lugar delas este cidadao quando parar pra pensar na besteira que fez vai sofrer nos cristaos ficamos triste com situaçoes como esta mas o inimigo de nossas almas esta ai enganando pessoas e cada dia fica pior temos que pedir a mizericordia de Deus e que isto nunca aconteça com um de nos ou nossos familiares vamos orar por este cidadao para que a luz de Deus abra os olhos dele

  69. Micaelly disse:

    Esse pastor estava penssando o q?

  70. Pimenta disse:

    todo ser humano tem um lado ruim mau e obscuro .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.