Internacional

Crianças são presas no Egito acusadas de rasgarem Corão

Comentários (0)
  1. Roberta disse:

    Venho acompanhado o Gospel mais e fico muuuito feliz por este site ter crescido de forma tão relevante! São tantas as notícias que é impossível um crente hoje usar uma desculpa que justifique estar desatualizado com as bárbaries que tem acontecido!
    Precisamos orar porque os tempos são maus. Precisamos nos manter firmes e aguardar a vinda do nosso Senhor Jesus!

  2. Que merda… religiões, sempre atrasando o mundo!!!

    1. Religião sempre foi isso, desde que mundo é mundo!

  3. Felipe Benoit disse:

    Já vi cristãos fazendo protestos na frente de templos umbandistas e vandalizando centros espírita. Somente um estado laico pode garantir liberdade de religião aos seus cidadãos.

    1. Félix Ivete disse:

      Nós temos a religião suficiente para nos odiarmos, mas não a que baste para nos amarmos uns aos outros." (Jonathan Swift).

    2. Ricardo de Assis disse:

      Com toda certeza posso te dizer, não são Cristãos.

    3. Felipe Benoit disse:

      Ricardo de Assis
      Eles diziam com toda certeza serem cristãos.

  4. Junior Biell disse:

    Eh isso ai, paises de maioria islamica nao tem liberdade, prende ate criancas inocentes, atualmente, a religiao islamica eh a religiao que mais comete crimes contra os direitos humanos no mundo, parece os catolicos em uma epoca nao muito distante.

    1. Felipe Benoit disse:

      Fácil é criticar a religião dos outros quando a de alguns é tão intolerante quanto essa… rsrsrs

    2. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Qual outra religiao mata homosexuais? solta bomba? mata os criticos?
      Voce confunde intolerante com nao concordar, nos cristaos nao concordamos com muitas coisas, TODOS SAO ASSIM, para para alguns isso eh intolerancia,

      Ativistas homosexuais odeiam os cristao, pois os cristaos nao aceitam seus comportamentos, mas os cristaos nao batem ou pregam a eliminacao deles, isso seria intolerante.

    3. Junior Biell disse:

      Felipe Benoit Sim, vivemos em uma democracia, um pais que temos liberdade de expressao, qual eh o problema dessas coisas? os ativistas homosexuais influenciam os politicos por seus interesses proprios, nao so eles, mas comunistas, direita, e etc, pq religiosos nao podem dar suas opinioes e influenciar as decisoes que estao sendo tomadas em SEU PAIS? se vc acha errada a opiniao eh outra coisa, mas reclamar por eles dar opiniao ja eh coisa de ditador.

    4. Ricardo de Assis disse:

      Felipe Benoit Só mais um que persegue cristãos…Entra na fila camarada, muitos já querem nossas cabeças…

    5. Felipe Benoit disse:

      Nossa, vejo cristãos sendo espancados todos os dias por serem cristãos. Coitadinhos, tão perseguidos… rsrsrsrs

  5. Sou Ex disse:

    rasgar esse livro e a mesma coisa que RASGAR UM GIBI nao ha diferenca nenhuma

  6. Sou Ex disse:

    as criancas nao tem culpa elas RASGAM tantas coisas

  7. Sou Ex disse:

    RELIGIAO e assim voce chuta uma "santa" rasga um "livro" fala mal de um "lider" e arriscado ser MORTO por isso simples assim… q absurdo!!!!

  8. Vou deixar um vídeo onde um homem cristão explica um pouco sobre a religião islâmica, vale apena ouvir um pouco como funciona o costume dos islâmicos e a diferença entre os cristão, sendo que os cristãos vieram da descendência de Isaque (judeus) e os Islâmicos (árabes) da descendência de Ismael, ambos eram irmãos e netos de Abraão que é muito importante para o judeus, cristãos e muçulmanos. Esse homem não agride a religião islâmica, mas apenas fala a verdade sobre eles onde diferencia os xiitas, sunitas e etc… Ele fala um pouco dos costumes dos muçulmanos e por que eles vivem se explodindo para conseguir ter 99 virgens !!Acredito que nenhum islâmico irá negar o que ele fala, pois é tudo tirado do Alcorão e livros mulçumanos. Abraços

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VPW-VmagGT8

    O vídeo só pode ser acessado por quem tem o link e é bem interessante ouvir a explicação desse homem!! Ele é bastante conhecido no mundo cristão e por alguns muçulmanos no Brasil. O trabalho dele é pesquisar sobre seitas e todo tipo de religião no mundo, sendo que ele já tem um arsenal de escritos na internet falando de cada seita e religião como costumes, práticas e etc…

  9. Ricardo de Assis disse:

    Quantas bíblias foram rasgadas, queimadas e nada foi feito, pois bem sabemos a quem pertence o juízo.
    Pois disse Maomé que os últimos dias não viriam até que todos os Judeus fossem mortos.

  10. pode queimar a bíblia e não pode urinar no alcorão, engraçado né…. bando de hipócritas, usam uma suposta religião pra manipular a vida das pessoas.tudo mundo sabe que Maomé sempre foi um profeta de quinta catedoria

  11. Se fosse uma bíblia aqui, ela seria espancada pelos pais…

  12. Não é por força e nem por violência que os muçulmanos vão se arrepender e se converter. É Com Jejum e oração. Agora vamos orar por estas e outras que serram prezas por ser cristã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.